R u gonna be my girl? por Rose SaintClair


[Comentários - 299]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

POV Alex

Luiza dormia nos meus braços e eu escutava a sua respiração. Fiquei acordada a noite toda pensando no que ela me disse. Eu ainda não consigo entender o porque dela ter ficado tão enraivecida. Até mesmo com a Megan, o que eu decidia virava lei. Todas as mulheres sempre fazem o que eu quero. Será que ela não vê que tudo é para o seu próprio bem?

Ontem o ciúme me cegou novamente. Imaginei que ela estava com outra pessoa. Quando ela se despiu na minha frente, examinei atentamente cada parte do seu corpo para notar qualquer indício de marcas. Me acalmei quando meus olhos não encontraram nada.

Depois ela me levou ao ápice de um jeito que ninguém nunca tinha conseguido fazer. Eu me abandonei completamente aos seus toques. Quando achei que estávamos bem ela veio com aquele papo de não ser criança, mimimimimi. O medo dela me abandonar fez eu concordar com o que ela disse. Não imagino a minha vida sem ela ao meu lado.

Suspiro e vejo os primeiros raios de sol entrar pela janela. A minha cabeça revive, em um looping infinito, tudo o que ela me falou. Não acho que ela tenha razão. Será que com a Nanda ela seria desse jeito? Ficaria de mimimi?

Eu tenho sentimentos dúbios em relação a sua melhor amiga. Ao mesmo tempo que gosto dela eu tenho inveja. Não pelo seu jeito de ser, nada disso. A inveja é pelo tudo que ela passou com a minha Lou. Inveja do sentimento que a minha morena tem por ela. Tento fazer os exercícios de meditação. Mas essa sensação. Esse sentimento. Não passa. Não passa!

 

POV Luiza

A minha vida está uma loucura. Quem acha que vida de modelo é fácil deve levar um murro bem dado nas “fuças”. Além de acordar de madrugada e não ter hora para dormir quase sempre as modelos precisam tirar fotos desconfortáveis. Pode estar nevando, mas você tem que tirar fotos de biquíni. Pode estar um calor de 40 graus, e você tem que tirar fotos de casacos. Como as coleções são feitas sempre na estação do ano anterior a serem lançadas, nós sofremos. Claro que a minha fotógrafa faz de tudo pelo meu bem estar, mesmo que em várias sessões de fotos, tivemos que parar para eu me esquentar.

A minha relação com a Alex ficou um pouco estremecida, mas tento não pensar muito sobre isso para não me aborrecer. A sua exposição foi um sucesso e várias fotos vendidas. Eu fico tipo: oi? Quem iria querer comprar uma foto minha bebendo café? Tem gente louca mesmo.

Vários trabalhos apareceram para mim. Lógico que qualquer coisa relacionada a moda eu sou exclusiva da Domain. Mas alguns Jobs de publicidade apareceram. Aqueles tipos com mulher feliz e plena usando uma calça branca no período menstrual. Ahammm, bem assim! Primeiro: quem usaria calça branca quando estivesse menstruada? Imagina se o absorvente vaza? UM TERROR! Segundo: que mulher é plena e feliz durante o período menstrual? Eu com certeza não sou. Parece que um alien quer sair de dentro do meu útero, minha pele fica toda cheia de espinhas, meu humor fica terrível e parece que o diabo faz meu estômago se revirar. Fiz também algumas pontinhas em séries de TV. Essa experiência me deixou muito feliz mas ficar repetindo a mesma frase a manhã inteira, não é muito a minha.

Nanda está melhor, tentando ficar pelo menos. Agora ela está morando em Nova Iguaçu e trabalhando como agente da polícia federal. Imaginar ela de uniforme me dá um calor!! “Para Luiza!”.  Clarinha que esta péssima e a ponto de fazer a maior cagada da sua vida. O pinto albino resolveu pedi-la em casamento e a louca aceitou. Claro que tem muito da Nanda não ir falar com ela. Mas pelo amor de Deus! Vai casar com um babaca, por causa disso? Tia Alice diz que já tentou de tudo, mas a Clarinha empaca de um jeito!

Falando em mula empacada, Alex não quer ir comigo ao casamento da minha amiga de jeito nenhum. Aliás, ela não queria que eu fosse.  Ficou uma semana sem falar comigo, emburrou, fez bico, parece criança mimada. Esse jeito mandão dela é o que mais me irrita.

Esses dias fomos ao Olive Garden, quando a garçonete veio, ela pediu comida para nós duas sem deixar eu escolher. Contei até 10, respirei e deixei para lá. Mas são essas pequenas coisas que fazem com que eu fique extremamente chateada. Sem falar nos ataques de ciúmes. É só alguém olhar para mim por um tempo maior, ou se eu for simpática ou até mesmo em cumprimentar alguém. Ela já da piti. “Precisa mesmo dar dois beijinhos Luiza?”. Caralho, eu sou brasileira. Eu abraço, dou beijo, sou simpática.

Quando eu tento falar com ela sobre essas coisas ela faz cara de desentendida. Como se eu fosse louca e não tem nada disso. Porra, eu amo essa mulher mas essas coisas estão difíceis contornar. Ainda mais que eu sempre cuidei de mim! Sempre tomei as minhas decisões sozinhas. Já tentei mostrar a ela que eu quero uma companheira e não uma mãe/baba/guarda-costas.

Num job que eu fiz encontrei a Ruby Rose, modelo e atriz australiana, e fomos almoçar juntas. Alguns paparazzi tiraram nossas fotos e foram publicadas em alguns sites de fofoca. A manchete era bem sugestiva: “Luiza Nadge trocou a raposa por uma rosa?”, em referência aos sobrenomes que é Fox (raposa) e Rose (rosa). Quando chego em casa a minha mulher esta uma leoa. Grita, quebra coisas.... sai pisando duro. Depois volta como se nada tivesse acontecido. Quando eu voltar do Brasil vou conversar com a Nora sobre isso.

 

 

POV Alex

– Alex, você não vem mesmo comigo? – Luiza estava arrumando a mala para ir ao Brasil no casamento da amiga enquanto eu estava no notebook mexendo nas minhas redes sociais.

– Não. – falo emburrada. – Tá muito calor lá nessa época do ano.

– Vem amor, você conhece meus pais, meus amigos, Clarinha.... – ela fala manhosa.

– Vai ver a Nanda? – o ciúme me corroendo.

– Não combinei nada com ela. Não sei... se ela não estiver trabalhando.

– Uhm...

– Olha amor... – Luiza mostra uma foto da amiga grávida. – que linda a Clarinha tá! Já imaginou quando for o nosso? – falou.

– Nosso o que?

– Ué Alex, filho.

– Eu não quero ter filho tão cedo Luiza. Tá maluca?

– Vish, que mau-humor do caralho einhô. Alex quando eu voltar vamos conversar sério, não dá pra ser assim!!! Não to aguentando! – ela resmungando. Mas o que eu fiz?

Notas finais:

Rose enlouqueceu? Dois caps hj? Simmmm!

Então meninas comentem. Alex não ta sabendo lidar com a popularidade da mulher.

beijoo



Comentários


Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 25/06/2018 22:01 · Para: Capitulo 25 - Mimimi?

Alex tá deixando o ciúmes cegar ela! Tem que rever isso aí...

Agora gostei da atitude da Luiza de dar um ultimato e chamar pra conversa! Isso aí u.u haha 



Resposta do autor:

Sim! Tem que conversar!



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 24/06/2018 18:47 · Para: Capitulo 25 - Mimimi?

Affs Alex já para viu?!  Vc vai perder a Luh antes mesmo de conquistar ela,  meu larga de ser tão idiota para de pensar um pouco em você  e foca na mulher que Ama. Alex ainda tem muito que aprender.  Obg pelo CAP. 



Resposta do autor:

oieeee

é vdd

bjs e obri por ler!



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 24/06/2018 14:58 · Para: Capitulo 25 - Mimimi?

Bom dia, Rose.

 

Se a Alex continuar chata deste jeito, quem vai acabar matando ela e a Lu rsrsrs.

Autora por que tornou nossa adorável Alex em uma chata insuportável, magoei.

Se continuar neste ritmo vai ter que liquidar a mala rsrsrs

Você podia matar a alex de mentira numa queda de avião, ela fica com amnésia. Megan descobre que ela não morreu, separa e casa com ela pra roubar sua herança, e fala mal de Luiza. 

Resumindo, Alex com amnésia não vai gostar de Lu, que enquanto pensava que estava morta teve um relacionamento com Nanda Jr, mas com a volta da fotógrafa dos mortos, descobre que seu amor verdadeiro é a alex e parte pra missão de desmascarar Megan e reconquistar seu amor. Viajei, mas foi legal rsrsrs

Bjs



Resposta do autor:

hahahahhahahahahahhahah Paty ta tipo novela que passa na Band. Aquelas novelas turcas sabe hahahhah

Vamos ver. beijooo



Nome: Layne (Assinado) · Data: 24/06/2018 14:01 · Para: Capitulo 25 - Mimimi?

Eu ja sabia que alex não era perfeita pois não existe ninguém perfeito, agora pelo amor que ela tem por lu ela vai melhorar. Engracado è que dias atrás a maioria estava idolatrando alex e agora estão detonando ela. Continuo #Alex, todo relacionamento tem seus altos e baixos. Parabéns ruby por mostrar a realidade de um relacionamento. #Alex #Rubyrose otimo domingo a todas! Bjao



Resposta do autor:

oieee

beijooo



Nome: Lili (Assinado) · Data: 24/06/2018 12:29 · Para: Capitulo 25 - Mimimi?

Alex tá vacilando.



Resposta do autor:

Tá né, bjs



Nome: HD95 (Assinado) · Data: 24/06/2018 02:47 · Para: Capitulo 25 - Mimimi?

Alex vai saber dar valor, aceitar e entender os termos de  Luiza quando perde-lá, e com Luiza estourando com ela.  Pq a Alex tá um pé no saco. aff...

 

Att. Hanna



Resposta do autor:

Pois é :D



Nome: JeeOli (Assinado) · Data: 24/06/2018 00:27 · Para: Capitulo 25 - Mimimi?

nunca esperei que a Alex fosse perfeita, porem esperava um relacionamento franco onde ouvesse conversa e ela tem se mostrado bem dificil, totalmente mimada, nao gosta quando contrariam ela, acha que pode mandar nas coisas e q a ultima palavra tem que ser a dela, ou ela melhora ou vai pular logo logo com a Luiza



Resposta do autor:

Simmm! Esse jeito mandona ainda vai acabar mal



Nome: luaone (Assinado) · Data: 23/06/2018 23:47 · Para: Capitulo 25 - Mimimi?

Eu sabia que a Alex não era perfeita: mimadinha e cheia de vontades!!!

Tô totalmente desencantada... mata logo ela que é... kkkkkkkk



Resposta do autor:

Puuuutz 8 ou 80 Lua kkkkk

na vdd ninguem é perfeito. Só as princesas da disney kkkk

bjs



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.