Paixão de uma lutadora por Raquel Amorim

Imprimir Impressora

Sinopse:

Letícia Castro é uma garota de vinte e um anos que sempre lutou para realizar seu sonho, o de ser atriz, enfrentou os pais, que queriam que a garota fizesse direito, sofreu bastante para só então conseguir uma participação em uma novela. Uma garota que aparenta ser forte, mas dentro de si guarda um segredo a sete chaves, ela conseguia lidar bem com seus fantasmas, isso até conhecer uma certa lutadora de boxe. 


Valentina Duarte, a mulher de vinte e quatro anos que é o nome mais famoso da categoria pena até 60 quilos do MMA, a morena de corpo atlético, músculos definidos e um sorriso encantador, sempre deixou claro o que queria fazer, sua orientação sexual é aberta para todos, sempre preferiu ficar longe de pessoas que se viam em situação de dúvida, isso por conta do seu passado conturbado. A morena é rica e bem sucedida em sua profissão.  Ela ia bem com seu plano de lutar e fazer muito sexo com mulheres, mas tudo muda quando conhece uma certa atriz. 


 


Duas mulheres em situações diferentes que viverão um intenso amor. De um lado a garota insegura e amedrontada com a possibilidade de se afastar mais da família e perder a chance de realizar seu sonho por conta das suas escolhas. Do outro lado a mulher decidida a viver sua vida da melhor forma possível. Os mundos se colidem. Será que o amor delas será suficiente para ultrapassaram as barreiras do preconceito, insegurança, descobertas e incertezas?


 


É isso que vamos descobrir.


Classificação: +12 [Comentários - 10] starstarstarstarstar
Categoria: Romances
Tipo: Original
Capítulos: 5 Completa: Não
Palavras: 7770 Visualizações: 3147
Publicado em: 01/06/2018 Atualizado em: 24/06/2018


A segunda edição da Revista Léssica está no ar! Folheie aqui





ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO HÁ 1 DIAS

Notas:

Olha eu aqui, bom... eu não iria postar essa aqui logo, porém tenho uma leitora bem intensa, (Ler-se, Lety), que me deixa de cabelos brancos. Adicionado ao pedido da Lane, a minha morena preferida Andreoli, da qual me inspirei nos nomes, as minhas duas Leticias preferidas e a Bruna, que é minha lutadora preferida, eis mais uma nova estória para vocês, porém não posso afirmar um dia de volta, o cronograma anterior está valendo, essa aqui atualizarei de acordo com os pedidos (isso se alguem pedir para eu voltar). Bom, é isso, bjuss a todas, e as minhas leitoras lindas. (Morena, eu te admiro), (Lety, nos vemos em breve na ilha, quero meu almoço bem caprichado, e sim, é uma chantagem), (Lane, já está bom né? Chega de personagens, mas ainda assim te gosto), (Bruna, está ai, linda, pode começar, se eu escrever alguma besteiras sobre as lutas, por favor, me corrija). 



1. I – Mensagem por Raquel Amorim [Comentários - 6] starstarstarstarstar (1759 palavras) - Postado em 01/06/2018

2. II – Desculpa por Raquel Amorim [Comentários - 3] starstarstarstarstar (1542 palavras) - Postado em 06/06/2018

Voltei, agora só deu sabe quando de novo. Bjusssss... Estou concentrada em terminar Mães e Filhos, quando eu terminar vou postar toda de uma vez. 


3. III – Conversa por Raquel Amorim [Comentários - 0] starstarstarstarstar (1352 palavras) - Postado em 11/06/2018

Helow, Girls, bom, pelo visto algumas pessoas gostaram, que bom então. Passando para dizer que todo domingo terá atualização. Só posso postar um por semana, sabem bem o porquê. Peço paciência e... só. Obrigada pelos comentários. Bjokas. (Morena,estou de olho em você) kkkk brincadeira. 


4. IV – Conhecendo por Raquel Amorim [Comentários - 0] (1566 palavras) - Postado em 18/06/2018

Noiva, para ti kkkkk 

(Bruna), espero que esteja gostando da pernagem em sua homenagem. Bjuss, linda. 


5. V – Explicações por Raquel Amorim [Comentários - 1] starstarstarstarstar (1551 palavras) - Postado em 24/06/2018