Muito mais que professora por SraPorter

Imprimir Impressora

Sinopse:

Emma Swan. Durante o dia, a linda loira acumulava as funções de mãe e estudante do sexto período do curso de Direito. Durante a noite, ela passava a ser Jennifer Marie, uma acompanhante de luxo dentro de uma boate localizada no Maine, Portland. 


 


Em mais um expediente de trabalho, entediada com o marasmo que se dava por ser início de semana, atipicamente ela acaba aceitando fazer um programa com uma mulher de porte fino e elegante, de nome Regina.


 


Admirada por ter gostado daquela nova experiência, Jennifer, ou melhor, Emma, não consegue tirar a morena da cabeça, imaginando se a veria e se teria o prazer de atendê-la novamente algum dia. O que a prostituta não esperava, era que os seus caminhos fossem se cruzar outra vez de uma maneira tão clichê e inusitada ao mesmo tempo. 


 


Regina Mills é uma renomada advogada criminal, contratada para dar aulas de Processos Penais na Faculdade de Direito Woolen Owings, em Storybrooke. 


 


Em pouco tempo, de cliente de uma noite, ela passa a ser professora de Emma Swan. E é à partir daí que ambas as mulheres começam a se verem completamente envoltas em uma trama sensual e perigosa, onde a razão e o coração andarão lado a lado, de mãos dadas.


 


Uma prostituta, uma cliente. Uma aluna, uma professora. Estariam elas dispostas a cruzar a linha tênue entre a paixão, a ética e o preconceito?


Classificação: +18 [Comentários - 25] starstarstarstarhalf-star
Categoria: Romances
Tipo: Fanfic
Capítulos: 7 Completa: Não
Palavras: 27266 Visualizações: 5696
Publicado em: 28/03/2018 Atualizado em: 26/04/2018


A segunda edição da Revista Léssica está no ar! Folheie aqui





ATENÇÃO! ESSA HISTÓRIA NÃO É ATUALIZADA HÁ 58 DIAS



1. Jennifer por SraPorter [Comentários - 11] (4372 palavras) - Postado em 28/03/2018

2. Sra. Mills por SraPorter [Comentários - 1] (3978 palavras) - Postado em 03/04/2018

3. A festa da faculdade por SraPorter [Comentários - 1] (4325 palavras) - Postado em 05/04/2018

4. Por favor, não! por SraPorter [Comentários - 3] starstarstarstarhalf-star (3489 palavras) - Postado em 12/04/2018

5. Desejo incontrolável por SraPorter [Comentários - 4] (3656 palavras) - Postado em 19/04/2018

Meus amores, entre teorias e imaginações acerca dos motivos que levam Regina a ter certas atitudes, posso dizer a vocês que em breve saberemos. Não vai ter um POV dela, mas seus sentimentos serão explicados e vocês poderão entender melhor o que se passa naquela cabecinha. 
Não sei se já comentei isso, mas nessa história travaremos um dilema de amor e ódio por Swan e Mills por conta dessas brigas e provocações. Uma hora será uma a falar e fazer merda. Outra hora será a outra. Mas acredito que vocês já sabiam disso, ou pelo menos imaginavam, primeiramente porque o enredo por si só é intenso e não é amorzinho, e por saberem que nem tudo no mundo (nem nas fanfics) é lindo e são flores. 
Ah, mais uma coisinha. Emma não é lésbica, ainda não se rotulou como bissexual nem nada disso. Até então ela é uma prostituta, apenas, e como foi contado no primeiro capítulo, a única mulher que ela atendeu foi a Regina. Sendo assim, teremos "cenas" ou falas onde a loira citará suas relações heteros com os clientes. E conforme já avisei também, não vou poupar os palavriados xulos. Quero que seja o mais próximo da realidade. 
No mais, obrigada e boa leitura!


6. Convites errados por SraPorter [Comentários - 3] (4147 palavras) - Postado em 23/04/2018

Amorinhas, ando completamente atolada de trabalho e quase sem tempo nenhum de frequentar as redes sociais, mas atendendo à pedidos, vou retornar para o Twitter. Não lembrei a senha do antigo nem com macumba, então, fiz um novo. Quem quiser seguir lá, fiquem à vontade. Fiz outro Instagram também. Seguem...??‘?


Twitter: @noivadamorrison
Instagram: Reeh Schmidt


7. Uma tentativa, um erro por SraPorter [Comentários - 2] starstarstarstar (3299 palavras) - Postado em 26/04/2018