Delirium por TessaReis


[Comentários - 2875]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

Capítulo 51 Finale Parte I – Delírio

 

Diana respondeu com os olhos fulgurando luz e com aquele sorriso lindo mais do que aberto a proposta maluca de Rhian. Casariam em uma semana, uma semana! Então era melhor correr, se vestiu, se arrumou, escondeu as marcas do amor em seu pescoço e correu para as suas reuniões, precisaria resolver suas outras empresas o mais rápido possível, porque também já não dava para esperar, nem mais um dia desnecessário. Tudo o que Diana queria era encerrar a sua vida em Brasília e retomar a sua vida com Rhian no Rio, exatamente de onde haviam parado, e nisso a pressa das duas se combinavam.

Mas, apesar de necessário, foi difícil demais para Rhian deixar Diana sair para trabalhar. Estava com tanta saudade, com tanta falta que tudo o que queria era ficar trancada com ela naquele apartamento até aquele mar de falta, saudade e vontade se acalmar dentro de si. Mas, se queria casar em sete dias, era necessário. A levou até a porta, entre braços, amassos e beijos e então deixou ela ir, pretty, pretty, pretty, ela precisava ir trabalhar tão linda assim?

            Devia precisar. E Rhian ficava sem ter onde guardar todo o amor em si ao admirá-la. E o fazia o tempo todo. Não conseguia parar. Era assim quando estavam juntas, Rhian só a admirava e admirava o tempo inteiro e como estava com saudades de se perder por Diana... Nem sabia como havia conseguido. Mas, bem, agora que ela havia ido, precisava ir também! Trocou de roupa rapidinho, e pegou um taxi até um shopping, há quanto tempo não ia a um shopping? Sequer lembrava. Foi numa franquia telefônica, recuperou seu antigo número, comprou um aparelho novo, pois o seu já estava de visor quebrado e viciado em bateria, algo novo para si, nunca havia ficado com aparelho nenhum o suficiente para ver o seu declínio, entrou em outra loja, um presente para sua noiva linda e dois jeans para si mesma, pois os três que havia trazido da África já estavam ruindo por si só. Comprou outras coisinhas que estava precisando e enquanto tomava um sorvete e caminhava para saída, ligou para alguém. Se iria casar em sete dias, precisava de seu time ao seu lado. A voz atendeu meio incrédula do outro lado.

_ Rhian?

_ Eu estava esperando um pouquinho mais de empolgação, Ariana.

_ É que a última vez que este número me ligou eu pensei que fosse os seus sequestradores!_ Ariana estava no corredor do hospital_ Onde você está?

_ Em Brasília_ Respondeu rindo_ Sua Isis foi me buscar no aeroporto, mas pedi para ela guardar segredo.

_ Em Brasília? Eu tinha certeza que você não ia aguentar de saudade, veio se agarrar na Diana!

_ Ariana, eu vim casar com a Diana.

E aí veio a empolgação. Ou o susto, Rhian não conseguiu definir.

_ Eu não acredito que vocês vão casar!_ E dava quase para ver doutora Ariana Machado quicando do outro lado no meio do corredor do hospital_ Casar? Casar, casar de verdade? Significa que você não volta mais para a África?

_ O único lugar que eu quero voltar é pra minha casa aí no Rio, Ariana, e com a minha esposa maravilhosa do lado..._ Disse se derretendo num sorriso, Rhian não conseguia parar de sorrir_ Mas, para isso acontecer, preciso de você aqui.

_ Eu aí?

_ Eu vou casar em Alto Paraíso no próximo final de semana, o que significa que preciso de você aqui no máximo... Hoje à noite.

_ Casar em sete dias? Eu estou planejando o meu noivado tem sete meses, Rhian!

_ Perda de tempo, vou casar em sete dias, venha para cá, please.

_ Rhian, eu trabalho, sabia?!

_ Sabia que a Isis não vai mudar para o Rio até eu me casar aqui?

Ariana fofamente se irritou, porque ela era fofa até quando se irritava, Rhian não aguentava.

_ Mas você...! Cadê a Rhian nova, iluminada, que não é mais bitch?

_ Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. Eu acho que no meu caso, é ser bitch, Ariana, não consigo evitar. Então, melhor amiga, você vem hoje?

_ Claro que vou, né, eu tenho uns plantões extras tirados e você está fazendo a minha noiva de refém, nunca pensei, Rhian...

Rhian caiu no riso e ficou no celular com ela um pouco mais, estava morrendo de saudades de Ariana também, não era apenas pelo casamento que a queria ali, era pela companhia dela, era pela falta que estava sentindo. Mas então, a doutora Ariana foi chamada para um atendimento e elas tiveram que desligar. Rhian saiu do shopping e se olhou nas portas envidraçadas: shorts jeans curto, camiseta preta, cabelos presos, chinelo nos pés. Gostava daquela sua imagem, mas precisava admitir que estava com saudades de se ver um pouquinho mais arrumada. Partes suas que sustentavam seu edifício inteiro, sabia, não fazia mal. Entrou num taxi com suas sacolas e usou o celular outra vez ouvindo a mesma desconfiança na voz que atendeu do outro lado.

_ Rhian?

_ Quem mais seria, Amelie?

_ Seu pai, seus sequestradores, uma das suas garotas, a lista não termina, Rhian! Como assim você está usando seu número?!_ Ela perguntou empolgadamente do outro lado.

_ Voltei da África! Não disse pra você me esperar pro seu casamento?

_ Por um ano, Rhian? Nunca! Não podia correr o risco da minha delegada mudar de ideia, só não casei no dia seguinte porque seria inviável...

_ E em sete dias, o que você acha?

_ Como assim em sete dias?

_ Eu vou casar com a Diana neste domingo, o que basicamente significa que preciso de você aqui tipo... Daqui umas horas?

Ok, Rhian estava melhor, mas ainda era a Rhian dos pedidos impossíveis, da arrogância de que ia conseguir e da confiança inabalável, coisas que Kes adorava nela! Rhian foi para a casa, ops, para o apartamento de Harumi, parou o carro na esquina, passou num mercado antes, queria fazer algo especial para quando Diana voltasse. E fez. Aquele seu único prato que sabia cozinhar, fez uma anotação em sua caderneta de coisas para melhorar, precisava aprender cozinhar outras coisas agora que seria uma mulher casada, mas sabia que Diana adorava aquele seu macarrão e que ficaria feliz apesar de não haver surpresa no cardápio. Cozinhou para ela, arrumou uma mesa bonita e ficou mais bonita ainda para ela, tomou um banho relaxante, ficou cheirosa, pôs um vestido novo dos que tinha comprado e quando sua noiva entrou por aquela porta, foi recebida por um longo beijo na boca, por braços firmes em sua cintura a tirando do chão e um montante absurdo de saudades... Seis horas já haviam se passado e elas estavam loucas de saudades uma da outra...

Ficaram juntas, nuns amassos no sofá, trocando beijos, carinhos e sorrisos antes de Rhian deixar que Diana fosse para o banho, de onde voltou linda, linda como o habitual, para jantarem juntas, e Diana ficou mais do que feliz quando viu que o que tinham para o jantar era macarrão a carbonara! Aquele que somente Rhian sabia fazer, e Diana ainda não estava acreditando, naquela noite, naquele jantar à luz de velas, no sorriso de Rhian do outro lado da mesa, naqueles olhos verdes brilhando tão bonitos em sua direção... Tudo ainda parecia tão irreal, e piorava quando Rhian garantia que elas iam casar no próximo domingo!

_ Escuta, eu vou ter que deixar você aqui na sexta, tá? Para poder providenciar as coisas lá no sítio.

_ Mas Rhian...

_ Você só tem que estar lá no sábado, para a prova final do seu vestido, me disse que a sua mãe sabe exatamente como você gostaria de casar, e eu acho que eu também sei. Então você vai ter que confiar em mim e nela, tudo bem?

Diana abriu um sorriso ao beijá-la.

_ O importante é casar com você, não importa como, onde.

_ Casar comigo do jeito que você sempre quis. Será como antes, você lembra? Eu sei que houveram surpresas que foram desagradáveis, mas também sei que eu acertei em fazer esses seus olhos brilharem em algumas delas...

_ Na maioria delas_ Diana beijou a mão dela com carinho_ Com você eu caso até vendada, Rhian...

Casava, e ouvir coisas assim derretia Rhian num nível... Era outro relacionamento, em todos os aspectos. Um relacionamento onde Diana confiava em Rhian plenamente, em que Rhian ouvia de Diana coisas que agora ela sabia dizer sem medo nenhum, e era um relacionamento calmo, gostoso, era um relacionamento seguro, maduro, sem medos escondidos. Rhian levou-a nos braços para a cama, para o amor que devia ser feito de saudades antes de dormirem, e ali estava, Diana tinha sua Rhian de volta, aquela que adorava dar prazer, aquela que precisava de prazer, que fazia gostoso a ponto de Diana esquecer de onde estava, de quem era, do que estava acontecendo, ou seja, a ponto dela entrar num delicioso tipo de delírio que ela esperava não terminar nunca! Acordou nas nuvens, e com uma confusão em seu apartamento, Isis trazendo Ariana, Graziela e Amelie, já passando para a cozinha para preparar um belo café da manhã que Diana precisou tomar correndo, pois tinha coisas demais a resolver! O difícil era deixar os beijos de sua noiva para trás, era ir embora, era se afastar dela por quatro horas inteiras, mas era pelo seu casamento, sabia, então tudo valia a pena. Outra dificuldade foi fazer Isis e Ariana se afastarem, Isis não via a hora de ir para o Rio de Janeiro, não via a hora de dormir e acordar do lado dela todos os dias, de vê-la se arrumar para o trabalho toda de branco, de não precisar se afastar dela por mais de 24 horas... Por isso os beijos demorados, a vontade de não se deixarem, ok, era lindo, mas não era nada que Amelie não conseguisse interromper pondo Isis para fora, afinal, tinham muito trabalho a fazer.

_ Não me diz que você também não fica assim quando a Maria vai trabalhar_ Era Ariana sorrindo, voltando para as anotações que haviam começado a fazer.

_ É tipo assim, porém menos doce e mais... Sabe? Mais.

_ Quente! Sabemos.

_ É_ Confirmou sorrindo_ É incrível. Eu não sei como ela faz, mas eu sinto as mãos dela pelo meu corpo inteiro o tempo todo, é difícil deixar ela ir embora todas as manhãs e as horas parecem não passar até ela chegar_ Sentou no sofá com as moças, haviam chegado a noite no mesmo voo e ido para o apartamento de Isis, Rhian havia sequestrado Graziela também e Laís deveria chegar no dia seguinte.

_ Quem diria, Amelie, você casada e passando mal até a esposa voltar para a casa_ Era Rhian, sorrindo ao observar aquele sorriso no rosto dela. Acontecia sempre que ela falava de Maria, elas ainda estavam em lua de mel e não parecia que ia acabar tão cedo_ E o escritório? Está dando certo?_ Amelie estava abrindo um escritório no rio.

_ Está quase pronto, eu queria trabalhar com a Isis, mas como ela decidiu virar juíza, vou ter que me conformar só com a Harumi.

_ Ela já disse sim?

_ Já. Ela e a Kiria querem ficar no Rio, quem não quer ficar no Rio? Nós estamos lá, todas. Seu sequestro construiu laços Rhian...

_ Te deu até uma esposa, deu uma deusa para a Ariana, me trouxe a Diana de volta... Estou começando a achar que ser sequestrada foi quase romântico...

_ Se retirarmos os momentos de violência, troca de tiros, fugas impossíveis, é, foi tipo isso_ Era Ariana, sorrindo_ Então, voltando ao seu casamento, você já tem em mente o número de convidados?

_ Cinquenta, não mais do que isso, eu quero uma festa intimista.

_ Cinquenta_ Amelie anotou_ Ok, precisamos fazer a lista e comunicar ontem, precisamos achar um buffet, a recepção, ver foto, filmagem, música...

_ We Found Love.

_ We Found Love?

_ Foi a primeira música que nós dançamos, na balada da UFRJ onde a gente se conheceu. Eu quero violinos, Amelie, a Diana adora violinos. Eu tentei conseguir alguns na primeira vez que pedi ela em casamento, mas não deu, então, quero violinos desta vez.

_ Violinos? Quer dizer mais de um?

_ É claro que é mais de um, Kesnar, qual a dificuldade em encontrar quatro, cinco violinistas?

_ Em Alto Paraíso? Ok, não me pediu a própria Rihanna cantando em acústico, acho que estou no lucro com os tais violinos, tudo bem, precisamos de um juiz de paz, dos vestidos, você disse que a mãe da Diana vai fazer o dela?

_ Vai, Diana faz questão_ Respondeu Graziela.

_ Precisamos ter o modelo dela para poder resolver o modelo da Rhian, precisam combinar...

_ Nós sempre combinamos_ Respondeu Rhian, com um sorriso bobo no rosto que todas puderam notar.

_ Acho que nunca vi você tão apaixonada assim. E olha que você ficou muito babaca quando conheceu a Diana..._ Era Ariana sorrindo e Rhian apenas sorriu de volta, porque ela tinha toda razão.

Focaram na lista do que precisavam fazer, quem ia fazer, como ia fazer, separando tarefas, coisas a comprar, ligaram para Aleena, a designer amiga de Rhian das Bahamas, sim, precisava de duas alianças, com determinados escritos, ouro branco, claro, um pouco mais grossas que o habitual, e ah, deveriam estar em Brasília dali a três dias. TRÊS DIAS? Sim, sim, três dias, Aleena que desse o jeito dela, e o buffet também, e queria provar o menu aquela tarde mesmo, sim, casaria no domingo, porque as pessoas estavam com dificuldades de entender? E então, chegaram na logística. E num pequeno detalhe que Rhian não havia mencionado.

_ Como assim você quer casar EM SETE DIAS, em cima de UM VALE RHIAN KIER?! Isso é um delírio!_ Ariana não estava acreditando e Rhian apenas riu, o sorriso dela andava fácil e claro como a luz do sol.

_ É claro que é um delírio, veio da cabeça da minha noiva.

_ E como você pretende realizar tal delírio, Rhian? Só pra eu me situar_ Perguntou Amelie.

_ Kes, eu consegui escapar de um hospital militar com a polícia federal subindo as escadas, enquanto eu saia pelo telhado, acha que não consigo fazer isso? Eu só preciso de um Caterpillar para abrir uma picada até o alto, jipes conseguem subir sem problema nenhum, e, de um helicóptero, para outras situações, e ah, as passagens da lua de mel, Ariana, vinte dias...

_ Vinte dias de lua de mel?!

_ Em Bora Bora, não esqueça. Eu vou só trocar os sapatos e a gente saí, tá? Já volto_ E tranquilamente se retirou para o quarto, enquanto Amelie só tinha uma dúvida no meio de todos os absurdos:

_ Que cosa es un Caterpillar?

_ Um trator gigante! Enorme, maior que esta sala!_ Ariana não estava acreditando_ Acho que seria mais fácil conseguir a Rihanna...

_ Gente, que isso, eu tenho um Caterpillar!_ Disse Graziela, na maior empolgação!_ Aliás, tenho dois, uma retroescavadeira enorme e uma motoniveladora poderosa, estão na fazenda do meu pai, esta é a parte fácil, eu sei operar, vou abrir o maior túnel naquela montanha, é tão divertido! Vocês vão adorar...

Kes e Amelie se olharam.

_ Temos dois tratores monstros e alguém empolgado para operar.

_ Agora só falta um helicóptero, olha que simples...

Graziela partiu para Alto Paraíso ainda pela manhã, enquanto Laís chegou do Rio a noite e pegou estrada de imediato, porque ela também parecia empolgada com a ideia de operar os monstros, Diana tinha amigas esquisitas, Amelie pensou, e mais esquisitas ainda elas ficaram quando de fato conseguiram abrir em tempo recorde, uma estrada até o alto. Em vinte e quatro horas, já haviam jipes subindo, afinal, tinham muito para construir em menos de quatro dias, assoalhos, uma passarela, um altar maravilhoso, tudo precisava estar pronto no sábado, para que no domingo pela manhã, tudo estivesse em seu lugar. Foi construído um depósito de materiais e outro para a montagem de uma cozinha com banheiros, Rhian contratou um exército de pessoas, não tinha importância, só precisava que tudo estivesse pronto em tempo.

E a altura dos delírios de sua noiva.

Ariana cuidou da lista dos convidados, cinquenta pessoas, nem mais, nem menos, estariam ali somente pessoas importantes para Rhian e Diana, pessoas que conheciam aquela história tão bonita, que torceram por elas e que sempre souberam que aquelas duas não podiam terminar de outra forma. E o convite era feito mais ou menos assim: casamento no domingo, em Alto Paraíso de Goiás! Os convidados seriam buscados no aeroporto de Brasília e levados até São Jorge, uma cidadezinha próxima onde Amelie havia reservado uma pousada, era seu presente, a pousada fechada, as acomodações, tudo por conta dela e falando em presente, podia se trazer qualquer um, as noivas não se importavam, só queriam a presença de seus convidados! Conseguiram fechar com um buffet louco o suficiente para servir no alto de um vale, conseguiram um helicóptero para o transporte das coisas mais delicadas e as alianças chegaram ainda na quinta-feira, junto com Lya e a presença dela deixou Rhian emotiva. Lya era o lado Laham de Rhian presente, era a lembrança daquela sua outra parte, aquela que havia abandonado, deixando para trás. Mas a presença de Lya ali lhe dizia justamente o contrário: não adiantava querer deixar para trás, porque isso não fazia nada desaparecer, Rhian precisava lidar, e lidar bem, era o que havia ido à África aprender, não era?

Ligou para a enfermeira de seu pai e quis saber como ele estava, tudo ia bem para um enfartado, ele tinha outras complicações e Rhian como médica sabia que Diana tinha razão, ele estava duplamente preso, o que era praticamente a morte para um homem como Joseph Laham. De Romeo, não precisava saber, ele parecia estar regenerado na prisão, bom para ele, Rhian não tinha nada com isso. Riscando de sua lista o que estava incomodando, quinta-feira à tarde estava numa área nobre de Brasília escolhendo seu vestido de casamento! E em melhor companhia, não podia estar. Amelie estava fechando os detalhes da decoração junto com Laís e Graziela em Alto Paraíso, Lya havia ido ao Rio visitar o pai (Rhian não se opôs, mas a proibiu de se rebaixar se ele a tratasse mal), Isis havia ido com ela buscar algumas coisas, e Ariana. Havia sido Ariana aquela a ficar para lhe ajudar a escolher seu vestido.

Andaram a tarde inteira, até encontrar uma loja onde sentiram que o vestido perfeito havia de estar, Ariana se acomodou num sofá e assistiu sua melhor amiga provando uns vinte vestidos diferentes, e há quanto tempo não tinham um momento assim uma com a outra? Só elas duas, provando roupas, sapatos, falando besteira, se contando as coisas, um ano e meio era tempo demais! A internet ajudava, mas não substituía momentos assim, Rhian e Ariana haviam sido inseparáveis desde o dia em que haviam se conhecido, o sequestro havia sido uma provação, aquele tempo na África nem se fala, mas agora bastava de estarem separadas. Rhian se olhava no espelho analisando o vigésimo vestido daquela tarde. E sentia que não precisaria provar outro.

_ Você sabe que ficou...!_ Ariana mordeu um palavrão_ Você sabe Rhian_ Disse sorrindo para ela que abriu um sorriso também. Havia ficado uma coisa naquele vestido, tinha total consciência disso.

_ Nunca achei que o branco pudesse me favorecer tanto. Me ajuda a tirar. Decidimos!

_ O vestido decidiu por nós! E os sapatos, já sabe qual?_ Perguntou, a ajudando a tirar o vestido.

_ Então, eu não tenho certeza se ela vai usar sapatos ou entrar descalça, você sabe como a Diana é_ Respondeu, buscando para suas próprias roupas.

_ Mas, você é só um pouco mais alta do que ela.

_ Só cinco centímetros, mas faz diferença se ela entrar descalça. Vou levar os dois sapatos, decido lá qual usar, e este vestido_ Pegou o vestido e os sapatos e entregou para a vendedora que as acompanhava_ Pode ver para mim, por favor?

_ Claro, senhora, mais alguma coisa?

_ O Lagerfeld preto que eu experimentei também. E, o Valentino, 36 por favor.

_ Só levará um minuto_ A vendedora se retirou e Ariana sentou perto de sua amiga.

_ 36? Vai levar para a Diana?

_ Para a gente combinar na recepção_ Respondeu sorrindo, terminando de se vestir.

_ Você sabe que por um instante eu pensei que você fosse casar de Karl Lagerfeld preto e quase tive uma coisa_ Disse, arrancando o riso de Rhian.

_ Eu confesso que cheguei a pensar nisso, mas acho que minha noiva hippie se recusaria, então_ Sentou do lado dela no sofá, servindo um suco para elas duas_ Ficará apenas para a recepção.

E Ariana tirou um segundo olhando para ela.

_ Ok, tudo inacreditavelmente está dando certo, conseguimos tratores, abrimos uma estrada no meio do nada, construímos uma filial do buffet no alto do vale, temos um helicóptero, alianças feitas nas Bahamas e quarenta e oito convidados confirmados, mas hoje você acordou meio..._ A estudou com os olhos mais um pouco e Rhian sorriu novamente.

_ Você me conhece mesmo, não é?

_ Cada pedacinho de você. É a Lya, não é?

_ Não é que seja a Lya, é mais... O que a Lya significa. Eu voltei da África, fui direto ficar com a minha melhor parte, mas estar com a Diana não muda a raiz de quem eu sou. Apesar de toda essa mudança que eu sofri durante o voluntariado, apesar das coisas que eu sei que mudaram em mim, há aquelas que eu tenho consciência que eu nunca vou mudar, por serem parte importante de quem eu sou intrinsicamente. E eu querendo ou não, o sobrenome Laham é parte importante de quem eu sou. Não dá para fingir que não é parte de mim, que Romeo e Joseph não existem, isto é fugir da realidade, coisa que eu nunca mais quero fazer.

_ Então, tudo está bem, você não está mais fugindo disso, ligou para saber do Joseph, sei que perguntou sobre o Romeo, tudo está bem.

_ Está, nada de fugas, mas... É muito complicado quando a Lya que eu mal conheço é toda a família que me restou_ Disse, e sua voz fechou na garganta_ Diana perdeu o pai, ok, Hanna vai levá-la ao altar, mas e eu? Eu não tenho parentes aqui no Brasil, perdi meu pai, não tenho mais minha mãe, nem vou citar o Romeo, porque ele nunca foi meu irmão, mas em resumo, eu não tenho quem me leve até o altar, e... Eu só... Estou constrangida.

_ E eu estou indignada_ Ela disse, de uma maneira inesperada.

_ Indignada?

_ De ouvir você dizer aí que só restou a Lya de sua família. E eu? Quando deixei de ser sua família sem ser avisada?

_ Ariana..._ Rhian se derreteu num sorriso vendo o sorriso dela surgir junto com a tal indignação. Ariana segurou a mão dela na sua.

_ Escuta, eu sei que é difícil, sei que você queria muito a sua mãe aqui, aliás, ela foi a primeira a dizer que você deveria casar com a Diana, você estava com vinte e três anos, lembra? E ela começou a insistir nesta ideia e sabe de uma coisa? Ela estava certíssima, este momento aqui só prova isso de vez e eu sei que ela está muito feliz com o que está acontecendo. Eu também queria ela aqui, porque eu sei o que além de mãe ela significava pra você. Mas eu não tenho muita certeza se você sabe bem o que você significa pra mim_ Disse e Rhian sentiu que vinha algo lindo pela frente... E não é que veio mesmo?_ Rhian, tudo mudou quando você entrou na minha vida_ Falou, e seus olhos encheram junto com os de Rhian_ Eu estava neste país há um semestre inteiro e era terrível, eu não me sentia em casa no lugar onde nasci, eu era a esquisita da Tailândia, a esquisita que não se interessava por garotos, a esquisita que se atrapalhava na escrita das palavras, que trocava verbos na hora de falar, mas tudo isso mudou quando você chegou. O bullying acabou, os olhares de deboche desapareceram, você brigou por mim, literalmente, calou na mão a boca da rainha do colégio e tomou o lugar dela e nunca mais eu ouvi uma coisa ruim que fosse_ Sorriu em meio as lágrimas que caíram_ Eu não sei quem eu seria sem você, Rhian.

_ Ariana..._ E uma lágrima escapou de Rhian também_ Você é linda, meu Deus, você é a melhor pessoa que eu conheço, eu não sei como você ficou comigo. Eu olhei pra você e quis ser sua amiga, imediatamente, ninguém mais interessava. Você nunca precisou de mim para ser perfeitinha assim, você nasceu assim, bonita desses fios de cabelos loiros até o coração.

_ Você não vê que essa pessoa linda aí que você diz que eu sou, poderia ter sido enterrada pelos traumas de uma adolescência conturbada sem um herói por perto?! Você sempre foi o meu herói. A que me protegia, a que permitia que eu fosse quem era de verdade, sem medo, eu nunca mais tive medo perto de você. Você curou todos os meus traumas e preveniu todos os outros que eu poderia vir a ter, só por ser quem você naturalmente é. Eu te amo, Rhian_ Outra lágrima_ Você é a melhor amiga possível, a melhor irmã que eu poderia pedir. Então, se você quiser, se você não se importar, eu me sentiria muito honrada de poder levar você até o altar, onde você vai casar com o amor da sua vida.

E Rhian a abraçou aos soluços, sem conseguir evitar o choro.

_ Como eu amo você, como eu amo, eu amo demais..._ E a apertou em seu abraço bem firmemente_ Você é a minha melhor amiga, Ariana, é a minha irmã mais nova, é claro que eu quero que você me leve...

É claro que queria, é claro que não existia outra pessoa neste mundo mais apropriada, outra que Rhian quisesse segurar a mão no caminho até sua Diana. Rhian voltou para o apartamento pisando em nuvens, leve por aquele momento lindo com sua melhor amiga, iriam para Alto Paraíso bem cedinho, só elas duas, Laís voltaria na sexta para buscar Diana, Isis, Lya e Michelle, que estava chegando das Bahamas. Rhian gostaria que todas as suas amigas bahamianas pudessem vir, mas tinha planos futuros para compensar, só não podia esperar mais para casar com Diana.

_ Então, a Ariana vai levar você até o altar?_ Perguntou Diana, deitada na cama, enquanto assistia Rhian arrumando uma mala para de manhã.

_ Vai. Ela é mais do que linda, eu não tenho adjetivos para ela. Ela insiste que eu protegi quem ela é, que permiti que ela fosse essa pessoa maravilhosa de hoje, mas ela também fez o mesmo por mim, me cobrindo com toda essa coisa boa que ela tem, imagina onde eu estaria se tivesse só a Amelie como melhor amiga?

_ Ela dosa vocês, e adoça você, é uma troca justa e muito bonita. Eu sei que a caminhada até o altar é só um detalhe, mas era um detalhe que estava te deixando ansiosa.

_ Estava. Mas agora tudo está bem_ Sentou na cama, perto de Diana, lhe fazendo um carinho nos cabelos. Trocaram um olhar, os silêncios andavam sendo eloquentes entre elas por conta daqueles olhares que não se soltavam por nada.

_ Vai casar de Versace ou é impressão minha?

_ Versace, era o preferido da minha mãe e o meu preferido também.

_ Alguma chance de eu ver este vestido?

_ Mas nenhuma! Dizem que dá azar, Amelie já viu nossos dois vestidos e disse que estaremos lindas e combinando, para mim basta..._ Olhou dentro daqueles olhos castanhos mais um pouquinho, deslizando os dedos pelo rosto de Diana_ Depois desta noite, só vamos dormir juntas novamente casadas.

E a simples menção ao casamento tirou um suspiro de Diana. Seu coração tremia cada vez que ela pensava no casamento.

_ Eu vou morrer de saudades.

_ Eu também vou, como eu vou morrer de saudades..._ Disse, correndo o nariz pelo pescoço dela, fazendo sua noiva sorrir_ Mas quero te fazer uma surpresa linda, que você nunca vai esquecer, um tipo de coisa que todos os dias quando você acordar e olhar pra mim, você vai lembrar e justificar o seu acordar do meu lado...

Diana sorriu mais, tocando o rosto dela com carinho.

_ Eu ainda não acredito que tudo isso está acontecendo.

_ Eu ainda não acredito nem que te tenho de volta..._ Disse, apertando Diana nos braços e a fazendo sorrir.

_ Não fui te buscar naquele cativeiro à toa, Rhian Kier...

Fizeram amor. E quando acordaram, ainda estavam fazendo, todo mundo tinha razão, elas sempre haviam sido apaixonadas, mas tanto assim? Tanto assim não, nunca, era um amor vivo, limpo, livre. Onde ninguém temia amar demais e ninguém queria amar de menos. Diana foi deixar Rhian dentro do carro, fechou a porta e se inclinou janela a dentro, para beijá-la mais, um último beijo que se Ariana não interrompesse, não ia terminar nunca. E só então a deixou ir, com o carro carregado de coisas, somente ela e Ariana, e sabia que aquele momento faria bem para elas duas. Diana correu aquele dia inteiro, e ficou surpresa quando recebeu as últimas confirmações de presença que faltavam de seus convidados: Kiria Eli e Andressa Harumi. Chegariam de Florianópolis em tempo e prometeram que estariam lá, ficou feliz com isso. Ter Andressa por perto era mais um fechar de ciclos, significava que todas haviam ido em frente para aquela vida nova que aguardavam. Logo pela tarde Isis chegou carregada de coisas, com Lya e Michelle, e Laís apareceu para buscá-las, lhe dando como única informação que tudo já havia ficado pronto no vale e que estava lindo, lindo demais!

Juntou suas coisas e depois de uma noite superdivertida de garotas, partiram no sábado pela manhã e Diana foi empolgada, porque tinha certeza que ao menos veria Rhian naquele dia, mas nada, sabia que ela estava lá no vale, resolvendo os últimos detalhes, mas de jeito nenhum veio até o sítio, ela estava levando a sério todas as tradições possíveis de noivas. Rhian estava na pousada em São Jorge, que Diana contivesse a sua ansiedade, tudo seria lindo demais no domingo. Então se ansiou provando o vestido maravilhoso que sua mãe estava fazendo, ajustou as medidas e sua velha casa encheu com Isis, suas amigas e tudo tinha aquela sensação boa de quando eram crianças, misturada a sensação incrível de que elas estavam ali para lhe casarem com Rhian...

_ Você alguma vez imaginou? Quando nós éramos crianças aqui que um dia você casaria e que seria com uma mulher?_ Lhe perguntou Laís, enquanto Diana provava o seu vestido, que era lindo!

_ Nunca me passou pela cabeça. Mas eu sentia que seria louca por alguém, que amaria demais, a ponto de não me sentir inteira quando essa pessoa se afastasse. E eu achei. Achei a Rhian, e se não tivesse sido tão teimosa...

_ Vocês não estariam aqui, neste nível de amor. As coisas acontecem quando tem que acontecer, Diana, tudo está no tempo certo_ Lhe disse sua mãe-fada, enquanto lhe ajustava as costas do vestido_ A sua noiva, o seu casamento, este bebê que você anda mentalizando...

E Diana abriu um sorriso de quem não acredita! Como ela sabia disso?

_ Mãe, você tem certeza que não é uma fada mesmo?

_ Não preciso ser fada para ler os pensamentos de uma filha, inclusive, Isis anda pensando nisto com urgência...

_ Mãe!

_ Me diga que não anda_ Provocou sorrindo.

_ Eu estou com trinta e quatro, há uma certa urgência em tal pensamento sim, mas nada grave...

_ E o que a Ariana pensa disso?_ Perguntou Graziela, deitada na cama com elas.

_  Eu ainda não perguntei. Talvez por isso esteja pensando tanto nisso assim. Que tipo de coisa eu devo perguntar? É esquisito, é algo do tipo “Então, quer ter um filho comigo? Ok, vamos gerá-lo na sua barriga...”_ E todas começaram a rir, a sensibilidade de Isis era incrível_ Eu não sei como fazer isso, gente, a mãe sabe que eu não posso...

_ Tê-los, eu sei_ Isis tinha um problema congênito que a impedia de engravidar ainda que quisesse_ E a Rhian está preocupada sobre a Diana engravidar por conta da esclerodermia, mas eu sinto que tudo acontecerá se tiver que acontecer, se o destino não quiser, não vamos insistir, não há por que se preocupar com isso. E Isis, peça um bebê para aquela tailandesa e ela te dará gêmeos, ela é louca por você, só precisa pedir direito...

A mãe-fada não existia mesmo, e Isis e Diana só conseguiam pensar no quanto eram privilegiadas por tê-la. O sábado passou devagar, um dia de noiva para Diana, acordou cedo, fez as unhas, a última prova do vestido, Rhian queria que ela relaxasse para o domingo, e Diana se perguntava como poderia conseguir. Então, em seu dia de noiva fez uma trilha, reencontrou uma cachoeira, tomou banho num poço azulado mais do que gelado com sua irmã, voltou para casa antes do anoitecer, pensou em Rhian. Pensou sorrindo em Rhian o tempo todo. E foi arrumar o velho jipe, aquele que tinha mais de vinte anos, que costumava levá-la para escola quando ela era pequena, iriam ornamentá-lo com algumas rendas e flores, afinal era ele quem a levaria até o local da cerimônia. Então lavou o carro, sozinha mesmo, com os pés descalços no chão, as meninas estavam lá para o alto do vale, cuidando das últimas coisas, Isis estava fazendo o jantar e Diana havia decidido fazer aquilo sozinha. Então secou o carro, o poliu depois e quando o velho jipe já estava brilhando, começou a ornamentá-lo.

_ Parece que você está vestindo o jipe para o casamento_ Disse Isis de repente, aparecendo na varanda, enquanto o sol se punha.

_ Então, acho que é isso mesmo, estou vestindo nosso jipe de noiva!_ Disse, sorrindo e cheia de empolgação.

_ Achei que você ia me esperar_ Isis desceu, pés descalços na grama, tal como sua irmã mais nova. Sempre havia amado sentir a grama gelada de Alto Paraíso sob seus pés, era algo delas.

_ Eu ia, mas achei que também seria bom ter um momento sozinha com o jipe, com este vale, com este pôr do sol. Isis, você lembra quando o pai comprou este jipe? Lembra de como a mãe ficou feliz?

_ Ela saiu correndo e saltou no pescoço dele. Era o sonho dela ter um veículo assim.

_ Era. Mas agora eu vejo o motivo pelo qual ele fez. Ele já estava pensando em ir embora. Em deixar ela aqui. E na mente dele, o jipe era um alento. Ele usou isso para se sentir melhor e não sentir que estava a abandonando aqui sozinha, tirando a gente dela.

Isis a olhou, se aproximando mais.

_ Por que está pensando nessas coisas agora?

_ Porque não quero nunca mais fazer isso com a Rhian. O pai foi egoísta, Isis, foi cruel a depender do ponto de vista, justificou algo que ele precisava jogando a culpa em cima dela exclusivamente, e fugiu do problema, com a solução que ele queria. Nós aprendemos disto, você percebe? Quando eu fui embora a primeira vez, quando fugia de um compromisso sério com a Rhian, eu estava apenas fazendo o que havia aprendido do pai. Eu não quero esquecer disto. E acho que você não deve esquecer também. Se a gente não esquece, não volta a repetir. Acho que esses são os votos que eu quero fazer para a Rhian. Prometer não esquecer para não repetir, prometer dizer cada coisa que eu sinto, prometer ouvir o que ela tem a dizer, e ouvir a mim mesma quando eu disser algum absurdo, porque nós somos filhas de Sergio Ferraz, nós vamos dizer alguns absurdos sem pensar de vez em quando. E quando a gente disser, é preciso ouvir, para lembrar da mãe e fazer o que ela nos ensinou sempre: humildade para pedir desculpas. Para reconhecer os excessos. O que é desnecessário. Um relacionamento não pode depender só de amor. Se dependesse, Rhian e eu teríamos sido extremamente felizes desde aquela balada. Mas não é só isso. Também é respeito, segurança, compreensão, cuidado. Agora eu vejo isso, Isis, e é vendo isso que eu tenho a mais clara certeza de que, de todos os passos que eu já dei na minha vida, nenhum foi mais correto do que este: eu vou casar com a Rhian amanhã, no melhor momento, em pleno equilíbrio de tudo. Eu sinto isso. Que nunca estive tão equilibrada, que nunca soube de mim mais do que neste momento. Não falta nada Isis. Nenhuma coisa. Não falta nada_ Completou sorrindo e com aqueles olhos tão cheios de brilho que Isis nem sabia. Foi até ela, a abraçou, a beijou na testa carinhosamente.

_ Você nunca esteve tão madura. Apesar do surto com as girafas lá na África do Sul...

_ Eram girafas com filhotes, Isis, você não faz ideia de como eram!

_ Eu sei, seu sei. Eu vou guardar tudo isto que você me disse, porque quando estiver casada com a minha médica, a última coisa que vou querer é magoá-la, machucá-la, e eu acho que se partimos deste princípio, as brigas vão acontecer, porque todo mundo briga, mas nunca vou dizer nada que depois não possa reparar. Rhian se tornou uma pessoa ainda mais maravilhosa, acho que podemos fazer o mesmo.

_ Eu sei que podemos_ E Diana parou, sentindo os braços de sua irmã em volta de seu corpo e fixando os olhos no sol que baixava lindamente_ Isis, você lembra daquela vez que eu caí de uma pedra e abri a cabeça?

_ Não é exatamente uma coisa que se pode esquecer, sabe. Você desapareceu por horas inteiras, abriu a cabeça, tinha sangue para todos os lados e depois que você acordou..._ E de repente, aquilo trouxe Isis para uma lembrança inesperada_ Você começou a conversar sozinha. A mãe disse que era um amigo imaginário, você tinha nove anos, que era uma fase, ia passar, mas..._ Durou mais do que ambas imaginaram_ Diana, você está tentando me dizer alguma coisa?

_ É que tem uma última coisa que ainda não disse para Rhian, uma coisa que agora eu acho que começou neste dia aí, que eu caí e bati a cabeça.

_ Que coisa, Diana?

_ É que... Olha, as dores de cabeça sumiram, os delírios também, mas uma vez ou outra... Eu continuo ouvindo.

Isis se preocupou. Saiu das costas dela e veio olhar Diana nos olhos.

_ Continua ouvindo o quê?

_ A voz. Aquela que gritava aqui na minha cabeça. Mas agora é diferente!_ Ela disse com uma empolgação na voz que Isis não esperava. O que a fazia não saber o que pensar direito do que estava ouvindo. Aquela mudança nos olhos de sua irmã, sempre havia existido, Diana era Diana a maior parte do tempo e então, de repente, em algum momento, a chave virava, e ela se tornava fria, a agente que atirava sem dó, aquela que invadiu a cela de Romeo para aterrorizá-lo com um taco de hóquei. Coisa que passou a acontecer depois do acidente na pedra.

_ Diferente?

_ É só uma voz. Não me perturba, não me incomoda. Eu acho que agora somos amigos.

_ Amigos? Quem?

E sorrindo, ela fez aqueles olhos lindamente brilharem outra vez ao responder:

_ Eu e o monstro dentro da minha cabeça.

***

Rhian acordou sem precisar de despertador. Abriu os olhos antes das cinco da manhã, inconscientemente procurou Diana do seu lado, não encontrou, mas imediatamente lembrou o motivo: Ela não estava consigo, porque ia casar com ela nas próximas horas...

Sorriso no rosto e se pôs de pé e ia direto para o banho, quando foi seduzida pelo sol nascendo em sua janela. Era quase... Feérico. O sol nascendo pintando os vales de dourado e sépia, abençoando aquele dia maravilhoso em que enfim, colocaria uma aliança definitiva no dedo de Diana. Diana, Diana... Rhian pegou seu celular e buscou uma foto dela, melhor, uma foto delas. Era uma foto antiga, que estava ali desde antes Diana ir embora, haviam tirado em seu último réveillon. Tinham dado uma festa em Búzios, no iate e por muito tempo Rhian ficou lembrando daquele momento como sendo o seu último de felicidade. E havia sido.

Até Diana voltar para a sua vida.

E havia dito a si mesma que não iria chorar aquele dia, mas quando deu por si, já estava chorando, olhando para aquela foto, sendo coberta por aquele mágico nascer do sol, Rhian estava tão feliz que não cabia em si, transbordava em seu coração, ela não conseguia evitar. Era como se de repente todos os seus bons pensamentos tivessem tomado forma e possibilidade e não houvesse nada que ela não pudesse conseguir, uma vez que casar com o amor da sua vida já estava garantido.

_ Mas como assim, gente? O dia mal nasceu e você já está chorando?_ Era Ariana entrando em seu quarto com uma linda bandeja de café da manhã. Veio para perto de Rhian, e sentou-se com ela no chão, pertinho da janela.

_ Ah, é que... Olha essa foto, você lembra?

_ Réveillon em Búzios, é claro que eu lembro. Quando nós falamos em felicidade, Isis me mostrou esta mesma foto para exemplificar.

_ É a última que nós tiramos juntas.

_ Como assim?

_ Depois disso aqui, veio as confusões do meu pai, a morte da minha mãe e a nossa separação. Então todos os dias eu acordava e olhava para esta foto, tentando arrumar coragem para... Não só ir atrás da Diana, mas para consertar a minha vida. Porque eu sabia que ela não ia voltar se a minha vida não estivesse consertada, se eu não tivesse limpa de todos aqueles sentimentos ruins. E aconteceu dela voltar pra mim, mesmo eu estando no meu pior momento. Você entende? Era o pior cenário, o pior de mim, e ainda assim ela ficou, ela confiou, e nunca mais me deixou. Esperou eu me curar, entendeu cada coisa, eu subestimei tanto o que ela sentia por mim, tanto...

_ Mas agora não subestima mais. Vocês duas cresceram, Rhian, e a prova disto é este casamento, é este momento lindo que vocês estão prestes a partilhar. Eu vi você aqui e pensei que tinha sido aquela conversa de ontem...

_ Com a Grazi? Ariana, você acha que eu não cogitei? A minha mente é feita de cruzamentos de sintomas clínicos, eu achei desde o começo que era possível algum tipo de transtorno, e é muito provável que a Diana tenha Transtorno Psicótico Induzido por Substância. É um tipo de esquizofrenia, mas nada que não possa ser cuidado. Se ela não ingerir drogas fortes, o tal monstro não grita mais. Isso explica também a irritação dela, a inclinação a explodir fácil, a impetuosidade, explica parte do que a Diana é e que eu tanto amo. Eu prometi pra ela que este monstro não ia mais perturbá-la, e não está perturbando mais. Mas achei que ela fosse ficar um pouquinho alterada se eu usasse o nome enorme deste transtorno_ Disse sorrindo_ Não é nada demais, Ari, é apenas quem a Diana é, eu já me acostumei com os comportamentos dela.

_ Mas... Você não fica nem um pouquinho preocupada com essa coisa dela explodir de repente, com os delírios intensos, a conversa com os aliens?

_ Ariana, todo mundo fica um pouquinho preocupado que a Diana possa surtar do nada, principalmente durante o casamento, mas, é o tipo de adrenalina que vem de bônus em namorar a Diana, sempre foi assim, com emoção_ Disse sorrindo_ Sobre os delírios e as conversas com aliens, ela é de Alto Paraíso, todo mundo aqui conversa com aliens, vai, não é exclusividade_ Brincou e então, ficou mais séria um pouquinho_ Nada neste mundo pode me fazer desistir da Diana. Nada neste mundo fez ela desistir de mim, entende? Ela me ama demais. Eu a amo demais. E se ela não fosse um pouquinho louca, talvez eu não a amasse tanto_ Disse sorrindo, deixando outra lágrima cair.

_ E se você fosse um pouquinho menos arrogante ela também não te amaria tanto. Vocês foram feitas uma para a outra, Rhian, se tivessem casado no amanhecer daquela balada não faria diferença, vocês teriam feito o mesmo caminho e estariam aqui, mais apaixonadas do que nunca. O que vocês sentem uma pela outra é inevitável. E supera qualquer coisa. Então, minha amiga, pode olhar para esta foto só mais uma vez, porque depois de hoje ela será substituída por fotos e mais fotos de duas moças loucas casando no alto de um vale, absurdamente prontas para um começo feliz, porque final nunca caberá a Rhian e Diana. Então Rhian Kier, pronta para incluir um Ferraz neste sobrenome difícil?

E Rhian abriu um enorme sorriso, deixando cair mais uma lágrima.

_ Mais do que pronta.

 

 

 

Notas finais: "Olá meninas! Tudo bem com vocês? Então, tal como a Rhian acha que consegue casar em 7 dias, eu achei que conseguia terminar a história num capítulo só, aí vocês já sabem, né? Me enrolei, porque não sou Rhian Kier, sou uma mera mortal. haha Então, teremos mais um capitulo que sim, será o último (o último mesmo, desta vez de verdade rsrs) na semana que vem, marcando a página final de Rhian e Diana. ♥


Aliás, falando em término, temos nosso último extra esta semana, que não podia ser mais apropriado: Arisis =) Afinal, todos esses 11 extras anteriores só aconteceram por causa delas, se não fosse essas duas, os spin-offs nunca teriam surgido, portanto, nada mais justo do que terminar com elas.
Nosso esquema de sempre: e-mail -> extra!


Beijos!"


Comentários


Nome: camilanew123 (Assinado) · Data: 26/05/2017 11:04 · Para: Finale Parte I – Delírio
Me envia o extra pfvr?

Camilanew123@hotmail.com

Obrigadaa


Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 05/03/2017 06:03 · Para: Finale Parte I – Delírio

Que delícia de capítulo! Realmente, Tess, você está nos encantando com esse final!


A reunião das amigas para tratar do casório - simplesmente hilária! Kes considerando estar no lucro por ter que “simplesmente” arranjar cinco violinistas num fim de mundo ao invés de trazer a própria Rihanna cantando em acústico me fez dar boas risadas. Também morri de rir ao imaginar a cara de Amelie perguntando: - Que cosa es um Caterpillar?  E ainda, quando estavam achando ser mais fácil trazer a Rihanna, de repente Graziela empolgada informa que tem não apenas um mas dois tratores gigantes! Só mesmo Rhian para conseguir coisas impossíveis assim! Além de tudo, as garotas animadas e ansiosas por operar as máquinas! Só rindo, mesmo...


A coisa mais linda foi a verdadeira declaração de amor de Ariana por Rhian! Que amizade maravilhosa! As lembranças lindas da época em que se conheceram – e como se completaram nesse relacionamento, uma suprindo as carências da outra! Essa Ariana é mesmo um ser iluminado! Vontade até de chorar. Engraçado demais Rhian raciocinar sobre a pessoa que ela seria sem Ariana, tendo somente Amelie como melhor amiga... (Essa Kes era mesmo “da pá virada” – uma cafajeste, mas adorável!)


O que não me agradou foi ver que Diana ainda tem aquele monstrinho escondido na cabeça! Meu Deus! Transtorno Psicótico – um tipo de esquizofrenia! Oh, cara Tess, não podia ser uma simples TPM? Não bastava a já estranha esclerodermia? Ainda bem que ela terá sempre essa maravilhosa Rhian ao seu lado, cuidando dela com todo carinho, domando essa fera! O imenso amor que as une vencerá essa dificuldade também. E o mais estranho é notar que Rhian aceita esse lado obscuro de Diana, encarando-o como responsável pelo comportamento no mínimo impetuoso demais que também a seduz!


Mesmo com esse monstrinho na cabeça, Diana foi capaz de refletir profundamente sobre sua história de vida, encarar os fatos desde a sua infância, reconhecendo a influência da atitude do pai em sua vida, colocando então tudo nos devidos lugares e tirando disso uma importante lição de vida da qual Ísis também, sabiamente, soube tirar proveito. Tudo isso sob o incansável carinho da maravilhosa mãe/fada.


Bem, como já disse, cheguei atrasadíssima, após a festa acabar, mas não resisti a expressar meus comentários. Só me resta pedir, por favor, o extra do capítulo.


Obrigada e um grande abraço.


brunafinzicontini@yahoo.com


 



Nome: Ingrid Akron (Assinado) · Data: 03/01/2017 00:38 · Para: Finale Parte I – Delírio

Extra '-' 

Ingrid.555@hotmail.com



Resposta do autor:

Extra enviado ♥



Nome: Liana M (Assinado) · Data: 14/12/2016 08:15 · Para: Finale Parte I – Delírio

c.melo9@hotmail.com



Resposta do autor:

Extra enviado!



Nome: Gabii (Assinado) · Data: 13/12/2016 21:21 · Para: Finale Parte I – Delírio

Capítulo lindo demais <3 Só Rhian e cia mesmo pra fazer um casamento em sete dias haha

As amigas da Diana são muito divertidas. Nossa, a Ariana e a Rhian são muito fofas juntas e é bonito demais o companherismo delas.

Tessa, parábens! Mesmo, viu? Melhor história ever

 

anagabriela.gm@outlook.com



Resposta do autor:

Rhian e suas manias de grandeza e loucura, o bom é que ela tem quem compre as tais loucuras junto com ela haha

Rhian e Ariana ♥ E as amigas da Di tbem não ficam atrás *.*

Obrigada pela sua leitura, moça! Espero que o extra tbem tenha agradado ^^

Beijos!



Nome: limaC (Assinado) · Data: 13/12/2016 00:36 · Para: Finale Parte I – Delírio

Olá Autora!

 

Tinha certeza que tinha comentado nesse capitulo mas não comentei :/

Ta acabando e eu não sei mais o que fazer? Acho que vou degustar pouquinho a pouquinho o ultimo capitulo, essa historia vai fazer falta e olhe que eu ja reli algumas vezes. Ta tudo lindo e se encaminhando, não tenho nem o que falar. 

Voce não vai nos abandonar não né? Diz que não.

Teremos outras aventuras ?? Diz que sim!

AAh e pra não perder o costume eu pedindo extra kkkkk o extra 50 não tenho :/

Me diz que ainda vai ter extra Arisis, seria meu sonho

beecalima12@gmail.com

 

 



Resposta do autor:

Oieee Rebeca ♥

O final realmente chegou, 52 capitulos, eu nunca pensei! Vc releu algumas vezes, mas acredita que só depois de pronta que eu consigo parar para ler? A leitura de quando estamos escrevendo tem outro gosto, é um ponto positivo de quando terminamos algum escrito =)

E adivinha, adivinha? "Sal" já está sendo escrita! Estou desenvolvendo, caprichando nos detalhes e espero mesmo que vcs possam curtir esta leitura nova tanto quanto curtiram Delirium :)

Me diz depois se vc já tem todos os extras, se faltar algum, me avisa ^^

Beijos!



Nome: luba (Assinado) · Data: 12/12/2016 21:35 · Para: Finale Parte I – Delírio

Nossa, eu tinha certeza que tinha comentado aqui e pelo visto não foi ;( . 

Adoro que sempre tem mais um para o final, desse jeito vou ficar mal acostumada kkkkkkkkk

muito fofa a amizade da Ariana é da Rhian. Muito amor por essa Ari fofa. Quero muito esse extra Arisis <3. 

lubsvalamiel@gmail.com 



Resposta do autor:

Oieee moça!

52 capitulos, eu nem acredito hahaha Era pra ser menos, tipo, 25 capitulos mas tudo bem rsrs

Rhian e Ariana são ♥ Ariana é um ser de luz, e o extra Arisis saiu assim, repleto de luz tbem *.*

 

Beijos!



Nome: Maria Luiza (Assinado) · Data: 12/12/2016 20:50 · Para: Finale Parte I – Delírio

Olá Tess

Não sei nem o que dizer... Ultimo capitulo já está ai,e eu não sei mais o que fazer da minha vida 

Sobre o capitulo,simplesmente incrivel! Acho que vou comprar um big trator,vai que eu preciso de um desse pra abrir uma estrada kkk Tees,quero uma Rhian pra mim! Ela e a Diana são tão perfeitas juntas,mas a Isis e a Ariana,estão quase no mesmo nivel de perfeiçãoo! Mal posso esperar pelo extra,apesar de ser o ultimo!

silva_negri@hotmail.com

Beijos



Resposta do autor:

Oieee Luiza!

 

Último capitulo bateu na porta de verdade e eu ando tendo sentimentos ambiguos haha Estava pior antes de começar a proxima historia, mas agora que comecei, anda sendo mais facil =)

 

Eu tbem quero um big trator hahaha Eu trabalho no Senai e quando saio para visitar as industrias eu vejo essas maquinas imensas e fico ♥.♥ Nossas meninas se completam como casal, né, nossa caribenha é a coisa mais especial e a Isis é a Isis né, é deusa, não tem o que se dizer haha

Extra enviado! Espero que a leitura tenha agradado =)

 

Beijinhos!



Nome: Tsuh (Assinado) · Data: 12/12/2016 19:17 · Para: Finale Parte I – Delírio

Olá :D

aiin, lindo lindo lindo...

 

suenneturunen@gmail.com



Resposta do autor:

Olá moça ♥

 

Capitulo lindo pertinho do fim ^^^

 

Beijos!



Nome: BiaRid (Assinado) · Data: 12/12/2016 19:01 · Para: Finale Parte I – Delírio

Acho que tem um cisco no meu olho. Aii me emociono com essas mulheres todas, a mãe-fada, as amigas irmãs, Rhian e Diana, Deus, quanto amor! Sentindo que no casamento mesmo, eu vou ler chorando igual boba.

E eu sabia que teria mais um capitulozinho pra gente se despedir bem haha E eu não aguentei segurar mto e vim ler o "último" . Quero extras, estou atrasada nos extras pq to fazendo mil provas da faculdade. Mas logo leio tudo. To quase em depressão por esse fim ;/ . Mas aí lembro que vc escreveu já outras coisas  e fico de boa haha 

Beijos Tess. 

 

bianca_rid@hotmail.com



Resposta do autor:

Bianca ♥♥♥

Momento especial com todas as nossas guerreiras, da mãe-fada as nossas heroínas derramando amor por todas as cenas possiveis *.*

 

Se fez necessário mais um capitulo haha pra gente se despedir direito né ^^ E sim, eu já estou trabalhando numa história nova em que espero que vcs se apaixonem pelo cenário tal como foi em Delirium :)

Beijinhos!



Nome: Tatta (Assinado) · Data: 12/12/2016 16:56 · Para: Finale Parte I – Delírio

Ainda nem consegui ler o capítulo e o sofrendo... mas já fica aqui o registro pra ganhar o extra!

t.costaadv@outlook.com



Resposta do autor:

Oieee moça!

 

O sofrimento do fim :/ Extra enviado, espero que tenha agradado :)

 

Beijinhos!



Nome: nicky (Assinado) · Data: 12/12/2016 06:53 · Para: Finale Parte I – Delírio

Oie Querida Tess..

BOm, primeiramente obrigada...seu extra chegou e uffa.dificil viu..mais vai ficar guardadinho esperando o final, alias que surpresa maravilhosa descobrir que vamos pro 52!!! o maximo viu! não dispenso em hipotese alguma que vc mande qtos sua inspiração e diálogos enormes for necessário nessa saga apaixonate!  só to dispensando mesmo os kilos a mais que cisma em querer se meter junto com o bom velhinho noel e não partir com ele...

Olha, vou sentir saudades , não só da historia, mais desse contato, dessa troca, quase uma amizade..obrigada mesmo por essa sua generosidade, desse seu carinho, e por sua pessoa(incluo a Ana aqui tb)!  Fique á vontade pra perguntar tb qq coisa que queira saber, afinal, somos seu público e vc deve tb  querer tirar mais informações...fico na torcida e desejando o melhor dos seus sonhos...muita luz nova amiga!!

mail pro ultimo extra.     nickol-fifi@bol.com.br



Resposta do autor:

Nicky ♥

 

Vc e seu estoque de extras e capitulos para serem devorados devagar haha Gostei da sua estratégia! 51 capítulos foi insuficiente para o tamanho de Delirium, viu, é tanta coisa para resolver que não coube haha

Fico tão feliz que vc curta os diálogos longos tanto quanto eu ♥ Eu gosto de conversas, as vezes termino de escrever e penso "nossa, ficou enorme", é bom saber que o tamanho não incomoda =)

Eu já estou sentindo falta desta troca semanal :/ já estou trabalhando numa história nova e fico imaginando a todo momento se será tão bem aceita como Delirium, se vou conseguir criar outro cenário interessante, enfim, não vejo a hora de começar tudo de novo por aqui!

Muito obrigada pelo envio de luz e inspiração! Vamos ver como "Sal" será aceita ♥ Conto com vcs para esta nova aventura *.*

Beijos!



Nome: DNyx (Assinado) · Data: 12/12/2016 05:20 · Para: Finale Parte I – Delírio

   Aee que tá quase... :D

   Eu coloquei meu email errado no extra anterior, já recomentei de novo o cap 50... mas reforço aqui o pedido haha ... :p 

 

   denisenyx@yahoo.com.br

 

  Que venha o último..e depois aquele vazio enorme no coração ao terminar um livro comprido :/ 

 



Resposta do autor:

Oieee Denise!

 

Os extras chegaram direitinho? Se tiver faltando algum me avisa tá ^^

Eu terminei de ler "A Garota no Trem" semana passada (não consigo ler e escrever ao mesmo tempo, tava guardando este livro para depois de Delirium) e quando acabou em tipo 4 dias, fiquei mal haha E fiquei pensando comigo se foi a mesma sensação com o final de Delirium, a gente se habitua a ler, a ter aquelas personagens sempre por perto :/

Enfim

 

Beijos!



Nome: OutroMundoLA (Assinado) · Data: 12/12/2016 04:57 · Para: Finale Parte I – Delírio

Olá querida autora!

Então, foi perfeito demais o Extra Kiressa! Faltou apenas Kiria passar um pouco de vergonha na frente da Harumi que a fimília deveria ter proporcionado! Falta só os filhinhos!

PARA tudo!Como assim Diana tem uma possível esquisofrenia?! Passada... E eu jurando que era só uma doença normal que ela teve, mas que ótimo que Rhian vai cuidar dela.

Cara nem acrédito que Rhian conseguiu organizar um casamento em uma semana... A mestra das mestras! E como essas girls tem uns tratores gigantes desses cara?! kkkkkk

Muito fofa a parte de Rhian com Ariana é muito linda a relação que elas têm... Acho que vai cair uma chuva de ciscos nos meus olhos quando eu for ler esse último capítulo... Mds! kkk

Owwwwn! Extra de Arisis! *-*

Querida autora nem sei onde estava perdida, mas sua escrita é maravilhosa!

Deixarei a senhorita a par de tudo, a merda mesmo é que moramos em extremos do país, mas pra tudo tem um jeito... kkk

Email: outro.mundola@gmail.com

até próximo capítulo. ;*

 



Resposta do autor:

Oieee moça ♥

 

Faltou um pouco mais de vergonha né haha Kiria sendo Kiria merecia uns momentos assim, é verdade rsrs

 

Então, Diana tirando o monstro do armário agora no finalzinho haha Foi um detalhe que eu estava deixando passar, essa coisa da esquizofrenia eu tinha em mente lá no começo, explicaria as explosões da moça, os ciúmes excessivos e tal :)

E a Rhian terminando a história tal como começou: fazendo o impossivel haha E é claro que as best da Di tinham tratores gigantes guardados na garagem hahaha amigas são pra essas coisas rsrs

Ariana e Rhian tem uma relação única, de muito amor, respeito, carinho e proteção, fico feliz de ter conseguido contar esta historinha dentro da história principal ♥

Eu estava perdida aqui na minha cabeça, achando que eu era meio louca, que ninguém gostaria de histórias loucas, mas estamos aqu haha só tenho a agradecer por vcs terem sido loucas comigo e comprado Delirium do começo ao fim ♥

 

Beijos!



Nome: Annybnu (Assinado) · Data: 12/12/2016 04:45 · Para: Finale Parte I – Delírio

UAUUUUU... FANTASTICO COMO SEMPRE....


 


ANNY.BNU@HOTMAIL.COM


 


ABRAÇOS...



Resposta do autor:

Oieee anny!

 

Extra enviado!

 

Beijos!



Nome: Tati-V (Assinado) · Data: 12/12/2016 02:24 · Para: Finale Parte I – Delírio

Tess, como consegue ser tão f... ? 


E aí, depois de 50 capítulos, de tantos acontecimentos com esse povo... A sua pessoa consegue fazer com que eu goste mais ainda dessa história. Como isso é possível ? Não sei, só sei que vc consegue.  
Rhian bitch <3 "Perda de tempo, eu vou casar em sete dias" Quando a pessoa pode, a pessoa pode, né! Não sei, acho que estou chegando a conclusão de que gosto de personagens que tenham essa aura de superioridade/arrogância que nem a Rhian, apesar de não gostar de pessoas assim, vai entender kk 
Tá tudo lindo. Tudo perfeito! Não tem o que falar, só sentir!! (Sentir? É, sentir! Pq desde o começo vc fez com que fosse possível sentir. Sentir tudo e a todo momento. E agora então nem se fala, né!). 

Tess, eu estou depressiva. Pq está acabando ?  Não precisa acabar, tá tão lindo..  Tô em dúvida de qual fase do luto estou nesse momento, acho que entre a negação e a depressão, não sei.
Pensa com carinho numa segunda temporada ? Por favor?! Não precisa ser agora... (e talvez a barganha tbm, sei lá.) 

Beijos!

Resposta do autor:

Tati ♥♥♥

 

50 capitulos, amiga, 50! É capitulo demais, sorte que vcs não me deixaram pelo caminho né, eu te disse que esta história é uma loucura, feliz que a loucura tenha sido comprada até o final haha

E é claro que para esta reta final, Rhian bitch tinha que está de volta, com seus doláres, sua arrogância, a mega confiança e tudo mais que a gente aprendeu a amar nela ♥ Rhian pega a gente pelo inesperado, acho que é do que se trata o charme inabalavel da caribenha ^^

Capitulos perfeitinhos para compensar os tiros, a polícia, as prisões e tudo mais que tivemos durante os outros capítulos =)

O final bateu na porta de verdade, te contei a minha depressão tbem né :/

Pensando em ao menos um epílogo, quem sabe assim, cinco anos no futuro e tal, vamos conversar a respeito ;)

 

Beijos!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 11/12/2016 23:34 · Para: Finale Parte I – Delírio

Lindo esse capitulo com direito até a citaçao de Clarice Lispector adorando essa preparaçao para o tão esperado casamento das duas e ao mesmo tempo que estou ansiosa pelo proximo estou triste por sera o ultimo . Olha Tess amei extra da Kiria e Andressa e ansiosa pelo de Isis e Ari bjs Tess

 

 

 

mtesilvalins@hotmail.com



Resposta do autor:

Oieee moça!

 

Lispector tem um lugar reservado no meu coração, ela precisava entrar em Delirium em algum momento ♥

Extra Kiressa para fechar a história deste casal e espero que tenha curtido tbem o extra Arisis :)

 

Beijos!



Nome: euein_min (Assinado) · Data: 11/12/2016 20:22 · Para: Finale Parte I – Delírio

Olá autora, muito obrigado pelas palavras no meu comentário no capítulo anterior, pode ter certeza que eu li dando um sorriso atrás do outro. To tão ansiosa pelo último capítulo, bem que você podia estender o capítulo 52 para 60.. 70 talvez 100? Haha abraços. yasmin_gatinha_9111@hotmail.com



Resposta do autor:

Oieee Yasmin!

 

Preocupada com os seus extras, alguns acabam voltando por algum motivo, se por acaso faltar algum pra vc me avisa aqui que eu mando de novo, viu ^^

Imagina 100 capitulo de Delirium? Hahaha Eu admiro quem alcança números tão altos viu, Delirium tava cotado para tipo 25 e de repente dobrou rsrs

Beijinhos!



Nome: Mariaravel (Assinado) · Data: 11/12/2016 19:34 · Para: Finale Parte I – Delírio

Andei adiando a leitura do final de delirium, para não acabar já... kkkkk  Este fechar de ciclos das personagens dá sempre uma nostagia. Mas a história continua no seu frenesim habitual deixando sempre um sorriso nos meus lábios ao ler...Muito bom :)

Bjs

mariaravel00@gmail.com    para o ultimo extra :( 



Resposta do autor:

Oieee moça!

 

Estamos nos despedindo de nossas meninas, sei que dá um aperto, andei assim até começar a nova história na qual estou trabalhando, mas ainda é esquisito não ter mais Rhian e Diana no texto :/

Delirium andou em 300 km por hora o tempo inteiro, não dava para desacelerar no final, era uma preocupação viu

 

Beijos!



Nome: jcv (Assinado) · Data: 11/12/2016 04:22 · Para: Finale Parte I – Delírio

jvc_jessicanf@yahoo.com.br



Resposta do autor:

Enviado!



Nome: hillen (Assinado) · Data: 11/12/2016 03:30 · Para: Finale Parte I – Delírio

E a alegria que encheu o peito ao ler "parte I"? Foi enooorme! srrss

:* 

catharinehillen@gmail.com



Resposta do autor:

Parte I fez mais sucesso que o capitulo hahaha Não dava para terminar em 51, é um número feio né haha

 

Beijos!



Nome: Amarilis (Assinado) · Data: 11/12/2016 01:47 · Para: Finale Parte I – Delírio

Tessa, oi, cheguei ao capítulo 51 e tenho que dizer você merece todos os eligos do mundo meus Parabéns. que esse comentário chegue a a tua história pois imagino que seja o meu cel está péssimo. 

 

 

Meu gmail : amarilist2017@outlook.com 

  Abç 

Com certeza irei ler a próxima história tua. 



Nome: Amarilis (Assinado) · Data: 11/12/2016 01:47 · Para: Finale Parte I – Delírio

Tessa, oi, cheguei ao capítulo 51 e tenho que dizer você merece todos os eligos do mundo meus Parabéns. que esse comentário chegue a a tua história pois imagino que seja o meu cel está péssimo. 

 

 

Meu gmail : amarilist2017@outlook.com 

  Abç 

Com certeza irei ler a próxima história tua. 



Resposta do autor:

Oieee moça!

 

Primeiro, muito obrigada pela sua leitura! Seu comentário chegou sim para me deixar feliz haha

 

Extra enviado! Espero que a leitura tenha agradado e, vou te esperar aqui na publicação de "Sal", hein, já comecei e escrever ^^

 

Beijos!



Nome: tyty (Assinado) · Data: 11/12/2016 01:45 · Para: Finale Parte I – Delírio

Nossa comecei a ler essa história há pouco tempo e não consegui parar até chegar no último caítulo postado.. *-*

Muito muito viciante, parabéns autora. 

Não só pela Diana e Rhian que são lindas.. mas por todos os personagens.. lemos e sentimos participantes das cenas;; ;)

Gostaria de receber os extras: tytym2@outlook.com

Mais uma vez parabéns, ansiosa para o grande final.



Resposta do autor:

Oieee moça!

 

Sempre fico lisonjeada quando alguém me conta que leu sem parar *.* Significa que o texto não ficou pesado nem enjoativo, obrigada por me deixar saber!

Delirium conta com um número grande de personagens e tbem me agrada saber que elas são tão bem quistas quanto as nossas protagonistas ♥

Extra enviado! Para receber os outros, basta deixar o email nos capitulos de referência, tá, só para ser justa com as outras moças :)

 

Obrigada pela sua leitura!

Beijinhos!

 



Nome: Erika57 (Assinado) · Data: 11/12/2016 00:24 · Para: Finale Parte I – Delírio

erika57@yahoo.com

Ansiosa pelo desfecho, agoniada pelo fim... 

Teremos mais sobre a "Caçadora e a Cor Vermelha"?

Bjus.



Resposta do autor:

Oieee Erika!

 

O fim bateu na porta de verdade agora né :/

Mais sobre a Caçadora e a Cor Vermelha em breve, fique atenta ;)

 

Beijos!



Nome: Greice (Assinado) · Data: 10/12/2016 21:32 · Para: Finale Parte I – Delírio

" Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." Frase maravilhosa que pode ser ajustada e aplicada de várias maneiras nessa história mais do que mágica. 

Lindo demais Tessa, a constatação de que nada é perfeito e que amamos até os "defeitos" foi divinamente exemplificado. 

Atrasada, como sempre, pois não queria ler o final e tenho a agradável surpresa de que vou ler mais um e ter um extra final? Rindo sozinha até agora. 

Vou prosseguir boba o final de semana todo, sonhando com o casamento.

 

Como de praxe: greicepazvargas@gmail.com



Resposta do autor:

Olá Greice!

 

Acho que esta frase edifica nossas meninas muito bem, elas mudaram, mas não podem cortar as raizes de quem elas são =) Não existe ninguém perfeito, existe pessoas autênticas, que é o que eu sempre espero das minhas personagens ^^

 

Tivemos mais um tempinho com Delirium! Dificil pra mim tbem terminar viu :/

 

Beijos!



Nome: ACRC-REH (Assinado) · Data: 10/12/2016 20:59 · Para: Finale Parte I – Delírio

Olá estou amando cada capítulo, simplesmente perfeito, parabéns,

aguardo o extra...

e-mail: avlacli@hotmail.com



Resposta do autor:

Olá moça!

 

Extra enviado! Obrigada pela leitura ♥

 

Beijos!



Nome: FranFarias (Assinado) · Data: 10/12/2016 20:16 · Para: Finale Parte I – Delírio

Oi! Tudo bem? Adorei a sua estória , me manda os extras por favor. francey.farias@hotmail.com

Abraços ! 



Resposta do autor:

Oieee Fran!

 

Obrigada pela sua leitura! Extra devidamente enviado, para receber os outros, basta deixar o email nos capitulos de referência que eu envio, tá ^^ Para ser justa com as outras moças =)

Espero que tenha curtido a leitura!

 

Beijos!



Nome: Amandha12 (Assinado) · Data: 10/12/2016 20:16 · Para: Finale Parte I – Delírio

Capítulo lindo e bem agitado!! Rsrs

Tô na epectativa desse casamento, eu quero que chegue logo, mas a gente sabe que vai acabar... MEU DEEUS :(

Bom, não vou falar mais, tô meio triste rsrs...

Beijão Tessa...

amandhadi@outlook.com



Resposta do autor:

Capítulo de correria, né, todo mundo correndo para realizar esta loucura total haha

O final também me deixou assim :/ Não sou boa para finalizar as coisas, dizer adeus a personagens, Rhian e Diana são amigas que eu vou deixar de ver, é assim que eu me sinto :/

 

Beijos!



Nome: BlackMoon (Assinado) · Data: 10/12/2016 20:11 · Para: Finale Parte I – Delírio

Que capítulo incrível! 

 

Manda extra, por favor.

 

liluoliveira@gmail.com 



Resposta do autor:

Capitulo de ponte para o fim :)

 

Extra enviado!

Beijos!



Nome: NeyK (Assinado) · Data: 10/12/2016 15:45 · Para: Finale Parte I – Delírio

Moça, que capitulo lindooo... muito massa e que bom que vc se empolgou rsrsr tem mais um ne?;)

Adoro a Isis e a Ariana, tenho certeza que vai ser muito lindo esse extra. Bjs!!!

===> ney_kercis@hotmail.com



Resposta do autor:

Oieee moça!

 

Então, já percebi que essa coisa que marcar número de capitulos não funciona pra minha pessoa haha Sempre tem uma empolgação a mais, estou percebendo isto em mim rsrs

Espero que tenha curtido o extra!

Beijos!



Nome: RSecret (Assinado) · Data: 10/12/2016 08:44 · Para: Finale Parte I – Delírio

Tessaaaaa que amoor esse capítulo. Me dói o coração saber que ta acabando, vou sempre sentir saudades desses casais perfeitos :3 raissa.remboski@gmail.com



Resposta do autor:

Raissa ♥♥♥

 

Capítulo cheio de amor a la Rhian e Diana, porque elas merecem né ♥

Chegamos ao fim de Delirium :/ Estava complicado, mas agora que já estou trabalhando na outra história deu uma melhorada, mas ainda é esquisito ficar sem Rhian e Diana haha

Beijos!



Nome: alexaviana (Assinado) · Data: 10/12/2016 03:49 · Para: Finale Parte I – Delírio

Estou esperando um tempo pra ler com calma o capítulo, que deve estar maravilhoso. Mas não posso deixar de passar pra pedir o capítulo extra.

alexaviana@hotmail.com



Resposta do autor:

Olá Alexa!

 

Espero que tenha lido e curtido o capitulo :)

Extra já enviado!

Beijos!



Nome: Jullib (Assinado) · Data: 10/12/2016 03:31 · Para: Finale Parte I – Delírio

Maravilhoso...apaixonante!!!! Esperando ansiosamente o próximo capítulo :)...já li 2 X!!!!

j.frediani@me.com

bjus



Resposta do autor:

Oieeee Ju!

 

Capitulo cheio de paixão, transbordando de amor ♥

 

Beijos!



Nome: janinec (Assinado) · Data: 10/12/2016 03:01 · Para: Finale Parte I – Delírio

Tessa assim você nos mata do coração mulher! Estou ansiossima para esse casamento dos sonhos (até parece que sou eu a noiva hahhaha).

Achei lindissimo a declaração de amor fraternal entre Ariana e Rhian, elas passaram por poucas e boas, mas a amizade sempre prevaleceu.

To morta que a poderosa juíza Isis Ferraz está insegura para pedir um bebê para Ari, até se ela pedisse a lua Ari daria um jeito de buscar. Já imagino que o capitulo extra de Arisis seja esse pedido para Ari gerar o bebê.

PS1: Isis tem que caprichar no pedido autora, ser romantica e tudo o mais.

PS2: Será que nao rola epílogo nao autora? (Olhar do gato de botas, afinal temos que apelar, ja que abusamos da sua boa vontade). Gostaria de ver os casais com seus rebentos( Arisis, Kiressa, Diana e Rhian, não imagino Amelia mãe, mas quem sabe?)

Não sei se faz parte dos seus planos, mas Delirium poderia virar livro nao é? Eu compraria um exemplar com certeza, para reler quando a saudade bater.

Parabéns Tessa!

janinecardosoreis@hotmail.com

 

 



Resposta do autor:

Oieee Janine!

 

Ansiosa feito a noiva, gosto assim haha

Se a Diana foi a última a deixar a Rhian, a Ariana foi a que nunca foi embora, esta moça merece os créditos de amizade verdadeira ♥

Agora vc imagina a nossa super juiza super insegura por causa de um bebê haha É o tipo de coisa que não se espera da Isis, é quase como se ela não soubesse o tamanho do amor daquela moça por ela :) ♥

PS1: Vc sabe né, Isis é meio bruta com algumas coisas, mas vamos ver ela dando o seu melhor haha

PS2: Prometo que estou pensando com muito afinco e amor nesta coisa do epílogo, quem sabe né, já passou o Natal mas acho que Delirium merece um presente =)

E sim, os planos de Delirium virar livro existem! Vamos lutar por uma publicação este ano, veremos ;)

 

Beijos!



Nome: hcleka (Assinado) · Data: 10/12/2016 01:12 · Para: Finale Parte I – Delírio

Meu Deus! Que viagem! Que lindoooooo!

Quero sentir esse casamento logo.

 

Eu nao queria que Dellirium acabasse. 

Adaptando Los Hermanos: "Toda historia tem seu fim..."

Nao esquece de mim. le261280@yahoo.com.br

 

Bjks



Resposta do autor:

Oieeee moça!

 

Capitulo delicado, cheio de nuances do nosso casal de loucas preferidas *.*

Eu fiquei lutando com o final da história, estava dificil terminar, mas agora que eu estou engrenando na próxima, a coisa está ficando mais tranquila de se aceitar haha Mas é estranho não ter Rhian e Diana nas minhas linhas :/

 

Beijinhos!

 



Nome: Jehh0810 (Assinado) · Data: 10/12/2016 01:00 · Para: Finale Parte I – Delírio

Olá Tess 

 

Só duas loucas mesmo chamadas Rhian e Diana para bolarem um casamento em 7 dias, e mais loucas ainda as amigas toparem kkkk, mais eu adorei ????????, não esperava diferente desse casal, tinha que ter um pouco de loucura..

Muito tocante da parte de Rhian fazer do jeito que a amada sonhou. 

hahah nem sei que vai ser de mim sem o delirium 

 

Arisis eba, Isis maravilhosa!!

jesrodrigues08@hotmail.com



Resposta do autor:

Oieeee Jes!

 

Tudo bem?

 

Rhian propõe o absurdo, Diana aceita, ai as amigas compram a ideia e pronto haha

A loucura é parte integrante dessas duas né rsrs

Rhian sempre pronta a realizar os sonhos da Di, por mais delirantes que eles possam ser haha

Beijinhos!



Nome: Angribbons (Assinado) · Data: 10/12/2016 00:41 · Para: Finale Parte I – Delírio

Aaaaah meu coração não aguenta essas duas mulheres da minha vida. Tessa, você tá de parabéns, mais um vez. 

 

karynribbons@hotmail.com



Resposta do autor:

Rhian e Diana sendo puramente apaixonadas dá uma coisa boa no coração né haha

 

Beijos!



Nome: Deby (Assinado) · Data: 10/12/2016 00:11 · Para: Finale Parte I – Delírio

Estava adiando o máximo à leitura do capitulo, tentando me preparar psicologicamente para me despedi dos personagens, para acabar descobrindo que a autora ainda vai nos presentear com outro capitulo, meu coração não aguenta essas emoções tão fortes.

Sobre este capítulo acho que irei fazer a linha Gloria Pires, não tenho capacidade de opinar.  Acho que não sou capaz de encontrar palavras que alcance a beleza desse capitulo, alias de toda a história, só espero de coração ter conseguido transmitido em todos os comentários anteriores uma gotícula de minhas emoções e de minha admiração ao ler Delirium.

Estou ansiosa pelo extra Arisis.

 

debzdant@gmail.com



Resposta do autor:

Hahahaha

Oieee deby! Mais um capitulo para a gente realmente se acostumar com a ideia do fim, pq está ruim pra mim, viu? Largar personagens tão boas de se escrever, que já estão tão maduras, que já conheço tão bem :) Tava aqui pensando comigo que para começar um novo plot bastaria alguns tiros e um outro sequestro né, mas para quê tirar o final feliz das nossas moças? haha Ai deu desistir e deixei esta história descansar em felicidade =)

 

E sim, vc sempre me transmite as melhores das opiniões e até a podada opinião deste capitulo foi uma baita de uma opinião! Muito obrigada por ter acolhido Delirium tão bem nas suas leituras e por vir aqui compartilhar comigo cada uma das suas sensações ♥

Extra Arisis enviado! Me conte e respeito depois ;)

Beijos!



Nome: thais (Assinado) · Data: 09/12/2016 14:53 · Para: Finale Parte I – Delírio

=(=(=(=(=( vou sentir tanta falta....

thais.paula.lima@gmail.com 



Resposta do autor:

Tbem vou sentir falta desses nossos momentos aqui, viu :/

Está dificil separar de Delirium :/

 

Beijinhos!



Nome: GabihPicarelli (Assinado) · Data: 09/12/2016 14:24 · Para: Finale Parte I – Delírio

Fiquei feliz quando vi que nao era o último capítulo hahahaha 

Esse casamento vai ser lindo, ansiosa/curiosa *-*

Extra Arisis amo sz

gabihgon@gmail.com.



Resposta do autor:

Oieeee Gabi!

 

Mais um capitulo para a nossa despedida de Delirium!

O casamento precisa estar a altura dessas duas, né ^^

Extra Arisis enviado!

Beijos!



Nome: Maria Flor (Assinado) · Data: 09/12/2016 08:40 · Para: Finale Parte I – Delírio

Para tudo!!!! Diana com um tipo de esquizofrenia??? Por causa dos rompantes??? Mas poxa vida, eu adoro quando ela fica maligna, hahahahahahahaha.

Tão lindo ver o amor dessas duas, que resistiu ao tempo, às dificuldades, às brigas. Por mais amores como este na vida das pessoas - eu voto sim! E não só amor, essa história não fala apenas sobre o poder do amor, mas fala muito também sobre o poder da amizade e o poder do perdão, sentimentos que andam ficando esquecidos no meio de tanta intolerância que andamos vendo por aí.

Como disse antes, não tou sabendo conviver com essa proximidade do adeus. Mas ao mesmo tempo... Ai, amiga, tou louca pra ler sobre esse casamento. E tem que ter o epílogo falando sobre os filhos, hahahaha. Não esqueça!!!!

Até o próximo capítulo!!

Ps. Quero extra!

Ps2: já tá bolando o próximo romance??? Ou vai voltar pra literatura fantástica?



Resposta do autor:

Oieeee Maria Flor!!!

 

Então, nossa Diana tem um monstrinho dentro da cabeça mesmo hahaha Mas confesso que também adoro quando ela fica do mal ;)

Rhian e Diana juntas são puro amor, pura resistência, pura fidelidade ao que elas sentem, apesar de todas as dificuldades, no final das contas, tudo só serviu para mantê-las mais fortes e juntas ainda ♥ E além de todo este romance, Delirium tbem é uma história de amizade, de respeito e confiança, o perdão se mostrou no final das contas, a chave de todas as coisas, quando se perdoa um mundo de oportunidades volta a se abrir =)

Pode deixar que anotei os filhos, o epílogo e o casamento haha Veremos ^^

 

Ps: Extra enviado!

Ps2: Outro romance aqui na cabeça já na fase de sair do papel para o notebook haha E, quero voltar para a literatura fantástica sim, inclusive tbem já tenho um romance deste estilo no papel, mas acho que vai ficar para depois de "Sal" =)



Nome: aneroles (Assinado) · Data: 09/12/2016 05:46 · Para: Finale Parte I – Delírio

Vou ter que ser sincera,já perdi as contas das vezes que li os últimos 3 capítulos dessa historia maravilhosa,gente é lindo D+++++,quanto mais eu leio,mais eu quero ler. Parabéns Tessa,adoro a forma como narra,lindo,muito lindo.

Quero o próximo extra????? anerolclaro@gmail.com bjin linda.



Resposta do autor:

Que coisa linda vc relendo os capitulos finais ♥♥♥ Adoro quando alguém me conta algo do tipo, sabia? Assim sei mesmo que eu estou fazendo certo a coisa toda haha

Obrigada pela sua leitura e pelo seu apoio *.* Espero que o último capitulo tenha ficado a altura ;)

Beijos!



Nome: Lary_ferreira (Assinado) · Data: 09/12/2016 05:11 · Para: Finale Parte I – Delírio

Vou morrer ansiosa esperando esse final, mas ao mesmo tempo não queria um final :(

Tessa Delirium com certeza foi, é a melhor História que já li.

Coração partido por saber que tem apenas mais um capítulo </3,  Parabéns Tessa por Delirium eu amo demais .

Eu quero o Extra Ameria "Paraiso" por favor e esse de Arisis tbm*-*



Resposta do autor:

Eu andava conflitava da mesma maneira haha

Queria terminar, ao mesmo que sabia que ia sentir falta demais quando terminasse :/

 

Um último capítulo para encerrar esta história tão especial :)

Extras enviados para sua pessoa!

Beijos!



Nome: Julia_Sz (Assinado) · Data: 09/12/2016 05:11 · Para: Finale Parte I – Delírio

Tão lindo quando o amor supera todas as barreiras, as duas se completam, não sei qual é mais linda hahaha, anciosa por esse casamento vai ser lindo *-*

maldade terminar essa história, continue escrevendo Tessa não deixe a gente sem essas histórias já sou fã.

 

ps. quero meu extra, bj :D

julia.rsouza25@gmail.com 



Resposta do autor:

Essas duas se amam demais, um amor de mente, de alma, o casamento precisa estar a altura =)

 

Pode deixar que não vou parar de escrever não, alias, já tenho outra aqui na minha cabeça ;)

 

Extra enviado!

 

Beijos!



Nome: lis (Assinado) · Data: 09/12/2016 04:37 · Para: Finale Parte I – Delírio

Boa noite Tessa, tudo bem? Lindo esse capitulo, quanta felicidade nele parabéns

 

elisinha004@hotmail.com



Resposta do autor:

Capítulo feliz, estavamos merecendo capitulos só felizes né ♥

 

Beijos!



Nome: Ada M Melo (Assinado) · Data: 09/12/2016 02:34 · Para: Finale Parte I – Delírio

gente não existe no mundo casal mais fofo do que esse......

 

adamelo@bol.com.br



Resposta do autor:

Rhian e Diana sempre são ♥♥♥

É muito amor envolvido!

 

Beijos!



Nome: branca (Assinado) · Data: 09/12/2016 00:16 · Para: Finale Parte I – Delírio

Oi Tess !!!!

Eu aguardando ansiosamente pela quarta, sofrendo horrores pelo término de Delirum, e hj qdo consigo acessar, vem vc e alegra minha noite, qual a minha felicidade, qdo percebo que não é o fim.

Pensando bem... hummmm...  vou sofrer mais uma semana.

Capitulo lindo, O Amor, não só move montanha, como no caso do amor da Diana e Rhian, ele também abre montanha.......hahahaha. Moça, vc tira cada uma, demais... fico boba com essa cartola/cabeça mágica...

Mais uma vez, Parabéns.

Aguardo extra de sábado... brancaby@gmail.com



Resposta do autor:

Oieee Branca!

 

Mais um capitulo pra gente se despedir direito, com calma, para se acostumar com esta história do fim haha

Será um sofrimento, mas um bom sofrimento, prometo rsrs

 

E vc está certissima, no caso de Rhian e Diana não é que a montanha foi movida, ela foi aberta tadinha haha

Vc fica boba e eu fico feliz que vcs sigam não me considerando louca por essas coisas todas rsrs

Obrigada pelo seu apoio! Extra enviado!

Beijos!



Nome: Rosie (Assinado) · Data: 08/12/2016 22:59 · Para: Finale Parte I – Delírio

Seu toc não permitiu terminar no cap 51 rsrs adorei

Tenho que me conformar que está acabando

É muito amor envolvido 

Rosana.rib09@gmail.com

Obrigado bjs



Resposta do autor:

Vc viu né, meu toc tbem me faz sofrer, não rolou ficar só no 51 hahaha

Está acabando :/

É muito apego e amor envolvido :)

 

Beijos!



Nome: Pri_th (Assinado) · Data: 08/12/2016 21:56 · Para: Finale Parte I – Delírio

Ola Tessa.

Estou em ecstasy com a história, li em tempo recorde e estou louca para ler os extras...  Vc e maravilhosa para escrever...

priscilars_16@hotmail.com



Resposta do autor:

Oieeee Pri!

 

Primeiro, obrigada pela sua leitura! E segundo, muito bem-vinda aos coments de Delirium!

 

Extra Arisis devidamente enviado para o seu e-mail, espero que a leitura tenha agradado! Para receber os outros extras, basta deixar seu e-mails nos capitulos de referência que eu envio direitinho pra vc, tá? ^^

 

Beijinhos, até mais!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.