A princesa e a fera por charliefgrosskopf

Imprimir Impressora

Sinopse:

Mesmo que ela fosse a princesa, ela era uma boa guerreira. E mesmo que ela fosse uma boa guerreira, ela ainda era a princesa e quando chegou aos dezessete, o rei decidiu que era a hora dela ter uma Guarda Real. Alguém que deveria passar a maior parte do tempo que ela e defendê-la, mesmo que ela não precisasse. E como toda boa jovem rebelde sem causa, ela odiava tudo aquilo.

Ou: A clássica história de ódio que é amor, da princesa com uma guarda (mesmo que essa princesa não seja sua donzela em perigo) com um pouco de sangue e violência que toda fantasia com toques medievais necessita.


Classificação: +18 [Comentários - 25] starstarstarstar
Categoria: Romances
Tipo: Original
Capítulos: 8 Completa: Não
Palavras: 23672 Visualizações: 5468
Publicado em: 08/03/2018 Atualizado em: 13/06/2018


A segunda edição da Revista Léssica está no ar! Folheie aqui





ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO HÁ 11 DIAS

Notas:

-> sem capa porque eu tenho preguiça, já que a capa que eu tenho é uma capa vertical, já que eu escrevo primeiro para o Wattpad.


* se eu seguir a base que eu já escrevi, isso não vai ter mais do que dez capítulos. Mas vai ser um tanto quanto slowburn (talvez tenha mais capítulos do que eu quero);
* terá o pacote de violência, sexo e fofura que você merece;
* sabe aquelas histórias ABO com G!P? Então, essa não é uma dessas. Porque G!P é escroto e feito por pessoas preconceituosas (adorado por pessoas preconceituosas).



1. Prólogo por charliefgrosskopf [Comentários - 4] (935 palavras) - Postado em 08/03/2018

2. Capitulo I por charliefgrosskopf [Comentários - 3] (2819 palavras) - Postado em 08/03/2018

3. Capitulo II por charliefgrosskopf [Comentários - 3] (3085 palavras) - Postado em 25/03/2018

* menção de estupro mais para o final do capítulo, mas não há uma cena ou algo parecido.


4. Capítulo III por charliefgrosskopf [Comentários - 4] (2837 palavras) - Postado em 27/03/2018

5. Capitulo IV por charliefgrosskopf [Comentários - 4] starstarstarstar (3854 palavras) - Postado em 31/03/2018

Normalmente eu demoraria mais tempo para desenvolver as coisas. Para apresentar o backstory da Seraphine, para fazer ela e a Angeline terem um relacionamento mais amigável (e isso demoraria bastante para virar um relacionamento romântico). Porém, a ideia é manter essa história curta. Sem firula, sem detalhes demais e uma construção de mundo complexa.  Eu quero uma história que eu não vou demorar mais de um ano para terminar. A ideia original era uma história longa que acompanharia a Angeline ficando mais madura devagar, com alguns saltos não tão longos no tempo. Mas eu prefiro algo mais enxuto, mais curto, do que me arriscar a começar algo longo e complexo. Afinal, é bem mais provável eu terminar uma história que não vai ter dezenas e mais dezenas de capítulos. Eu já sei que vai ter mais de dez, mas eu não quero algo gigante (como SLC). Me desculpe se parecer que eu estou apressando ou colocando informação demais, mas eu não sou profissional e eu não tenho tempo para investir em mais um livro.

Enfim, nesse capítulos teremos mais menções de abuso, também um pouco de escravidão, além de violência.

 


6. Capitulo V por charliefgrosskopf [Comentários - 3] starstarstarhalf-star (2962 palavras) - Postado em 27/04/2018

7. Capitulo VI por charliefgrosskopf [Comentários - 3] (3081 palavras) - Postado em 05/05/2018

8. Capitulo VII por charliefgrosskopf [Comentários - 1] (4099 palavras) - Postado em 13/06/2018

É, eu demorei, como sempre... Primeiramente, eu escrevi esse capítulo ouvindo Lindsey Stirling, descobri meu tipo favorito de música instrumental (minha música favorita é Roundtable Rival, também amo Shatter Me, mas essa é mais pela voz do que pelo instrumental). Segundamente, a possibilidade de uma atualização em Julho é zero, já que vou participar do Camp NaNoWriMo, por isso tentarei atualizar essa história mais uma vez antes que o mês acabe. Além disso, claramente eu não vou conseguir ficar dentro da meta (10 capítulos e 35k palavras)... E esse capítulo é o maior até o momento. Ainda havia coisas que eu queria colocar nele, mas ficaria com muito mais de 4k.