Depois de vocÊ por MARIASAMPAIO

Imprimir Impressora

Sinopse:

Quando cheguei na rodinha, que agora só me encontrava eu minha mãe e meus tios, minha tia se virou e pela primeira vez   vi seu rosto, não conseguia parar de analisar, eu tinha que falar algo, mas nada saia da minha boca, a mesma me encarava com um sorriso divertido nos lábios, também me analisando. Lá estava ela com seus Cabelos reluzentes quase loiros, que cobriam parcialmente o rosto, estavam desgrenhados, apesar de lisos, o que só dava um charme a sua figura, era alta e me fazia erguer demais o pescoço para poder olhar seu rosto, seus braços delicados parecias ser um refúgio dos deuses.  Sua pele parda tinha um frescor aquecido pelo sol, parcialmente coberto por uma tatuagem em seus braço, detalhe esse que me fazia suspirar. Os olhos castanhos maliciosos e o sorriso brincava em seus lábios, podia dizer que até de uma maneira perversa, seu nariz pequeno e ligeiramente fino. Tudo nela era harmonizo.


 


-Amanda? Essa é minha pequena Mel.


 


Fui tirada da minha analise pela voz da minha mãe, e logo que raciocinei a frase e vi o que estava fazendo, a olhando de maneira fixa, senti o sangue subir para meu rosto e se concentrar todo ali.




Classificação: +12 [Comentários - 1]
Categoria: Contos
Tipo: Original
Capítulos: 1 Completa: Não
Palavras: 2465 Visualizações: 378
Publicado em: 03/04/2018 Atualizado em: 03/04/2018


[Compartilhar no WhatsApp]

Saiu a antologia mais esperada do mundo lés! O Lado Obscuro da Lei reúne 10 contos de suspense / policial e vai arrepiar até sua alma! O Lettera vai sortear 10 livros, saiba como concorrer em projetolettera.com.br/promocoes.
Ou compre seu exemplar na nossa lojinha





ATENÇÃO! ESSA HISTÓRIA NÃO É ATUALIZADA HÁ 320 DIAS

Notas:

 

 



1. Capitulo 1 por MARIASAMPAIO [Comentários - 1] (2465 palavras) - Postado em 03/04/2018