R u gonna be my girl? por Rose SaintClair


[Comentários - 299]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

POV Luiza

Errei. Errei feio. Errei rude. Como fui estupida em deixar esse nick no meu celular? Estupida level hard. Imediatamente após a saída da Alex do quarto troquei o nome nos contatos. “Mas agora é tarde! Merda cagada não volta pro cú!”. Bom, vou falar com Alex daqui a pouco. Vou tentar ligar para aquelas malucas antes que eu tenha um filho.

— Alô.

— Clarinha do céu! O que aconteceu sua louca? Por que saíram do grupo? Por que me ligaram tanto? Fala!!!

— Lu, é a Alice. Clarinha tomou um remédio e está dormindo.

— TIA SUA LOUCAAAAA! Me conta, o que aconteceu.

— Ai filha, senta que vem história ai.... – tia Alice me contou tudo o que aconteceu. Resumindo enviaram umas fotos para a Ana Clara da Nanda nua com outras duas garotas. Ana Clara virou uma jaguatirica e saiu bebendo tudo o que viu pela frente. Apareceu na cada do Luiz Cláudio e tarammmmm. Tá gravida. Eu estava passada com tudo isso! Não caiu a ficha. Certo que armaram para a Nanda, porque a garota que eu conheço é completamente apaixonada pela Clarinha. Nunca na vida iria fazer nada para magoá-la.

Despedi-me da tia Alice e pedi a ela que fizesse a Clarinha me ligar. Novamente tentei falar com a Nanda, mas o telefone dela só dava na caixa. Não vou falar que essa quebra no relacionamento delas não me deu um sentimento de “será que eu tenho chance?”.  “Para de besteira Luiza! Sabe muito bem que aquelas duas vão viver sempre juntas. Isso é só um pequeno problema que logo elas vão passar por cima.”. Pensando no que eu poderia fazer para ajuda-las fui procurar a minha fotografa. Sim, minha. Olho para meu anel de diamantes e penso que nunca na vida alguém me tratou do jeito como ela faz.

Vesti a camisa branca que Alex usava ontem e sai do quarto. O relógio da parede da sala mostrava que eram cinco horas da tarde. O dia passou e nós não vimos. Fui para a cozinha e encontrei Alex preparando uma refeição para a gente. Sua expressão era séria e eu solto um suspiro sem saber como começar a falar ou o que dizer. Resolvi ser o mais sincera possível.

— Lexy... – a abracei pela cintura. – me desculpe? Olha... troquei o nome. – mostrei a ela o meu celular.

— Luiza não precisa pedir desculpa. Eu sabia onde estava me metendo. Sei que você não me ama. – ela continua a cozinhar.

— Hey, olha pra mim. – ela se vira e eu a abraço pela cintura. – O nick no celular não é verdade. Ou melhor, não é mais a verdade. Você é meu amor. Ainda não estou pronta para dizer que te amo, mas você é a única pessoa que realmente me conhece. Nem a Nanda, meus pais, meu irmão me conhece tão bem como você. Em tão pouco tempo você me desarmou e fez eu me mostrar inteira como realmente sou. Eu quero te amar e eu acho que estou muito perto disso.

— Lou não precisa me prometer nada...

— Eu quero, eu preciso. Alex eu te adoro demais. Pensar em não ter você perto de mim me dá um aperto no peito e eu não consigo respirar.... – Alex me abraça e me beija.

— Tudo bem. Vamos deixar rolar, né?

— Sim.

— Senta ai que fiz panquecas de cranberry para você.

 

POV Alex

Eu tinha vontade de sair de casa, pegar meu porsche e dirigir sem rumo. Sempre fiz isso toda vez que tinha ódio de algo. Nunca senti um ciúme tão grande na minha vida e fiquei assustada com isso. Se eu encontrasse a tal Nanda era capaz de partir para cima, mesmo eu sendo uma pessoa que prega a não violência e o diálogo.

Fui até a sacada olhar o movimento do parque e fiquei algum tempo meditando. Fiz meus exercícios de yoga e depois resolvo arrumar algo para comer. Já é quase noite e não comemos nada desde ontem.

Mais calma eu olho dentro da geladeira para ver o que tem e descubro que Jenny deixou a geladeira abarrotada de coisas. Minha governanta sempre exagerada. Hoje eu tinha dado folga a todos os empregados e então teria que cozinhar. Achei cranberries e resolvi fazer algumas panquecas.

Após alguns minutos Luiza chega e vem me pedir desculpas. Na verdade, ela não tem que me pedir perdão. Eu tenho plena consciência que estou forçando uma relação com ela. Já tentei ir mais devagar, mas eu preciso dela como o ar que eu respiro. Sempre fui impulsiva e isso é o meu pior defeito.

Conversamos e ela me diz algumas coisas que me fazem ter um pingo de esperança. Talvez um dia ela me ame realmente. Esse pensamento me encheu de alegria. Durante o lanche ela me conta sobre os problemas das amigas. Num primeiro momento fico morrendo de medo de perdê-la. Sei que ela iria correndo para os braços da Nanda. Parecendo que estava ouvindo meus pensamentos ela me diz que vai fazer de tudo para juntar o casal novamente, pois elas são almas gêmeas. Aquilo me deixou um pouco mais calma, mesmo assim ainda sentia ciúme.

 

POV Luiza

Já havia passado uma semana da nossa noite maravilhosa e do stress do dia seguinte. Nossa relação continua muito boa, mas sinto que Alex está morrendo de medo que eu pegue um avião e vá atrás da Nanda. Todos os dias nós dormimos juntas e já temos uma muda de roupa na casa de cada uma.

Na Masom foi um verdadeiro frisson a notícia. Nora ficou feliz demais pois comigo ela teria uma “herdeira” na parte criativa e a Domain não perderia sua “essência”.  Muitos olhares de inveja que me enviaram foram ignorados com sucesso. Megan teve um chilique e Nora deu quinze dias de “férias” a ela.

Nessa semana também fui virada do avesso. Me levaram para vários tratamentos de beleza e exames. Fui cutucada, esfoliada, massageada.... me sentia um carro numa oficina martelinho de ouro. Fê me acompanha a tudo. Pelo menos eu tenho a quem xingar. Só não deixei fazer um tal de clareamento anal. Não não! Deixa ali meu cú do jeito que tá. Imagina a situação: você fica arregaçada de perna aberta com uma criatura mirando aquele seu buraco que não vê a luz com um laser. NEM PENSAR! Deixa ele escurinho! Alex que é a mais interessada, quando eu contei a ela, rolava de rir no chão das coisas que eu falava!

Mas tenho que admitir que nunca me senti tão feminina quanto agora. Realmente essas técnicas que as comedoras de alface usam e abusam são maravilhosas para o nosso ego. Eu me olho no espelho e me acho a batatinha mais crocante do pacote!

Durante essa semana conversei bastante com a Clarinha e ela está arrasada. Além de estar passando muito mal com a gravidez. Enjoos e mal-estar. A Nanda não dá sinal de vida. Quando envio mensagem ela lê e não da bola. Quando tento ligar ela não atende. Eu realmente tenho vontade de pegar um avião, mas para pegar aquelas duas e encher de chineladas. Colocar as duas dentro de um quarto trancado e deixar sair só quando se resolvessem.

Eu vi as fotos que enviaram para a Clarinha e com certeza era a Nanda. Aquele corpo e aquelas tatuagens eu reconheceria em qualquer lugar. Mas em nenhum momento a gente via se ela estava dormindo ou acordada. Pego novamente o telefone e tento falar com a Nanda, mas ela não atende.

Fui cedo para casa porque queria fazer uma surpresa para a minha fotógrafa. Tomei um longo banho e coloquei uma calcinha fio dental comestível que eu tinha comprado. Coloquei um robe de seda e saltos altos. Abri o vinho e deixei a tábua de queijos pronta na mesinha de centro. Fê estava devidamente avisado a não dormir em casa. A campainha bate e eu entreabro o robe deixando um seio aparecer. Abro a porta com uma cara sexy.

— PUTA QUE PARIU! Se eu soubesse que teria essa recepção eu teria vindo antes! – Nanda fala rindo. Perai, Nanda???

— Nanda o.. o que – falo arrumando minha roupa para me cobrir. Olho por cima do ombro da minha amiga e vejo Alex paralisada na saída do elevador.

Notas finais:

Opa! Acharam que eu não apareceria hoje.... então estoy aqui (voz da shakira).

bom, comentem e me digam o que vcs acham que vai rolar ai.

besosss



Comentários


Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 22/06/2018 17:54 · Para: Capitulo 20 - Clareamento

Que tratamento é esse?! Shaushsu essa Luiza é uma comédia shaushaushau!!

 

Eita poxa! Nanda apareceu bem na hora errada! Quero só ver a treta shaushau 



Resposta do autor:

Pior que tem gente que faz o.o hahahaha

beijos



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 18/06/2018 16:06 · Para: Capitulo 20 - Clareamento

Naaaaaaaaaaooooo  manda Filha da Pura vai atrasar a vida de capeta,  até  longe vc fode com a vida da Luh porra que raiva mew, oque ela veio fazer lá,  vai resolver a porta do problema dela com a clarinha e deixa a Luíza viver em paz mísera. 



Resposta do autor:

Nay revolts level hard com a Nanda hahahahhahah



Nome: luaone (Assinado) · Data: 18/06/2018 14:14 · Para: Capitulo 20 - Clareamento

Fudeu, fudeu, fudeu!!! Kkkkkkkkkkk



Resposta do autor:

hahahahahahahahahahhaha simmmmm



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 18/06/2018 13:00 · Para: Capitulo 20 - Clareamento

Bom dia, Rose.

Dei uma sumidinha para estudar e fazer o exame de suficiência de contabilidade, que por sinal foi a pior prova de minha vida, mas estou de volta.

Eita a Lu se complicou, conseguiu arrumar e agora a Nanda bagunçou de novo rsrsrsrrssr.

A coitada da Alex vai tirar conclusão errada da cena e partir pra luta ou não?

Que rufem os tambores por que a luta vai começar.

E a Lu como sairá desta confusão, rsrsrsrsr

Aguardo ansiosa o desenrolar desta confusão e torso para Alex não sair correndo.

Bjs



Resposta do autor:

a Nanda não vai deixar kkkkkk beijos



Nome: HD95 (Assinado) · Data: 18/06/2018 12:07 · Para: Capitulo 20 - Clareamento

Caramba nus senhora amarela, tinha que ser o furacão Fernanda pra dar treta. Kkkkkkkkkk

Tá muito envolvente essa história,  ansiosa pra o próximo capítulo. 

Att. HANNA

Bjss



Nome: HD95 (Assinado) · Data: 18/06/2018 12:06 · Para: Capitulo 20 - Clareamento

Caramba nus senhora amarela, tinha que ser o furacão Fernanda pra dar treta. Kkkkkkkkkk

Tá muito envolvente essa história,  ansiosa pra o próximo capítulo. 

Att. HANNA

Bjss



Resposta do autor:

Vai ser engraçado de ver kkkk

bjs



Nome: Lili (Assinado) · Data: 18/06/2018 09:27 · Para: Capitulo 20 - Clareamento

Lou foi fazer uma surpresa pra esposa e tem uma surpresa e tanto com a Nanda na sua porta.

Agora esse encontro de Alex e Nanda vou querer ver muito.

Ansiosa ao extremo.



Resposta do autor:

Sera que vai rolar briga?



Nome: Alyadv (Assinado) · Data: 18/06/2018 02:37 · Para: Capitulo 20 - Clareamento

Ahhh fala sério! como que eu fico agora? louca né. Vai dá ruim para o meu neném. vai ter treta. 



Resposta do autor:

Simmmmmmmmm hahahhaha



Nome: Gioh (Assinado) · Data: 18/06/2018 01:51 · Para: Capitulo 20 - Clareamento

IIIIII deu ruim... muito ruim hahaha

Quero ver a Lu se livrar dessa rsrs

To ansiosa para o encontro da Alex e da Nanda.. promete.



Resposta do autor:

Simmmm hahahaha



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 18/06/2018 00:55 · Para: Capitulo 20 - Clareamento

Pqp, tadinha da Alex, vai achar que Lou tá querendo a Nanda! 

Espero, só espero que amanhã a gente tenha um capítulo novo no ar! hahaha

bjão



Resposta do autor:

Kkkkkk bjs



Nome: JeeOli (Assinado) · Data: 17/06/2018 22:24 · Para: Capitulo 20 - Clareamento

Nanda tinha que aparecer justo agr? Inseguranças são algo complicado...



Resposta do autor:

Simmm vai dar treta!!!

besos



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.