Delirium por TessaReis


[Comentários - 2879]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

Capítulo 23 - Um outro tipo de Romeo

 

Isis olhou nos olhos daquele homem. E sua primeira reação foi fechar a porta. Ela se moveu o mais rápido que podia e tentou fechar a porta antes que ele entrasse, mas ele acabou sendo mais rápido. Romeo enfiou o pé na porta e simplesmente empurrou de volta, sem nenhuma dificuldade, ele era muito mais forte do que ela, e muito mais frio. Foi o que ela sentiu intensamente assim que ele tempestivamente entrou na sala. Frio. Isis deu dois passos para o medo enquanto ele deu dois passos para dentro.

            _ Mas o que é isso doutora Isis? Ia bater a porta na minha cara mesmo?_ Ele perguntou, arrumando a camisa com um sorriso sarcástico no rosto e a aversão que ele causou em Isis foi imediata. Havia algo por ele, havia algo que era simplesmente... Repulsivo. Repulsivo por natureza.

            _ Eu não convidei você para entrar_ Respondeu, dando outro passo para trás, mas sem tirar seus olhos de dentro dos dele. Isis não fazia ideia do que estava acontecendo, mas sabia que não podia mostrar fraqueza.

            _ É que eu não preciso de convites, caso não saiba este apartamento é da minha irmã. Eu sou Romeo Laham, irmão da Rhian_ E com aquele sorriso no rosto, esticou a mão até ela. Isis olhou para a mão dele, e então para ele, e se recusou a retribuir o gesto. Ele estava invadindo aquele apartamento, era isso que estava fazendo.

            _ Não se aproxime de mim, eu sei bem quem você é_ E aquela velha voz chamada intuição sussurrava para Isis que não era seguro ficar sozinha com aquele homem em lugar nenhum, menos ainda num apartamento fechado às sete da manhã. Olhou para a porta atrás dele, havia como conseguir passar? Ele recolheu a mão com a recusa dela.

_ Eu não duvido que saiba_ E ele descaradamente olhou para as pernas de Isis e se havia algo mais desconfortável do que estar seminua na frente daquele homem, era sentir aquele olhar nojento que ele estava cravando por ela. Cobriu-se, da maneira que podia_ Sei que andou interessada em mim, buscando informações por aí. Eu só fiquei pensando..._ E ele empurrou a porta, fazendo-a suavemente se fechar num crack atemorizante_ Qual seria o interesse_ E a boca de Isis secou enquanto seus olhos acompanharam o movimento da porta, agora estava presa, presa e sozinha. Sua respiração tremeu, mas ela se manteve.

_ Você não pode estar aqui.

_ Como, doutora?

_ Há uma ordem de restrição contra você, é melhor você sair.

_ É melhor eu sair? Sabe o que seria muito bom pra você, doutora?_ E ele deu dois passos incisivos em direção a ela, Isis andou para trás e encontrou o balcão da cozinha em suas costas_ Não se meter onde não deve.

Isis engoliu em seco, sentindo sua garganta fechar. Mas ela não se acovardaria, não fazia parte de sua personalidade.

_ Bem, eu acho que você também não quer se meter comigo. Se quisesse não estaria aqui, não teria tido o trabalho de sair da cama tão cedo para se arriscar a estar num lugar onde não deveria. Eu devo valer o risco, não é?

E Romeo soltou uma risada.

_ Atrevida igual a sua irmã! Sabe doutora? A minha primeira reação ao conhecer a sua irmã foi querer jogar ela numa cama e mostrar pra ela o que um homem de verdade é capaz de fazer. Mulheres bonitas não tem o direito de desdenhar dos homens assim, mas não homens em geral, homens como eu, que tem tanto para dar. Conforto, dinheiro, uma boa foda. Eu sei que a Rhian deve ser muito boa no que faz, o tanto de mulher que ela sempre teve deve ter muito a ver com isso, mas sabe? Eu faço tudo o que ela faz, e ainda tenho a ferramenta correta. Uma enorme ferramenta_ Ele disse, e Isis achou que fosse vomitar. Ou mata-lo assim que pudesse_ Ou seja, ela sempre estará abaixo de mim. E pela ordem natural das coisas, eu deveria estar em cima daquela coisa gostosa que é a sua irmã.

E o punho de Isis fechou tal como o ódio apertou na sua mente. Ele era psicopata ou somente muito burro? Ela não fazia ideia, e já estava começando a perceber que talvez realmente estivesse não fazendo sentido ao pensar que Rhian pudesse fraudar o sequestro. Aquilo tudo era obra de um psicopata, mas que talvez não fosse ela. E Isis sabia que estando fisicamente em desvantagem, aquele era um ótimo momento para se calar, mas esta não era Isis Ferraz. Precisava de uma única peça naquele quebra-cabeça para dar uma olhada no oculto do oculto. E Romeo lhe entregaria tal peça em delivery.

_ A ordem natural das coisas. Estou pensando besteira ao imaginar que a herança de Rhian é mais sua do que dela?

_ É claro que é minha! Minha mãe não tinha o direito de fazer o que fez, mas é como as mulheres são, instáveis, loucas. Eu ainda não conheci uma mulher que não fosse uma coisa ou outra, então não doutora, não importa o que um pedaço de papel diz diante de como as coisas devem ser, eu sou o irmão mais velho, sou o homem, este apartamento é meu, os carros dela são meus, o dinheiro dela é meu!

Peça entregue, ele era tão babaca.

_ E a mulher também, estou entendendo_ E Isis moveu as mãos de maneira escondida, buscando algo para se armar sobre o balcão.

_ Está me entendendo!_ Ele exaltou, sorrindo_ Tão bem que deveria ser minha advogada, não acha? Eu não acharia mais tão entediantes as reuniões com o meu advogado se tivesse um decote como o seu para olhar_ E ele descaradamente olhou para o decote dela no robe justo, se aproximando mais ainda.

_ Fique onde você está. Já me disse o que queria, não disse? Acho que você já pode sair.

_ Doutora_ E ele baixou os olhos com aquele sorriso podre no rosto. E então olhou para ela outra vez_ Nenhuma vadia me diz quando eu devo sair!_ Ele gritou no rosto dela ao agarrar Isis pela garganta antes que ela pudesse fazer qualquer coisa que fosse. Isis agarrou nos punhos dele, tentando se soltar, mas estava presa entre ele e o balcão.

_ Me solta, me solta!

_ Solto, quando eu quiser soltar, você está me entendendo, sua vadia? Eu faço as coisas quando eu quero fazer, não quando você ou qualquer outra puta ordena!_ E continuava apertando a garganta dela enquanto ela se debatia_ Rhian é uma puta, filha de outra puta que não ensinou as coisas para ela, foi por isso que a minha mãe acabou morrendo e é por isso que Rhian vai acabar morrendo também! Mulheres morrem porque não sabem o seu lugar! Eu tentei ensinar pra Rhian, tentei fazê-la entender porque precisava de um homem, e eu quis ser o homem dela, você entende, doutora? Eu quis ser o homem dela, o único que ela precisaria, mas ela cuspiu na minha cara ao invés de cuspir no meu pau_ Ele disse, com aquele sorriso nojento na boca_ Aliás, eu vim aqui apenas para dizer pra você ficar quietinha, fazer suas malas e voltar para Brasília. Mas então_ E ele teve que segurar mais forte porque Isis rosnou de fúria e quase escapou, ele apertou mais e conseguiu domina-la outra vez_ Mas então você me recebe toda molhada nesse roupão mínimo, quem recebe assim não quer que o outro vá embora, não é?

_ Seu babaca nojento!_ E Isis conseguiu erguer a perna e o acertar com a canela, de baixo para cima bem no meio das pernas. Ele gritou afrouxando as mãos no pescoço dela num reflexo natural e ela fugiu da frente dele.

_ Sua puta maldita, volta aqui! Volta aqui!

E Isis correu para a porta e até conseguiu abrir, mas ele a puxou de volta, pelos cabelos, prendeu Isis em seus braços e a atirou no sofá violentamente.

_ Não! Você para, para, sai de cima de mim!_ E se debate sob o corpo dele quando ele subiu nela, lhe segurando os punhos que tentavam agredi-lo, segurando-a plenamente contra aquele sofá naquela luta tão injusta.

_ Shhhhsss! Quieta, você fica quieta! Ou se debate que eu gosto, se debate mais, vai, lute, doutora, lute..._ Ele falou com sarcasmo enquanto prendia os punhos dela só com uma mão e com a outra, começou a descer despudoradamente pelo corpo dela. E Isis se desesperou percebendo o que estava prestes a acontecer.

_ Sai de cima de mim, sai de cima de mim!

_ Quando eu terminar! Quando eu terminar é claro que eu saio..._ E ele era enorme, Isis sentia o peso do corpo dele sobre o seu, sentia o domínio e o pouco que estava fazendo contra ele_ Você é tão bonita, doutora, não deve ser como a sua irmã, é? Que acha que não gosta de homens?

E dessa vez, Isis engoliu em seco olhando em volta com os olhos cheios de medo. Ele esfregou-se contra ela, mostrando do que falava, e então desceu a mão para o meio das pernas de Isis, nua, desprotegida e ela lutou de volta, desesperadamente lutou de volta, tentando se proteger, escapar do toque asqueroso dos dedos dele.

_ Você gosta de homem, eu estou sentindo que gosta, vai gostar de um homem como eu, Isis, eu garanto que você vai gostar...

Isis fechou os olhos ao perceber a boca dele se aproximando de seu pescoço, e tudo o que ela conseguiu lembrar foi dos boletins de ocorrência, tudo o que conseguiu imaginar foi em quantas vezes ele teria tentado fazer o mesmo com Rhian...

E foi quando Romeo foi simplesmente arrancando de cima de seu corpo.

Ele caiu sobre a mesa de centro fazendo um estrondo enorme.

_ Mas o quê...?

_ Eu vou matar você!_ E Ariana o chutou no nariz, de cima para baixo, o fazendo cair desequilibrado de encontro ao hacker da tevê.

_ Mas é você, sua puta..._ E ele tentou se colocar de pé, mas Ariana o chutou outra vez antes que ele conseguisse. Romeo parecia bêbado, ou drogado, ele sentiu a pancada e cambaleou para trás, para mais perto da porta.

_ Eu vou acabar com você, eu vou acabar com você!_ E Ariana avançou em cima dele, em chutes e pancadas, furiosa e descontroladamente, e tudo ficou confuso e confuso, Ariana estava ali e estava com Rhian, estava com Graziela, estava consigo mesma e fora de si, porque aquele monstro havia colocado as mãos na sua Isis. Na sua Isis. E foi quando braços enroscaram-se em sua cintura a tirando de cima dele, a trazendo para trás, não permitindo. E era Isis, que a agarrou passando os braços pelo corpo dela plenamente, o rosto afundado nas costas de Ariana e aquele pedido incomum na voz dela, incomum e tão apavorado:

_ Não Ariana, não! Por favor, não, chega, chega...

_ É Ariana, já chega_ Ele disse, quando enfim conseguiu se colocar de pé, seu nariz sangrava, mas ele seguia sorrindo_ Essas putas do jiu-jitsu sempre me pegam. Para a sua sorte, eu não tenho o hábito de bater em mulher...

E Ariana se soltou parcialmente de Isis e acertou uma cabeçada no peito dele o jogando para fora do apartamento de vez.

_ Sua vaca! Você merece que eu arrebente essa sua cara!

_ Você pode tentar!

_ Ariana, não!_ E Isis se agarrou na cintura dela outra vez, mantendo-a dentro do apartamento_ Por favor, entra, só entra, fica aqui, fica aqui...

_ Isso não vai ficar assim, sua filha da puta, não vai ficar assim!

_ Vai ficar pior! Eu juro pra você, Romeo, eu te mato se você chegar perto dela de novo, eu te mato!

_ Isso se você não estiver morta antes_ E ele chamou o elevador, como se nada tivesse acontecido_ Rhian vai levar você para a cova, vai levar todas vocês, as putas brasileiras, as putas caribenhas, todas as putas. E só para deixar tudo mais claro ainda doutora Isis, volte para a Brasília, não enfie esse nariz lindo onde não deve, você não faz ideia do que Rhian é capaz. E menos ainda do que eu sou capaz. Ficaria surpresa com o quanto de coisas que minha irmãzinha e eu temos em comum_ E a porta do elevador se abriu, e ele desapareceu lá dentro.

_ Eu vou acabar com ele!_ Ariana ainda estava transtornada.

_ Não, não vai, você vai ficar aqui, vai ficar aqui comigo_ E Isis abraçou-a de frente, agarrando-se a ela totalmente e ela tremia, tremia por inteiro. Ambas tremiam, Ariana de fúria, e Isis de medo. Ariana sentiu o quanto ela estava com medo. Tocou o rosto dela com as duas mãos, procurando por machucados.

_ Ele machucou você? O que ele conseguiu fazer? Isis, o que ele fez?

_ Me fez fazer sentido. Eu estou tão feliz de você estar aqui..._ E abraçou Ariana se agarrando no moletom dela, a sentindo tão perto e quando Ariana apertou os braços em volta do seu corpo, deve ter sido a melhor sensação do mundo. Isis não se lembrava de sensação melhor, não lembrava.

E foi quando Isis começou a chorar e destruiu Ariana em pedaços.

_ Shsssss, calma, calma..._ Pediu, beijando a testa dela com carinho_ Eu tô bem aqui, e nada nesse mundo vai tocar você de novo, nada...

E por que Isis acreditava tanto nela?

Porque ela era linda, e nem parecia existir de tão perfeita que era. Ariana trancou a porta e levou Isis para a cozinha, onde se concentrou em acalma-la, em cuidar dela, fazê-la se sentir protegida. Fez um chá para elas duas e foi examinar Isis. Ela tinha marcas vermelhas e fundas pelo corpo, mas nenhum machucado contundente, diferente dos dedos dos pés de Ariana. Ariana tinha quase certeza que havia luxado dois dedos de seu pé direito, mas ficou com tanta fúria quando viu aquele monstro em cima de Isis que nem pensou em técnica, só queria bater forte.

_ Você precisa de um médico..._ Disse Isis, verificando os dedos dela depois que enfim havia conseguido se acalmar. Havia parado de chorar e agora se sentia quase envergonhada por ter se descontrolado tanto. Mas Ariana não estava deixando. Nem ela sentir vergonha, nem sentir que havia sido fraca.

_ Como ele entrou aqui?

_ Eu... Deixei ele entrar_ Respondeu, sentindo vergonha outra vez_ Pensei que fosse você, só abri a porta.

_ Eu não acredito que deixei você aqui sozinha...

_ A culpa não é sua, é minha. Eu fiquei nervosa, parei de pensar e deu em tudo isso. Ouça Ariana, há câmeras de segurança na sala, não há?

_ No apartamento inteiro. Não é a primeira vez que ele faz isso.

_ Então nós temos uma denúncia consistente e uma prova importante. Principalmente para mim_ Disse, terminando o seu chá. Isis estava com os olhos inchados, a maçã direita do rosto avermelhada, a aparência abatida e Ariana nunca esqueceria o medo que havia no rosto dela quando entrou ali. Nunca _ Ariana, eu me equivoquei. Sobre a Rhian. Este homem é... Louco. É um odiador gratuito. Ele odeia mulheres. Despreza toda e qualquer mulher e piamente acredita que o mundo pertence a ele. É um psicopata.

_ Agora você entende porque a Rhian precisava pensar em fugas? Ele não era assim. Quero dizer, ele era um babaca, mas depois da morte da Marina ele ficou sem qualquer limite. As agressões a Rhian pioraram por causa do testamento. Ele vivia fazendo esse tipo de ameaça, tentou forçar ela assinar documentos e tudo se tornou uma guerra ainda maior quando Joseph caiu doente. Ele defendia a Rhian. Apesar dela não querer a defesa dele.

_ O que aconteceu com Marina Keir? Ela morreu num acidente de avião, certo?

_ O corpo dela estava no monomotor que caiu. Mas ela já estava morta antes disso. Foi isso que Diana não entendeu porque Rhian era incapaz de explicar. Há muitas possibilidades, de violência doméstica a morte calculada, a um mero acidente. Mas tudo queimou com o corpo dela na carbonização. É... Muito violento. Rhian culpa o pai, mas eu não sei. Isis, você percebe o lado obscuro desta família? Percebe do que a Rhian fugia? Do que tentava proteger a Diana o tempo todo? Ela queria a Diana de volta todos os dias, mas nunca a forçaria a nada. Rhian não é assim.

Isis levou a mão à testa que estava ardendo. Sentia-se ardendo dos pés à cabeça, ardendo de medo do que poderia ter acontecido e de tudo o que havia acontecido.

_ Ele precisa dela morta.

_ Precisa. E se não pudermos fazer nada, ele vai conseguir.

_ Como ele pode ter a polícia do lado dele? A chave está toda aí_ Isis passou a mão pelos cabelos, fechando os olhos. Sua cabeça estava girando, o mundo estava girando, e por isso, ela não podia se dar ao luxo de permanecer ali, assustada pelo o que havia acabado de acontecer. Isis tinha uma prova contra aquele homem. Seu corpo inteiro tinha provas de uma tentativa de estupro, as coisas não poderiam ficar assim_ Você... Você precisa me levar para a delegacia, do jeito que eu estou.

_ Você vai...?

_ Prestar queixa, antes que passe o flagrante. Precisamos das imagens das câmeras de segurança e..._ Isis precisava deixar sua imagem de mulher forte de lado. Era disso que precisava. Sabia que haviam casos de violência contra a mulher que não eram denunciados por causa disso, mulheres fortes que eram agredidas e tinham vergonha da agressão, Isis não podia agir assim.

De forma alguma podia. Se quebrou em lágrimas outra vez.

_ Tudo bem, tudo bem, eu levo você, olha pra mim, aqui, assim_ Disse, tocando o rosto dela e olhando naqueles olhos vermelhos_ Você é linda. Deve ser a mulher mais linda que eu já vi de perto. E eu não estou falando só do que eu vejo com os olhos, sua mente é linda, a sua força é maravilhosa. Eu levo você. Orgulhosamente, eu levo você.

Ainda não havia se passado nem uma hora do acontecido quando elas chegaram à delegacia. Ariana havia coberto Isis num roupão maior e posto roupas para ela numa bolsa, ela precisaria passar pelo exame de delito e aquilo foi especialmente tenso e constrangedor para Ariana. Era como se estivessem examinando a sua namorada daquela maneira invasiva. Ele havia a penetrado, com os dedos, Ariana não podia acreditar, teria matado ele se houvesse se dado conta na hora! E foi quando deu-se conta do quanto estava apaixonada por Isis. Quando não pode suportar aquele exame e quando Isis agarrou o seu punho pedindo que ela ficasse mesmo assim. E Ariana ficou, abaixada perto da maca, olhando nos olhos dela e tentando dizer a ela sem nenhuma palavra, que tudo ficaria bem. Não podia dizer que tudo ficaria bem, porque não fazia ideia de como as coisas ficariam bem, mas sabia que ia acontecer. Sentia. Precisava acontecer. Pareceu levar horas até que aquele exame terminasse, e Ariana passou por um exame também, bem menos invasivo e então elas voltaram para a sala de denúncias, Isis já vestida em calça jeans e numa camiseta de Ariana.

_ Então, doutor? As imagens das câmeras foram assistidas?

_ Sim senhora, doutora_ O delegado respondeu, e não havia sido de maneira irônica, havia sido de maneira... Preocupada.

_ Cabe flagrante impróprio pela tentativa de estupro e agressão e flagrante próprio pela violação da protetiva a favor de Rhian Keir Laham.

_ Se conseguirmos encontra-lo dentro do tempo necessário, sim. E antes que me diga que não encontra-lo é assinar algum tipo de protetiva contra este senhor, eu lhe digo que tem toda razão.

_ Eu tenho?

_ Este sujeito tem entrado e saído de processos nas delegacias da capital, e de alguma maneira, ele sempre se livra. Sabemos que o pai é influente, que a família tem dinheiro, mas não consigo entender como todas essas denúncias acontecem e então depois se dissolvem.

_ O advogado dele é muito bom_ Informou Ariana.

_ Eu digo que deve ser bom, mas há algo mais. De qualquer forma, nunca tivemos em mãos provas tão claras...

E foi quando uma voz conhecida ecoou pelo corredor.

_ Seu desgraçado!

E uma enorme confusão se formou muito rapidamente e Isis não precisava ouvir mais nenhuma frase furiosa para saber que quem estava causando a confusão era Andressa Harumi.

_ Andressa! Espera, saiam da frente, saiam da frente!_ Isis pediu para passar entre os policiais que tentavam tira-la de cima de outro policial, que estava sentado de mau jeito num banco, com a perna imobilizada tentando se defender_ Andressa, não, chega disso, chega!

_ Eu acabo com você seu maldito, eu acabo com você!

_ Eu acabo com você antes de qualquer coisa, tirem essa louca da minha frente, agora, tirem, tirem!

E foi assim que Andressa Harumi acabou militarmente presa àquela manhã.

Andressa andava de um lado a outro da sala de interrogatórios, esperando para ser transferida. Iria para uma prisão administrativa, sabia e se perguntava o que podia ficar pior. A manchete que havia lido assim que acordou havia acabado com a sanidade de sua cabeça “Amor bandido”, dizia o título da matéria publicada num dos principais canais midiáticos do país “A Síndrome de Estocolmo no caso Keir”, dizia o subtítulo. E o corpo da matéria relatava o encontro da Polícia Federal com Rhian Keir, e também relatava como Diana havia se voltado contra a polícia, relatava o ataque a dois policiais, e é claro, fazia um resumo breve da história entre Diana e Rhian. Era demais para Andressa. E então seu celular tocou, e era Augusto, seu colega de departamento, contando a ela outra ótica de tudo o que havia acontecido. “Edgar atirou nela”, ele disse, “Rhian estava a mantendo refém e Edgar atirou na Diana. E também tem o que a Diana não sabia”, ele continuou “Ela não sabia que não era uma operação de resgate, por que só ela não sabia? Por que deixaram ela entrar no cativeiro? Por que permitiram que ela entrasse nesse caso? Os vínculos são claros, todos sabiam”. E foi quando Andressa perdeu a cabeça entendendo parte de tudo. E se havia outra coisa a fazer além de socar Edgar assim que ele entrou na delegacia, ela não havia conseguido processar.

A porta se abriu e quando Andressa olhou para trás, viu Isis Ferraz de jeans e camiseta branca. Estava delirando? Nunca havia visto Isis nem perto de uma calça jeans.

_ Isis?

_ Andressa, você é estúpida? Por que socou um dos seus superiores dentro da delegacia no meio de quinze testemunhas?

_ Ele a usou! Aquele desgraçado usou a Diana como isca, a usou o tempo inteiro!

_ Calma, espera, senta aqui_ Disse, apontando a cadeira onde dias atrás Harumi estava interrogando Ariana indevidamente_ Do que você está falando? De quem você está falando?

_ Edgard Muniz, o desgraçado em quem eu bati. Foi ele Isis, foi ele quem convocou Diana para ir para o Caribe, foi ele quem envolveu ela nisso tudo, ele precisava de uma isca, para atrair a Rhian, fragilizar a Rhian, eu não sei, eu só sei que nisso ele envolveu a minha mulher!_ E Andressa levou as mãos aos lisos e longos cabelos negros que tinha, absolutamente consternada_ Ela podia estar aqui se não fosse ele, ela poderia estar perto de mim e não com a Rhian. A culpa é dele_ Disse, querendo chorar_ A culpa é dele...

E Isis nem sabia mais de nada. Havia rapidamente lido as reportagens que havia começado a circular assim que parte da equipe que estava no Caribe retornou ao Rio pela madrugada depois da tentativa fracassada de prender Rhian Keir. Dois homens feridos e um terceiro que pediu dispensa do caso, Augusto Dias, com quem Isis havia acabado de conversar. Ele havia vindo assim que Andressa foi presa, era seu contato mais próximo e o que ele contou em off para Isis dava a ela o nome que precisava: Edgar Muniz, o possível contato de Romeo dentro da polícia. Este era o nome. O homem por trás da ajuda à polícia do Rio de Janeiro no caso, o homem que havia envolvido Diana num caso em que ela não poderia estar, o homem que havia atirado em sua irmã. Era ele. E agora Isis tinha Andressa presa por ter agredido ele, e chorando não por tudo isso que Isis estava constatando, e sim por que “se não fosse por ele, Diana não estaria com Rhian”. Era demais para Isis também.

_ Andressa, você precisa parar.

_ Parar? Não, agora que eu preciso ir em frente, Isis, você não vê? Não vê tudo o que estão dizendo nessa imprensa maldita?!

_ Você precisa parar de achar culpados para o lado em que Diana decidiu ficar quando a única culpada é ela mesma. Eu acho que você ainda não percebeu, acho que sequer ela percebeu, mas Diana Ferraz está acabada, Andressa. Ela destruiu a própria carreira, rasgou a sua formação, os quatro anos de faculdade, os dois anos de carreira promissora, tudo acabou. Ela será expulsa da corporação e nunca mais poderá trabalhar usando o diploma e as pós-graduações que possui, você entende? Ela acabou. Ela voltou para quando tinha dezenove anos.

_ Tudo por causa dessa Rhian...

_ Em partes, sim. Mas nada disso teria acontecido se Diana houvesse prendido a Rhian quando teve a chance. Foi uma escolha dela.

_ Você acha que..._ E aqueles olhos puxados se encheram outra vez_ Não há nenhuma chance dela querer voltar comigo?

_ Andressa, por favor! Diana está fugindo com a ex-namorada pelo Caribe, não é ela quem tem que dizer que quer voltar ou não, é você quem tem que dizer que não quer mais.

_ Quando eu claramente quero?

O que fazia com a criatura? Isis nem sabia.

_ Andressa, olha... Eu tenho percebido um traço abusivo na minha irmã. E você sabe que abuso não é só sexual, não é só mental, pode ser também sentimental. E Diana peca aí, ela abusa de você, abusava da Rhian, é algo que ela ainda não melhorou, justamente porque as namoradas não reagem a este tipo de abuso. Você tem que reagir. E eu não estou falando de largar tudo e ir atrás de outra pessoa, não é isso, na verdade é juntar tudo e encontrar a si mesmo, sem precisar de ninguém.

_ Mas eu..._ E o choro subiu pela sua garganta_ Eu só quero encontrar a Diana...

E Isis a deixou chorar um pouco, ela precisava, estava sentindo que ela precisava. Mas já bastava. Nem Isis que havia acabado de sofrer violência estava chorando daquele jeito.

_ Andressa...

_ Que foi Isis?

_ Eu não quero que você perca a sua carreira. Diana fez isso, mas você não precisa fazer o mesmo. Eu falei com esse Edgar, ele retirou a queixa, e eu olhei no olho dele e sei que ele está envolvido em algo grande. Ele não vai parar até destruir a Rhian, e destruir a Diana pelo caminho. Mas sabe de uma coisa? Eu tenho como pegar ele. E pegar esse Romeo, e acabar com essa palhaçada toda. Eu tenho como trazer a Diana de voltar para você dar na cara dela, ou beijar ela, o que bem quiser fazer. Mas para tudo isso acontecer, eu preciso de ajuda.

_ Ajuda?

_ Preciso de uma ótima advogada comigo, para me ajudar a redigir e consolidar as denúncias.

Andressa pensou consigo por um instante, respirando profundamente.

_ Você é advogada de Rhian Keir.

_ Sou.

_ Eu vou ser advogada da minha esposa. Ainda que ela não mereça. Pode contar comigo.

E quando saíram daquela delegacia, Isis e Ariana foram andando mais à frente enquanto Andressa andava um pouco mais atrás, conversando com alguns colegas. Ela era muito bem relacionada, não foi difícil alegar descontrole emocional e Edgar, sob os olhares de seus superiores, acabou retirando a queixa. Aquele homem. Aquele era o homem que Isis estava buscando, a chave de tudo.

_ Então elas fugiram. Para onde?_ Era Isis.

_ Além de Amelie, Rhian tem outros contatos pelo Caribe, há no mínimo cinco lugares para onde ela possa ter ido.

_ Acha que estão bem?

_ Acho que elas estão se curtindo naquele iate lindo pelo Caribe enquanto nós estamos aqui, sendo atacadas, molestadas e cuidando de tudo.

Isis olhou para Ariana. Parecia totalmente possível. E então elas pisaram fora da delegacia e flashes explodiram no rosto de Isis. A imprensa estava lá fora, mas a mão de Ariana rapidamente encontrou a sua, o corpo dela passou para a frente do seu e protegendo-a assim, dos microfones e perguntas indecorosas, Ariana a levou até o carro. Era disso que se tratava tudo no final das contas. Das coisas que Ariana fazia. Fazia e fazia Isis sentir. Era isso. Isis depois de muito tempo estava sentindo outra vez.

O dia foi muito longo. Mais longo do que qualquer dia que Ariana podia lembrar. Mais longo do que o dia do sequestro de Rhian. Ou aquele do pagamento do resgate. E Ariana se deu conta de como sua vida era sem traumas. Nunca havia perdido ninguém próximo, tinha pai e mãe vivos, era filha única, até seus avós, ambos eram vivos, ótimos de saúde, tirando o sequestro de Rhian, nunca havia passado por nada traumático. Até aquele dia. Até ver Romeo em cima de Isis, sabendo o que ele pretendia e do que era capaz. Haviam saído da delegacia para uma clínica, Ariana precisava de uma radiografia, um dedo quebrado e outro luxado, foi medicada e então foram para o hotel de Andressa, pegar as coisas dela, ela ficaria no apartamento com elas, ajudaria a redigir o processo em que Isis estava trabalhando e o lado ruim daquilo era que Ariana não ficaria mais sozinha com Isis, mas o lado bom além da ajuda no processo era que o segundo quarto agora aberto ficaria ocupado por Ariana, o que garantia que Isis continuaria dormindo ao seu lado. Porque não queria dormir longe dela. Nem sabia direito mais como era isso. Era estranho, mas de alguma forma, Ariana sentia que Isis sempre havia estado ali, por perto, do seu lado. Era uma coisa intensa que não sabia bem como explicar, uma coisa que só sentia. Só sentia demais.

Isis tomou um longo banho assim que chegaram. Ariana ficou sentada na cama, esperando por ela. Não sabia como ela estava psicologicamente, e nem sabia bem o que fazer com o que sentia. Queria protegê-la. Queria ficar perto dela. Queria deitar com ela na cama e ficar ali o dia inteiro, até ter certeza que ela estava bem. Andressa apareceu na porta enquanto Isis estava no banho e Ariana se perguntou se aquilo era mais louco para Andressa ou para ela mesma. Dias atrás, Andressa havia a prendido no meio da avenida Atlântica. E agora estavam ali, conversando. Bem, Andressa tinha que lidar com estar de estadia no apartamento do amor da vida da sua esposa, Ariana deixou ela ganhar. Ela se retirou e Isis finalmente saiu do banho, de roupão, cabelos molhados, linda. Olhou para Ariana sentada na cama da mesma forma de quando havia entrado no banho há quase meia-hora. Abriu um sorriso.

_ Ficou aí o tempo todo?

_ Eu não estou pronta para ter mais de uma porta entre nós duas por enquanto.

E Isis sorriu para aquela resposta. Sorriu, caminhou, sentou ao lado dela.

_ Eu acho que eu também não_ Respondeu, tirando um sorriso de Ariana. Ela sorriu, e então olhou para baixo e para Isis outra vez.

_ Ele foi preso.

_ Romeo?

_ Andressa acabou de contar.

_ Vamos ver quanto tempo irá durar desta vez.

Ariana olhou para ela. Tão perto.

_ Como você está?

_ Como eu estou?_ E Isis suavemente encostou ao lado dela, sem olhar diretamente para Ariana, olhou para baixo, vendo seu corpo se alinhando ao dela_ Eu estou com você. Eu só preciso que... Você fique comigo hoje. Integralmente.

Ariana ouviu, sentiu, sorriu. E abraçou-a, porque precisava muito abraça-la. E mal ela sabia que Isis também precisava tanto daquele abraço...

Comeram alguma coisa e Isis e Andressa começaram a trabalhar. E Isis se convenceu de que aquela havia sido a sua melhor ideia, Andressa era uma jurista brilhante, tinha muito conhecimento e muita facilidade para escrever, assim que Isis a pôs a par de tudo, ela começou a produzir e a redigir e as linhas de pensamento não só se cruzavam, como se completavam e trabalhando tão duro, Isis pode vencer aquele dia sem ficar apavorada com o que havia acontecido. Havia sido agredida. Quase estuprada. E nem podia pensar no que mais... Então concentrou todo o seu medo no trabalho. No que precisava fazer, por sua irmã, uma vez que ainda não estava totalmente segura a respeito de Rhian. Romeo era louco, ponto. Mas ainda faltavam peças. Só não diria isto a Andressa ou Ariana.

Já era quase meia-noite quando pararam. Ariana pediu comida japonesa, para agradar sua hóspede, elas jantaram juntas e então, Ariana foi dar um tempo lá fora, na varanda. A vista era linda dali, podia se ver a cidade acesa, o céu estava limpo e a lua se mostrava numa metade dourada. Onde estaria Rhian? Estaria bem, estaria segura? Aquilo era uma loucura. Desde o começo, planejar algo é muito diferente de executar este algo e Ariana nunca pensou que tudo ficaria tão perigoso. Nunca. Mas ao menos agora Romeo estava preso. E Isis estava segura.

_ Então aqui está você.

Ariana olhou para trás e viu Isis passando pela porta da varanda. De moletom, camiseta, descalça. Ela gostava de andar descalça. Ariana abriu um sorriso. Ficava louca com Isis vestida de advogada, e se derretia por ela vestida assim. Gostava dela de qualquer jeito, concluiu. Ela trazia duas canecas fumegantes nas mãos.

_ Estou curtindo o frio carioca.

_ Ah sim, este frio todo. Acho que adivinhei, trouxe um chá pra você_ Disse, entregando uma das canecas para ela.

_ Você é perfeita, sabia?_ Respondeu, já tomando um gole daquele delicioso chá_ Do que é?

_ Erva-príncipe, para nos ajudar a dormir. Ariana..._ E ela fez uma pausa, respirando fundo ao se encostar ao lado dela na varanda_ O que você fez por mim hoje...

_ Isis, eu só quero que você saiba que eu faria por qualquer mulher na mesma situação, mas não do mesmo jeito, não pelos mesmos motivos.

Isis ergueu seus olhos para ela.

_ Eu espero que não.

E aquilo pegou Ariana totalmente de surpresa.

_ Você... Espera?

_ Ariana_ E ela fez outra pausa, tomou mais um gole de sua caneca, deixou a caneca sobre a mesa da varanda que havia ali, cruzou os braços, Isis estava nervosa, mas aquilo era outra coisa que precisava ter coragem para fazer. Havia passado o dia inteiro perto de Ariana, olhando para ela, se conversando sobre as coisas que estava sentindo e se perguntando como, como poderia vencer um dia como aquele sem aquela moça por perto. E aquilo significava uma coisa, deveria significar uma coisa_ Eu também não sei como explicar como eu estou me sentindo sobre você. Você me disse de manhã que... Não estava me dizendo o que estava sentindo por mim, mas eu acho que deve ser menos complicado do que o que eu estou sentindo por você_ E timidamente buscou os olhos dela_ Você me confunde.  Me confunde inteira.

E Ariana mordeu um sorriso enquanto seus olhos brilharam.

_ Jura que eu confundo você? Jura que eu causo ao menos isso?_ Ela perguntou, pondo a caneca no parapeito e dando mais um passo em direção a Isis, gostava de ficar perto a ponto de poder sentir o cheiro dela_ Porque você é tão maravilhosa que eu me sinto incapaz de causar qualquer coisa que seja em você.

E foi a vez de Isis acabar sorrindo. Era disso que falava. Deste tipo de coisa que Ariana lhe causava.

_ Por que você é assim? O que você tem que o resto do mundo que eu já conheci não tem? Eu não sei se eu estou só curiosa, ou frágil por tudo, mas..._ E Isis soltou um suspiro olhando nos olhos dela. E então seu coração bateu mais forte ao ver Ariana se aproximando ainda mais. Se aproximando, deslizando as mãos pelos cabelos dela até suavemente pousarem em sua nuca, e então aqueles olhos se fechando ao tocar a testa na de Isis carinhosamente. E algo tremeu por dentro, Isis sabia.

_ Eu quero dizer o que eu estou sentindo por você. Eu posso dizer assim, perto assim?_ Ela lhe perguntou e o hálito gostoso dela refrescou o rosto de Isis e acelerou o seu coração. Isis fechou os olhos, a sentindo tão perto e afirmou, sim, ela podia dizer, era melhor dizer porque Isis precisava tanto, tanto ouvir..._ Isis, eu estou tão perdida por você... E aconteceu em dois minutos, cento e vinte segundos inteiros de quando você entrou naquela sala de interrogatório e eu não consegui parar de olhar para você. E então você me dizendo que deveríamos ficar perto uma da outra e eu quis trazer você pra cá, e escondi rapidinho a chave do outro quarto só para ficar perto de você..._ Confessou, fazendo Isis sorrir_ E então você deitou do meu lado e eu não pude dormir, e então na noite seguinte você estava fora da cama e eu também não consegui dormir, é o tipo de inconstância que você causa em mim. E eu sei que você não é gay. Mas também sei que o que você causa em mim, ninguém mais causou. Então eu não sei, Isis, e eu sei. Eu sei que ficar perto de você assim uma hora ou outra vai me torturar. Mas ficar longe também vai, então...

_ Então você não fica_ Isis disse de repente, agarrando o punho de Ariana, lhe tocando a nuca, agarrando os dedos na cintura dela tão perto que deixou Ariana tonta_ Você fica perto de mim. Perto assim. Eu não quero ninguém diferente de você ficando perto de mim assim...

E foi quando os dedos de Ariana deslizaram por aquele rosto lindo e a sua boca suspirou quando seus lábios subiram pelo queixo de Isis e enfim, encontraram aquela boca macia.

Um suspiro, dedos apertando em pele, coração saltando no peito e os lábios de Ariana deslizaram pelos os de Isis, sua língua invadiu a boca dela, e o mundo se reduziu a inexistência de espaço entre um sentimento e outro. E então as bocas se afastaram em ansiedade e batimentos disparados e Ariana esperou, esperou por Isis. E só esperou um segundo. Isis respirou.

 

E pegou Ariana pela nuca ao beija-la de volta.

Notas finais:

Meninas, como vcs estão? Senti falta de algumas pessoas neste último capítulo. hahaha Olha só, como vcs têm sido fantásticas temos uma brincadeirinha... Quem comentar no capítulo 23 vamos sortear um nome e essa pessoa será minha leitora Beta por um capítulo. Vai receber o capítulo antes e poderá tbém palpitar em algumas ideias e etc. O que acham? 

E garotas, será mesmo que a nossa Ariana virou o herói da Isis? Sério que a patinadora arrasou com o dito cujo do Romeo. hahaha A cada capítulo vamos colocando mais os pontos nos 'is'. 

Beijos  ♥♥♥

 



Comentários


Nome: Lerika (Assinado) · Data: 11/06/2017 07:20 · Para: Um outro tipo de Romeo

Capítulo per-fei-to!!!!! 

Finalmente esse beijo aconteceu e foi tão lindo! Que cena linda. Estou pronta pro hot delas



Resposta do autor:

Arisis era o beijo não dado até este capítulo, um beijo não dado, mas que já estava desenhado, ensaiado, quisto há muito tempo, foi complicado escrever este cena, viu? Eu sabia que precisava ser muito especial ♥



Nome: Lai (Assinado) · Data: 17/09/2016 11:31 · Para: Um outro tipo de Romeo

Bom,últimoo cap de hj!

Esse Romeo,n sei como ele construiu essa fantasia de que o dinheiro é dele, qual a lógica que ele usou,mas definitivamente ele ta delirando mais que Di,aliás Rhiam TB delira um pouco,escutando a voz da insegurança e do ciúmes.

Romeo forjou a  morte da mãe, n respeita a própria, odeia todas, vão saber.... mas me deu uma irrigaçãozinha ele falar da mãe nesses termos e achar q è td dele só pq ele é homem e mais velho...realmente ....delírio psicótico!rs

É isso,volto outro dia!!!

MT bom p capítulo.

Ariana superrrrrr e lindas juntas!!

Beijo pras duas e lindo finde!



Resposta do autor:

Chegamos ao último capitulo da sua maratona!

 

Romeo é o tipo de personagem onde eu reuni tudo o que é detestável e coloquei na personalidade dele, e vc tem toda razão quando diz que que a Rhian tbem delira quando escuta a voz da insegurança e dos ciúmes, adorei ler isso!

 

Arisis lindas juntas!

 

Beijos! Esperando outra maratona hein? ^^



Nome: Maria Flor (Assinado) · Data: 04/08/2016 13:41 · Para: Um outro tipo de Romeo

Hey, Tess, tudo bom?

Com tudo que o Romeo falou pra Isis, me veio uma dúvida: ele conseguiu estuprar a Rhian em algum momento?

Isis é forte, sei que irá se recuperar, apesar do dano ter sido mais mental do que físico.

Não concordo que a Diana nunca mais poderá usar o diploma e as pós. Uma coisa é ser expulsa da PF, outra coisa é perder sua habilitação universitária. Para isso, muita coisa ainda teria que acontecer, hehe.

E que primeiro beijo da Ariana e Isis... AMEIIII.

Tirando o clima de romance, Ariana esconde algum segredo sobre Rhian. Quando teremos dicas dele?

Romeo continuará preso? Será solto ou fugirá? Ele me parece o tipo de pessoa que só "larga o osso" quando estiver morto. Até lá, quem estiver no seu caminho corre perigo.

Beijoooo



Resposta do autor:

Maria quando volta, volta mesmo hein haha

Entende pq adoro as suas voltas? *.*

 

Respondendo a sua dúvida, não, Romeo nunca conseguiu nada com ela, só ameaças e ameaças, o jogo dele com ela é muito mental, ele sabe que fisicamente a Rhian é dificil de ser quebrada, mas mentalmente ele tem como tentar baixar a energia dela e feri-la de alguma forma.

 

Sobre o fim da carreira da Di, Isis se referiu mais a uma mancha na carreira da área que a Diana é formada (Defesa e Gestão Estratégica Internacional), não na inutilização do diploma em si ^^

 

E beijo Arisis *.* Demorou, mas aconteceu ♥

 

Beijinhos!

 



Nome: Schwinden (Assinado) · Data: 13/07/2016 01:59 · Para: Um outro tipo de Romeo

Vejo fogos cortando o céu hoje! Excelente capítulo.



Resposta do autor:

Isis e Ari o/ haha

Já estava passando da hora, né ♥



Nome: Dra RMC (Assinado) · Data: 05/07/2016 03:37 · Para: Um outro tipo de Romeo

Eu estou bem e você? Já enviei o e-mail ;)



Nome: Dra RMC (Assinado) · Data: 05/07/2016 01:23 · Para: Um outro tipo de Romeo

Opaaaa... Então estou com sorte hein :))

Respondendo sua resposta, rs está tudo perfeito até aqui viu, deixa a neura de lado hehehe

Ja estou ansiosa pra receber o capítulo rs. Aliás, vou receber por onde? rs

Beijoss e até ;)



Resposta do autor:

Vc apareceu Dra! hahaha Tudo bem? Era para ser este capítulo, mas como não entrou em contato antes, vamos fazer isso valer para o capítulo 25, certo! Pode me enviar o endereço do seu email? Me envia o seu email para sorceresstess@gmail.com. Assim que receber te respondo, ok. 

Beijos menina *_*



Nome: annagh (Assinado) · Data: 03/07/2016 22:19 · Para: Um outro tipo de Romeo

Olá Tess...

Voltei aqui pra reler a cena linda e tão esperada por todas as leitoras de Isis e Ariana. Muito perfeita!!! Quero logo a continuação com tudo que ambas têm direito.  Será que existe mulheres tão perfeitas como Ariana e Rhian??? 

Aproveito para parabeniza-la pelos 500 comentários!!! Uau!!! Que show!!! Você merece!!!

E obrigada por compartilhar conosco essa história tão maravilhosa... de mais puro amor, beleza e sensualidade. Chego a ter esperanças de encontrar um amor assim pra mim...beijo no coração Tess.

 



Resposta do autor:

Oi Aninha! Puxa vida, obrigada, muito obrigada. Sabe, foram leitoras como vc que me fizeram ter a cada dia mais vontade para continuar a escrever essa história. Como vc mesma sabe tudo ultimamente está bem corrido, mas mesmo assim quando penso que não vou conseguir tempo para fazer o que planejo, eu entro no site e vejo mensagens carinhosas de vcs e aí me renovo e começo a ter novamente vontade de escrever mais e mais capítulos.

E olha, tbém me faço essa pergunta as vezes... 'Será que existem mulheres como a Rhian e a Ariana?' Talvez existam fragmentos delas espalhados por aí, um pouco de cada uma em cada mulher desse mundo. Não sei, somente sei que elas conseguem ser demais, né.

Aninha, pode aguardar que logo teremos um pouco mais desse casal, viu. 

Beijos minha flor vermelha ♥ ♥ 



Nome: TessaReis (Assinado) · Data: 03/07/2016 13:09 · Para: Um outro tipo de Romeo

Gente, bom dia!!!

 

Acabei de sortear quem irá receber o capítulo 24 primeiro e o resultado está aqui:

 

http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=375355

E o comentário 27 de 33 é de uma moça estreante que atende pelo nick de Dra RMC o/

Gente, estou numa correria enorme, amanhã é o lançamento oficial do meu sistema e o tempo está escasso, mas prometo responder todos os comentários até a publicação do próximo capítulo, que aliás se chama "Amor Cerebral" 

Beijinhos a todas, 500 comentários, vcs continuam fodásticas moças!!!

Muito obrigada por mais um número maravilhoso!



Nome: Ana_Clara (Assinado) · Data: 03/07/2016 12:48 · Para: Um outro tipo de Romeo

Não esperava por isso... O número 500 é meu! *______* Que lindo!  

Este capítulo foi extremamente inferno e céu, tempestade e sol. Comecei a ler e de repente me vi desesperada com essa cena monstruosa desse tal de Romeo e quando eu achei que tudo estava perdido, tcharam, nossa patinadora sexy, loira e médica entra pra salvar a 'mocinha' com golpes de jiu jitsu. Quando eu acho que somente a Rhian é perfeita, vc cria outra tão a nível quanto. Nossa, Delirium é um desfile de beldades a cada capítulo. rsrsrs Amei a junção da Andessa com as meninas e mais ainda a cena final desse beijo delicado e cheio de sentimentos. Tô achando que a Isis vai surpreender e nos mostrar que ela tem pegada. Só acho! hahaha 



Resposta do autor:

Ganhou o número 500, é claro que tinha de ser seu, anjo *.*

 

Rhian é perfeita, e Ariana é uma moça tão linda quanto, essas irmãs Ferraz tem sorte para conseguir criaturas do tipo haha

Vamos nos surpreender com a pegada da Isis, é tudo o que eu posso dizer, e o beijo veio junto com olhos nos olhos e declarações de sentimentos, o que podia ser mais delicado, né ^^

 

Beijinhos, amor!



Nome: Monique (Assinado) · Data: 02/07/2016 21:30 · Para: Um outro tipo de Romeo

Essa história ta muito boa.....adoro 



Resposta do autor:

Oi Monique! Que bom que esteja curtiindo, os próximos capítulos serão importantes, com certeza. Muitas emoções pela frente!

Beijos ♥ 



Nome: isa_bela (Assinado) · Data: 02/07/2016 18:21 · Para: Um outro tipo de Romeo

Ainda não tínhamos visto Isis versão vulnerável, não é mesmo? Mesmo assim, que mulher forte! Aliás, mulheres fortes, todas elas, visceralmente fortes nas suas fraquezas. Andressa é outra, o coração dilacerado, a negação do abandono, a doença da Diana, não são o suficiente para impedi-la de lutar. De bater na cara do superior.

Isis protagonizou dois momentos doloridos, o abuso sofrido, e a sensibilidade da percepção das relações de abuso da irmã. Cara... Eu fiquei sem palavras! A moça tem estômago de ferro!

A reação da Ariana ( <3 ) é totalmente compreensível. Eu também reagiria da mesma forma (talvez?) usando de conhecimento marcial pra “quebrar a cara” do Romeo. E aí você me fez pensar (assim com a dona Selena faz)... O que aconteceu com ele pra carregar TANTO ódio por mulheres? Da fala, a postura, o caráter, o tratamento voltado para todas as mulheres, inclusive a mãe... Puta! Existem para servi-lo. Aí eu cheguei à conclusão de o que aconteceu é que... Bem, ele cresceu no mesmo mundo que eu e você, com a socialização masculina e toda essa merda de machismo, nas micro e macro relações. Estruturas rígidas e invisíveis de relações de poder entre gêneros. Não me surpreendeu o estupro. Não finalizado, mas ainda estupro, crime de submissão x dominação, humilhação que reforça esses papéis, nossos papéis de “putas”. Talvez Romeo não aceite o fato de que as mulheres fortes que o rodearam a vida inteira enfrentam e resistam ao “lugar da mulher” que formou essa cabeça cheia de ódio. Elas não correspondem ao lugar que elas deveriam ocupar segundo sua socialização. Romeo não é psicopata ele é um homem que odeia mulheres. Transformar ódio em diagnóstico só reforça a violência que sofremos, só reforça os rótulos dos homens, como “aqueles que não se controlam, que são assim mesmo”, bestializa o que é completa e puramente validado socialmente.

Relações de abuso da Diana...  A senhora vai me fazer reler toda a história. Sim, eu irei! Depois te conto.

AI MEU DEUS! Ariana e Isis! T_T <3 <3 <3 <3 que coisa mais linda!! Já escrevi um livro de comentário, vou parar por aqui.  Bjo.



Resposta do autor:

Isabela que comentário maravilhoso, de verdade 👏👏👏👏

É um resumo perfeito do capítulo atrelada a uma visão única dos fatos acontecidos.

Isis é realmente uma moça com estômago de ferro, e a sua leitura dela é perfeita, nunca havíamos a visto tão vulnerável, tão assustada, e ainda assim, ela vai em frente, vai lá e faz o que tem que fazer, e tem essência mais feminina do que esta? Mulheres são frágeis e não são, temem, mas vão em frente, e Andressa agiu assim tbem. Não importa o que está acontecendo, para onde os pontos apontam, ela casou com a Diana, ela fez votos a ela, e levará isto até onde for preciso.

E então, chegamos a sua leitura do Romeo. Ele é este homem que vc descreveu, o produto de um meio não declarado violento e misógino de homens que se intitulam donos de tudo partindo do único preceito de terem nascido homens. Homens numa sociedade que se finge de feminista, que se pinta com cores de igualdade somente para esconder as cores sujas do machismo. "Não somos machistas, as mulheres que não estão colaborando, que estão fazendo errado, que estão se arriscando, se mostrando, se oferecendo". Eu coloquei a Isis de roupão de propósito. E quando ele diz para ela que "quem recebe vestida assim não quer que o outro vá embora" é para ilustrar esta situação. Ele é um odiador gratuito, um odiador de gênero, e infelizmente, há pessoais reais como ele por ai.

E então estamos falando de abuso de gênero e chegamos a questão dos abusos da Diana. E COMO ASSIM VC VAI RELER A HISTÓRIA?  Haha, eu acho que sei pq você vai reler a história, releia, e me conte, vai ser gostoso debater este ponto com alguém :)

Isis e Ariana *.* Nosso shipp Aris finalmente decolou haha

E please, escreva dois livros, que feedback lindo, muito obrigada!



Nome: Ada M Melo (Assinado) · Data: 02/07/2016 17:37 · Para: Um outro tipo de Romeo

nossa essa historia é um delirio maravilhoso e vou dizer ariana abalou amei as porrdas que deu nesse doente...

quero mais Ariana e Isis!

 

abraço!



Resposta do autor:

Oi Ada, tudo bem? Estamos todas viajando nesse Delirium e olha, a Ari se superou neste capítuloi, né?! Ela conseguiu mostrar pra Isis que ela não está só e que se depender dela ela será sempre protegida pelo seu herói. 

Beijinhos Ada ♥ 



Nome: Dayse_San (Assinado) · Data: 02/07/2016 01:47 · Para: Um outro tipo de Romeo
Oi, oii, Leitora saindo da moita 🙋 

Confesso meu pecado. Eu ficava na surdina, mas delirium me deu uma vontade tremenda de comentar (não, não foi só pq minha namorada lary_ferreira me dedurou lá no grupo 😂😂😂😂)

Daí, fiz cadastro hoje, e prometo comentar todos daqui em diante. Garota vc escreve mt bem!! Parabéns pela história tão envolvente e viciante 👏👏👏👏  

Ep pra matar viu?! Fiquei mt aflita. Romeo escroto nojento... mas ae chego Ariana a salvadora, e era pra ter batido mais 👊👊 lindo demais Isis e Ariana se aproximando. Perfeito d84;d84; 

Ah, e eu morro de dó da Andressa. Tadinha, tá na hora de se tocar. 

Mt ansiosa pelo próximo cap e doidinha querendo saber oq ainda tem de oculto envolvendo a Rhian 😧

Resposta do autor:

Mas gente, mais uma leitora saindo da moita!!! 👏👏👏👏

Saindo da moita na pressão, mas ainda assim saindo da moita haha

Muito obrigada por ter feito o cadastro e comentado aqui! De verdade, cada comentário significa demais para mim :)

E vc já estrea comentando num capítulo complicado hein Eu sei que foi tenso no começo, mas depois o final veio para compensar :)

Isis e Ariana enfim dando o próximo passo enquanto nossa amiga Andressa só anda para trás :/

Ando prometendo um bom final para a Andressa, estou trabalhando nisso :)

Próximo capítulo segunda-feira! Ou amanhã para quem ganhar o sorteio haha

 

Espero vê-la por aqui daqui para frente ^^

Bjs!



Nome: Dra RMC (Assinado) · Data: 01/07/2016 23:04 · Para: Um outro tipo de Romeo

Hahahaha... Não entre em pânico rs

estou chegando lá, como a Rhian rs. Aliás, transfere a residência médica dela pra Sp, quero conhecê-la rs cheguei a sonhar com ela, olha que doideira rs



Resposta do autor:

É OBVIO QUE ESTOU EM PÂNICO, FUTURA DOUTORA, INCLUSIVE PAREI DE ESCREVER A CENA QUE ESTOU TRABALHANDO NO MOMENTO haha

Tô rindo, mas parei mesmo viu, vou pesquisar mais rsrs E o que não bater exatamente com a realidade vc coloca na conta da licença poética tá

Vc é residente como Rhian e Ariana *.* Sério que chegou a sonhar com ela? Eu tbem já sonhei, com a Isis na verdade, foi uma experiência interessante ;)

Transferindo a residência da Rhian para SP, tenho certeza que vcs duas se darão bem haha 



Nome: annagh (Assinado) · Data: 01/07/2016 22:59 · Para: Um outro tipo de Romeo

Que capitulo tenso!!! E muito bem escrito como todos os outros. Cada capitulo de Delirium tem uma particularidade. Um é mais romântico, outro mais dramático, outro mais deprimente, outro mais cheio de ação,  em outro você resolve detalhar mais o ambiente, aí vem outro cheio de mistério...enfim, cada vez nos surpreendendo mais. Claro que já tenho os meus preferidos. 

 Isis sempre se mostrou tão confiante, poderosa como se nada no mundo a abalasse e de repente surge esse  Romeo vindo sabe la de que inferno e faz cair toda essa máscara de mulher inabalável. Sentir Isis totalmente indefesa lutando contra  aquele demônio me causou terror e angústia.  Mas graças à sua linda heroína Ariana no fim acabou tudo bem. Cada dia me apaixono mais por Ariane. Esse final acalmou meu coracao. Simplesmente lindo!!! PERFEITO as duas se declarando. Me causou arrepios!!!  Quero mais dessas duas Tess...URGENTEMENTE!!

Acho muito legal quando autoras resolvem trabalhar essa questão da violência contra a mulher, a questão da denúncia, que infelizmente na maioria dos casos são abafados por puro medo. Lindo o apoio de Ariana nesse momento. Amei!!!

Andressa ajudando Isis...Não sei se isso é bom.

Nesse capitulo muitas coisas se esclareceram. Do Nintendo as pistas pra chegar a uma conclusão. Ainda tem muitos mistérios a ser desvendado Tess??? São quantos capítulos???

Senti falta de Rhian e Di. 

Beijo e desculpe alguns erros.

 



Resposta do autor:

Ana, minha ruiva preferida! ♥ 

Sim, vc tem toda razão, este capítulo foi de um extremo a outro em questão de segundos. Hoje tivemos momentos bem pertubadores, mas em contrapartida derrubamos a imagem impenetrável que a Isis trazia até este capítulo. Hoje ela demonstrou ser mulher como a gente, cheia de medos, inseguranças e que inevitavelmente caiu nas graças da Ari, assim como todas nós. rsrs Foi terrível ter que retratar essa cena do Romeo com a Isis, mas infelizmente foi inevitável tbém. Mas o final do capítulo trouxe pra gente um sentimento de paz e de amor. Imagino que algumas tiveram a mesma sensacão que eu quando a Ari agarrou a Isis e lascou um beijo nela. Tipo, 'oh que romântico e fofo!' 

E olha, pode ficar tranquila, a Andressa vai ajudar as meninas de alguma forma. E teremos um pouco mais desse futuro casal nos próximos capítulos. Aris para todas! 

Ja estamos terminando a segunda parte da história, e já estão previstos mais uns 10 ou 11 capítulos para o final e com certeza nesse meio tempo vamos esclarencendo alguns pontos. 

Beijos Aninha, minha ruiva querida ♥ ♥ ♥  



Nome: Eduarda A (Assinado) · Data: 01/07/2016 22:59 · Para: Um outro tipo de Romeo

Que sonhoooo é mt amor no ar :D o amor é lindooooooooo :D



Resposta do autor:

Oieee Eduarda!

 

Ariana beijou enfim hahaha



Nome: Isabel (Assinado) · Data: 01/07/2016 22:57 · Para: Um outro tipo de Romeo

Caralho! Me desculpa eu costumo ser educada mas agora pra comentar eu nem sei o que comentar sem utilizar a palavra "caralho" foi muito bom o capítulo.



Resposta do autor:

Oieeee Isabel!!!

Acho que "caralho" é uma boa expressão para definir este capítulo haha

Gosto quando a reação é forte assim rsrs

Bjs!



Nome: Manuela (Assinado) · Data: 01/07/2016 22:55 · Para: Um outro tipo de Romeo

Me segura eu AMEI demais :p



Resposta do autor:

Manu, gostou desse momento arrebatador entre elas? Ari sendo uma heroína linda, né?

Bjos 



Nome: Raquel (Assinado) · Data: 01/07/2016 22:54 · Para: Um outro tipo de Romeo

Ariana <3 Isis <3



Resposta do autor:

Lindas, né?! Conseguiram trazer um pouco de calmaria para este capítulo complicado.

Beijinhos 



Nome: Leonor (Assinado) · Data: 01/07/2016 22:52 · Para: Um outro tipo de Romeo

Sensacional este cap 😘😘😘



Resposta do autor:

Obrigada Eleonor! Este capítulo foi escrito pensando em todas vcs que pedem mais de Isis e Ariana.

Bjos 



Nome: Ariana (Assinado) · Data: 01/07/2016 22:51 · Para: Um outro tipo de Romeo

EU NÃO TO ACREDITANDO!

Que fantástico! Eu gritei aqui!

Ari arrasando! Autora eu estou tão feliz!!!!!!


Resposta do autor:

Eu disse pra vc desde o começo que a moça Ariana não iria decepcionar haha

Feliz que fiz vc feliz!!! Pensa aqui comigo, consegui fazer duas Arianas felizes num caps só rsrs

Eeeeeeeeeeeee

Sinto que vc ficará ainda mais feliz no próximo caps ;)




Nome: Rafaela C (Assinado) · Data: 01/07/2016 22:47 · Para: Um outro tipo de Romeo

Mais um casal maravilhoso haha eu shippo mt mt



Resposta do autor:

Casal Aris Rafa, lindas né?! E ainda teremos muito mais dessas duas pela frente. Com certeza!

Bjos Rafa 



Nome: Susana (Assinado) · Data: 01/07/2016 22:45 · Para: Um outro tipo de Romeo

Que capítulo foda eu n tava à espera foi lindo ;)



Resposta do autor:

Gostou Su? Aconteceu de tudo um pouco, né? Foi como dizer que tivemos uma tormenta de chuva e do nada o sol apareceu para colorir de uma forma diferente o capítulo. Que bom que te surpreendeu e o melhor de tudo é que vc realmente curtiu.

Bjos 



Nome: Brenda (Assinado) · Data: 01/07/2016 22:44 · Para: Um outro tipo de Romeo

Ariana eu te amo cê é perfeita mesmo 😍😍😍😍😍 adoro essa personagem autora 😍



Resposta do autor:

Oieeee Brenda!

 

Ariana conquistando geral haha

Mas sério, a moça é linda mesmo, inclusive no check-list de personalidade por personagem que eu faço antes de começar a escrever, anotei exatamente assim "moça perfeita, fácil de se apaixonar", acho que estou fazendo direito ^^

Aguarde pelo próximo caps, mais Ariana linda para nosotras *.*



Nome: Rita (Assinado) · Data: 01/07/2016 22:28 · Para: Um outro tipo de Romeo

Que beijo senhooooor 😉



Resposta do autor:

Rita, demorou mas rolou, né haha

Ariana beijou minha gente!



Nome: Dra RMC (Assinado) · Data: 01/07/2016 16:45 · Para: Um outro tipo de Romeo

Olá, li a história até aqui na moita, como diz algumas rs

Resolvi fazer uma conta e comentar pra te parabenizar pela excelente história, pelos detalhes, ricos detalhes, pelo cuidado em abordar sobre cuidados médicos, vc é da área da saúde? Rs Mas aí pensei, a parte de Direito tbm está muito bem escrita. Então quer dizer que vc é boa mesmo. Parabéns viu, estou gostando bastante, fazia tempo que não lia algo tão bom, agora fico aqui ansiosa à espera do próximo capítulo rs

beijos, de uma Fã da história ;)



Resposta do autor:

Espera, moça, o nick é Dra, vc é médica mesmo? Pq eu fico em pânico quando vejo advogadas lendo Delirium, se tiver uma médica o pânico vai dobrar (mas pode me dizer de qualquer forma, tá, eu aguento) rsrs

Então, eu não sou da área da saúde, e tbem não sou advogada, sou uma analista de produção formada em Educação Física haha Ai vc já deve ter começado a entender o pânico, né, tudo o que eu escrevo é baseado em pesquisas, mas eu nunca sei se está tudo correto, se estou viajando em algumas situações, enfim, seu comentário acabou de me deixar muito feliz ^^

Obrigada pelos elogios a história, e muito, muito obrigada por ter criado a conta somente para comentar aqui!

Eu tenho o meu exército pesado que esta aqui segurando a minha mão desde o começo de Delirium, mas cada vez que alguém novo surge para comentar aqui eu fico igualmente empolgada!

Espero vê-la mais por aqui nos próximos capítulos, heim, estamos nos aproximando do final da história!

 

Bjs, até mais!



Nome: BiaRid (Assinado) · Data: 01/07/2016 11:10 · Para: Um outro tipo de Romeo
Caraca meu, eu nem sei o que dizer pq, essa Isis e essa Ariana são tão *----* Mas olha, eu fiquei tão P da vida só de imaginar Oq esse Romeo desgraçado pudesse ter feito. Eu sempre odeio ler coisas assim, e me mata mesmo de ódio. Mas este capítulo foi espetacular! Um bjoo

Resposta do autor:

Bia, oieee!

 

Menina, eu te confesso que estava muito insegura com este capítulo. O meu filtro de escrita é assim "eu gostaria de ler isto ou não?" E não, não gosto de ler nada relacionado a violência contra mulher, mas eu pesei na importância da cena, no que ela poderia acrescentar a história, e decidi por manter, apesar dela me causar desconforto. Mas vc viu que eu protegi a Isis o máximo possível, e o momento de fúria da Ariana tbem era necessário. Me desculpem pela cena de violência :/ Mas acho que o beijo compensou um tantinho, né ^^



Nome: foxxy96 (Assinado) · Data: 01/07/2016 03:22 · Para: Um outro tipo de Romeo

Oieeeeeeeee, kk' 

Frase de sempre: Que história peeeeerfeita *-* Tess, você é demais O/ kkk 

Sobre as únicas garotas do mundo: Awnnnn, essas duas acabam comigo *------------*.  Não podem ficar muito tempo perto que a cena pega fogo hein, kkk Lindaaaaas. <3 

Cara e esse Romeo ?????! Que psicopata #%$@#%$%@@$% *todos os palavrões possíveis pra ele* kkk ok parei. Ainda to absorvendo tudo que aconteceu. Meu core não guenta essas coisas, cara, ia lendo tudo e só pensando: Ariaaaaaaaanaa aparece logoooooo D: kkkk nossa, adorei toda a descrição da cena, deu pra sentir a maldade dele e o desespero da Isis. 

Isis é muito foda, tá sacando a parada toda já. Ahaaaaza. Esse louco tem que pagar por tudo que ele tá fazendo, espero que essa Andressa ajude de fato, até gostei delas trabalhando juntas. kkk Maaaas, a Di é da Rhian, aceite que dói menos, querida ;] 

Ariana nova heroína da história, ain que fofas essas duas, finaaaaaaalmente. Muito linda a cena *-*

Bjoooooos. ;* 

 



Resposta do autor:

Frase de sempre Foxx: 'Vcs são demais!' rsrsrs

A Ari demonstrou ser um perfeito heroí, né. Ela simplesmente defendeu a Isis assim com a advogada estava a defendendo ao longo da história. Nada mais justo que defender aquilo que ela já acredita ser seu. rsrsrs E Foxx, agora a Andressa vai ajudar e muito a Isis, elas ajudarçao a resolver estes imbroglios, com certeza. Não tem como a japa disputar o amor da Diana com a Rhian, não tem como. hahaha

Obrigada pelo carinho imenso e pelos elogios. Bjos 



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 01/07/2016 03:14 · Para: Um outro tipo de Romeo
Nossinhora q final hiper super hot e romântico, compensou a violência do psicopata q até q enfim conhecemos. Bandido. E o nome Romeo não condiz com ele. E um demônio. Foi demais a Ari ter dado umas pauladas nele. E a Andreza ajudando agora vai ser ótimo. Vc é surpreende tessa. Maga das letras. Bjs

Resposta do autor:

Patty, como disse anteriormente, infelizmente foi necessário essa cena entre o Romeo e a Isis, mas olha, estava bem ansiosa para colocar esse louco em seu devido lugar. Ainda bem que a Ari consegue ser essa mullher tão perfeita como a nossa preta linda Rhian. Demonstrou que com a futura garota dela ninguém mexe! rsrsrs Agora é aguardar para saber o que a Isis e a Andressa vão fazer para resolver toda essa confusão.

Obrigada Patty pelo carinho. Bjos 



Nome: Amandha12 (Assinado) · Data: 01/07/2016 02:47 · Para: Um outro tipo de Romeo

Capítulo perfeito como sempre rs'

Romeo miserável, querendo se aproveitar da  Isis?  Ariana pra dentro, e muito bem feito....

Que bom que a Andressa vai ajudar a Isis, são duas mentes para pensar..

Finalmente!! Casal lindo. To até com inveja da Ariana kkkk

Beijão Tessa 😍😍



Resposta do autor:

hahaha Tá com inveja da Ariana, Mandy? Confesso que eu tbém, eu tbém! *_* Entre nós, mas essa Isis é uma coisa, né não?! 

E olha, neste capítulo vimos que a Rhian tinha toda a razão quando falava que o irmão não presta, é um miserável como vc mesma disse. E um reforço de peso a Andressa, né. Já adianto que ela será de grande ultilidade.

Bjos Mandy 



Nome: line7 (Assinado) · Data: 01/07/2016 02:02 · Para: Um outro tipo de Romeo

Aí  que droga odeio quando a minha digitação  sai errada...afzz😧😠..kkkkk..desculpa pelos erros de digitação, não  sei que droga que dá  eu digito certo a quando vou ver, está  tudo errado😠😠...o teclado loucoooo...😂😂..



Resposta do autor:

Relaxa, independente do teclado vc conseguiu me passar todas a sua empolgação. 



Nome: line7 (Assinado) · Data: 01/07/2016 01:58 · Para: Um outro tipo de Romeo

CARALHOOOOOO...QUE CAPÍTULO É ESSEEEEE fiquei  com a ADRENALINA À MIL ( fiquei toda empolgada, como se fosse  uma luta contra um adversário  e ficar calculando cada ataque e defesa..rrsss) as cenas de AÇÃO,TERROR, tudo de uma intensidade pra de INcrivel  e eu fiquei com o olhão 😲😲😲😲😲😲😲😲😲. ..  e melho de está  lendo tudo maravilhoso é  as minhas expressão facial e corporal..kkkkk..eu agoniada andando de uma lado pro outro, com a cena da Isis  com o psicopata do romeu, assim que invandio o apartamento já  na seu uma vontade louca de entra na estória, mas foi piorando depois que ela falou as quelas coisas nojentas😝😝 e seu vontade utiliza tudo que a prendi, as técnica de jiu jitsu, muay thai..todas as lutas pra quebrar esse maluco👊👊👊...kkkk..sério! E as minhas emoção  foi cada vez mais se alterando, com ela tentando avisa  da nossa linda, maravilhosa "ISIS "😨😨.aí  que abrir o olhão  mesmo (ótima  descrição, cada detalhe de palavras  na hora certa no momento certo👏👏👏👏)Para nossa alegria e delírio, chegar a nossa heroína "ARIANA À  GRANDE".. kkkk..e eu 💃💃💃💃..quebrar esse desgrado, (morrer demônio....kkkkkk😉) ele merecia um pouco mais, muito mais😠!  E graças  que tudo acabou bem,MUITO  bem..hehehehe..beijios a declaração 😍😍😍😍😍😍😍.. acalmou o meu cored84;..kkk..

Agora temos uma grande ajuda, um reforço  e tanto "Andressa"💪😏. Ela vai ajudar (me ajudar nas investigação  dessa missão nessa quebra cabeça pra lá  de misterioso..rsss)..  FODASTICAMENTE ESPETACULAR ,. Aplaudindo,assoviando pra VC de PÉ  é claro...👏👏👏👏👏👏d84;d84;😽..kkkkk.  até  mais lindaaaaa😙



Resposta do autor:

Ohhhh Line, toda vez que recebo os seus comentários fico radiante com tantos elogios. 

Quando comecei a escrever este capítulo a cena da Isis com o Romeo realmente mexeu comigo, mas era estritamente necessário, porém tudo acaba tão bem com a Ariana, a nossa heróina loira salvando a donzela brasiliense que toda a angústia foi por água abaixo. E vc tocou num ponto ótimo, a ajuda da Andressa agora. Com certeza ela fará a diferença e ajudará em muito a Isis nessas novas descobertas. 

Obrigada pelos elogios e olha, vcs que são fodásticamente espetacular!

Bjos Line 



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 01/07/2016 01:45 · Para: Um outro tipo de Romeo

Minha nossa o Romeo não é só um suposto vilão ele é um vilão com V maiúsculo rsrs um psicopata completo me deu asco dele. Gostei de Andressa se juntar as heroínas grande reforço e o final do capitulo amei a Isis e a Ari juntas deixando o amor falar mais alto

 

PS: Então Isis acha o comportamento da Diana com as namoradas abusivo, interessante o ponto de vista e a forma como vc levantou a questão  



Resposta do autor:

Olá Tereza!

Romeo vilão com V maiúsculo e psicopata com um P ainda mais garrafal.

Andressa sendo a moça honrada que é, apesar de tudo, ela vai defender e ajudar a Diana :) E estava na hora né? Da Isis ceder a todas as coisas que ela estava sentindo *.*

PS: Então, a questão da Diana ser abusiva. Acho que este a verdade é o tipo de abuso mais comum e que ninguém vê. Vc tem alguém que te ama muito, com muitos sentimentos por vc, e vc tem certeza de que essa pessoa não vai deixar vc, ou machucar vc, e em virtude desta certeza, vc acaba "abusando" desses sentimentos. Passar a fazer coisas que não faria com outras pessoas, é daí que surge aquela máxima de que as pessoas que amamos acabam sendo aquelas que mais machucamos. O abuso sentimental tbem é grave, e tbem precisa ser reagido. Diana foi abusiva com a Rhian, e então passou a ser abusiva com a Andressa pq nenhuma das duas percebeu o abuso e obviamente, não reagiu a ele. Veremos a Rhian tentando algo do tipo num próximo flashback, mas apenas tentando. E Diana segue não se dando conta de que é assim, e se justificando em seus próprios medos, acaba entrando nesta caracteristica de comportamento :/



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 01/07/2016 01:10 · Para: Um outro tipo de Romeo

Mas gente! Finalmente meu casal favorito se declarou! Adoroooo!

Ando por aqui sempre, aliás, sempre e ansiosa esperando o próximo capítulo! 

Ariana é minha heroína! Salvou a Isis, que finalmente baixou a guarda. Aliás eu tb teria dado uma boa surra nesse Romeu desgraçado por ousar colocar a mão na Isis!

Enfim, acho que nem preciso dizer que continuo amando sua história né! hahaha

Bjãooo



Resposta do autor:

Mas veja quem retornou para a minha pessoa!

Isis e Ariana trazendo de volta até a leitora que me deixou por um tempinho haha

 

Vc viu a cena né, as duas se declarando, se olhando, se aceitando e aceitando aquela atração que não dava mais para ser ignorada :) Ariana se tornou a heroína do dia, a heroína da Isis, como não baixar a guarda e provar de tudo o que a Ari tem a oferecer, não é? :)

Obrigada pelo comentário!

Bjs, até o próximo!

 



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 01/07/2016 00:59 · Para: Um outro tipo de Romeo

Nossa esse cara é maluco,por que alguns homens gostam das mulheres assim os tratando como reis?! Ei acho que a Rhian está escondendo algo mais para o bem de todos,e esse final foi espetacular Isis e Ari eita casal fofo :)

Beijos =]



Resposta do autor:

Olá Pryscylla :)

 Romeo é louco, acha que o mundo é dele apenas por ele ser homem, e o que mais me assusta é ver que há homens como ele por ai, enfim

E seu pensamento está correto, Rhian esconde algo, só precisamos saber o que é, e por que ela fez...

Isis e Ari *.* Amor demais nesse final *.*

 

Beijos!



Nome: fefe (Assinado) · Data: 01/07/2016 00:58 · Para: Um outro tipo de Romeo

Estou amando issis e Ariana, Ariana cuidando dela é lindo! 



Resposta do autor:

Oieeee!

 

Acho que é a primeira vez que vejo vc por aqui, estou certa? Se sim, seja muito bem-vinda por aqui!

E em sinal de boas-vindas, adianto que teremos mais romance a vista no caps 24, espero vê-la novamente por aqui, hein ^^

Ariana tanto insistiu que conseguiu romper as barreiras da nossa advogada de ferro :)

Bjs!



Nome: Lary_ferreira (Assinado) · Data: 01/07/2016 00:38 · Para: Um outro tipo de Romeo
Nossa tremi de tanta ansiedade mds Tessa esse capítulo foi cruel com o meu coração.*-*
Romeo merecia apanhar um pouco mais haha...esse cara é totalmente psicopata.
Mais isso tudo resultou na aproximação intensa de Isis e Ariana que finalmente se beijaram...Tessa absolutamente perfeito *-*b29;

Resposta do autor:

Oieeee Lary!

 

Capítulo complicado, eu sei, eu me senti muito desconfortável escrevendo, mas ele era necessário :/

Concordo que Romeo deveria apanhar mto mais, será providenciado haha

E Isis e Ariana se beijaram!!! Para dar um "ufa" no final do caps, né

Feliz em vê-la novamente por aqui moça Lary *.*

Bjs, até o próximo!



Nome: albuquerqueselena (Assinado) · Data: 01/07/2016 00:21 · Para: Um outro tipo de Romeo

E a Isis detona nos pensamentos:

"Peça entregue, ele era tão babaca".

Nossa, eu estava ficando tensa aqui, que raiva desse troglodita! ... Grande Ariana, salvou o dia e a Isis *.*

Ai, Isis chorando =O Own, ainda bem que foi nos braços da Ariana.

Ai que linda Ariana:

"_ Tudo bem, tudo bem, eu levo você, olha pra mim, aqui, assim_ Disse, tocando o rosto dela e olhando naqueles olhos vermelhos_ Você é linda. Deve ser a mulher mais linda que eu já vi de perto. E eu não estou falando só do que eu vejo com os olhos, sua mente é linda, a sua força é maravilhosa. Eu levo você. Orgulhosamente, eu levo você".

Ahazou!

Ai, Isis, simplesmente te adoro 'Eu tenho como trazer a Diana de voltar para você dar na cara dela, ou beijar ela, o que bem quiser fazer. Mas para tudo isso acontecer, eu preciso de ajuda'.

Ariana S2

"Jura que eu confundo você? Jura que eu causo ao menos isso?"

Essas duas mexem comigo *.*

Tess, cena linda mesmo! Eu estou nas nuvens, apenas!

Amiga, eu tinha grandes expectativas nessa cena, estou batendo palmas. 

PS: Ah, òtimo nome para o capítulo.

Resposta do autor:

Selena vc viu que a moça Isis é ferina até quando pensa haha

Ariana salvou o dia, salvou a Isis, salvou os sentimentos que a Isis julgava ter perdido para nunca mais, podemos colocar tudo na conta desta moça ai *.* Ela é linda, não é? O trecho q vc destacou foi o último que escrevi neste capítulo, a cena terminava antes, mas então eu achei que a cena precisava de mais, a Isis precisava sentir mais e a Ariana precisava ser mais do que linda, precisava ser exatamente quem a Isis precisava :)

E então a Isis voltando a ser a Isis com a Andressa e depois se tornando alguém que ainda não conhecíamos: a Isis nervosa, que não sabe bem como falar com a garota de quem ela está gostando, e mais, uma Isis com medo de ser rejeitada, como se fosse possível *.*

E o título do capítulo! Um trocadilho barato com o nome do Romeo, mas na verdade, a Ariana é este outro tipo de Romeu, o Romeu que a Isis jamais esperaria. Então tem esses dois sentidos na minha mente.

Obrigada pelo comentário lindo amiga linda!

 



Nome: JessyCorrea (Assinado) · Data: 30/06/2016 23:50 · Para: Um outro tipo de Romeo

Oi, Tess! Estou sem fôlego depois desse capitulo. Inicialmente por desespero e angustia, depois, de expectativa com Isis e Ari, e por ultimo, depois dessa cena linda de carinho e paixão. Que beijo gostoso. Eu quase senti daqui junto com elas. Achei tão linda toda essa cena, esse beijo que começou no queixo, as testas coladas enquanto conversavam. Quanto carinho! 

Até esqueci do começo do capítulo. Tenho que comentar sobre ele? 

Um misógino esse Romeo. Um escroto, ridículo e brutal. Acabou de chegar na história e eu ja odeio esse Bolsonaro wannabe. Odeio esse tipo de homem.. esse tipo de animal! A Marina era tão fofa. Como pode ter tido um filho desse e depois alguem tao maravilhosa quanto a Rhian? Tudo bem que você ta tentando bastante convencer a gente de que a Rhian não é tão perfeita assim, mas isso não me atinge. Hahahaha 

Por ultimo: Interessante a Andressa nesse capitulo. Pensei que fosse enrolar mais na descoberta do Edgar. Adorei a surpresa. Você tem um timing perfeito! 

Gostei muito do conselho que a Isis deu pra Andressa. Apesar de ser irmã dela, falou umas verdades. Muito maduro tudo isso. 

Nossa, eu to amando a sua história, Tess. De verdade. Seu talento é incrível. Eu repito muito essa palavra, eu acho. Mas ta difícil pra mim encontrar outras. Você é sensacional!

Espero que não demore pra voltar. 

Beijo!



Resposta do autor:

Oieee Jessy!

Mais um mix de sentimentos num capítulo só, ai vc imagina a minha cabeça escrevendo tudo isso em meras doze páginas, tentando mudar o clima sem desmerecer o acontecido, olha, foi dificil, mas por outro lado não havia outro momento mais propício para o primeiro beijo de Isis e Ariana :)

 

Eu amei a expressão "Bolsonaro wannabe"! Me inspirei em muitos homens rídiculos para formar a personalidade psicotica do Romeo, e eu juro que não sou misandrica, Ana pode confirmar que a maioria das minhas vilãs são mulheres, porém há este nosso cenário de agora onde o femicídio está cada vez mais presente e eu quis abordar este assunto com esse psicopata.

Agora uma pausa para "vc ta tentando bastante convencer a gente de que a Rhian não é tão perfeita assim, mas isso não me atinge" hahahahahaha eu adorei isso!!!

Vou printar e levar comigo hahaha

E então a Andressa. Eu tenho um carinho por esta japa submissa, ela se apaixonou pela Diana a ponto de se despir de seus próprios sentimentos por ela. E os conselhos da Isis para ela só mostra como a Isis é imparcial. E não, não podemos mais enrolar em nada, daqui para frente serão apenas mistérios desvendados, estamos chegando ao fim da história, não quero correr no final :)

Agora gente, pensando aqui em como vou sortear para quem devo enviar o capítulo amanhã... Alguma sugestão?

Beijinhos, Jessy!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.