Lutas da vida por Esantos


[Comentários - 189]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

-- Então Lucas? Ver logo isso – Andreia e Lucas estavam em uma lan house para ver o resultado do concurso.

--Calma está abrindo aqui – Eles estavam ansiosos. – Ai meu Deus – O rapaz disse levantando

--O que foi criatura

--Andreia Luiza de Carvalho – Ele disse sorrindo – Você passou em segundo lugar Andreia, segundo lugar – Ele disse abraçando-a

--E você? – Ele sentou e começou a procurar o seu nome.

--Eu passei, eu passei – Ele disse voltando a abraçar a amiga e pularem abraçados, imediatamente o dono do local pediu silencio eles sentaram novamente. – Agora é fazer o exame físico, corrida, abdominal, salto, e barra. – Ele lia um informativo.

--Isso é moleza para nós, meu Deus eu passei – Ela disse sorrindo.

--E em segundo lugar, quase fechou a prova – Ele viu Andreia fechar os olhos como que se agradecesse, ela estava lembrando de Paula, de quanto ela ficaria feliz com aquilo e estava conseguindo cumprir a promessa que tinha feito a ela.

--Vamos voltar para a academia, no final do mês detonamos no exame físico – Na academia foi uma alegria total,  Matias ficou orgulhoso enquanto Barbara a abraçou forte. – Seu Matias a Juli larga daqui a pouco eu poderia ir busca-la queria dá a notícia a ela.

--Claro que pode, vai lá não tem aula hoje. – Ela pegou sua mochila montou na moto chegando ao mercado foi direto para a seção de bebidas pegou uma garrafa de vodca, alguns salgadinhos e foi para o caixa da sua mulher.

 

 

--Nossa acho que amanhã teremos alguém de ressaca – Lurdes disse apontando para Andreia atrás de um cliente que passava as suas compras.

--Ou alguma comemoração especial Lurdes – Rubia disse também sorrindo, Juliana que ficava no meio das duas levantou um pouco o corpo para ver o que Andreia trazia nas mãos, ela sorriu para o cliente que pagou a conta e deu a vez para Andreia aproxima-se

--OI você – Andreia disse sorrindo

OI você – Sorriu -- Largou mais cedo Deia? – Juliana passou a mercadoria pegando o dinheiro das mãos de Andreia.

--Temos algo para comemorar, estou te aguardando no estacionamento – Andreia piscou o olho e saiu.

-- O que será? – Juliana pensou alto

--Alguma data especial?

--Não Rubia é mais fácil a Deia esquecer, aquela ali esquece o próprio aniversario – Juliana estava intrigada

--Ainda bem que nossa hora já deu, vamos? – Logo saíram dos seus postos e Juliana foi mais que rápido para o estacionamento.

-- O que temos para comemorar Deia? – Andreia perguntou aproximando-se da outra que levantou e começou a roda-la.

--Eu passei Juli, eu passei na prova  - Juliana sorriu com a empolgação da outra.

-- Que coisa boa meu amor – deu um selinho rápido nela.

-- Vem vamos para casa que vamos comemorar – Elas subiram na moto, porem antes de Andreia sair com a moto sentiu a camisa sendo puxada.

--O que significa isso Andreia? – Juliana saiu da moto aproximando-se do colarinho da roupa dela. – Isso é batom Andreia? – A outra não entendeu.

--Isso o que Juli? – Ela puxou o colarinho da camisa que era farda da academia para ver o que tinha ali. – Não faço ideia amor – Andreia falou com a certeza que sim era batom. – Não pensa besteira, deve ter sido de algumas das muitas pessoas que me abraçaram me parabenizando

--Andreia pilota essa moto, em casa conversamos – Ela falou com uma cara feia e Andreia fez o que ela disse, foram em total silencio até em casa.

--Juli,, acredita em mim, eu não faço a menor ideia de quem fez isso, deve ter sido de alguma mãe dos meninos que estavam ali, todas me conhecem, você sabe disso. – Andreia foi falando assim que entraram em casa

--Eu espero mesmo Andreia, espero que seja de alguma senhora bem velha que te chama de netinha – Aproximou-se dela com o dedo riste. – Se eu descobrir que você está me traindo, não sei se te perdoaria, não sei – Foi para o banheiro deixando Andreia na sala.

--Parabéns pela conquista Andreia -  Andreia falou sentando no sofá, enquanto Juliana deixava a agua do banho refrescar suas ideias,  não sabia o que pensar, o seu maior medo no momento era perder a sua mulher, ela finalizou o banho e saiu de toalha a procura da outra que estava na cozinha preparando o jantar.

-- Chama os meninos para comemorar conosco

--Perdi o clima – Ela disse sem se virar, mas sentiu os braços da menor lhe em torno da sua cintura.

--Eu só fiquei nervosa, se coloca no meu lugar, você acha que encararia de boa se eu chegasse com uma marca de batom na minha camisa?

-- Eu iria conversar com você e não apenas lhe acusar

--Sei bem, mas vamos deixar isso para lá me diz quando você vai começar na policia?- Juliana a virou para ela ficar de frente para si.

--Ainda não é para começar, vou fazer o exame físico, um monte de exame medico depois disso vou para o curso de formação.

--Ainda falta muita coisa, mas você se dará bem – Deu um selinho nela. – Vai chamar os meninos, vou trocar de roupa e vou arrumando tudo aqui – Andreia afirmou com a cabeça e foi para a porta do quintal para sair, porem Juliana a chamou.

--Vai ao menos tirar essa roupa, não aguento mais olhar para essa marca – Andreia deu um ar de riso e correu para o quarto, colocou uma outra blusa e foi até a rua de trás chamar Junior que chamou Claudia e que chamou Maria.

 

 

-- Então o que vamos comemorar? – Junior disse ao ver a mesa com alguns salgadinhos, pedaço de queijo e a garrafa de bebida na mesa.

--Nem me importa, já estou feliz por isso aqui– Claudia disse pegando a garrafa e levantando.

--Ridícula – Junior disse para Claudia enquanto os outros sorriam.

--Saiu o resultado da prova da Deia, ela passou – Juliana disse levantando um copo com cerveja.

--A prova da polícia? – Maria perguntou sorrindo e Andreia afirmou com a cabeça. – Parabéns Andreia – Maria a abraçou feliz, logo estavam todos a cumprimentando, o resto da noite passou-se com eles conversando e bebendo, Maria e Junior ficaram tão bêbados que decidiram todos dormirem lá, ficaram os três amigos no quarto que era de Paula, onde ainda estava arrumado, as garotas não mudaram muitas coisas, apenas as roupas de Paula que foram doadas, o demais estava no mesmo lugar.

Notas finais:

ola minhas flores

Bem sei que foi curtinho, mas amanhã tem mais então não reclamem.

 

BJS



Comentários


Nome: Mille (Assinado) · Data: 09/06/2018 17:08 · Para: Capitulo 23

Oi Lili 

Deia merece cada Vitória e ter cuidado com esses abraços a Bárbara pode estar testando e no final a Juli ficar uma fera.

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

É a Barbara não parece ser tão inocente assim, mas veremos se elas saberao lidar com isso.

 

BJS Mille minha FLor



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 09/06/2018 11:26 · Para: Capitulo 23

Essa biscate da Barbara tá brincando com fogo essa marca é dela.

Isso mesmo Juli, coloca ordem na Déia e em casa

tem gente querendo ficar sem dedo kkk



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.