Mad world por Srta Prado

Imprimir Impressora

Sinopse:

Regina Miils, uma mulher forte e decidida, acaba se jogando no mundo da literatura, por conta de um amor de infância. Pertencente a uma renomada família e consequentemente, a mais influente no país, não seria difícil se dedicar apenas a escrita. O que ela não esperava é que teria que se jogar no escuro, arriscando tudo, para ajudar o amor de sua vida que se encontra grávida.Emma Swan, uma mulher aventureira e mimada,  pertencente a uma família que veio a falência, sofre nas mãos do pai, e sem querer descobre sobre a sua venda, e o principal tópico era a sua virgindade, mas como contar ao pai que já fora perdida há tempos? Como fugir do casamento arranjado com um velho rico? E se a família Mills soubesse do amor platônico de Regina e não poupasse esforços para torná-lo real? Uma semana para David resolver os negócios, mas o que ele não esperava era que o noivo arranjado encontrasse a prometida, na cama, com uma mulher.    


Classificação: +18 [Comentários - 0]
Categoria: Romances
Tipo: Fanfic
Capítulos: 1 Completa: Não
Palavras: 1941 Visualizações: 98
Publicado em: 21/05/2018 Atualizado em: 21/05/2018


[Compartilhar no WhatsApp]

O Lettera vai sortear um exemplar do livro Mesa 27 da escritora Adriana Nicolodi, essa raridade da literatura lésbica! Clique aqui e veja como concorrer.





ATENÇÃO! ESSA HISTÓRIA NÃO É ATUALIZADA HÁ 153 DIAS

Notas:

Bom, sou iniciante nessa página. Me indicaram e pediram para eu psotar por aqui também. Espero aprender a lidar bem por aqui. Escolhi uma das minhas fanfics que vem tendo um maior retorno. Espero que gostem.



1. Capitulo 1 por Srta Prado [Comentários - 0] (1941 palavras) - Postado em 21/05/2018

Bora tentar e ver o que nos espera <3 capítulo mais para apresentação das personagens. <3