Delirium por TessaReis


[Comentários - 2875]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

Capítulo 26 - O Monstro

 

Diana encarou os olhos de seu invasor, e eles eram frios, vazios e pouco faziam sentido. O revólver caiu de suas mãos suadas e trêmulas, uma lágrima caiu de seu olho e ela se arrastou para trás com as últimas forças que tinha, assustada, apavorada e tão, mas tão fora de si...

            _ Olhe para mim, Diana, olhe para mim: eu sou o monstro dentro da sua cabeça...

            Diana olhou, Diana viu seu monstro e os olhos dele não poderiam ser mais conhecidos. Como aquilo podia ser? Como podia ser salva agora se era de si mesma que fugia? E Rhian só queria salva-la, ah não, Rhian só queria salva-la...

            E agora Diana lembraria. Lembraria de tudo como em câmera lenta. Lembraria de seu corpo ficando cada vez mais devagar, lembraria de sua pele fervendo e então de seus olhos cristalizando, lembraria de ver o castanho lentamente se petrificando e do mundo inteiro se desfazendo a sua volta. E a última coisa que sentiu foram os braços de Rhian enlaçando em volta de si, foi a mão dela lhe tocando o rosto, tentando lhe fazer reagir, a última coisa que viu foi a imagem delas duas refletida naquele espelho totalmente estilhaçado.

            Porque Diana havia atirado em sua própria imagem no espelho.

            E o mundo voltou a girar rápido quando Rhian entrou naquele quarto. Entrou e correu para Diana, segurando-a em seus braços porque ela estava caindo de lado, inerte e sem nenhuma reação.

            _ Diana! Diana, olha pra mim, olha pra mim!_ Mas ela não olhou, ela não reagiu, Rhian empurrou aquele revólver para longe com seu coração mais do que disparado porque achou que Diana havia atirado contra a própria cabeça. Mas havia sido o espelho, havia sido apenas o espelho..._ Diana, olha pra mim, olha pra mim...

Mas não houve reação. Diana mantinha os olhos fixos em seu próprio reflexo no espelho, e então, a última mordida de sensibilidade. Diana sentiu um líquido gelado invadido suas costas, escorrendo por suas veias, por dentro de sua musculatura, foi o que sentiu, a última coisa que sentiu. E Diana simplesmente apagou. Rhian gritou o nome dela e a sacudiu, tentando fazê-la reagir, e haviam estilhaços de vidros para todos os lados, Diana estava molhada de suor e ensopada daquela característica que Rhian tanto temia.

Choque séptico.

_ Não! Não, Diana, não, não!_ O pulso dela estava irregular, hora rápido, hora fraco, hora desaparecia, ela estava suando muito e estava muito, muito pálida, a pele quente e pegajosa, os olhos desmaiados apesar de abertos, a respiração se complicando a cada segundo e Rhian sabia que tinha que agir, e que tinha que ser rápida. Enrolou Diana nas mantas quentes da cama enquanto implorou que o choque fosse não progressivo, que fosse compensado, que o próprio corpo de Diana pudesse reagir. Mas não era o que parecia que iria acontecer. Não era.

Rhian levou cinco segundos para tomar uma decisão. E no sexto segundo, havia deixado Diana no chão do quarto e já estava guiando o iate novamente, para o primeiro porto que apareceu, com o máximo de velocidade que o motor conseguia atingir, Rhian sentia seu coração na garganta, suas mãos suando, aquele medo a tomando, mas não podia, não podia se permitir ter medo, não podia se permitir hesitar, visualizou a ilha e acelerou ainda mais para o porto que logo avistou, e só queria contar o tempo, só queria saber quanto tempo já havia perdido, chamava por Diana na esperança que ela houvesse acordado, mas ela não acordou, ela não voltou, então Rhian precisaria busca-la.

E nunca, nunca Rhian havia conseguido ancorar sozinha tão rápido em lugar nenhum. E havia uma enorme confusão naquele porto, havia uma mistura de músicas e risos e conversas altas, não importava, saiu da cabine e buscou quem pudesse ajuda-la, homens, Rhian sabia que tinha muito poder sobre eles. E melhor, sabia muito bem como lidar com eles. Viu um grupo de três rapazes que passavam pelo deck.

_ Ei! Ei!_ Chamou se debruçando sobre a amurada, tentando chamar atenção deles_ Ei! Eu estou falando com vocês!

E eles se viraram em direção aquela voz insistente.

_ Com a gente, baby girl?

E Rhian odiava que a chamassem de baby girl. Odiava.

_ Sim, com vocês! Vocês estão de carro?

_ É claro que estamos de carro, tá interessada numa volta?

_ Estou, até o pronto-socorro. Entra aqui, eu preciso de ajuda!

E eles devem ter achando que “entrar” era algum código para uma festinha particular, eles entraram ansiosos e então descobriram que o pedido de ajuda era real. E para a sorte de Rhian, eles sequer vacilaram em ajudar. Um deles pegou Diana nos braços e Rhian não ousou olhar para os dedos dela, não queria saber de que cor estavam, não, só queria um hospital o mais rápido possível. O rapaz correu com Diana no colo e quando eles saíram da cabine, Rhian chutou a arma para baixo da cama, pegou algum dinheiro e os seguiu, o pronto-socorro não ficava distante, eles disseram, Diana deveria ter bebido mais do que eles, ouviu outro dizendo, e Rhian queria tanto que fosse apenas aquilo, queria tanto... Chegaram no carro e Rhian entrou no banco de trás, recebendo Diana em seu colo, a descobriu para examina-la, o pulso rápido, a pele quente, as mãos suadas, e as extremidades frias, roxas. Ah não, estavam ficando roxas...

_ Vai, vai, vai de uma vez!

_ Eu estou tentando, gata, eu estou tentando...

Mas havia tanta gente na frente, foi tão difícil sair dali para pegar uma rua menos abarrotada e Rhian só se perguntava o que tinha feito, só se perguntava como havia ido parar naquela situação, por que não havia percebido a hora de parar?

Amor. A resposta para todas as perguntas ainda seguia a mesma: amor.

Rhian tinha um amor nocivo dentro do peito. Era isto que tinha no lugar do coração. Nunca se perdoaria se a perdesse, nunca se perdoaria, nunca...

Baixou a cabeça sobre Diana e chorou. Chorou sentindo o medo ardendo em sua garganta, chorou pelo o que tinha culpa, chorou por não ter sido o namorado que Diana precisava e se a perdesse, se Rhian a perdesse... Não, de jeito nenhum, não iria pensar em perdê-la. Diana estava ali, ainda estava ali, e Rhian iria até as últimas consequências para mantê-la em segurança. Não importa o que isso lhe custasse.

_ Não, muda de rota, vamos para o hospital militar!

_ O hospital militar?

_ Fica mais perto que o pronto-socorro, dobra pra esquerda, vai, vai!

E eles foram, cortando caminho por onde Rhian mandava, ela havia estado em Tortola apenas três vezes, esperou que fosse suficiente, e foi, quando ela viu a bandeira do hospital militar trepidando no ar soube que havia tomado a decisão correta. Rhian sentiu algo descendo pela sua garganta quando pararam ali na frente, e então não sentiu mais nada. Um dos rapazes pegou Diana nos braços outra vez e correram para dentro do hospital. E estava um caos. O hospital estava lotado, abarrotado de gente, tiveram que abrir caminho até o balcão de triagem, o rapaz passou com Diana nos braços e Rhian exigiu tratamento prioritário, dizendo que era médica, que Diana estava em choque, que precisava de ajuda e os atendentes tentaram acalma-la, mas Rhian estava incapaz de ser acalmada, impossível de poder esperar, não podia esperar! Qual era a dificuldade em entenderem que não podia esperar?

E foi quando a médica de plantão notou a confusão na triagem. Viu uma moça furiosa exigindo atendimento, praticamente subindo sobre o balcão e viu outra moça nos braços de um rapaz e nem precisava se aproximar para reconhecer que aquele quadro era diferente dos outros que estava atendendo aquele dia por ali. Não tinha haver com bebida, ou com insolação, esgotamento físico, não era nada disso, era algo muito mais perigoso. Aproximou-se rapidamente, tirando as pessoas da frente e quando a doutora Marnie colocou seus olhos sobre aquela paciente, achou que a conhecia. E quando ergueu seus olhos para a acompanhante, descobriu porque achava.

***

Mansão Laham, Paradise Island, quatro anos atrás.

O céu azul se fechou em cinza quando Rhian olhou para trás e viu o rosto de Diana diante de suas amigas. Diana olhou para ela, não acreditando no que estava vendo e então simplesmente se afastou, voltando para dentro da casa em direção a porta de saída. E é claro que imediatamente Rhian foi atrás dela, é claro que chamou por ela, tentou fazê-la voltar, mas ela não ouvia, nada vida, só seguia em frente em passos rápidos e Rhian teve que correr ou não a alcançaria a tempo. Conseguiu alcançar Diana antes que ela se afastasse da porta de entrada.

_ Diana, Diana, ei!_ E Rhian a puxou, fazendo Diana virar de frente e esperava ver sua namorada furiosa, louca de raiva, mas não com lágrimas nos olhos_ Amor, ei_ E tocou o rosto dela carinhosamente com ambas as mãos_ O que foi? Diana...?

_ Toma, fica com isso_ Ela respondeu, tirando o anel do dedo com suas mãos trêmulas.

_ O quê?! Não, é claro que não! Para Diana, vamos conversar, o que está acontecendo?

_ O que está acontecendo? Uma festa na sua casa, durante a nossa lua de mel, Rhian, é isto que está acontecendo! Eu não acredito que você fez isso comigo! Não acredito que fez toda uma cena durante esses dias e agora..._ E o choro veio mais forte ainda_ Você é uma cafajeste, sabia? É uma cafajeste!_ Disse, cruzando os braços extremamente magoada com aquele anel já fora do dedo.

_ Diana não é nada do que você está pensando, eu não sabia que elas estariam aqui...

_ Ah claro que não sabia, aquelas mensagens que não paravam de chegar no seu celular não tem nada haver com isso!

_ Não tem! Diana, me escuta e faça sentido pelo amor, eu estava fora das Bahamas há mais de dois anos, não acha que eu mereço que as minhas amigas me façam uma festa surpresa?

_ Suas amigas? Suas amigas? Com quantas delas você já dormiu nessas festinhas, Rhian, vai, conta pra mim!

_ Diana isso não importa! Eu tenho um compromisso agora! Esse compromisso que você acabou de tirar do dedo, elas são minhas amigas! Só minhas amigas, e estão loucas para conhecer você, para com isso...

_ Loucas para me conhecer? Estão loucas para pular em cima de você! Você acha que eu sou cega, Rhian? Que não vi o jeito que algumas delas olharam pra você?!

_ Diana, por favor não faça isso. Elas são minhas amigas, e eu tenho certeza absoluta que se você voltar lá para dentro e conhecer todo mundo elas vão adorar você. Como você quer que os outros levem a gente a sério se você é a primeira que não acredita?

_ Como você quer que eu acredite na gente se na primeira oportunidade você enche a casa de “amigas” com quem já dormiu?!

E Rhian ficou irritada.

_ Você nem presta atenção no que faz, não é? Já percebeu que qualquer parte genuinamente minha eu tenho mudar por você? Você já se deu conta, Diana? Essas garotas são minhas amigas! Conheço a maioria delas desde a adolescência, você não pode me mudar totalmente, Diana! Eu não posso perder toda a minha identidade por causa dos seus conceitos. Que tipo de amor é esse que não me aceita como eu sou?!

_ Você para, tá? Para porque eu nunca obriguei você a mudar nada, se você mudou foi para ficar comigo, foi por nós duas, porque eu nunca mesmo vou aceitar que a minha namorada ande por festas por ai cercada de ex-namoradas! Nunca vou aceitar que você responda aquele tipo de mensagem que mil vezes eu já peguei no seu celular, nunca vou aceitar chegar na sua casa e ver uma coisa dessas Rhian!

_ Pois uma coisa dessas é parte importante de quem eu sou! Diana eu sempre dei festas aqui, sempre recebi as minhas amigas, essa droga de casa tem dezesseis quartos de hóspedes que ao meu ver, servem para receber hóspedes!

_ Não, espera, você está me dizendo que elas estão aqui, é isso?!

_ Diana, é simples, eu avisei que estava chegando e elas vieram para cá como fazemos sempre, algumas delas são de ilhas diferentes...

_ E você tem a cara de pau de me dizer que não sabia que elas estariam aqui! Sua canalha!_ E avançou em Rhian tão magoada e furiosa_ Você é uma canalha...!

Rhian sentia que havia sido um pouco canalha, mas era apenas porque Diana era Diana e as coisas eram difíceis como bem podemos ver. Diana saltou em cima dela e Rhian teve que segura-la, pelos punhos, pelo corpo, da maneira que conseguia sem machuca-la, conseguiu pegar Diana e coloca-la contra a parede, mantendo os pés dela fora do chão para que ela não tentasse fugir.

_ Diana para! Para, olha pra mim, aqui, eu te amo, mas você me enlouquece com esse tipo de coisa! Parece que nada que eu naturalmente sou serve pra você, olha como você me trata!

_ Eu não quero aquelas garotas perto de você, droga! Eu vi o jeito que elas te olham, elas são todas lindas, e são seu tipo! Acha que eu não sei que elas são o teu tipo?!

_ Meu amor o meu tipo é você. Será que não está claro o suficiente? Eu quero casar com você, quero que você seja minha para sempre, mas para isso acontecer, você precisa me aceitar um pouco mais.

_ Rhian...

_ Confia em mim, Diana. Você acha que eu traria você aqui para não te respeitar?

_ E você acha que elas vão me respeitar? Eu tirei você delas por dois anos!

_ Elas vão respeitar você. E quem não o fizer, será convidada a sair.

Diana olhou bem para ela. E desabou chorando outra vez, escorregando pela parede e pelos braços de Rhian. Não queria ficar ali com aquelas garotas que não conhecia, que tinham tanta história com Rhian, não queria se sentir assim, tão fora da vida dela, não queria nada daquilo.

_ Eu acho que eu quero ficar no iate...

_ O quê? É claro que não, amor, nós vamos ficar aqui, serão só alguns dias...

_ Você pode ficar, mas eu...

_ Vai ficar comigo. Esta casa é minha, eu sou sua, então tudo aqui é seu. Amor olha aqui pra mim, assim_ E tocou o rosto dela outra vez, devolvendo os pés de Diana para o chão_ Coloca esse anel de volta e entra comigo.

_ Mas...

_ Então é aqui que vocês estão!_ Falou uma voz conhecida em tom empolgado, e era Amelie, Diana nem precisava olhar para saber. Limpou o rosto rapidamente ao ver que Kes não estava sozinha.

_ Diana, ei!_ E era Michelle, uma prima de Rhian que havia sido a primeira garota que ela havia beijado na vida, mas que Diana simplesmente adorava. Haviam se conhecido há um ano numa viagem de Michelle ao Rio de Janeiro e se dado bem de imediato. Michelle veio abraça-la carinhosamente_ Você realmente está aqui!

_ Então, acabamos de chegar_ Respondeu, tentando pôr um sorriso no rosto.

_ Rhian eu posso roubar sua namorada por um minuto? Ninguém entra na residência de um Laham pela primeira vez sem um drinque especial!

_ A minha noiva_ Rhian a corrigiu, delicada e discretamente devolvendo o anel de noivado para o dedo de Diana_ Sim, eu te empresto ela por um minuto, mas não mais do que isso ou eu enlouqueço de saudade..._ Disse e sabia que aquilo derreteria o coração de Diana um pouquinho. Um pouquinho que fosse.

_ Como assim, noiva? Noiva, noiva? É sério?!_ As duas perguntaram empolgadas.

E Diana disse que sim, com um sorriso de verdade no rosto porque aquela era uma verdade que a fazia muito feliz, apesar de estar tão irritada com Rhian. E Rhian puxou Diana para perto e a beijou na testa, carinhosamente, um beijo de segurança uma vez que não sabia se Diana aceitaria um beijo na boca, já estava bom com ela se acalmando.

_ Encontro você num minuto_ Disse para Diana, que lhe olhou nos olhos por um instante, e então entrou com Michelle, deixando Rhian sozinha com Amelie que havia observado tudo lá de dentro.

_ Rhian que tipo de coisa está acontecendo aqui?

_ Eu pedi a Diana em casamento e ela disse sim_ Contou com um enorme sorriso no rosto.

_ E então você traz ela para uma festa caribenha com as loucas das nossas amigas? Rhian por favor me explica o que você está tentando fazer porque eu não estou conseguindo sozinha, você acabou de pedir a garota em casamento!

_ Eu sei Amelie, eu sei, mas o que você quer que eu faça? Eu não posso expulsar as meninas daqui, elas fizeram uma festa para mim. Fora que, eu amo a Diana, sou louca por ela, mas também sinto falta das nossas amigas. Sabe? Sinto falta de fazer festa por três dias, de ficar naquelas conversas inteligentes e idiotas até o amanhecer, de dançar, ficar na praia, é parte de quem eu sou.

_ Rhian eu sei que é, e eu também estava morrendo de saudades dessas garotas, mas sabe o que vai acontecer comigo quando a Ariana sonhar que eu estou aqui com elas? Porque a Diana vai contar pra ela.

_ Vai contar que você se comportou, ou você vai fazer alguma besteira? Porque se você for fazer, eu mesma pego você, não se preocupe.

_ É claro que eu não vou, mas você precisa admitir que determinadas garotas não deveriam estar aqui.

_ Kes...

_ Rhian, Chantel está aqui, Marnie está aqui! Você tem noção? A Chantel é como uma bomba-relógio, ninguém nunca sabe o que ela vai fazer, e a Marnie, eu nem vou dizer nada...

_ Não precisa dizer nada mesmo, ela é uma amiga como as outras_ Disse, sabendo que não era, mas se Marnie esperava mais de Rhian, o problema era dela, não de Rhian_ Fora que você estava aqui, você deveria ter controlado quem vinha.

_ Eu devia? Aff, Rhian, você me coloca em cada uma!

_ Amelie, é simples. Eu amo a Diana, nós estamos num momento maravilhoso, e não será cinco dias com as nossas amigas que vão estragar tudo isso.

_ É impressão minha ou ela estava prestes a jogar o anel de noivado em você quando nós intervimos?

E Rhian riu, sabendo que era meio-verdade. Abraçou sua amiga e foi atrás de sua noiva nervosa no lounge da mansão. Diana já estava bem mais calma com um drinque de frutas maravilhoso e a boa conversa de Michelle e Rhian ficou mais tranquila quando conseguiu tirar um beijo da boca dela. Elas conversaram baixinho um pouco mais, e enfim, Diana aceitou voltar para a área da piscina para conhecer as amigas de Rhian. E as garotas foram maravilhosas com Diana, se desculparam pela recepção ruim, a culpa era do sol, do Malibu rum, da empolgação de estarem vendo Rhian outra vez. E Rhian viu que Diana se esforçou bastante, para sorrir, para ser simpática, para conhecer todas as garotas, a maioria eram amigas-irmãs de Rhian, ela logo pode perceber, até mesmo porque as ex-namoradas não tinham como se misturar. A antipatia delas para Diana foi absolutamente reciproca e secretamente Diana agradeceu a Rhian por empurrando aquele anel de volta no seu dedo. Buscou a fundo toda a sua simpatia e educação possível, tentando consertar o momento chato de mais cedo, às vezes até a própria Diana se surpreendia com as coisas que era capaz de fazer quando estava cega de ciúmes. Era como um monstro. Uma coisa que ficava roendo em sua cabeça e que a fazia parar de pensar, de conseguir se controlar. Podia ter deixado para pegar Rhian a sós, mas agora já havia ido, o que podia fazer? Era culpa do monstro de seus ciúmes. Melhor parar e tentar se misturar.

A festa acontecia na parte de trás da mansão, onde havia uma enorme área de lazer, parte coberta e aberta, e parte totalmente ao sol, a suntuosa piscina brilhava num desenho sinuoso e em seu limite havia uma belíssima vista sobre o mar, e tudo era extremamente luxuoso e de muito bom gosto. A música alta, risadas por todos os lados, petiscos, bebidas, banhos de piscina, deviam ter vinte, trinta garotas ali? Diana nem sabia, mas não foi difícil se perder de Rhian em determinado momento. Estava conversando com a tal de Chantel, a única loira presente que apesar de já ter sido de Rhian, parecia ter gostado bastante de Diana, era a única ex que destoava, e de alguma maneira, Diana também foi com a cara dela, na pior das hipóteses teria três pessoas com quem poderia conversar. Deu outra olhada procurando por Rhian, não viu, então pediu licença às meninas com quem estava conversando e veio para perto do bar, estava precisando de um bom suco de morango. Com vodca.

_ Vodca?_ Kes encostou ao lado dela no bar.

_ É Malibu rum_ E se serviu dois dedos da bebida, olhando em volta rapidamente. Não estava vendo Rhian mesmo, mas também não iria ficar atrás dela feito uma psicopata_ Não era esta a estratégia suas para fazer as garotas relaxarem?

_ Era, mas vai que você fica serial killer ao invés de relaxada? A gente nunca sabe o que esperar de você, Di...

E Diana puxou e empurrou Kes sorrindo, sabendo que havia um percentual de verdade em tal colocação.

_ Se ficar serial juro que começo pela sua amiga. Fala a verdade pra mim Kesnar, a Rhian sabia dessa festa, não sabia?

_ Diana...

_ Não precisa mentir, eu já fiquei puta e deixei de ficar, ela sabia, não sabia?

_ Diana é que... Assim, ela não sabia, mas sabia...

E Diana a olhou como uma serial killer.

_ Não! É que... Assim Diana, as meninas prepararam tudo em segredo, eu mesma só soube hoje de manhã, peguei um voo de última hora para chegar aqui, mas era esperado. Quero dizer, sempre que a Rhian vem para cá as meninas se reúnem aqui. Então ela não sabia, mas devia esperar.

Diana sabia que ela devia esperar. E isto a irritava, a situação a irritava.

_ Ela tinha que ter me falado.

_ Diana vocês vão casar! O que pode ser mais importante do que isso?

_ Ela me contar as coisas. Kes ela está esquisita, mais esquisita do que o normal, eu sei que tem alguma coisa acontecendo, mas ela não me conta, não me diz nada. Como você acha que a Ariana iria reagir no meu lugar?

_ Mais doce do que você, gostosinha, você é brava demais!_ Falou sorrindo e tirando um sorriso contrariado de Diana, mas ainda sim um sorriso.

_ Sua amiga não me ajuda. Vocês não nos ajudam_ E bebericou um pouco mais do seu copo quando enfim, encontrou Rhian com os olhos num canto da piscina. Conversando com uma determinada moça. Melhor, ouvindo uma determinada moça. As sobrancelhas arqueadas, uma coceira na testa num momento e outro, os braços cruzados, Rhian não parecia nada à vontade. E Diana sabia bem porquê. Deixou sua taça de lado.

_ Diana? Ei Diana!_ Mas nada, ela abandonou a taça ali e saiu andando na direção de Rhian_ Ai olha, serial killer, que te proteja Dios, Rhian...

Diana atravessou aquela piscina ainda sentindo o rum de morango descendo pela sua garganta e então parou ao lado de Rhian ao encarar aquela moça que tanto estava falando.

_ Ei, tudo bem?_ A cumprimentou usando o seu melhor sorriso_ Eu lembro de você! Acho que você deve lembrar de mim também.

_ Eu gostaria de não lembrar, mas enfim, como você está?_ E Erica Marnie lhe devolveu um sorriso tão falso quanto o que Diana havia oferecido.

_ Curiosa sobre este tanto de assunto entre vocês_ E olhou para sua namorada, e Rhian cafajestemente apertou os lábios, deu um sorriso e olhou para baixo, tão Rhian Kier que Diana nem sabia porque a serial killer não havia se manifestado em si.

_ É que da última vez você não deixou ela falar comigo, lembra?_ Marnie havia sido a última não-namorada de Rhian que Diana havia pego pela frente. Marnie havia aparecido de surpresa no Rio um mês depois de Diana ter se mudado para o apartamento na Barra e apesar de Rhian ter explicado a situação, se recusava a desistir e foi quando Diana perdeu a paciência e teve que intervir. De maneira nada delicada.

_ Na verdade eu deixei ela falar, ela falou até demais, mas você estava se recusando a ouvir, então achei que talvez a mim você ouvisse_ E então se voltou para Rhian_ Amor você me mostra o quarto? Eu quero pôr um biquíni.

E é claro que Rhian mostrava. Pegou as mochilas que haviam trazido e levou Diana escadas acima, a mansão tinha três andares e o quarto de Rhian ficava no último. Tudo estava bem, iam conversando pelo corredor, de mãos dadas, até que entraram no quarto e aquela porta se fechou.

E Diana derrubou Rhian na cama rapidamente.

_ Rhian você não me faz de idiota, você está me entendendo?_ Inquiriu apertando o queixo dela entre os dedos, prendendo Rhian com o seu corpo enquanto ela apenas ria, ria sem conseguir parar_ Me faz de idiota e eu acabo com você, eu juro que durmo com aquela Chantel, filmo em três ângulos diferentes e mando pra você, entendeu?

_ O quê? Diana você nem brinca, você nem pensa!

_ Você não duvida de mim! Que história é essa dessa Marnie estar aqui?

_ Diana eu não sabia que ela estava aqui...

_ Não, ela está aqui e vai ficar aqui? É isso mesmo Rhian Kier?

_ Diana..._ E Rhian voltou a rir_ Ela é das Ilhas Virgens.

_ Eu lembro da onde ela é, Rhian, e eu sei que ela vai ficar aqui e você pensa nas coisas que você vai fazer, você pensa muito bem para onde você vai olhar, ou eu acabo com você! De que infernos você está rindo tanto?!

_ É que eu acho que eu nunca levei um waza tão perfeito em toda a minha vida...

E aquilo fez Diana rir. Inevitavelmente rir. Nage waza eram as projeções no jiu-jitsu e Rhian se orgulhava de se defender muito bem deste tipo de ataque, e agora havia caído ali, de costas chapadas na cama sem chance de defesa. Rhian sentou na cama, a mantendo em seu colo, deslizando a mão pela cintura de Diana.

_ E eu digo isso no sentindo real e no figurado real_ Continuou, tocando os cabelos de Diana_ Ninguém nunca me derrubou assim, amor, nós vamos casar em dois meses, você não tem que se preocupar.

_ Eu não engoli essa história Rhian, mas vou tentar engolir essa garota aqui. Agora me deixa que eu vou pôr um biquíni...

Rhian não deixou, a manteve em seu colo e suavemente, subiu o vestido dela, descobrindo aquele corpão pelo qual era tão louca...

_ Vai pôr qual biquíni?

_ Aquele minúsculo preto, que fica todo aqui, olha_ E fez o gesto, o que era bem cavado.

_ Ah mas não vai, não vai nunca!

E foi a vez de Diana rir.

_ Mas foi você quem me deu ele...

_ Pra usar para mim, não na frente de todo mundo.

_ Mas eu só trouxe ele na mochila.

 

_ Tem dezenas de biquíni na minha gaveta, não se preocupe, aliás..._ E deitou Diana para trás, porque só de pensar nela naquele biquíni minúsculo Rhian já ficava..._ Não vai pôr biquíni nenhum antes de fazer amor comigo...

Notas finais:

Meninas, o que fazer com vcs, hein?! Abraçar? Beijar? Morder? hahaha Brincadeiras a parte, eu primeiro começo agradecendo pelo enorme carinho que cada uma tem dado a mim e a minha história. A receptividade de vcs tem sido simplesmente única! Puxa vida, batemos um recorde de comentários no último capítulo. Um monte de garotas saindo da moita. Isso foi extremamente especial! 

Bom, hoje estreiamos uma capa nova e tbém pudemos respirar um pouco mais tranquilas, né. Gostaria muito que vcs pudessem me dizer o que acharam das meninas na capa e também opinassem sobre como deveria ou como imaginam a ultima capa da história. Estamos entrando na última fase de Delirium, são previstos mais 13 capítulos e para isso gostaria muito de contar com as dicas de vcs.

Beijos meninas lindas e simplesmente fodásticas! ♥♥♥



Comentários


Nome: Maria Flor (Assinado) · Data: 12/08/2016 01:04 · Para: O Monstro

Oi, Tess!

Nossa, ainda estou sentindo a adrenalina da primeira parte desse capítulo.

E nem consigo imaginar o que Rhian, com os conhecimentos médicos que possui, estava sentindo naquele momento. Acho que pro médico é muito pior do que pra uma pessoa sem esse conhecimento técnico, a pessoa tem esperança que vai dar tudo certo e pronto. Mas o médico sabe tudo que pode vir a acontecer, todos os desdobramentos. O sofrimento é maior.

Agora vamos ver se a Rhian consegue escapar do hospital militar ou se ali será o fim dessa fuga.

Quanto à segunda parte, hahaha, finalmente a continuação daquela cena *-*

Cara, sei lá. Entendo a Rhian, mas também entendo a Diana. Vou me abster de defender uma ou outra nessa história da festinha, hehehe.

E tenho certeza que isso ainda vai render confusão. Diana é pavio curto e eu AMO isso, hahaha.

Beijo grande




Resposta do autor:

Oieee Maria Flor!

Primeiro, já estou com saudades da sua pessoa *.*

Segundo, capítulo complicadinho para a nossa caribenha preferida, como vc disse, a situação para ela é muito pior, ela tem o conhecimento e plena consciência do que está acontecendo e está de mãos atadas, sem controle de nada, o que para ela é igualmente terrivel.

E a sua posição é a mais perfeita, há razão nas duas partes e ao mesmo tempo ambas estão erradas, mas acho que no final das contas, é disso que se trata a maioria das relações, do equilibrio positivo e do negativo tbem.

Diana é meio nervosinha né, veremos hahaha

Beijos!



Nome: isa_bela (Assinado) · Data: 17/07/2016 00:53 · Para: O Monstro

Eu comecei a ler a história de novo, e não sei se por eu olhar de outra forma, ou sei lá por que... Diana é abusivamente ciumenta. =(
Ela cerceia a Rhian, quase que o tempo todo, e isso é triste. Ela... Bem, preciso continuar lendo a história, mas esse capítulo... Eu não sei lidar muito bem com ciúme excessivo alheio, tento, de forma empática, entender. Principalmente respeitar, mas a Di... Eu me senti extremamente sufocada.

Eu comecei comentando de trás pra frente... Que angustia esse começo do capítulo Tess. Choque asséptico. T_T

 

Ex da Rhian, médica, atendendo a Di... OLHA O TAMANHO DA MERDA! Quando Diana acordar... Corre, negada! Hahahahaha



Resposta do autor:

Oieeee Isabela!

E seus comentários que me fazem feliz ♥

Vc voltou para ler e pegou uma coisa que passa despercebido, Diana é abusiva. Isis falou sobre isso num capítulo e tbem falou dessa coisa do abuso passar despercebido. Porém, ela não é a única abusiva sentimentalmente, Rhian tbem abusa, e o abuso da Rhian passa ainda mais despercebido. Porém, se voltarmos lá no capítulo 4, quando a Diana descobre que ela já havia feito o passaporte sem sequer saber se a Di ficaria ou não, mostra bem este traço na Rhian: ela tem domínio sobre a Diana, muito domínio, o domínio do qual a Diana tentou fugir quando foi embora e para o qual foi atraida de volta. O amor delas é lindo, mas elas se perdem por não saber amar direito :/

E então temos Marnie magoada e humilhada de volta com a Rhian e o bisturi nas mãos haha Veremos no que vai dar :)

Beijos, obrigada pelos feeds ♥



Nome: Dayse_San (Assinado) · Data: 15/07/2016 00:43 · Para: O Monstro
"Porque Diana havia atirado em sua própria imagem no espelho." Ufaa.. foi só no espelho ainda bem :p

E essa capa nessa bunda? Gostei kkkk

Última fase .. MDS! Quando acabar vc tem planos para novas histórias?

Resposta do autor:

Hahahaha

Foi apenas no espelho, ela atirou em si mesma, pq a voz que ela estava ouvindo era a sua própria voz :)

Capa bundástica né haha

 

Agora vamos aos planos para novas histórias. Eu tenho três histórias aqui na minha mente, sob os títulos provisórios de "Sal", "A Garota Errada" e "Mediterrâneo", sendo que esta última é a que está pulsando mais na minha cabeça. Quando terminar Delirium vou começar a rascunhar as três e lá pelo final do ano eu pretendo está com outra história aqui com vcs ^^

Porém, estou tbem trabalhando numa oneshot e em outra história curtinha de no máximo 5 capítulos, veremos, só preciso mesmo reduzir minha carga de trabalho no Senai que está extrapolada por causa do projeto e então eu abro uma agenda de escrita, posso contar com o apoio de vcs para próximos projetos? ^^

Beijos!



Nome: Schwinden (Assinado) · Data: 14/07/2016 21:58 · Para: O Monstro

Nada como um desafeto para salvar sua vida... rs



Resposta do autor:

Quer melhor coisa de se acontecer quando vc finalmente consegue chegar num hospital? ^^ Haha



Nome: OutroMundoLA (Assinado) · Data: 14/07/2016 18:03 · Para: O Monstro

Querida autora, devo confessar que esse capítulo foi super tenso!

Esse delírio da Diana pareceu uma crise de esquiofrenia, mas como a senhorita ta querendo nós enrolar só Deus sabe até quando... Fica eu e meu Core passando mal...

A Diana sendo Diana né! kkkkkkkk

A melhor de todas! Só muito amor mesmo para aguentar esses surtos da Diana cara... Mas vejo o lado dela também. Seria um programa a Duas e Rhian ela desconfiava o que eseprava elas e mesmo assim inssitiu. Bem feito!! KKK

Ainda bem que foi uma das migas da Rhian que ta no pronto socorro... fiquei com medo de ter alguém que tivesse perseguindo elas! Uffa!

Ademais, SALVE a Diana, porque a Rhian não é nada sem ela e eu não sou nada sem o meu casal preferido! T-T



Resposta do autor:

Olá moça!

 

Começo já dizendo que o diagnóstico da Diana já tem data marcada, tá, será no capítulo 29, quinta que vem haha

A cena teve uma pegada de esquizofrênia sim, e eu sei que houve um momento muita aflição, mas ficamos bem no final :)

O problema "festa surpresa esperada" é uma colisão de situações que não deveriam acontecer nem separadas, imagine num mesmo lugar e ai já sabemos no que deu, veremos o que nos espera mais para frente.

E pode deixar que nossa protagonista está segura comigo *.*

Beijinhos!



Nome: Ana_Clara (Assinado) · Data: 13/07/2016 21:36 · Para: O Monstro

Eita, ufa, ufa, ufa! Eu sabia que nada de ruim ia acontecer, eu sabia! Aliás, não tem pq estragar uma história simplesmente perfeita com uma morte nada a ver, né. kkkkkk

E gente, preocupada em demasia com a Di. O que a minha policial favorita e única tem? 

Hei, e esse flashback demonstra o quanto essas duas são loucas e apaixonadas uma pela outra. 

Eu amo Delirium. Eu amo! 



Resposta do autor:

Oieee anjo!

 

Um momento tenso para distrair a gente do romance excessivo hahaha

O diagnóstico da Di está próximo, já chega de ver nossa agente preferida em momentos de delírio (apesar deles serem bem engraçados de escrever rsrs)

 

Amor eu sempre lembro que vc não gostou do primeiro capítulo de Delirium rsrs Ainda bem que deu uma chance, né, o primeiro capítulo nunca é o melhor :)

 

Beijinhos!



Nome: Luccie (Assinado) · Data: 13/07/2016 20:06 · Para: O Monstro

Oi... 

Olha sou um pouco tímida e nunca tive coragem de comentar apesar de morrer de vontade sabe....  Minha timidez me impede de aproximar das pessoas e quando elas se aproximam de mim eu fico muda...... 

Resultado!?????  : não tenho amigos  😢 aí termino desenvolvendo amizade com quem nem sabe da minha existência, louco eu sei ..... Mas infelizmente é assim  , entro toda hora aqui pra ver se as minhas amigas virtuais porem imaginarias comentaram.....  Aliás aproveitando a oportunidade quero te pedir querida Tessa reis trás a Ajully de volta, eu acompanhei o episódio com o nome dela em um outro conto e desde então ela não comenta , não deixa ela sumir se vc tem contato com ela pede pra ela voltar a comentar ela é muito divertida e apesar de fazer questão de fizer que não é romântica parece ser uma fofa  a86;😊😍😚A realidade é que ei u adoro esse site e todas as pessoas que escrevem aqui seja autoras ou leitoras teem minha admiração ..... Eu simplesmente não sei viver sem vcs  

quero agradecer de todo meu coração a Cris por ter criado esse refúgio;  é assim que eu chamo esse espaço " MEU  EFÚGIO" leio quase todas os contos e "conheço" todas as autoras e leitoras que coragisamente escrevem e comentam aqui .... quero deixar meu muito obrigada a cada uma de vocês  .... Amo amo aaammmooooo

Porque comentar neste conto!!?????

  Amooooooooo a Diana sonho com alguém como ela na minha vida😍😍😍 eu imagino que exista alguem pelo menos parecida com ela nesse mundo rsrsrs e se existir à quero pra mim.... 

Eu gosto muito desse suspense que vc deixa no ar ao fim de cada capítulo e a tensão que vc causa a cada cena , me divirto muito com o desespero das leitoras nos comentários muito hilário e envolvente  mim sinto no meu mundo quando entro no LETTERE a

Obrigada por me presentear com essa leitura tao envolvente e bem trabalhada vc merece todo sucesso do mundo...  

Beijo carinhoso , obrigada de coração e parabéns com toda sinceridade a vc e a todas que lerem esse comentário  .... 



Resposta do autor:

Olá Luccie!

 

Bem-vinda aos comentários de Delirium!! Haha

E sinta-se convidada a estar sempre por aqui para tornar estas amizades virtuais indiretas em diretas, as meninas são maravilhosas por aqui  e estão sempre dispostas a aumentar o ciclo de amizades :)

 

Ajully está se dando um tempo, já já ela aparece, não se preocupe :)

E eu vou endossar os seus agradecimentos a Cris por ter levado em frente o Projeto Lettera e aqui estamos, com esses números maravilhosos de acessos e essas trocas tão bonitas entre leitoras e leitoras, autoras e leitoras, enfim, o intercâmbio é maravilhoso e válido demais para a literatura lésbica em lingua portuguesa ^^

Vc é TeamDiana!!! Haha a Maioria é TeamRhian mas a nossa protagonista linda tbem é um sonho de moça ♥

Obrigada vc pela leitura e pelo comentário! Estou tão feliz em ver as minhas leitoras anônimas se mostrando :)

 

Beijos para vc! Espero vê-la novamente por aqui no capítulo de hoje, hein ^^



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 13/07/2016 14:17 · Para: O Monstro
Tessa. A capa não mudou.

Resposta do autor:

Patty,

A capa tende a demorar a mudar em dispositivos móveis e tbem leva um tempinho se a cache estiver cheia :/ Se não mudar, manda seu e-mail que eu te envio a tal capa "bundástica" haha



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 13/07/2016 14:14 · Para: O Monstro
Fodastica e vc tessa. Dar cada susto. Meu core é forte senão ja teria infartado. E nessa festa q a casa cai? Como elas são passionais. E o q ocorreu com Diana? Quem é a médica? Aí q ansiedade. Bj

Resposta do autor:

Olá Patty!

 

Obrigada pelo fodástica, mas 600 coments, menina, vcs é que são fodásticas comigo suas lindas *.*

Voltando ao capítulo, depois do susto, a casa tende a cair sim :/ O diagnóstico da Di está próximo, será que pelas mãos da médica ex-problema da Rhian? haha

 

Capítulo novo tomorrow!

Beijos!

 

 



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 13/07/2016 12:15 · Para: O Monstro

Ufa  ainda bem que o pior não aconteceu que susto Tessa rsrsrs realmente essa relação delas nunca foi muito sadia então a médica é uma ex da Rhian não sei se isso bom ou ruim kkkkk 



Resposta do autor:

Haha

 

Olá Tereza!

 

Um susto básico para testar o coração da leitora rsrs

Médica ex da Rhian pode ser muito bom ao mesmo que pode ser terrivelmente ruim rs Vamos esperar pelo próximo capítulo ^^

Beijos!



Nome: line7 (Assinado) · Data: 13/07/2016 02:23 · Para: O Monstro

Ufaaa..foi o espelho😆..rss. já  coloquei cored84; no local certo (mediastino)...kkk.  o capítulo  começou ligado no 220wts e de acordo que ia lendo só  aumentava😂, e a senhorita Diana é  pra lá  de brava, ciúme 🙄 serial kiler...kkkkk..e até  imobilizou e derrubou a nossa linda morena😉  o capítulo  maravilhosamente excelente, cada vez que passar ficar surpreendente e ( a louca é  vc mesmo, concordo,cada criatividade louca, antigamente grandes pesquisadores que inventaram ou descobriam, muitos achavam  que eram louco mas suas descobertas mudaram e  surpreenderam muita gente🤔 😃  me lembrei aqui. Rss) já  dei um beijo na Mami, e sobre o E-mail é  alinemonstro@bol.com.br agora tá certo..rss.. então vou simplificar;  monstro, na verdade é  monstrinho, é  o apelido que o meu mestre colocou pra mim, por eu lutar com uma veterana invicta a 8 lutas que  foi minha adversária, sendo que eu  tinha treinado e começado a treina só  uma semana, conhecia só  o básico  e lutei(  teve mais detalhe, pra não ficar muito grande)  ganhei dois raud, e ela uma, estava ganhando, pedir por meu nariz ter quebrado  com uma cotovelada que não  valia..😠teve revanche  uma semana depois e ganhei dela, dei vários noquedal( acho que esta errado..kkk)  e ganheieeiii.  E como que tinha que ter um E-mail mais rápido  e falei o que veio na cabeça  e surgiu esse E-mail..kkkkkkk..loucura.



Resposta do autor:

Veja bem o nível do apego:

 

Eu já estava aqui me perguntando "onde está alinemonstro que ainda não deu as caras por aqui"? haha Ainda mais num capítulo que chama "O Monstro", como assim? rsrs

Devolveu o coração pro lugar, respirou fundo que a nossa moça bravinha só quebrou o espelho preferido da Rhian haha Vc viu o momento Diana jiu-jitsu, ela tbem sabe derrubar (em vários sentidos rs)

E eu tava falando isso com a namorada outro dia mesmo, a louca disso tudo deve ser eu, pq olhando para trás e para o tamanho dessa história eu nem sei viu, eram dez capitulos, agora serão provavelmente 38 e eu não sei da onde toda essa loucura surge, só sei que abro o word e a coisa acontece rsrs

Agora entendi a história do monstro, vc sabe que quando me mandou o e-mail eu tinha certeza que conhecia vc, pq eu treinei com uma moça chamada Aline, que tbem era Aline Monstro rsrs Ai vc mandou e eu fiquei tentando lembrar onde já havia ouvido este apelido, então, é justamente do karatê, achei que talvez a gente já tivesse se cruzado na internet mas não, é a Aline do treino q eu lembrei rsrs

 

Beijos! Capítulo novo amanhã!



Nome: Suu (Assinado) · Data: 12/07/2016 23:28 · Para: O Monstro

Gente gente mais gente Kkk ai meu cuore 💔

Cap tenso ,emocionante do inicio ao fim.  Espero que essa  ex da rhian apesar de ter levado um fora seja profissional rsrsrs salva a Diana gata pleasee que tipo de doença o meu amorzinho  ciumento tem? :(  ariana e Ísis ficandinho é tao meigo, adoro as duas oque nos reserva nos próximos ? Vai demorar? Ansiosa aqui heuheuheu

Amando essa história 💜💛💚 ate logo 😘😘😘



Resposta do autor:

Oieeee Suu!

 

Foi um susto no coração como diz a minha mãe haha Vamos pedir que a moça Marnie honre os juramentos que fez e ajude nossa heróina ciumentinha haha

E já prometi a outra leitora de Isis e Ariana que tem capítulo lindo delas sendo escrito, hein, é só ter um pouquinho de paciência que o capítulo 31 ou 32 (ainda não sei) será um presente para quem curte as duas :)

 

Beijinhos! Vejo vc aqui amanhã? Tem capítulo novo!



Nome: Naymoc (Assinado) · Data: 12/07/2016 05:48 · Para: O Monstro

Uffa!

Capitulo foi otimo, ansiosa pelos próximos capitulos.

A historia cada vez mais empolgante parabens.

So n conseguir ver a capa nova...



Resposta do autor:

Olá Nay!

 

Obrigada pela leitura! Fico feliz que esteja curtindo a história ^^

 

Sobre a capa nova, eu já percebi que ela demora a atualizar, principalmente em dispositivos móveis, acho que da outra vez a Amandha passou quase uma semana sem conseguir ver :/ pode ter haver com cache muito cheia, logo logo atualiza :) Mas se quiser ver antes, me manda seu e-mail que eu envio pra vc ^^

 

Bjs!



Nome: annagh (Assinado) · Data: 12/07/2016 04:17 · Para: O Monstro

Olá Linda Flor...queria ser o comentário 600 mas outra chegou primeiro😕😕😕😕😕...mesmo assim Parabéns!!!!! Tu merece todo  esse carinho! !!!! Por todo esse esforço, preocupação em postar nas datas certinhas, o carinho com as leitoras...enfim, por nos proporcionar uma literatura de qualidade.d84;d84;d84; Obrigada!!!

Senti um alívio enorme nesse capitulo em saber que DIANA atirou no espelho e ao mesmo tempo fiquei ainda mais preocupada com esse monstro na cabeça da Di. Lutar contra seus próprios monstros é complicado. 

Eu amo esse ciúme de Diana...sinceramente acho que Rhian as vezes abusa. Se eu estivesse no lugar da Di numa situação como aquela eu ficaria  irada....expulsaria todassss....rsrsrs...

Acho que a tal ex de Rhian vai ajudar a nossa Di...sera que vai da certo quando Di acordar e vê essa moça por lá? ???

ANSIOSA pelo próximo...beijo

Há! Linda a capa hein!!! Deduzo que o bundao seja de Rhian...e que bunda poderosa viu...amei!!! 

 



Resposta do autor:

Anna minha ruiva linda ♥

 

Dra chegou antes no coment 600, mas eu acho que vc não sabe, mas vc foi meu coment centenário haha E eu fiquei feliz demais da mesma forma, pq eu tipo almejava uns 200 comentários na história inteira, e quando fez 100 eu pensei "Ah, então posso mesmo chegar aos 200, as pessoas estão curtindo" haha E cá estamos, em 600 comentários e eu ainda não acredito direito que tudo isso de lindo está acontecendo ^^

Então, minha amiga linda, o comentário 100 foi seu e eu nunca foi esquecer a sensação maravilhosa que ele me causou *.*

 

Sobre o capítulo, Di está lutando contra os próprios monstros, e isso está a deixando bem fora de si, muito confusa e quase acabou em tragédia :/ E vc tem toda razão, Rhian abusa da calma da Diana (que quase não existe né haha) e pode deixar que Diana não está longe de expulsar todo mundo tbem rsrs

Temos continuação do flashback no próximo capítulo e te adianto que ele chamará "A Cor Vermelha" :)

E a respeito da capa, a bunda linda é da Di haha Mas pode ser da Rhian tbem, eu te disse né, eu gosto de deixar vcs leitoras lindas imaginarem nossas heroínas da maneira que bem desejarem, elas são suas :)

Beijos!

E muito obrigada por estar aqui desde sempre, vc não faz ideia da sua importância aqui nessa estória :)



Nome: Dra RMC (Assinado) · Data: 12/07/2016 02:23 · Para: O Monstro

Voltei aqui porque queria ser o comentário 600 rsrs

Parabens lindona, tá sucesso demais rs



Resposta do autor:

Ahhhhhhhh 600 comentários!!!

Gente, vcs são demais, viu, vcs não sabem como eu fiquei feliz ao abrir os Top Tens aqui do site e ver nosso humilde romance lá *.*

Eu fiquei muito, mas muito feliz! Uma das dez histórias mais comentadas, eu sei que o top é um organismo vivo que muda ao decorrer dos números, mas de verdade, só de ter entrado eu já fiquei feliz demais *.*

E vc hein, Dra, assinou o coment 600 haha Vc sendo linda comigo ♥



Nome: foxxy96 (Assinado) · Data: 12/07/2016 02:21 · Para: O Monstro

Caraaaaacaaaaaaa, que show kkkkk 

Muito aliviada agora, sério Tess, no fundo eu sabia (esperava) que seria alguma coisa relacionada ao delírio da Di, mas mesmo assim batia aquela dúvida, até porque tudo pode acontecer né kkk Rhian linda e inteira, thanks God O/

Diana por outro lado, que loucura hein!!! O que ela tem pelamordeDeeeeeus ?! Num guento isso não D:Dá um aperto sempre que ela tem uma crise e a gente vê todo esse desespero da Rhian, de ter que fazer até o impossível pra salvar ela, ain.  E o que esperar dessa Marnie?! Espero que ela realmente ajude no problema da Di. E, por favor, que a polícia, ou sei lá quem mais, não apareça aí, pra complicar mais ainda a situação kkkkk 

Adorei o flashback. Diana é ciumenta ou é só impressão ? kkkk Esse monstro tá foda hein. 

Saudades Isis e Ari <3 kk

Sobre a capa: Opa, acho que vi um pouco de biquini nessa bunda....... Que linda a praia, não é mesmo.... :x kkkkkk Ok parei. Sério agora, combinou demais, ficou linda  :] Haha.

Arraaaasou Tess, história maravilhosa, como sempre, e esse suspense então, deixa tudo melhor, *-*

Next, please... 

Bjos. 



Resposta do autor:

Foxx ♥

 

Eu te falei para confiar na minha pessoa haha

Pode respirar aliviada que a Di não atirou em ninguém, Rhian está linda, inteira e heróica como sempre ^^

A doença da Di está há poucos capítulos do diagnóstico, juro que vai acabar o sofrimento, ou não né rsrs Vamos pensar positivo da moça Marnie e afastar a polícia deste hospital pq já está complicado o suficiente né haha

Di ciumenta, extremamente ciumenta, é um problema viu rs

E segura a saudade de Ari e Isis só um pouquinho que tem capítulo lindo a caminho! Marque ai, capítulos 31 ou 32, estou vendo aqui ainda, mas será um capítulo delas :)

Beijos, até o próximo capítulo!

 



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 12/07/2016 02:06 · Para: O Monstro

 Menina, vc quer matar mesmo a gente do coração com esse suspense todo!?!?! hahaha

Nem preciso dizer que continuo adorando né! E o suspense continua! Hahaha

Amei a capa nova!

Ansiosa gente! 

Bjãooooo 



Resposta do autor:

Oieeee moça!!

 

Vai, uma dose de suspense é bom para testar o coração haha

Os momentos de suspense irão se arrastar por mais alguns capítulos, mas depois prometo que virá a bonança ^^

Rhian e Diana na capa ♥

 

Beijos, espero vc no próximo capítulo!



Nome: Amandha12 (Assinado) · Data: 12/07/2016 01:51 · Para: O Monstro

Gente que capítulo! ! 

Essa doença é bem intrigante... 

E essa bunda da Diana? Elas estão perfeitas *---*

Em relação a última capa, vc vem supreendendo bastante na história toda, então prefiro  não opinar.

Te peço pra me surpreender mais uma vez *----*

Beijão Tessa!



Resposta do autor:

Olá Amandha!

 

Doença intrigante e perigosa :/

Ai vc entendeu o motivo pelo qual Rhian se apaixonou primeiro por aquela bunda né haha E pode deixar que trabalho sempre para que vcs sejam surpreendidas e que sempre queiram voltar aqui para ler o próximo capítulo :)

Beijinhos!



Nome: Tata Santana (Assinado) · Data: 12/07/2016 01:37 · Para: O Monstro

Tessa Reis   que capítulo  magnífico  sinceramente  estou mais encantada  e mais curiosa ainda   

Só fiquei triste  pelo  capítulo ser tão curto .  Mais então tô adorando  .

  A capa !

 A capa ficou linda 

  As meninas são do jeito que imagino a Rhian e a Diana  com esses corpos lindos .. que belas meninas ! 

 Falogo mais uma vez . Estou completamente apaixonada por esse conto! 

 Poderia não ter fim não é?  Rsrsrsrs 

 Quando eu não estou lendo . Eu fico imaginando elas .. acho que tô ficando louka .. 

 Estou fascinada



Resposta do autor:

Olá Tata!

 

Capitulo curtinho, né? É que na verdade o 26 e o 27 eram um capítulo só, porém ficou grande demais manter os dois juntos e decidi fazer 2 menores ao invés de 1 :) eu fico feliz quando vcs dizem que estão curiosas para o próximo capítulo! Significa que a minha dinâmica de escrita está dando certo ^^

Capa ficou boa né haha Eu queria uma coisa mais tropical até o capítulo 30 :)

Tá ficando louca não, só está trazendo a leitura para dentro da sua mente, mais uma reação que eu fico muito feliz em saber que o conto causa :)

 

Bjs, te espero aqui no próximo :)



Nome: Luli (Assinado) · Data: 12/07/2016 00:46 · Para: O Monstro

Tessa, 

 

     Eu tô sem palavras! Estava segurando a respiração desde o momento em que terminei o capítulo anterior. Graças a Deus que Diana não atirou em ninguém. Mas esse problema dela está me fazendo criar várias teorias, e eu amo isso!

Bom... sobre esse capítulo: acredito que a Marnie vá ajudar nossa caribenha, mas não antes de talvez criar algumas intrigas. (Será que acertei?)

E outro detalhe: de onde vem tanto ciúmes da Diana? Tudo bem que ela possui uma fantasia de namorada, como você diz, mas um pouco mais de segurança lhe cairia bem, né? Mas acredito que hoje ela saiba melhor a dimensão do amor da Rhian para ela. 

Obrigada, obrigada, obrigada pelo capítulo! Posta outro agora, nós deixamos e nem brigaremos! (não custa tentar, né) hahaha

Um beijo, boa noite! 



Resposta do autor:

Luli, olá!

 

Eu disse para confiarem em sua autora que tudo daria certo haha Pode respirar aliviada que a Di atirou apenas no próprio reflexo :) E eu adoro quando vcs criam teorias!! Me deixem saber sempre a respeito ^^

Sobre a sua colocação sobre o capítulo, digamos que Marnie tornou-se uma pessoa diferente por causa da Diana, então há uma chance :) O flashback continua no próximo capítulo e entenderemos melhor sobre a dinâmica dessas duas.

E sobre da onde vem tanto ciúme da Diana, vc matou a questão: ela é insegura. Insegura demais, e era muito mais insegura no passado, e veremos no próximo capítulo que Rhian dá margem para todas essas inseguranças.

Capítulo novo na quinta! Ou quem sabe teremos surpresas na semana? Vamos ver haha

Beijo, obrigada pelo feedback maravilhoso!



Nome: Dra RMC (Assinado) · Data: 12/07/2016 00:36 · Para: O Monstro

Uffaaa, podemos respirar aliviadas 🙏🏻🙏🏻

Você é uma linda escrevendo cada capítulo, e essa Diana danada não é fácil hein rsrs E tomara que ela receba logo o tratamento adequado né, que desespero 😬

Bjs, anciosa pelos próximos 😘😘



Resposta do autor:

Oieee Doutora!!

 

Puxa fundo a respiração que deu tudo certo haha Quero dizer, parcialmente certo, veremos o desenrolar mais para frente :) Mas ao menos num hospital, a moça já chegou, vamos apenas esperar pela ação da médica de plantão rs

 

Beijinhos *.*

 

 



Nome: NeyK (Assinado) · Data: 11/07/2016 23:54 · Para: O Monstro

Rolou um "PQP" alto aqui na minha sala

acompanhado de um risinho sem graça "Meu" ao ler o capitulo que vou te contar viu :*. 

Que foi isso em? 

Preciso de mais senhorita, por favor!!!

Capitulo perfeito como sempre, parabéns!!!



Resposta do autor:

Oieeee NeyK!!!

 

"PQP" de alivio vai hahaha

E eu imagino que junto com o "Meu", deve ter vindo algo do tipo "é muito viada essa autora mesmo" rsrs Eu mereci, admito rs

Que bom que vc curtiu!

 

Bjs, até o próximo, hein ^^



Nome: Ada M Melo (Assinado) · Data: 11/07/2016 23:22 · Para: O Monstro

bom enfim acho que a ajudar vai vir de onde menos se esperava ou Rhian esperava.....alguem precisa salvar a Diana e autora estou ansiosa para saber noticia da marrentinha e a advogada..

 

abraço!



Resposta do autor:

Olá Ada!

 

É exatamente isso que vc falou, a ajuda pode vir da onde Rhian espera que é justamente tbem da onde ela menos espera, veremos.

E vc segura só um pouquinho que logo teremos Isis e Ariana de volta com força total!

 

Bjs!



Nome: albuquerqueselena (Assinado) · Data: 11/07/2016 23:13 · Para: O Monstro

Tess Reis,

Nossa minha diva é ciumenta demais, a ex chata salvando a Di.. Oh céus!

Eu gostei bastante desse flashback, foi engraçado, leve e mostrou bem a loucura delas.

Que raio de doença é essa?

Rhian hoje me ganhou mais um pouco.

Bjoo S2



Resposta do autor:

Amiga Selena *.*

 

Nossa diva é uma coisa pouca de ciumenta né haha

 

Flashback para dar uma acalmada no sufoco do capítulo anterior, nem só de sufoco podem viver as leitoras de Delirium haha

Rhian ganhando mais pontinhos com vc, fico feliz *.*

 

Beijos!



Nome: BiaRid (Assinado) · Data: 11/07/2016 22:36 · Para: O Monstro

Oi Tess *-* Não te abandonei, mesmo lendo antes, aii ontem acalmei meu coração haha

Viada vc ahaza, eu realmente morri de medo do que fosse acontecer à Rhian, AFF Maria viu!?

Essa capa ta deslumbrante e excitante pq fiquei imaginando as duas lá naquele Caribe, naquele mar com esses biquínis, essas bundas, fazendo mil coisas kkkkkk

A última capa tem q ter a Ariana e a Isis TB kkkk as 4 de biquíni, só pra gente babar. 

Tá perfeito tudo Tess, um beijoo!



Resposta do autor:

Bia ♥

 

Menina, eu ri tanto quando a tua pessoa ganhou o sorteio hahahaha Tanta ameaça que o destino ouviu rsrs

Eu te disse, não disse? Confie na sua autora que tudo dá certo no final *paint nails* Pensa que este capítulo serviu para eu medir a minha capacidade de fazer suspense, o resultado foi bom haha

E ai dona Bianca me lança uma ideia que minha queridissima namorada já se empolgou a respeito e cá estou me virando para encontrar tal capa pedida haha Serve uma capa Arisis para o capítulo 31? Ainda temos mais uma capa de Delirium até o final :) Sobre a capa de agora, eu encontrei esta imagem e aquela cena de amor na ilha surgiu, ai vc entende pq a Sasha Grey possuiu o meu corpo e aquele capítulo ficou assim...

 

Beijos, Bia! Obrigada por ter voltado e comentado!



Nome: Rita (Assinado) · Data: 11/07/2016 22:21 · Para: O Monstro

Eita eita isto é que foi hein

Por isso eu amo esta história 😉



Resposta do autor:

Olá Rita!

 

Surpresa do bem, hein? ^^ Nossa estória continua bem cuidada :)



Nome: Rafaela C (Assinado) · Data: 11/07/2016 22:16 · Para: O Monstro

Hmm estou sempre a ser surpreendida aqui rs

Ainda bem que não atirou em ninguém. Até respirei fundo aqui.



Resposta do autor:

Oieee Rafa!!

 

Haha surpresas para o bem hein, Diana atirou no monstro dela, mas por sorte, atirou errado, ela estava ouvindo os próprios pensamentos, poderia ter atirado na própria cabeça, maaaaaaaas, é Tess quem está escrevendo tal conto, tiros na cabeça não são autorizados em histórias minhas haha No máximo tiros nas coxas, já está de bom tamanho rsrs



Nome: Ariana (Assinado) · Data: 11/07/2016 22:14 · Para: O Monstro

😱 autora sempre arrasando vc! Parabéns 😃



Resposta do autor:

Ariana ♥

Obrigada pelo apoio, sua linda!



Nome: Brenda (Assinado) · Data: 11/07/2016 22:11 · Para: O Monstro

Eu amo a Rhian haha linda linda :) Diana ciumenta adoro haha



Resposta do autor:

Olá Brenda!

 

Rhian sendo linda, e Diana sendo ciumenta haha Tudo voltou ao normal em Delirium, amigas ^^



Nome: Susana (Assinado) · Data: 11/07/2016 22:06 · Para: O Monstro

Ufa

Tanto ciúme mds rsrs Diana cê me mata

👀👀👀



Resposta do autor:

Oieeee Susana!

 

Diana é ótima né, tem quase nada de ciúmes hahaha A parte que eu mais gosto deste capítulo é quando a Rhian jura que já está tudo bem, e então elas entram no quarto e a Diana salta em cima dela rsrs Diana não é fácil, moças rsrs



Nome: Eduarda A (Assinado) · Data: 11/07/2016 22:03 · Para: O Monstro

kkkkkkk fui bem enganada kkkkkkkk eu estou aliviada, pensei tanta coisa kkkkkk



Resposta do autor:

Oieeee Eduarada!

 

Pera, amiga, foi engada para o bem, vai haha o melhor foi soltar o capitulo para as minhas duas leitoras betas e elas reagirem da mesma maneira rsrs Significava que daria para causar uma ansiedade né

Mas agora estamos aliviadas, olha que coisa linda haha

 



Nome: Joana (Assinado) · Data: 11/07/2016 22:01 · Para: O Monstro

Caralho o monstro era ela 😓 pqp 😓



Resposta do autor:

Joana, vc matou a charada inteira: o monstro dentro da cabeça da Diana é a própria Diana, são os pensamentos, as lembranças que a fazem de refém, há um agente físico desencadeador desta atividade cerebral, mas essencialmente é isto que vc acabou de dizer :)



Nome: Leonor (Assinado) · Data: 11/07/2016 21:56 · Para: O Monstro

Uau vc sempre me surpreende 😍



Resposta do autor:

Voltamos para os trilhos com este capítulo! :)



Nome: Lary_ferreira (Assinado) · Data: 11/07/2016 21:54 · Para: O Monstro
Tô surpresa muito surpresa, depois de ler o capítulo 25 pensei em tantas coisas que poderia ocorrer no Cap26 e agora me surpreendi com essa reviravolta Prft. ..Amei Tessa Parabéns pelo trabalho incrível *-*b29;.
Bjs :*

Resposta do autor:

Oieeee Lary!

 

O que eu disse? Confiem na sua autora, eu me senti como a Rhian dirigindo aquele carro no capítulo 17, usando de toda a habilidade para não tacar nossa estória numa árvore haha

Nossas heroinas estão seguras, ao menos por enquanto ^^

 

Beijinhos!



Nome: Luh Souza Lemos (Assinado) · Data: 11/07/2016 21:46 · Para: O Monstro

Eita, mas é ciúmes pra todo lado. A Diana é terrível, mas eu também faria a mesma coisa hahaha

Muito tenso a Marnie no hospital

capítulo perfeitoo

bjs



Resposta do autor:

Olá Luh!!

 

É ciúmes se espalhando para todos os lados, acho que ainda não tínhamos visto Rhian com ciúmes... estou tentanto puxar pela memória, mas acho que é a primeira vez haha

 

Iremos conhecer mais da Marnie no próximo capítulo e mais da Rhian tbem, um outro lado dela aparecerá nos próximos caps...

 

Beijos!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.