R u gonna be my girl? por Rose SaintClair


[Comentários - 299]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

POV Luiza

As coisas não podiam estar melhores. MEU CASAL estava de volta, mesmo as escondidas! Nanda e Clarinha estavam juntas. Só isso já me deixava feliz, mas, além disso, a minha mulher voltou a ser aquela pessoa do início do relacionamento. Acredito que quando eu me impus ela teve bastante tempo para pensar nos seus erros. Não estou falando que apenas ela que errou! Eu também vou maneirar um pouco no jeito que eu sou. Claro que eu tento não ser mais tão efusiva nos cumprimentos. Mas Alex está se controlando e não está mais agindo como criança. Sem falar no sexo... PUTA QUE LOS PARIU MINHA GENTE! A coisa ta tão quente que até o diabo deve tá com inveja!

Um grande exemplo de como a minha fotógrafa está diferente foi quando me convidaram para um papel na série da HBO “Westworld”. A minha expectativa era que ela iria fazer um “furdunço”! Rodar a bahiana! Mas, ela me deu o maior apoio para que eu aceitasse. As gravações estão sendo realizadas em Los Angeles e o mais importante, eu tenho várias cenas nua. Apesar disso tudo, a minha loira me apoiou irrestritamente. Colocou a maior pilha dizendo que não poderia perder uma chance dessas.  Claro que ela veio comigo para a Califórnia e está acompanhando de perto as gravações. Quando os produtores souberam que ela estaria no set de filmagem pediram que ela fizesse o still e making off, o que foi prontamente atendido.

Nora amou a novidade e Megan, logicamente, fez cara de cú. O mais engraçado nas caras e bocas que a Megan faz é que ela acha que, de alguma maneira, isso me afeta. Na verdade, to pouco me fudendo para o que ela pensa ou quem ela é. Evito ao máximo ficar perto dela e nisso Alex me ajuda muito, pois sempre esta comigo.

Minha família e minhas amigas só faltaram soltar foguetes! A Nanda quer que eu dê autógrafo porque quando eu ganhar um “Emmy” vou ficar insuportável e ela vai vender por milhões. Me mato de rir das besteiras que ela diz. Nosso grupo no what’s está muito ativo e isso me traz muita alegria porque diminui um pouco a saudade.

Fê tá cada dia mais poser! Fernando o agente, ele se apresenta assim! Meu mehor amigo vive fazendo caras e bocas, mas o importante é que ele administra minha carreira como ninguém.

Hoje foi o último dia no set e estávamos comemorando com o elenco e produção o término das filmagens dessa temporada. Sabe quando você se segura para não tietar mas no último minuto mete o pé na jaca? Prazer Luiza Nadge. Tirei selfie com todos e a foto com o Santoro enviei no grupo das meninas. O engraçado é que a Nanda consta como off-line e a Clarinha não visualizou.

Fomos para nossa casa em Malibu depois da festa, já era manhã e estávamos um pouco altas! Nada demais, só alegrinhas! Meu celular tinha descarregado e eu resolvi deixa-lo assim.

– Baby girl, eu sei que eu não falo muito isso. Mas eu morro de orgulho de você, da pessoa que você é. Qualquer lugar que você vai cativa todo mundo. – ela me abraça forte. – Você é maravilhosa!

– Uhmmmmm, alguém bebeu demais hoje? – ela me olha confusa. – To brincando amor. Eu te amo Lexy. Você foi um presente que Deus me deu. – nos beijamos e ela vai até o banheiro pegar um remédio para ressaca. Sempre é bom prevenir!

Resolvo colocar meu celular no carregador. No momento em que ele “volta a vida”, inúmeras ligações perdidas da tia Alice, dos meus pais e várias mensagens. “AI CARALHO! Que merda será que deu?”

– Alô, tia Alice? Desculpe a hora, mas eu vi as ligações apenas agora......

– Luiza, houve um acidente e a Nanda está desaparecida – me sentei na cama paralisada não conseguindo me mover nem ter nenhuma reação. – Clarinha está em cirurgia, mas ela perdeu o bebê...... – deixei a tia falando e desliguei o telefone. Lágrimas de desespero rolavam pelo meu rosto, eu não conseguia acreditar... “Não, não é verdade. Não pode ser verdade.” Fui até o closed e peguei qualquer mala enchendo com algumas roupas. Nem via quais eram. Meu telefone tocava sem parar, ouvi minha mulher atender...

Desespero! Angústia! Saudade! Perda! Ódio! Era um misto de sentimentos que eu não sabia o que falar, o que fazer... Alex me encontra no chão do closed segurando uma camiseta do Nirvana da Nanda. Sim, sou patética. Eu olhava para um ponto no chão fixamente. Alex me pega nos braços, como ela conseguiu?

A minha cabeça rodava mais que o pião da casa própria. Pensava na minha Nanda, pensava na minha Clarinha, pensava no bebê lagartixa, pensava no Luiz e porque ele nunca tirou aquela pinta peluda.... Era uma enxurrada de pensamentos desconexos.

Minha garganta estava ardendo de chorar, meu nariz entupido, meus olhos ardiam. Nanda cara! A NANDA CARALHO! Do nada me lembro uma vez que eu chorei horrores quando pequena. Acho que foi porque o Otávio tacou fogo na minha barbie preferida, sei lá. Não lembro! Chorei, chorei, chorei... mas na frente do espelho para eu poder ver todo o meu sofrimento.

Tadinho do Sabrino! Aquele cachorro feio ama a Nanda. “Porra Luiza, ta pensando no Sabrino e esqueceu a Mazé?”. Comecei a soluçar alto! A MAZÉ! Cara a Mazé não merece isso. Primeiro o marido... agora a filha.

O mais estranho de tudo é que eu não sentia que ela tinha morrido. Eu sentia como se ela estivesse viva ainda. Sei que isso pode ser negação, mas sei lá... Cara a Clarinha! Uma onda de choro desesperado toma meu corpo novamente. Minhas lágrimas pareciam um tsunami e  Alex não sabia o que fazer para me acalmar.

 

POV Alex

              Minha baby girl estava completamente fora de si. Ela chorava, soluçava, falava coisas que pareciam papo de maluco como: Sabrino cachorro feio, bebê lagartixa, pinta peluda, será que tô feia chorando, Mazé.... Ela estava em choque. A levei até o banheiro e dei uma banho quente nela.

A dona Alice me falou tudo o que ocorreu com as amigas da minha mulher. Nanda teve um acidente de moto e caiu em um rio, muito provavelmente ela se afogou. Clarinha, ao saber da notícia, teve uma hemorragia gigante e perdeu o bebê que estava esperando. Mazé, mãe da Nanda, também passou mal.

Em toda a minha vida eu não vi tanto sofrimento em uma pessoa. Luiza tinha os olhos vermelhos e olhava para o nada. Quando me fitava seus olhos estavam vazios, como se ela estivesse em transe. Fiquei abraçada a ela, como se ninasse uma criança, até ela dormir.

– Alô, madrinha. Aconteceu uma merda gigantesca. – liguei para Nora e contei o ocorrido. Pedi a ela que emprestasse o jato para que fossemos para o Brasil. Comecei a arrumar nossas coisas enquanto meu amor dormia. O telefone da minha amada toca novamente.

– Alex speaking.

– Alex, é a Alice. Como a Luiza está?

– Completamente transtornada dra. Alice. É como se ela estivesse em um estado catatônico. Nunca vi ninguém assim. Eu não sei o que posso fazer para ajuda-la. Amanhã mesmo estamos indo para ai.

– Não adianta falar para ficarem porque conheço bem a Luiza, ela vai querer vir de qualquer maneira.

– Quando chegarmos eu ligo para a senhora.

Continuei a arrumar todas nossas coisas. Passaporte, documentos, objetos de higiene... Roupas... Desfiz a mala que a minha morena estava  “arrumando”. Ela colocou roupas de frio, biquíni, um gnomo, uma luva, não o par, apenas uma....

“Baby girl, eu vou ficar do teu lado. Sei como é perder alguém que se ama!”

Notas finais:

Sim Lu foi para o Brasil assim que soube. Mas lembrem-se que a Clarinha não queria ver ninguem.

O que estão achando mig@s? Comentemmmm beijooooooo 



Comentários


Nome: Pouca Sombra (Assinado) · Data: 14/07/2018 21:17 · Para: Capitulo 29 - Acidente

Olá autora! Tenho acompanhado suas histórias, você é muito boa!

Eu chorei... mas ri muito com a mala que a Lou estava "arrumando"



Resposta do autor:

Oiie Andreia!!!

fico muito feliz que vc ta gostando!

muiiito obrigada por ler

Beijo



Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 03/07/2018 00:55 · Para: Capitulo 29 - Acidente

Bom tem muitos spoilers e bom quem será esse Papy aí?! (Emoji pensativo) 

 

Minha Alex </3..... S/M



Resposta do autor:

:/ S2

mas acho que vc se apaixona pela Analu quando conhecer mais



Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 29/06/2018 16:16 · Para: Capitulo 29 - Acidente

Tensooooooooooooooooooo! Clarinha perdendo o bb e entrando numa depressão profunda.

Nanda ''morta''... 

Lou pirando... foi foda!

 

Ainda bem que a Alex está ai para ajudar a Lou, mas ela tem que contar.. se realmente aconteceu algo!

Ahhhh tô pirando! 



Resposta do autor:

Quando contar, e se contar.... vai ser tenso.

Mas antes ela vai cuidar da Luiza quando ela mais precisa <3



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 29/06/2018 13:28 · Para: Capitulo 29 - Acidente

Bom dia, Rose.

E chegou o momento tenso e triste da história das meninas, vamos ver o quanto deve ter sido duro para a Lu viver a falsa morte da Nanda e como Alex se comportou perante a esse acontecimento tão doloroso para sua amada.

Os comentários da Lua são muito divertidos rsrsrsrsr, mas concordo com ela, traíção é duro de aceitar por que a confiança na pessoa amada será 0% se o lado traído aceitar de volta. Já sei que se a Alex morrer, a assassina é a LUA, RSRSRSRSRSRS.

bjs



Resposta do autor:

Simmmm Paty! hahahahahha

Lua justiceira!

 

beijs



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 29/06/2018 04:01 · Para: Capitulo 29 - Acidente

Caraca. Ta ótimo. Emocionante. Bjs



Resposta do autor:

s2

que bom que vc ta gostando

bjs



Nome: luaone (Assinado) · Data: 29/06/2018 00:28 · Para: Capitulo 29 - Acidente

Eu lembro... mas foi um baque muito grande pra Lu... Pra todos nós!!! =(

E a cara de pau, traidora e sem caráter não falou nada... ainda deixa a Megan ficar debochando da Luiza... acharei o máximo quando a máscara dela cair e ela levar um belo de um chute da Lu...



Resposta do autor:

Lua vc ta do mal kkkkkk

a alex vai se redimir!

bjs



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.