R u gonna be my girl? por RubyRose


[Comentários - 133]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

Notas da história:

AVISOS (se vc for sensível a qualquer um dos temas NÃO LEIA):

* CONTÉM CENAS DE SEXO (HOT);

* PALAVRAS DE BAIXO CALÃO;

* SEXO ENTRE ADOLESCENTES;

 

Playlist da História

*Are You Gonna Be My Girl? (Jets)

*Dance Barefoot (Patti Smith)

*Something (Trilha do filme Across The Universe)

*Fly Me To The Moon (Reneé Dominique)

*Sweet Dreamns (Marylin Mason)

*Cherish (Madonna)

*Thank You (Dido)

        Olho pela janela do meu quarto e vejo a neve caindo. Combina com meu estado de espírito. Vou até o espelho e coloco o colar de pérolas que ela me deu. Sorrio lembrando aquele dia e ao mesmo tempo uma lágrima rola pelo meu rosto. Vejo no espelho da penteadeira uma mulher bonita, ainda jovem e que não aparenta a idade que tem. Meus olhos verdes estão cheios de dor. Tudo ali me faz lembrar ela. O seu cheiro, o seu perfume ainda está no aposento. Pego a sua escova de cabelos jogada em cima do móvel. Quantas vezes eu briguei por ela deixar tudo atirado? Quantas discussões inúteis? Tudo por besteira?

            A toalha molhada jogada em cima da cama. Seus Nikes de corrida, podres de sujeira, atirados na entrada da porta. A pasta de dentes sem tampa. A mania de tomar leite ou suco direto da caixa. A casa imaculadamente limpa e organizada agora ficará assim. Minha mania de limpeza e organização, meu toc....

            Deito na cama e abraço o seu travesseiro sentindo seu perfume, aquele cheiro que eu amo. Fico  ali jogada ainda sentindo a sua presença. A casa está cheia. Cheia de gente que está aqui apenas pelo meu “status”. Gente mesquinha querendo ver a famosa Luiza Nadge sofrer. Gente que está aqui apenas porque quer aparecer, esperando que alguns paparazzi os vejam saindo da casa. Poucos amigos de verdade. Poucos a conheciam verdadeiramente.

            Eu estou cansada de fingir. Merda de cidade. Merda de país onde as aparências são importantes. As pessoas enchem a tua casa de comida e esperam que você seja educada. Porra!!! No Brasil pelo menos seria apenas a família e amigos de verdade. Que estariam com você nesse momento.

            Aparências. Tudo são aparências. Meu estômago revira nauseado. Corro ao banheiro e quase não consigo chegar ao vaso sanitário. Escuto a porta ser aberta e meu melhor amigo segura meu cabelo. Quando eu termino ele me ajuda a me recompor, escovar os dentes.... me leva até a cama e pega minha maquiagem. Sem nenhuma palavra ele retoca o que borrou.  Nós dois nos comunicamos por olhares. Engraçado como a vida é cheia de reviravoltas. Lembro que nós dois já fomos namorados e acabo sorrindo levemente.

            — Isso diva maravilhosa. Gostei do sorriso.

— Sabe o que eu tava lembrando?

— Uhm – ele estava terminando de passar o batom em mim.

— Quando a gente namorava. – sorrio fracamente.

— Cruuuuuuzes!!!! Agora quem vai vomitar sou eu!!! – ele ri.

— Filha,  você precisa descer um pouquinho – mamãe entra e fala.

— Já tô indo mamy. O Nando ta me ajudando em colocar a máscara.

— Nando, obrigada por tudo o que você faz e já fez pela minha filhinha.

— Mamys poderosa e divosa do meu core, eu amo essa louca. E vocês me receberam na família como filho. Eu tô fazendo o que vocês fariam por mim.

— Lu, a Donatella chegou. – meu irmão chega e avisa.

— Tavinho faz sala a ela? Já estou indo. – tinha que descer agora. A Donatella veio direto de Milão apenas para me dar um abraço. Nós fizemos uma amizade sólida nesses anos. Além disso, Alex fotografou várias vezes para a Versace.

Desci e fui direto até minha amiga. Sei de todos seus compromissos e de como para ela é difícil momentos como esse. Aceitei as suas condolências e ela me convidou para ficar alguns meses na sua “villa” na Itália. Após alguns minutos ela se despede. Vejo todos os oportunistas e tubarões desse meio nos olhando com fascínio. Vontade de mandar todo mundo tomar no cu!

Não estava mais aguentado. A pressão em meu peito era enorme. Eu tinha vontade de gritar. Expulsar todos e ficar apenas com quem eu amo. Sai porta afora sem me importar em colocar o casaco. Desci pelo elevador e atravessei a 5Th Avenida. Caminhei alguns metros e me sentei no parque. Não estava me importando com o frio, com a neve, com a umidade. Eu estava quebrada por dentro.

— Ô Gostosona, quer pegar uma pneumonia? – uma voz rouca e conhecida fala atrás de mim. Sinto um casaco quentinho ser colocado sobre meus ombros.

Ela senta no meu lado e me abraça. Me agarro nela como se fosse uma tábua de salvação aspirando o seu perfume. Olho para o seu rosto. O sorriso torto, o cabelo preto curto.... ela é uma cópia da mãe! A única diferença é o olho verde.

— Vocês vieram! – falo no seu pescoço.

— Como a gente não iria vir Lu? As mamães estão te esperando. João e a Bia também. Eu vi você aqui pela janela e vim te buscar. Vem, vem pra dentro. Você vai ficar doente.

Olho para a menina de 17 anos tão parecida com a Nanda e deixo ela me levar para dentro. Deixo-a cuidar de mim. Chegando à cobertura sou soterrada por abraços e beijos do resto da minha família: Nanda, Ana Clara, tia Alice, tio Carlos, o meu querido João e a Biazinha (essa uma cópia da Ana Clara). Analu em nenhum momento saiu do meu lado. Agora eu sei que vou conseguir passar por isso. Deixo finalmente as lágrima caírem livremente pelo meu rosto.

Notas finais:

Oi oi oieee! Olha quem voltouuu! Então Mig@s, me falem o que estão achando da história. Nessas próximas semanas vou tentar colocar, pelo menos, dois caps por semana. Depois volto a publicar mais regularmente. Beijoooooo e COMENTEMMMMM! <3



Comentários


Nome: Lili (Assinado) · Data: 19/06/2018 02:48 · Para: Capitulo 1 - Prólogo

Agora se vai rolar briga ou não, aí vai ficar difícil saber, só saberemos no próximo capítulo.



Resposta do autor:

vou tentar hoje ainda <3



Nome: HD95 (Assinado) · Data: 17/06/2018 18:07 · Para: Capitulo 1 - Prólogo

Ooh Ruby!

Eu  li todas kkkkkkkkk, só não tava lembrando dessa parte  da treta rsrs. 

Memória curta kkkkkkkk. 

 

att

Hanna



Resposta do autor:

hahahahha quando a Clarinha engravida. 

beijoo



Nome: Lili (Assinado) · Data: 11/06/2018 17:56 · Para: Capitulo 1 - Prólogo

Agora estou na expectativa do próximo capítulo.



Nome: Lili (Assinado) · Data: 11/06/2018 17:56 · Para: Capitulo 1 - Prólogo

Agora estou na expectativa do próximo capítulo.



Nome: luaone (Assinado) · Data: 10/06/2018 15:12 · Para: Capitulo 1 - Prólogo

Com 100% de consciência foi o primeiro... e também nem sabemos se elas realmente estavam consciente, porque acho que elas estavam em estado de encantamento...

Adorei a Luh "entrando no papel de modelo"... ela precisa entrar no papel de Luh hein... tá ficando complicada tantas máscaras... decidi: sou #TeamLuiza e desejo um final feliz pra ela... não me interessa se pra isso ela tiver que viver um grande amor com a Alex, perdê-la e, após, ter finalmente o "happy end" com a Nanda Jr. Eu a quero feliz nem que pra isso ela compre uma briga com a Nanda e Clarinha.

Ufa... precisava desabafar... kkkkkkkkkkk



Resposta do autor:

hahahahhaha nanda jr, amei. simmmm



Nome: Lili (Assinado) · Data: 10/06/2018 15:09 · Para: Capitulo 1 - Prólogo

Essa pilantra sempre teve junto do pilantra do Jim, eles querem e o dinheiro que ela irá herdar da madrinha dela.

Nojo de pilantras desse tipo.



Resposta do autor:

Bem assim...



Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 01/06/2018 22:52 · Para: Capitulo 1 - Prólogo

Daqui a pouco só tem comentário meu aqui shaushau... 

 

Okay Rose ^^ a cada dia fico mais ansiosa por próximos capítulos! 

Tá fazendo um ótimo trabalho com a Alex hahaha.... Sou team Alex u.u já fiz até minha camiseta u.u shaushau... 



Resposta do autor:

Hahahahahhahaha S2



Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 01/06/2018 22:38 · Para: Capitulo 1 - Prólogo

O ruim daqui é que não da para responder no mesmo comentário rsrs.. Enfim, entendi é uma boa isso que vc faz, até porque as vezes fica incerto a “aceitação dos leitores” mas sou suspeita para falar porque To amando Luex!! Hahaha...

 

Mas vc sabe o que faz! Eu já até imaginei a Alex trolando a Clarinha hahaha 



Resposta do autor:

Mel mas tá super aberto o final ainda. E te confesso que nem eu esperava fazer uma Alex tão maravilhosa assim hahahahhah



Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 01/06/2018 22:10 · Para: Capitulo 1 - Prólogo

Então quando eu li tipo eu fiquei pensando se era uma briga passageira ou algo maior, agora relendo eu vejo que o final vai ser trágico e triste! Masss... o importante é curtir esse casal que vem aí e a maravilhosa da Fox.... Bora lá! Haha 

Norma tbm vai ficar um caco! 



Resposta do autor:

Simmmm, mas vai depender muito de o quanto as meninas que leem se apaixonem ou nao pela Alex.  Porque eu tinha pensado em uma Lu + Analu, uma dinamica onde a menor iria seduzir a mais velha, mais vai depender muito de como a historia for se desenrolando e o “apego” pela Alex pelas leitoras.

o mais legal de ir escrevendo e postando é isso, muitas vezes vcs me dão ideias ou pedem algo que eu não tinha pensado :)



Nome: Lili (Assinado) · Data: 18/05/2018 02:39 · Para: Capitulo 1 - Prólogo

Vamos que vamos....

 



Resposta do autor:

Oeeeeee hahahahha vamooo timeee! Kkkk bj



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 18/05/2018 00:45 · Para: Capitulo 1 - Prólogo

Boa noite, autora maravilhosa.

Até que enfim voltou. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Sinto que a história da Luiza será sensasional, pena que o final promete ser muito triste, haja lenço de papel para tanta emoção, mas imagino que seremos recompensadas na terceira temporada de Nanda e Clarinha.

Nossa senhora do ventilador e do ar condicionado, se a Analu tiver a metade do fogo das mães, a Lu vai precisar se refrescar bastante rsrsrsrsrssrsrrsr 

A Lu merece um final feliz, mesmo que tenha que esperar a terceira temporada de Nanda e Clara.

E que venha muitos capítulos maravilhosos.

Bjs de montão



Resposta do autor:

Ja sacou tudo! Hahahha

Analu vai ser da pá virada hahah

beijooo



Nome: jake (Assinado) · Data: 18/05/2018 00:00 · Para: Capitulo 1 - Prólogo

Aiii que otimo vc estar de volta....feliz com esse casal que amo  de paixão 

Parabéns  pronta para viver grandes emoções. ....



Resposta do autor:

Oieee!! Vai ter flashbacks mostrando o Pov da Lu. Então, mesmo que menos teremos as fofas Nanda e Clarinha aqui tb  :)



Nome: luaone (Assinado) · Data: 17/05/2018 22:15 · Para: Capitulo 1 - Prólogo

Já deu pra perceber simmm!!! Mas a senhora poderia NÃO FORNECER SPOILER!!!

 

#DigaNãoAoSpoiler

kkkkkkkkkk

 

ATenho certeza absoluta que será LINDO!!! Sofrimento faz parte da vida, mas é a nossa força de perserverar, a nossa resiliência e por fim a resignação com o que não esta em nossas mãos, que nos fazem ser realmente humanos e até felizes...

 

Já te disse que és minha autora favorita hoje?! Pois não direi pra que não fiques te achando... kkkkkkk



Resposta do autor:

aiiiii, simmmmmmm. <3

#tomeachando kkkk

Mas o spoiler é só da 3 fase da Nanda e Clarinha. <3

beijooo



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 17/05/2018 22:10 · Para: Capitulo 1 - Prólogo

Eita, já voltou! Que bom!

O tempo passou e sinto que teremos fortes emoções! Adoroooo!

Bjão 

 



Resposta do autor:

oieeeeeeeeeeeeee, a historia vai ser de antes, muito antes disso hehehehehehe. As fortes emoções serão na 3 fase da Nanda e Clarinha hehehehe beijoooo



Nome: luaone (Assinado) · Data: 17/05/2018 22:08 · Para: Capitulo 1 - Prólogo

Amei e odiei!!! Começar com tanta dor... snif, snif...

 

Estou pronta, vamos em frente...



Resposta do autor:

Vai ser lindo! O final sofrido como deu pra ver. Mas vai linkar com a 3 fase da historia da Nanda e Clarinha. Já deu até pra perceber o que né? hahahahaha beijoooo



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.