R u gonna be my girl? por RubyRose


[Comentários - 277]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

(N/A: Pessoal, os diálogos da Luiza com americanos não serão escritos em inglês para não tornar cansativo a leitura.)

 

O meu celular toca estridentemente e tento localiza-lo. Noto que estou nua na minha cama. Não lembro quase nada. Não sei como eu vim parar aqui. A noite de ontem era um amontoado de rostos, música, muita bebida e a Nanda. “Oi??? Nanda?”. Caminho pelo quarto com a minha cabeça estourando de dor. Não vou falar que nunca mais vou beber porque sei que isso é mentira. Acho meu celular em cima da cômoda junto com as roupas que eu estava. Bi enviou uma mensagem falando que já estava embarcando e que quando chegasse na Índia me ligava.

Vou ao banheiro e noto a minha cara amassada. “Tá horrível Luiza!”. Na cozinha vejo um bilhete da minha prima falando que já estava indo para o aeroporto e que ontem a “minha amiga” tinha me trazido para casa. Será que? Não.... será?

Eu: Nanda? Onde você tá?

Meu único amor: Oi Lu, no centro de treinamento. Por que louca? Aconteceu algo? Tá tudo bem com você? (emoji aflito)

Eu: Tudo bem! Eu tive um pesadelo e acordei meio grogue. Não se preocupa. A Clarinha tá bem?

Meu único amor: Tá sim!! Adorando o estágio.

Eu: Ai que bom! Vou arrumar alguma coisa pra comer e falo com vocês no Skype tá? Vamos reativar nosso grupo!

Meu único amor: Bora lindona! Vamos sim! Beijo (emoji coração).

Eu: Beijo linda (emoji apaixonado)

Comecei a fazer uma omelete para mim e fiquei pensando no fiasco que eu fiz. Ok... não era a Nanda. QUE VERGONHA!!! O pior que vou ter que esperar a Bi chegar para me contar o que aconteceu!!! Enquanto comia falava com meus pais por facetime. Consegui convence-los que, se eu arrumar um estágio, posso alugar um apê perto da faculdade. Entrei no site do curso e vi um mural de estágios. Anotei alguns e um me interessou muito!! Era para uma estilista super conhecida: Nora Domain. Eu simplesmente AMAVA tudo o que ela fazia. Ela era nada mais nada menos do que a melhor estilista da sua geração. Ela vestia várias celebridades da música e do cinema. Em todas as premiações sempre havia alguém com uma de suas criações. Vi pela janela que já havia anoitecido. O tempo passou e eu nem prestei atenção. Fui para o meu quarto dormir e me reestabelecer da noite de ontem. Amanhã é segunda e eu iria atrás desse estágio dos sonhos.

No outro dia resolvi sair cedo para não ter o problema de chegar atrasada. Coloquei meus air pods e sai para a rua me sentindo em um videoclipe. O mais legal de NY é isso. Uma boa música nos ouvidos e você se transporta para outra dimensão. Pessoas do mundo inteiro passam por você e cada rosto com uma história diferente. Muitas vezes imaginei uma história completa para uma pessoa que encontrei no metrô. O que faz? Para onde está indo? O que gosta de fazer? Algumas vezes me sinto uma boba por fazer isso.

BiMinhaVaca: Lu, tá viva? (emoji rindo)

Eu: Oieeee. Aparentemente to! Já chegou?

BiMinhaVaca: Cheguei agora, esperando as malas. Tá um calor dos infernos aqui (emoji diabo)

Eu: LOL. Bi mulherdeDEUS, me conta o que aconteceu sábado?

BiMinhaVaca: Você não lembra?

Eu: Só algumas coisas...

BiMinhaVaca: Primeiro você começou a beber como se não houvesse amanha (emoji rindo) Depois você atacou uma menina achando que era a Nanda.

Eu: OMG!!! Achei que fosse sonho isso!

BiMinhaVaca: kkkkkkk

Eu: Para vaca! Para de rir e me conta.

BiMinhaVaca: Você viu uma menina com uma tatuagem igual a da Nanda nas costas e enlouqueceu. Agarrou... pediu pra ela te foder.... não queria largar a menina.

Eu: Ainda bem que ela não deve ter entendido nada.

BiMinhaVaca: (muitos emoji rindo) você que pensa (emoji piscando)

Eu: aiiiiii, falei em inglês?

BiMinhaVaca: Não.... mas ela falava português kkkkk meio gringa mas entendia tudo.

Eu: AIKARALHOQUEVERGONHA!

BiMinhaVaca: E o pior não foi isso....

Eu: Aiiii....

BiMinhaVaca: Ela nos levou pra casa, te deu banho e colocou você pra dormir.

Eu: Como você deixou??

BiMinhaVaca: Eu também estava meio “alta”. Então a Le, acho que era Le.... nos levou. E um amigo meu conhecia ela também e disse para eu ir tranquila.

Eu: Aiiii Biiii... Tô morta de vergonha!

BiMinhaVaca: Pior você falando que se ela quisesse a gente fazia um ménage.

Eu: AIDEUS!

BiMinhaVaca: Falava: eu faço qualquer coisa pra te ter. (emoji gargalhando)

Eu: AIIIIIIIIIIIIIIIIIII só piora!

BiMinhaVaca: kkkkkk as malas chegaram, depois falo com você.

Eu: Tá, (emoji beijando)

 

EU. ESTOU. MORTA. DE. VERGONHA. Tomara que nunca mais veja essa mulher na minha frente!!! Chego ao atelier da Nora Domain e falo para a recepcionista quem eu era. Fico aguardando a entrevista junto com outras pessoas interessadas na vaga. Nas paredes inúmeras fotos das criações da estilista. Todas mostravam não apenas as roupas, mas a expressão das modelos. O fotógrafo fazia ali um ótimo trabalho porque conseguia juntar moda e arte em um mesmo lugar.

— Gostou das fotos? – um garoto notou que eu estava parada observando uma imagem em específico.

— São maravilhosas! O fotógrafo é muito bom.

— Ela é a melhor. Eu soube que a Nora paga uma fortuna para tê-la em exclusividade. Ela até tira outras fotos artísticas, mas na moda ela é exclusiva da Domain.

Fiquei olhando apaixonadamente para as imagens expostas ali e não noto que fiquei sozinha. Quando meu nome é chamado que eu vi que era a última. Entro em uma grande sala de reuniões e uma ruiva muito bonita estava me esperando.

—  Luiza Nadge, formada em moda no Brasil e fazendo pós-graduação na NYC. Meu nome é Megan e vou fazer algumas perguntas, ok?

— Sim.

— Por que você acha que devemos te contratar?

— Eu sou completamente apaixonada pela obra da Nora Domain. Acompanho tudo o que ela faz. E eu sei que tenho muito a aprender ainda, mas também sei que tenho muito a agregar à empresa. Sei que a senhora Domain esta trabalhando em uma coleção nova mostrando várias partes do mundo. Eu já viajei o mundo todo praticamente e conheço vários países. Então, humildemente, acredito que eu seja de grande ajuda.

— Uhm... o cargo é de minha assistente. Eu sou a secretária particular da Mrs. Domain e você iria me auxiliar em tudo. Principalmente no acompanhamento das campanhas publicitárias, escolha das modelos. Até mesmo pegar café pra gente chata – ela começou a rir e eu a acompanhei. – Então, quando você pode começar?

— Sério????? Você me escolheu?

— Você também foi recomendada por uma pessoa da equipe. Ela te viu na recepção e falou que achava que você seria excelente para a Domain.

— Massss... quem?

— Isso não posso revelar. Então, pode começar amanhã?

— Com certeza!!!

Sai de lá feliz como nunca! Agora parecia que a minha vida estava finalmente entrando nos eixos.

Notas finais:

Oi oi oieeeeeeeee! E ai?? Preciso saber o que acham da ideia da Luiza relembrar o encontro dela Nanda e Clarinha (Cap. a trois do My Only Sunshine), mostrando o que significou para ela? Beijos



Comentários


Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 31/05/2018 00:45 · Para: Capitulo 5 - Estágio dos Sonhos

Quero tbm ressaltar que amei as playlists... Vc tem bom gosto musical! Amei as músicas!!! 



Resposta do autor:

Hj mesmo eu estava pensando que na história da Lu eu não estava colocando tanta música! Mas quando for o POV da Alex vai melhorar! Vai ter mais hahahah bjs



Nome: Lili (Assinado) · Data: 27/05/2018 12:16 · Para: Capitulo 5 - Estágio dos Sonhos

Caraca beber até o mundo acabar, quem nunca fez????

Super tenentente Luh.....



Resposta do autor:

Lu loucaça kkk

bjs



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 26/05/2018 22:19 · Para: Capitulo 5 - Estágio dos Sonhos

Relembra sim, com certeza a gente vai gostar de conhecer o ponto de vista da Lu!

Já imagino que a fotógrafa é a cópia da Nanda! Imagino tb que a história das duas vai dar o que falar, ou melhor, ler, e já quero ler muitooo hahaha

De fato, ficamos mal acostumadas com capítulos diários da história de Nanda e Clarinha. Portanto se vierem capítulos diários dessa tb vamos amar!

Bjão



Resposta do autor:

Aiiii! Prometo que em junho normaliza. Beijoook



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 26/05/2018 20:29 · Para: Capitulo 5 - Estágio dos Sonhos

Boa tarde, autora maravilhosa.

Está história tá ficando boa demais. Adoraria saber o que a Lu achou do ménage. Estou ansiosa pelo encontro sóbrio da Lu com a Alex, promete. 

PS: O ministério da Saúde adverte, não ler um capítulo por dia de " R u Gonna be my girl ? faz mau a saúde. "

Rsrsrs

 

Bjs de montão



Resposta do autor:

Oieee! Taaa vou tentar colocar esse amanhã S2



Nome: luaone (Assinado) · Data: 26/05/2018 20:14 · Para: Capitulo 5 - Estágio dos Sonhos

Eu acho fantástica  a idéia dela relembrar o encontro das 3... até porque ela agradeceu a Nanda ao final e eu acho que até a própria Nanda demonstrou que sabia que a Luiza gostava dela e foi muito sensível ao beijá-la...



Resposta do autor:

Simmmm S2



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.