R u gonna be my girl? por RubyRose


[Comentários - 277]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

POV Alex

Hoje o dia tinha sido extremamente cansativo. Fiquei horas escolhendo as  fotos para a minha nova exposição que seria no próximo mês em uma galeria renomada da cidade. O tema não poderia ser outro: minha musa. Durante todo esse tempo em que eu estou com a minha morena eu tirei milhares de fotos lindas. São fotos artísticas mostrando a sua expressão, sua meiguice, sorriso, quando ela esta concentrada lendo e uma ruguinha aparece na sua testa, suas mãos enquanto pegava uma caneca de café, sua silhueta olhando a janela.... Como eu gosto de falar: Variações sobre Lou.... As fotos na sua maioria eram em preto e branco.

Vejo as horas e percebo que estou atrasada. Lou queria que eu fosse dormir na sua casa hoje. Claro que para mim seria melhor se ela viesse para cá, mas como eu sempre faço todas as suas vontades eu aceitei prontamente. Corro para tomar uma ducha rápida e coloco uma das calcinhas boxer que a minha brasileira me deu. Não que ela tenha algo contra minhas cuecas, mas ela diz que a minha bunda fica mais gostosa nesse tipo de calcinha e como são confortáveis resolvi aderir.

Entro no elevador e vejo meu reflexo no espelho. Aos poucos Luiza ia mudando meu jeito de vestir. Nada muito gritante, mas nas pequenas coisas. O tipo de calça, o corte das camisetas... Sempre usei as roupas um número maior do que o meu, mas Lou me mostrou que meu corpo era bonito e que eu devia mostrar mais. Camisetas justas, calças com um caimento que realçasse as minhas curvas.... Eu tenho que admitir que tô me sentindo linda. Sem falar no meu cabelo que depois de anos está na cor natural.

No caminho paro em uma banca de flores e compro uma rosa para o meu amor. Gosto de dar esses pequenos mimos a ela. Luiza é daquele tipo de mulher que não se importa com o valor das coisas e sim com o significado. Isso eu aprendi durante esses meses. Diferentemente da Megan que apenas via as cifras de cada presente.

Estaciono o carro na frente do prédio do meu amor e corro até a entrada. O porteiro não está o que é muito estranho porque ele sempre estava ali. Quando eu saio do elevador eu paro estática: Luiza estava na porta do apartamento seminua recebendo uma morena alta belíssima. A morena de cabelos curtos vestia um jeans e uma jaqueta de couro e segurava uma bolsa de viagem gasta. Luiza me vê e fica pálida. A morena se vira e eu a reconheço das fotos: Nanda. O ciúme me cega. Aperto a rosa na minha mão sem notar que eu a estava esmagando.

Respiro fundo e estava me virando para ir embora quando sinto alguém me agarrar. Um abraço de urso. Aqueles abraços que os brasileiros amam dar quando encontram alguém de quem gostam. Abraço de família. Fico paralisada com os braços para baixo sem entender.

— Tu é a Alex! Mano! Caralho mano! – Nanda me abraça forte e eu fico completamente confusa, sem entender nada. – Olha só cara.... obrigada! Obrigada por cuidar da segunda menina mais importante da minha vida. – e ela começa a CHORAR! “What a hell?”.

— Nanda, você bebeu? – Lou tira ela dos meus braços a levando para dentro do apartamento.

— Só uns dois ou cinco. Mas tô bem... ó... – ela tenta fazer o quatro e se desiquilibra. – A aeromoça me trazia espumante... e eu tomava.... – ela se vira para mim. – Sabe Alex, a minha Clarinha adora espumante.

Luiza senta a amiga no sofá e vem até mim.

— Desculpe amor, mas eu não sabia. – ela sussurra me dando um beijinho.

— PORRA QUE COISA MAIS FOFA VOCÊS DUAS!!! Mano, o Hanson aqui te pegou de jeito eihnhô – Nanda nos abraça. Confesso que não estou acostumada com tanta “efusividade”.

— Lou, quem sabe você troca de roupa. – falo sentindo ciúmes.

— Por mim tudo bem eu já vi mais que isso. – Nanda fala comendo uns queijos que estavam na mesinha de centro. – Com todo respeito tá Alex, mas ô Lu, tá mais gostosa ainda! Puta que pariu! – a amiga da Luiza meio embriagada se serve de vinho.

— Eu já venho. Se comportem! – Luiza sai e eu vejo que ela ainda estava transtornada com a visita. Fico pensando o que iria acontecer agora. Morro de medo que ela me deixe.

Olho para a Nanda que estava entretida tentando espetar uma azeitona que teimava em rolar da bandeja. Suspiro e sento na outra ponta do sofá me sentindo desconfortável.

— Alex, agora falando sério... eu posso não tá no meu normal – ela fala me olhando e vejo sinceridade nos seus olhos – Mas o que eu falei a você era verdade. Muito... muito obrigada por fazer a Lu feliz.

— Eu não sei o que dizer Fernanda, eu tô me sentindo desconfortável aqui.

— Imagino! Eu sou um pouco impulsiva às vezes e só pensava que a Lu me daria colo e depois uns tapas, para eu parar de fazer drama. A Luiza é a minha melhor amiga. Aquele amigo que você pode contar em todas as horas.

— Sei....

— Você tá desconfortável por causa da nossa história né? – concordei com a cabeça. – Eu vou ser sincera com você. Se eu não fosse extremamente, enlouquecidamente, cegamente apaixonada pela Clarinha eu iria pegar a Lu para mim. – trinco meus dentes e já estava vendo tudo vermelho. – Mas isso Alex.... isso antes de você aparecer. Agora, independentemente do amanhã e do que vai acontecer na minha vida, eu vejo que a Lu tá feliz. E isso me faz feliz. Eu tô falando isso para você porque sei que o ciúme faz a gente perder a razão. O que eu quero te dizer é que pode ficar tranquila que a Lu, hoje e sempre, é minha irmã. E eu sei Alex, que eu não posso dar a ela todo esse amor que eu vejo que você tem. – ela tinha lágrimas nos olhos – Por isso, eu queria pedir apenas uma coisa... não afasta ela da gente tá? Eu e a Clarinha amamos demais essa louca.

POV Luiza

PUTA QUE LOS PARIU! O que eu faço cacete? Alex esta completamente bolada. Consigo ver na expressão dela. “Ai Nanda, porque você não me avisou?”. Se a minha amiga tivesse me avisado eu poderia “amansar a fera” aos poucos. Coloco uma calça de pijama e uma camiseta larga por cima. Vou até o banheiro retirar a maquiagem e ouço a campainha bater. Escuto uma movimentação na sala e me dirijo para lá.

No corredor começo a escutar um som que nunca imaginaria nessa situação: GARGALHADAS! Na sala vejo a minha mulher e a minha amiga fumando um Beck e gargalhando. Alex estava completamente vermelha de tanto rir.

— E aí ela gritava: Tô na JAMAIIIIICAAAAAA! – “Ai meu Deus!” – Lu, senta aqui. To contando pra Alex quando você fumou pela primeira vez naquela festa da escola.

— Vem Lou, senta aqui. – minha namorada me puxa para o seu colo e me passa o Beck. Parece que entrei em um universo paralelo.

— Depois disso ela andava como se estivesse em câmera lenta e falava: tá me vendo? Tô em slowwwww moooootiiiioooooon. – Nanda e Alex se retorciam e choravam de rir. – O Jefferson era um garoto de dreads e ela ficou o resto da festa atrás dele: Meuuuu, tu é o Bob Marley.... me dá um autógrafo.

— Parem de fazer bullyng com a minha pessoa. – fingi estar braba.

— Deixa Lou, quero saber mais.

— Bullyng você fazia comigo isso sim. Alex, sabe aquela menina irritante que fica zuando de você sempre? Luiza Nadge. Quando eu era pequena a Clarinha me encheu de esparadrapo brincando de médica. Tive que raspar a cabeça. Luiza espalhou que eu tinha piolho. Depois quando meu cabelo começou a crescer ela jogava bolinha com cuspe nele.

— Lou... oh my gosh! Lou, the bully!

— Ai nem era assim.

— Como que não? Era sim.

— Mas você não revidava?

— Eu não dava bola, e ela ficava mais puta ainda.

— Mas não entendo como vocês se tornaram amigas já que ela fazia tudo isso comigo.

— Alex – minha amiga nos serve de mais vindo. – exatamente isso... ELA fazia. Mas se qualquer outra pessoa se metia comigo ou falava o que ela dizia sobre mim ela partia pra cima na porrada.

— Lou!! Sério isso? Não consigo imaginar!

— Simmm mano! Ela ia pro fight! Me defendia de tudo. Mas me tratava mal sempre. Mainha que falava que isso era amor e por isso que eu não dava bola. – “Ok. Isso tá estranho.” – Lu, lembra quando você ficou grudada no meu aparelho? Alex, essa louca tinha umas coisas estranhas às vezes dava na telha e ela me puxava pra um beijão, claro que sempre escondida. Um dia a gente tava fazendo um trabalho de química e eu tinha que usar aparelho por uns tempos. A louca me puxa e me beija! Só que o lábio fica preso no meu aparelho!

– Ai DEUS nem lembrava disso! Eu corria e gritava: VOU MORRER!!!! TÁ DOENDO! VOU FICAR SEM BOCAAAAA! E você tentava me segurar.

– E como se soltou? – Alex perguntou me abraçando.

– Mazé... ouviu a gritaria e calmamente me puxou. Fiquei com a boca com um corte. – minha namorada começa a rir.

– Tadinha da minha Lou – ela beija meu pescoço e eu me arrepio.

– Alex, agora me fala aqui uma coisa. Você comeu mesmo a Madonna? – Nanda pergunta com uma cara safada.

Notas finais:

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, comentemmmmmm <3



Comentários


Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 24/06/2018 23:22 · Para: Capitulo 21 - Jamaica

E no fim deu tudo certo!

fiquei com medo dessa exposição da Alex, porque fiquei com medinho de acontecer algo ruim com ela! Thanks God!

Sobre a Nada doi saber que a o fato da Clarinha estar grávida foi porque aquele imbecil abusou dela... Enfim! Alex e Nanda juntas vai dar só zoeira hahahaha 



Resposta do autor:

Simmm hehehehhe



Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 22/06/2018 18:18 · Para: Capitulo 21 - Jamaica

Ahhh que amoooor!! Essa amizade ai que está surgindo?! A-D-O-G-A-Y ahahaha.. Só faltou a loira magia <3 hahaha!

Azamigas tbm não querem que a linda maravilhosa da Alex morra <3 que amooor! haha

 

Beijooos! Rose mais um capítulo fodástico ^^



Resposta do autor:

beijoooooo

hehehe



Nome: carolrosato (Assinado) · Data: 21/06/2018 02:02 · Para: Capitulo 21 - Jamaica

Querida autora,

 

Gostaria de parabenizá-la por My Sunshine e My Only Sunshine. TU É FODA PRA CARALHO MANO!!!

Adorando R U Gonna Be My Girl contando a história da Lu. Ansiedade vai a mil esperando cada capítulo rsrsrs.

Já sabemos que a Alex não estará na 3 temporada das nossas queridas Nanda e Clarinha. ´

Deixar rolar a Nanda Jr (adorei o apelido da Analu kkkkkkkk) com a Luiza no tempo certo, pode render muuuuuuuitas boas histórias. Se as duas podem terminar juntas eu não sei. Só sei que a Luiza merece alguém tão foda quanto a Nanda ou a Alex, ela conseguiu roubar meu coração que era do casal Clarinha e Nanda :)

 

Bjuxxxx.

 



Resposta do autor:

Ainda não decidi Carol! Mas caso role ANALU (ja tem nome de shipp), eu tenho muiiiiitas ideias legais para colocar. Principalmente a Nanda JR seduzindo a mais velha.

Fico muito muito muito feliz em saber que vc tá gostando das historias! Luiza sempre foi uma personagem que eu gostava muito e eu queria mostrar o lado dela.

Beijão e muito obrigada! <3

 



Nome: Ana Gil (Assinado) · Data: 20/06/2018 17:51 · Para: Capitulo 21 - Jamaica

Que fofas ????????



Resposta do autor:

São umas lindas <3



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 20/06/2018 02:23 · Para: Capitulo 21 - Jamaica

Tá ok o clima tá amenuo Agora vamos falar a real quando que vc vai mandar a Banda embora?   Já tô ficando g rilada  

Obg pelo CAP.. .



Resposta do autor:

hahahahahahahahahahahhahaha bjs



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 19/06/2018 18:36 · Para: Capitulo 21 - Jamaica

Boa tarde, Rose.

 

Esse capítulo foi hilariantemente sensacional, não sei qual Nanda é melhor, sóbria ou bêbada, rsrsrsr muito bom.

Que maldade terminar o capítulo sem resposta rsrsrrsrs

Bjs



Resposta do autor:

Comeu. kkkk pronto respondida

 

 

beijoooo



Nome: luaone (Assinado) · Data: 19/06/2018 18:05 · Para: Capitulo 21 - Jamaica

Caraca autora: eu te amo!!!

Ops...

Não posso, sou casada... eita...

Eu sempre gostei de outro tipo de literatura: Gabriel Garcia Márquez, Clarice Lispector, Machado de Assis (tem problema de gostar de clássicos?), Edgar Alan Poe, Douglas Adams... enfim... Mas o jeito que tu escreves é tão orgânico e totalmente envolvente. Caraca! Se me perguntassem hoje eu diria que sou tua fã incondicional!!!

Ufa!!! Aliviei e compreendi meu "amor literário" por ti...

 

A Nanda é muito fofa!!! Sou apaixonada por ela e esse amor por Clarinha ... e olha que prefiro as loiras... kkkkkkkkk

 

Agora falando sério: teremos um por dia???

E outra: reli My Only Sunshine este FDS e tava pensando em duas coisas:

1) não sei se a história daquela outra menina seja legal... Não pra merecer um Spin-off...

2) Quantos anos as filhas da Nanda e Clarinha tem? Elas conviverão com a Luh e a Alex? (Já pensando na 3 temporada)

 

Enfim, pessoa carente em casa... kkkkkkk



Resposta do autor:

Lua do céu! Menos menina (voz de veveta).

Me comparar com esses caras... bahhhh.... ri alto aqui kkkkkk <3

Sobre a menina... que menina? A filha do traficante?

No primeiro capitulo do R U gonna.... as meninas tem 16 para 17. O Joao uns 20/21.

Vão conviver sim.

E sim, Nanda Jr. (Analu) tera um crush gigantesco pela Lu.

Agora é pensar se deixamos rolar isso ou não. Vou decidir mais para o final dessa. Sempre contando com a opiniao de vcs <3

besos



Nome: HD95 (Assinado) · Data: 19/06/2018 17:29 · Para: Capitulo 21 - Jamaica

Caraaaa morri de ri nesse capítulo. kkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom. Nanda muito cara de pau.

Att. Hanna



Resposta do autor:

hehehehehe simmmm



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.