R u gonna be my girl? por Rose SaintClair


[Comentários - 299]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

POV Alex

           Consigo entender o porquê minha mulher ama tanto o Brasil. Nesses meses em que morei lá eu fiquei encantada com as praias, com a arquitetura, com a comida e principalmente com o povo que é extremamente gentil e hospitaleiro.  Agora eu sei que o jeito da Luiza de ser, tem tudo a ver como e onde ela foi criada.  Isso só me faz ama-la ainda mais.

           As meninas me levaram para conhecer as maravilhas do Rio de Janeiro. Registrei cada imagem fantástica, e tenho certeza que irei usa-las em uma próxima exposição.

           Conversei muito com a família da Clarinha e principalmente com a sua mãe a Dra. Alice. Notei que eles tratam minha morena como se fosse uma filha. Como é bom saber que Luiza pode contar com tantas pessoas que a querem bem. Isso com certeza não acontece comigo, pelo menos aqui nos Estados Unidos. As pessoas se aproximam por causa do meu status, dinheiro ou possibilidade de conhecer alguma celebridade. Mas, na nossa despedida notei que meus sogros maravilhosos, Odete, Clarinha e seus pais me "adotaram". Até mesmo o cachorro mais feio do mundo parece que me amou. Fiquei com o coração partido e estou pensando seriamente em me mudar para o Brasil. Só preciso convencer minha modelo.

          Em um dia que Clarinha e Luiza estavam fofocando na piscina fiquei falando sobre a vida com a Alice. Nunca fui de me abrir para ninguém desconhecido, mas com ela tudo ficou mais fácil. Contei a ela sobre algumas coisas que eu tenho sentido e que não são normais. Como quando estou fotografando e eu começo a tremer tanto que não consigo fazer o foco. Ou quando eu perco a força nas pernas e caio. Já estou com vários roxos disso. Falei até mesmo do tesão que eu tenho sentido além do normal e as minhas mudanças bruscas de humor. E a raiva. Nossa! A raiva chega do nada e parece que eu tenho que quebrar tudo!

          Ela sugeriu que eu fizesse um check-up e procurasse um neurologista. Perguntou também sobre meus pais, se eles tinham alguma doença neurológica, mas pelo que me lembro os dois eram perfeitos. Carinhosos e se amavam muito.

          Esse tempo no exterior serviu para que eu estreitasse os laços com a Luiza ainda mais. Não tive nenhuma crise de ciúmes, pelo menos nenhuma na frente dela. Quando eu sentia que viria essa catarse, esse sentimento ruim.... eu saia para caminhar. Voltava só quando conseguia ser "eu" novamente.

         Meus sogros me mimaram como se eu fosse filha deles. Meu cunhado me tratou como uma irmã. Todo esse carinho e atenção me trazia um gigante sentimento de culpa! Agora indo para a Mason Domain eu sinto a garganta se fechar em apreensão. Megan me chantageou e eu sucumbi. Como eu queria voltar para o dia que a chamei para o meu apartamento. O que eu tava pensando? Que porra eu fiz da minha vida! Chegamos e vimos Megan que prontamente veio alfinetar a minha mulher. Pelo menos consegui tira-la do caminho e fomos ver minha madrinha.

       - Nora!!!  - Luiza corre para abraça-la, mas ela só tinha olhos para mim. Sem nem ao menos cumprimentar ela bate na mesa.

       - Alex que merda você fez? Que história é essa de dar 10% da Domain para a Megan?

        - Como é que é? - Luiza grita.

        - Eu faço o que quiser com o que é meu! - sabia que a raiva estava me controlando, mas não conseguia ser eu mesma. A sensação que eu tenho é que sou um robô e outra pessoa esta no comando.

        - Não se esqueça de que fui eu que dei as ações para você! Que eu saiba ainda não morri! Quando eu morrer você faz o que quiser! -  minha madrinha estava transtornada. Eu só pensava que perderia Luiza. Só o que me importa é a Luiza.

        - Fuck that! - Luiza estava sem entender nada, e eu via a confusão explicita na sua face.

        - Eu já desfiz a burrada que você fez!

        - Você não tinha esse direito! - grito.

        - Tenho sim! As ações ainda são minhas! Ainda não tinha passado a você!

        - Ahhhhhh! - jogo uma cadeira na janela e saio completamente enfurecida da sala deixando Luiza sem nenhuma explicação.  "Megan vai contar para Luiza a noite que nos tivemos! Ela vai fazer a minha Lou me odiar! Ela vai acabar com a minha vida!". Dirigi-me para a sala dela e ela não estava! Procurei por toda Mason e a encontrei saindo do elevador.

        - Sweetie o que houve? - a ruiva perguntou daquele jeito falso e doce, com certeza ela ainda não sabe o que a Nora havia feito.

        - Vem comigo. -  falo firmemente e a puxo de volta para dentro do elevador que se encontrava vazio.

         - Mas o que...

         - Cala a boca! Me deixa pensar! - minha cabeça estava uma confusão! Era uma cascata de sentimentos, pensamentos, sensações... tudo aumentava a raiva e a dor no meu peito. Eu murmurava como um mantra  "Eu não posso perde-la. Eu não posso!"

        - Alex você esta me assustando! O que aconteceu?

         - Entra ai. - a joguei no banco do carona do porsche e dirigi pelas ruas de Manhattan. A raiva crescia dentro de mim. Raiva de mim mesma. Raiva da Megan. RAIVA! RAIVA! RAIVA!

       Ficamos em silêncio longos minutos. Megan já estava mais calma e parecia não se importar para onde estávamos indo. Na certa pensava que eu iria leva-la para meu apartamento para mais uma noite.

         - Megan - estávamos na Brookling Bridge e eu não tinha nenhuma ideia para onde estávamos indo. - Você não vai me chantagear mais! - eu tentava me controlar. Tentava não  ser racional, mas a irracionalidade estava tomando conta de mim. - Se abrir a boca...

          - O que vai acontecer Alex? Vai me bater? Você não tem coragem! Nunca teve! - minha ex-esposa falava desdenhando. - Foi por isso que eu tive que ir atrás de um homem que me desse o que eu quero! - eu apertava minhas mãos no volante fazendo com que os nós dos meus dedos ficassem esbranquiçados.  Imagens da Megan e o James na minha cama se embaralhavam. Megan não parava de falar. Não parava de me insultar. Na minha cabeça não era mais Megan que James fodia e sim a minha Lou. - Você me tratava como se eu fosse quebrar! Eu precisava de mais! Eu queria alguém que me fizesse eu me sentir viva! Eu queria ser fodida com força! Eu precisava que alguém me desse uns tapas na hora do sexo! Mas você era frouxa! Com todos esses cuidados!

         - VOCÊ CALA ESSA MALDITA BOCA!

         - Tá com medinho? Tá com medo de perder a vadia brasileira? Não te preocupa que ela vai ficar! O seu dinheiro fala mais alto! Eu ficaria se você não tivesse me expulsado! Todos ao seu redor só ficam com você por causa de dinheiro.

         - EU FALEI PARA VOCÊ CALAR A PORRA DA SUA BOCA! - eu gritava e o meu pé apertava cada vez mais o acelerador. O carro esportivo voava pelas ruas do Brookling. Lágrimas brotavam turvando a minha visão!

         - Alex vai mais devagar!!!! ALEX!!!!! - Megan grita e vejo que o sinal a minha frente estava vermelho, tento freiar, mas minha perna direita não me obedece! Um caminhão nos atinge em cheio e não vejo mais nada, só escuridão.

POV Luiza

          - Nora o que esta acontecendo? - ela caminhou até até a mesa de café. - O que você está me escondendo? - fitava minha mentora que tentava se acalmar. Ela tremia enquanto bebia um copo de água. Em nenhum momento ela me fitava nos olhos. Algo muito ruim tinha acontecido e meu peito doía em apreensão.

         - Dear... - ela fala lentamente como se pensasse nas palavras certas. - Eu não posso falar nada a você. Alex que precisa te contar. - "AI PUTA MERDA!".

         - Não... não precisa... não precisa falar mais nada. -  Atropelei as palavras, dei um beijo casto no seu rosto e sai da sala.

         A mudança de atitude da Alex e nunca me deixar sozinha com a ruiva. O jeito da Megan dando sorrisinhos para mim, como se estivesse sabendo de algo que eu não sabia. A ficha caiu. Os sinais estavam todos na minha frente e eu não acreditei. Não era possível. Meus olhos ardiam das lágrimas que teimavam em cair.  A minha mulher, a minha fotografa, a minha noiva que me jurou fidelidade ME TRAIU!

Notas finais:

Oi oi oieeeeeeeeeeeeee!

Mig@s do meu core, como vocês estão?

Quero informar a vocês que já terminei o argumento final da história.

Acho que termos mais uns 6 ou 7 caps no máximo.

E.... (música de suspense).... TERÁ UMA SEGUNDA TEMPORADA!!!! (aplausos).

Mas essa será após a 3 temporada do casal magia (como vcs falam kkkk).

A historia da Cris ficou para depois da segunda temporada do R U Gonna Be My Girl?

Ah, mas pq Rose? Porque decidi que a história da Lu tem tudo a ver com a 3 temporada das meninas. E terá Lu e Alex.

Vai ser fofo, prometo!!!!

Então... o que acham disso? 

Gostaram?

Não?

Tanto faz? kkkkkk

Bora brincar de Greys Anatomy? Qual a doença que a Alex tem? Temmmmpo (voz do Silvio Santos).

Beijosssss

 



Comentários


Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 05/07/2018 12:32 · Para: Capitulo 31 - O que há de errado comigo?

Bom dia, Rose.

 

Adorei os spoilers e gostei de como irá desenvolver as próximas histórias, mas cadê nossos capítulos diários, olha minha ansiedade aguda  rsrsrsrs

Aguardando ansiosa os próximos capítulos.

Bjs



Resposta do autor:

Paty não to conseguindo mulher! Muito trabalho! to me sentindo a ISAURA kkk

Mas tenho tentado não deixar passar 2 dias!

Nao me abandoneeeeeee

hahahahah

bjs

 



Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 04/07/2018 14:31 · Para: Capitulo 31 - O que há de errado comigo?

Megan Vagaba... Invejosa e arghhh!! Vadia!

Ainda bem que a bitch ruiva não vai ter esses 10%.. Nora arrasou!

Agora estou beeem triste pela Alex... Lembrei logo do Dr. House.

Ela deveria ter contado para a Lou, talvez  seria menos pior, mas a males que vem para o bem, Ela realmente quis mudar e mudou! Vai descobrir essa doença e dai viver o grande amor delas. 

Ansiosa para o desenrolar da história e saber como vai ser o tratamento, o perdão, a reconciliação, e tudo mais!

 

Alexxxx <3 <3 <3



Resposta do autor:

S2



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 04/07/2018 11:38 · Para: Capitulo 31 - O que há de errado comigo?

Bom dia, Rose.

Gostaria de saber se a Lu vai perdoar a Alex nesta primeira temporada, diz que sim, se não vou sofrer da Sindrome da Aflição Aguda até a segunda temporada. Por favor, não termine sem juntar as duas, afinal o fim dela será muito triste, imagino que vamos chorar horrores quando chegar o momento. É muito triste adquirir doença hereditária incurável.

A Alex vai descobrir a doença logo após o acidente?

Não demora a postar, olha a minha aflição rsrsrsrsrsrsr

Bjs



Resposta do autor:

ATENÇÃO: MUITOS SPOILERS!

Lu é uma personagem incrivel. Vai perdoar e vai cuidar dela. Vai ser triste mas emocionante.

Alex entendendo a doença e medicada vai se portar diferente. A descoberta será alguns meses depois do acidente e Luiza vai estar no Brasil. Esse tempo no Brasil não será abordado detalhadamente aqui, mas sim na história da Cris e 3 fase Nanda e Clarinha.

Eu nunca tive intenção que Alex fosse protagonista. Ela é mais uma coadjuvante que mostra a Luiza: como ela é de verdade (não tinhamos isso antes).

O grande amor da vida da Luiza ainda está por vir.

O que achou? <3

 



Nome: HD95 (Assinado) · Data: 04/07/2018 03:49 · Para: Capitulo 31 - O que há de errado comigo?

A doença pode ser hipotireodimos, mal de parkinson ou anemia.  Acho ner. Kkkkk até msm estresse.  

Amando. Não demore postar. 

 

Att. HANNA



Resposta do autor:

Errou (voz do faustao) hehhshsh S2

vou tentar postar mais seguido 

Bjss



Nome: mayaketlen (Assinado) · Data: 04/07/2018 03:30 · Para: Capitulo 31 - O que há de errado comigo?

Eu acho que é Doenca de huntington já que bate com as caracteristicas e vc falou que ficou "Famosa" por conta de uma serie, lembro logo da Thirteen de House.




Resposta do autor:

Isso ai :)

e como os pais morreram antes dos 40 e nao tinham familia nao tinha como saber!

 

bjss



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 04/07/2018 03:24 · Para: Capitulo 31 - O que há de errado comigo?

Boa noite, Rose.

Esse capítulo me deu uma aflição danada. Apesar da traição, estou com dó da Alex, não consigo ter raiva dela.

Ela está com a Doença de Huntington?

Gostei de saber da segunda temporada.

E que venha a terceira de Nanda e Clarinha.

Bjs



Resposta do autor:

Isso Paty!

hereditaria mas como os pais morreram antes de saber, nao apresentou o sintoma.

bjs



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 04/07/2018 01:45 · Para: Capitulo 31 - O que há de errado comigo?
Eita que a Alex tá doente, por isso que tá assim tão doida. haha Eu ia falar que era tumor mas já sei que não é! Não venha me dizer que é ELA! Não tem graça. #chatiada
Adorei saber que tem segunda temporada, e que vai vir logo depois da terceira de Nanda e Clarinha.

Resposta do autor:

Nao, nao é ELA!

mas é degenerativa e genetica

bja



Nome: luaone (Assinado) · Data: 03/07/2018 23:58 · Para: Capitulo 31 - O que há de errado comigo?

Uma doença degenerativa... tá ótimo!!!

Tomara que a Megam morra... a verdade não irá para o túmulo, mas ela morrendo é menos uma vadia mal caráter no mundo... kkkkkkkk



Resposta do autor:

Simmmm! 

Te arrisca a diZer qual?

ficou “famosa” por causa de uma serie de TV!



Nome: Dolly Loca (Assinado) · Data: 03/07/2018 23:35 · Para: Capitulo 31 - O que há de errado comigo?

Aí aí a Alex tem um tumor na cabeça!!!!

Amei que terá uma terceira temporada, essas personagens merecem mais umas 10!

bjos



Resposta do autor:

Oieeee! Não é tumor!

ja escrevi varias “cenas” para a 3 temp.

se tiver alguma sugestao ou algo que vc queira ver/ler é so falar!

bjs



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.