Delirium por TessaReis


[Comentários - 2875]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

Capítulo 29 - Judas

 

Isis entrou num banho rápido e então foi se arrumar. Queria estar o mais impecável possível para o tal encontro com Kesnar. Vestido justo, saltos altos, aquela jaqueta de couro, arrumou os cabelos, a maquiagem e Ariana só se perguntou porque ela estava se arrumando tanto.

_ Precisa ir linda deste jeito?

_ É claro que eu preciso_ E deu um beijo em Ariana e deixou ela ir terminar de se arrumar.

Ariana sorriu, e foi se olhar no espelho, os longos cabelos loiros soltos, os shorts jeans curtos, Isis arrumando a bolsa atrás de si. Sorriu outra vez. Elas combinavam de uma maneira inesperada. E então lembrou de Amelie. Iria ver Amelie outra vez.

Iria ver Amelie com Isis ao seu lado. E tudo mudou de peso. Deixaram Andressa trabalhando no processo e desceram, pegaram o carro e Ariana dirigiu para o hotel na orla e nunca Barra e Copacabana pareceram tão perto uma da outra. Passou pela entrada, buscando uma vaga para estacionar, encontrou uma mais distante do hotel e então fez tudo bem devagar. Estacionou, alinhou o carro, puxou o freio de mão, retirou as chaves do contato, e se perdeu em alguma coisa dentro da sua cabeça. E Isis notou cada pequena coisa.

_ Nervosa?

Ariana olhou para ela. E respondeu com um beijo longo e gostoso. Não estava nervosa, estava só... Era a primeira vez que iria ver Amelie em tanto tempo, Ariana estaria uma pilha de nervos uns dias atrás, mas agora não, de jeito nenhum, Isis estava por perto e era a única coisa que a deixava nervosa ultimamente. Só era complicado. Relacionamentos fortes sempre deixam marcas, e a melhor maneira de esquecer o que Kesnar fez havia sido não olhar mais para ela.

_ O que ela fez?_ Perguntou Isis enquanto caminhavam na calçada em direção ao hotel.

_ Um threesome na nossa cama enquanto eu fui passar o Natal com meus pais. Eu voltei mais cedo, porque não queria que ela terminasse a noite sozinha e..._ Ariana respirou fundo, ainda doía_ É complicado. Eu não quis ir para San Juan, ela não quis ir para a casa dos meus pais, queria que ficássemos sozinhas, queria fazer uma ceia nossa, ela insistia na ideia de que eu era ainda muito dependente dos meus pais quando na verdade eu só guardava essas datas, gosto de estar com a minha família em datas assim, enfim. Ela disse que não pensou, que as garotas ligaram chamando ela para sair e ela convidou as duas para irem para o nosso apartamento. Ela estava bebendo desde a hora que eu saí, mas não justifica. Você não deixa de amar só porque bebeu.

_ E se deixa de amar só porque alguém traiu?

Isis era uma maldita de uma advogada que sabia bem como fazer uma pergunta.

_ Ninguém deixa de amar. Se o amor acaba é porque nunca aconteceu.

Isis pensou. E abriu um sorriso.

_ Satisfeita.

Ariana sorriu de volta, também estava. Entraram no hotel, Isis se identificou na recepção enquanto o coração de Ariana reagia no peito de uma maneira particular. Subiram e quando chegaram na porta de Kesnar, foi Isis quem bateu. Queria olhar a tal porto-riquenha de frente. E ela não levou dois toques para atender.

_ Olá, eu sou Amelie Kesnar_ E estendeu a mão para Isis com um sorriso cansado no rosto.

_ Prazer, Isis Ferraz.

E então Isis viu os olhos dela escorregando até Ariana.

_ Olá Ariana.

_ Olá Kes.

E houve um iceberg entre as duas durante aquele “olá” e Isis nem precisava ser tão inteligente para saber que ainda haviam coisas ali, que necessariamente não se tratava de amor, mas talvez de dor? Entraram e Ariana não olhava Kes nos olhos, e Isis não achava que era por fragilidade, era apenas por... Não ser necessário. Por Kes não merecer que ela gastasse seu contato visual com aqueles olhos que já haviam a feito sofrer tanto. Mas não era isso que importava, o que importava para Isis era saber de sua irmã. Kes contou a elas sobre os episódios de delirium de Diana, aquele que ela havia presenciado, falou da gravidade e da preocupação de Rhian, e também contou da recusa de Diana em dizer o que estava acontecendo. E então contou sobre o dia em que fugiram, e mostrou as gravações das câmeras de segurança que haviam registrado quase toda a ação e ver sua irmã agindo daquela forma causou um enorme desconforto em Isis. Diana era policial, mas Isis nunca havia visto... Nada assim. Era sua irmãzinha atirando contra policiais. E mais importante ainda, era o policial atirando nela antes dela atirar. Era aflitivo. Tudo era aflitivo demais. Isis teve que respirar fundo diversas vezes enquanto apertava a mão de Ariana e se questionava se realmente Rhian era o melhor para Diana. Mas era infundado agora. Quando tudo já estava feito, que diferença fazia?

_ Alguma ideia de para onde elas foram?

_ Punta Cana, para a casa de uma amiga nossa, porém... Não chegaram lá ainda.

_ Não chegaram lá ainda_ Outro apertão na mão de Ariana_ E você conseguiu esta liminar...?_ Isis estava lendo uma série de documentos que Kesnar havia trazido consigo.

_ Ontem mesmo. O mandado usado para entrar na minha casa não estava validado para Caicos, eles atropelaram a nossa jurisprudência e me apresentaram um documento sem validade alguma. Com o mandado falso e as ações filmadas nas câmeras não foi difícil conseguir o afastamento deste tal Edgar.

_ Então ele não foi afastado por causa do tiro?

_ Não, foi afastado pelo comando da Polícia Federal em virtude da ação ilegal apresentada por mim. E a equipe deve ter sido afastada para preservar futuras alegações de imparcialidade, ilegalidade, ou ilegitimidade, ou tudo de uma vez. Com a chancela das autoridades diplomáticas eu decidi vir aqui acompanhar as providências das autoridades brasileiras.

_ Quem é esta Fernanda?

_ Fernanda Kiria Eli, é uma vadia que está caçando a Rhian em separado da polícia. Ela trabalha para Romeo, ou dorme com o Romeo, ou as duas coisas, eu não sei direito, mas ela invadiu a minha casa, me ameaçou, a câmera pegou tudo, e ela continua atrás da Rhian. Não vai mais estar quando cumprirem este mandado de prisão.

_ Conseguiu um mandado de prisão em dois dias?

E olhou nos olhos de Isis para responder.

_ Imagine o que eu posso fazer em uma semana. Eu não tenho ideia de como ela saiu do país, esta moça tem um mandado de prisão por tráfico internacional de drogas, outro preventivo por tráfico de armas e de quebra, um por tentativa de homicídio. Será até cômico se ela for pega por invasão de domicílio e violência.

_ Eu nem sei como você conseguiu mover esferas internacionais por uma invasão de domicílio.

_ Ela tem amigos, eu também tenho. E você pode ter certeza que eu vou perturbar até a Interpol para ter essa moça presa, não tenha dúvidas disso. Olha, eu sei que você está trabalhando neste caso, e eu gostaria muito de ajudar, eu sou especialista em direito internacional, se você não se importar..._ E olhou para Ariana, discretamente, que desviou o olhar tão discreta quanto.

_ Não, eu não me importo. Depois destas liminares eu acho que estamos perto assim de conseguir o habeas corpus para a Rhian. Você vai descansar ou já pode nos acompanhar? Estamos trabalhando no apartamento da Rhian.

_ Eu só preciso de um banho, vocês me esperam?

_ Esperamos, é claro.

E ela mirou Ariana mais uma vez e então pediu licença e se retirou para o quarto.

Isis olhou para Ariana. Emburrada, olhando para baixo. E então a enlaçou pela cintura e a puxou para perto no sofá.

_ Ainda gosta um pouquinho de mim?

_ Estou pensando a respeito..._ Ela respondeu abrindo um sorriso que devia ser a coisa mais linda que Isis já havia visto. Aquele sorriso. Aquela boca bonita. Isis escorregou os dedos pelo rosto dela e a beijou, de surpresa e cheia de carinho... E então ficou Isis Ferraz de novo.

_ Se eu pegar você olhando para o decote dela você é uma mulher morta_ Disse, segurando Ariana pelo queixo e a fazendo rir mais. E depois do riso, Ariana desviou os olhos, olhando para baixo, apertando os lábios.

_ Isis...

_ Oi.

_ Promete que você gosta mesmo um pouquinho de mim?

E foi a vez de Isis abrir um sorriso.

_ Sabe quantas pessoas desceriam para comprar um chip pré-pago para ligar para uma ex-namorada traumática somente porque eu estava tendo um sentimento esquisito? Eu gosto de você bem mais que um pouquinho, moça bonita..._ Disse, fazendo um carinho em Ariana e fazendo o coração dela derreter no peito..._ Eu gosto mesmo, Ariana. Guarda isso aqui_ Beijou a testa dela_ E aqui_ Tocou seu coração enquanto lhe roubava outro beijo e mais um sorriso bobo_ Guardou? Agora diz que essa porto-riquenha poderosa não afetou você.

E Isis ia de um extremo ao outro tão fácil que Ariana nem sabia.

_ O quê? Impossível. Eu já tenho uma goiana de Alto Paraíso me afetando o suficiente...

_ Como sabe que eu sou de Alto Paraíso?

_ Eu sei tudo sobre você, não tenha ilusões de que eu não sei...

***

O monstro dentro da mente dela, três anos atrás.

Diana lembrava-se bem de quando os problemas de verdade haviam começado. Os grandes problemas, nada de ex-namoradas desagradáveis de Rhian ou mal informadas sobre a seriedade de seu relacionamento, nada disso. Os problemas que a fizeram ver um lado de Rhian que todos lhe diziam que existia, mas que ela nunca levou a sério.

Havia acontecido num final de semana prolongado. Diana havia viajado na sexta-feira até Brasília para passar um tempo no sítio em Alto Paraíso com sua mãe e Rhian não pode ir, estava cheia de trabalhos da faculdade para entregar, tinha muitas coisas para estudar e apesar de ainda sofrer com aquela ideia de deixar Diana viajar sozinha, não podia impedi-la de passar um tempo com sua mãe. Então Diana foi, e deveria chegar somente na segunda-feira, mas andava com uns incômodos em seu estômago que muito piorou naqueles dias, e sentia-se muito mais segura com Rhian a cuidando do que sua própria mãe. Quando acordou de madrugada muito mal no domingo, não teve conversa, decidiu voltar pela manhã mesmo. E não avisou que estava voltando, sua mãe lhe deixou no aeroporto e Diana decidiu não preocupar Rhian contando que estava se sentindo mal pelo telefone. Desembarcou, pegou um taxi e foi para a cobertura na Barra. Desceu, colocou seus óculos escuros, e entrou arrastando sua mala de viagem. Cumprimentou o porteiro, pegou o elevador, chegou em seu andar. Buscou suas chaves na bolsa e abriu a porta. E esperou que tudo estivesse em silêncio, afinal eram dez da manhã e Rhian deveria estar em sono profundo. Havia o silêncio, mas então havia um som de chuveiro cortando o silêncio natural.

Diana deixou a mala na sala, tirou os óculos e caminhou para o quarto de onde aquele som vinha, que não era do quarto de hóspedes, mas sim do seu quarto com Rhian. Diana abriu a porta e Rhian estava na cama, dormindo profundamente.

Porém a porta do banheiro estava semiaberta e, sim, havia alguém ali dentro.

            Rhian acordou com a confusão. Era a voz de Diana, e a voz de alguém que ela não reconhecia, e vinha de seu banheiro, do banheiro dentro do seu quarto. Rhian saltou para fora da cama e quando chegou no banheiro, Diana estava em cima de uma mulher nua que aparentemente, estava tomando banho em seu chuveiro.

            _ Diana! O que está acontecendo aqui?!

            _ Sua cafajeste!_ E simplesmente voou para cima de Rhian, que teve que se defender, teve que tirá-la do banheiro, tentar acalmá-la, mas era impossível, Diana estava louca de raiva, enfurecida, totalmente enfurecida_ Então é isso que você faz quando eu viajo, é isso sua vadia?!

            _ O quê? Para Diana, para com isso, para com isso! Eu não sei quem é essa mulher!

            E Diana voou em cima dela outra vez.

            _ Escreve “idiota” na minha testa, Rhian, você não zomba da minha inteligência! Ela está nua no seu chuveiro e você vem me dizer que não sabe quem ela é!

            _ Para! Para com isso, eu já disse pra você parar!_ E segurando Diana com um braço, Rhian voltou para dentro do banheiro, e a mulher realmente estava ali, rindo da situação toda_ Você tem razão, Diana, eu sei quem é essa mulher_ E deixou Diana de lado ao agarrar aquela mulher pelo braço, arrancando-a de dentro do banheiro.

            _ Ai! Calma, calma aí, delícia, eu gosto forte, mas não assim..._ E a moça continuava rindo, rindo de tudo.

            _ Rhian? Rhian!

            Mas Rhian não ouviu mais nada, não respondeu mais nada e Diana não pode acreditar quando ela pegou a chave do carro e simplesmente arrastou a mulher para fora do apartamento, e foi quando a mulher perdeu o sorriso, porque estava nua, coberta apenas por uma toalha e Rhian a puxou pelo corredor, a empurrou para dentro do elevador e Diana começou a perceber que havia algo muito, mas muito errado naquela história toda.

            _ Rhian, espera!

            Mas ela não esperou, ela não parou, e quando Diana conseguiu chegar até o estacionamento, Rhian estava empurrando a tal mulher nua em pele para dentro de seu carro.

            _ Rhian para! O que está acontecendo?

            _ Você já não tirou suas conclusões? Eu vou tirar as minhas!_ E entrou no carro, e arrancou antes que Diana pudesse fazer qualquer coisa. Correu para fora do estacionamento, ainda tentando fazê-la parar, mas Rhian pisou fundo e fez a curva para a avenida principal no exato momento em que Ariana entrava no estacionamento. Diana atravessou na frente do carro dela, a mandando parar, Ariana freou no susto e Diana correu para a porta do passageiro.

            _ Atrás da Rhian, Ariana, vai, vai!

            _ Atrás da Rhian? Como assim?

            _ Pega a principal e vai!

            Ariana foi, fez a curva rapidamente e tentou seguir Rhian de perto, o que era quase impossível dado o jeito frenético que ela estava dirigindo, mas nem precisavam segui-la tão de perto, estava claro para onde ela estava indo: para a mansão na Gávea. Diana desceu do carro e Rhian já estava arrastando a moça nua casa a dentro, em direção a piscina, onde Romeo Laham estava pegando sol. E não foi a primeira vez que Diana viu Romeo de perto, mas foi a primeira que viu a relação entre ele e Rhian de verdade. Rhian empurrou a moça na piscina e andou para cima de Romeo, que já olhou para ela com um sorriso sarcástico no rosto.

_ Oww! O que foi, irmãzinha? Não gostou do presente? Ele já está até aberto!

_ Seu canalha!_ E Rhian o chutou no rosto, tão forte que ele caiu da esteira e quando Diana deu por si, os dois estavam rolando pelo chão aos tapas e pancadas.

_ Rhian! Rhian, não, chega, chega!_ E Diana puxou-a de cima de Romeo, tentando fazer com que se separassem, e a senhora Marina apareceu, endossando a ordem, mandando que se afastassem.

_ Parem, parem com isso!_ E ela se pôs entre eles dois, e Romeo estava rindo, com a boca sangrando e estava rindo_ O quê é isso?! Que tipo de coisa está acontecendo aqui?!

_ Esse desgraçado mandou aquela puta pro meu apartamento, pra entrar lá enquanto eu dormia!

_ Foi só uma brincadeirinha, mãe, Rhian continua sem saber brincar...

E Marina olhou para o filho.

_ Você fez isso, Romeo? Sabendo do relacionamento da sua irmã, você fez isso?

_ Aí está pra quem ela puxou, dona Marina também não sabe brincar...

E com ele, não havia muito o que argumentar, ele ria de tudo, achava graça de todas as coisas, o que só deixava Rhian mais furiosa. Marina conseguiu levá-la para dentro, para tentar tratar de uma raladura que ela havia adquirido quando rolaram no chão.

_ Eu não acredito que você deu a sua chave pra ele!

_ Rhian, calma! Ele é seu irmão, disse que precisava pegar uma coisa no apartamento, que você estava em Goiás...

_ Mãe, eu disse para você cuidar dessa chave! Eu não acredito que você entregou a sua chave para o Romeo depois de tudo o que ele já tentou fazer comigo!

_ Rhian, filha...

_ Você não acredita em mim. Nem você, nem o pai, ninguém acredita em mim nessa família!

E ela simplesmente saiu da cozinha, subindo para o seu quarto e Diana olhou para Marina, sem entender coisa alguma. Nunca havia visto aquele comportamento em Rhian, nem perto daquela raiva e daquele descontrole.

_ Diana querida, eu quero me desculpar por esse episódio todo, eu espero que não fique com uma ideia errada sobre a Rhian, é que ela...

_ Eu conheço a minha namorada, Marina, não se preocupe. Posso ir atrás dela?

_ Tem certeza que quer ir atrás dela?

Diana estranhou a pergunta. Mas foi atrás de Rhian de qualquer jeito. Entrou no quarto e ela estava procurando algo para vestir, uma vez que ainda estava de pijamas.

_ Rhian...

_ Eu não quero mais discutir. Eu sinto muito pelo o que aconteceu..._ Ela disse, sem olhar para Diana. E Diana chegou mais perto dela. Aquele quarto estava tão gelado! E Diana sabia que não se tratava apenas da temperatura...

_ Eu sinto muito por não ter acreditado em você_ Disse, e delicadamente, cercou Rhian com seus braços, com cuidado e a sentiu chorando.

_ O que você tinha que pensar também? Volta de viagem e tem uma vadia no nosso chuveiro...

_ Eu tenho que confiar em você_ Respondeu, apertando-a nos seus braços mais ainda_ Mas eu te amo tanto que fiquei louca.

_ Eu fiquei louca. Não queria ter reagido assim, mas é que esse idiota voltou para o Rio só para tirar a minha paz. Vivi tão bem enquanto ele estava fora..._ Romeo havia voltado para o Rio de Janeiro há menos de uma semana.

_ E vai continuar vivendo bem, ele não vai nos afetar mais.

_ Você não entende...

_ Me ajuda a entender então. O que ele fez de tão grave pra você? Aquilo que você estava falando pra sua mãe.

_ Eles não acreditam em mim! Você viu como ela agiu? Ela acha que eu sou louca, que invento as coisas...

E Diana começou a ficar preocupada. E irritada pelas coisas que havia começado a imaginar. Ninguém colocava a mão na sua namorada, o que ele havia feito?

_ O que ele fez, Rhian? Conta pra mim.

_ Você não vai acreditar também...

E Diana virou-a de frente.

_ Conta pra mim_ E levemente tossiu, sentindo algo esquisito, estava frio, o quarto de Rhian sempre era frio, algo fechou em sua garganta_ Eu sou sua namorada, eu tenho que te proteger_ E tossiu mais quando se exaltou_ E eu juro que acabo com ele se eu descobrir que ele tocou em você mais do que o que acabei de ver!_ E então tossiu, e o peito falhou quando foi tossir outra vez.

_ Diana..._ E Rhian sentiu as mãos dela se agarrando em seus braços ao tentar tossir novamente, mas não conseguiu. Não havia ar. O ar havia falhado_ Diana? Diana!

E ela simplesmente caiu nos braços de Rhian.

Rhian a levou para o chão e berrou por ajuda, já em manobras de desengasgo, Marina apareceu no quarto e se enervou ao ver a cena, Diana sem conseguir respirar e Rhian desesperada tentando entender o que se passava, os dedos dela entrando em cianose, os olhos se apertando, o mundo se apertando, não era engasgo, não era! Diana estava afogada, afogada na própria saliva...

E Rhian acordou num só pulo, tão assustada que Marnie teve que segurá-la.

_ Ei, calma, calma, aqui, olha pra mim, você só está sonhando.

Sonhando? É claro, estava sonhando. Rhian checou Diana ao seu lado e se sentou na cama, respirando fundo. E Diana continuava da mesma forma, dormindo, com oxigênio, eletrodos, era real, não era um pesadelo.

_ Eu... Eu não acredito que peguei no sono_ Disse, passando as mãos pelos olhos, levantando da cama.

_ Foi o sono que pegou você, não se preocupe. Amanheceu, eu trouxe café e_ Entregou envelopes para Rhian_ Os exames ficaram prontos, as análises deram negativo para parasitas e viroses.

_ Deram negativo?_ Rhian passou os olhos pelos exames de sangue, estava com tantas esperanças naqueles exames, que pudessem lhe dizer que era um parasita, ou algum tipo de virose, muitos vírus e parasitas são perigosos, mas há tratamento para 90% dos casos. Mas naqueles exames ali, não havia nem um nem outro_ Caramba..._ Estava apostando tanto naquele exame de malária... E agora não sabia bem o que queria ler nos outros exames, não sabia se preferia que eles fossem conclusivos ou inconclusivos, não sabia o que era melhor. Como médica, queria pistas para acabar de uma vez com aquele monstro na cabeça de Diana. Como namorada, queria esperanças de que o monstro não fosse tão monstro, que fosse pequeno, que pudesse ser morto ou que sequer existisse. Mas ele existia. A parte médica de Rhian sabia, a parte racional também sabia.

_ Negativo para a maioria dos parasitas e viroses. Porém pegamos algo na ressonância.

E o estômago e o coração de Rhian congelaram.

_ Algo na ressonância?

_ O rim direito dela reduziu atividade demais, foi isso que causou o choque séptico. Não pegamos vírus nem parasitas, mas pegamos esta bactéria_ Mostrou para ela nos exames_ Está prejudicando o rim dela.

_ Bactéria?_ Rhian olhou o exame que apontava a bactéria_ Mas como...? É uma bactéria razoável, mas não deveria causar danos deste tamanho.

_ Não deveria. Mas Diana Ferraz parece um ser humano ao contrário até por dentro, não estou entendendo coisa nenhuma.

Rhian entendia menos.

_ Você nem viu metade das coisas que eu vi_ Seguia lendo as especificações_ Então o cérebro dela...?

_ Não há tumor, nem sangramento, nenhum dano aparente. A cabeça não acusou nenhuma anomalia.

E Rhian sentou-se, sentindo uma tonelada levantar voo de seus ombros ao ouvir que não havia nada no cérebro dela. Não havia nada, estava perfeito, perfeito... Baixou a cabeça por um instante, agradecendo a todas as forças superiores em que acreditava por aquilo, não era um tumor, não era.

Porém, agora podia ser mil coisas diferentes.

Rhian se recompôs, precisava se recompor. Nunca achou que um dia teria que se recompor até de notícias boas. Voltou para os exames.

_ Ok, o rim causou o choque séptico, mas não os episódios de delírio.

_ Delirium.

_ Como?

_ Há uma diferença entre delírio e delirium, não são a mesma coisa.

Rhian pensou consigo por um instante. Era verdade.

_ Delírio é um estado permanente, contínuo, delirium é um episódio momentâneo.

_ Exatamente. Ela anda tendo episódios de delirium, causados por...?

_ Espera_ E algo pegou os olhos de Rhian ao folhear aqueles exames outra vez_ Você leu o toxicológico?

_ O toxicológico?

_ Sim, ela está limpa de parasitas, mas não de alterações químicas.

_ Alterações químicas? Eu nem chequei, você me disse que ela não usa drogas.

_ Não usa mesmo_ E leu as especificações com mais afinco quando de canto de olho, Rhian pegou algo ainda mais inesperado_ Os dedos dela_ E Rhian correu para perto de Diana imediatamente.

_ O quê?

_ Os dedos dela estão azuis!

_ Como assim? Ela está entrando em choque de novo?!

_ Não, ela..._ Rhian checou os monitores, checou Diana visualmente, o cobertor estava fora do corpo dela e a temperatura do quarto estava baixa demais_ Ela só está com frio. A central, Marnie, desliga, desliga vai!_ Pediu, enquanto aquecia Diana novamente o máximo que podia. Marnie obedeceu, mas estava confusa.

_ Rhian?

_ Ela engasgou com saliva.

_ O quê?

_ Mais de uma vez, há um tempo atrás. Ela começou a apresentar problemas de estômago, de digestão e passou a ter alguns episódios de engasgo..._ E Rhian franziu a testa, mantendo as mãos de Diana aquecidas, tentando puxar pela memória o máximo que podia.

_ Engasgos?

_ Não, não era engasgos_ Disse, firmando os olhos nos dedos de Diana e a mente dentro de suas lembranças, como não havia lembrado antes?_ Eram afogamentos. Aconteceu mais de uma vez, ela se afogou com água, com sopa, inclusive uma vez se afogou com a própria saliva, parou de respirar e os dedos dela entraram em cianose.

_ Como assim? Ela entrou em choque?

_ Fenômeno de Raynaud_ E o cérebro de Rhian começou a virar em arquivos feito uma engrenagem.

_ O quê?

_ O choque séptico foi compensado, a cianose nos dedos foi causada pelo Fenômeno de Raynaud! Ela ficou com os dedos assim no meu quarto que estava frio, então na cabine com a central no máximo e agora neste quarto gelado.

_ O que uma coisa tem a ver com a outra que tem a ver com o choque? Eu estou confusa.

_ Marnie, os sintomas! Ela teve desordens digestivas, o esôfago dela estava falhando, e então essa bactéria que só pode causar tanto dano em um sistema imunológico enfraquecido..._ E se perdeu olhando para ela novamente. E vendo algo mais_ A pele dela.

_ O que tem a pele dela? Ela é branquela, é a primeira branquela que você namora.

_ Mas esta não é nem a cor natural da pele dela!_ Ah, mas não era mesmo, Diana estava branca demais até para quem ela era e o clarão explodiu na mente de Rhian mais bonito do que fogos de artifícios em Copacabana_ Fora que ela está há dias no Caribe comigo exposta ao sol e a cor não muda! Mas deveria haver algum sinal, alguma coisa diferente na pele além da cor..._ E rapidamente Rhian descobriu Diana, passando apressada, mas pericialmente a fazer um exame visual em cada centímetro do corpo dela. Precisava estar ali, precisava estar ali em algum lugar...

_ Rhian, me fala! No que você está pensando, o que acha que pode ser?

_ Não é o que eu acho que pode ser, é o que eu tenho certeza que é! Alterações na pele, confusão interna, imunidade comprometida... Érica, colágeno.

_ Colágeno? Espera, algum tipo de esclerodermia, é isso?

_ Exatamente! Mas deveria haver alguma coisa na pele dela, visualmente...

_ Ou não. E se estiver sob a pele?

_ Sob a pele? Eu teria sentido_ E passou a refazer aquele exame de busca agora com os dedos, buscando uma prova que fosse de esclerodermia quase desesperadamente.

_ Rhian, os pés dela.

_  O quê?

_ Você sempre disse que ela anda descalça, que você não olha e nem coloca as mãos...

_ Nos pés dela_ E Rhian correu para a ponta da cama, e dessa vez desabou. Segurando nos pés de Diana, baixou a cabeça na cama e desabou, em si, em felicidade, em tantas coisas conjuntas que nem sabia explicar_ Como eu não vi isto aqui antes?

Não importava como. Ah não, não importava mesmo...

***

Voltaram para o apartamento na Barra. Isis, Ariana e Kes. Ariana se limitou a dirigir enquanto as duas conversavam sobre o caso. Melhor assim, prestou atenção na orla, no mundo ao seu redor e as vezes que olhou para Kes foi apenas para notar o que havia de diferente nela. Quase nada. Ela continuava linda e naturalmente sedutora, mas para a sua sorte, sua Isis não parecia olhar para nenhuma outra mulher que não fosse a própria Ariana... Aliás, olhar e tocar, porque vez ou outra Ariana sentiu a mão dela em sua coxa, em seu punho, na sua mão, e é claro que Amelie notou, cada toque de Isis em Ariana, cada troca de olhar, havia alguma coisa ali, ela só não sabia ainda exatamente o quê. Desceram do carro e imediatamente, Isis pegou Ariana pela mão. Assim, em público e naturalmente, e o coração de Ariana deu um sorriso no peito. Pegou para puxá-la para perto, e então a pegada de mão se tornou um abraço pela cintura e Ariana nem sabia dizer o que era melhor. Amelie levantou as sobrancelhas. Sim, havia alguma coisa ali, só precisava descobrir em que pé estava, porque concorrência a tal de Isis Ferraz com certeza ela podia dar.

Ariana ainda era sua. Ela podia negar que era, mas Kes sentia diferente. Ela não poderia ter deixado de ser sua por um erro em dois anos.

Entraram e Isis voltou a conversar com Amelie, sobre as coisas do caso, subiram o elevador conversando e então quando entraram no apartamento, havia alguma coisa no ar.

Alguma coisa muito pesada no ar.

Andressa estava pronta para ir embora. A mala arrumada, roupas trocadas, estava no uniforme preto da Polícia Federal, com colete e tudo. E nenhuma delas entendeu.

_ Andressa?

_ Elas estão num hospital militar em Tortola. Houve uma denúncia anônima. Uma nova equipe de investigação foi escalada, e, eu fui autorizada a ir junto.

Silêncio. Tentativas de assimilação. Assimilações em partes.

_ Só um instante. Eu sei quem você é, mas você provavelmente não me conhece. Eu sou Amelie, amiga e advogada de Rhian Kier e não estou entendendo bem o que você está tentando nos dizer.

Amiga e advogada de Rhian Kier. Andressa assimilou.

_ Eu estou dizendo que a minha esposa está internada em estado complicado em um hospital do Caribe, e eu vou buscá-la.

_ Com a sua polícia?_ Perguntou Ariana.

_ Ariana, escuta, vocês três, por favor, apenas me escutem. Há um mandado de prisão contra Rhian Kier que ainda não foi derrubado. Ela está fugindo pelo Caribe da polícia, e desses bandidos que nós já sabemos bem, são perigosos. Eu vou trazer as duas de volta.

_ Você vai trazer a Diana de volta, a Rhian será presa!_ Era Amelie.

_ A minha polícia é séria! Eu confio totalmente nesta equipe! De qualquer forma eu estou indo para garantir a segurança delas...

_ Garantir a segurança da Diana! Olha aqui, Rhian não irá ser presa de jeito nenhum..._ Amelie já estava exaltada. Rhian não era bandida, não seria presa em hipótese nenhuma.

_ Isso depende de vocês. A denúncia está aqui, está pronta, é forte e fechada, eu acabei de concluir tudo!

_ Não, espera, eu estou tentando entender. O que exatamente você está propondo?

Andressa encarou os olhos de Amelie.

_ Eu vou trazer as duas. Rhian será presa, com segurança. E vocês cuidam de anular a prisão.

_ O quê? Nunca!

_ A minha esposa está doente! Você entende isso? Eu sei que você pode dar um jeito de avisar a Rhian, de dizer para ela fugir, mas e a Diana?_ E os olhos de Andressa se encheram_ Olha, eu sei que ela não me ama. Eu sei que este casamento está acabado. E eu estou odiando ela, odiando muito, mas eu quero odiá-la viva. Eu acho que tenho ao menos este direito.

Diana estava doente, Kes sabia, mas por outro lado não podia admitir de forma nenhuma que Rhian fosse presa. Rhian não tinha estruturas para isso.

_ Eu... Eu posso convencê-la a fugir sem a Diana...

_ Você sabe que não pode, Amelie_ E Isis enfim se manifestou. Precisou assimilar e julgar duplamente, para então saber que lado escolher_ Olha, eu entendo. Entendo que não queira Rhian presa, que não confie nesta polícia, mas eu preciso da minha irmã em segurança. Eu não posso... Arriscar. Estamos falando da minha irmã. Da parte principal do meu tudo o que eu tenho. Eu sinto muito, e prometo oferecer esta denúncia o mais rápido possível, mas... Eu não posso arriscar.

_ Isis...

_ Você vai, Andressa_ Disse Ariana de maneira definitiva_ Vai para garantir a segurança da Diana, e da Rhian. Já conheço você o suficiente para saber da sua honestidade. Já chega, Amelie. Rhian já correu riscos demais, se podem prendê-la com segurança, é o melhor a fazer. Eu sei que você e Isis podem conseguir a soltura dela antes mesmo que ela pise numa prisão.

_ Ari...

_ Não, Kes. Está decidido_ Disse, trocando um olhar com Isis e vendo o alívio nos olhos dela..._ É a melhor saída.

 

Ou talvez fosse a última saída para Rhian Kier. Era Judas quem iria decidir.

Notas finais:

Meninas, capítulo dedicado a minha linda Dra RMC que mais uma vez fez a revisão dos termos médicos do capítulo (gente, descobri que eu estava quase matando a Diana por mim mesma quando ela foi revisar. hahaha Então Dra surgiu para tirar a Di das minhas mãos e trazê-la de volta a vida rs) e também dedicado a minha poderosa advogada Maria 'Fror' que me ajudou demais a desenrolar o jurídico. A credibilidade dessas duas áreas se deve a elas, nem tenho como agradecer a vocês, moças, muito obrigada mesmo!

 

Agora recado a todas vocês queridas que acompanham Delirium: 'Moças, a partir da semana que vem a história entra de fato em sua reta final, estaremos há 09 capítulos do término e para manter a qualidade de escrita e da revisão, passarei a postar somente nas quartas-feiras. Tem um lado bom e um ruim... O bom é que vai levar mais um tempinho para terminar (já estou com depressão pós-história) e o lado ruim também é este. haha Vai levar mais tempo para terminar. Mas enfim, é o que eu consigo fazer com meu tempo no momento, se conseguir avançar bem na escrita, posto esporadicamente duas vezes na semana, mas vou avisando vocês por aqui. Então, a partir da semana que vem, postagem nas quartas-feiras e a pedido da nossa querida BiaRid e suas ideias, teremos capa Arisis por cinco capítulos'. *.*

 

E sobre o capítulo, ele nos mostra que a Ari e a Isis estão vivendo um momento somente delas e aí eu estava pensando que além de uma super capa, elas também estão merecendo uma noite super incrível, romântica e quente somente pra elas, mas para isso preciso de certa ajuda... Então, eu queria sortear novamente algumas leitoras para me ajudarem nessa missão. Quero dicas, preciso de muitas dicas para este momento tão esperado por todas nós e essas leitoras sorteadas serão tbém beneficiadas com 1 capítulo adiantado e com o presente da capa das nossas queridas Ariana & Isis. O que acham meninas?!

Com certeza conto com a ajuda de todas vcs. Beijos para todas! 

 



Comentários


Nome: Lai (Assinado) · Data: 02/10/2016 02:22 · Para: Judas

Oieee!!!

Li um monte de capítulos! Gostando, imagino q VC tava matando Di PPR conta própria mesmo kkkkk.Q bom. teve ajuda. Tô meio confusa c esses sintomas todo...e tanto diagnósticos diferentes...adoroo a medicina,mas sou hipocondríaca, digo logo!Tenho certeza q vou comecar a deliriumar!!

Andressa me deixa louca c esse jeito dela...aff!

Eu qr tanto q fosse um quadro psiquiátrico, mas bactéria e afins ta valendo,fazer o que,teria q me contentar!kk.

Beijos para duas!



Resposta do autor:

Oieeee Lai!

 

Fez maratona de Delirium, hein haha

Rhian precisou de ajuda pra ligar os pontos do diagnóstico da Di, mas no final, deu tudo certo ^^

Andressa dá nos nervos, eu sei, mas prometo que ela melhora depois, viu ;)

 

A principio eu pensei num quadro psquiatrico, mas limitaria as reações físicas, ai mudei de rumo :)

 

Beijos!



Nome: maeecl (Assinado) · Data: 26/09/2016 19:03 · Para: Judas

Geeeeeeente, esse capítulo foi uma mistura gostosa de Greys Anatomy e House. rs Shonda Rhimes que se cuide, essa Tessa vai longe! <3 



Resposta do autor:

Oieeeee moça!

 

Confesso e admito que sou fã de House, mas quando disse pra minha consultora médica linda ela veio me dizer que House é pura licença poética, ai fiquei mal hahaha

Mas Shonda Rhimes ♥ Vou colar este elogio nos meus prints mais queridos *.*

Quem sabe um dia né hahaha



Nome: Maria Flor (Assinado) · Data: 25/08/2016 23:28 · Para: Judas

Oi, Tess!!!!

Não sei por qual motivo a Ariana achou que a Isis não ia estar absolutamente linda pra conhecer a Kes. Até parece que não sabe que a doutora quer mostrar quem está "na área", hahahahahaha.

E mais uma vez temos um reencontro "complicado". Só agora percebi quantos términos já aconteceram nesses capítulos. Você é uma destruidora de relacionamentos fictícios, hahaha. Veja se pelo menos dá final feliz pras "fêmeas" (pausa pra rir de uma certa história).

O que mais gostei desse capítulo foi a dinâmica na análise dos sintomas, a adrenalina aumentando a cada novo pensamento que Rhian tinha. Gosto dessa narrativa mais voltada pra ação, então adorei essa parte.

Rhian foi denunciada por alguém... Marnie? Thai? Ou ela mesma? Será que Rhian se denunciaria para que Diana pudesse ter um tratamento mais adequado no Brasil?

Ainda acho que seria maravilhoso se Andressa fosse team Romeo, hahaha. Vamos ver se os próximos capítulos me fazem mudar de ideia.

Beijooo




Resposta do autor:

Oieee Maria Flor!

Ariana sendo inocente achando que a doutora não iria linda de matar marcar territorio contra a tal caribenha ;)

E eu adorei essa coisa de ser destruidora de relacionamentos fictícios hahahaha Realmente Delirium é cheio de rompimentos traumáticos. Pausa para a piada interna sobre as "fêmeas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Falei pra minha mãe, ela morreu de rir tbem hahaha

Adorei que vc destacou a forma com a qual a adrenalina fluia na mente da Rhian enquanto ela mentalmente juntava os pontos do diagnostico :) E vc sempre me trazendo ideias de desfechos que ainda não haviam me passado pela cabeça, Rhian podia ser a própria denunciante, seria beeeeeeem interessante *.*

Sobre a Andressa, veremos haha

 

Beijinhos!



Nome: Ana_Clara (Assinado) · Data: 28/07/2016 18:44 · Para: Judas

Este capítulo me deu uma sensação tão estranha quando a única que optou em ficar ao lado da Rhian foi a Amelie. Entendo o lado das meninas, a Isis sofrendo pela irmã e a Ari sofrendo por tudo o que vem causando na vida da amiga que ela tanto ama, mas olha, a Rhian não aguentaria o baque de ser presa sendo que a mulher da vida dela está muitíssimo mal num hispital. Definitivamente não concordo que a melhor solução é trazerem ela para o Brasil e esperarem essa nossa justiça 'excepcional' fazer a parte dela. E Tess, a cena do hotel foi linda, instigante e ainda deu vontade de pegar a Isis e dar um grande beijo pela fofura dela. Depois de ter sido bem 'chatinha' sobre o decote da menina, ela conseguiu se superar com esse mimo todo. Lindas! 



Resposta do autor:

Oieee anjo!

 

A situação é complicada e a Amelie foi a única ali 100% TeamRhian, mas o cenário não é simples. Isis precisa que a Diana volte para perto, Ariana é a que mais tem medo da situação, porque Amelie e Rhian são bem destemidas enquanto a Ariana é mais pé no chão, e, tem o agravante de estar vendo a agonia da Isis a respeito da Diana. E foi assim que ela escolheu uma solução que não atendesse totalmente a Amelie e nem totalmente a Andressa.

E Isis é linda em tempo integral, vai, é linda do jeito dela, é uma questão de personalidade :)

Beijinhos!



Nome: TessaReis (Assinado) · Data: 26/07/2016 14:19 · Para: Judas

Oieeee meninas!

 

Gente, desculpa a demora, era para ter sorteado hoje de manhã cedo, mas acabei sendo atropelada por três capacitações que deram levemente errado no mesmo momento hahaha

Mas aqui estou :)

Realizei o sorteio e o resultado foi:

http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=383483

Ou seja, os números sorteados foram 08 e 11, que correspondem respectivamente aos comentários das moças LeticiaFed e Luli :)

Porém, não tenho e-mail nem de uma moça, nem da outra, favor mandem um oi no sorceresstess@gmail.com para que o capítulo, capa e o pedido de sugestão sejam encaminhados, tá?

Beijinhos, até mais!



Nome: line7 (Assinado) · Data: 25/07/2016 13:20 · Para: Judas

Ufaaa! Nada fatal com o diagnóstico da nossa branquela..🙆💃, valeu doura e especialistas de plantão 👏👏👏..hehe..para o alívio  de Riah  ( para o nosso alívio 😊)  depois desse diagnóstico  espero que tudo ocorrar bem , agora Andressa propôs segurança  pro casal, vamos ficar na torcida ( aí  dela não  cuidar das duas..rss..😏) Ariana e Isis..lindaaas😍😍, Isis  mostrando toda a sua presença...fii fiuuu..w mulher é  essa🙆👌😍😍, o casal merecer o momento romântico único. 

Oi minha linda, mais um capítulo  maravilhoso, fodástica, PERFEITO, essa é  a palavra👏👏😘  até  quarta, abraço  bem apertado, com todo respeito é  claro😙



Resposta do autor:

Oieeeee Line!

 

Nada fatal, nossa heroina está a salvo nas mãos da nossa doutora preferida :)

Vamos ver até onde vai toda essa segurança proposta pela Andressa, temos muito pela frente ainda ;)

Isis sendo Isis para marcar território na frente da Kes haha Momento romântico e único se aproximando para Isis e Ariana, pode deixar comigo ^^

 

Capítulo novo já postado, Aline, espero vc lá, hein

 

Beijinhos!



Nome: isa_bela (Assinado) · Data: 24/07/2016 19:08 · Para: Judas

Definitivamente ciúmes e demarcação de território é algo do DNA Ferraz! Confesso que o fazem de forma bem próxima a sua personalidade. Diana, com toda intensidade exposta, joga no ventilador. Isis, a moça de estômago de ferro o faz quando julga necessário e de diversas graduações. Sem rodeios, pra Ariana. Pra demonstrar sua presença, pra ex ver, por se sentir mais segura (depois de ver a dor da, até então sempre forte, Ariana?), pela talvez fragilidade da moça bonita (Isis é uma graça nessas condições comprometedoras da paixão). 

Threesome... CACETA! E a Kes chama de "um erro em dois anos'... Miga, O ERRO que fudeu com tudo, né? Oo

Isis capiciosa com a pergunta e Ariana maravilhosa com a resposta: "Ninguém deixa de amar. Se o amor acaba é porque nunca aconteceu." 

Agora, entender de onde vem o monstro de Diana foi de tirar o fôlego. Romeo, um ser adorável há muito, não é mesmo? --'
Di gosta de andar descalça, eu tbm... MEDO! Marnie e Rhian formam uma boa dupla médica. <3 

Poxa, não acaba não! T_T
Mal começou... =(

Bjo Tess!



Resposta do autor:

Olá Isabela!

 

Demarcação de território é coisa das moças Ferraz haha

E vc foi primorosa em observar os traços das personalidade das duas sob uma mesma ação. Eu estava conversando outro dia (foi com vc?) sobre como a Diana sempre se espelhou na Isis, o que deixa as duas muito parecidas em ações, porém, divergentes na personalidade. Isis é ciumenta, sim, mas segura a onda, pondera, agarra as emoções enquanto a Diana perde mão de tudo, não segura nada, deixa a ponderação para lá, enfim, é um trem descarrilhado tentando agir como um trem bala em segurança haha

Isis tem estômago de ferro como vc disse, mas conseguiu ver as ranhuras na Ariana ainda que ela tenha contado sem hesitar o que havia acontecido. Ariana tem uma maneira particular de lidar com a dor, é forte, segura de si, mas obviamente Amelie causou um grande abalo nesta armadura toda. Threesome na sua cama enquanto vc volta toda preocupada com a namo não foi legal né haha

Romeo mostrando mais traços adoráveis da sua personalidade e o monstro da Di enfim sendo capturado :) Eu tbem ando descalça hahaha Adoro a conexão com o chão, mas vamos cuidar de manter os montros longe dos nossos pés rsrs

 

Beijos, minha linda, capítulo novo já postado!



Nome: Angribbons (Assinado) · Data: 23/07/2016 14:22 · Para: Judas

Coração na boca, por um momento achei que Rhian deixaria Diana morrer..mas ai ela não seria mais a Rhain né?! Tou shipaaando demais Isis e Ariana, mas acredito que Kes vai dá uma mexida ainda.sei não. E Isis vai pirar hahahha.

O capítulo, como o restante da história está cada vez melhor! Como havia te falado no face, você escreve de um jeito maravilhoso, sempre que acabo um cap tenho a sensação que esava lá, junto com elas, só observado tudo. Parabéns! 

Ansiosa pelo proximo cap. 

beeeijos



Resposta do autor:

Oieee moça!

 

Não, Rhian deixando a Diana se machucar, não é a Rhian, a caribenha pode nos decepcionar com algumas coisas mas nunca com nada referente a Di :)

Isis e Ariana deixando uma coisa boa crescer, só precisamos descobrir o quanto a Kes ainda mexe com a nossa patinadora, veremos ;)

Muito obrigada mesmo pelos feedbacks pelo facebook! São sempre maravilhosos! E tbem muito obrigada pela sua visita aqui no Lettera, de verdade, ainda mais me dizendo essas coisas lindas :)

Próximo capítulo já postado, espero outra visita hein?

Beijos!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 23/07/2016 14:13 · Para: Judas

Tess você se superou que capitulo maravilhoso amei ele do inicio ao fim o clima entre Isis e Ari finalmente o diagnostico sobre o que Diana tem para nossa grande alegria e alivio foi perfeito e será que tem alguma possibilidade de rolar algo entre a Andressa e a Kesnar . Agora esse encontro entre a Andressa e a Rhian estou muito ansiosa para ver bjs Tess bom final de semana e até quarta



Resposta do autor:

Oieee Tereza!

Esse capítulo teve um pouco de cada coisa né, Isis e Ariana interagindo, enfim o diagnóstico da Di e espero não ter decepcionado viu :)

Então, eu ainda não tenho planos para a Kes, mas tenho para a Andressa. Irá aparecer imagino que a partir do capítulo 31, vou lançar a ideia e ver o que vcs acham, ai decidimos o destino dessas duas haha

O encontro entre Rhian e Andressa, hum, emoções a caminho ;)

Beijos, até mais!



Nome: Schwinden (Assinado) · Data: 23/07/2016 05:46 · Para: Judas

Como se inscreve nesse sorteio?

Preciso dizer que acho o nome de sua história ótimo, um dos melhores títulos que já vi, limpo, direto, sem clichê ou soar piegas. Mais um parabéns pra vc. :)

Esse capítulo você deveria ter dedicado também ao Dr. House.



Resposta do autor:

Oieeee Cris!

 

Basta me dizer oi nos coments que já está valendo a inscrição em meu humilde sorteio haha

Cris, eu sou tão ruim de títulos... É sempre um desespero quando preciso pensar num nome para as histórias, os nomes dos capítulos surgem tão facilmente, porém quando se trata das histórias em si é um desespero total. Por exemplo, neste exato momento eu tenho três contos sem títulos, Delirium surgiu ao acaso e ainda bem, deu certo ^^

Sobre o doutor House, eu disse isso para a minha beta universitária e ela pediu para eu me afastar de House porque é pura licença poética hahaha Sou tão fã (sério, sou muito fã mesmo, vou dedicar mesmo assim rsrs)

Beijos, obrigada pela leitura!



Nome: annagh (Assinado) · Data: 23/07/2016 00:23 · Para: Judas

Olá Tess...tudo legal? Espero que sim.

Fico totalmente derretida quando Ariana e Isis aparecem...amo, amo amo...Amo esse ciúme meio possessivo de Isis. Dei risadas em várias passagens. Amelie vai ter que procurar outra, pois Ari já tem dona.

 Esclerodermia!!! Nunca iria imaginar. Esclerodermia provoca delírios (ou delirium)???

Não entendi...quem é Judas??? Deu a entender que será Andressa (“Era Judas quem iria decidir”.) Tô confusa...e quem denunciou???

Que pena que será só nas quartas...mas, por um lado é bom que demora mais a acabar.  Reta final,  já sinto o gostinho da saudade.

Sobre a noite “super incrível” de Ariana e Isis, deixo por sua conta. Confio em você. Só quero que seja tudo lindo,  perfeito  inesquecível  e muito, muito, mas muito hot...rsrsrrsrs...

 

Beijo...até quarta.



Resposta do autor:

Oieeee Anna minha ruiva!

 

Acho que bati todos os recordes desta vez, mas realmente me atrapalhei no tempo para responder, perdão pela demora :/

 

Tudo certo por aqui tirando a correria de pré-férias, espero que tudo esteja certo por ai tbem ^^

Eu adoro escrever Isis e Ariana. Acho que a dinâmica delas é muito delicada e leve, e elas estão se curtindo de uma maneira muito particular haha Empolgada demais para escrever o capitulo 33 ♥ Estava com problemas para desenvolver mas agora acho que já reencontrei o relacionamento Isis/Ariana lá na sua origem e espero que todo mundo goste ^^

E, Amelie sobrou na história né rsrs Ela só vai precisar de um tempinho para assimilar, maaaaas, Ariana arrumou dona ;)

Então, a esclerodermia é onde a saga da Di começa, mas os delírios tem causa iniciada mas não terminada na doença, vamos entender melhor no capítulo de hoje. E pode deixar que vou trabalhar com muito amor nesta tão esperada cena, terá cara Arisis, isso eu posso garantir ^^

 

Beijinhos, vejo vc mais tarde !



Nome: Dra RMC (Assinado) · Data: 22/07/2016 21:48 · Para: Judas

Linda, obrigado pela consideração... Foi trabalhoso salvar Diana de suas mãos kkkkkkkkkkkk. Mas deu tudo certo por enqto né rs

O capítulo está maravilhoso e novamente me deixou com aquela aflição no final,  aiai

E poxa, só 1x por semana ?! 😞😞😞

beijos 😘



Resposta do autor:

Oi Doutora!

 

Eu que tenho que agradecer imensamente pela sua consultoria gratuita é tão dedicada *.* Eu me lembro do momento que vc leu e o quanto vc ficou chocada hahahaha "vc está matando a moça" rsrsrs

Mas nossa heroína foi salva com muito amor, carinho e contexto, tudo vai dar certo no final haha

Gente, ando me sentindo profissional em causar ansiedade e aflição, mas acho que isso deve ser bom né rsrs

Beijinhos!



Nome: Luli (Assinado) · Data: 22/07/2016 20:16 · Para: Judas

Oláá!

Tess, você conhece o livro: "a menina que brincava com fogo"? Se você o leu, não sei se gostou mas espero que sim, sabe exatamente como o leitor se sente lendo cada trecho do mistério. Eu me sinto assim! Apesar de estarmos chegando ao fim (vou sofrer), eu fico cada vez mais ansiosa para saber o que tá acontecendo, como vai resolver, quais problemas ainda aparecerão para serem solucionados, entre outras coisas...

Bom, graças a Deus a Rhian já sabe o que a Diana tem, isso já vai deixa-la mais leve. Não sei até que ponto a Andressa ir atrás da Diana será bom, mas vou confiar junto com a Ariana e Isis que isso será uma boa ideia, até porque ser fugitiva por muito tempo não traria grandes benefícios as mesmas. O encontro entre Rhian/Andressa não será agradável, mas inevitavelmente isso ocorrerá e espero que a Rhian esteja "lúcida" o suficiente para encarar a situação e ciente do amor da Diana. 

Agora você postando apenas às quartas vou morrer de ansiedade tremenda. Meu Deus, isso não se faz! rs 

Beijos 

Ps.:Eu amo esse livro então por favor aceite como um elogio. 

 



Resposta do autor:

Oieeee Luli!

 

Infelizmente ainda não li o livro que vc citou, mas acabei de anotar como futuras leituras! Estamos caminhando para o final é o objetivo é desvendar tudo o que falta bem lentamente, para que tudo seja bem aceito e compreendido ^^ O meu objetivo inicial em qualquer história é sempre manter as peças em movimento, eu sempre tento montar os capítulos como se fosse um micro script, com começo, meio e fim, sempre tentando manter a história em evidência e fora da inercia ^^

Está na hora da Rhian parar de fugir, é um denominador comum, a grande questão é "será que a Rhian quer parar de fugir?", vamos descobrir em breve ^^

Moças, eu sei que vou causar ansiedade na redução das postagens, mas espero que seja ansiedade positiva, tá haha

Beijinhos!

P.s.: Vc comparou a minha escrita a um livro, isso é mais do que um elogio para mim, muito obrigada *.*



Nome: Naymoc (Assinado) · Data: 22/07/2016 15:57 · Para: Judas

Apaixonada cada vez mais por essa historia.

ja to sofrendo por ser so uma vez na semana q irá posta, Aguardado ansiosa pelo proximo capítulo



Resposta do autor:

Hola Nay!

 

Se agarra no lado positivo: vai levar mais tempo para terminar haha

Beijinhos, quarta tem capítulo!



Nome: priscilapiteptk (Assinado) · Data: 22/07/2016 08:13 · Para: Judas
Olá Tessa, tudo bem?! 

Eu estou a muito tempo para comentar aqui, mas a sua história me fascina de um jeito que eu fico sem palavras, como agora por exemplo! :D 
Primeiramente gostaria de te parabenizar pela história, é algo fascinante (não encontro palavras para descrever), Chegar ao capitulo 29 com a mesma emoção como se fosse os primeiros capítulos é algo que só encontrei em um livro!
Enfim, tenho tantas coisas para perguntar, mas as palavras se perdem com toda essa emoção que é a cada novo capitulo... 

E aguardo os próximos quem sabe a minha curiosidade seja sanada assim como a desse capitulo... rs

Mais uma vez meus Parabéns por tudo isso que causa não só em mim, mas aposto que em todas as suas leitoras! 

Abraços!

Resposta do autor:

Olá Priscila!

 

Primeira vez que a vejo por aqui, seja bem-vinda!

 

Obrigada pelos elogios tão gostosos de ler! De verdade, ter a emoção de Delirium comparada a de um livro foi maravilhoso de se saber *.* A publicação é o sonho que me leva para frente, muito obrigada pelos elogios gentis :)

Teremos 8 capítulos para sanar todas as curiosidades e se eu deixar algo pelo caminho, por favor, me deixe saber ^^

 

Beijos, até o próximo capítulo!

 



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 22/07/2016 03:16 · Para: Judas

Segundo comentário que mando, o primeiro caiu minha internet e perdi...hump!

Escleroderrmia então...não é assim pra fazer festa, mas bem melhor que um tumor no cérebro hahaha Cada vez mais curiosa com a relação entre Rhian e o irmão peste, em especial com o que aconteceu na noite da separação quando Diana saiu de casa. Temos nove semanas pra descobrir ;)

Não vi o episodio nos comentários da semana passada. Deixa pra lá, o importante é ter espíritos de luz te acompanhando sempre. E leitoras fiéis. Beijo grande, até quarta (snif!!).



Resposta do autor:

Oieeee Leticia!

 

Primeiro agradeço a insistência em enviar o comentário ^^

Esclerodermia é autoimune, sem cura, mas com controle, né, é melhor que tumor haha Acho que o flashback que mostra o que aconteceu naquela noite que a Di foi embora está marcado para o capítulo 35 se não me engano, será a última coisa que nós iremos descobrir :)

Enterrei a semana passada, e tbem estou enterrando meus ataques de ansiedade negativa que ando tendo por causa do trabalho, vamos em frente terminar esta história o/ Beijos, até quarta!



Nome: Amandha12 (Assinado) · Data: 22/07/2016 03:02 · Para: Judas

Que capítulo! 

Rhian , bom trabalho..

Isis  e Ariana são perfeitas juntas. As Ferraz são ciumentas mesmo hein? ? 

Acho que a Rhian tem que parar de fugir sim, não adianta,  só complica a situação...

Odeio o Romeo  :-[

Beijão Tessa! Aguardando a Isis e a Ariana na capa ansiosamente :-P



Resposta do autor:

Olá Amandha!

 

Rhian conseguiu reagrupar suas habilidades e enfim descobriu o que a Di tem ^^

Isis e Ariana tentando se consolidar juntas neste cenário complicado, tendo que tomar decisões complicadas e vamos ver Rhian diante do mesmo cenário no próximo capítulo, presa entre o que ela deve fazer e o que quer fazer.

 

Tbem odeio o Romeo rsrs O mais engraçado sobre ele é que ele é o primeiro vilão que eu realmente odeio escrever, com a Kiria eu até me divirto, mas com ele não, talvez por ele representar tudo o que me deixa muito desconfortável nas pessoas :/ Enfim

Isis e Ai na capa na próxima quarta! Beijos!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 22/07/2016 02:56 · Para: Judas
Que alívio. A rhian já sabe o q a di tem. Ufa. Tô aliviada. E é tratavel. Gente quem é o Judas? A Marnie? A sua noiva? A Andréssa? Será q vão prender a rhian? Aguardo ansiosa o próximo. Vou pensar em algo p elas. Bjs

Resposta do autor:

Patty vamos começar dizendo que vc pegou o Judas pela garganta hahaha

Rhian descobrindo o que a Di tem é o primeiro mistérios que encerraremos no próximo capítulo, como eu havia prometido a vocês, esses últimos capítulos serão uma questão fechada por vez, vou tentar fechar todos esses pontos da melhor maneira possível ^^

Beijos!



Nome: Tata Santana (Assinado) · Data: 22/07/2016 02:20 · Para: Judas

Ain  oque falar desse capítulo  amei tô apaixonada! 

 Ain  a Isis  e a Ariana  me deixaram  de boca aberta que casal lindo que coisa gostosa elas estão vivendo em  meio a essa confusão. . 

Rhum

Tomara que dê tudo certo com a minha musa Rhian kier e Diana  fica bem logo . 

 E esse tormento acabe rsrsrsr

  Poxa bem que Andressa  poderia ficar com a Amelie  hem kkkkkkk  pra as coitadas não ficarem tristes rsrsrsrsrs 

 Tessa  mais uma vez lhe parabenizo  por esse trabalho divino  qu conto maravilhoso  cada  capítulo  novo uma surpresa  !

 Obg por nós dar tanta luz tanta  paz !

 Esse conto é  magnífico   e acho que se não fosse escrito por você não seria a mesma coisa  pois você transmite  luz paz energias boas !  

Bjos Tessa Reis   .. 

A manda um bjo pra mim rsrsrs  

  Sou sua Fã  número 1 



Resposta do autor:

Oieee Tata!

Pode deixar que Isis e Ari estão bem encaminhadas e que Rhian ao menos encontrou a entrada para um caminho menos complicado ao descobrir o que a Di tem :)

Vamos torcer para que a tempestade passe de vez para essas duas.

Sobre Andressa e Amelie, também vc pode deixar que tem final interessante preparado para elas sim haha vamos descobrir mais a respeito nos próximos capítulos ^^

Obrigada vc por ler este conto aqui, por ter apostado e se apegado a ele, no final das contas, uma história é feita pela sua escrita, mas tbem pelas suas leituras :)

Beijos! Estava assistindo ontem "Comer, Rezar e Amar" e lembrei agora do "envie paz e boas energias cada vez que pensar em mim". Vc me deu essa sensação, então envio de volta, paz e boas energias para você :) E aguarde pelas notas dos próximos capítulos haha

Até mais! 



Nome: JessyCorrea (Assinado) · Data: 22/07/2016 01:32 · Para: Judas

"Precisa ir linda desse jeito?" Hahahahaha gostei disso.

To adorando muito esse casal surgindo, cara. Mas ein, essa atitude mandona e controladora da Isis não é saudável e a Ari precisa podar isso agora no começo. 

Mas as reações da Ari com as coisas que a Isis faz pra ela, são tão lindas. Me derreto toda com essas duas. 

 

Cara..eu queria ser médica pra conseguir seguir esse raciocínio da Rhian e da Marnie nesse diálogo aí de descoberta do que a Diana tem. Porque eu não to entendendo bulhufas! Kkkkk 

Não aguento mais me corroer de curiosidade pra saber o que ela tem. Mas grazadeu não é nada no cérebro. Nada grave. Pelo menos isso ja esta dito. *-*

 

Não gostei nada nada dessa novidade de so uma vez por semana, senhora. Nada nada! Hum!



Resposta do autor:

Oieeee Jessy *.*

"Precisa ir linda deste jeito?" e a Isis por dentro "Óbvio, claro, não posso ir mais ou menos encontrar a sua ex-traumática" hahaha

Agora voltando ao assunto do controle, olha, Isis é controladora, mas apenas sobre si mesma, este relacionamento com a Ariana está surgindo justamente por uma falha neste sistema de controle dela. E ai nós temos o outro lado, o lado da Ariana e a maneira que ela já lidou com os momentos de descontrole da Isis, como no dia que ela achou os mapas e as anotações da Rhian. Há um equilibrio positivo :) O que deixa este gosto doce toda vez que essas duas surgem nos capítulos, vou trabalhar mais no doce e menos no imperativo, mas sem perder o peso da personalidade da Isis ^^

E pode deixar que no próximo capítulos temos a doutora Rhian traduzindo para a Diana exatamente o que ela tem hahaha Ai vai elucidar todas as coisas, mas por enquanto, já vale saber que não há nada grave no cérebro dela ;)

Jessy para cuidar da sua ansiedade, eu precisaria de uns quatro capítulos por semana hahaha mas ai ia acabar rapidinho, pensa pelo lado positivo, vai rsrs

Beijos!



Nome: albuquerqueselena (Assinado) · Data: 22/07/2016 01:29 · Para: Judas

Tess, 

Muito legal a relação da Isis e da Ari, mas já vemos aí uma tendência Ferraz para dominar a parceira, né?

Parabéns pela pesquisa, viu? Suas betas universitárias foram ótimas =D

Saudade da minha diva acordada =/ mas foi bem esclarecedor esse capítulo *.* logo ela vai ficar boa #torcendo *,*

Rhian, a super doutora =D

E meu feeling já dizia que isso ia acontecer, ai quem foi a Judas?

Bjo Tess, está cada vez melhor.



Resposta do autor:

Olá amiga Selena *.*

As moças Ferraz são muito parecidas ao mesmo que também são muito diferentes. Num paralelo mais simples, Diana sempre quis ser a Isis, forte, segura de si, de força mental inabalável, mas esse plano falha quando a Di encontra Rhian Kier pelo caminho e toda a segurança que ela achava que tinha a acaba fazendo de refém. Ela não quer deixar de ser confiante, mas não confia na namorada, e então confia na namorada desconfiando de si mesma e já sabemos que o resultado destes debates internos não foram os melhores. Porém, Isis é diferente, viu? Ela realmente tem uma personalidade forte e é imperativa a maior parte do tempo, mas a palavra "domínio" não se aplica a ela. Vou tomar cuidado para que este não seja o foco dela, tá? :)

As betas se tornaram seres de luz na minha vida, viu? Essas lindas haha

E a estrela dos diagnósticos tinha que voltar para o corpo da Rhian, né, já estava na hora, prometo sua diva acordada já no próximo capítulo, chega do momento Bela Adormecida né

Agora eu comecei o capítulo com uma ideia de Judas na cabeça, mas a discussão a respeito foi tão fantástica que aumentou os meus horizontes sobre este coisa que há mais de um Judas naquela situação ;)

Beijos!



Nome: BiaRid (Assinado) · Data: 21/07/2016 23:41 · Para: Judas

To me achando agora q fui mencionada, Tess. Não faz isso com essa ariana metida kkk Mas feliz pela capa nova *--* seria MTA sorte se eu fosse sorteada de novo. Mas não custa sonhar né. 

Pena q agora vai demorar mais :/ vou ficar ansiosa demais. Não queri q acabasse nunca. 

E to aflita com Oq podem fazer com a Rhian, ai meu Deus, essa polícia não é confiável. Andressa amarei eternamente se cuidar direito delas. Um chock esse encontro da Isis, Ariana e Kes. Esse capítulo foi ótimo, e ajudou a clarear muito agora.

Beijos Tess! 



Resposta do autor:

Bianca moça, eu gosto de vc de graça hahaha

Adoro vê-la por aqui, sempre comentando e dando ideias, pode ficar metida, é permitido haha Vamos ver no tal do sorteio amanhã, ariano costuma ser sortudo hein ;)

A coisa de postar uma vez só na semana tem esses dois lados, né, é bom que vai demorar mais pra terminar e é ruim pq vai demorar mais para terminar haha Se eu conseguir abrir uma vantagem nos capítulos, posto surpresa :)

Vamos manter pensamentos positivos em relação a Rhian, mas vou usar uma frase para ilustrar o próximo capítulo que uma amiga minha vive dizendo "Algo de errado não estará certo e algo de certo estará completamente errado" hahaha Veremos

Beijos, Bia!



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 21/07/2016 22:31 · Para: Judas

Muito amor no coração em saber de capítulo especial! Capa especial! 

Depressão em saber que só teremos capítulos uma vez por semana! Socorro!!! (sou leitora dramática, fofa, mas dramática, aliás, sou uma drama queen! hahaha)

E que chegue logo quarta-feira! Olha só o que vc tá fazendo comigo Tessa, querendo que o final de semana passe correndo! Ai que tristeza! hahaha

Bjão querida! Capítulo excelente! A fofurice Arisis é tudo de bom! E simmmmm, quero muito esse one-shot das minhas amadas! Para Isis Tudinho, para Kes nadinha! Até simpatizo com Kes, mas essa simpatia acaba no momento em que ela começar a mexer com minha dupla perfeita! Hum! (fazendo cara feia) hahaa



Resposta do autor:

Olá moça do nome mais original deste site haha

 

Arisis merecendo um capítulo e capa especial ♥

Acho que o drama vem junto com a literatura hahaha Então sinta-se a vontade para ser fofamente dramática ^^ Eu estava temendo que esta hora iria chegar, eu realmente gostaria de conseguir escrever mais rápido mas ultimamente ando levando uma média de 7 dias para finalizar um capítulo, culpa do meu projeto, enfim, estou fazendo drama tbem haha O importa é terminar direito :)

Final de semana vai passar rapidinho, tempo anda voando ultimamente e vou esperar vc aqui na quarta, hein? Nada de perder os próximos momentos Arisis, ou Karisis, vamos ver como este negocio irá funcionar haha

#TeamIsis!!! Gosto assim o/

Beijinhos! É sempre muito bom entrar e ver vc por aqui *.*

 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.