Delirium por TessaReis


[Comentários - 2880]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

Capítulo 25 - Um minuto para o Fim do Mundo

 

Diana estava se vestindo quando Rhian começou a falar. Rhian preferiu contar de trás para frente, dos fatos menos piores para o mais difícil, para o complicado, e Diana começou a reagir em frases curtas e engasgadas. “O quê?”, “Não”, “Você não está me dizendo isto...”.

Mas Rhian estava, infelizmente estava, queria muito não estar, e mais do que isso, queria muito que nenhuma daquelas coisas houvessem acontecido, mas haviam, e Rhian não podia ir em frente sem contar a Diana, não podia ir em frente sem dar a ela o direito de reagir ao que havia acontecido naquela noite em que ela foi embora, o direito de reagir ao que Rhian havia feito depois, a todas as coisas que haviam se passado. Mas Diana se recusou a acreditar. Não, não, o que Rhian estava dizendo não podia ter acontecido, não podia ser verdade, como ela podia ter...? E Rhian ainda estava falando quando aqueles olhos castanhos se encheram de algo que ela absolutamente não conhecia.

            _ Diana...? Diana!

            E Diana atirou uma das cadeiras contra a parede do iate furiosamente, sufocada por aquela coisa que subiu por dentro e amarrou a sua garganta num nó tão forte que a sufocou e ela precisava reagir.

            _ Como isso...?!_ E chutou a porta lateral, violentamente.

_ Diana, calma!

_ Calma? Você me pede calma?_ E agarrou o seu punho tão forte que Rhian sentiu suas pulsações nervosas se debatendo contra os dedos dela.

_ Diana..._ E tentou tocar o rosto dela, mas Diana escapou do toque e a prendeu naquela fúria descontrolada.

_ Você está mentindo, não está?_ E segurava o punho dela violentamente_ Diz pra mim que é mentira, que é brincadeira, diz pra mim, Rhian, diz pra mim!

_ Eu não queria que fosse verdade, mas é! E você precisa ficar calma, meu amor, por favor, você precisa ficar calma...

E Diana apertou os olhos marejados e os dentes em pura ira. E então empurrou o punho de Rhian, a soltando, a afastando de si.

_ Para o inferno com calma!_ E Diana correu pelo lounge que ligava a cabine de comando a cabine de dormir. Entrou na cabine e bateu a porta com força. A porta bateu tão forte que abriu novamente, Diana chutou novamente, mas Rhian empurrou a porta de volta antes de ela fechar.

_ Diana, ei Diana!_ Rhian tentou manter a porta aberta, mas Diana empurrou de volta impetuosamente, fechando na pancada novamente, trancando-a atrás de si. E Rhian chutou a porta, batendo, esmurrando tentando abrir_ Diana, destranca, abre essa porta!

            Mas não adiantaria, Diana não abriria a porta, Diana sequer a ouviria batendo tão forte, não, não, não! Aquilo não podia ter acontecido, não podia ser verdade! Diana não podia aceitar que era verdade, não podia pensar naquilo como verdade! Como o seu orgulho podia aceitar? Como o seu amor podia aceitar? Diana passou a andar de um lado a outro sentindo sua cabeça fervendo, sentindo os tremores se espalhando pelo seu corpo e dentro do seu coração, não havia chorado, não havia deixado nenhuma lágrima cair, estava irada demais para chorar, irada demais para sentir muito, para buscar sua humanidade e tentar entender, não podia entender, não podia perdoar, não podia... Soltou um grito de ódio e atirou um banco de madeira contra a porta. A porta vibrou forte com a pancada fazendo Rhian se afastar assustada, esperava por todas as reações, mas não aquela que não conseguia entender.

_ Diana, por favor!_ A ira dela era densa, consternada, palpável. E perigosa, muito perigosa_ Abre a porta, vamos conversar! Você não me deixou terminar de falar!

            _ Volta a pilotar_ Disse, passando a buscar abruptamente uma coisa especifica pelo quarto enquanto ficava gratuitamente ofegante, as coisas moviam-se na sua visão, afundavam, se escondiam, voltavam enquanto aquelas cenas contadas por Rhian não saiam da sua cabeça, um flash, outro flash, como havia deixado aquilo acontecer?!

_ É claro que não Diana! Não sem antes você olhar pra mim, abre essa porta, abre a porta!

_ Eu disse pra você ficar quieta e volta a pilotar!_ E revirou a cama, as mochilas, as cobertas, e aquele zumbido estava de volta na sua cabeça, chiando, incomodando, como um pensamento que voa mal e se debate. Diana sacudiu a cabeça tentando matar aquele inseto, onde estava o que precisa? Onde estava, onde estava?! Sabia que estava ali, havia ouvido Rhian guardar por ali, só precisava encontrar, só precisava...

Achou. A arma brilhou em baixo da cama enroscada a uma toalha de praia molhada que haviam usado mais cedo quando saíram do mar. Diana esticou o braço e agarrou a arma entre os dedos, o ferro gelado, suas mãos suadas, Diana estava suada por inteiro, sentia sua cabeça girando, sentia seu corpo ficando mais devagar, não era a sua mente, era o seu corpo ficando muito devagar...

_ Diana, por favor...

_ Eu deixei acontecer_ Disse, sentindo aquela verdade terrível dentro de si. Sentir a verdade era pior do que dizer a verdade, Diana havia quebrado Rhian, havia a mudado, a enviado para aquela obscuridade de onde ela não conseguiu sair sozinha. Era culpa sua. O que havia acontecido naquela noite maldita em que havia ido embora, o que Rhian havia feito depois, o sequestro, a violência, era tudo culpa sua...

_ Você deixou acontecer? Eu deixei acontecer!_ E Rhian mexeu na maçaneta desesperadamente tentando abrir a porta de qualquer jeito. Rhian sentia aquele medo em seu coração, um medo que lhe dizia que ela precisava entrar naquela cabine, e precisava entrar logo_ Diana, abre a porta! Amor, abra a porta pra mim, abra a porta pra mim, deixa eu falar com você, explicar todas essas coisas... Abre a porta, Diana!_ E chutou, e bateu e esmurrou, mas Diana apenas negou, sentada ao chão, encostada à cama, fechou os olhos e ergueu o cano da arma em vertical, encostando em sua testa. Seu corpo inteiro estava quente, sua mente estava fervendo, fervendo o seu juízo, o seu bom-senso e aquela ausência de pontos claros parecia o mais perto de conforto que ela podia ter... Roçou o cano da arma pela sua testa suada, encostando e afastando, encostando e afastando, haviam quatro balas ali, era mais do que suficiente, Diana só precisava de duas, um tiro no meio da testa e outro no coração, para matar de vez aquela coisa tão errada que se disfarçava de amor...

_ Diana...

_ Vai pilotar Rhian! Eu já disse para ligar o iate e ir! Eu não quero mais ouvir você, ouvir a sua voz, ouvir nada, nada!_ Principalmente aquele zumbindo insistente, aquela confusão em sua mente...

_ Como você quer que eu volte a fazer qualquer coisa quando você se tranca desse jeito...?!_ E tentou arrebentar a fechadura no chute uma, duas vezes, mas era inútil, totalmente inútil_ Diana... Amor, não, você tem que me ouvir, o que está na sua cabeça agora não é real, você precisa falar comigo, precisa deixar eu terminar de falar, você não tem que reagir assim...

_ Eu sou sua mulher, Rhian!_ Disse, com a arma encostada na testa deixando enfim uma lágrima cair_ Como você espera que eu reaja? Eu sou sua mulher! Você é minha, é minha responsabilidade, eu deveria proteger você, eu nunca deveria..._ Deixa-la sozinha, desacordada, num apartamento destrancado, é claro que a culpa era sua, é claro que Rhian não era culpada de mais nada_ Você é minha mulher, é minha mulher!

_ E você é a mulher que eu amo. Por favor, Diana, você está me assustando...

Diana pressionou a arma contra a sua testa, de olhos fechados, sentia sua pele quente, fervente, sentia seu coração batendo tão forte no peito que podia se ver através da pele, não, não estava acontecendo, não havia acontecido, e o imaginar do acontecendo vinha na sua mente, invadia os seus pensamentos, uma coisa assustadora, um pensamento captor que a fazia de refém em flashes tão violentos que... Mataria o desgraçado. Havia prometido a ele, quando Diana o bateu tanto que quebrou o dedo da mão direita havia prometido que o mataria se ele tocasse nela, se olhasse para ela, se falasse o nome dela! E mataria a vadia daquela história, ah, também mataria, o tiro no coração, sem tempo de dizer adeus, sem tempo para desculpas, para nada, nada...

Bastava de desculpas. Diana não queria mais nenhuma.

E foi quando algo fisgou em suas costas e todas as coisas invadiram sua mente de uma só vez, os delírios, o sequestro de Rhian, a situação com Andressa, sua carreira... Diana sabia bem que sua carreira estava acabada, que sua vida estava destruída e agora aquela coisa, aquelas coisas todas que Rhian estava dizendo... Como poderia continuar sabendo de tudo aquilo? Como podia ir em frente, como podia...? Diana passou a mão pela testa, jogando gotas de suor no chão, o biquíni grudava em seu corpo e ela começou a ouvir seus próprios batimentos tão claros, tão altos, tão fortes, deslizou a arma pelo seu rosto, até apoia-la contra a parte baixa de seu queixo. Será que tinha coragem para pegar aquela única saída possível?

_ Diana? Diana, por favor, abre a porta, me ouve, você disse que quer casar comigo, amor, isso tudo vai acabar, nós vamos voltar para casa e nada mais neste mundo poderá me machucar. Diana, por favor...

Estava acabada. Aquela história havia conseguido, Diana estava acabada. E tudo a angustiava, mas não tinha muito o que fazer. Estava sufocando. Fisicamente sufocando, de fora para dentro, a temperatura subindo, sua visão ficando turva e movida, aquele som em sua mente cada vez mais alto, cada vez mais forte, mais chiado e inconstante, aquela dor fria subindo por sua lombar e aquelas cenas, aquelas verdades insistentes, Rhian, no apartamento, sozinha, indefesa... E foi quando subitamente, o medo em seu coração foi sufocado pelo medo do que acontecia em sua cabeça e Diana simplesmente soube que algo estava muito, mas muito mais errado ali dentro.

Diana sentiu. Foi como o estalar de um chicote e de repente todas as dores se calaram quando ela viu seus próprios olhos refletidos na parede-espelho da cabine. E então, assim, plena e consciente, ele falou dentro da sua cabeça.

_ Aperte o gatilho.

Diana ouviu, claro como a voz de Rhian. Aperte o gatilho?

_ Rhian?_ Havia sido ela?

_ Abre a porta! Diana, abre essa porta de uma vez...

_ Aperte o gatilho..._ A voz repetiu, e não havia como ser de Rhian, era uma voz diferente, quase sussurrada, e tão perto! Não, não havia como vir de fora, aquela voz era real e não estava dentro da sua cabeça, estava dentro daquela cabine.

_ Não!_ E Diana se virou, ainda no chão, mudando a empunhadura da arma, do seu queixo para frente, mirando, procurando, em baixo da cama, na janela, no armário, onde estava, onde estava?!

_ Diana?_ Rhian se preocupou na porta percebendo que aquele tom na voz dela não parecia correto.

_ Onde você está? Onde você está?!_ E mudou a mira outra vez, para a o banheiro, para o teto, sabia que havia alguém ali dentro, por perto, só precisava localizar, só precisava achar onde!

_ Apenas aperte o gatilho, na direção certa, Diana, na direção certa...

_ Calado! Fica calado! Eu vou pegar você, vou pegar você!

_ Diana, o que está acontecendo?!_ E Rhian começou a se desesperar na porta, batendo, chutando de novo, de frente, de ombro, tentando abrir de qualquer forma e foi quando lembrou. E seu coração parou no peito.

O revólver. O revólver estava lá dentro.

_ Diana abre, abre, abre!_ Mas era inútil, por mais que chamasse, e mandasse, e tentasse arrombar a porta era inútil, tudo era absolutamente inútil, Diana não iria abrir, e aquela porta não iria ceder. Não havia sido projetada para ceder.

_ Puxe o gatilho, puxe o gatilho...

_ Saia de onde você está! Em nome da Polícia Federal Brasileira, é uma advertência, saia, saia agora!_ E olhou de um lado a outro outra vez, se empurrando para o meio do quarto, olhando para todos os cantos, as mãos trêmulas, os olhos embaçando, o suor escorrendo pelo meio dos seus cabelos, onde ele estava? O invasor, onde estava?!

_ Diana!_ E Rhian tentou arrombar a porta com o ombro outra vez_ Abre a porta, me deixa entrar!_ E então lembrou-se da chave reserva, tinha uma chave reserva na cabine de comando, Rhian saiu correndo até lá.

_ Puxe o gatilho, apenas puxe o gatilho...

_ Eu vou atirar em você, eu estou avisando, eu vou atirar!_ E virou-se de um lado a outro outra vez, olhando, buscando, a voz, de onde estava vindo aquela maldita voz?!

_ Diana, não escute, não escute ninguém!_ E Rhian revirou a bancada, as gavetas, procurando, buscando, as chaves, onde estava aquele molho de chaves?!

_ Aperte o gatilho, na direção certa, Diana, na direção certa...

E Diana conseguiu localizar a direção da voz. Virou-se no chão apontando a arma em direção a porta.

_ Eu sei que está aí! Você está na minha mira, se mostre ou eu atiro!

_ Diana!_ Encontrou. Rhian enfim encontrou as chaves em uma das gavetas e voltou correndo para a porta_ Não faça, não atire em nada, Diana!_ E começou a encaixar as chaves na fechadura, tentando fazer com que uma delas funcionasse...

_ Na direção certa, na direção certa...

E Diana girou outra vez, sentada no chão, apontando a arma, teto, banheiro, janela, o rosto suado, as mãos trêmulas, a boca seca e a adrenalina tomando toda a sua cabeça...

_ Olhe pra mim, Diana, eu estou aqui, aqui...

_ Aqui onde? Se mostra pra mim, se mostra pra mim!_ E girou a arma, em baixo da cama, no móvel da tevê, no armário, onde estava, onde estava? E Rhian conseguiu encaixar a chave e houveram trancas duplas girando, estalando, cedendo... E Diana engatilhou, tentando fixar os olhos, fixar os sons, fixar a sua própria mente....

Mas ela já estava perdida.

_ Aperte o gatilho!

A porta abriu e Diana virou-se certeiramente em direção a voz, e atirou. Simplesmente atirou.

O som rasgou o ar silenciando todas as coisas e o mundo ficou calado, como quem muito sente pelo tiro disparado, que tal como a flecha que parte do arco, não há como voltar atrás.

 

E Diana enfim viu os olhos de seu invasor. E eles não poderiam ser mais conhecidos.

Notas finais:

Meninas, como vcs estão? Senti falta de muitas leitoras no capítulo 24 e aí para me deixar um pouco mais feliz tbém tive a visita de várias garotas que viviam na moita, mas apareceram para me deixar muito carinho e elogios maravilhosos. Obrigada girls!

Tá, eu sei que vcs estão aí ansiosas e meio incrédulas com este último capítulo, mas olha, faz parte, né. hahaha 

Para compensar, dessa vez vou sortear TRÊS meninas, isso mesmo, TRÊS meninas para receberem o capítulo 26 adiantado e ainda essas mesmas garotas vão receber adiantadamente a nova capa da história. 

Garotas, se puderem, juntamente com os comentários de vcs colocar por favor o email, assim quando fizer os sorteios entro em contato diretamente no email de vcs. 

Beijinhos ♥♥♥



Comentários


Nome: Carmen (Assinado) · Data: 30/08/2016 12:09 · Para: Um minuto para o fim do mundo

PQP, PQP, PQP! É só o que eu consigo pensar depois desse capítulo. Me tirou o folego. Quase morri aqui! Chocada! 

Fantástico! Voce arrasa muito! Parabéns! (Deixa eu correr pra ler o próximo antes que morra de curiosidade - Deus me livre ler um capítulo desses e ter que esperar pelo próximo!) 

 



Resposta do autor:

Eu tava esperando vc chegar neste capítulo aqui hahaha

Capítulo curtinho mas cheio de ação, né, eu comecei a escrever Delirium esperando por este momento haha

Foi caprichado, muito pensado e escrito com muito carinho para causar uma certa aflição, coisa pouca haha

Imagina quem teve que esperar uma semana pelo próximo capítulo? Esta é a vantagem de ler em delay rsrs

 

Beijos!



Nome: Maria Flor (Assinado) · Data: 07/08/2016 00:02 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Oi, Tess!!

"Como o seu amor podia aceitar?" Me faz crer que Rhian fez algo bem sério. Ainda pode ser uma reação por algo que tenham feito com ela, mas acredito que as ações dela não tenham sido motivadas apenas pela vingança.

Quando vamos começar a ler sobre esse "segredinhos" da Rhian?

Antes da reação da Diana, achava que Rhian tinha sido estuprada pelo irmão e como vingança se envolvido com a Kiria. Mas a reação da Diana tá deixando a minha tese de estupro fraca. Ou então ela está sendo absolutamente ridícula de agir dessa forma, já que a Rhian seria a vítima.

O final da capítulo foi de adrenalina pura!!!! Acho que ela não acertou a Rhian. Delirando ou não, ela não faria isso. Ou atirou em si mesma ou no espelho. A não ser que outra pessoa tenha surgido no iate no meio de toda essa confusão. Quero respostas!!!!

Beijo grande

 

Ps: Cheguei tarde pro sorteio :(




Resposta do autor:

Olá novamente amiga Maria Flor!

 

Rhian fez algo sério sim, e tbem fizeram algo sério com ela, algo que na posição de Diana é muito dificil para ela tbem aceita e entender, os segredos da Rhian começam a ser despidos no capitulo 30, daí para frente teremos uma pequena revelação por capitulo :)

A historia com a Kiria é um pouco mais complicada, iremos descobrir mais para frente ;) E o final do capitulo foi uma situação a parte, né, os delirios da Diana atingiram o seu ápice e basta saber até onde este ápice a levou, mas como sempre, suas teorias estão no caminho mais do que certo haha

Beijão!



Nome: Dayse_San (Assinado) · Data: 15/07/2016 00:20 · Para: Um minuto para o fim do mundo
Querendo matar as leitoras hein ? Terminar dessa forma foi cruel Kkkk E nossa, eu li num fôlego só. … maravilhosa a forma que vc nos transporta pra tensão e confusão da cabeça da Diana 👌👌

Resposta do autor:

Oieee Dayse!

Capítulo para testar o coração haha Preferi fazer ele fulgaz justamente para tentar trazer a leitura para dentro da cabeça da Diana deixando a Rhian fazer o contraponto do real versus o delírio, fico feliz que o resultado tenha sido este que vc me descreveu *.*

Obrigada pelo feedback!



Nome: Schwinden (Assinado) · Data: 14/07/2016 21:31 · Para: Um minuto para o fim do mundo

foi mais curtinho pra terminar nesse cliffhanger desgraçado né? xD



Resposta do autor:

Cris, eu confesso que nunca escrevi algo tão curto e com tão grande poder de impacto haha

Foi uma experiência nova para mim, não sabia bem se conseguiria causar o impacto esperando, mas aparentemente... rsrs

 

Beijos!

 

 



Nome: Ada M Melo (Assinado) · Data: 11/07/2016 15:57 · Para: Um minuto para o fim do mundo

gente que babado tão cabeludo foi esse? que fez a Diana pirar desse jeito, só espero que não acertado Rhian.....

 

abraço!



Resposta do autor:

Oieee Ada!

 

Momento tenso, hein

Vamos torcer pela Rhian!

 

Bjs!



Nome: Tata Santana (Assinado) · Data: 11/07/2016 12:26 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Ain meu pai . Meu coração chega doeu  com esse capítulo  .. por favor minha musa posta logo o capítulo 26. . 

Tô angustiada  . 

 Aiai...

 Tomara que ela não tenha matado  a Rhian  ..  

 Meu email: tatasantana993@gmail.com  ...

 Quero ganhar esse sorteio.. 

 Por favor musa posta logo  vai 



Resposta do autor:

Oieeee Tata!

 

Mais uma leitora que encontro pela primeira vez por aqui, que gostoso ver cada vez mais gente acompanhando Delirium, de verdade! Vejo sua pessoa pelo Facebook, estava na hora de aparecer por aqui né

E peeeeera, que a angustia tem data e hora para acabar tá, termina hoje, daqui há pouco haha

Agora vc chegou tarde para o sorteio :/ Já realizei ontem, maaaaaaaaas, outros sorteios virão, basta voltar aqui e apreciar os capítulos cmg :)

Capítulo 26 chama "O Monstro", espero vc aqui mais tarde, Tata

 

Beijos!



Nome: isa_bela (Assinado) · Data: 10/07/2016 23:38 · Para: Um minuto para o fim do mundo

PORQUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? QUER ME VER INFARTADA? EU SÓ TENHO UM CORAÇÃO! T_T

Cara, o que Diana tem? Um chip na cabeça? Psicose não é não faz sentido... É?. Algum alucinógeno potente? Mas porquê? Conspiração? A quem interessa (além de Romeo, o asqueroso)o patrimônio da Rhian? Tô me sentindo lendo Agatha Christie. Hahahahaha
Bjo!



Resposta do autor:

Isa hahahaha

Desculpa, miga, vem cá, me dá um abraço, capítulo foi meio punk né

E eu tô morrendo de rir aqui com a palavra chip hahahaha Lembrei da Jessy e sua teoria meio Fringe de experiências cientifícas futurísticas rsrs

Pior que poderia ser, um chip, um alucinógeno, conspiração, qualquer uma dessas teorias não seriam incomuns em algo que eu estou escrevendo rsrs E que elogio hein, adoro Agatha Christie *.* Ganhei meu dia haha

 

Beijos!



Nome: Carolzit (Assinado) · Data: 10/07/2016 14:32 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Meu coração está pequenininho Tessa, doida para saber o que está acontecendo realmente com a Diana. Tadinha, da para ver que o que está sentindo é bem sério. Espero que não seja nada mto grave e que elas possam enfim serem felizes. Ahhhh torcendo mto pela Ariana e Isis, formam um lindo casal, apesar que tenho pena da Amélie. Ansiosa por mais e obrigada pelo lindo presente de aniversário antecipado. Bjs 



Resposta do autor:

Feliz aniversário antecipado, Carol!

Olha, a vantagem de se ter dois casais legais na história é a certeza que ao menos um deles será feliz né hahaha

Brincadeira, sou uma grande fã de finais felizes, tudo dará certo :)

 

Beijinhos, até o próximo capítulo *.*



Nome: Luli (Assinado) · Data: 10/07/2016 12:27 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Tessa,

Estou completamente fascinada por essa história. Você não faz ideia! Eu vejo que saiu novo capítulo e paro de fazer QUALQUER coisa para ler. E com isso: fico feliz, fico triste, tenho vontade de te bater, mas no fundo eu só tenho agradecimentos em compartilhar essa história tão incrível!

 

Um beijo!



Resposta do autor:

Olá Luli!!!

 

Mas gente, é muita visita nova, que alegria haha

Fico muito feliz em saber que vc está curtindo o romance, melhor, que larga qualquer coisa para correr aqui e ler capítulo novo *.* Delirium está mexendo com seus sentimentos, gosto assim, vc sabe que o George Martin, autor de Games of Thrones fica feliz demais quando um leitor tenta agredi-lo hahaha Costuma acontecer com uma certa frequencia, mas ele diz que este é o reflexo dos laços do leitor com as personagens, então tbem fico feliz com tentativas do tipo haha

 

Obrigada pelos elogios, e pela leitura! De verdade, daqui para frente podia voltar aqui mais vezes ao menos para me bater, né ^^

 

Beijos! 



Nome: TessaReis (Assinado) · Data: 10/07/2016 12:03 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Oieeeee meninas, bom dia!

 

Acabei de realizar o sorteio do capítulo e o resultado foooooooooi o seguinte:

 

http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=377960

Foram sorteados os números 29, 8 e 2, esse sorteador faz os negócios de trás para frente, mas tudo bem haha, são esses os números que correspondem respectivamente aos comentários de:

29: Carolzit (Que saiu da moita e já chegou ganhando sorteio, gosto assim rsrs)

08: Susana (Que não deixou e-mail no comentário)

02: BiaRid (Bianca ameaçou tanto que deu certo hahaha)

As duas moças que deixaram o e-mail já estão com o capítulo e a capa nova em seus e-mails e,

Ai de vcs se não vierem aqui comentar segunda-feira, hein, hum

 

Beijos, meninas, bom domingo a todas!



Nome: Suu (Assinado) · Data: 09/07/2016 22:47 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Oi sai da moita, comecei a ler recentemente e deixei pra comentar assim que terminasse e começasse a acompanhar com as outras , cara eu fiz um mega texto pra vc,mas hj não é meu dia, e não conseguir enviar então vai eu de novo tentar, pq vc merece o reconhecimento pelo belo trabalho que tens feito ohhh oque dizer do meu coração que palpitou com esse capitulo??  Espero que seja um delirium, que a arma não esteja carregada sei lá ,ou seja um tiro de raspão ,pq se elas não se machucarem de alguma forma não seriam Diana e rihan ne?? Elas se amam tanto, mas se machucam demais, é um amor tão forte,tao louco,possecivo,me fez refleti que por  mas amor que um casal tenha , respeito lealdade  etc.. nada disso te afasta de errar,pq errar é tão humano cara,e me fez lembrar do meu primeiro relacionamento,a rihan me representa na parte de ficar louca quando descobriu o casamento da dih,eu fiquei mal demais,um ano depois ela já seguiu em frente e eu mal conseguia respirar , enfim rsrsrs , vamos a historia  são muitos caps pra comentar em um só comentário , fiquei com o coração na mao quando o mau caráter romeo pegou a poderosa advogada ,meu deus do céu aryyu ru te amo vc foi dez por salvar ela, super shipo Ary e isis,mas penso na kes  aiii coração bandido não sabe pra que lado correr rsrsrd que as minhas pombinhas no final consigam sair dessa e estou ansiosa pro próximo  , ganhou mas uma leitora assídua , e já boi favoritar pq sou dessas rsrs bjusss linda



Resposta do autor:

Mais uma moça que sai da mota, que felicidade!!!

 

Vamos começar pelo mega texto que vc fez, não desista dele, tá, pq agora já estou mais do que curiosa a respeito haha

Sobre a história, eu fico cada vez mais feliz ao ver o quanto esta loucura que é Delirium tem agrado, e mais, tem criado um laço especial com as leitoras :) Poderia ser um desastre total, vcs poderiam ler, e achar que tem detalhes demais, pontos demais, que a leitura é carregada, mas não, cada vez que recebo um comentário como o seu, eu apenas me convenço ainda mais do quanto eu estava errada sobre a estória e do quanto valeu a pena arriscar e postar pela primeira vez :)

Vc falou uma coisa muito importante no seu comentário "Se elas se machucassem de alguma forma. não seriam Rhian e Diana", e é tudo o que eu tenho a dizer sobre esta coisa rsrs

Outra coisa, vc ter se conectado com a Rhian no capítulo 12, significa que consegui traduzir de alguma maneira as mil coisas que ela estava sentindo naquele momento :)

Isis é uma coisa linda, né, sinto que a estória deu uma fortalecida depois que ela entrou, e o que dizer da Ariana? É uma personagem que eu sempre escrevo muito feliz!

 

Vou esperar vc aqui no próximo capítulo, hein, muito obrigada por ter saido da moita para deixar este comentário lindo por aqui :)

 

Bjs!



Nome: Ana_Clara (Assinado) · Data: 09/07/2016 22:15 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Não sei bem o que dizer desse capítulo, mas uma coisa tenho certeza... 'Os únicos olhos que a Diana não pode ferir é os da Rhian'. Isso me faz estar totalmente tranquila quanto a essa crise que ela teve no capítulo 25. 

Não canso de parabenizar o seu talento para escrita. O quanto vc é mestra no que faz e o quanto domina a arte das palavras. Vou 'morder' um pedaço do seu dom. Posso?!

 



Resposta do autor:

Oieee amor!

Vc me trouxe até aqui, com sua insistência, a sua confiança, vamos confiar da mesma forma na Diana, ela se feriria antes de fazer qualquer coisa com a Rhian, o único problema é este tal monstro dentro da cabeça dela...

Vc tem permissão para morder qualquer coisa no que se refere a minha pessoa haha (mentira, vc sabe que eu tenho pânico de mordida, vamos ficar aqui somente no literal rsrs)

 

Beijinhos!



Nome: Carolzit (Assinado) · Data: 09/07/2016 21:09 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Ola Tessa, obrigada pela recepção. Pode apostar que daqui por diante irei comentar sempre. Tô ansiosa pelos próximos acontecimentos. Só não mate ninguém heim kkkkkk. Bjs 



Resposta do autor:

Carol a essas alturas já está com o coração mais tranquilo né haha

 

Beijos!



Nome: albuquerqueselena (Assinado) · Data: 08/07/2016 23:23 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Tessa Reis,

Me recuso a dizer qualquer coisa.

Estou em choque.

Addio.



Resposta do autor:

Amiga Selena chamou por nome e sobrenome, deve ser hora de correr né, só acho, que devo, muito rapidamente!!!

Selena acho que nunca vi um coment seu tao reduzido haha

 

Calma, juro que melhora no próximo capítulo ^^

 

Beijos!



Nome: foxxy96 (Assinado) · Data: 08/07/2016 22:34 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Espera aí, para tudo agora. Ainda to processando tudo aqui, não estou sabendo lidar com isso, e agora, como faz Tess ? D: 

Ai meu core, parei até de respirar enquanto lia, eu acho, kkkkkk ok exagerei, mas socorro, puta merda, o que foi isso ??????? Kkkkkk 

Ainda tenho esperanças, Rhian vai ta linda e ótima, como sempre, no próximo cap, é só suspense da história né, brincadeirinha da Tess pra ver nosso desespero, vai que tudo faz parte do delírio da Diana, ou ela errou mesmo, ou pegou de levinho,  mil coisas podem acontecer, ainda tenho esperanças kkkkk vou ficar pensando isso mesmo ok u.u mentira, queeeeeeeeeo saber logo o que aconteceu, me sorteia please kkkkkkkkkkkkkk brinks. 

Quando a voz disse: Apenas puxe o gatilho, na direção certa, Diana.... Pensei logo: Puta merda, vai sobrar pra Rhiaaaaan. Kkkkkkkk E ela passando a arma na cabeça.... num aguento essas coisas não, querida u.u

Que perfeito, que show, que tudo, Tess história ta maravilhosa *-*  Maaaaaaais... Kkk

miss.foxxy@hotmail.com 



Resposta do autor:

Oieee Foxx!

 

Dei uma maltratada nas minhas lindas leitoras neste capítulo, eu sei, mas confia, confia na sua autora hahaha É um capítulo dificil de ler, as palavras são corridas, a cena é corrida ao mesmo que é muito devagar, causa incomodo, mas eu estou com vc nesta coisa da esperança haha Vamos mentalizar nossa caribenha linda e ótima no capítulo 26 que pense numa coisa que tem poder, pensamentos positivos :) Vc tem toda razão, mil coisas ainda podem acontecer, Delirium é assim, né, reviravoltas sempre ^^

História maravilhosa mas peguei pesado né hahaha Desculpa, mas são os ossos da história, é para o bem de Delirium, juro que é ^^

 

Beijinhos!

 

 



Nome: Ingrid Akron (Assinado) · Data: 08/07/2016 20:00 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Uma palavra pra esse capítulo: "intenso" rsrs... só esperar agora pra ver o que vai acontecer, desde já ansiosa! 

Email: Ingrid.555@hotmail.com



Resposta do autor:

Oieeee Ingrid!

 

Capitulo intenso haha

Vai valer a pena esperar, prometo a vc :)

 

Beijinhos!



Nome: annagh (Assinado) · Data: 08/07/2016 17:36 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Haaaaaaa....sabia que o beijo ia fazer falta....kkkkk

Então quer dizer que ainda vem coisas bem piores né. ...Rhian e Diana furiosas ao mesmo tempo???!!! Só de pensar da frio na barriga...rsrs...

To aliviada em saber que não houve abuso sexual...se bem que dependendo da situação, um abuso psicológico pode se tornar mais traumático do que um abuso sexual ne....complicado esse assunto😕😕😕

E.agora sim...

Muuuuiiiitos beijos pra você.

P.S  Retiro o "malvada".



Resposta do autor:

Lógico que o beijo fez falta, oras, trabalho horrores num capítulo tão bonito pra vc nem me dá um beijinho no final hahaha

Pronto, retirou o malvada, devolveu meu beijo e eu alivei um tantinho as suas dúvidas. O relacionamento de Romeo e Rhian é doentio em vários sentidos, ele ataca, ela se defende, revida, ele revida de volta e aqui estamos, nesta situação toda, mas abuso sexual não, acho que destruiria a Rhian se a fizesse passar por algo assim, nossa preta está segura neste aspecto, viu? ^^

 

Beijinhos minha ruiva!



Nome: Carolzit (Assinado) · Data: 08/07/2016 16:18 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Oa Tessa, primeiramente quero te parabenizar pela excelente história. Tô a cada dia mais apaixonada e surtando com esse último capítulo postado. Você quer matar suas leitoras do coração né?? Kkk espero ansiosamente pelo próximo capítulo. Bjs 

carolzit.galvao@gmail.com



Resposta do autor:

Olá, Carol, bem-vinda!!

 

Capítulo tenso, né? Cheio de momentos que no final se colidem num momento só, prometo que logo logo volto a cuidar bem dos corações das leitoras haha

Quem sabe o próximo capítulo chega amanhã, heim ;)

 

Beijos, espero mais visitas suas, heim ^^



Nome: Amandha12 (Assinado) · Data: 08/07/2016 15:56 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Oxe! Esse tiro não foi na Rhian,  e se foi, pegou de raspão...

Gente! To maravilhada, a história tá perfeita Tessa. Que esteja tudo bem com elas.. louca pra saber o que aconteceu pra Diana ficar desse jeito...

 Com a Ariana e a Isis está tudo bem neh?  Rs'

amandhadi@outlook.com  Torcendo pra eu ganhar :-P

Beijão



Resposta do autor:

Amandha *.*

 

Vamos mentalizar para empurrar aquele tiro em outra direção haha Mas falando sério, confie na sua autora, as coisas vão se ajeitar ^^

Os próximos capítulos serão muito reveladores, reta final, vamos entender de vez todas as interrogações que permeiam este romance :)

Isis e Ariana estão ótimas haha Quero dizer, ainda estão, tem visita inesperada chegando...

 

Ah, vamos mentalizar ganhar o sorteio tbem!!

 

Beijos!

 



Nome: Morena perfeita (Assinado) · Data: 08/07/2016 14:10 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Caraaaaaalho que capítulo foi esse???!!!  Gente do céu!
olha, msm com os olhos esbugalhados ainda estou tentando encotrar o meu queixo que caiu não sei aonde rsrs.

Autora eu acompanho várias histórias e dificilmente eu comento (é raro mesmo), por isso eu preciso te dizer: esse capítulo foi FODA! 
Caítulo digno de tirar qualquer leitora da moita. parabéns!

pfv posta logo o próximo, pq esse suspense tá me matando aqui rsrs ;)
bjão!



Resposta do autor:

Só pelo nick já sei que é a primeira vez que vc comenta por aqui hahaha Eu lembraria!

Gente, eu daria tudo para assistir uma de vcs lendo esse capítulo pq só as descrições das reações já estão demais rsrs

Capítulo digno de arrancar leitoras da moita, preciso escrever mais capítulos assim, me aguarde ;)

Cadê seu e-mail para concorrer a receber o capítulo amanhã de manhã?

O suspense é ruim, mas é bom, gente rs

 

Bjs! Obrigada por ter deixado a moita e comentado, quero encontrar vc aqui no próximo capítulo heim ;)



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 08/07/2016 09:34 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Impactada demais com esse capítulo que angustiante que suspense foi esse baixou Shonda Rhimes em final de temporada com força em vc Tessa meus Orixás ansiosa demais pela 3 fase e a Diana está realmente doente precisa de ajuda urgente😞😞 

mts.tecasilva@gmail

Com 



Resposta do autor:

Olá Tereza *.*

 

Pode deixar que eu vou manter o espírito da Shonda bem distante de Delirium hahaha Mas que foi angustiante foi, admito, Diana está bem doente, precisando de ajuda, de cuidados, a grande questão é se a Rhian percebeu isso tarde demais...

Capitulo novo na segunda! Ou talvez já amanhã de manhã, né, cheque a página ;)

Eu fico feliz com as leitoras saindo da moita e muito feliz ainda com leitoras como vc que estão comigo desde o começo, não esqueço disso não, viu :)

Obrigada Tereza, de verdade ^^

 

Beijinhos!



Nome: Naymoc (Assinado) · Data: 08/07/2016 04:35 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Amando a  historia, morendo de ansiedade pelo proximo capítulo.b25;

Parabéns pelo trabalho!

Email: nayaralacerdamartins@yahoo.com.br



Resposta do autor:

Oieeee!

Mais alguém comentando pela primeira vez :) Gente, eu fico muito feliz quando consigo ler vcs ao invés de apenas ver as visualizações crescendo sem assinatura, obrigada por ter comentando!

 

Bjs, espero vê-la mais vezes por aqui!



Nome: Lyn (Assinado) · Data: 08/07/2016 04:30 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Como voce faz isso??? Meu coraçao parou... Eu to... Sla to ansiosa demais. 

Beijo 



Resposta do autor:

Oieeee Lyn!

 

Capítulo destruidor, eu sei :/



Nome: NayLove (Assinado) · Data: 08/07/2016 03:34 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Rhiaaaaan 😨😨😨😱😱😱😟😟😟 OMG como isso foi acontecer,não pode ser,a Rhian ta bem ne? Esse tiro não pegou nela please 🙏🙏 Diana o que você fez? Vai ficar tudo bem não vai Tess? 😯😦,ai meu coração 😟

Nailzavianna19@gmail.com



Resposta do autor:

Vem aqui, Nay, dá um abraço pra passar a ansiedade *.*

 

Confie na sua autora, uma hora as coisas vão ficar bem hahaha

 

Beijinhos!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 08/07/2016 03:03 · Para: Um minuto para o fim do mundo
Tessa q cap foi esse? Quer matar a gente? O q rhian contou o ela ficar assim? A rhian e retardada, sabe q diana não tá bem e conta algo cabuloso. Porra. Santa burrice. Ansiosa p prox.
patty.patty-321@hotmail.com

Resposta do autor:

Olá Patty!

Rhian foi levada pelo momento, quis colocar as coisas em ordem e causou toda esta desordem haha

Mas vamos lá, amanhã tem sorteio de cspítulo! Quem sabe já não mata esta ansiedade antecipadamente ^^

 

Bjs!



Nome: line7 (Assinado) · Data: 08/07/2016 02:57 · Para: Um minuto para o fim do mundo

O QUEEEEEE? 😲😲😲😲😲😱😱😱😱, TENSO,TENSO, me debatendo aqui de desesperada,ansiedade,curiosidade..etc..kkk. agora vou gritar pra minha  mãe me socorrer; MÃE  SEGURAR  O CORAÇÃO  QUE PULOU PELA BOCA, lÁ  VAI ELE PULANDO, TÁ  FUGINDO.. KKKKKKK. 😂😂 fugindo desse capítulo  pra lá  de delírio total, a cada objetos que Diana  jogava, a minha curiosidade crescia ( e o olho também... kkkkkk)  droga, droga, eu olhando cada palavra😑😶🙆, e minha nega foi abusada, que estória louca essa ( buguei de novo😆😆)e já  estava ajudando  Rihan arrombar a porta, e que porta resistente viu, e Diana trancada com a arma😱 e esse tiro💣🔫 ??, minha linda e amada autora do meu core( é  melhor vc correr, correr, mais correr sua danada..kkkk) e  vc para assim o capítulo, para os nossos desesperos né meninas..rsss. minha linda TESS  vc é  FODA mulher que ISSO!  E  que mente é essa, tudo bem calculado, interpretado,SHOW e SHOW.

E será  que isso tudo não  é  um só  delírio? ( espero que sim)😆.

Eu já  imaginava que vc ia se acabar de rir com o meu comentário, eu fiquei rindo MUITO  dentro do banheiro  e principalmente  da minha mãe...kkkkkkkkkk..rir do que aconteceu a rir mais ainda, por eu está  escrevendo e lhe contando ( eu sou doida mesmo,..😂😂), eu dentro do banheiro; Caralhooo..kkkkkkkkkk.., aí   minha mãe ;menina que fooooiiii!😂😂😂😂 em fim , vc está  estourando as nossa expectativas👏👏👏👏👏 e essa é  o resultado do espetáculo 😉😂.

alinemonstrobol@bol.com.br. ( monstro mesmo, longa história..kk)



Resposta do autor:

Oieeee Aline!

 

Vc quase me matou de si naquele seu outro comentário hahahahahaha E agora os gritos pra mãe mudaram né, tadinha da sua mãe, deve estar achando que a filha está com problemas rsrs SEGURA O CORAÇÃO NA MÃO E BOTA DE VOLTA NO PEITO, vamos lá, confie na sua autora hahahaha

Pera, vamos lá, deixa eu desbugar vc, sua preta está segura, não rolou este tipo de abuso, teve abuso, mas um outro tipo de abuso, saberemos melhor desta história mais para frente. E a porta era resistente heim hahaha Aliás, o iate inteiro foi feito para a Rhian se sentir segura, ela só não esperava que estaria do lado errado da porta numa situação dessas rsrs

Amiga, pouco mais de 2.000 palavra se olha o estrago haha Line, eu vivo dizendo que devo ser mais louca do que a Di pelo tanto de coisas que tem na minha cabeça, espero conseguir colocar tudo no word nestes últimos capítulos de Delirium :)

Dá um beijo na sua mãe por mim!! Vou fazer que nem a Ajully agora, corre lá e dá um beijo nela por mim, estamos enlouquecendo ela haha

Por fim, ok, Alinemonstrobol, estou aqui pensando a respeito, tentando desvendar do que se trata hahaha conta pra mim!

Beijos!



Nome: OutroMundoLA (Assinado) · Data: 08/07/2016 01:11 · Para: Um minuto para o fim do mundo

PQP!!!!!

Caralho! O que foi isso?! Espero que esse tiro tinha batido na quina da porta cara autora... para seu próprio bem!

O Spoiler do capítulo passado: Sobre os assassinatos literários, é uma fantasia tropical fantasiada de romance policial, é tudo o que posso te dizer... Fiquei tentando quebrar a minha cabeça e nada... isso foi eu mentindo para mim mesma, torcendo para você não fazer isso com nossa Rhian!! T-T

Cara, Diana surto legal nessa capítulo...mas quem não iria né... pelo o que entendi, alguém machuco fisicamente a Rhian 

Que curiosidade da peste eu to agora... T-T

Isso não se faz com meu pobre coração que foi despedaçado nesse cap...

Mas deixando meu Drama de leitora de lado, querida autora, parabenizo você pela incrível historia que está escrevendo, ela é simplimente brilhante!! Você consegue o que muitos escritores famoso não consegue fazer, é passar a emoção e fazer o leitor se sentir como se a cena estivesse acontecendo a poucos metros de distância! Nesse capítulo, cara autora, você se superou! Continua assim que você vai matar de coração de suspense e orgulho... kkk

Ademais, não demora muito por favor e não faz nada com a Rhian... T-T

email: outro.mundola@gmail.com



Resposta do autor:

Oieeeee moça!!!

 

Adianto que a Diana nunca erra quando dispara aquela bendita arma hahaha Mas caaaaaalma, confie na sua autora, tudo vai se resolver ;)

E que coisa linda esse spoiler que eu te dei, né rsrsrs Mas veja bem, para vc não dizer que eu sou apenas malvada, a chave de tudo está na palavra fantasiada, não é de verdade, é uma capa secundária :) Não expliquei nada, eu sei, mas é assim rs

Diana surtou, foi o ápice de Delirium e alguém se machucou :/

Agora de verdade, que elogio lindo vc acabou de me fazer!! Printei e vou guardar com todo amor e carinho, de verdade, minhas descrições poderiam ser chatas por serem tão detalhadas, mas quando alguém me dá um feedback assim, eu tenho certeza de que estou acertando :) E matar vc de suspense e orgulho hahaha que outra coisa linda de se ouvir, obrigada pelo apoio, de verdade *.*

Pode deixar que eu protejo a Rhian, tá, confia =)

 

Beijos!



Nome: fefe (Assinado) · Data: 08/07/2016 00:53 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Fiquei tão feliz em ver Ariana e issis mas vem vc com um capítulo desse e quase me mata 😢😢😢😢 volte logo por favor 



Resposta do autor:

Oieee Fê!!

 

Mas vai, deu uma compensadinha as imagens de Isis e Ariana, né rsrs Ao menos algo bonito para aliviar a tensão haha Cadê seu e-mail? Caso vc ganhe o sorteio recebe o próximo caps já no domingo :)

 

Bjs, feliz em ver vc por aqui outra vez!



Nome: Dra RMC (Assinado) · Data: 08/07/2016 00:04 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Olá eu aqui.... Querendo ganhar de novo 😃😃😃😃

ja comentei com você esse capitulo super tenso..aiai

ansiedade master pra saber o próximo!! 

Bjs linda



Resposta do autor:

Dra!!!

 

Vc foi maltratada primeiro pelo capítulo né, leitora beta de capítulo ruim não é lá grande presente, espero que ganhe de novo para remediar o mal haha

 

Bjs!!

 

Ps.: Obrigada pelas "consultas gratuitas" que vc tem feito com a Diana haha Não sabe como tem me ajudado a compôr o final da estória :)

 



Nome: NeyK (Assinado) · Data: 07/07/2016 23:00 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Cara minha ansiedade não da conta disso 

Parabéns pela história dona autora, muito massa!



Resposta do autor:

Gente, vcs não fazem ideia de como eu estou feliz de ver tanta gente comentando pela primeira vez!

 

Obrigada pelo comentário, moça! Quem sabe a sua ansiedade não morre logo no domingo :)

Espero ver vc por aqui novamente, heim, reta final de Delirium se aproximando :)



Nome: Rita (Assinado) · Data: 07/07/2016 23:00 · Para: Um minuto para o fim do mundo

É delírio ou realidade???? Ansiosa...



Resposta do autor:

Olá Rita!!!

 

Delirio ou realidade, boa pergunta ;) Temos as duas possibilidades muito reais de acontecer.



Nome: Rafaela C (Assinado) · Data: 07/07/2016 22:56 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Hmm eu confiava nela com uma arma agora tenho até medo rs

Espero que não seja real isto



Resposta do autor:

Oieee Rafa!!!

 

Haha, pode confiar na Di com uma arma, porém em estado de delirium é meio complicado rsrs Vamos manter a moça longe de armas por enquanto, né ;)



Nome: JessyCorrea (Assinado) · Data: 07/07/2016 22:45 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Que que isso desse capitulo? Que que isso? 

Eu não tenho comentários a fazer. Eu tenho apenas uma coisa pra dizer: Que porra é essa? (Num tom mais carinho possível)

 

Não me mate assim, Tessa. Meu coração não guenta! 

Quando posta o 26 pra mostrar que é tudo delirio da Di? Porque não podec!



Resposta do autor:

Amiga Jessy eu para sempre vou levar comigo aquele "QUE PORRA É ESSA? EU TÔ ME SENTINDO EM THE 100" hahahahahaha

 

Foi lindo aquilo, de verdade *.* hahaha

 

Vamos esperar pelo 26, tudo o que eu posso dizer é confia na sua autora que tudo vai dar certo ;)

 

Beijinhos!



Nome: Ariana (Assinado) · Data: 07/07/2016 22:31 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Socorro que capitulo 😱 to em choque



Resposta do autor:

Oieeeee Ariana!

 

Vem cá dá um abraço que eu sei que o caps foi punk :/



Nome: annagh (Assinado) · Data: 07/07/2016 22:26 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Oi Tess...

Caraca!!! Que título é esse??? Já chegou causando impacto!!!

Não sei quem é pior na hora da fúria Rhian ou Diana...fiquei com dúvidas depois desse capítulo. E você Tess sabe como ninguém  deixar a gente quase pirar com tanto suspense...eu já tava agoniada com esse mistério do que aconteceu com Rhian que deixou Diana nesse estado. Fiquei em estado de nervos durante todo o momento em que Diana segurou essa arma. Jesus!!! Senti até o frio do contato da arma na testa da Diana...e simplesmente não ACREDITO que esse capítulo terminou assim....

Autora malvada hein...se eu ficar doente de ansiedade já sabe de quem é a culpa viu.

Até...

 

P.S 1 Hoje não merece beijo...vamos vê no próximo capítulo...rsrsrsrrs...vou ser malvada também.

 

 

P.S 2 Não sei se tô delirando como a Diana, mas Acho que Rhian foi abusada  pelo próprio irmão...e Kiria também  deve ter algo a ver com isso. Acertei em alguma coisa???



Resposta do autor:

Oieee Anna *.*

 

Acho que em quisito de fúria, essas duas são demais, nada fica no lugar quando elas se enfurecem, e até então ainda não vimos as duas fora de controle ao mesmo tempo, veremos em breve haha

Agora sobre este capítulo, eu sei que foi tenso :/ Como te disse ontem, foi tenso para escrever, tenso para postar, tenso descobrir as reações de vcs, enfim, tenso demais mesmo e a sensação de suspense foi da primeira palavra a última. Diana com a arma foi de gelar a espinha, acho que a primeira sensação foi que ela atiraria em si mesma, não foi? E então vem a ideia pior de que ela poderia atirar em alguém que não seja ela e não sabemos bem que ideia é pior :/

 

P.S: Mas gente, perdi até o beijo? hahahaha Leitora malvada, hum!

P.S2: Pra vc não sair dizendo que eu sou malvada, vou responder esta questão aqui para aliviar seu coração: Rhian não foi sexualmente abusada, mas houve um abuso, mais voltado para terror psicológico e humilhação, e sim, Romeo tem muito haver com isso, mas a Kiria não. O lance da Kiria veio depois. Agora vc devia voltar aqui e me devolver meu beijo, né, só acho haha

 

Bjs!



Nome: Brenda (Assinado) · Data: 07/07/2016 22:26 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Ai este suspense vai me matar

Adorei :)



Resposta do autor:

Olá Brenda!

 

Um pouco de suspense é gostoso tbem né? ^^



Nome: Susana (Assinado) · Data: 07/07/2016 22:19 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Muito foda. Muito tenso. 😓

👀👀👀



Resposta do autor:

Oieee Susana!

 

Tenso e foda, boas definições :/



Nome: Lary_ferreira (Assinado) · Data: 07/07/2016 22:18 · Para: Um minuto para o fim do mundo
Mds Tessa, quer matar a gente de tanta ansiedade? '-'
Meu coração saltou pela boca, caramba que crueldade...kkkk
Sempre fico sem palavras...Diana é o tipo de mulher que nem msm o rulk seria capaz de controlar...Já quero o próximo capítulo*--*.
Meninas desculpe mas dessa vez eu vou ser a sorteada, E dasy amor sei que vc é sortuda pra essas coisas mas eu que vou ganhar 😂Te amob29;
Tessa bjs :* *-*b29;
Meu emailu95;
larissaferreira8631@gmail.com

Resposta do autor:

Oieee Lary!!

Quero matar de ansiedade não, hein, tanto que lancei promoção contra ataques de ansiedade rsrs

Capítulo cruel, eu sei :/ Mas é sempre escuro antes do amanhecer, Florence nos ensinou esta parte, a Rhian não pede para a Di confiar no seu herói? Peço que confie na sua autora :)

E cadê a Dayse para aumentar as chances no sorteio?? haha Traz a moça pra cá, Lary!

 

Beijinhos!



Nome: Eduarda A (Assinado) · Data: 07/07/2016 22:17 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Pronto vai morrer alguém :/



Resposta do autor:

Calma, Eduarda, vamos esperar pelo 26 :)



Nome: Joana (Assinado) · Data: 07/07/2016 22:14 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Ela ouve vozes? Pqp é de dar em louco por isso ela atirou mas atirou numa pessoa inocente 😓



Resposta do autor:

Oieee Joana!

 

Diana começou a ouvir vozes tbem que acabaram a levando a este aperto de gatilho :/



Nome: Leonor (Assinado) · Data: 07/07/2016 22:09 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Ahhh :O

Eu desconfio que sei em quem ela atirou mds



Resposta do autor:

Leonor, olá!!

 

Só consigo lembrar as palavras de uma outra leitora quando leu, foi algo do tipo "MEU DEUSSSS, ELA NUNCA ERRA A PORRA DOS TIROS"!!

Mas sem spoilers, tá, vamos esperar pelo capitulo 26 ^^

 

Bjs!



Nome: Luh Souza Lemos (Assinado) · Data: 07/07/2016 22:08 · Para: Um minuto para o fim do mundo

UAU!

Muito bom, muito bom, muito...Bom!

O clima de suspense foi de matar. 

Adorei. Não sou de comentar, sei...

Mas sua história é Muito boa!

Esperando o próximo!

bjs



Resposta do autor:

Oieeee Luh!!

 

Que bom que decidiu comentar, vamos entrar na reta final da história e espero vê-la mais vezes por aqui heim ^^

Suspense total no capítulo né, juro que alivia no próximo, obrigada por curtir Delirium! Fico sempre muito feliz quando leitoras decidem deixar suas palavras para mim :) Olha, atenta no domingo de manhã, heim, quem sabe vc não ganha o capítulo adiantando ^^

 

Bjs!



Nome: BiaRid (Assinado) · Data: 07/07/2016 21:53 · Para: Um minuto para o fim do mundo
MEU DEUS O.O
Não, não, não, não! Ai Caraca, preciso do próximo logoooo ! Tess pq vc faz isso comogo? Pqp espero q eu seja sorteada dessa vez hahaha meu que capitulo do caralho.
Bianca_rid@hotmail.com

Resposta do autor:

Bia ♥

Menina, eu fiquei olhando aqui, foram tipo 2.000 palavras terríveis né, nunca fiz um capítulo tão curto e tão pouco agradável rsrs Mas são os ossos da estória :/

Domingo de manhã faço o sorteio, não gosto de ver minhas leitoras lindas de coração na mão haha

Beijos!



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 07/07/2016 21:42 · Para: Um minuto para o fim do mundo

Criatura de Deus como vc termina o capítulo desse jeito?!?! Quer matar a gente do coração?!?! 

Pior ainda, sem uma participaçãozinha do meu casal favorito?!? 

Tô morta de ansiedade, esperar até semana que vem vai ser terrível! haha

Bjão



Resposta do autor:

Oieeee moça!!!

 

Terminou meio tenso, né, tava falando ontem com a Annagh que já foi tenso de escrever, imagino como deve ser ler :/

 

Juro pra vc que Isis e Ariana retornam em breve para a história, viu :) E sobre esperar, quem sabe vc não é sorteada para receber o caps no domingo né, faltou só mandar seu e-mail ^^

 

Beijinhos!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.