O amor chega sem avisar por patty-321


[Comentários - 173]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

 

 

Sextou!!!!! Oba! Adooroooo as sextas feira. É o dia em que me sinto mais elétrica, tadinho dos meus alunos, ficam loucos, porque estão saturados de aula a semana inteira e querem moleza, mas comigo, não tem moleza, passo trabalho em grupo e cobro muito, não dou desconto. Estou naquela turma, novamente.

_ Oi turma, boa noite!! Tudo certo? Pique total?

_ Não prof!!! Manera ai e libera a gente cedo, oh hoje é sexta, poxa! – diz uma morena, que senta bem na frente.

_ Teu nome, como é?

_ Marina.

_ Marina, querida, hoje é sexta, véspera de sábado e teremos aula, sim, até 22h00min, normal assim – digo rindo com uma voz bem animada, ela sorri e o resto da turma protesta, mas não conseguem deixar de rir da minha tirada. Noto que o sorriso dela é lindo, aliás, ela é uma moça muito linda, jovem e alegre, acho que é o primeiro dia de aula dela.

A aula transcorreu tranquila, liberei os alunos era 21 e 50. Reclamam, mas estão gostando das minhas aulas, amém! Minhas aulas são bem animadas.

Termina o expediente e encontro com a Helena, grande amiga e companheira de baladas.

_ E aí, amiga? Vamos pra onde hoje? Qual é a balada da sexta?

_ Sandrinha, minha flor, vamos curtir um sertanejo universitário hoje?

_ Sertanejo? Poxa amiga, sabe que prefiro rock, pop, dance, afff!!

_ Ah deixa de onda, vamos, chama o gatinho, já liguei pra Mara e ela vai nos encontrar no Balada sertaneja, vai, vai.

_ Tá bom, se o Sérgio topar a gente vai então, fazer o que? sou voto vencido mesmo, mas na próxima sexta, eu escolho.

_ Tá, tá chorona – e fica rindo da minha cara de contrariedade.

Na balada

Lá estava nós na balada sertaneja, tocava uma bem agitada. Já tinha tomado dois chopinhos e estava me divertindo muito, dançando com o Sérgio e as minhas amigas, o  ambiente é bem agradável, a banda bastante afinada, apesar de ter bastante gente, não estava lotado, dava pra dançar legal. E o Sérgio, como sempre, um cavalheiro, cuidava de nós três, nos servindo, dançando comigo, principalmente, mas também com minhas amigas, já que elas estavam sem parceiros. Lembrei que já estávamos juntos há uns 08 meses, minhas amigas gostavam bastante dele, é um cara bem agradável, gatinho, 28 anos, moreno claro, olhos pretos, um corpo esguio, 1,70m, muito animado e bem humorado, dança todos os ritmos. Eu gostava dele, mas não era apaixonada, se bem que lá no fundo, eu sei que nunca me apaixonei na vida, nem pelo meu ex-marido, com quem fui casada 12 anos. Sempre achei que esse lance de amor, amar, não é pra mim. Coisa que não existe, sentimento que pessoas carentes desenvolvem pra suprir falta de amor próprio. Acredito em tesão, atração, em relacionamento agradável e prazeroso.

 Foi uma noite super divertida, deixamos as meninas na casa delas e terminamos a noite no apartamento do Sérgio com direito a muito sexo o restante da madrugada.

Claridade bateu nos meus olhos e os abri devagar, virei pro lado e o gatinho continuava dormindo, abracei ele por trás e falei:

- Acorda meu bem, to com fome, já deve ser bem tarde.

- Hum.. oi minha gata, bom dia. Que preguiça, deixa ver as horas, nossa!! 13:30h, tá tarde, vamos levantar, já é hora de almoço quer almoçar aonde? – se virou beijando minha cabeça.

- Não sei lindo, vamos tomar banho e nos vestir, pede alguma coisa daquele restaurante, tem o número no meu celular, to sem coragem de sair.

_ Tá bom, relaxa.

Passamos o restante do dia vendo TV e namorando, às sete da noite fui pra casa.

_ Oi mãe - disse meu filho mais novo, assim q coloquei o carro na garagem- demorou hem? Saudade.  Trouxe alguma coisa gostosa pra gente?

- Claro meu amor respondi, entregando uma sacola com sanduíches e refrigerantes. Tenho dois filhos, um tem 9 anos e o outro 11, dois meninos que são minha vida.

Sou separada há quatro anos e moro com os meus filhos num apartamento de 3 quartos, num condomínio de classe média.

 

Nome: paulaOliveira (Assinado) · Data: 20/08/2018 13:30 · Para: CAP.2 - Hoje é sexta feira
Comecei a ler e gostei, mas preciso falar de algo que me incomodou, a Sandra é separada, uma mulher jovem e independente tem mais é que curti a vida mesmo, mas ela é mãe, saiu na sexta e voltou no sábado a noite (não que uma mãe não possa fazer isso, não é pq é mãe que tá morta né), só não ficou claro com quem ela deixou os filhos entende? Sei que você é nova na escrita e super entendo, mas achei relevante comentar esse ponto. Desculpa qualquer coisa.


Nome: darque (Assinado) · Data: 28/04/2018 10:17 · Para: CAP.2 - Hoje é sexta feira

Patty minha linda! Me perdoe caso o meu comentário não seja agradável. Li agora o segundo capítulo, mas confesso que em alguns trechos achei meio confuso em decorrência de conjugação verbal e no dialogo com o filho nao houve separacao da fala com o pensamento. Entretanto sei que muitas vezes o corre corre do dia, mais outros atropelos que possam ocorrer na formatação do texto, podem ocasionar coisas desse tipo. Fiquei preocupada em deixar minhas observações, porém acredito que quando leio e comento te dou feedback pra sempre buscar a excelência. Desejo-te o melhor por favor não me queira mal.

Bjs da ????



Resposta do autor:

Obrigada flor. Desculpe os erros. Escritora de primeira viagem, depois de muito procrastinar, resolve tomar coragem pra postar. Mas bora nos diverti. Valeu. Bjs



Nome: flawer (Assinado) · Data: 12/03/2018 12:21 · Para: CAP.2 - Hoje é sexta feira

Sandra, que estória é essa de não acreditar na existência do amor?! (Bracinhos cruzados e bicuda aqui) kkkk

Pattyta, é questão de honra agora!!! Qro dona Sandra arrastando maior bonde por uma moça delícia, qro amando muito, viu?! Kkkkkkk 

Beijos linda dama



Nome: Catrina (Assinado) · Data: 04/03/2018 14:31 · Para: CAP.2 - Hoje é sexta feira

Essa professora é um pouco soltinha para o meu gosto. Gosta do rala e rola, baladas, etc. 

Parabéns amor está ficando quente. 

Te amo.

Bjs



Nome: Thayb (Assinado) · Data: 01/03/2018 12:22 · Para: CAP.2 - Hoje é sexta feira

Eii Patty,tive o prazer do ser seu primeiro comentário...etaaa ferro.kkkk. Não me vá sumir para a moita ta?! Quero saber o desenrolar da história.bjs e bom dia.



Resposta do autor:

Oiiiii. Fik tranqüila, irei postar sempre, vou fazer igual a supergirl: para o alto e avante. Kkkkkk



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.