O amor chega sem avisar por patty-321


[Comentários - 163]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

- Oi amor.  Bom dia, de novo – havíamos dormindo juntas.

- Você já viu o teu face hoje?

- Há? Nossa! Não vi. O que houve? Porque essa agressividade toda?

- Olha lá e depois nos falamos.

Oxe gente, que foi isso? A mulher me liga toda estressada e praticamente desliga a ligação na minha cara? Vixe. Fui olhar o que tinha meu facebook de tão trágico pra ela ficar assim, toda ouriçada. Afffz. Hum, o de sempre, sou uma pessoa bastante querida e então é normal ter comentários carinhosos, convites, etc.  Peguei o celular e liguei pra ela.

- Oi amor. To com o face ligado e não to vendo nada que possa ter te deixado assim, estressada. Me explica isso.

- Ah não? Olha o que esse tal de Paulo colocou aí na tua timeline.

- Hum. Ah sim, to lendo. “Oi gata, tudo bem? To com saudades de você, vamos nos ver?” É isso?

- Você ainda acha pouco? Quem é esse cara? Todo íntimo? É um dos teus ex-ficantes? Sei muito bem que você tinha vários.

- Ahá, você bem disse, eu tinha. Passado. Era solteira e tava na pista, agora to com você e esses ciúmes são sem sentidos. E outra coisa, o Paulo é mais gay que nós duas. Marina, você sabe que eu sou uma pessoa popular, extrovertida e meu bem, eu tenho muitos fãs, um monte de alunos e alunas e tal. Mas sou uma pessoa sincera e não sou mais criança. Estou com você e te amo. O que ficou no passado, ficou no passado.

- Ai amor, perdão. Eu fico muita insegura, parece que todo mundo lhe quer. Afffz. O cara é gay? Putz. Que patética eu fui. Será que posso pedir pra você mudar seu status de relacionamento? Eu já mudei o meu e o seu continua como solteira.

- Vixe, amor eu nem tinha me ligado nisso. Mas a parti do momento que eu mudar, você vai ver, vão me encher a paciência pra saber quem é a pessoa, o “cara”. Kkkkkk. Mas já to mudando. À noite conversamos mais. Bjs

- Tá bom, te amo. Bjs.

Não gostei nadinha dessa crise de ciúmes de Marina. Pô eu confio tanto nela. Ela tem aquele cabra do JC na cola dela e eu tento entender, ficar de boa e ela vem encher meu saco com postagem de facebook? Vai endoidar, porque todo dia tem um doido que posta algo pra mim, carinhoso, meloso. Ela precisa confiar em mim, apesar dela saber do meu passado recente. Agora é diferente, to amando pela primeira vez e as safadezas ficaram pra trás.

À noite conversamos e eu coloquei os pingos do i . Ela prometeu não fazer mais e ficamos bem de novo.

Passado uns dias, ela veio com uma conversa que eu não gostei nadinha.

- Amor, vou precisar ir num jantar com o João Carlos.

- O que? Que estória é essa, Marina?

- Fica calma, amor. É um jantar de negócios.  O JC ta de boa comigo, nunca mais veio de graça não. Ele continua vendo a Manoela, como você sabe e me pediu pra ir com ele nesse jantar na casa do Governador. Eu te falei que ele tem uma empresa de segurança e presta serviço pro governo do estado. Vou como amiga dele, somente. Eu sempre ia nesses eventos e o governador me conhece e ele pediu pra que eu fizesse esse favor pra ele.

Não to gostando nada disso. Puta que pariu. Eu confio nela mas nunca confiarei nele. Mas meu lema é que o respeito ao espaço do outro, neste meu caso, outra, tem que haver.

- Se eu disser que vou ficar bem com isso eu to mentindo. Mas você tem o direito de tomar suas decisões e vou respeitar. Quando é isso?

- Sexta feira, agora. Fica de boa meu amor, eu te amo e não farei nada para te desrespeitar e muito menos vou deixar ele vir achando que com isso vou ter algo de novo com ele. Aproveite e saia com suas amigas. Às vezes sinto que to te monopolizando.

A sexta chegou e o coração ficou bem apertadinho. Sair da faculdade e fui tomar um chope com minha amiga Helen.

- Então, amiga, pegou um vale nigth hoje? Kkkkk. A gata te tirou da algema?

- Faz graça, palhaça. To é agoniada com essa estória. A gata fica possessa por causa de um post no meu face e depois acha normal ir num jantar com o ex? Fala sério? Acho que essa balança ta meio desequilibrada, né?

- Sandra, esfria a cabeça, amiga. Toma esse chope. Vocês não são irmãs siamesas, então precisam ter coisas pra fazer separadas, oras bolas, é saudável pra qualquer casal.

- Eu sei, Helen, mas poxa, o ciúme é foda. Fico aqui imaginando mil besteiras, sabe. Ela foi apaixonada por esse cara, um relacionamento de anos. E a gente ta namorando só há alguns meses. Se bem que é tudo tão intenso pra nós que parece que faz anos que estou com ela.

- Então amiga, confia. Fica de boa. Bora nos divertir um pouco. Você tem falado com o Sérgio?

- Hum, nem te conto. Troquei o status de relacionamento no face e ele veio falar comigo inbox e ficou me fazendo mil perguntas. Quero nem que a Marina imagine isso. Ela tem um ciúme danado dele, porque ela sabe que ele foi o último antes dela. E ela fica me dizendo que ele ainda é apaixonado por mim e etc.

- kkkkkk. Vocês duas hem? Ah o amor é lindo. Kkkkk

Fui pra casa e nenhuma mensagem da Marina. PQP. Eu já tava subindo pelas paredes, agoniada, sem saber notícias e fiz a besteira de olhar o face dela. E o que vejo? Uma foto dela, belíssima. No fundo eu vejo a cara de pastel do JC, babando nela. Ai que ódio. E a idiota aqui, esperando a namorada dar sinal de vida e ela lá sendo vista pelos babacas. Desliguei o celular, enchi a cara de whisky e apaguei. Mas antes digitei uma mensagem bem mal criada e uns áudios também. Fudeu. Eu sei que, sóbria, eu iria me arrepender.

Notas finais:

Genteeeeeee, estão gostando? Tão poucos comentários, sniff. Boa noite, bom fds.



Comentários


Nome: flawer (Assinado) · Data: 28/04/2018 23:32 · Para: 24 – Ciúmes

Kkkkkkkkkkkkk

Ciúmes é um bichinho infeliz q tem o dom de nos induzir a fazer coisas ridiculas. Kkkkkkkkkk

 



Nome: darque (Assinado) · Data: 28/04/2018 12:25 · Para: 24 – Ciúmes

Agora que vamos ver a real desse amor. ????????



Nome: Thaci (Assinado) · Data: 15/04/2018 17:52 · Para: 24 – Ciúmes

Oie,Patty!

Eu estou amando a estoria. E vc está de parabéns  por ela. Hum,sei nâo qual é a desse JC? Ele ta querendo aprontar alguma pra cima do casal fofura? E esses audios quero só ouvir ops ler. Nota mil



Resposta do autor:

Obrigada linda. Fico muito feliz com seu comentário. Bjs



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 15/04/2018 15:07 · Para: 24 – Ciúmes

Ciumes e uma praga kkkkkk

Não entendi essa da Mariana em acampanha esse homem eu heim...(tem coisas ai)

quero so ver esses audios...

volto logo..



Resposta do autor:

Também não entendi, na época. 



Nome: ik felix (Assinado) · Data: 15/04/2018 14:33 · Para: 24 – Ciúmes

Eita que esses áudios vão render kkkkk, mas a Mariana tá dando muitas mancadas ultimamente.



Resposta do autor:

Obrigada por comentar. Hum esses áudios vão dar um buxixo forte. kkk



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.