R u gonna be my girl? por RubyRose


[Comentários - 277]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

POV Luiza

            Com o coração aos pulos me aproximo da garota que estava mexendo no motor de um carro velho. Clarinha estava ao meu lado e segurava minha mão dando a segurança que eu precisava.

            — Ana, tem uma pessoa aqui que eu gostaria de te apresentar. – minha amiga fala e enfim eu a vejo. Nanda. Nossa Nanda. A minha melhor amiga. Magra, cheia de cicatrizes e com uma barriguinha linda!

            — Visita Clarinha? Eu to toda desarrumada e suja. Moça me desculpe... – ela se aproxima e para na minha frente sorrindo. – Mas é a Luiza Nadge! Clarinha você é amiga da Luiza Nadge mano? PUTA QUE PARIU!! – ela falava empolgada. – Desculpe moça os palavrões, mas eu sou muito sua fã. Eu acompanho tudo o que você faz! – limpa as mãos engraxadas na calça e me dá a mão. Não aguento e a abraço fortemente. Sei que não devia, mas não consegui. Nanda estava desmemoriada e o médico pediu para não contar nada devido ao grande trauma que ela sofreu.

            — Prazer Ana! Clarinha fala muito de você. – minha voz embargada mostrava toda a minha emoção.

            — Nossa o prazer é todo meu! Desculpe o mau jeito dona, mas a senhora é muito linda mesmo! Né, Clarinha? Ela é linda demais né?

            — É sim Ana. – minha amiga ria. – Sabia que ela foi namorada da Nanda?

— PUTA QUE PARIU EIHNHO! Mas essa Nanda! Mano essa menina devia ter uma mel né? Com todo respeito dona Luiza, mas a senhora é muita areia!

— Ana vou ficar com ciúmes assim! – Clarinha se fez de magoada, mas eu sabia que ela queria mesmo era implicar com a garota de macacão.

— Oshi, desculpe princesa me empolguei aqui. É com respeito dona Luiza tá.

— Claro Ana....

— Vem Lu, vamos fofocar. Depois falo com você amor. – Clarinha beija Nanda apaixonadamente e eu vejo que, mesmo sem lembrar quem é, Nanda continua com todo o amor que tem pela loira. Abro um sorriso de orelha a orelha e vou me sentar a beira da piscina com minha amiga.

— Clarinha... INACREDITÁVEL! – falei pasma. Por mim teria ficado agarrada a Nanda, mas ficaria estranho.

— Lu eu tô tão feliz, tão feliz que tenho vontade de gritar!

— Ela não lembra de nada?

— Ela lembra mas não lembra. Sabe como é? Esses dias ela chamou a moto pelo nome! Ela come a azeitona da minha pizza. Então é surreal, porque ela tá ali e não tá.

— Eu não gosto de pensar no que ela passou. Nossa Clarinha, as cicatrizes!

— São por todo corpo. Principalmente nas tatuagens dela. As lesões eram como se quisessem arrancar os desenhos da pele. Ela foi violentada e torturada por vários dias. – minha amiga falava muito baixo e eu sabia que ela estava sofrendo tanto quanto eu.

— Às vezes é bom mesmo que ela não lembre.

— Foi isso mesmo que o médico disse. Essa perda de memória é como uma proteção. Provavelmente ela lembrará quando seu corpo estiver curado.

— Mas e ai... me conta... Já comeu né?

— LÓGICO! – gargalhamos. – Quando eu a encontrei não larguei mais. Só que ela tava super travada...

— Não brinca! A Nanda???? NÃO CREIO – rimos mais ainda.

— E ela tinha “medo” de fazer algo errado!

— Gente que fofa!!! Tomara que ela lembre logo porque quero zuar tanto essa menina! – rimos mais ainda. Clarinha sabia que eu realmente iria encher o saco da Nanda com isso.

— Lu... e a Alex?

— Eu falo com a Nora todos os dias e segundo ela está melhorando. Já consegue caminhar sozinha e contratou dois seguranças que vão acompanha-la em todos os lugares.

— E vocês?

— Eu mando mensagem, mas ela não me retorna. Ai Clarinha – falo triste – eu tô louca de saudade! E o pior é que eu fico olhando as redes sociais e sempre a vejo com mulheres lindíssimas!

— E a Megan? Elas não iam reatar.

— Tudo invenção da Alex. Nora que me contou. Ela deu sim uns bons milhões para a ruiva piriguete e nunca mais quer ve-la. Ana Clara eu tenho quase certeza que ela inventou isso para eu sair mesmo do seu lado. Acho que ela não quer que eu fique com ela doente.

— Então Lu! Vai atrás dela!

— Você acha que eu não tentei? Fui até lá e ela nem em recebeu. – a lembrança ainda doía fundo.

— Então vamos mudar de assunto! Vai aceitar o papel na minissérie mesmo? – a emissora dos pais da Cris havia feito uma proposta para que eu atuasse em uma minissérie toda gravada em Fernando de Noronha. Caso eu aceitasse, além do dinheiro ser muito bom, a visibilidade também porque eu atuaria com a Leila Vianna a atual “namoradinha do Brasil”.

            — Acho que sim! O Fê está vendo tudo isso para mim. Vão ser seis meses no nordeste.

— E a Domain?

— Daqui a alguns meses devo ir para a nova coleção e dessa vez Alex não me escapa.

— Arrasouuu!

 

POV Alex

A morena nua ao meu lado me lembrava de que não era aquela pele que eu queria. Seus lábios carnudos me lembravam que não era a boca que eu amava. Os olhos esverdeados não tinham a coloração certa. O cheiro não era o que anestesiava meus sentidos. Mesmo assim me deixei levar. Um minuto fugaz onde eu me enganava.

Os meses foram passando e eu sempre tinha notícias dela pelo Fê ou pela Nora. Ela estava muito bem e parecia feliz. Até mesmo saiu na imprensa que ela tinha um affair com alguém da produção da minissérie que ela estava fazendo. Eu sei que não tenho nenhum direito em sentir ciúmes, mas mesmo assim, eu sinto!

A minha rotina é regrada. Alimentação, medicamentos, exercícios, médicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos.... tudo para tentar retardar o aparecimento dos sintomas. Contratei dois armários para andarem sempre comigo. Viraram meus amigos. Jack e Ed. Parece dupla de desenho animado, mas são dois fofos. Durante o dia não há problema.

O grande problema são as madrugadas. A falta dela me atinge em cheio e a procuro em outros corpos. Mas sempre me arrependo, porque nenhum é o certo. Minha terapeuta diz que isso me faz mais mal do que bem. Mesmo assim, noite após noite, eu a encontro, nem que seja por 1 minuto, em um corpo que não é o dela. Qualquer lampejo de semelhança me faz ir em frente.

 

POV Luiza

— Alô – atendi o telefone e era um número desconhecido. Estava no intervalo entre duas cenas e descansava no camarim decorando algumas falas.

— Alô eu gostaria de falar com a senhorita Luiza Minipiroquinha Nadge. – aquela voz que eu tanto amei.

— PUTA QUE LOS PARIU! NANNNNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NANDA NANDA! VOCÊ LEMBROU CARA!

— Não grita louca! Quase furou meus tímpanos! Vai fazer mal pro teu afilhado!

— CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

— Paraaaa mulher!

— Vou pegar AGORA um avião para ai!

— Não loca! Fica ai, termina teus compromissos direitinho! Eu vou me esconder em Búzios com a Clarinha. Quando o João nascer a gente vai casar e fazer o batismo dele. Ok?

— Tá tá... mas não vem que não tem! Os próximos filhos também sou Madrinha!

— Ai Ai....

— Sério!

— Vish. – minha melhor amiga começou a rir.

            Ficamos falando muitas besteiras, falei com a Clarinha, tia Alice, tio Carlos Eduardo e até mesmo o Sabrino. Rimos demais. Como eu estava feliz. Só faltava ter o meu amor do meu lado.

            Os meses foram passando e eu tive que ir para New York. Fê não estava bem. Quando ele descobriu que o seu irmão crápula que violentou e torturou a Nanda ele surtou. Ficou triste e se culpou. Mesmo não tendo culpa nenhuma, ele se culpou. Então, esse tempo todo fiquei ao seu lado.

Agora esperando Alex chegar para a sessão de fotos meu coração parecia que iria saltar pela boca. Pedi ao meu amigo que colocasse uma música para as fotos. Eu iria seduzi-la. Eu iria sequestra-la. Sim... eu vou. Eu preciso.

— Boa tarde a todos. – ela chega linda! Um pouco magra demais, mas linda! Ela pede ao assistente que organize a luz que ela iria se ausentar uns minutos. Ela se dirige para o banheiro e eu vou atrás.

— Oi Lexy. – falo timidamente.

— Oi Lou. – ela sorri triste. – Você tá linda! – me dá um beijinho casto na bochecha.

— Você também. Eu to com saudade. – falo, mas ela me corta.

— Vamos? – falava como se me quisesse longe. A seguro pelo braço e ela me olha apavorada como se o meu toque queimasse sua pele.

— Se eu for uma boa menina... – molho meus lábios com a língua. – eu posso fazer um pedido? – me aproximo deixando quase nenhum espaço entre nós duas.

— Qu... Qual? – ela gagueja.

— Se eu for uma boa menina... – sussurro ao seu ouvido. – você saberá. – mordo a sua orelha e a deixo ofegante no banheiro.

Notas finais:

Oi gentemmmm lindaaaaa!

Entãooo, o que será que a Lu vai aprontar eihn?

Comentem Mig@s!

besos no core



Comentários


Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 12/07/2018 14:15 · Para: Capitulo 34 - Boa Menina

Pega ela de jeito Louuuuu! hahaha

Esse ensaio prometeeeeeeeeeeeeee shausahu!



Resposta do autor:

hahahahahah simmm



Nome: Lili (Assinado) · Data: 10/07/2018 03:46 · Para: Capitulo 34 - Boa Menina

Caramba naobaeja uma bbo menina, lute por seu amor, não o deixe escapar assim tão fácil. 



Resposta do autor:

<3



Nome: cidinhamanu (Assinado) · Data: 10/07/2018 01:34 · Para: Capitulo 34 - Boa Menina

Olá minha querida, boa noite^^

Uia ... as faíscas destas duas chegaram aqui!

Água mole em pedra dura....rsrsr.
Luiza conseguiu deixar a Alex ofegante....mas agora vamos as tretas e sedução...rsrs 

Lou com toda certeza será uma boa menina, mas depois será uma menina má, para garantir que a Alex não saia mais de perto dela.

Voolta logo ♥

Bjussssss...
Cidinha.



Resposta do autor:

oieee, já estou escrevendo o proximo. Caso não saia hoje amanha sai certo

beijooo



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 09/07/2018 22:41 · Para: Capitulo 34 - Boa Menina
Com certeza Lou será uma boa menina pra garantir o seu pedido, mas depois vai ser uma menina má pra Alex não sair mais de perto dela.
Recuperada da separação. Torcendo pelo próximo capítulo.

Resposta do autor:

Vou tentar mais um amanha s2



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 09/07/2018 20:56 · Para: Capitulo 34 - Boa Menina

Boa tarde, Rosezinha.

Arrasou mulher, tô começando a ficar de bem rsrsrs.

Primeiro a Lu vai ser uma boa menina, para se transformar numa menina muito má rsrs

Meu coração falhou umas batidas, mas GOSTEI.

Segura peoa que a noite vai ser quente.

Bjs, 60% de bem rsrsrs



Resposta do autor:

Hahahhaha #rumoaos100%

bjssss



Nome: luaone (Assinado) · Data: 09/07/2018 20:17 · Para: Capitulo 34 - Boa Menina

A Lu será uma BOA MENINA com goxxxxxxto porque ela é dessas... kkkkkk



Resposta do autor:

hahahahahahahaha ahammm

kkkkkkkkk



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.