R u gonna be my girl? por RubyRose


[Comentários - 277]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

POV Alex

            Dor. Era só o que eu sentia. Todos os músculos do meu corpo pareciam que foram esmagados. A dor era tão forte que eu queria gritar. Gritei. Mas nenhum som saiu da minha boca. Tentei abrir os olhos, mas também não consegui. Fui lembrando aos poucos o que aconteceu. Lou.... Nora... Megan.... o caminhão.... “Será que eu morri? Mas... será que a gente sente dor quando morre?”

            Um perfume familiar invade os meus sentidos. O perfume dela. Luiza. A minha Lou. Tentei abrir os olhos quando sinto sua mão tocar suavemente a minha face. Queria falar com ela! Precisava! Me desesperei. “Luiza meu amor. Minha vida. Me perdoa. Me perdoa. Por favor!”.

            — Por que ela não acorda? – ouço a voz da minha amada. “Lou, to aqui! To te ouvindo!”

— Calma srta. Nadge. – um homem fala. – Tiramos a sedação faz poucas horas. O edema no cérebro diminuiu consideravelmente e agora conseguimos tirar os remédios.

— Mas, já faz quatro meses! – Luiza fala com a voz embargada. “Nãoo, não chora meu amor. Tô aqui Lou... Nãooo por favor!”

— A senhorita tem que lembrar que ela quase morreu. Esse período foi importante para o restabelecimento da paciente.

— Eu sei doutor. – não consegui escutar o que diziam... comecei a perder a consciência novamente... não, por favor.... Lou... 

 

POV Luiza

 

            Chovia. Eu costumava a gostar de dias de chuva. Eu costumava a gostar da chuva. Mas hoje eu não gosto de nada. Me sinto completamente anestesiada. Eu deixei de viver. Apenas sobrevivo. Me alimento, faço minha higiene... mas apenas isso. Como se fosse um remédio. Não consigo compreender qual dor é a pior: a dor de ver o meu amor cheia de tubos que sustentam a sua vida e jogada em uma cama de hospital ou saber que eu fui traída novamente.

            Quando a Nanda me traiu já era esperado. Na verdade eu me intrometi num amor que era gigante. Mas com a Alex.... ah Alex.... Novamente sinto que vou chorar como tantas vezes já fiz.        Alex me prometeu fidelidade. “Por que prometer se não vai cumprir? Por que as pessoas são assim?”. Eu não entendo. “Será que eu nasci para ser infeliz no amor?”. 

            A minha rotina nesses últimos meses era a mesma. Acordava e ia para o hospital ficando lá até anoitecer. Sentava ao lado da loira e lia para ela. Algumas vezes, falava sobre coisas bobas que aconteciam no dia-a-dia.  Fernando e a Nora tentaram me dissuadir disso. Falaram que eu estava definhando e que Alex estava bem cuidada, afinal era o melhor hospital de New York. Mas dia após dia eu tenho essa mesma rotina. “Todo dia ela faz tudo sempre igual” já dizia Chico Buarque.

            Finalmente, hoje retiraram a sedação que a deixava em coma induzido. As horas passavam e eu não via nada diferente. Os médicos me pediam calma, mas eu não conseguia mais aguentar. Precisava ver aqueles olhos azuis que eu tanto amo. Precisava saber que ela ficaria bem. Precisava! Era uma necessidade que me angustiava. Somente após saber que Alex iria ficar bem eu poderia seguir em frente.

            Sim. Seguir em frente. Voltarei para o Brasil. Conversei com a Nora e ela me disse que eu não precisava ficar aqui. Quando houvesse trabalho eu voltava. Senão eu poderia tentar juntar meus cacos com as pessoas que me amam. Fernando vai comigo. Sem discussão nenhuma. Não consigo mais ficar sem meu amigo querido.

            — Lexy, você tem que dar um trato nesses cabelos que tão horríveis. – falo fazendo carinho no rosto da fotógrafa como sempre. Tagarelava sem parar. Era um monólogo. Alex era a minha plateia. – Quando você sair daqui precisa cortar e fazer uma hidratação. Tudo bem que eu ajudo no seu banho e uso aquele seu shampoo super caro. Mas mesmo assim um bom cabelereiro faria milagres! – suas pálpebras mexem levemente. – Tenho certeza que você AMA quando aquela enfermeira peituda vem te dar banho! Por isso que eu fico em cima! Esses dias ela teve a audácia de falar das tuas tatuagens. “Nossa que lindas né?”. Quase que falei: lindas, mas não são pro seu bico! Ah tá! Era só o que me faltava! Uma piriguete vestida de enfermeira. – seus lábios abrem num sorriso, ela tá acordando!!!! Sinto a garganta arder, lagrimas transbordam dos meus olhos, mas não paro de falar! – Bem que você gosta né? Acha que não me lembro de quando você me comprou aquela fantasia de enfermeira em um sexy shop? Lembra? Eu te esperei em casa só com a fantasia e sem calcinha. Depois fiz um strip tease com direito a lap dance? A gente tava em uma cadeira na varanda que não aguentou nosso peso e caímos no chão? – ela dá uma risada rouca. – Amor, Lexy.... abre os olhos meu amor.... – com dificuldade ela abre os olhos e sorri para mim.

— Oi. – ela pisca algumas vezes e eu beijo seu rosto inúmera vezes.

— CARALHO mulher, NUNCA mais dá esse susto na gente! – falo chorando.

— Lou... – ela balbucia. Chamo a enfermeira e logo várias pessoas estavam a sua volta.

— Fica quietinha Lexy... deixa o médico te examinar.

— Que susto a senhorita nos deu eihn? – o médico examina a minha amada – Você lembra do acidente?

— Lembro.

— Vou fazer algumas perguntas ok?

— Lexy, já venho... vou avisar Nora.

 

POV Alex

 

Luiza me deixou com a equipe médica e foi telefonar para a minha madrinha. O médico fez várias perguntas, acredito que seja para saber se eu perdi a memória. Até gostaria. Não me lembraria da maior burrada da minha vida. Contei sobre todas as coisas estranhas que estavam ocorrendo comigo antes do acidente: tremores, esquecimento, humor estranho, raiva, libido nas alturas.... Após alguns minutos, que para mim foram horas, ela voltou para o quarto. O meu amor. Ela olha dentro dos meus olhos e eu sei o que viria a seguir.

— Alex... a quanto tempo? – sim ela sabia. Megan deve ter contado. Filha da puta.

— Lou foi só uma vez... e não foi bom...

— Ah se tivesse sido bom seria uma desculpa, é isso?

— Sim... não... quer dizer.... amor por favor.

— Tá tá tá.... vamos falar disso depois. – Lou me corta rispidamente. -  Agora o importante é você sair daqui, ir para casa e voltar para a sua vida normal. O médico disse que você ficará alguns meses na fisioterapia e ele vai fazer alguns exames para ver o que causou a falta de tônus muscular.

— Me desculpa... eu te amo... – eu queria falar do que me afligia.

— Alex... não consigo te desculpar... Doi muito...

— Fica comigo, por favor... – choramingava. Sabia que tinha perdido todo o senso do ridículo. Estava em desespero.

— Eu vou cuidar de você. – abro um sorriso. – Mas quando você estiver melhor eu vou me mudar para o Brasil, sozinha. – meu mundo acabou naquela frase.

 

POV Luiza

 

Naquelas primeiras semanas cuidando da Alex eu sofria. Sofria em vê-la precisando tanto de apoio, já que ela não se movimentava sozinha. Banho, alimentação... tudo ela era dependente. Sofria com a situação. Queria me agarrar a ela e dizer que a perdoei, mas meu lado racional não deixava. Eu estava um caco. Precisava me resguardar. Precisava pensar em mim.

O mau-humor da fotógrafa piorava ainda mais o clima que reinava no apartamento. Ela não se conformava que eu me mudei para o quarto de hóspedes. Mesmo com uma enfermeira 24 horas, ela se negava a fazer qualquer coisa sem mim. Virei mãe de uma mulher com mais de 30 anos. Alex fazia birras. Tinha ataques de raiva. Quebrava objetos. A rotatividade das enfermeiras era gigantesca. Ninguém aguentava um dia com ela. Estávamos no quarto dela enquanto o médico falava sobre o resultado dos exames. Nora também estava presente.

— Eu sinto em dizer, mas a noticia não é muito boa. – sento ao lado de Alex na cama e pego a sua mão.

— Tô com um tumor no cérebro como naquelas novelas mexicanas? Quando querem matar a personagem? – claro que ela tinha que zuar.

— Não... na verdade Alex você tem uma doença degenerativa incurável e a tendência é só piorar.

Aperto a sua mão e Nora vem e a abraça. O médico continua a falar sobre a doença e a sintomatologia. A enfermidade é hereditária e como os pais de Alex morreram jovens um deles não sabia que tinha. É provável que tenha sido passada geneticamente pela sua mãe, já que o pai tinha mãe viva. Eu estava em choque, tentava ser forte... mas tudo o que eu escutava era que não tinha tratamento, os remédios são apenas paliativos e ela teria aproximadamente 10 anos de vida. A doença causa problemas musculares, por isso ela perde o tônus muscular e os tremores, perda de equilíbrio, dificuldade para engolir ou falar, alterações abruptas de humor, perda de memória, hipersexualidade e muitos outros sintomas. O médico explicou que cada paciente reage de uma maneira diferente e nem todos os sintomas devem aparecer no mesmo indivíduo.

— Você terá uma vida quase normal! – o médico fala preocupado com a expressão de dor da fotógrafa. – Pode continuar a sua rotina, pode fazer exercícios, pode sair e se divertir. Dirigir que eu peço que contrate um motorista porque acredito que os primeiros sinais clínicos causaram o acidente. Você precisa visitar um psiquiatra periodicamente e vamos fazer um acompanhamento intensivo.

— Obrigada doutor. Eu o acompanho até a saída e vejo o que o senhor indica. – Nora leva o médico até a porta do apartamento e eu fico com a fotógrafa que até então não emite uma palavra.

— Lexy... vai tudo ficar bem. – falo para ela a abraçando. Sinto seu choro silencioso molhar o meu pescoço. – Eu vou cuidar de você.

Notas finais:

Entãoooo???? Tenso né?

Alguém sabe o que aconteceu com a Megan?

Será que ela vai aparecer? o.o

Comentem Mig@s

besos



Comentários


Nome: cidinhamanu (Assinado) · Data: 06/07/2018 23:39 · Para: Capitulo 32 - Novela Mexicana?

Até parece que Lu não a ama!
Tanto tempo com um amor platônico e depois um amor tão bonito e nada !!!
Nem tenta saber o que aconteceu naquela noite com Megan?
Vê se bem que há sacanagem nisso ai !!!!

Tô sentindo que Megan ainda vai causar problemas.
#morreMegancomrequintesdecrueldade
Quando esta tosca vai ser desmascarada e arrastada no asfalto em alta velocidade? Rs

PELO AMOR DE DEUS, não sei nem por onde começar a falar dessa história.
Bom, ela me conquistou logo de cara e o MELHOR de tudo é que é atualizada muitoooo rápido (muito mesmo kkkk).
Tô gostando muito do enredo da história, porém, como nem tudo são flores,esses últimos capítulos tem me deixado um pouco nervosa. As vezes quero matar a Alex e outras vezes a Luiza.
Sei também que toda história boa tem que ter aquele drama (acaba com todo mundo mas....). Enfim, quero lhe dar os PARABÉNS pela história, me desculpar pelo textão e pedir que o(s) próximos capítulos sejam menos tensos. kkkkkkkk

Bjus querida!!
Cidinha.

 



Resposta do autor:

oieee

amanhã deve sair novo!

beijooo



Nome: cidinhamanu (Assinado) · Data: 06/07/2018 23:21 · Para: Capitulo 32 - Novela Mexicana?

Boa noite Rose!!

PQP Alex...agora lascou tudooo!!
Porque será que isso me cheira a ARMACAO?!
A imbecil só pode ter se aproveitado da Alex drogada e bebada.
Agora tudo piorou mesmo, parece que ela vai ter mais problemas do que solução...
Você adora nus deixar ansiosas, pqp, ainda bem que tomei meu remedinho hoje. kkkkk

Queria te agradecer pela rapidez com que posta novos capítulos. Minhas unhas agradecem. Rsrsrsrs
Estou adorando o romance!



Resposta do autor:

oieeee

muito muiiiiito feliz que vc ta gostando!

beijooo



Nome: HD95 (Assinado) · Data: 06/07/2018 12:37 · Para: Capitulo 32 - Novela Mexicana?

Caraaaaaa... posta logo mais pq tá muito bom. 

Att. HANNA



Resposta do autor:

oieeeeee

vou tentar postar amanha

beijooo



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 05/07/2018 22:47 · Para: Capitulo 32 - Novela Mexicana?

Eu fico triste porque ela não pode ser feliz também? Muito triste viu autora, querendo te bater agora kkkkkkkkkkk

Bjus ;) 



Resposta do autor:

Medo 0.o kkkk

quero mostrar que a felicidade no amor muitas vezes demora a chegar! E que muitas vezes pelo preconceito, nosso mesmo, pela diferença de idade a gente pode não viver isso.

te acalma que logo chega a vez da Lu S2

e te digo que AnaLu sera apaixonante

s2



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 05/07/2018 18:12 · Para: Capitulo 32 - Novela Mexicana?

Boa tarde, Rose.

Que capítulo mais triste, e saber que este está longe de ser o mais triste da história. Concondo com a Luaone, a Alex de primeiro momento não vai aceitar a Lu cuidar dela, afinal ela disse que não a perdoaria e iria embora quando melhorasse, vai pensar que é por pena.

Sei que a Alex errou feio traindo seu amor, e a Lu está com a razão dela em não perdoar, mas estou com uma dó tremenda da Alex e não consigo ter raiva dela.

Período tenso e turbulento pras duas, o que acalenta é que vai ter volta e um final feliz, apesar da irremediável morte da Alex.

Sobre a Megan, vaso ruim não quebra rsrssrsr, a batida deve ter sido do lado da Alex e a surucucu saiu com um leve arranhãozinho, rsrsrsrs.

Bjs e não demora a postar o próximo, pois foi maldade acabar o capítulo sem a reação verbal da Alex, rsrsrsrs



Resposta do autor:

Vou tentar postar amanha Paty!

bjs



Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 05/07/2018 18:09 · Para: Capitulo 32 - Novela Mexicana?

Imagino que deve está passando um filme na cabeça da Alex </3

COmo é dificil receber uma noticia dessas! Barra pesada!

Eu tbm acho que a Alex vai deixar a Lou ''seguir'' a vida dela, achando que pode está sendo um peso para a vida da Lou e tals... Ela deve estar super dividida...

 

Imagino como a Nora deve estar tbm =( Foda!

Que depois desse choque a Alex consiga lidar com esses problemas e fique da melhor forma possível ^^ 

Fazendo os exercicios dela, fazendo aquilo que ama, e estou ansiosa para saber como vai ser a volta desse casal maravilhoso que amooo muito ^^ Alex&Lou <3

Ri demais quando a Lou falou da enfermeira peituda ashahsuahsha 



Resposta do autor:

Lu sendo Lu sempre kkkk



Nome: Lutz_07 (Assinado) · Data: 05/07/2018 17:34 · Para: Capitulo 32 - Novela Mexicana?

Jesus do Céu!! Tô sem chao com esse capítulo!! Apesar das merdas que q Alex tava fazendo, eu gosto MT dela, sim, podem me julgar hehe.

Tadinha da Lu!! A bichinha parece que não tem sorte. Da vontade bde abracar ela e não largar mais 



Resposta do autor:

Sim morro de pena! Mas ela vai ter o grande amor da vida dela!!!



Nome: luaone (Assinado) · Data: 05/07/2018 17:12 · Para: Capitulo 32 - Novela Mexicana?

OIE!!!
Já te disse que te A-D-O-R-O hoje?! Pois é: EU TE ADORO!!!

Com doença degenerativa eu consigo lidar bem... Câncer não... kkkkkkkk

A Megan não morreu e saiu ILESA do acidente. A Luiza deu uma bela SURRA nela e escorraçou a bandida da vida delas. O inferno é aqui minha gente... Outra bocada igual a Mason Domain ela não conseguirá em lugar nenhum!!!

Quanto a Alex, agora será ela a querer deixar a Luh... Ela não aceitará que a menina fique com ela por "pena".

Pronto, resumi!

kkkkkkkkkkk



Resposta do autor:

Hehehehe nunca pensei em tumor não!

sempre pensei em algo degenerativo, so tava em duvida qual era. Queria Alzeihmer precoce comono filme sempre Alice,mas Huntignon fecha mais com a mudança de humor, raiva. Etc



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 05/07/2018 16:55 · Para: Capitulo 32 - Novela Mexicana?
Como é ficção, espero que Megan tenha passado dessa pra pior, tipo, inferno, sem poder sentar e diabinho com tridente na mão, dando umas futucadas na sua bundinha a cada vez que ela quisesse sentar pra descansar! hahahaha

Resposta do autor:

Hahahahhhhhah só tu mesma! Fiquei imaginando a Megan assim kkkk



Nome: Gioh (Assinado) · Data: 05/07/2018 16:46 · Para: Capitulo 32 - Novela Mexicana?

Eu tava achando que ela ia ter um tumor.. mas foi bem pior, mas pelo que parece ela vai viver mais do que esse 10 anos, e a Megan ou ela morreu ou tave ta bem fudida (é o que merece) rsrs

 

 



Resposta do autor:

Megan vai infernizar ainda kkkk

mas nao muito

bjs



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.