Bom dia minha delícia por TatuZinha

Imprimir Impressora

Sinopse:

Em nossa vida, nada, absolutamente nada acontece por acaso. E ninguém cruza nosso caminho sem um porquê!


Vida, escrevi esse conto simples pra marcar nosso primeiro mês de namoro e pra eternizar todo o meu amor e desejo por você!!



ATENÇÃO!  ESSE CONTO POSSUI CENAS DE SEXO E PALVRAS PESADAS. CASO VOCÊ NÃO SE SINTA CONFORTÁVEL NÃO PROSSIGA COM A LEITURA E ME PERDOE POR FAVOR! 


Classificação: +18 [Comentários - 0]
Categoria: Contos
Tipo: Original
Capítulos: 1 Completa: Sim
Palavras: 1183 Visualizações: 374
Publicado em: 05/02/2018 Atualizado em: 05/02/2018


Saiba como colaborar para manter o site no ar: Doações





HISTÓRIA FINALIZADA HÁ 81 DIAS

Notas:

Vida, faço minhas as suas palavras pra mim.

"Não existem palavras que possam descrever com exatidão este nosso primeiro mês de namoro. Se eu não tivesse vivido acharia impossível, se eu não tivesse sentido pensaria que era tudo fruto de uma fértil imaginação. Mas aconteceu, o acaso juntou nossos destinos e fez com que o inesperado acontecesse. Sou a pessoa mais feliz do mundo ao ter ao meu lado alguém como você.

Nunca pensei que em apenas um mês fosse possível viver algo tão lindo e intenso. Os carinhos que trocamos, os caminhos que percorremos e os sonhos que compartilhamos fizeram nossa história nascer e crescer de uma forma maravilhosa. Às vezes penso que talvez não merecesse tamanha felicidade, mas agora que tudo aconteceu quero aproveitar cada dia, minuto e também cada instante.

Olho para o futuro e não imagino outro cenário que não tenha você comigo. Um mês é pouco no calendário, mas já significa muito para nós. Eu amo seu olhar, seu sorriso, seu jeito único de cativar minha alma. E agora, tudo que peço é que você permaneça na minha vida para sempre. Te amo pra SEMPRE"!!!



1. Capitulo 1 por TatuZinha [Comentários - 0] (1183 palavras) - Postado em 05/02/2018