Delirium por TessaReis


[Comentários - 2875]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

Capítulo 40 - O herói que ela precisa

 

Havia sido uma chuva de balas dentro da administração. Tão forte e tão de repente que tudo o que os agentes puderam fazer foi ir para o chão e tentar se defender. Haviam acabado de entrar, sequer haviam se aproximado das câmeras quando os tiros vieram em rajadas de todas as direções ao mesmo que pareciam vir de direção nenhuma. Harumi deslizou por baixo das balas, levando a mão ao coldre em sua perna e quando virou-se de peito para cima já foi atirando. Atirando, acertando, errando, levantando, e correndo, e sinceramente sentia que nunca mais havia parado de correr. Andressa saltou contra a vidraça da janela, que quebrou fácil ao ser alvejada pelas balas de seu perseguidor, nenhuma acertou nela, mas ela não teve certeza até conseguir firmar os pés novamente no chão e correndo para trás, saltar a varanda alcançando a floresta.

A agente caiu na lama amolecida pela chuva forte, rolou pela terra e patinou para se colocar de pé, mas conseguiu se firmar e disparar correndo, ouvindo seu perseguidor se aproximando, atirando, o que a fazia mudar de direção rapidamente e o tempo inteiro. Andressa correu até parar de ouvi-lo, até se embrenhar o mais fundo possível, até seu corpo gastar tanto que não conseguiu mais sequer andar. E então caiu no chão. Atrás de um enorme tronco derrubado de árvore, ofegante e tão sem ar que seus pulmões ardiam e só então ela se deu conta do que estava fazendo. Era uma agente da polícia federal que havia acabado de fugir de um bandido. Definitivamente não servia para aquilo, era ele quem deveria temê-la, não o contrário, como podia ajudar Diana assim? Como podia se fugia desesperadamente quando o mínimo medo a perseguia?

Andressa se acalmou. Tudo piorava consideravelmente quando ela ficava nervosa, sabia, então respirou fundo e revirou seus treinamentos em busca do que fazer. Olhou em volta tentando se localizar, a sua frente só havia mata fechada, mas quando olhou para trás do tronco, viu algumas construções de madeira que pareciam abandonadas. E então, o silêncio em que estava foi rompido por passos rápidos e nervosos, passos que vinham na sua direção e sem pensar duas vezes, Harumi saltou por cima do tronco e correu em direção à construção. Era um armazém cheio de restos de materiais de construção, tinha cheiro de madeira velha, cimento e pó, haviam alguns cômodos fechados do lado esquerdo, do lado direito haviam baías de trabalho divididas por meias-paredes e no meio um corredor principal ligava as duas únicas saídas e entradas do lugar. Andressa caminhou firme pelo corredor principal segurando o revólver com ambas as mãos e o coração saltando na garganta. A agente se posicionou do lado de fora, ao final dos cômodos ao perceber que os passos vinham pelo lado contrário. Se escondeu ali e viu o exato momento em que os passos deixaram a invisibilidade e ganharam identidade: tratavam-se três homens e Rhian Kier.

Rendida, descalça, usando um vestido de Diana. Os cabelos estavam loiros, soltos, molhados e os olhos dela... Ela parecia quase entediada em estar sendo sequestrada outra vez. Andressa tinha a impressão que não importa o que acontecesse, ela continuaria com a mesma expressão no rosto, aborrecida, entediada, abusada. Era a natureza daquela caribenha. Andressa se abaixou, mantendo seu esconderijo seguro, Kiria estava certa, eles não iriam sair da ilha com ela, ao menos não imediatamente. Trancaram Rhian e Andressa conseguiu ver quando dois dos homens saíram apressados, correndo por onde haviam entrado. Havia ficado um. Apenas um.

Um homem mantinha Rhian Kier. E uma voz manteve Andressa Harumi.

_ Andressa? Andressa!

Andressa buscou o comunicador que havia caído de seu ouvido e o recolou, rapidamente porque aquela voz... Aquela voz ela não confundiria jamais.

_ Diana..._ Chamou por ela e chorou.

_ Andressa! Meu bem, que bom ouvir você..._ Ela respondeu em um tom aliviado, fazendo Andressa chorar ainda mais_ Onde você está? Está ferida, o que aconteceu?

_ Eu-eu..._ Andressa engoliu para responder_ Eu estou bem.

_ Bem onde, Andressa?_ Diana seguia avançando cuidadosamente com os policiais pelo meio da floresta_ Você não deveria estar aqui, isso tudo está perigoso demais! A sua localização está desligada, habilite, eu vou buscar você.

Ela vinha lhe buscar? Ao invés de ir atrás de Rhian Kier?

_ Andressa? Habilite a sua localização. Escuta, eu quero que você fique em segurança até tudo isso passar...

_ Quer que eu me esconda feito uma covarde?

_ Quero que se esconda porque sei a moça doce que você é_ Pediu Diana, parando por um instante, não queria que Harumi se machucasse de forma nenhuma, ela não deveria estar ali_ Aqui não é lugar pra você, você não foi feita para isso. Eu não quero que você se machuque, que fique em perigo, ainda somos casadas, você é minha responsabilidade.

Ainda somos casadas... Harumi não conseguia parar de chorar.

_ Harumi?

Está a amando errado ou não a amando de forma alguma... Ouviu a voz de Kiria lhe dizendo.

_ Andressa? Fala comigo.

_ Eu estou com ela, com a... Com a Rhian. Eu vou liberar a minha localização, ela está em um armazém, uns depósitos, eu não sei bem como eu cheguei aqui. Ela está bem, mas você precisa vir, você precisa...

E Diana só ouviu o grito. Um grito para além de seu comunicador.

_ Andressa? Andressa!_ E a comunicação foi inteiramente cortada.

O comunicador de Andressa foi esmagado e ela havia sido rendida sem chances de reação. O homem a pegou pela nuca e simplesmente a tirou do chão, a desarmando, Andressa tentou lutar de volta, mas recebeu uma pancada tão forte no rosto que momentaneamente apagou enquanto era arrastada para dentro. E da próxima vez que Andressa Harumi conseguiu abrir os olhos, estava de joelhos bem na frente de Rhian Kier.

***

Olhos verdes dentro de olhos puxados. E Rhian se deu conta do quanto aquele vestido estava curto, tentou se recompor como podia e teve sua estranha comunicação visual cortada pelo sequestrador que trouxe Andressa para dentro.

_ Eu não sequestrei você há uns dias?_ Ele perguntou sorrindo ao algemá-la na parte de baixo da cadeira onde estava Rhian. Havia. Aquele era um dos homens que estava com Kiria no hotel em Tortola_ Ah não, foi a Kiria quem sequestrou você, lembro que ela fez questão de deixar isso bem claro. Se divertiram juntas? Eu acho que sim, foi tão bom que deu até para desaparecer com ela_ De repente ele agarrou o queixo de Andressa e perdendo o sorriso, olhou nos olhos dela firmemente_ Sabe o que acontece com traidores nesta Organização? Eles morrem. Mas só depois de ver alguém com que se importam morrer primeiro... Ela gosta de você_ Ele voltou a sorrir, soltando o queixo dela_ É a primeira pessoa que ela gosta desde... Olha que coincidência, essa puta aqui atrás. Agora fica aqui quietinha e vê se não dá trabalho para o meu amigo ali. Espera que eu tenho certeza que a sua Kiria vem te buscar, eu sei que ela vem. E eu não vejo a hora. Kiria fez de idiota o homem errado, bonitinha_ Empurrou Andressa, e saiu de lá com o outro homem, a deixando sozinha com Rhian.

Mais olhares.

Silêncio.

E Rhian detestava silêncios esquisitos.

_ Sabe? O Carma é uma puta que veste vermelho.

_ O quê?

_ Eu sei quem você é.

_ Eu também sei quem você é.

_ Então pronto, gelo quebrado. Eu só quero entender o que você está fazendo aqui.

Andressa olhou bem para ela.

_ Vim buscar a minha mulher, é claro.

E Rhian agradeceu aos céus por estar algemada. Em contrapartida, sua boca não estava.

_ Deveria ter pensado nisso antes de levar uma aluna para o sofá.

Andressa se enfureceu.

_ Olha aqui você...!

_ Não tenho nada com isso, eu sei, aliás na verdade eu só tenho a agradecer, você não faz ideia de como foi maravilhosa comigo...

Harumi respondeu enfiando os pés na cadeira de Rhian, fazendo-a inclinar assustadoramente para trás.

_ Ei, calma, calma aí!_ Os olhos entediados de repente se assustaram.

_ Eu devo começar a enumerar os meus agradecimentos a você ou nós paramos por aqui?

_ Não, se começar vai levar a manhã inteira_ Disse, sem soberba nenhuma_ Você... Você viu ela? Sabe se ela está bem? Eu deixei ela dormindo, vim com eles, achei que ela ficaria segura se obedecesse, mas de repente eu ouvi os tiros e..._ Olhou Andressa nos olhos_ Olha, se alguma coisa acontecer com ela você mesma atira em mim.

Andressa sustentou aquele olhar direto. E deixou a cadeira suavemente pousar de volta.

_ Eu estava falando com ela quando me pegaram_ Confessou, vendo o alívio imediato que tal informação causou em Rhian_ A minha Polícia já está na ilha, a polícia local também, eu sei que demoramos, mas acontece que a polícia de Nassau se recusou a colaborar por conta da lambança que o antigo investigador fez por aqui. Eles vieram garantir a sua segurança, mas estavam relutantes até o final. Ela está bem, está com a equipe e ela é maravilhosa, é forte, corajosa_ Andressa suspirou_ Você não faz ideia do quão incrível ela é.

_ Olha, eu sou extremamente ciumenta com a Diana, você não quer ter essa conversa comigo.

Andressa olhou bem para ela.

_ Foda-se o que você sente. Você não tem o direito de sentir nada. Eu casei com uma moça maravilhosa e nunca consegui tocar nela de verdade, porque de alguma forma você nunca foi embora. Era como uma redoma a prova de balas em volta da Diana que eu nunca consegui transpassar, eu nunca pude sequer chegar ao mais doce dela porque você pegou tudo de melhor que há nela e guardou fora do alcance de qualquer outra pessoa. Você não faz ideia de como todo mundo olhava para ela durante o curso. Ela é linda, é inteligente, era a que sempre respondia todas as perguntas, a que liderava todas as simulações, ela era quem eu entrei para a polícia tentando ser. Eu sempre tive mais que uma queda por mulheres assim e desde o primeiro momento que eu olhei para ela... Eu só queria ficar o mais perto dela possível. Todo mundo olhava para ela, e ela olhou para mim. Faz ideia de como eu me senti?

_ A única garota no mundo, eu faço sim.

_ Eu devo ter sido. Ao menos por uma noite_ Andressa respirou fundo, soltando tudo o que estava preso.

_ Harumi, eu amo a Diana. Eu sofri uma pane quando a perdi, mas nunca deixei de querer ela nem por um segundo.

_ Ótimo. Ela precisa que você a ame assim. Quando a gente se conheceu, ela falava de você o tempo todo e eu acho que foi falando que ela percebeu as coisas ruins que haviam no relacionamento de vocês. E eu acho que o mesmo tem acontecido comigo ultimamente_ Achava mesmo. Havia falado de Diana quase em tempo integral e os sentimentos falados tomavam muito mais forma e significância_ Como você sabia quem eu era?

_ Eu vi o seu Facebook.

_ Mesmo?_ Harumi abriu um sorriso_ Eu espero que isso tenha ferido você pra caramba, cada pequena postagem eu fazia pensando em você, que por ventura você pudesse ver, aliás, você viu o meu Instagram? Você vai adorar ainda mais o meu Instagram...

Rhian enfiou o pé ameaçadoramente no peito dela, pegando Andressa de surpresa.

_ Ei, para, para aí, isso é nada perto de tudo o que eu tive que passar por sua causa no meu casamento perfeito, com a minha esposa perfeita que nunca pode ser perfeita por sua causa_ Olhou pra ela, Rhian Kier estava irritadinha e Andressa, apesar da situação, não conseguia não se divertir um pouquinho_ Estou vendo coisas que não devo, Rhian.

Rhian tirou o pé do peito dela, se recompondo.

_ Eu não quero fazer coisas que não devo, então cuidado com a boca.

_ Escuta, chega disso, eu sei que a qualquer momento a Diana vai enfiar o pé nesta porta e tirar a gente daqui, porém, eu posso estar muito, mas muito enganada, mas acho que acabei de ver Edgar Muniz lá fora.

_ O investigador que atirou nela?

_ Ele mesmo, eu prefiro que a Diana não apareça aqui. Nem ela, nem a Kiria.

_ Kiria?_ Rhian não estava entendendo nada_ Ela não sequestrou você?

_ Sequestrou_ Respondeu, estudando as algemas, olhando em volta, quando tudo havia ficado tão silencioso? Não podia mais ouvir os homens lá fora.

_ E você está preocupada?

_ Você sequestrou a Diana.

_ Você sabe muito bem que eu...

_ Não sequestrou ela. Essas coisas acontecem_ Deu um tranco nas algemas, não iria funcionar.

_ Que coisas acontecem?

_ Síndrome de Estocolmo. Olha, eu tenho uma ideia.

_ Uma ideia?

Tinha uma ideia. Andressa enfiou os pés na cadeira de Rhian novamente e desta vez, não se deteve. Harumi inclinou a cadeira sem pena nenhuma e Rhian revirou para trás violentamente, batendo com tudo contra o chão. Os punhos de Rhian comprimiram numa dor intensa, sua cabeça bateu no chão, suas costas bateram contra o encosto de madeira, mas ela não gritou, não podia gritar, segurou a dor e se empurrou para trás, passando as algemas, porque no final das contas aquela japonesa filha da mãe havia conseguido soltá-la. Rhian se livrou da cadeira, passou as algemas por sob os seus pés e conseguiu levantar, seus punhos continuavam presos, mas era melhor do que nada.

_ Eu tenho uma arma no tornozelo, você pode...

Rhian enfiou o pé e quebrou a barra da cadeira onde Andressa estava presa com um único golpe, arrumando seu vestido justo em seguida.

_ Agora eu gostaria muito de ouvir a sua ideia para sair daqui sem eles perceberem.

_ Bem, é que... Eu só planejei até aqui.

Rhian olhou para ela como quem não acredita no que ela estava dizendo e neste exato momento, a porta se abriu e o homem com a cicatriz no rosto voltou para dentro. E ele só levou um segundo para reagir. O único problema é que Rhian levou menos de um segundo para agir.

Rhian enlaçou a nuca dele com as algemas e o puxou para baixo pelo pescoço acertando uma joelhada violentíssima em seu nariz, o homem cambaleou desequilibrado para trás e Rhian acertou uma cabeçada certeira na testa dele, o desarmando num só movimento.

Andressa arregalou os olhos puxados e Rhian apontou a submetralhadora para o homem totalmente dominado. Andressa havia esquecido daquele detalhe, haviam momentos e outros que a tal Rhian Kier tornava-se uma selvagem. E este era um desses momentos. Com um gesto, ela mandou o homem para o fundo do quarto, olhou para fora discretamente, se certificando que não havia mais ninguém ali, voltou seus olhos para o homem outra vez.

_ As chaves_ Ele relutou com os olhos por um instante_ As chaves!_ Rhian repetiu imperativamente_ Eu não tenho certeza se atirei em você da última vez, me dá essas chaves.

Não havia. Ele jogou as chaves das algemas que imediatamente Andressa pegou, soltando as suas algemas e as algemas de Rhian em seguida.

_ Eles vão me matar_ Ele disse.

_ Muito provavelmente_ Respondeu Andressa, se pondo de pé e algemando pés e mãos dele para que ele não se movesse. Sacou sua pistola escondida no coldre em sua perna e olhou para Rhian_ O que a gente faz agora?

_ Agora?_ Rhian olhou em volta, o cativeiro, a cadeira, o homem da cicatriz no rosto, já havia feito antes, podia fazer de novo agora. Passou a mão pelos cabelos ensopados de suor, respirou fundo_ Eu não sei bem, mas vamos começar saindo daqui_ Rhian abriu a porta e assim que pisou no corredor, sentiu um cano gelado encostando em sua nuca.

***

Diana sentia seu coração preso na garganta.

Era como se quisesse sufocar as pulsações, dizer para que batessem mais devagar, o suor brotava na sua testa enquanto respirava bem fundo e bem devagar, precisava se acalmar, Diana sabia que precisava se acalmar, mecanicamente se acalmar, reduzir a pressão de seus pensamentos era a única maneira de acalmar todo o resto. Então reduziu, tentou pensar em coisa nenhuma enquanto a equipe se movimentava cuidadosamente, quase invisível pelo meio da floresta. Haviam ouvido a voz de Harumi no ar, o grito no momento em que havia sido capturada, estavam perto de onde ela estava, sabiam que estavam, só precisavam encontrar as tais construções, só precisavam... Não precisavam mais. Diana ergueu o braço, sinalizando, já havia visualmente encontrado. Caminhou em passos mais rápidos fazendo o mínimo de barulho possível e quando se deitou no chão buscando uma visualização direta, pode ver o que menos queria.

Rhian Kier sendo rendida mais uma vez.

_ Solta a arma, Rhian_ Rhian ouviu a voz dizendo atrás de si no mesmo momento em que seus olhos encontraram aquele homem apontando outra arma em sua direção no final do corredor. A escassa luz natural deitava cores sujas sobre o armazém e Rhian pode reconhecer o homem a fundo. Era o homem que havia capturado Harumi, aquele que sabia que Kiria viria, e a voz atrás de si...

Bem, a voz atrás de si era Kiria Eli.

_ Kiria...

_ Solta a arma, meu bem, assim, seja obediente_ Ela disse, sem tirar os olhos de dentro de seu antigo comandado, particularmente aquele era o rapaz da equipe que Kiria mais gostava, coisas da vida. Perifericamente viu Andressa porta adentro, perifericamente pediu para que ela continuasse ali, escondida, bem do jeito que estava. Kiria passou o braço pelo colo de Rhian, a apertando contra o seu corpo e Rhian não teve muitas alternativas além de deixar a arma cair ao chão_ Isso, boa garota, ela não é uma ótima garota, Júlio?

_ É Túlio, e é melhor você começar a gravar meu nome agora_ Ele disse, e outros três homens surgiram armados atrás dele_ O que você está fazendo, Kiria?

_ Tomando conta da refém que vocês não conseguem manter_ Disse, baixando o vestido de Rhian que insistia em subir_ Ei, não, não! Não se distraia_ Falou sorrindo_ Eu sei que é difícil porque a preta é linda demais, mas se perdem o olho por essas pernas ela acaba com vocês_ E discretamente, deu um passo para trás trazendo Rhian consigo.

_ Passa ela pra mim.

_ Quem? A refém que eu fiz? Eu tenho dívidas com essa vadia.

_ Você tem dívidas com a Organização, Kiria! Quer piorar a sua situação? Passa ela pra cá agora!

_ Eu tenho dívidas? Achei que quem tinha dívidas era ela_ Disse, passando Rhian para suas costas, mantendo o braço dela em sua cintura_ Abaixa a arma_ Ordenou, apontando a arma contra ele.

_ Você está louca, garota?!

_ Você está louco em apontar uma arma contra mim. Baixa a arma_ Discretamente olhou para além deles, para uma breve movimentação que seus olhos pegaram.

_ Kiria, a minha paciência está acabando!

Olhos nos olhos. E Kiria dando outro passo para trás em direção a saída.

_ Eu estou me lixando para a sua paciência_ Pegou a mão de Rhian em suas costas, segurou seus dedos firmemente, ela estava tentando dizer alguma coisa? E desafiadoramente, Kiria continuou_ E eu quero muito, mas muito saber qual de vocês vai atirar em mim primeiro.

***

Diana havia dado a volta no armazém e tomado posição atrás de uma árvore há alguns metros da entrada do outro lado do corredor por onde havia avistado Rhian. Ajustou sua mira sentindo pulsações martelando em cada terminação nervosa de seu corpo. Maria havia dividido a equipe e em passos de invisibilidade, os agentes começavam a se colocar em cerco. Precisavam render os traficantes, mas como fazer sem colocar Rhian em perigo?

_ Agente Ferraz, ângulo livre para tiro seguro?_ Ouviu Maria pelo comunicador.

_ Ângulo para o líder, mas não para Kiria Eli.

_ Kiria Eli não é um alvo, Ferraz.

_ Ela está mantendo Rhian como refém!_ E havia sequestrado Harumi, Diana não conseguia entender como ela podia não ser um alvo.

_ Foque no líder, Diana. Precisa tirá-lo de combate antes da abordagem.

Precisava tirá-lo de combate antes que ele atirasse em Rhian.

_  Um tiro, Diana. Nós só precisamos de um único tiro.

Diana respirou fundo outra vez. O suor deslizando pelo rosto, as mãos suando na empunhadura da arma, Diana estava apavorada, mas não podia ficar. Tudo o que precisava fazer era puxar o gatilho e acertar. Não era difícil, Diana já havia atirado e acertado daquela distância quinhentas vezes antes.

Mas nunca havia atirado com sua namorada na frente do alvo.

***

Os homens olhavam Kiria nos olhos. Visualmente eles ainda a temiam, Kiria era a queridinha do chefe e apesar do que havia feito, não havia uma ordem de execução contra ela.

_ Acho que você ainda não percebeu que depois da última que você fez, você não é mais a princesa do tráfico!

_ Não mesmo, vocês deveriam estar atirando em mim enquanto estão aí, parados me olhando. É quando se percebe porque eu sou a preferida do chefe. Túlio, diga a eles para saírem.

_ Kiria...

_ Eu vou negociar com você, mas só com você.

_ Você não está em posição de negociar!

_ Bem, Rhian Kier está agarrada em mim, acho que eu estou em posição sim. Diga a eles para se afastarem_ Ela disse, dando outro pequeno passo para trás, se aproximando ainda mais da saída.

_ Kiria, nem um passo mais para trás!_ Ele disse e junto com a voz dele e com seus batimentos explodindo em seus ouvidos, de alguma maneira Diana conseguiu ouvir aquela arma engatilhando. E a mente de Diana voou, voou até aquela noite em que havia conhecido Rhian, até a primeira conversa que havia tido com ela.

“Hum, e vai estudar o quê por aqui?”, ela havia perguntado. “Defesa e Gestão Estratégica Internacional”, “Uau! Eu não faço ideia do que significa, mas parece importante”, ela havia flertado tão bonita que fazia o sorriso de Diana se abrir de graça. “É bem importante, é sobre relações internacionais, jurisprudências, economia, defesa civil, defesa nacional, em resumo, eu posso evitar a terceira guerra mundial no futuro com todo este conhecimento.” E então os olhos dela, aqueles lindos olhos verdes dentro dos seus lhe falando com toda a certeza possível “Não duvido que possa”.

_ Não aponta essa arma pra mim! Baixa a arma, baixa agora!

_ Você baixa essa arma, Kiria! Eu juro que se você der outro passo pra trás eu acabo com vocês duas só de uma vez!

Os olhos de Diana parados em seus alvos, o dedo tremulando sobre o gatilho. “E você, estuda o quê?”, Diana havia perguntado “Medicina. Não posso evitar a próxima guerra mundial mas...”, “Pode ser o herói de alguém da mesma forma”, e aqueles olhos haviam mudado com sua colocação. “Gosta de heróis?”, Rhian havia perguntado de volta, “Todo mundo precisa de um”.

E Rhian estava precisando de um herói agora.

_ Baixa a arma! Estou dizendo pra baixar agora!_ Ordenou Kiria.

_ O chefe vai entender_ E ele levou a outra mão a arma, e então, a soltou.

Rhian fechou os olhos quando ouviu um tiro disparar em sua direção e por aquele instante, tudo ficou incrivelmente devagar... A bala passou por cima de seu ombro direito, passou raspando os cabelos de Kiria no movimento que ela fez de olhar para trás, e foi cravar no peito de Túlio, reta, firme, certeira. E foi quando tudo explodiu na mais alta velocidade.

_ Polícia! Para o chão, para o chão!

Os agentes rapidamente invadiram o lugar e quando Rhian olhou para trás, sentiu um calor passando entre as suas pernas e a próxima coisa que viu foi Kiria gritando e caindo ao chão enquanto a próxima coisa que sentiu foi um braço firme a pegando pela cintura e outro braço esticando por cima de seu ombro para outro tiro certeiro.

Era Diana Ferraz. Diana acertando Kiria na parte de trás da perna, Diana resgatando Rhian em seu braço, girando no meio das balas, tomando posição e atirando, tiro no ombro, outro no pé, homem ao chão e Rhian em segurança. Diana a empurrou contra uma das paredes das baías que haviam do outro lado do corredor e a beijou, intensamente, profundamente, com cada uma das pulsações de adrenalina que pulsavam pelo seu corpo, beijou Rhian e mais do que deixá-la sem palavras, a deixou sem ar, sem pernas e com o coração emulsionando dentro do peito.

_ Diana..._ Rhian suspirou o nome dela, agarrando em sua camiseta, sentindo seu próprio corpo tremulando por inteiro.

_ Desculpa, amor, eu dormi demais_ E de canto de olho, Diana viu Kiria se esticando em direção ao seu revólver, e rapidamente se abaixou tomando posição e disparou, acertando o revólver, tirando a arma do alcance dela.

_ Vadia!_ Kiria gritou de raiva, sua perna ardia e aquele tiro havia passado tão perto que lhe queimou os dedos.

_ Diana para!_ E era a voz de Andressa.

_ O quê, Harumi?!_ Diana olhou de lado se protegendo na parede, trazendo Rhian para baixo consigo, mantendo uma mão nela e outra na arma, não a queria mais longe, nem por um centímetro ou por um segundo.

_ Não atira nela!_ Andressa se esticou tentando alcançar Kiria, mas voltou rapidamente quando mais tiros dispararam em sua direção.

_ O que você está fazendo, Andressa? Ela sequestrou você!

_ Eu sei, mas não atira ela!

_ Não atira nela, Diana_ Pediu Rhian.

_ Como assim não atira nela? Eu perdi alguma coisa por aqui porque até onde eu sei, ela estava com uma arma na sua cabeça!

_ Kiria! Sai do meio!

_ Eu não consigo!

_ Diana! Diana, por favor!

_ Mesmo, Harumi?!

E os tiros subitamente redobraram de pressão e Diana soube que não eram mais apenas quatro traficantes que por ali estavam, haviam mais.

_ Diana!

Diana respirou fundo, avaliando a situação rapidamente.

_ Rhian, você precisa ir.

_ O quê? Sem você? Não! Sem você eu não vou, eu não...

Diana calou-a com um beijo, puxando pela nuca, a sentindo bem perto de si.

_ Você vai, amor, eu te encontro em um minuto.

_ Diana...

_ Vai, Rhian, vai de uma vez!_ Andressa estava se desesperando vendo aqueles tiros podendo acertar Kiria a qualquer momento.

_ Você vai Rhian, confia em mim, eu nunca mais vou passar mais de um minuto longe de você_ E Diana a beijou outra vez, rapidamente e Rhian sentiu a promessa, Rhian confiou, então por que ainda estava com tanto medo?_ Quando eu disser, você corre_ E Diana saltou por cima da meia parede que dividia uma baía da outra e se posicionou atrás da próxima parede, olhou para Kiria, olhou para Harumi, olhou para Rhian e então, para o tiroteio no final do corredor. Era o momento_ Vai, vai, vai!

Rhian disparou correndo e Diana se jogou para o meio do corredor, deslizando de joelhos, cruzando de um lado a outro enquanto abria fogo e Harumi mergulhou para o meio, passando por trás de Diana e pegando Kiria no caminho, escorregando com ela para a proteção de uma das baías. Rhian viu Diana, a viu deslizando, protegendo, atirando, acertando e saindo ilesa, absolutamente ilesa do outro lado. Harumi puxou Kiria em proteção e se pôs em posição, atirando, cobrindo. Diana alcançou uma das portas abertas e se colocou em proteção, habilidosamente já soltando o pente da arma, buscando outro e finalmente, as pernas de Rhian acordaram e conseguiram correr.

Rhian conseguiu sair do armazém, e imediatamente, bateu de frente com um traficante saindo da mata, e quando pensou em como reagir, reagiram por ela. Um revólver passou girando no ar e atingiu o homem violentamente em cima do nariz enquanto Diana entrou por baixo, com os dois pés juntos e o atingiu na parte inferior das canelas, o arrancando com tudo do chão. O homem voou violentamente e caiu de peito e Rhian se perguntou onde estava aquela moça delicada de Brasília que havia conhecido numa balada. Diana raspou o homem por baixo e se pôs de pé rapidamente, chutando a arma dele para longe, recolhendo o seu revólver pelo caminho e pegando Rhian pelo punho. Precisavam ir, precisavam ir agora.

E Rhian sentia-se ali, ao mesmo que não estava, suas pernas obedeceram e seguiram Diana na corrida apesar de sua mente não parecer compreender, e se a garota linda de Brasília que havia conhecido parecia calada dentro da agente, ainda havia muito de outras Rhian’s ali, naquela moça escapando pelo meio da floresta o mais rápido que podia, com a mão de sua namorada agarrada em seu punho. Ainda havia nela muito daquela impulsiva que acredita, muito nela daquela outra que havia escapado do cativeiro em Nassau e de todas as outras que ainda era ou havia sido. E das que ainda seria também. Será que ainda seria? O que estava acontecendo de errado com ela? Por que estava se sentindo assim? Rhian sentia um amargo em seu coração, sentia fel derramando em sua alma e não sabia, não sabia porquê.

_ Rhian? Rhian, o que você tem?

O que tinha? Rhian descobriria muito em breve que mais do que instintos apurados, também tinha pressentimentos, fortes pressentimentos e logo aquele incômodo em seu coração se explicaria por si só.

Mas isso, não podia explicar a Diana.

_ Vamos Diana, vamos!

Seguiram correndo pelo meio da floresta, Rhian descalça, naquele vestido justo que insistia em subir, imersa em sua mente que insistia em dissipar, Diana a levava e Rhian não conseguia pensar naquele cenário de tiros, gritos e caos, o frio grudando em sua pele, a vegetação quebrando-se sob os seus pés e tão de repente quando a chuva parou de cair forte, Rhian se viu numa espiral lancinante de pensamentos desconexos que subitamente lhe invadiram a cabeça. O cativeiro, o maltrato, a sede, então a coragem de reagir, o ataque, a fuga, a voz de Diana enquanto fugia, o tiro, o mar, o amor, a volta, a única garota no mundo lhe fazendo sentir a moça mais amada da Terra, a morte de sua mãe, aquele caixão fechado, os olhos de seu pai, Romeo, Romeo, Romeo, o ódio acordando em seu coração, a dor que sumia, mas nunca morria, Diana lutando, no meio dos tiros, os olhos de Kiria, o que via nos olhos dela, aquela que havia deixado para trás, e havia deixado Diana correr perigo outra vez, no final de tudo havia deixado...

_ Rhian? Rhian!_ Ela não respondia, Diana olhava para trás, tentava ver algo nos olhos dela, mas não conseguia. Algo se passava com Rhian, mas elas não podiam parar, não podiam. Diana mudou de direção, tentando fugir daquela sensação de que havia mais alguém ali e os pensamentos de Rhian seguiam como um caça-níquel viciado, dor, pânico, raiva, o sexo com Kiria por interesse, mas que nunca havia deixado de ser prazeroso, a conta de Romeo, dez milhões, transferência, doação, brigas, sangue, Búzios, o céu cataporado de estrelas, a risada de Ariana, sua mãe, as conversas, o abraço de seu pai, a beleza do mundo, a mão de Javani em sua garganta naquele cativeiro, o medo de morrer, o medo de viver, Diana, Diana, Diana! Os olhos de Diana e a promessa, aquela única promessa que havia feito na noite em que havia se apaixonado por um sorriso brilhante e um indefensável vestidinho preto...

Aquela que dizia que seria o herói que ela precisa.

E foi quando Rhian soltou a mão de Diana e desistiu, parando de correr, caindo de joelhos, chorando, se entregando porque podia até fugir daquele caos que a seguia, mas nunca, nunca, conseguiria fugir dos fantasmas em sua cabeça.

_ Rhian? Rhian!_ Diana se abaixou junto a ela e a abraçou pelas costas, sentindo aquele choro sentido, descontrolado, Rhian se agarrou nos braços dela e quando ergueu a cabeça, se deu conta de que haviam saído da floresta e estavam num descampado em cima do mar. E o sol estava vencendo as nuvens e majestosamente surgia naquele céu cinzento iluminando a sua alma e todas as coisas...

_ Olha o sol_ Disse em meio ao choro compulsivo.

_ Olha o sol, meu amor_ Pediu Diana, a mantendo em seus braços e em seu amor_ Isso acaba hoje, Rhian.

_ Diana, eu acho que não vai acabar nunca_ Disse, agarrada nos braços dela, em sua pele, em sua alma, enquanto o sol iluminava as finas gotas de chuva que continuavam caindo.

_ É claro que vai, nós só temos que esperar, tudo já está acabando, tudo já está...

_ Acabado_ Disse aquela voz de repente surgindo atrás delas.

E Diana Ferraz segurou sua namorada pelo punho e se pondo a frente dela, já virou em posição de tiro. Manteve Rhian em suas costas e Edgar Muniz em sua mira. Ele estava ali, de alguma forma ele estava ali. Estava, e abriu um sorriso ao olhar para elas.

_ Mas não foi bem assim que tudo isso começou? Eu estava numa distância assim, apontando uma arma para esta vadia e você estava no meio do meu tiro, agente Ferraz. Era tão mais simples naquele momento_ Ele disse, segurando uma arma na mão, mas sem apontá-la_ O plano era muito simples, Rhian Kier havia nos roubado, o chefe mandou que a sequestrassem, com o dinheiro pedido para o resgate pagaríamos os sequestradores contratados e para finalizar, eles só precisavam acabar com ela, simples assim. Teríamos bem mais que dez milhões sem sujar as nossas mãos, era lucrativo e ilustrativo, a única coisa que deu errado foi você, caribenha_ Ele disse, dando um passo na direção delas e fazendo Diana dar um passo para trás.

_ Edgar, fique onde você está.

_ Eu deveria! Tenho pensado nisso o tempo todo, Diana, eu deveria ter ficado onde estava, com meu ótimo emprego na polícia, ganhando o que merecia. Mas sabe? Pessoas como Rhian Kier mordem a nossa ambição. Eu queria férias no exterior, queria carros de luxo, queria uma cobertura em bairro nobre, queria nunca mais ficar pensando quando quisesse comprar alguma coisa. E foi assim que eu caí no tráfico, foi assim que a boa moça Kiria fez a mesma coisa e quando ela cometeu o erro de trazer Romeo Laham para esta história, cabuuuum, tudo desabou.

_ Diana..._ Rhian tentou passar para frente dela, mas Diana não deixou. A manteve onde estava, manteve seus olhos dentro dos de Edgar, ele estava estranho, Diana precisava manter o controle.

_ Edgar, a polícia está aqui, o que você está fazendo?

_ Terminando de destruir a minha vida. Eu fui encarregado para resolver este assunto, consegui a transferência do caso para Brasília, consegui o caso pra mim, eu tinha você na minha equipe, Diana, se algo desse errado usaríamos você contra ela, porque aparentemente a única coisa capaz de abalar Rhian Kier é você. E eu tinha tudo isso, tinha tudo nas minhas mãos, tive mais de uma vez e veja só, eu falhei. Acho que você faz ideia do que acontece com quem falha num esquema assim.

_ Cara, eu tenho o dinheiro_ Rhian se pronunciou, sentindo a brisa que subia pelo penhasco junto às suas costas, sentia que estava muito perto da borda_ Se é disso que você precisa, eu resolvo, só deixa a Diana em paz.

Ele riu.

_ Dez milhões por ela, minha querida?

_ Vinte milhões, trinta, quarenta, ela não tem preço. Deixa ela ir, eu negocio com você.

_ Não Rhian!

_ Tudo o que você quiser. Você só tem que deixar ela ir, você só tem que...

Edgar apontou a arma.

_ O que se faz quando as coisas não têm mais jeito? Como a gente faz para desfazer o que já se fez?

_ Você faz diferente_ Respondeu sentindo o coração acelerar, dando mais um passo para trás em direção ao penhasco e trazendo Diana consigo_ É assim que se mudam as coisas, fazendo diferente_ Rhian já havia aprendido esta parte.

_ Edgar, baixa a arma_ Diana precisava que ele baixasse a arma, realmente precisava.

_ Eu não posso. Nem baixar a arma, nem desistir. A dura verdade minhas queridas, é que há algumas coisas que depois de feitas, não podem mais se desfazer, por mais que você mude, e tente, remende, conserte, algumas coisas simplesmente... Não podem mais ser mudadas.

_ Eu sou Rhian Kier, amigo, eu posso qualquer coisa_ Disse, cheia daquela confiança que não mais existia, mas que Rhian precisava fazê-lo acreditar que era real. Ao menos até Diana atirar, o que ela tinha que não havia atirado ainda?!

Na verdade, não era o que ela tinha, era o que não tinha mais. Munição, o revólver de Diana estava sem munição nenhuma.

_ Você e eu Rhian, atiramos flechas que não podem mais ser paradas. E eu realmente sinto muito por isso, mas essa flecha atirada não será em mim que irá cravar!

_ Diana, não!

E o tiro atingiu Diana em cheio no peito, tão forte que ela escorregou para trás baixando o tronco, a bala ricocheteou no colete a prova de balas e deve ter levado apenas um segundo para que Diana sacasse a faca em seu cós e em rotações furiosas, a atirasse contra Edgar. Levou um segundo e a faca cravou firmemente na garganta de Edgar no mesmo instante em que Diana sentiu o calor da bala passando por sobre o seu ombro e então a ouviu cravando reta e certeira no coração de Rhian Kier.

_ Rhian!

Mas não houve tempo de Diana segurá-la, não houve tempo de agarrá-la, não houve tempo de salvá-la. A bala atingiu Rhian em cheio e a empurrou para fora do penhasco e quando Diana esticou a mão, ela simplesmente escapou, de costas, de olhos e braços abertos, e Rhian sorriu, ela abriu um lindo sorriso porque a última coisa que veria, seria o rosto do amor de sua vida.

 

Rhian caiu de costas nas águas azuis-brilhante, e um rastro de sangue dissolveu-se em sal e cristal enquanto ela suavemente flutuou inerte sobre o Mar do Caribe.

Notas finais:

Meninas, como estão? Saudades, muitas saudades... Algumas me abandonaram rsrsrs E aí, o que acharam do capítulo, hein?! Muitas emoções!!! 

Garotas, um teaser do próximo capítulo ou mais alguns momentos da Isis com a Ariana? Vcs escolhem, deixem o email e logo mais o presente chegará a vcs. *_*

Bjos



Comentários


Nome: Maria Flor (Assinado) · Data: 08/12/2016 05:56 · Para: O herói que ela precisa

Eu AMEI o final desse capítulo!!!! Aliás, amei o capítulo inteiro. Perfeito, absolutamente perfeito!!!!

Preciso dormir, mas Delirium é vício, cada capítulo te obriga a ler o próximo, hahaha.

Beijo grande, minha linda!



Resposta do autor:

Adrenalina do começo ao final, gosto assim, tiros para todos os lados hahaha

Eu já estou imaginando aqui a patroa tentando te arrancar de cima do computador, manda um beijo pra ela falando nisso! Saudades vcs duas ♥

Beijos amiga linda!



Nome: Ana_Clara (Assinado) · Data: 06/10/2016 02:22 · Para: O herói que ela precisa

Tá, eu só não vou ficar em transe pq eu sei que vc nunca deixaria uma heroína sua morrer, por isso mesmo vou confiar na sua alma artística e ter a certeza que quando eu ler o capítulo 41 tudo estará na mais perfeita ordem e que esse pesadelo apenas passará como uma leve brisa de verão. Capítulo mais uma vez nota mil, amei, amei, amei. Essa conversa inicial entre a Rhian e a Harumi foi tudo! hahaha  



Resposta do autor:

Vc sabe que todo mundo que eu tinha que matar, matei naquela história anterior hahaha

 

Rhian e Harumi tiveram uma conversa daquelas, adorei escrever!



Nome: isa_bela (Assinado) · Data: 29/09/2016 05:34 · Para: O herói que ela precisa

TEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSS

COMO ASSIM?? 

AAAAAAAAAAAAA

SOCORRO

NÃO TAVA PREPARADA

T_T

T_T


P.S: Vou comprar uma bombinha de asma pra ler essa história, um nebulizador. PQP TESS!

Bjo salgados de lágrimas. T_T



Resposta do autor:

Isabela ♥♥♥

Por algum motivo, pulei seu coment e não respondi tipo, há dois anos atrás hahaha

 

Estou voltando em Delirium para ver se deixei passar alguém sem resposta, te achei, estou respondendo para dizer que adorei os beijos salgados de lágrimas hahaha

 

Beijos!



Nome: camila cris (Assinado) · Data: 25/09/2016 18:51 · Para: O herói que ela precisa

Eu demorei a comentar pq precisei de um tempo, esse capítulo ñ foi como um tiro rápido e certeiro, mas sim como um terremoto que começa causando pequenos tremores até tirar todo o chão sob os seus pés...

 

Demorei pq fiquei sem palavra por um tempo... Acredito que  a expectativa das leitoras que vem acompanhando Delirium capítulo a capítulo era tremenda, mas a Tessa conseguiu ultrapassar todas elas com maestria. Parabéns por mais essa glória! Muito me orgulha ver o sucesso dessa história, pois tenho plena certeza que ela é uma verdadeira obra de arte dentro da literatura lésbica, e essa representatividade se destaca no Leterra.

 

Vou tentar me ater nos comentários sobre esse capítulo :

 

Primeiramente,  Harumi não leva muito jeito para ser policial,  porém sua presença como policial nesse resgate foi primordial, e foi seu brio de mulher que se destacou, a meu ver, no início do capítulo; como um lado mais ameno de sua personalidade a sua captura pelos bandidos foi muito tola, mas foi uma tolice/displicência importante/necessária pois seu grito ajudou na localização precisa do cativeiro.

 

A conversa foi coerente, a falta de paciência da Rhian foi bem característica, e alheia a tensão do momento a Harumi comentar dos fundos de Rhian foi cômico. Conseguiu me surpreender diante das possibilidades para o enredo.

 

Eu sabia que a Kiria apareceria para "salvar" a Rhian a seu jeito, e acho que ela teve foi muita sorte da Diana não ter atirado pra matar quando teve chance.

 

As lembranças de Diana no calor do momento em que um tiro errado poderia significar uma grande perda deu a este capítulo uma centelha do grande amor que cerceia a história. Aliás a mesclagem de sensações ao extremo, e a essência dos sentimentos que move cada um dos personagens são ingredientes poderosos e diferenciados do sucesso da obra.

 

Já a reação da Rhian na fuga com Diana me fez pensar que dessa vez quem estava em delirium era a moça dos olhos verdes tão expressivos, vamos acompanhando a força dessa garota desde o início, que realmente nos acostumamos com reações sobrehumanas e quando ela obviamente sente o impacto de situações tão adversas e tão intensas da sua vida com tanta humanidade... Fez diante de todo o caos uns instantes de silêncio para perceber o quão brilhante foi o trabalho da autora, figurativamente comparo uma lágrima de Rhian como uma lágrima de uma sereia, tão rara e preciosa que precisamos parar pra detalhar um mundo que a originou: Delirium.

 

A idéia de repetir o confronto num 'penhasco' foi boa,  Diana foi perfeita como Agente Ferraz, mas o herói que ela precisa acabou gravemente atingido. E novamente aprecie em slow motion a fineza da capacidade da autora em transcrever tão sutilmente essa passagem tão expressiva. Veja como um diamante perfeitamente lapidado, que em seguida é danificado. Foi assim que recebi a idea de Rhian caindo no mar após sorrir ao ver o rosto de Diana.

 

Foi como quase esmagar o coração com as mãos e depois soltar.

 

Só consigo ansiar pelo capítulo seguinte, e mesmo que rapidamente imaginemos a reação da Diana eu espero mais! Espero mais da Tessa!

 

Tessa, me surpreenda ainda mais ! Eu desafio seu talento. Só pra me deleitar pela enésima vez com a sua criação.

 

Eu poderia destacar tantos aspectos desse capítulo que iriam cansar, por isso vou parar por aqui.

 

Foi falar do meu resumo, olha agora com mais calma o q seria um projeto de uma resenha pra mim. ;)

 

P.S.: momentos Arisis, continuação da história nova, pode mandar tudo o q tiver, e quiser é claro, que será muito bem apreciado.

 

 

Abraços.



Resposta do autor:

Camila que resenha maravilhosa *.*


Eu fiquei lendo e relendo aqui absurdamente boba com cada detalhe que você destacou ♥

Primeiro, muito obrigada pelo enorme elogio que você fez a história, de verdade! Quando eu leio algo do tipo sempre me ponho a pensar sobre a mínima faísca que foi o primeiro rascunho dessa história e até onde ela chegou, parece extraordinário demais pra mim *.*
Vamos agora por partes, quero muito falar de cada parágrafo ^^
Primeiro, a participação da Harumi no capitulo. Ela realmente não leva jeito para a coisa, mas ao seu jeito, acabou solvendo a situação, se não fosse a tolice dela, Diana não teria chegado até o cativeiro, nunca teria recuperado a Rhian, no final das contas, o Carma continua sendo uma puta que veste vermelho e Harumi foi vencida pelo seu lado boa moça e acabou cedendo, entregando Rhian para a Diana apesar de seus sentimentos (que cá entre nós, estão se abalando cada vez pela Kiria haha)
E então tivemos a conversa entre elas, que eu acredito que só podia acontecer assim mesmo, com as duas amarradas e obrigadas a falar e ai tivemos o momento em que a Harumi fica tão aliviada de ao menos poder dizer metade das coisas na cara da Rhian que deu até pra brincar sobre o que não deveria estar vendo rsrs
Sobre a Kiria, ela foi até o final no final das contas. Tentou segurar a situação na garganta, se pôs na frente da Rhian e ainda por cima, levou tiro da Diana, que até então não entende pq não estavam deixando ela atirar na moça haha

A mente da Diana voltando lá no comecinho demonstra mesmo o quanto ela estava temente e o quanto ela ama a Rhian. No final das contas, as coisas mais importantes que elas se disseram foram as primeiras, né? ^^
Agora o que eu mais adorei em toda essa resenha maravilhosa foi você citando que desta vez quem estava em delírio era Rhian Kier. Acho que durante toda a trama, foi construída uma moça capaz de qualquer coisa, que não teme nada, que enfrenta tudo sem medo nenhum e chegamos então até o momento em que ela de fato quebra. Se assusta. Entra em pânico. E chora. Com essa raridade linda que você descreveu. Uma lágrima de Rhian Kier é tão preciosa quanto a lágrima de uma sereia ♥ (tenho um conto envolvendo uma sereia e te devo um presente de aniversário, aguarde que eu não esqueci viu? ^^)
Eu queria muito, muito repetir a cena do penhasco. Eu tinha uma outra coisa em mente, mas no final, a cena acabou tomando esses tons lindos da sua resenha, é triste, muito triste, mas ao mesmo tem uma beleza muito especial :)

E para ganhar mais resenhas lindas assim eu vou falar do seu resumo maravilhoso pra sempre Cami hahaha

Adorei! De verdade *.* 

Beijos! *.*


Nome: Carmen (Assinado) · Data: 25/09/2016 06:55 · Para: O herói que ela precisa

Voltei! 

Eu sei que voce gosta de comentários longos, mas a palavra pra esse capítulo é: Nossa! De tirar o folego. Do início ao fim. 

A única coisa que não gostei muito foi da Diana querendo matar a Kiria. Gostei do projeto de vilã e certeza que ela não ia fazer nada com a Rhian. Muito pelo contrário, acho que ela estava tentando ajudar. Ainda bem que a japinha estava lá por ela. 

Eu dou risada quando ela é comparada a quase um gatinho indefeso no meio de tudo isso. Pra que foi inventar de ser policial? Doida! 

E esse final foi pra acabar e matar todo mundo de ansiedade. Por isso odeio ler histórias em dia. Mas eu preciso acreditar piamente que a Rhian está viva! Preciso! 

Bj e até o próximo! 

 



Resposta do autor:

Olá Carmen!

 

Capitulo cheio de adrenalina, né, de se lê só numa pancada haha

 

Diana ficou com a ideia fixa de atirar na nossa bandida preferida ^^ Mas vamos dar um desconto que ela não imaginou que a Kiria estava querendo ajudar, mas a nossa adorável agente panda acabou conseguindo resolver tudo :)

Harumi achou dentro da mente dela que entrar para a polícia iria promovê-la a pit-bull, mas como já sabemos, ela continua sendo um gatinho bebê haha

Finalzinho para manter a ansiedade para o próximo capítulo ;)

 

Beijos, até mais!



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 25/09/2016 05:10 · Para: O herói que ela precisa

Querida autora, agora pode se considerar totalmente redimida deste final de capítulo horroroso depois que mandou os lindos teasers e mais outros presentinhos! Hahahaha, sim, somos exigentes, ainda mais que está no fim, mimimi...

E ja estava pronta pra te chamar de Tessa RR Martin, praticamente me senti no GoT quando ficam morrendo meus personagens preferidos, benzadeus! ;)

Mas falando sério, claro que você não ia matar uma de nossas heroínas bem no fim! Mas que deu um baita susto, deu ;)

Obrigada pelos presentes, além de escrever super bem ainda é fofa com as leitoras. Quase mata do coração mas é fofa hahaha

Beijo grande!



Resposta do autor:

Olá Leticia!

 

Eu disse pra vc confiar na sua autora que tudo ia dar certo hahaha

Olha, eu sou vítima deste senhor chamado George RR Martin, não pretendo usar tal aprendizado com minhas lindas personagens que são beeeem mais lindas vivinhas hahaha

Foi só um sustinho para manter a promessa da ação do começo ao final feita lá no primeiro capitulo rsrs

Meu lado fofa ganha vai, eu mandei dois teasers, mandei imagem, música da semana, olha que fofura haha

 

Beijão, moça!



Nome: JessyCorrea (Assinado) · Data: 25/09/2016 03:36 · Para: O herói que ela precisa

Eu to é sem palavras aqui com esse final. Sério mesmo. Que que isso? Rhian caiu morta? =OOO

 

O capitulo foi maravilhoso, Tess. Inteiro! Ate a Andressa .e surpreendeu bastante. E adorei o dialogo delas, falando nisso. Hahahah

Adorei ela preocuoada com a Kiria. Lindinhas.

 

Ate chegar nesse final. Hum!

Judiação.

 

Jessica.o.correa@hotmail.com



Resposta do autor:

Oieeee Jessy ♥

 

Começo dizendo que te devo coisas e que te pago em dobro hoje mais tarde haha

Nossa caribenha despencou penhasco abaixo, momento dramático, eu sei :/

Andressa moveu-se a seu jeito pelo capitulo e conseguiu produzir boas coisas, e vamos esperar por ela no próximo capitulo, a bonitinha ainda tem o que surpreender pela frente ^^

Kiressa vive o/

 

Beijinhos!



Nome: TessaReis (Assinado) · Data: 25/09/2016 02:15 · Para: O herói que ela precisa

Olá meninas, boa tarde!

 

Estou escrevendo aqui para informar a vocês o resultado da nossa votação ^^

Então, moças, o extra Arisis recebeu 13 votos, enquanto o teaser do próximo capitulo recebeu 17 votos e 18 de vocês optaram por "manda o que ganhar" Haha

Quem deixou e-mail aqui já pode checar, acabei de enviar os tais presentinhos para vocês, quem não receber me deixe saber que eu envio novamente, quem esqueceu de deixar o e-mail, ainda há tempo, envia que eu mando depois :)

 

Beijos!



Nome: branca (Assinado) · Data: 24/09/2016 14:53 · Para: O herói que ela precisa

Oi Tess

Demais a inversão de heróis q vc usou, agora Diana, está sendo a heroína de Rhian.

Mais convenhamos, vc foi bem malvada em terminar o capítulo assim,  precisava ferir Rhian, q maldade.

Achei bonitinho, Rhian e harumi defendendo kiria, digasse d passagem, harumi atrai confusão.... Hahaha

Ps...Vc podia nos presentear com os dois, gostaria d saber como vai indo Isis e Ariana e se Diana vai se jogar no penhasco atrás d Rhian e salvar seu Amor...

Ps1.. Não recebi o email com os áudios, e quero os outros presentinhos tb...

Segue meu email... brancaby@gmail.com

Bjs...

Faz surpresa p nós, posta capítulo extra.....



Resposta do autor:

Oieeee Branca!

 

Que bom que vc curtiu a inversão dos heróis da história, Diana precisava desse momento, Rhian precisava ser salva outra vez, quem melhor que o amor da sua vida, né

 

Um momentinho de malvadeza nesse final só pra dá um movimento na coisa toda hahaha

Foi bonitinho, não foi? Rhian defendendo a Kiria, Andressa desesperada querendo fazer o mesmo, e sim, a nossa agente bonitinha atrai confusão gratuitamente rsrs

 

Ps: Desejo atendido, mandei um pouquinho de cada coisa ^^

Ps1: Eu reenviei o e-mail dos áudios, veja se vc recebeu agora, se não, me deixe saber que eu envio novamente :)

 

Beijinhos!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 24/09/2016 06:28 · Para: O herói que ela precisa

Como assim a bala atingiu em cheio a Rhian ela caiu do penhasco deixando um rastro de sangue enquanto flutuava inerte não gostei dessa brincadeira cadeira Tess rsrsrs isso tudo foi vingança pela escassez de comentários no capítulo anterior .???? ???? Kkkkkk perdoa vai e deixa a Rhian viva  .  Bjs ????????????

 

PS: Eu voto nas duas opções mais de Ari e Ísis e  a continuação de Diana e Rhian 

 

 

 



Resposta do autor:

Oieee Tereza!!!

 

Vai, ao menos ficou poético hahaha

Vou começar a fazer isso, comentários escassos e começo a fazer as personagens de refém hahaha

Tereza, vc não me deixou o e-mail e tenho dois e-mails seus, sendo que um não funciona, né? Verifica se vc recebeu os presentes, se não recebeu, me avisa ^^

 

Beijos!



Nome: AureaAA (Assinado) · Data: 23/09/2016 22:05 · Para: O herói que ela precisa

engenhariaambiental1516@gmail.com 



Resposta do autor:

Anotado e enviado!



Nome: Tati-V (Assinado) · Data: 23/09/2016 20:30 · Para: O herói que ela precisa

WTF!?! COMO ASSIM CARA? 
Isso é muita maldade para o meu pobre coraçãozinho. Autoura terrorista!
E agr? A Diana pula no mar e salva a Rhian? Pq eu me recuso a acreditar que ela morre mesmo (melhor, que tu matasse ela!)
Parabéns pela criatividade. E sobre os detalhes, que tu diz ter medo de que tornem a história maçante, deixam tudo mais original. A forma como tu escreve faz com que dê para visualizar as cenas, se colocar no lugar das personagens, os sentimentos ficam palpáveis. 
Cara sério, não mata a Rhian não, por favor! 



Resposta do autor:

Oieee Tati!

 

Acertei seu e-mail? Vc esqueceu de deixar aqui mas mandei para um endereço que julgo ser seu :)

Pera que é a primeira vez que eu sou chamada de terrorista haha Eu gostei do título ♥ Mas não mereço tá, ainda mais depois do e-mail fofinho rsrs

Eu fico feliz demais que vc aprecie os detalhes! Cada capitulo leva cerca de uma semana para ficar pronto por conta dos tais dos detalhes, dão trabalho, mas se o resultado é este que vc me descreveu, eu trabalho neles feliz da vida!

Confie na sua autora que tudo vai dar certo ;)

Beijinhos, Tati!



Nome: Mariaravel (Assinado) · Data: 23/09/2016 20:24 · Para: O herói que ela precisa

Depois deste capítulo electrizante, tive de respirar , para escrever ... kkkkk

Moça tu matas uma com tanta ansiedade e ainda me acabas o capítulo com Rhian caindo do penhasco , baleada, desacordada e sei lá mais o quê... oh desgraça kkkkk

Muito boa esta adrenalina que injetas na história kkkkk

Bjs

mariaravel00@gmail.com   



Resposta do autor:

Oieeee moça!!!

 

Pera, calma, respira, inspira e vamos em frente haha

Vc sabe que agora lendo essa coisa do baleada, desacordada e caindo do penhasco eu me dou conta que talvez tenha sido um pouquinho demais mesmo hahaha

Adrenalina e stamina não faltam em Delirium, podem reclamar que falta tudo, menos correria rsrs

 

Beijinhos!



Nome: GabihPicarelli (Assinado) · Data: 23/09/2016 17:36 · Para: O herói que ela precisa

Você está brincando comigo mulher :O

Sabe o que é ficar desesperada no serviço apos esse capítulo hahahah, como focar no serviço agora so pensando na Rhian :'(

Ariana s2 Isis chipo muito 

História ta Ótima *-*

gabihgon@gmail.com



Resposta do autor:

Oieeee Gabi!

 

Focando no serviço e mentalizando a Rhian com pensamentos positivos hahaha

Extra Arisis tá bem bonitinho, viu, ficou para esta semana :)

 

Beijos!



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 23/09/2016 09:36 · Para: O herói que ela precisa

O queeeeeeeeee???? Termina assim o capítulo e vem como nao quer nada perguntando o que queremos de presente?

Quer matar as leitoras, né? Quer dizer, matou a Rihan e nos todas junto??? hahaha

Vou aqui tentar dormir depois dessa, mas pode mandar o presente seja la qual for. Particularmente desejo que seja um delirium de qq uma delas esse tiro e o despencar da caribenha. Pedi demais? ;)

Beijo grande!



Resposta do autor:

Olá doutora!!

 

Capitulo terminou tenso, né rsrs

O que eu acho mais lindo é esta união linda que vcs tem com a Rhian ♥ É uma fidelidade pra sempre, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e tbem nas quedas de penhascos rsrs

 

Pode deixar que vc receberá presentes este final de semana, tá, a aflição vai melhorar haha

 

Beijos!



Nome: AliD (Assinado) · Data: 23/09/2016 09:27 · Para: O herói que ela precisa

Vc já tem meu e-mail ^^ 

Pqp????????

</3

Ali.



Resposta do autor:

Oieeee Ali ♥

 

We need to talk.

Talk este domingo, me marque na sua agenda please haha

 



Nome: RSecret (Assinado) · Data: 23/09/2016 08:39 · Para: O herói que ela precisa

O que falar desse tiro que acertou em cheio meu coração e me arrancou da moita? Primeiro comentário meu no site tinha que ser nessa história que acompanho desde o início e que sempre me provoca ataques no coração. Parabéns e teaser please ;) raissa.remboski@gmail.com

 



Resposta do autor:

Mas gente, os tiros chegaram na moita hahaha

Muito bem-vinda aos comentários, moça!

Muito obrigada por ter feito o cadastro e ter vindo aqui deixar sua opinião, viu? Espero vê-la mais vezes por aqui nessa reta final ^^

Teaser do capitulo, já esta anotado!

Beijos!



Nome: silviane (Assinado) · Data: 23/09/2016 07:18 · Para: O herói que ela precisa

Silmaya2403@gmail.com



Nome: silviane (Assinado) · Data: 23/09/2016 07:18 · Para: O herói que ela precisa

Silmaya2403@gmail.com



Resposta do autor:

Agora sim, e-mail anotado!



Nome: BiaRid (Assinado) · Data: 23/09/2016 07:17 · Para: O herói que ela precisa

Gente... O quê?  Eu to pirando com esse final... poha Tess! Nao faz isso cara. É  claro que quero mais desse capitulo, Ariana e Isis podem esperar ! ???????????? 

Bianca_rid@hotmail.com 



Resposta do autor:

Oieeee Bianca!

 

Final tenso, né, eu sei rsrs Voto assinalado para teaser do próximo capitulo, pelo jeito Arisis ficou para semana que vem ^^

 

Beijinhos!



Nome: OutroMundoLA (Assinado) · Data: 23/09/2016 05:18 · Para: O herói que ela precisa

Ppq!! Mentira isso!!!!

Você disse que não ia matar a Rhian! T-T

To indo embora! Rhian morreu, não yem motivo de ta aqui mais... Você quebro meu core com esse final cara! Na mágoa com você!

Mas... 

Se a Rhian ela por um lado vai ter salvo a 'Diana' dessa perseguição louca, mas tem um problema, Diana não vive sem Rhian... Elas passaram um bom tempo separadas, mas é diferente, ela sabia que Rhian tava viva.

Salva ela por favor com seu mega poderes e licença poetica de escritora!!

Você poderia continuar A Caçadora e a Cor Vermelha... muito boa mesmo! 

Eu queria um teaser do próximo capítulo... quando eu souber que a Rhian ta sã e salva, pode mostrar o meu segundo casal preferido... 

Email: outro.mundola@gmail.com

Então é isso querida autora... To com coração na mão esperando mais notícias do meu casal prefirido! Até próximo capítulo! ;*

 



Resposta do autor:

Oieeee moça!

 

Pera, pera ai: Rhian está apenas flutuando inerte no mar do Caribe, vamos por partes hahaha

Finalzinho foi de quebrar o coração, né? Não fica na mágoa comigo não, confie na sua autora que tudo está sob controle rsrs

Vc está certissima: Diana é só metade sem a Rhian e vice e versa. E é tudo o que eu posso dizer por hoje ;)

A Caçadora e a Cor Vermelha está completa já, mas estou guardando para publicar em livro ^^ Em contrapartida, tenho uma história medieval na lista de trabalho, quem sabe, né? Deve chamar "Arena", está na lista, veremos ;)

 

Até mais, minha amiga, espere o presentinho amanhã ^^

 



Nome: Libel M (Assinado) · Data: 23/09/2016 04:06 · Para: O herói que ela precisa

Eu precisei criar uma nova conta só para ter o prazer de comentar essa história maravilhosa antes que ela termine, sério, genialidade a gente aplaude e de pé sempre que for possivel.

Esse casal é maravilhoso queria ter um herói como Rhian de vez em quando e no caso dessa cap em especifico ter uma heroína como Diana elas são apaixonantes, apaixonavéis kkk

É pecado gostar da Kiria? Pq eu gosto kk quantas emoções nesse capitulo a sorte é que meu coração é forte e aguenta todas essas doses de adrenalina.

Parabéns pelo belo trabalho e sorry por não ter comentado antes rsrsrs

Eu voto por continuação dessa cena mesmo achando os momentos de Isis e Ariana maravilhosos <3

Meu email: alineshonorato@outlook.com

 



Resposta do autor:

Oieeee Libel!

 

Muito bem-vinda ao Lettera! Fico tão feliz quando alguém diz que criou uma conta para poder interagir aqui em Delirium, de verdade *.*

Nossas protagonistas formam uma dupla e tanto, hein, e acho que essa inversão de papéis é o que a gente vem tendo desde o começo e o que deixa essa relação delas cada dia mais forte ^^

E está super permitido gostar da Kiria!!! hahaha Não faço segredo que ela é uma das minhas personagens preferidas, gostaria ter mais tempo para desenvolvê-la, acho que ela tem uma das melhores histórias de fundo de Delirium, enfim, estou estudando a possibilidade de uma oneshot ^^

 

Está desculpada por não ter comentado antes, mas vai ter que ficar comigo até o final agora hahaha combinado? Juro que sou legal e ainda envio presentinhos sempre que possível rsrs

Mais um voto para continuação do caps! Podemos deixar Arisis para o próximo capitulo :)

 

Beijinhos!



Nome: Lins_Tabosa (Assinado) · Data: 23/09/2016 03:34 · Para: O herói que ela precisa

Oi Tessa, a curiosidade não esta forte nada garota. Tá é explodindo!!!!!!!!! rsrsrrssr

Abrs malvada! o/



Resposta do autor:

Hahahahaha

Vamos acalmar esta curiosidade amanhã rsrs

 

Beijinhos! Nem sou malvada, vai haha



Nome: annagh (Assinado) · Data: 23/09/2016 01:52 · Para: O herói que ela precisa

E passamos de mil comentários! !!! Fico imensamente feliz quando uma história que eu aposto tanto atinge todo esse sucesso!!! Parabéns!!!!

Tô passando rapidinho pra dizer que nao abandonei Delirium!!! Jamais!!! To acompanhando todos os capitulos e tenho muitas anotacoes sobre os dois ultimos!!!! Te prepara!!! Vai passar  a noite lendo....rsrsrs...brincadeira viu...

Minha vida anda turbulenta...peço um pouco de paciência. É apenas uma fase. Vai passar.

Até logo...bjo.



Resposta do autor:

Oieeee Anna!

 

Vc viu que coisa louca? Passamos dos mil coments e eu ainda nem consigo acreditar! Lembra de quando a gente comemorou 500 comentários? E agora aqui estamos ^^

 

Esperando suas anotações dos últimos capitulos, hein, nada de me abandonar :)

 

Beijinhos, até mais!



Nome: Angribbons (Assinado) · Data: 22/09/2016 23:59 · Para: O herói que ela precisa

TESSA! 

Eu mato você se matar a Rhain! 

QUEEE CAPIITUUULOOOOO! Eu sabia que ia rolar uma lavação de roupa entre a Rhirumi e a Rhain hahaha

E uma coisa que reafirmei com essa capítulo foi: certique-se que seu inimigo está realmente morto.

 

Karynribbons@hotmail.com 

Ariana e Isis <3 



Resposta do autor:

Mas gente, tantas ameaças em prol da Rhian hahahaha

Moças, contenham-se e confiem na nossa caribenha e nesta autora que vos fala rsrs

Momento Rhian e Harumi foi interessante, não foi? rsrsrs

Mais um voto para cena Arisis, e-mail anotado!

Beijos!



Nome: Isleyllima (Assinado) · Data: 22/09/2016 23:02 · Para: O herói que ela precisa

Tive que sair da moita só para te dizer que foda, cada capítulo vc se superar e DONA TESSA só tenho mais uma coisa para te dizer é totalmente inconcebível esse fim para Rhian, usando suas próprias palavras ela é Rhian Kier ela pode qualquer coisa,então tô aquiansiosa no aguardo do próximo cap onde ela irá ressurgir vivíssima rss. isleyllima@hotmail.com



Resposta do autor:

Oieee moça!

 

Muito bem-vinda aos coments de Delirium o/

Eu tenho que trabalhar duro, né, vcs leitoras maravilhosas estão jogando Delirium lá pra cima o mínimo que eu posso fazer é agradecer cuidando bem desta história :)

E menina, vc pegou todo o x da questão: A moça é Rhian Kier, ela pode qualquer coisa ;)

Beijinhos! Aguarde o teaser amanhã no e-mail ^^



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 22/09/2016 22:39 · Para: O herói que ela precisa
Para!!! Nada de ariana é Diana. Eu quero saber e da rhian. Pelamor ela não pode ter morrido. Eu vou a pé atrás de vc. Rs. Nossa! Q cap! Eu li numa ansiedade absurda. Terei q reler. Diana e fodastica. Nossa. Que heroína. E a Andressa espezinhado a rhian, eu rir muito. E ela salvando a kiria. Hum... Volta logo.

Resposta do autor:

Patty ♥

 

Voto mais do que assinalado para teaser do próximo capitulo haha

Calma, fica aqui, dá um abraço, e confie na sua autora que tudo se arruma rsrs

Diana fodástica nossa agente heroina linda ♥

E a Andressa cheia de coragem com a caribenha algemada na frente dela, né, a Agente Panda se encheu haha Aliás, veja bem, agora que me dei conta da ousadia da moça, ela pediu para a Diana, atual esposa, salvar a bandida na qual ela andou dando uns beijinhos, e mais, a Diana obedeceu, talvez a moça Harumi tenha mais moral do que eu tinha consciência hahaha

 

Patty deixa o e-mail pra vc receber presente ^^

 

Beijinhos!



Nome: NatySouza (Assinado) · Data: 22/09/2016 19:20 · Para: O herói que ela precisa

Pelo amor de Deus que capítulo maravilhoso parabéns ???????????? A Rhian não pode morrer nao. Ansiosa pelo próximo capítulo. 

natysouzaoliver@hotmail.com



Resposta do autor:

Oieeeee Naty!

 

Que bom que vc curtiu o capitulo ♥

E confie na sua autora, é tudo o que eu posso te dizer haha

 

Beijinhos!



Nome: NeyK (Assinado) · Data: 22/09/2016 18:47 · Para: O herói que ela precisa

Cara, sério que vc n tem coração, não é possível kkkkkkkk  a senhora se superou viu, muita adrenalina em um capítulo só. Diana em ação??

ney_kercis@hotmail.com



Resposta do autor:

Eu tenho sim, Ney, eu juro que tenho hahahaha

Tivemos overdose de adrenalina, eu sei, Diana em ação foi uma coisa linda ♥

E-mail anotado!

 

Beijinhos!



Nome: Nina (Assinado) · Data: 22/09/2016 17:49 · Para: O herói que ela precisa

Baixa que é tiro, literalmente, me sentindo no meio desses filmes holiwoodianos,muito louco, muito excitante , ufa, mas como assim..., Rhian?!?, de forma alguma hein, aí, aí, aí. Tess eu disse pra mim, cara não comenta que tu és nova nisso e vais ficar repetitiva, mas fazer o que? Contar com sua compreensão.Isso tá muito bom,muiiiito , e nessa de não comentar vejo que falam tudo que gostaria de lhe dizer, aí fico frustada mas tranquila, que estão te deixando ciente de como você tá fazendo bem esse negocio pra ser a primeira, perigo agora é a nossa exigência depois daqui e abstinência , espero que demore pra acabar e não demore pra vc voltar . Ah, e Ana se garante no marketing então, tudo certo oohhh!!! Grande beijo. Jene.53@icloud.com



Resposta do autor:

Olá Nina!

 

Abaixa que foi tiro para todos os lados haha

 

Nina vc tem que comentar sempre, comentar qualquer coisa e nunca, nunca fica repetitivo haha

Vc sabe que eu ando pensando bastante nisso, vou escrever uma história nova e tenho que manter o nível né ^^ Ai fico pensando, essa minha nova protagonista tem que ser tão boa quanto Rhian e Diana e ao mesmo tempo, tem que ser diferente para não ficar repetitivo, tem sido um desafio maravilhoso pensar numa história nova ♥

Ana é maravilhosa no markenting, não duvido de nenhuma ideia dela haha

 

Beijão, espere o presente!



Nome: Adrielleds (Assinado) · Data: 22/09/2016 17:45 · Para: O herói que ela precisa

Ola Moça.

Eu pensando que a Andressa estava lá salvando Rhian.... kkkkkkkkk Oh  Lord! E a guria ainda é abusada, provocando Rhian, não tem medo de morrer mesmo rs.

Gosto muito mesmo de ver esse lado de Diana, essa força toda que ela tem!

Mas de verdade, quase precisei de um balão de oxigênio para terminar esse capitulo O.O

Como termina o capitulo assim? Faz assim não moça... Não me mata do coração e nem Rhian rsrsrsr 

 

 

Aaaah a aposta que tinha feito com a minha esposa, era que ela teria que fazer o voo de parapente lá no Rio nas nossas ferias. Acho que alguém vai ter que deixar o medo de lado hahahahahahaha.

 

Meu E-mail

adrielleds@gmail.com

 

 



Resposta do autor:

Olá Adrielle!

 

Vc teve a esperanças que a Agente Panda iria salvar a Rhian? hahaha Andressa se vestiu de abuso porque a Rhian estava amarradinha, algemada e impossibilidade de se mexer rsrs

Diana foi demais, não foi? Corajosa, segura do que precisava fazer, esta é a minha protagonista fodastica hahaha

 

E vamos lá, vamos lá, confie na sua autora, tudo vai dar certo ^^

E como assim voo de parapente? O.O eu morro de vontade de fazer, ai morro de medo e não saio do lugar hahaha se fizer filma e me conta, tá, quem sabe eu ganho coragem tbem rsrs

Beijinhos!



Nome: Amandha12 (Assinado) · Data: 22/09/2016 16:38 · Para: O herói que ela precisa

Véioooooo.. que foi isso?? Simplesmente fantástico..

To sem palavras aqui.. fiquei preocupada com Kiria e a Andressa..

Essa cena final foi incrível, a Rhian só ñ pode morrer...

Beijão Tessa



Resposta do autor:

Oieee Amandha *.*

 

Capitulo intenso, né ^^

Deixa eu aliviar seu coração um tantinho, Andressa está bem, Kiria tbem, só vamos ver o que se passará com a Rhian...

 

Beijos!!!



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 22/09/2016 16:19 · Para: O herói que ela precisa

MENINA!!!! Precisei parar várias vezes para respirar aqui lendo essa maravilha de capítulo!!!! Eu hein, você vai me matar do coração!!!! Caramba, estou sem palavras para descrever o que estou sentindo. Mas de uma coisa tenho certeza, adorei, amei o encontro de Rhian e Harumi, foi totalmente inesperado para mim, já tinha imaginado um encontro entre elas, mas confesso que não passou nem perto da minha pobre imaginação o que você escreveu!!!kkkk, você é simplesmente FANTÁSTICA nessas cenas!!!! Ah, não me deixa nessa aflição aqui, gente estou numa doideira de uma campanha eleitoral que está me deixando estressada ao máximo, portanto Tessa, sua linda alivia a barra!!! kkkkk. Manda um pouco de Ísis e Ariana para que eu possa voltar a respirar, kkkk.

Beijos mil cheios de luz e inspiração renovadas pelas energias positivas que o universo reserva pra ti!!!!

eulalia.dantas@gmail.com

p.s: Adorei o momento Herói de Diana, cada dia mais admiro a força dela!!!



Resposta do autor:

Olá moça!!!

 

Capitulo cheio de emoções, hein, para testar o coração das leitoras-amigas haha

Que bom que vc curtiu o encontro Rhirumi hahaha Eu aprendi que uma das regras que ajudam a melhorar um texto é pensar na mesma cena em ao menos três cenários diferentes, e acho que pensei em uns seis cenários diferentes para esta cena, e este foi o que mais me agradou, foi divertido escrever ^^

 

Voto computado para Arisis hahaha

Luz recebida, e a inspiração tbem, estou precisando para o próximo capitulo :)

 

beijinhos!

p.s: Diana foi linda demais, não foi? Era esta agente que eu tinha em mente ♥



Nome: Ana Gil (Assinado) · Data: 22/09/2016 15:51 · Para: O herói que ela precisa

Como assimmmmmmm??????? Rhian NÃOOOOOOOOOOOO ???????????????????????? 

Adoro momentos de Ariana e Isis, por mim podem ter muitos 



Resposta do autor:

Oieeee Ana!

 

Só volta aqui e me deixa seu e-mail? Eu provavelmente devo ter, mas quase nunca sei qual e-mail é de quem :/

Voto assinalado para momento Arisis!

 

Beijinhos!



Nome: Simone (Assinado) · Data: 22/09/2016 15:25 · Para: O herói que ela precisa

Ei, moça! 

Sei que prometeu adrenalina até o último momento mas não precisava tanto! Sério?  Um tiro no peito e ainda cair do penhasco??? Caramba! Quando vem o próximo capítulo mesmo?! Rsrsrsrs

A Diana esteve simplesmente fantástica! Adorei essa "inversao" de papéis. 

Ixi! Acho que dei um spoiler. Mas não consigo mudar as palavras! 

Bom dia, Tess! 

Parabéns por mais um capítulo fantástico!  ????????

simonesantox@gmail.com 



Resposta do autor:

Oieee Simone, bom dia!!!

 

Ei, sou boa de promessa, hein, adrenalina até o final hahaha

Pera, até o final não, que quero um final de paz, maaaaaas, até as portas do final estou trazendo adrenalina rsrs

Diana assumiu seu papel de heroina e se comprometeu em ser o heroi que a Rhian precisava, só falhou no finalzinho :/

Abra seu e-mail amanhã, um presentinho te esperará ^^

 

Beijos, Simone! Estou adorando a sua presença aqui *.*



Nome: Ada M Melo (Assinado) · Data: 22/09/2016 15:18 · Para: O herói que ela precisa

Rhian morta não tem a menor graça, nem vou acreditar por isso quero teaser......

adamelo@bol.com.br



Resposta do autor:

Olá Ada!

 

Voto assinalado para o teaser!

 

Beijinhos!



Nome: Mairlle (Assinado) · Data: 22/09/2016 14:56 · Para: O herói que ela precisa

Mano, como assim??                                                                   não sei o que pensa desse capítulo. muita adrenalina e esse final foi muito louco. Acho que prefiro momentos isis e a ariana.                                                                                Mairlle22@gmail.com  

 



Resposta do autor:

Oieeee Mairlle!

 

Final bem Delirium né hahaha

O que eu posso te dizer? O momento Arisis virou praticamente um capitulo por aqui, acho que vcs vão curtir :)

Beijinhos! Espere o presente amanhã ^^

 



Nome: Jehh0810 (Assinado) · Data: 22/09/2016 11:29 · Para: O herói que ela precisa

Haha sucesso finalmente logada! Mais como assim mulher vc me faz isso! Rhian não pode morrer ??‘?????! Acompanho faz tempo essa história, e vou dizer faz tempo que não vejo algo tão bem bolado assim, é simplesmente maravilhosa, cheia de ação, drama, romance, muito perfeita! Gostaria de ter mais material seu para ler! Voltando adoro a interação dos nossos dois casais e please não demora muito para atualizar!! Morrendo aqui para saber como a Diana vai resgatar a amada...

 E sim que venha muito amorzinho gostoso com Isis e Ariana 

 

jesrodrigues08@gmail.com

 



Resposta do autor:

Oieeee moça, seja muito bem-vinda ao Lettera!

 

Que bom saber que você acompanha a história desde o começo! Eu fico feliz demais que a minha escrita esteja agradando, é a minha primeira história publicada aqui no Lettera e cada comentário como este seu conta demais, e me diz muito sobre a recepção do romance :) Pode deixar que tenho mais projetos que pretendo trazer para cá, com todo este apoio que ando recebendo de leitoras como vc, não me falta vontade de seguir por aqui :)

Capítulo novo na quarta que vem! E vc votou por Arisis, voto assinalado aqui :)

 

Beijinhos, até mais! Espero vê-la mais vezes por aqui nessa reta final ^^



Nome: ABarros (Assinado) · Data: 22/09/2016 10:50 · Para: O herói que ela precisa

Pqp vc quer fazer um massacre? Eu quase infarto e tenho ctz q muita gente tbm kk QUE CAPITULO FOI ESSE? 

Cara pelamorde me diz q Rhian nao vai morrer por favor

Eu quero o teaser albabarrosf@gmail.com 

Sensacional, parabens

Bjo



Resposta do autor:

Oieeeeee moça!

 

Eu sei, eu sei, os tiros disparados na história escaparam e chegaram até aqui no Lettera haha

Confie na sua autora moça, confie que tudo vai dá certo ;)

Mais um voto para teaser, e-mail anotado!

 

Beijos!



Nome: danibefour (Assinado) · Data: 22/09/2016 10:16 · Para: O herói que ela precisa

Pelo amor de Deus me diz que você não matou a Rhian?? Eu amo demais essa caribenha, não faça isso comigo.

Capítulo cheio de emoções hein? Me diverti com o diálogo da Rhian com Andresa, essa rivalidade chega a ser cômica. Você pensa em fazer uma segunda temporada, Tessa? Com elas já casadas e com filhos? (Isso se Rhian estiver viva, o que eu to rezando pra acontecer)

Teaser do próximo capítulo, é claro.

Email: daniellepereira599@gmail.com



Resposta do autor:

Oieeee Dani!

 

Olha, eu tbem amo demais a nossa caribenha linda, confie que tudo vai dar certo no final haha

Vc curtiu o momento Rhirumi? Eu me divertir muito escrevendo a cena! Elas se alfinetando e pondo as ofensas em dia hahaha

Então, para Delirium em si, a história realmente se encerra no capitulo 45. Eu tenho estudo a possibilidade de ao menos uma oneshot para terminar outras histórias paralelas como Isis e Ariana, Kiria e Harumi e tal, mas segunda temporada não teremos não :/ Eu tenho outros quatro projetos em mente, acaba que se eu levar Delirium pra frente, não desenvolvo outras personagens, mas o formato oneshot está sendo estudado sim ^^

Teaser pro next cap, anotado!

Beijos!



Nome: fefe (Assinado) · Data: 22/09/2016 08:20 · Para: O herói que ela precisa

É brincadeira né?  Vc não mataria a ryan? Olha estou com saudades da Isis e Ariana mas depois deste capítulo preciso saber o que aconteceu com a Ryan vc não faria isso com nós. 

 

 

Fernandasam91@hotmail.Com



Resposta do autor:

Oieee Fernanda!

 

Vamos lá, estamos falando de Rhian Kier, vamos confiar na nossa protagonista ;)

Então vc vota pelo teaser, ok, anotado!

 

Beijinhos, moça!



Nome: hcleka (Assinado) · Data: 22/09/2016 08:11 · Para: O herói que ela precisa

Ah! Eu quero teaser. le261280@yahoo.com.br 



Resposta do autor:

E-mail anotado!



Nome: silviane (Assinado) · Data: 22/09/2016 08:11 · Para: O herói que ela precisa

Nossa muito bom ????anciosa pelo proximo capitulo ????



Resposta do autor:

Oieee Silviane!

 

Cadê o e-mail pra vc receber presente no sábado pra acalmar essa agonia? ^^

 

Beijinhos!



Nome: hcleka (Assinado) · Data: 22/09/2016 08:07 · Para: O herói que ela precisa

Se vc matou a Rhian... nao acredito!!

Putz!

Se vc matou a Rhian só posso te dizer que vc terá que fugir pra muito mais longe do que pras Bahamas.

Eu quero saber o que aconteceu. Deixa a Isis e a Ariana pro capitulo 45.

Muita sacanagem esse capitulo, nao li ate aqui pra ver a Rhian morrer e levar Di junto.

 



Resposta do autor:

Oieeee moça!!!

 

Vamos lá, confie na sua autora, confie que tudo vai dá certo ao seu próprio modo hahaha Eu quero muito, mas muito ir para as Bahamas, mas não em fuga que nem a Rhian rsrs

Então vc prefere o teaser, ok, mais um voto assinalado!



Nome: Unica (Assinado) · Data: 22/09/2016 08:01 · Para: O herói que ela precisa

Maldade pura mds. ???????????????????? amo a Isis e a Ariana. Mas com este fim de caps é impossível raciocínio lógico.... 

Vilma.unicajsilva@Gmail.com



Resposta do autor:

Oieee moça!

 

Capitulo um tanto tenso, né rsrs Vamos lá, mais um voto para teaser do próximo capitulo, e-mail anotado!

 

Beijinhos!



Nome: Lins_Tabosa (Assinado) · Data: 22/09/2016 07:28 · Para: O herói que ela precisa

ké isso menina!!!!!!!!!! Faz assim não, feio feio! ;P 

Quanto a sua pergunta, você bem que podia ficar no meio termo. Um pouquinho da Ariana/Isis e um resuminho bem básico. Que achas?! será que tô pedindo muito???!!!! :D

olha o email linspatricia@gmail.com

Abrs o/



Resposta do autor:

Oieee Patricia!

Um tiro de capitulo, eu sei :/

Vamos fazer assim, a depender do resultado, envio Arisis no capitulo da semana que vem, pressinto que a curiosidade está falando mais forte haha Mas vamos ver até sábado ^^

 

Beijão!



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 22/09/2016 07:20 · Para: O herói que ela precisa

Como assim? Autora está querendo morrer? Kkkkkkkk

Bjus ??’? 

Pryscylla_nega@hotmail.com 



Resposta do autor:

Oieeee Pryscylla!!!

 

Confie na sua autora, confie na sua autora hahaha

 

Beijinhos!



Nome: hillen (Assinado) · Data: 22/09/2016 07:17 · Para: O herói que ela precisa

Capitulo maravilhoso e habilidade belissima pra escrita! 

Prefiro um momento da Ariana e a Isis :) Catharinehillen@gmail.com



Resposta do autor:

Oieee Hillen!

 

Obrigada pelo elogio! Feliz demais que vc está curtindo Delirium ^^

Momento Arisis, mais um voto assinalado!

 

Beijinhos, volte sempre!



Nome: Luh Souza Lemos (Assinado) · Data: 22/09/2016 07:16 · Para: O herói que ela precisa

Como assim a Rhian "flutuou inerte sobre o Mar do Caribe"? Não entendi essa parte...

Tá de sacanagem! 

Ah meu Deeeeus! 

Triste :/

Ah, eu quero o teaser! luzialemos2016@outlook.com

bjs

 



Resposta do autor:

Oieeee Luh!

Ah, ficou poético, vai hahaha 

Voto assinalado para teaser, ok, sinto que a curiosidade vai vencer e Arisis ficará para a próxima semana ♥

 

Beijos!



Nome: Jullib (Assinado) · Data: 22/09/2016 06:52 · Para: O herói que ela precisa

Não...não...não...acabei de ter um colapso nervoso...afffff...Rhian precisa estar bem...Diana d+++++++++++ Volte logoooooo...eu não aguentooooo


Amo esta história...me arrebata...please envia um agradinho por e-mail...thanks :)


 j.frediani@me.com



Resposta do autor:

Olá Ju!!!

 

Calma, vem cá, dá abraço tbem, vc tem a autora que precisa, tá, confie nela haha

Diana arrasou neste caps, hein, a moça estava poderosa!

 

Agradinho por e-mail será enviado no sábado, pode esperar :)

 

Beijos!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.