If(true){love} //o código da atração por linierfarias


[Comentários - 407]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

-- Isa, eu não tô entendo.

-- Alice, eu tô perdida e irremediavelmente apaixonada por você.

“Quê? Não, espera... para tudo, Brasil. Eu ouvi direito? Isa apaixonada por mim? Sério? O que eu faço? E agora, o que eu digo? Ai, meu coração...”

You think I'm pretty without any makeup on

(Você acha que sou linda sem qualquer maquiagem)

You think I'm funny when I tell the punchline wrong

(Você me acha engraçada quando conto uma piada errada)

I know you get me so I let my walls come down, down

(Eu sei que me entende, então eu abaixo a guarda)

Before you met me I was alright but

(Antes de você me conhecer, eu estava legal)

Things were kinda heavy, you brought me to life

(As coisas ficaram meio difíceis, você me trouxe à vida)

Now every February you'll be my valentine, valentine

(Agora em todos os dias dos namorados você será a minha)


Let's go all the way tonight, no regrets, just love

(Vamos percorrer todos os caminhos esta noite, sem arrependimentos, só amor)

We can dance until we die, you and I will be young forever

(Nós podemos dançar até morrer, você e eu seremos jovens para sempre)

You make me feel like I'm livin' a teenage dream

(Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho adolescente)

The way you turn me on, I can't sleep

(O jeito que você me excita, eu não consigo dormir)

Let's run away and don't ever look back

(Vamos fugir e nunca mais olhar para trás)

Don't ever look back

(Nunca mais olhar para trás)

My heart stops when you look at me

(Meu coração para quando você olha para mim)

Just one touch now baby I believe this is real

(Apenas um toque, agora, amor, eu acredito, isso é real)

So take a chance and don't ever look back

(Então dê uma chance e não olhe para trás)

Don't ever look back

(Não olhe para trás)

 

“Uma salva de palmas para Katy Perry, que escreveu essa música a pedido meu.  Ah, e antes que você comece a perguntar pela conversa fiada e as referências, devo avisar que estarei muito ocupada esta noite para isso.”

 

-- Me dá o teu celular?

-- Quê?

-- Anda, me dá o teu celular, Isabella.

-- Espera aí, o que é isso, um assalto? Eu digo a você que estou apaixonada, e você quer roubar meu celular?

“Quando eu digo que essa aí é maluquinha da silva, ninguém acredita.”

-- Não é nada disso. Vamos, Isa, me dá o celular.

Mesmo confusa, ela por fim largou os meus ombros, pegou o celular na bolsa e me entregou. Desliguei-o e devolvi. Não estava disposta a arriscar que fossemos interrompidas mais uma vez por uma ligação indesejada. Lógico que o meu incômodo não se limitava a uma simples ligação. Era bem maior. Ela ainda era comprometida, mesmo se declarando apaixonada por mim. No entanto, aquele não era o momento de ter crise de consciência. Eu a queria demais para isso. Sabia que depois teríamos que esclarecer as coisas e me assustava o fato de não fazer ideia das reais intenções dela.

“Será que pensava em terminar com ele ou será que estava querendo me transformar em sua amante? Foda-se! Não vou surtar com isso agora.”

-- Pronto. Pode guardar.

-- Alice, eu não tô entendendo nada.

-- Não precisa. A única coisa que tem que entender é que eu também estou enlouquecidamente, completamente, irreversivelmente apaixonada por você, Isabella. Nunca imaginei que pudesse sentir algo assim.

Não consigo descrever a sensação de vê-la ali, bem na minha frente, com os olhos arregalados brilhando, lindos, enquanto a boca formava um sorriso iluminado. Foi a imagem mais perfeita que já vi na vida.

-- Vem comigo.

Eu não tinha qualquer pressa, queria apreciar cada milésimo de segundo com ela. Segurei sua mão e a conduzi para dentro do meu quarto. Paramos, uma de frente para a outra, e me permiti ao deleite de olhar para cada pedacinho daquela mulher que exercia sobre mim as mais intensas sensações. Aproximei-me, acariciei seu rosto com as pontas dos dedos e beijei seu rosto. Fui trilhando um caminho de beijos até chegar em seu ouvido e sussurrar:

-- Tão linda...

Desci a boca para o pescoço, inalei profundamente, depois beijei, mordisquei e voltei para o ouvido:

-- Tão cheirosa...

Voltei a beijar seu rosto, seguindo o caminho até a boca. Ela pôs os braços em volta do meu pescoço. O peito arfava, a respiração estava descompassada. Beijei seus lábios com uma calma torturante para mim e para ela. Um beijo doce, delicado, mas não por isso menos carregado de intensidade. Eu estava completamente perdida. Tinha certeza de que jamais teria o bastante daquela mulher. Voltei para o seu ouvido e completei:

-- Tão perfeita... Quero você para mim, Isa.

Ouvi um gemido discreto que foi seguido de:

-- E tudo o que eu mais quero é ser sua, Alice.

“Ah, depois dessa não tem mais como me conter, né? Você conseguiria manter o controle?”

Estávamos de pé, perto da porta. A cama não era muito distante dali, no entanto, a necessidade de toma-la todinha para mim não me permitia mais perder qualquer tempo. A calma deu lugar a urgência e a empurrei delicadamente até que suas costas colassem na porta e o meu corpo colasse no dela. Beijamo-nos como se nossas vidas dependessem daquele beijo. A boca dela era deliciosa, tão macia e pequena... se encaixava com perfeição na minha. Não me lembrava de já ter ficado tão excitada daquele jeito apenas com um beijo. A minha cabeça dava voltas e voltas, cada pelo do meu corpo estava eriçado, os gemidos dela na minha boca, faziam com que eu gemesse também. Estava alucinada, completamente entregue a ela. Nossas mãos passeavam ávidas pelo corpo uma da outra. As minhas desceram até suas coxas e levantaram o vestido para ganhar espaço, enquanto as dela se ocupavam em desabotoar a minha blusa, mas nossos corpos estavam tão colados que estava tendo dificuldades. Separei nossas bocas para facilitar o acesso e ela terminou o serviço.

“Antes de continuar, quero apenas fazer um comentário. Para uma lésbica virgem, Isabella Ferreira é bem saidinha. Mas não tô reclamando, muito pelo contrário...”

Como em um passe de mágicas, eu já estava sem blusa e sem sutiã, enquanto aquela boquinha deliciosa e saliente devorava os meus seios, deixando-me completamente fora de mim. Ela se deliciava em um, alternando entre chupar, lamber e mordiscar, enquanto acariciava o outro. Estava perfeito, mas eu também queria, então puxei sua cabeça e voltei a beija-la. Nossos corpos se roçavam, involuntariamente buscando atrito. Levantei uma de suas pernas e encaixei em minha cintura, agradecendo mentalmente por ela gostar tanto de salto alto. Com a mão livre, desci a alça do vestido e expus um dos seios. Foi a minha vez de provar. Era lindo, médio, firme, a auréola pequena e escura, o bico completamente eriçado... um convite irrecusável para a minha boca sedenta. Abocanhei, primeiro de forma delicada e depois com vontade, arrancando dela um gemido rouco tão gostoso que me fez sentir um pulsar entre as pernas e gemer também. Liberei o outro e fiz o mesmo, enquanto a mão que segurava sua coxa em minha cintura ficava cada vez mais assanhada. Subi, subi e subi... até chegar onde queria. Brinquei com o elástico da calcinha, queria leva-la às últimas consequências da provocação. Toquei tudo ao redor, mas não encostei em seu sexo. Minha missão estava sendo bem sucedida, pois quanto mais eu a provocava, mais ela mexia os quadris em minha direção. Mas ela não era a única a sofrer com aquela tortura, eu também ansiava pelo contato, então, sem mais delongas, pus a mão dentro da calcinha e a toquei. Estava tão molhada, quente, deliciosa. Gemi de tesão. Larguei o seio que devorava e a encarei. O olhar dela estava escuro, a boca úmida mordia o lábio. Sem quebrar o contato, movimentei meus dedos, massageando o ponto que pulsava de desejo. Ela gemeu... e gemeu... e gemeu... e falou:

-- Alice, quero você dentro de mim.

“Pedindo assim...”

Tomei sua boca em um beijo devorador enquanto a penetrava com um, depois com dois dedos. Estava a ponto de ter um orgasmo só pelo prazer de tê-la daquela forma, tão entregue a mim, e isso quase se concretizou quando a vi se rebolando em meus dedos.

“Duas perguntas: que mulher é essa e por que eu demorei tanto para conhece-la?”

Nos movimentos de seus quadris, o pedido para que eu acelerasse o ritmo estava implícito. Atendi prontamente. Movimentei mais rápido os dedos e fui presenteada com os vários espasmos que apertavam forte os meus dedos quando ela gozou lindamente para mim. E digo “lindamente” porque larguei sua boca para olha-la no momento em que o êxtase se apoderou do corpo dela. Linda demais, toda descabelada, um fio de suor brilhava na testa, a pele incendiando, a boca entreaberta, gemendo deliciosamente e os olhos alternando entre fechados e revirados. Aos poucos, foi se acalmando, a respiração voltando ao normal. Delicadamente, tirei os dedos de dentro dela e a beijei de forma doce. Senti seu corpo enfraquecer e a peguei no colo. Levei-a até a cama, mas antes de deita-la, tirei sua roupa e sandálias. Tirei também a minha própria calça, ficando só de calcinha, e me posicionei sobre ela, sem deixar meu corpo pesar. Um beijo rápido e falei:

-- Quero mais.

-- Eu também.

Sorrimos maliciosamente uma para a outra. Mais um beijo, desci a boca por seu pescoço, passando pelos seios rapidamente para dar um pouco de atenção aos dois, depois barriga, ventre e... cheguei onde queria. Provei de todas as formas... delicioso. Devorei seu sexo com voracidade, preenchendo todos os espaços, beijando, lambendo, chupando, mordiscando, arrancando dela as mais intensas reações. Ela gemia, puxava meus cabelos, rebolava na minha boca... linda, perfeita e deliciosa. Gozou de novo para mim, quase me levando junto ao êxtase. Não podia mais esperar. Arranquei minha calcinha e antes mesmo que os espasmos dela acabassem encaixei nossos corpos.

“Uau! Que delicia!”

Rocei nela de todas as formas. Estava completamente alucinada de desejo e o prazer que estava sentindo era inenarrável. Não demorou muito e senti que o meu próprio prazer estava perto. Pedi:

-- Goza de novo, goza comigo, vai...

 

E intensifiquei os movimentos até que explodi em um orgasmo surreal, trazendo-a junto comigo. Nem sabia que podia existir algo tão intenso, mas também não demorou muito a entender o porquê. Não era o sexo que estava me causando aquilo. Bom, pelo menos não o sexo só pelo sexo. Era ela, Isabela, a minha Isabella, a mulher que chegou para me enlouquecer e me transformar em uma boba apaixonada... a mulher que chegou para mudar a minha vida. 

Notas finais:

Capítulo bem curtinho, só para vocês pararem de me achar uma sádica. E vou logo avisando que se não bombar de comentários, nunca mais solto um extra.



Comentários


Nome: Day-chan (Assinado) · Data: 03/02/2018 17:45 · Para: Capitulo EXTRA - Teenage Dream

Querida autora, obrigada pelo extra maravilhoso! 

Estou ansiosa pelo próximo capítulo. 

PARABÉNS! Dupla perfeita Isa e Alice! 



Resposta do autor:

Day-chan,

Por nada! Foi um prazer escrevê-lo.

Obrigada pelo carinho.

Abraço.



Nome: PK LIMA (Assinado) · Data: 01/02/2018 11:10 · Para: Capitulo EXTRA - Teenage Dream

Eitaaaa que extra heim...

Domingo chega a ser quase uma eternidade.

Louca para saber mais dessa viagem.

Isa viu para uma lésbica iniciante está saindo maravilhosamente bem.

A paixão pegou de vez a Alice.

 

Ansiosa já para o domingo.



Resposta do autor:

PK Lima,

Desculpe a demora para responder e obrigada pelo carinho.

Já leu o cap seguinte? Espero que goste.

Abraços.

 



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 30/01/2018 17:57 · Para: Capitulo EXTRA - Teenage Dream

O plano era ter 5 capítulos postados e eu ir ler todos de uma vez . A tortura iria ser menor. Mas chegou em 2 e nao me aguentei e vim ler. Pelamor. Que capítulo foi esse? A isa tomou a iniciativa e se declarou primeiro. Cacete. A Alice nao se acovardou e que primeira vez linda e muito quente. Nossa. Delicia. Valeu linier. Vc ta arrebentando. Ta td perfeito. Drama. Humor. Romance. Bjs



Resposta do autor:

Patty, 

kkkkkkk que fraca que vc é? Mas não estou reclamando, não. Muito pelo contrário. 

Que bom que não se arrependeu de fugir do seu plano.

Obrigada pelo carinho.

Abraços!



Nome: naybs (Assinado) · Data: 30/01/2018 02:10 · Para: Capitulo EXTRA - Teenage Dream

Querida autora,

 

Tenho dois pontos para comentar:

 

Primeiro,  a Alice jogou o bom senso e a consciência dela para as cucuias e se entregou a paixão (impossível não se render depois de tudo). E a Isa correspondeu, fazendo com que o autocontrole que elas estavam tentando manter caísse por terra. Ameii essa declaração recíproca! Morri! Estou apaixonada pelas duas! AAAAAAAA! Mas, porém, entretanto, todavia quero só ver como a situação vai ficar depois que elas voltarem para a vida real :/

Segundo, agora vamos falar da parte mais fodástica do cap!  Kkkkkk Gente do céu! Kkkkkkkk Que fogo é esse dessas duas? Misericórdia. Ai, papai. Morri diversas vezes! Pensei até que estava com febre! Tive que pedir para a Nossa Senhora das Lésbicas Leitoras me ajudar porque o negócio ficou quente demais! kkkkkkkk  Vou ter que colocar um ar-condicionado essa semana aqui em casa só para ler if true sem passar mal! Kkkkk Que química, senhoooor!!! E que pegada é essa da Alice? Gentemmm! Aiai E essa Isa manjando do paranauês sem nunca ter feito antes? Isa é autodidata! Hahahaha

Cara, como tu consegue deixar todo mundo doidaa assim?! Arrasou mais uma vez no cap, Linier. Tiro meu chapéu para você!!! Ansiosa pelo próximo!



Resposta do autor:

Querida Leitora,

 

Comentarei os seus dois comentários:

 1. Pegue duas semanas de contato diário, adicione olhares, acrescente insinuações e caronas com direito a lanchinho, misture tudo e junte uma happy hour e provocação dos infernos. Deixe descansar e enquanto isso prepare o recheio de saudades com calda de dúvidas, medos, receios e ciúmes. Depois disso, dê um toque final com uma pegação daquelas na festa de ano novo e aquela confusão dos infernos no final.. e dpois no aeroporto... e depois uma declaração daquelas... Minha amiga, quem lembraria da poha do bom senso? Maaaaaaas, porém, contudo, entretanto, todavia... as consequências certamente virão depois.

2. Nossa senhora das lésbicas leitoras??? kkkkkkkkkkk morri. Menina, isso não é química só, não. É física, biologia, matemática, português, geografia... Sobre a Isa, nessas horas não tem para experiência. É instinto puro. kkkkkk

Cara, não sei como eu consigo. Normalmente escrevo tudo e acho que tá uma porcaria. Daí posto e tenho uma surpresa dessas. Juro pra vc.  

Obrigada pelo carinho, querida leitora. E pelos elogios também.

O próximo você lê no domingo que vem, sem falta.

Abraços.



Nome: Angel68 (Assinado) · Data: 29/01/2018 22:48 · Para: Capitulo EXTRA - Teenage Dream

Eita, que não morri de ansiedade pela espera na semana, mas quase morri pelo Extra....tem como essa autora não ser mais fodástica ?? Linier, Código tá arrasando....Que capítulo, que transa....e foi só a primeira....que tiro foi esse ??



Resposta do autor:

Angel68,

kkkkkk tem que ficar viva, mulher... deixa dessa história de morrer, senão não vai ver o que está para acontecer.

Ah, obrigada pelo "fodástica". <3

Abraços!



Nome: luba (Assinado) · Data: 29/01/2018 20:50 · Para: Capitulo EXTRA - Teenage Dream

Não dá pra explicar o que eu senti quando entrei no site despretensiosamente e tinha um extra no meio do caminho. QUE EMOÇÃO. *-*

QUE CASAL, MiNHA GENTE, QUE CASAL.  

O que é preciso fazer para mais extras, hein??! Haha.

Ansiosa para as consequências deste capítulo maravilhoso!!! Será que Isa vai continuar nesse surto de coragem e vai largar a estabilidade pela Alice? E esses ex com orgulho ferido, vão aprontar o que??Muitas questões por vir, muitas questões! E rícino sempre já sofrendo por antecedência. kkkkkk.  

Chega logo, domingo! 

 

 



Resposta do autor:

luba,

kkkkkkkk Que bom que foi uma surpresa agradável e melhor ainda que gostou do cap extra.

Vamos ver o que vai ser delas quando voltarem à realidade, mas até lá, ainda teremos 3 dias de Rio, né? Cidade maravilhosa, romance maravilhoso pras duas.

Abraços e até domingo!



Nome: Andys (Assinado) · Data: 29/01/2018 18:51 · Para: Capitulo EXTRA - Teenage Dream

Olá autora!

Sensacional esse conto li  o Abs!outro tb!

Resolvi sair da moita e comentar adora essas duas o  capitulo extra esta tudo de bom e adoro as referencias aos filmes e seriados!Torcendo para que o mala do Lucas  seja despachado logo!

Abs!



Resposta do autor:

Andys,

Que bom que está gostando. <3

E melhor ainda que vc saiu da moite e resolveu me dizer o que está achando. Não sabe o quanto isso é importante para mim.

Obrigada pelos elogios, viu?!

Abraços!



Nome: Mille (Assinado) · Data: 29/01/2018 18:01 · Para: Capitulo EXTRA - Teenage Dream

Olá autora 

Arassou mais uma vez, e adorei a frase da Isabella ser safadinha kkkk Alice foi certa em desligar celular vai que o mala sente as contas crescendo na hora do bem bom e corta o clima, é a aprendendo que se  vive.

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Mille, 

kkkkk Isabella bem saidinha e Alice bem esperta em desligar o celular. kkkk

Abraços!



Nome: NeyK (Assinado) · Data: 29/01/2018 17:10 · Para: Capitulo EXTRA - Teenage Dream

Nossa o.O que capítulo 



Resposta do autor:

NeyK,

Finalmente aconteceu, né?

Abraços!



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 29/01/2018 12:54 · Para: Capitulo EXTRA - Teenage Dream

QUE CAPITILO MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..

ELAS SÃO PERFEITAS!!!



Resposta do autor:

Socorro, 

<3

Que bom que está gostando.

Onrigada por acompanhar.

Abraços!!!



Nome: Ana Gil (Assinado) · Data: 29/01/2018 12:50 · Para: Capitulo EXTRA - Teenage Dream

Estou mortaaaaaaaa com esse amorzinho das duas ????????????????



Resposta do autor:

Ana Gil, 

Lindo, né? Vamos ver quando voltarem pra realidade. 

Abraços!



Nome: ladybug (Assinado) · Data: 29/01/2018 11:37 · Para: Capitulo EXTRA - Teenage Dream

Mais uma vez capítulo fantástico!! Muito obrigado pelo capítulo extra!!



Resposta do autor:

ladybug,

Que bom que gostou. Eu que agradeço por estar acompanhando.

Abraços!



Nome: Tatta (Assinado) · Data: 29/01/2018 11:14 · Para: Capitulo EXTRA - Teenage Dream

Sasenhora das sapas de calcinha molhada! Que tiro foi esse hein?! Que arraso de capítulo, que arraso de casal e que arraso de história! 

Agora a ansiedade é como elas vao lidar com esse sentimento... com o sem sal do Lucas... eu ainda acho que Pedro tem razão e Gisele tá preparando um plano maligno para Alice... enfim... ansiosa pelo fim de semana! 

Autora, você tá de parabéns!!



Resposta do autor:

Tatta,

kkkkkkkkkkkkkkkkkk morri.

Tá bom demais, né? Vamos ver quando elas voltarem pra realidade. Será que a Isa vai ter colhões pra terminar com o Lucas? Será que a Giselle vai aprontar?

Obrigada pelo carinho.

Abraços!



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 29/01/2018 06:53 · Para: Capitulo EXTRA - Teenage Dream

Que primeira vez show!

Muito bom

E nada de celular kkk

Abraços fraternos procês!



Resposta do autor:

NovaAqui,

O mais importante: nada de celular, né? kkkkkk

Abraços!



Nome: Mis (Assinado) · Data: 29/01/2018 03:59 · Para: Capitulo EXTRA - Teenage Dream

Aí que tudo que foi esse capítulo

Autora eu já sou sua fã de carteirinha

Mais capítulos por favorzinho

Bjos sua linda 



Resposta do autor:

Mis,

Que bom que gostou e que maravilha saber que é minha "fã de carteirinha".

Obrigada mesmo pelo carinho.

Domingo tem cap novo.

Abraços!



Nome: Rapha (Assinado) · Data: 29/01/2018 03:20 · Para: Capitulo EXTRA - Teenage Dream

Mds!!!! Já é semana que vem sim!!! Kkkk 

amei!!! Até que enfim!!! Arrasou autora!



Resposta do autor:

Rapha, 

kkkk Tá quase na semana que vem... falta só quarta, quinta, sexta e sábado. Depois já é domingo.

Obrigada pelo carinho.

Abraços!



Nome: EriOli (Assinado) · Data: 29/01/2018 02:46 · Para: Capitulo EXTRA - Teenage Dream

Mas que chantagista!!! Pode isso produção!!! hahaha

Amando acompanhar-te, os personagens são cativantes, divertidos, leves, perfetos.

As tiradas de comparações com filmes são topper...adorei. E as músicas que dão título aos capítulos não ficam atrás, eu particularmete amodoro a do capítulo anterior "ALL THE THINGS SHE SAD", o capítulo já me ganhou daí...kkkk

Mas, enfim, parabéns pela escrita, pelo enredo, é muito bom mesmo. Já havia lido Amor e Outros Dilemas, por isso não hesitei em começar a ler O código da Atração. Simplesmete demais.

bjs e Há braços!!!



Resposta do autor:

EriOli,

Pode sim fazer chantagem. Só assim vc aparecia por aqui pra comentar, não é? kkkkkk

Adoro fazer as referências. Normalemente se tratam de filmes, séries ou desenho que eu amo de paixão. Isso faz com que fique mais gostoso escrever. As músicas também... são músicas que fizeram parte da minha adolescência. Amo todas....

Obrigada pelos elogios. E tô muito feliz em saber que leu Amor e Outros Dilemas (meu bebezinho).

Abraços!!!

 



Nome: FoxyLady (Assinado) · Data: 29/01/2018 02:20 · Para: Capitulo EXTRA - Teenage Dream

Obrigada pelo presente de aniversário :) dia 28 foi meu diaaa :)

E acho que isso foi só sonho... imaginação bem fértil da Alice



Resposta do autor:

FoxyLady,

Parabéeeeeeeens!!! Tudo de bom pra vc. Nem sabia que estava te dando um presente, mas que bom, né?

Será que foi só sonho??? Só vamos saber domingo agora.

Abraços!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 29/01/2018 02:16 · Para: Capitulo EXTRA - Teenage Dream

Curtinho mais perfeito na medida certa deu para atiçar mais a vontade e a ansiedade para o próximo capítulo enquanto isso já li o extra duas vezes.rsrs



Resposta do autor:

Tereza,

Na verdade foi meio que uma continuação do cap 16, né? Por isso foi curtinho. Leu duas vezes? kkkkkk então gostou mesmo. Fico feliz.

Abraços!!!



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 29/01/2018 01:52 · Para: Capitulo EXTRA - Teenage Dream

Eitaaaa, nem reclamei, mas agradeço o extra viu! Muito bom essas duas finalmente começando a se entender! E que venh o próximo! hahaha

Bjão e excelente inicio de semana! 



Resposta do autor:

Preguicella,

Hahaha vc realmente não reclamou. Mas que bom que gostou do extra!!!

Excelente semana para você também. Obrigada!!!

Abraços!

 



Nome: Drixavier (Assinado) · Data: 29/01/2018 01:37 · Para: Capitulo EXTRA - Teenage Dream

Não pare nuncaa de escrever !! Você arrasa e quero logoo a continuação.. 



Resposta do autor:

Drixavier,

@_@

Obrigada!!!! Se depender da minha vontade, não vou parar nunca mesmo.

Abraços!



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 29/01/2018 01:35 · Para: Capitulo EXTRA - Teenage Dream

Eu também quase tive um treco quando vi este capítulo extra.

Autora, muito obrigada. O capítulo foi lindo! Não, foi mais que lindo. Foi esplêndido!

Agora já posso diminuir as minhas doses de chazinhos...rsrs.



Resposta do autor:

Cris05,

Não há de quê! Que bom que atendeu às suas expectativas.

Abraços!



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 29/01/2018 01:29 · Para: Capitulo EXTRA - Teenage Dream

Haaaaaaaaa quase dei um treco quando vi esse capítulo extra kkkkkkk

E que capítulo espetacular, as declarações mútuas e então a tão esperada primeira vez. Simplesmente incrível,  só o que posso dizer sobre esse momento.

Bjus ;) 



Resposta do autor:

Pryscylla,

O pedido das leitoras é uma ordem para mim.

Fico feliz que tenha gostado.

Abraços!!!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.