R u gonna be my girl? por Rose SaintClair


[Comentários - 299]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

POV Luiza

– PORRA QUE CHEIRO DE XANA!!! FIZERAM UMA ORGIA E NÃO ME CHAMARAM?  – acordo com esse grito do meu amigo e vejo que estou deitada na Nanda como quando erámos namoradas. Alex estava agarrada as minhas costas com uma perna em cima do meu quadril.

– Cheiro de xana é o teu nariz podre viado! – grito. Nós três nos olhamos e começamos a rir.  – Amor, coloca uma camiseta. Você deve ter tirado dormindo de novo. – abraço a minha loirinha. – Vai, toma um banhinho e vem tomar um café. Vou fazer do jeito que você gosta. – dei um selinho nela.

– AI CARALHO, to ficando diabética aqui. O meu quero com muita insulina! – Nanda fala ainda de olhos fechados.

Eu e as meninas estávamos com uma ressaca imensa. Coloco um robe por cima da minha lingerie e começo a fazer o desejum.

– Nanda, vai lá no quarto do Fê e pede para um banho.

– Nem fedida eu tô! – ela se cheira e fica com uma cara de nojo. – Tô sim... – resmunga rindo e se dirige para o quarto do meu amigo.

Sorrindo enquanto preparava o café fico pensando na noite de ontem. Minha cabeça tá completamente bagunçada. Eu gosto muito da Alex, acredito até que a amo. Mas... ela não é a Nanda.

Minha expressão muda conforme meus pensamentos. Será que eu to sendo justa com a loira? Será que eu to dando esperanças a ela em vão? A Alex é maravilhosa, madura, inteligente.... mas ela não tem a leveza da minha amiga. O jeito moleque...

“Puta que los pariu! Que merda!”. Será que um dia vou deixar de amar a Nanda? Acho difícil de acontecer. Ontem eu tive certeza disso. As duas são tão parecidas em algumas coisas e tão diferentes ao mesmo tempo. Acho que a principal diferença é que a Nanda me faz rir. Não que ela seja um “bobo da corte”. Muito pelo contrario, ela me faz rir quando sabe e pressente que eu preciso disso.

O melhor a fazer é deixar esse sentimento pela minha amiga guardado. Estar lá sempre que ela ou a Clarinha precisar. Mas lembrar que ela nunca será minha. Não vou cometer o mesmo erro da adolescência. Eu vou investir na relação que tanto me faz bem. Vou ser feliz com a Alex.

– Fernando só a Lu não via a tua gayzice- Fê e Nanda conversam rindo enquanto entram na cozinha.

– Amor eu fingia bem! Nem vem que não tem!

– Cara, que barra você deve ter passado. Morar com aquela sua família lá.... puta merda. – Nanda constata enquanto se serve.

– A minha mãe não é de todo ruim. Mesmo não me apoiando eu sei que ela me ama. O problema são os babacas homofóbicos e machistas.

– Nem me fala.

– Eu... morri de vergonha pelo que o Vitor fez. Eu queria falar com vocês mas me impediram. Nanda me desculpe?

– Não tem do que se desculpar Fê. – os dois se abraçam.

– Aiii também quero! – entro no meio.

– AI NOSSA SENHORA DA CURA GAY! Depois desse abraço dessas duas divas morenas e altas VIREI HÉTERO! Aleluiaaaa

– Mas é um palhaço! – Alex entra e brinca com o meu amigo.

– Vem chaveirinho de New Kids On The Block, vem que tem lugar para mais uma. – Alex se junta ao “abraço” coletivo.

– Vamos comer senão esfria. – falo para acabar com o “momento fofo”.

– Alex, sabia que o Fê namorou a Lu? – minha amiga pergunta enquanto come.

– Tô sabendo – Alex dá risada.

– Ela não notava que ele era gay.

– Jura??

– Simmm mano, ele tava sempre bem arrumado, fazia unhas e sobrancelha.

– Eu achava que ele era metrossexual – falei me justificando.

– Não chega a ser um metro, mas é bem grande. – Fê malicia.

– Para ridículo. Não quero saber o tamanho da sua piroca.

– Se for puxar do seu irmão não sei não. – Nanda fala tentando segurar o riso.

– Vitor tem uma vírgula no meio das pernas. Parece aquelas salsichinhas que vem dentro das latinhas de conserva. Ele colocava meia soquete dentro das calças pra dar volume.

– MINIPIROQUINHA! – eu e a Nanda começamos a gargalhas.

– Mas falando sério a Lu era “tansa” demais. Era crush de várias pessoas e nem sabia.

– Nem vem, sabia de todos e me fazia de deusa maravilhosa. – ri.

– Te garanto que tem uma pessoa que você não sabe.

– Quem?

– A Cris amiga da Clarinha.

– Mas a Cris “nera” hétero?

– Que nada! Só era tímida! Ficava ao teu redor como um cachorrinho querendo atenção. Alex, acredita que a menina entrou na dança só porque a Lu estava na turma?

– Achei que era para se soltar.

– Cris é aquela gordinha nerd de óculos? Que sempre estava com camiseta engraçadas ou de super-herois – Fê pergunta.

– Gordinha ela não era. O que ela fazia era usar umas roupas gigantes. Eu e a Clarinha fomos ao seu aniversário ano passado e ela tava extremamente gata. Desconfortável no que tava vestindo, mas linda. Os pais são donos da emissora de TV aquela e queriam que ela “desabrochasse”, o que quer que isso signifique.

– Eu realmente não imaginava! – falo percebendo agora que a Cris dava todos os sinais que gostava de mim. Mas naquela época eu só tinha a Nanda na cabeça.

– Nanda, quanto tempo você vai ficar? – minha namorada pergunta.

– Só até terça.

– Então, bora “turistar”? Vai receber tratamento vip de Alex Fox para conhecer NY!

 

Engraçado que quando você não quer ou precisa as horas e dias demoram a passar. O que não aconteceu nesses dias que a Nanda estava aqui. Esse tempo passou num piscar de olhos. Meu coração está partido por notar que nunca vou conseguir superar esse amor.

 Após deixa-la no aeroporto fui até a Mason onde teríamos a primeira entrevista coletiva onde a senhora Domain me apresentaria como o novo rosto da marca.

– A ruiva broaca está de volta parecendo um carneirinho de tão mansinha. – Fê me diz enquanto me maquia.

– Quem viado?

– Megan.

– Vish. – me preparei psicologicamente para ignorar as grosserias da mais velha.

Eu estava extremamente nervosa com todo o alvoroço que seria ocasionado pelo pronunciamento da minha chefe. Já fazia alguns anos que a Domain não tinha uma modelo fixa e exclusiva. Depois dos últimos retoques no meu visual, nos dirigimos até o anfiteatro onde seria a entrevista coletiva. Ao chegar, Megan cheia de sorrisos, me dirigi até a mesa onde eu sento ao lado de Nora e Alex. A minha namorada pisca o olho me tranquilizando, mas eu continuo suando frio de nervosismo.

– Muito boa tarde. Agradeço a presença de todos vocês para esse pronunciamento. Como todos sabem a Masom Domain está sempre à frente do seu tempo. Sempre preconizarmos a qualidade e a confortabilidade do nosso vestuário. O que adianta você ter um vestido lindo, maravilhoso e exclusivo, mas desconfortável? – risos na plateia. – Outra coisa que sempre buscamos foi o compromisso com a veracidade. Se uma de nossas modelos não está confortável com a vestimenta, algo está errado. Nosso controle de qualidade busca sempre a excelência já que nossa linha de roupas é vendida nas mais exclusivas boutiques do mundo. – Nossas clientes são mulheres de verdade. Mulheres que riem, se emocionam, tem TPM – mais risos. – mulheres verdadeiras. E essa essência que nós procurávamos em uma modelo. Uma mulher que mostrasse o seu interior apenas com um olhar. Uma mulher que usasse nossas criações fazendo parte delas, num sinergismo. Depois de muita procura a nossa busca chegou ao fim. Senhoras e senhores gostaria de apresentar a nova modelo exclusiva da Mason Domain: Luiza Nadge.

Vários flashes e câmeras foram apontados para mim e uma salva de palmas se ouviu no ambiente. Sinto a mão de Alex apertando minha coxa por debaixo da mesa me dando conforto.

– Eu... – um ruído alto de microfonia me fez engasgar e ficar vermelha na hora. Alex me ajudou a arrumar o microfone. – Bom, queria agradecer a oportunidade. Nora e Alex, eu espero que eu seja merecedora de todo esse carinho.

– As perguntas estão abertas. – Megan me corta e um burburinho alto se escuta.

– Luiza você nunca foi modelo antes não é?

– Não é a primeira vez.

– Você se acha capacitada para um trabalho tão importante como esse?

– Sinceramente... não – sorrio e consigo alguns risos em troca. – Mas acho que com todo o apoio que estou recebendo da equipe da Masom e com todo meu esforço, eu sei que vou ser capaz de realizar esse trabalho.

– O que você tem a dizer para as modelos que se preparam desde crianças para isso e você chega e “rouba” o lugar de uma delas sem preparo nenhum.

– Em primeiro lugar eu não roubei nada. Infelizmente por falta de profissionalismo de uma dessas modelos “tão bem preparadas” nós tivemos que improvisar e eu fui escolhida para substituí-la. E segundo, existe uma coisa chamada perfil.... se você é o perfil desejado e tem a sorte de estar no local certo e na hora certa... bem... como diria uma grande amiga minha... “Se o cavalo passa encilhado, você tem que montar.”.

– Luiza é verdade que você é o affair da semana da Alex Fox. – a pergunta foi feita bruscamente e eu fiquei sem ação.

– Bem eu....

– Vocês foram vistas juntas varias vezes. Não é verdade que apenas por causa desse affair que você foi contratada?

– NÃO! – falo me exaltando.

– Lou, eu respondo. Uma insinuação como essa não reflete o profissionalismo da Mason Domain. Minha madrinha nunca iria permitir que problemas ou relações pessoais interferissem na nossa empresa. Luiza Nadge tem uma essência interior que não é comum de ser vista em nenhuma modelo. Vocês podem conferir na minha exposição de fotos no próximo mês na Galleria Yard, onde todas as fotos têm a mesma modelo, Luiza. – ela me olha e sorri carinhosamente.

– Mas você então nega sobre um relacionamento?

– Eu e a Luiza estamos juntas sim. Nós falaríamos isso em outra ocasião, mas eu gostaria de informar a todos que estamos noivas e Lou irá morar comigo brevemente. – “COMO É Que É?”

Notas finais:

Oi oi oieeeeeeeeeeee! Entãooooo, comentemmmm.

O que estão achando?

besos



Comentários


Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 25/06/2018 12:53 · Para: Capitulo 23 - Noivas

Bom diaaaaaaa Rose!

Cara eu gostei muito que a Nanda foi visitar os amigos e de quebra conheceu a Alex.

 

Eu escrevi um comentário e quando eu fui enviar nãão foi =( Sacanagem isso -.- hahaha

Enfim...

 

Vou resumir o que tinha escrito no outro.

 

- Luiza tem que entender que comparar a Nanda com a Alex ou qualquer coutro interesse amoroso que ela venha a ter não vai ajudar em nada, até porque para ela a Nanda sempre será a perfeita.

 

- Como eu comentei sobre as atitudes da Nanda e da Clarinha nas outras histórias, acredito que todo mundo um dia tem atitudes por impulso no desespero e acaba fazendo caquinha, acredito que a Alex está tendo essas atitudes por causa da insegurança dela em relação ao sentimento da Lu. Claro que está prejudicando, mas isso serve para que as duas conversem de verdade e resolvam logo essa situação, até porque um relacionamento é a dois e uma conversa de verdade ajuda bastante para que melhorem essa comunicação e cumplicidade. Isso será de grande importancia para o relacionamento da Lu+Alex.

 

- Ninguém é perfeito, e a Alex tem que perceber que as atitudes dela estão um pouco exageradas, mas ela sendo tão decidida não é de tanto ruim, mas tem algumas coisas que temos que freiar um pouco.

 

- Só desejo que nossas meninas sejam felizes e realizadas, que aprendam com as atitudes um pouco erradas, amadureçam e não percam a essencia. ^^

 

Rose você está mandando bem e estou ansiosa pela terceira temporada para ver o casal magia shaushaushau! <3

 

Continuo gostando da Alex e acredito que ela irá melhorar essas atitudes um tanto pouco erradas que ela está tendo, até porque sabemos que ela é uma pessoa maravilhosa e que apesar de ter nascido num berço de ouro é uma mulher super humilde, ela se perdeu um pouco, mas irá enxergar isso e melhorar essas atitudes.

 

Beijoooors! 

OBS: meu outro comentário estava melhor -.- kkkkkk



Resposta do autor:

oie Mel

Alex vai dar uma caida mas deve melhorar

beijooo



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 23/06/2018 04:59 · Para: Capitulo 23 - Noivas

MAS ZO QUÊ  kkkkkk  falar igual a Luh PUTA QUE LOS PARIU kkkkk como assim,  noivas isso vai dar merda. Escuta só.  Até que fim Nanda foi embora. 



Resposta do autor:

Hahahhahah tadinha da Nanda!

bjs



Nome: Alyadv (Assinado) · Data: 23/06/2018 02:01 · Para: Capitulo 23 - Noivas

Oi RR, 

Já falei que amo essa Luiza e o jeitinho tanso dela? Eu adoro! muito meu neném. Não sei se alguém pode ter uma devoção tão grande ao primeiro amor igual a Luiza tem pela Nanda, mas eu acredito que a gente sempre vai colocar traços e características do outro relacionamento nos próximos.  

Vc é maravilhosa, capítulo todos os dias por favor.  rsrsrsrs (puxando o saco por puro interesse) 

Mas falando sério, gosto do jeito que tu escreve, faz a gente se envolver e fazer parte da história. Parabéns! 

bjsss. 



Resposta do autor:

Oieee Aly!!!

tb adoro a Lu.

na vdd a nanda não só é o primeiro amor como até agora era o único. Isso tem muito peso (na cabeça da Lu).

 

obrigada por ler!!!

beijao



Nome: carolrosato (Assinado) · Data: 23/06/2018 01:07 · Para: Capitulo 23 - Noivas

Mais um capítulo FODAAAAAA!!!

A Nanda é a amiga que todos deveriam ter. Mata a gente de rir, juntando com o Fê 100OR kkkkkkk

Gosto muito da Alex, e espero que ela faça a Luiza feliz durante anos. Mas, gostaria muito da nossa musa Lou de volta no universo de Nanda e Clara no Brasil.

Por isso, eu tô na torcida pela Nanda Jr :D

Se a Nanda e a Alex são foda, ela pode ser muito mais.

 

 

Bjuxxxxx autora :)

 

 

 



Resposta do autor:

Oieeee

beijoooo



Nome: Ana Gil (Assinado) · Data: 22/06/2018 22:10 · Para: Capitulo 23 - Noivas

Alex jogando pesado ????????????



Resposta do autor:

Simmmm! Meio que forçando uma situaçao

 

bjs



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 22/06/2018 20:10 · Para: Capitulo 23 - Noivas

Boa tarde, Rose.

Depois deste capítulo e das suas explicações nos comentários, você conseguiu aumentar astronomicamente minha curiosidade para o relacionamento Lu e Nanda Jr.

Apesar de ser muito doloroso perder a Alex, siga com o que você estava pensando em escrever, pois os sentimentos da Lu pela Alex indicão que ela não será seu amor verdadeiro feito Nanda e Clara.

Acredito que o próximo amor da Lu pela Analu, será igual ou maior do que ela sente pela Nanda.

E que venha o próximo e último amor.

Bjs

 



Resposta do autor:

Paty era essa a minha intenção. Massssssssssssssss as meninas estão apaixonadas pela Alex kkkkkk

Ai deus.

beijos



Nome: Lili (Assinado) · Data: 22/06/2018 17:30 · Para: Capitulo 23 - Noivas

Tdb.com

Expectativa para novos capítulos.



Resposta do autor:

oieeeeeeeeeeeeeeeeeee

obrigada por ler

beijaooo

 



Nome: luaone (Assinado) · Data: 22/06/2018 17:22 · Para: Capitulo 23 - Noivas

Toma-lhe-te Luiza!!! (Expressão paraense) kkkkkk

A cada dia fico mais encantada com a Alex: decidida!

E, desculpe a intromissão querida autora, mas a Luh e esse "amor eterno" pela Nanda tá beirando ao capricho, isso pra não dizer doentio...

Acho que todos tivemos o primeiro amor e sabe o quão marcante ele realmente é, mas daí a venerar a Nanda como a Luh faz é igual aos PTistas com o Lula... pqp... kkkkkkkkkk

Conselho: Alex tem que pegar a Luh de jeito e mostrar quem manda... Ela gosta disso! kkkkkkkkkk

 

A sra é bióloga?



Resposta do autor:

oieeee

Lua na verdade eu quero mostrar que na vida a gente vai ter varios "amores". 

Esse amor que a Lou sente pela Nanda nunca sera igual a outro. (caso ela fique com a Alex sempre).

A minha ideia é mostrar um forte relacionamento entre a Lou e Alex, mas não igual ao que seria com a Nanda.

Acho que apenas pela AnaLu o sentimento seria igual ou mais forte.

Sou vet :D, na verdade cientista. 

beijoooo

<3



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.