O amor chega sem avisar por patty-321


[Comentários - 163]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

 

 

Enfim, o semestre estava terminando e os professores teriam as tão esperadas, férias. Como não coincidem as férias da faculdade com as do meu outro trabalho, danou-se!!! Terei que ficar por aqui mesmo, curtindo umas baladas, festinhas na casa dos amigos, etc.

Já estávamos na última semana de aula, estava eu na sala de aula, no final do segundo horário, entreguei as provas e dispensei a turma, restaram algumas alunas e entre elas a Marina, falando de férias e de quem ia fazer o que, onde, com quem e tal, quando o celular dela toca e ela começa a falar e deu pra eu ouvir:

_ Oi linda, não...sala de aula...to indo, espera, beijos (risos).

Ela vira pra mim e diz sorrindo:

_ Desculpa prof, mas tenho que ir, vou encontrar uma certa pessoa, depois te conto o que tá havendo, um babado fortíssimo, kkkkkkkk.

_ Me liga mesmo pra contar que agora estou hiper curiosa, hem?

_ Deixa comigo, beijo, tchau. Até mais colegas. Boa noite.

_ Boa noite, respondemos.

_ Hum...essa menina tá cheia de mistérios.

_ Vixe professora a senhora não faz ideia do que esta doidinha da Marina tá aprontando- falou a Amanda, uma das amigas mais próximas da morena.

_ Ah não Amandinha, me conta logo então, vai? Não vou me aguentar de curiosidade.

_ Prof, só pra nós aqui, eu vou falar porque ela já contou pra gente e não tá nem aí com a opinião dos outros. Você sabe que ela tem um “namorildo”, né? Prof, o cara é um velho, aff, ela é tão linda, tão nova, né? E pior de tudo, ele ainda sacaneia com ela direto, tem um monte de periguete, só porque ele tem grana, pode?

_ É, eu to sabendo, ela já me contou o que rola, achei um absurdo, se fosse eu já tinha dado um pé na bunda dele faz tempo, cruzes.

_ Pois é, só que agora ela disse que vai dar o troco direitinho nele, colocar uns chifres e tal.

_ Vixe já saquei, então ela tá saindo com um gatinho.

Amanda começou a rir e as outras duas amigas também. Riram de chorar. Eu fiquei sem entender nada.

_ Hei que foi? O que disse de tão engraçado? Não to entendendo.

_ Prof, ai, ai, - Amanda falando- é que não é bem um gatinho, mas é uma gatinha, kkkkkkk.

_ Hã, o que? Agora deu nó no meu cérebro, vocês querem dizer que ela agora resolveu mudar de time?

_ Aí é que tá Sandra, ela contou pra gente, que na verdade, faz tempo que ela tinha esta curiosidade e ano passado, quando ela foi de férias para Belo Horizonte, cidade natal da avó, ela ficou com uma prima e gostou muito.

_ Nossa!! Sei lá, aqui na faculdade já to acostumada com alunas que gostam de meninas, pra mim é normal, e tem algumas bem femininas. Na verdade a gente cria esses rótulos na cabeça e acha que mulher que gosta de mulher são todas meio machos e tal. Digo isso porque a colega de vocês é muito feminina, sei que ela é muito na dela, não gosta de balada, só gosta muito é de viajar, cinema, shopping e fazer compras, nunca me passou na cabeça e ela nunca me falou nada sobre esse lance de gostar de mulher, entendem?

_ Pois é querida, mas ela de um tempo pra cá, vem falando pra gente que se sente atraída por mulheres e que não sente mais nada pelo João Carlos. Mas dizem que é assim com algumas pessoas, elas acabam se descobrindo algum dia, sei lá não é minha praia não, eu curto muito é um pênis, grande, grosso, kkkkkkkkk.

_ Meninas eu também nunca pensei nisso não. Desde a minha adolescência que gosto muito de homens, com todos os defeitos e qualidades. Confesso que vendo algumas meninas aqui, fico me perguntando, como será que duas mulheres conseguem transar? Poxa, elas não tem o instrumento, só língua e dedo, pode ser ingenuidade minha, será que dá pra mulher gozar?

_ Pô prof, também não sei, deve ser  muito esquisito, a gente se esfregar com uma pessoa que tem o mesmo “adereços “ que você, seios, bunda roliça, ombros estreitos, mãos finas e delicadas, afff, vou dizer, me causa um asco, arg!! Tô fora. Gosto é de ombros largos, mãos grandes, brações, pelos no peito, mas enfim há gosto pra tudo, né? Sem preconceitos, cada um na sua.

_ Enfim meninas, não vamos julgar, cada um na sua, importante é ser feliz. Bom, tá na minha hora vou bater ponto e casa que amanhã tem mais. Obrigada pela companhia, beijinhos.

 

Notas finais:

Aí está mais um capítulo nessa minha estória simples, sem pretensão de virar best seller, kkkk. Espero agradar. Bom fim de semana.



Comentários


Nome: Candanga (Assinado) · Data: 08/04/2018 16:07 · Para: Cap. 4 – Chegando as férias

Pode até não virar um best seller, mas eu estou adorenad ler.

Doida para ver o desenrolar dessa história de pessoas duas persongpers tão diferentes...tenho certeza que vai coisa boa por aí. 

Bjs e bom domingo.



Resposta do autor:

Oiii. To super feliz com seu comentário. 1a  estoria sem pretensão nenhuma



Nome: Catrina (Assinado) · Data: 04/03/2018 14:36 · Para: Cap. 4 – Chegando as férias

Kkkkkk.. Agora a curiosidade vai aumentar.

Passei para te deixar um bj.



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 03/03/2018 00:10 · Para: Cap. 4 – Chegando as férias

Agora depois que a prof ficou sabendo dessa vai começar a se interessar por Marina.  CURIOSIDADE MATOU A PROFESSORA KKKKKKK



Resposta do autor:

O bichinho da curiosidade é foda, viu? Kkk.



Nome: Bia Ramos (Assinado) · Data: 02/03/2018 23:46 · Para: Cap. 4 – Chegando as férias

Boa noite Patty!!

Hehe, e a coisa está esquentando hein... A professora não demonstrou, mas ficou bem curiosa, só quero ver o proximo encontro delas... No que vai dar... ;)

BJs

Bia



Resposta do autor:

Vai esquenta e muito. Kkk.



Nome: Lily Porto (Assinado) · Data: 02/03/2018 23:23 · Para: Cap. 4 – Chegando as férias

Papo esclarecedor entre a prof. e as alunas. Mas algo me diz que a curiosidade da prof. pode acabar levando ela a tirar essa dúvida na pratica logo logo, rsrs.

Bjs querida.



Resposta do autor:

A curiosidade matou o gato ou melhor, fez a gata viver. kkkk. spoiler, nãooooooo.



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.