R u gonna be my girl? por RubyRose


[Comentários - 277]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

            Corria enlouquecidamente pela 5th Avenida com o Latte vegano da Nora que tive que comprar a cinco quarteirões de distância porque ela apenas bebe esse tipo de café do Europa Café. “Quando eu for famosa eu juro que nunca vou fazer uma assessora fazer esse tipo de coisa!”. Por que ela não bebe café como todo mundo? Starbucks tem em tudo que é lugar. Mas não, a Nora tem que ser excêntrica! Não to reclamando do meu trabalho. A maioria das vezes eu AMO! Mas dias como hoje, que está chovendo, e eu usando um salto agulha de 15 cm, correndo pelas ruas de NY.... eu odeio.

Já faz dois meses que eu estou trabalhando na Mason Domain e estou cada dia mais certa de que eu quero me tornar uma estilista como ela. A mulher é extraordinária. Tem 60 anos com uma jovialidade de 15. Hoje é um dia muito importante onde Nora e a fotógrafa iriam escolher as modelos para a nova coleção inspirada na América do Sul. Eu ainda não conheci essa tal de “Alex Fox”, mas todos falam muito dela. Muitos falam mal principalmente os homens que trabalham lá. Eu não acredito em tudo o que eu escuto, mas onde há fumaça... Acho que na verdade os homens têm um pouco de inveja porque é raro encontrar uma mulher que não queira “uma saída” com a fotógrafa. Pelo que eu entendi ela passa o rodo em todas as meninas. Não se apega e deixa bem claro isso. A inveja é tanta que ouvi em um almoço um grupo de rapazes falando que para Nora querer exclusividade é porque a Alex era amante dela. Acho pouco provável já que a Nora é totalmente hétero e gosta de rapazes de 20 anos.

Chego correndo no prédio e trombo com uma pessoa que estava saindo mexendo no celular, quebrando meu salto e derrubando todo o café no chão. “AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE RAIVA”.

(N/A: Diálogo em inglês)

— Ahhhhhh merda! – grito enraivecida.

— Oi, você tá bem? – ela tenta me ajudar a levantar.

— Porra garota, não olha pra onde anda???? – cuspo as palavras na sua cara. Estava totalmente molhada da chuva e de café, e com o salto quebrado! Olho para a mulher a minha frente com ódio. Se fosse em outro momento até acharia ela gata mesmo eu não gostando muito do estilo Tomboy. Ela era mais baixa que eu, olhos azuis expressivos, cabelo curto tingido em um tom de azul bonito, boca carnuda...

— Me desculpe não vi você. – ela tenta me ajudar e eu a empurro. – Posso ajudar?

— Só fica longe de mim! – saio correndo com os sapatos na mão. Vou levar “mijada” da Nora pelo café, minhas roupas estão nojentas e estou descalça. Lágrimas brotavam nos meus olhos enquanto esperava o elevador chegar ao andar. Quando a porta abre Megan, a minha chefe, me olha dos pés a cabeça não acreditando no que vê.

— O que aconteceu com você? Cadê o café da Nora? Estamos atrasadas, daqui a pouco a seleção vai começar.

— Ai desculpa Megan eu...

— Não tem mais tempo. Vai procurar algo para vestir no camarim e depois corre até o estúdio.

Hoje realmente não era o meu dia. “Tudo por causa daquela ridícula!”. Fiquei procurando algo para vestir quando ouço uma voz conhecida dar um grito agudo e falar.

— MONA DO CÉU! Fez luta na lama e não me chamou???? – Fernando fala rindo.

 

Flashback on

Megan pediu que eu contratasse o maquiador que ficaria fulltime na Mason. O último tinha dado um chilique e destratado a Nora. Minha chefe disse que já tinha uma pessoa em vista e que ele iria a tarde.

Vou até a recepção chamar o maquiador que estava me esperando e vejo uma figura alta de cabelos rosa, vestido com uma calça jeans cintura baixa e uma camiseta de unicórnio. Quando eu olho para seu rosto eu não acreditei.

— Fernando?

— Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. – “Oi? Como assim? Fernando NERA HETERO?

— Você é o Fê?

— Simmmmmmmmmmmmmmmmmm.... vamos sentar que te conto tudinho!!! – resolvemos tomar um café e colocar o papo em dia. Descobri que Fê sempre foi gay e tinha as namoradas por causa da ignorância do seu pai abusivo e do irmão canalha. Até que ele juntou um dinheiro e foi embora do país para viver do jeito que ele quer, sem dever nada a ninguém.

— Sério Luizaaaa que você nunca reparou? A gente nem se beijava direito!

— Claro que não Fê. Na real pra mim até era bom que você não avançasse o sinal. Eu namorava só para os garotos não ficarem me enchendo para ficar com eles. Era uma desculpa.

— Mas por que mona?? Não tô entendendo esse babado!

— Fê, eu sempre fui loucamente apaixonada pela Nanda.

— MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME CONTA MAIS DISSO!

E naquele dia ganhei meu melhor amigo e companheiro de apê. Sim, no mesmo dia combinamos de morar juntos. Eu não podia estar mais feliz.

Flashback off

 

Fê me ajudou a escolher uma roupa e me maquiou. Cheguei toda “cagada” de medo no estúdio onde seria a seleção esperando encontrar a Chefe Suprema dessaporratoda surtando brava por causa do café. Entro na sala e a vejo toda sorridente para mim tomando um LATTE VEGANO DO EUROPA CAFÉ. “Oi? QUEPORRAACONTECEU?”.

— Nora... sobre seu Latte....

— Swettie não se preocupe! Alex me falou o que aconteceu e foi comprar para mim. Agora vá lá na recepção e chame a primeira candidata... ahhh e a Alex também que deve estar por lá.

Ainda meio desnorteada me dirijo até a recepção e vejo as modelos todas agrupadas ao redor de alguém. Quando chego mais perto vejo a mesma garota que esbarrou em mim falando com as modelos que pareciam rir de algo. Eu notei que várias estavam se atirando para a de cabelos azuis.

— Que bom que você conseguiu se trocar. – ela vem até o meu encontro sorrindo e... que sorriso. Lindo! – Nora me chamou? – PUTA MERDA! A ANDRÓGINA É A FAMOSA ALEX FOX.

— Sim. – falei secamente. – Meninas vamos começar. – chamei atenção das modelos.

— Alex moun amour... – uma lambisgoia anoréxica dá um selinho na fotógrafa – je t’élèverai pluis tard... (Alex meu amor, te ligo mais tarde).

— D’accord mon petit (Ok minha pequena). – Só essa fotógrafa metida a Don Juan pra chamar uma mulher de 1,80 de minha pequena, sendo que a mesma não chega a 1,70.

A seleção se arrastou a tarde toda e entrou noite a dentro. Nora estava muito bem-humorada, sorria para tudo e todos. A fotógrafa me comia com os olhos e isso estava me deixando constrangida. “Quero distância de mulher galinha como ela.”

Foram escolhidas seis modelos e para minha infelicidade a francesa que descobri que era uma das mais requisitadas do mercado Adele Denueve. RIDICULA. Eu não entendo o porquê da minha antipatia com essa mulher, mas foi instantânea.

Estava esperando o Fê na porta do camarim ouvindo o esganiçar das modelos falando da “Alex”. Era Alex pra cá, Alex pra lá. Ai pelo amor de DEUS, aquela lá nem é isso tudo! A dita cuja sai do escritório da Nora e vem com aquela pose Ruby Rose de ser sabe? Meio Justin Bieber style! Chega ao meu lado com um sorriso torto e passa o dedo indicador na minha bochecha, o que prontamente me causa um estremecimento e eu dou um salto para trás.

— Calma baby... um cílio. Fecha os olhos, assopra e faz um pedido... – diz trazendo seu dedo perto dos meus lábios.

— Não acredito em superstições. – disse seca me afastando mais ainda dela.

— Eu faço por nós duas então. – ela assopra o cílio e sorri lindamente.

— O que você pediu? – perguntei curiosa

— Se eu falar não se realiza. – sorriu e piscou o olho para mim. Depois, sem mais nem menos, ela dá meia volta e vai embora. ARGHHHH Rídicula!!!! Eu fico olhando a bundinha dela e sinto meu rosto corar.... ARGH, PARA LUIZA!

Notas finais:

oi oi oiii! Então o que estão achando? Comentem lindas! <3



Comentários


Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 31/05/2018 00:34 · Para: Capitulo 7 - Alex FOX

Quero uma Alex Fox para mim, onde posso encontrar produção?! Shaushau...

Ahhhh... eu to me amarrando muito nessa história tbm! Tá show de bola! Muito massa!!! 

 



Resposta do autor:

Alex é tudo de bom hahahahha



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 29/05/2018 20:14 · Para: Capitulo 7 - Alex FOX

Caraca, tô juntando os pontos e ligando as pessoas! Quer dizer que Lu vai ter dois amores além de Nanda. Já até imagino quem vai ser o segundo ou terceiro amor! haha 

Estou é doida para que chegue logo a fase dos capítulos diários e dos bônus tb! hahaha

Bjão 



Resposta do autor:

hahahahhahahhaha daqui a pouco consigo voltar a postar todos dias

BEIJOOOO



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 29/05/2018 20:03 · Para: Capitulo 7 - Alex FOX

Boa tarde, Rose.

 

O que estou achando? Pelo amor de Deus, quero maissssssssssssssssssssssss, um só é pouco, olha a minha ansiedade, ta ficando crônica rsrsrsrsrrs

Adorei o encontro das duas, pena que foi pouco snif snif 

Não demora a soltar o próximo por favorzinho.

Bjs

 



Resposta do autor:

Táaaaa. vou tentar mais um amanha pelo menos!

BEIJOOOO



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.