Seu olhar por Heli


[Comentários - 29]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

7 Amizade?
Éster
Assim que fui me senta com as meninas Luana ficou me encarado me deixando sem graça e falei com ela.
- Por que esta me encarado tanto Luana?
- Quero fala com você uma coisinha em partícula!
- Mais o meu almoço?
- Depois comemos algo, vem!
E Luana saiu me puxado para a sala de aula, já que ainda não tinha nenhum alunos por todos estarem almoçando.
- O que houve Luana? Fiz algo a  você?
Comecei a fala.
- Éster, você estar tendo algo com Bruna?
Na hora que ela me perguntou arregalei meus olhos de espanto, e minha barriga se revirou ao pensa se ela soubesse do meu sentimento por Carla, mas perguntei a ela sobre Bruna.
- Serio Luana? Claro que não! De onde você tirou isso?
- Éster não sei se você  e assim mesmo ou não presta atenção nas coisas, por Bruna ter indo senta na sua mesa ela só pode estar querendo algo com você!
Luana falou fazendo cara feia.
- Claro que não Luana, se você não percebeu ela não foi sozinha a Carla estava com ela, e ainda mas vejo Bruna como amiga e tenho certeza que e assim que ela me ver também.
Respondi seria para Luana, porque percebi que ela estava sentindo ciúme de Bruna, e ela começou a fica triste e decide pergunta o obvio 
- você gosta dela?
Luana ficou calada por um tempo ate que respondeu:
- Sim gosto, no ano passado ela deu encima de mim, mas eu não sabia dos meus sentimentos por ela e não dei bola e quando ela parou de me procura que percebi que começava a gosta dela.
- Nossa amiga, vai atrás dela não custa tenta ver se ela ainda gosta de você, ela não vinha atrás de você? Então agora vá atrás dela também
Falei como se eu fizesse o mesmo, só que não posso já que Carla me ver como amiga e também tem namorado.
- Ai amiga você tem razão, vou fazer isso!
Luana me deu um abraço e retribui o abraço, e quando estávamos nos abraçando quem entra na sala.
Carla
Depois de Fabíola ter me contando do encontro de Éster, fiquei pensando em Luciano, na nossa discussão da noite passada e decide que ligaria pra ele depois me desculpado para podemos sair sexta feira.
Mas ao mesmo tempo que eu pensava eu olhava na direção que Éster estava sentada com suas amigas e a vi sair com uma de suas amigas e respirei fundo para termina de almoça, e assim que acabei me despedi de Bruna e fui com Fabíola para a sala dos professores pega minhas coisas, que eu iria logo para a sala de aula queria fica um pouco só, enquanto os alunos não iam para a sala e assim fiz, assim que abro a porta da sala vejo Éster abraçada em sua amiga e comecei a torci pra elas verem que eu estava ali e fiquei parada a olhando, ate que elas se soltaram e a amiga de Éster falou:
- Ho Dra, desculpa já está na hora de sua aula?
- Não!
Respondi seco 
- Tão com licença!
Ela pegou suas coisas e virou para Éster que ainda estava parada no mesmo lugar me olhando.
- Você vêm?
- não pode ir.
Éster respondeu, e a menina saiu deixando apenas eu e Éster ali, fui para minha mesa calada e já Éster se sentou em seu lugar, eu não contendo minha curiosidade e vontade de fala com ela me pronuncie para quebra o silêncio
- O que vocês estavam fazendo aqui?
- nada Dra Carla, apenas conversado
- Pode me chama só de Carla , Éster
- aqui na Faculdade prefiro chama você assim!
- Esta bem!
Respondi mas já falando:
- Vir que você não almoço, saiu da cantina sem comer nada já que quando você saiu da nossa mesa seu prato ainda estava com tudo, você tem que se alimenta, fica sem comer por bobagem só lhe fara mal.
Ela ficou um pouco calada e respondeu:
- Não era bobagem Dra, era importante já que você não sabe o que a gente estava falando, vou releva essa já que não quero briga com você.
Ela falou um pouco seria, e já me fazendo um sorriso todo bobo falando
- Você disse ontem, que queria ser minha amiga certo?
- Sim!
Respondi
- Então por que  você não vem janta lá na casa de titia com a gente na sexta feira?
Na hora que eu ia responde, começou entra os alunos na sala.
Éster
Depois que Luana saiu da sala fiquei pensando no que eu tinha falado a ela de ir atrás de Bruna, e pensei que eu poderia tenta também, já que deste que cheguei no Maine nunca vir nada intimo entre ela e o Dr Luciano, não custaria nada tenta já que depois da pergunta de Luana sobre Bruna comecei a admite para mim mesma que estava apaixonada por Carla, e fala nela parece que ela decidiu quebra o silêncio e o meus pensamentos, na hora que ela falou de eu não ter almoçado achei fofo a preocupação dela, mas também achei um pouco Irônica a fala dela e não podia deixa ela fala daquele jeito como se minhas amizades fosse algo bobo e falei seria com ela, mas depois de colocar um ponto final nisso. Mas sorri pra ela em sinal de paz demostrando que ela ainda pode fala as coisas mas do jeito menos arrogante. 
Mas enfim convidei ela pra janta em casa na sexta, assim eu não sairia com Lucas e ele podia ir também com irmão dele e, eu não ficaria sozinha com ele. Na hora que Carla ia me responde começou entra alunos na sala e fiquei a aula toda a espera da resposta ate que acabou a aula e ela saiu sem fala nada já que minha tia estava na porta completamente entrando.
- Boa tarde Turma 
Minha tia foi entrando falando 
E fui ate sua mesa fala com ela bem baixinho
- tia posso ir no banheiro rapidinho?
- sim pode e vai rapido.
Sair correndo da sala atrás de Carla ate que vir ela cause na sala dos professores e já ofegante falei:
- A resposta? Dr Carla
- Não dará pra mim ir Éster, me desculpe.Ela falou seria, mas também percebi que seu tom estava de triste
- Esta bem!
Falei triste e demonstrando minha decepção a ela me virei e fui embora correndo de volta a sala.

Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.