R u gonna be my girl? por RubyRose


[Comentários - 133]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

          — Tá poderosa eihm mona?? – comia meu sorvete na frente da TV quando Fê chega largando essa.

            — Oi?

— Não te faz de sonsa Luiza que eu te conheço de outros carnavais. – ele chega e tira a colher da minha mão e começa a comer o MEU sorvete.

— Não to “intendenu”. Fala viado!

— Hoje a bofinho mais assediada do universo veio como quem não quer nada perguntar de você.  - “WTF????” – Queria saber tudo!

— E você o que disse?

— HELLOWWWW tá me achando com cara de Globo Repórter? Luiza: onde vive, do que se alimenta, crusha quem? Veja hoje.... ahhh não me presto pra isso. – falou rindo.

— Uhm... – me fiz de desentendida.

— Não adianta de uhm, pode falar.... o que tu fez pra aquela cosplay de garoto de Boyband? Deu chá de calcinha usada é? Porque aquela lá não é disso não. Conheço a bicha de outros Jobs e ela pega quem quer sem esforço nenhum. Nunca soube dela ir atrás de xana nenhuma!!!

— Eu não sei Fê, de verdade! Na real odeio gente do tipinho dela. Galinha que se acha.

— Ah tá... conta outra. Se a galinha em questão fosse uma morena alta, sarada, gostosa e agora comprometida.... tu já tava pelada com uma fita vermelha no pescoço e com a boceta batendo palma que eu sei.

— É diferente Fê... – falei meio triste.

— Não vejo diferença nenhuma. Para de ser uma mula empacada sempre na mesma tecla Luiza. Nanda, Nanda, Nanda. Você tem que dar chance para outras pessoas. Tirar as teias de aranha. – meu amigo sai e leva o MEU sorvete.

Fico pensando no que ele disse. A fotógrafa tem estado nos meus pensamentos. Mas aquele jeito dela de ser me irrita muito. Odeio! Aquele jeito cafajeste. A Nanda, mesmo na fase galinha, não era arrogante e cheia de si como a Alex. Melhor ir me deitar porque amanhã teria que acordar cedo. Na cama, como todos os dias, fico vendo as fotos da Nanda e ouvindo mensagens antigas de áudio. Olhei no whats e ela estava online. Suspirei e adormeci com ela nos meus pensamentos. 

 

Acordei com uma umidade gostosa na minha intimidade seguida por barulhos de sucção. Sorri e levantando o lençol vejo um par de olhos castanhos me olhando. Gemo e abro mais as pernas dando um melhor espaço para ela.

— Bom dia gostosa. – Nanda fala sem deixar de me lamber.

— Ahmmm – não conseguia falar nada. Só aproveitar. Eu sabia que era um sonho. Sabe quando você sonha e sabe que é sonho? Então.... Esse sonho eu tinha quase todas as noites. Na verdade, era mais uma lembrança do que um sonho e eu sabia como terminaria. Eu iria acordar e sentiria a falta dela mais ainda. 

— Vira de bruços, vira. Quero te comer por trás. – eu nunca disse não para ela. Tudo o que ela quis eu sempre aceitei. Ela é a minha dona. Dona do meu corpo, minha alma e de todo meu ser. – Luiza? LUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

— LUIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ACORDAAAA!!!!!! – Fê estava em cima de mim.

— PORRA Fê!!!!

— Teu telefone tá berrando! Megan acabou de me ligar. Reunião urgente agora as 9 da manhã.

— PORRA eu tenho aula!

— Ai me poupe. Já deu esse curso né? Tranca essa matricula e seja feliz no emprego dos sonhos loka!

— E o que eu falo para os meus pais?

— A verdade hora. – saiu como se fosse muito fácil.

Olhei o telefone e já eram 7 da manhã. PQP!! Sai correndo e fui me arrumar. No closet escolhi um vestido verde que combinava com a cor dos meus olhos e salientava meus seios. Megan pediu para que eu passasse no Europa Café e comprasse café para todos. Latte Vegano da Nora, um Mocca para ela e mais um shake de oreo. Quem seria o bebê que toma shake de oreo?

            Cheguei na Mason e me dirigi para a sala de reuniões. Vários pares de olhos me fitaram quando entrei e um em particular fez meu fluxo sanguíneo aumentar. Entreguei os cafés e fiquei com o shake na mão.

— É meu swettie. – Alex fala e nossas mãos se tocam me fazendo estremecer o que causa um sorriso cafajeste nela. “Típico!”.

— Luiza que bom que você chegou. – Nora fala – Estamos discutindo as possibilidades do ensaio fotográfico da próxima campanha. Megan acha que devemos fazer as fotos em estúdio e Alex gostaria de fazer em uma praia.

— Nora, a sua nova coleção é “caliente”. Acho que um cenário paradisíaco como alguma ilha do caribe é o ideal! – a fotografa fala e mostra algumas opções na tela do notebook.

— Mas Alex o custo será enorme! Imagine uma equipe completa, com seis modelos, teus auxiliares, maquiador, figurinista.... O orçamento irá explodir! Sem falar que fotos ao ar livre sempre temos que estar à mercê do tempo e da luminosidade! – Megan fala.

— Concordo Megan e me disponho a ir com o mínimo de pessoal possível. No entanto, você sabe que a qualidade de um ensaio ao ar livre é mil vezes mais expressiva do que usarmos um fundo verde em estúdio!

— O que você acha Luiza? – Nora me pergunta e eu fico tipo ... WOWWWWWWWWWWWWWWWW ELA QUER A MINHA OPINIÃO!

— Eu acho que se conseguirmos reduzir a equipe as fotos na praia serão excelentes para o espírito da campanha. Caso falte algo, uma manhã no nosso estúdio não fica tão cara. – Alex sorri abertamente para mim, mas a Megan me olha com cara de cú. “Eita porra.”

— Então está decidido. Vamos com uma equipe enxuta e Alex...

— Sim?

— Você tem que fazer o melhor ensaio fotográfico que o mercado da moda já viu.

— Com certeza Nora, você me terá 100%.

— Não precisa tanto – minha chefe fala rindo – Deixo uns 20% para as piranhas que você come.

— É que você nunca me deu chance Nora, porque se desse você não seria mais hétero . – Oiiii? Informação demais!!! Que presunçosa essa garota.

— Meu amor quando você tiver um pênis de mais de 23 cm a gente conversa. – eu já não estava mais vermelha, estava roxa de vergonha. Porra, que situação constrangedora e parecia que as duas estavam se divertindo falando aquelas barbaridades na frente de toda a equipe.

— Bom... acabamos aqui? – Megan pergunta com cara fechada.

— Sim Megan... Alex almoça comigo? – Nora pergunta para a fotógrafa.

— Hoje não, eu tenho outros planos. – Oi? Ela tá negando almoçar com a chefe? – Mas a noite eu passo na sua casa, ok? – Oiiii?

— Ok menina.

Saio da sala sem entender mais nada. Que porra de intimidade é essa? Megan vem atrás de mim e me puxa para o seu escritório.

— Luiza quero deixar bem claro que EU sou a sua chefe. Você deve concordar com tudo o que eu falar...

— Desculpe Megan, mas a Nora perguntou a minha opinião.

— Não se faça de desentendida. Não é porque a Alex pediu a sua contratação que você tem que aceitar tudo o que ela diz.

— A Alex pediu a minha contratação? – WTF??????

— Eu não estou com paciência de lidar com você se fazendo de sonsa garota. Um aviso.... fica fora do meu caminho!

Notas finais:

oie Mig@s! Preciso que me diguem o que estão achando da história. Fico me sentindo meio... bléeeee... se vocês não comentam e me deem o feedback. Acho que hoje vou postar mais um cap. besos no coreeee



Comentários


Nome: Lili (Assinado) · Data: 31/05/2018 04:43 · Para: Capitulo 8 - WTF?

Kkkkkkkk... Tá com medo de perder Megan?

Vai fundo Luh...



Resposta do autor:

Né? Kkkk



Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 30/05/2018 23:41 · Para: Capitulo 8 - WTF?

Luiza merece ser feliz! Aceitar o conselho do Fêh... Deixar a Nanda para trás e seguir em frente!

Mesmo tendo pena da Lu, nesses flashbacks sinto ciuminhos quando ela cita a Nanda pela Clarinha shaushau! Mas está tudo perfeito! To amando! 

 

 



Resposta do autor:

Aiiii Mel hahahha

te confesso que tb sinto. Mas quero mostrar a Lu de vdd! Na história das duas não tinha como. Não curto muito milhares de POV! 

Até estou pensando em como fazer na 3 fase. Se terá POV das crianças ou não...

beijiiinho



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 30/05/2018 18:09 · Para: Capitulo 8 - WTF?

Boa tarde, Rose.

 

Será que eu ouvi sobre mais um capítulo hoje, POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, SIMMMMMMMMMMM.

Qual é a da Megan? Sinto que ela vai dar trabalho pra Lu, mas vai acabar perdendo o emprego. Só falta ela ser apaixonada pela Alex e não é correspondida, aí danou-se por que a Alex vai ficar com os quatro pneus arriados pela Lu, imagino. Estou adorando, quero mais.

Aproveita que está sem trabalho e escreve mais que unssssssssssssssssss, rsrsrsrrrsrs

Bjs



Resposta do autor:

Na verdade trabalho eu tenho... só que não chegou, então meu stress tá nas alturas. To finalizando mais um cap. Acho que até umas 17 eu posto. besos



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 30/05/2018 16:30 · Para: Capitulo 8 - WTF?

Depois do próximo capítulo, que será publicado ainda hoje, eu digo o que tô achando da história! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra dar uma forcinha e não achar que sou mázinha, um comentariozinho, só acho que Megan vai perder o emprego pra Lu, que mala! hahaha

bj



Resposta do autor:

Megan é mala mesmo. Mas tem um que de ciume ai... logo logo vc vai ver porque hahahahaha



Nome: ILOVEBOOKS (Assinado) · Data: 30/05/2018 16:26 · Para: Capitulo 8 - WTF?

Boa tarde moça,

  Só queria mesmo dizer que sua história é maravilhosa e que tô apaixonada por ela como a Luíza é pela Nanda kkkkkkkk. Já virou obsessão e seria maravilhoso ter outro capítulo. Bjs.

 



Resposta do autor:

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Simmmmm, como não posso trabalhar mesmo pq ta tudo parado hahahaha vou escrever mais. :D

Obrigada! Morro de pena da Lu ser tão entregue assim pela Nanda, massss vou dar um jeito nisso

beijooo



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.