R u gonna be my girl? por Rose SaintClair


[Comentários - 298]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

              Amanhã iríamos embarcar para a República Dominicana e eu estou cheia de coisas para fazer e organizar, mas como existe o tal Murphy estou com uma cólica menstrual daquelas que me coloca fora do ar. Só quero ficar deitada com uma bolsa de água quente. Megan relutantemente deixou que eu ficasse em casa hoje e organizasse o que precisava daqui.

Depois de conferir se tudo estava conforme o esperado coloquei o notebook em cima da cama e fui até a cozinha procurar algo para comer. Não tinha fome, estava enjoada. Dor sempre fazia eu me sentir enjoada. Mas se eu ficasse o dia todo sem comer  sabia que ficaria pior. Estava me sentindo um trapo. Peguei apenas um suco e levei para o quarto. Parei um pouco no caminho me sentindo tonta. Não pude evitar de lembrar de quando eu namorava com a Nanda. Era impressionante o cuidado que ela tinha comigo.

 

Flashback on

— Lu lindona, come um pouquinho. Por favor linda! Mainha fez um purezinho de batata só com sal para você. – minha namorada me olhava preocupada. Eu estava jogada na sua cama depois de ter vomitado no seu banheiro.

— Não quero amor. To me sentindo mal. To me sentindo um “cú” de mendigo. – falei e ela deu uma risada.

— Lindona só você mesma! Toda fudida e falando besteira. – ela levou uma garfada de comida até a minha boca. – Aviãozinhooooooo.... abre a boquinhaaaaa....

— Tá, mas não vou comer tudo. – dei o braço a torcer. Nanda estava cuidando de mim desde ontem e eu estava com pena dela já. Largou tudo para ficar comigo.

— Vou te preparar um banho bem quentinho. – saiu correndo até o seu banheiro. Suspirei apaixonada, nunca tinha sido tão bem cuidada na minha vida. Nanda volta e me pega no colo levando até o banheiro. – Quer ajuda para tirar a roupa? Ou posso buscar tua bolsa de água quente e o chazinho?

— Deixa que eu me viro aqui amor – Não queria que ela visse eu tirar meu absorvente, tá certo que ela não tem frescura, mas sei lá... é meio constrangedor.

Tirei toda minha roupa e arrumei o absorvente usado em um saquinho plástico para colocar no lixo. Odeio quando vou a um banheiro público e tem aqueles papéis usados  “arreganhados” para todo mundo ver. Gente porca! Enrola o papel criatura, ninguém é obrigada a ver “o massacre da serra elétrica” das outras! Deitei na banheira deixando a água quente me relaxar. Acabei cochilando brevemente e acordei com beijinhos no meu pescoço.

— Lu... minha lindona... acorda. – a mulher da minha vida me ajudou a me secar e trouxe roupas limpas. – Linda, o absorvente tá na primeira gaveta. Vou indo para o quarto trocar a roupa de cama pra você ficar bem confortável e limpinha.

— Amor, fica deitada comigo? – pergunto dengosa.

— Lógico gostosa. – ela grita do quarto. Me visto e escovo os dentes indo para o quarto onde ela está me esperando deitada na cama. Ela faz eu tomar uns goles do chá que segundo Mazé é “tiro e queda” para cólica.

— Porra do cacete do diabo! Isso aqui tá amargo demais Nanda!

— Tem que tomar Lulu. Vai bebe mais uns goles que eu faço cafuné em você. Vem garotinha.

— Nanda, obrigada. – falei emocionada.

— Eu te adoro demais. – falou beijando meus lábios carinhosamente.

— Eu te amo. – falei sonolenta enquanto aproveitava o carinho que ela me dava, minha cabeça no seu peito e a bolsa de água quente no meu ventre.

Flashback off

 

Suspiro e vou até o banheiro vendo a minha cara de travesti em último dia de carnaval. Ouço a campainha e vou atender. O Fernando deve ter esquecido a porra da chave.

— Viado do cacete me fez vir... – falo abrindo a porta e paro ao ver o sorriso mais perfeito do mundo.

— Vim cuidar de você. – ela fala entrando com sacolas de compras e indo para cozinha como se fosse a casa dela.

— Oi? Como?... – vou gaguejando atrás dela.

— Megan me disse que você não estava bem e eu vim com um kit Alex Fox para qualquer problema. Temos sopa, não fui eu que fiz, mas comprei daquela Deli que você gosta – como ela sabe qual Deli eu gosto?. – Temos chá, remédios e bolsa de água quente. Agora a doutora aqui precisa saber o problema: resfriado, enxaqueca, cólica menstrual...?

— Cólica... mas....

— Ok... onde é o quarto? – saiu sem eu responder e eu a segui. Entrou já abrindo as janelas. – Agora vai, toma um banho bem quente e coloca uma roupa bem confortável. Você tem aquelas calcinhas de vovó? – assenti. – Então coloca. Vou aquecer a sopa e dar uma corrida até a esquina na loja de produtos indianos e já venho. Ah, vou levar a chave que tá na porta.

Alex saiu e eu fiquei parada no meio do quarto sem entender o que tinha acontecido. Após meu banho saio do banheiro de roupão e vestindo a “calçola” confortável. Meu quarto estava escuro com a janela fechada, a cama arrumada, um cheiro de lavanda tomava conta do quarto e uma música instrumental soava baixinho, reconheci como sendo dos Beatles.

— Vem Lou... a sopa está pronta. – fui puxada pela mão por uma Alex mandona. “Será que ela é assim também na cama?”. Para de pensar besteira Luiza! Nesses últimos dias eu me aproximei mais da americana, mas como amiga. Nunca a deixando  avançar o sinal. Confesso que estou gostando de tê-la mais perto de mim.

Na cozinha a mesa estava posta e um prato com uma sopa de aparência deliciosa esperava por mim.

— Alex, você não precisava fazer isso tudo. – falei envergonhada enquanto tomava a sopa.

— Eu sei.

— Eu fico constrangida.

— Lou... deixa eu cuidar de você hoje, ok? Eu cuido de quem eu a.... gosto.

— Ok.

Terminei a sopa e minha amiga coloca os pratos na lavadora de louça. Fomos para o quarto e ela pede que eu deite embaixo das cobertas apenas com a calcinha.

— Alex....

— Lou, lembra que eu fiquei um tempão na Índia? Aprendi algumas técnicas de massagem para ajudar a diminuir a cólica menstrual. Então para de: Alex.... Alex... e me deixa te ajudar.

Deitei na cama meio a contragosto enquanto ela sai do quarto voltando alguns minutos depois com uma sacola na mão.

— Esse é um óleo de lavanda e camomila. Mas primeiro... toma esse comprimido de Advil que já vai ajudar bastante. – ela vai até o ar e faz com que fique numa temperatura gostosa dentro do quarto. – Agora você fecha os olhos e relaxa tá? Eu vou te tocar e você vai sentir o óleo esquentar. É normal.

Fechei os olhos e ela retirou as minhas cobertas. “OMG! Que VERGONHA! Nua da cintura pra cima e vestindo uma calcinha gigante horrível.”. Apertei os olhos porque não queria ver a expressão de pena dela, eu devo estar ridícula.

A música subitamente aumenta de volume. Mãos delicadas massageiam meus pés, apertando em pontos certos. O óleo aromático realmente esquentava depois de um tempo. Suspiro longamente com o contato. Fazia muito tempo que eu não recebia uma massagem. Não aquelas que você paga por 15 minutos. Uma massagem de alguém que se importa com você.

Perdi a noção do tempo. Alex habilmente massageava meus pés e pernas. Realmente ela tinha razão, eu estava relaxando. Após vários minutos sinto dedos abaixando a minha calcinha, apenas para deixar a minha barriga a mostra. Abro os olhos e vejo a fotógrafa olhando para os meus seios fascinada. Quando ela nota que eu a estava fitando, suas bochechas ficam vermelhas e ela solta um pigarro constrangido.

Gostei da sensação de ela gostar do que estava vendo. Me senti bem. Alex coloca mais óleo nas mãos e começa a massagear a minha barriga em movimentos suaves.

— Isso vai fazer com que o fluxo sanguíneo aumente aqui no ventre Lou. Você vai ver que logo logo vai estar melhor. – a garota de cabelos tingidos, e que agora estavam num verde claro, continuou com maestria a manipulação em meu ventre.

Acabei cochilando e acordando quando ela colocava a calcinha no lugar. Depois ela pega uma camiseta no meu closed e me ajuda a colocar. Eu estava meio grogue. Não sei se eram os remédios ou a massagem. Alex me beija na bochecha.

— Vou te deixar descansar agora. – ela se afasta e eu seguro a sua mão.

— Alex... fica comigo? Você pode? Ficar comigo essa noite?

— Me empresta uma roupa para eu tomar um banho? – ela sorri para mim.

Notas finais:

Oi oi oiiiii! 

esse flashback foi a pedido da G.riper :D

O que estão achando?

Que tal o próximo ser o POV da Alex? Querem?



Comentários


Nome: darque (Assinado) · Data: 20/06/2018 22:45 · Para: Capitulo 10 - Stay

A Luiza está precisando de alguém pra amar e desencantar ou até mesmo desencanar da Nanda. Espero que a Alex seja e faça a diferença.  Bjs



Resposta do autor:

oieeeeeeeeeeeee! simmm ela ta tentando!

beijao



Nome: Laysa (Assinado) · Data: 01/06/2018 13:26 · Para: Capitulo 10 - Stay

Estou amando essa história, vc sempre surpreendendo! O mais encantador, é que não gostava muito da Luh, agr já a amo tanto, ela passou por tanta coisa, tadinha. Merece muito ser feliz!! 

Não demore muito, beijinhos 



Resposta do autor:

oieeeeee, hj sai o POV da Alex <3



Nome: Lili (Assinado) · Data: 01/06/2018 12:18 · Para: Capitulo 10 - Stay

Que isso cada capítulo melhor que o outro.



Resposta do autor:

Ai que bom que vc tá curtindo <3



Nome: luaone (Assinado) · Data: 01/06/2018 02:07 · Para: Capitulo 10 - Stay

Queremos!!!! Muitoooooooo!!!!



Resposta do autor:

Sai hojeeee <3



Nome: josi08 (Assinado) · Data: 31/05/2018 23:24 · Para: Capitulo 10 - Stay

Eiamando a historia incrivel conhecer esse la do da Luisa viu . E vou adorar um pv da Alex qelo visto o cupido ja flexou ela ein.  Kkkkk



Resposta do autor:

Simmmmm! Mas vai demorar para cair a ficha da Lu.

beijooo



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 31/05/2018 22:24 · Para: Capitulo 10 - Stay

Boa Noite, Rose.

 

Que capítulo mais lindo e cuti cuti, essa Alex é maravilhosa demais, deste jeito a Lu vai ficar com os quatro pneus arriados rsrsrrsrs

Vou amar ler o POV da Alex.

Bjs



Resposta do autor:

simmmmmmm hahaha bjsss



Nome: Rosangela451 (Assinado) · Data: 31/05/2018 22:10 · Para: Capitulo 10 - Stay

Ahhhh que fofo. 

Lu merece alguém especial como a Alex. 

Tou adorando essa continuação

Abraços



Resposta do autor:

Simmm! To escrevendo o proximo e Alex esta contando a sua historia. S2



Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 31/05/2018 21:32 · Para: Capitulo 10 - Stay

Alex... Alex... Alex <3 Que mulheeeer!!! To apaixonada!!! Queria eu estar no lugar da Luiza *——* 

 

Quero sim um POV da Alex!!! 



Resposta do autor:

Alex S2



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 31/05/2018 19:05 · Para: Capitulo 10 - Stay

Querooooooooo povo Alex sim! Já não sei mais se sou mais apaixonada por Alex ou Nanda! Pode ser às duas?! hahaha

Alex já conquistou Lou e ela nem percebeu!

Bjão e até o próximo!

 



Resposta do autor:

Alex é fofa haha



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.