Seu olhar por Heli


[Comentários - 29]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

Especial Lucas Parte ll

Deste o primeiro dia que vir Éster, no hospital achei ela muito linda, como pude me esquecer de buscar ela no aeroporto, se eu não tivesse passado a noite na farra teria conseguido ir busca lá, mas como acordei passando do horário que meu irmão Carlos me falou, decide ir direto no hospital para fala que ela não estava lá.

Mas assim que eu estava falando com meu irmão ela apareceu, estava usando uma calça comprida colada no corpo e um camiseta, com os cabelos solto brilhando de tão lindos que são, e assim que Carlos levou ela, fiz um sorriso safado já pensando que a queria e a teria para mim, como meu irmão e namorado de sua tia, para mim seria fácil me aproxima dela.

Passei meu fim de semana na farra, e quando foi na segunda, fui para a faculdade contra minha vontade, mas como queria "agrada" minha mãe fui, mas assim que vir Éster me aproximei dela e de umas garotas de minha sala conversando, quem diria que ela estudaria na mesma faculdade que eu, assim seria mais fácil de me aproxima dela do que imaginei.

Pensei que seria fácil me Próxima dela, mas estava sendo mais difícil que imaginei, e decide ligar para a casa de sua tia, mas antes tive que pegar o numero dela escondido de meu irmão, isso foi mas fácil que imaginei e liguei para casa  dela, e foi mas fácil ainda nunca pensei que ela seria fácil, facil de aceita meu convite para sair, e agora eu não aparecia na faculdade para Éster não tenta desmarca, e aproveitei que eu não ia fui para a farra curti e pega um gatinhas bem safadinhas, afinal sou homem.

Quando eu soube que Éster se machucou fui visita lá para me certificar que ainda levaria ela para sair, conversando com Éster, ela me perguntou de uma amiga de meu irmão, estranhei ela me pergunta dessa doutora que alias também e nossa professora, mas respondi sua pergunta, que logo em seguida ela mudou de assunto, que estranhei mas ainda, mas como ela quis sabe do encontro deixei passa, e não demorando muito me despedi dela e fui embora, quando eu estava em meu carro, e vir Carla toca a campainha da casa de Éster com uma sacola na mão, mas eu tinha muito o que fazer do que fica ali de vigilância.

No dia seguinte que fui busca Éster, não fui de carro, preferi ir de taxi, eu tinha outros planos para a gente, e foi nesse dia que percebi que essa menina estava me fazendo de idiota, e ela e essa mulherzinha iriam me pagar, ainda mas depois de Éster ter vindo em minha casa, bateu em minha cara, haa eu tive que MW controla para não dar nela, mas respirei fundo, por que ela me pagaria de outra forma, assim que ela saiu liguei para um amigo meu e dei seu endereço para seguir lá, queria saber seus passos. Já no domingo meu amigo me trouxe umas fotos de Éster com Carla que me deu um nojo dessas duas e elas iria me pagar, tirei umas copias e fui para o hospital começa a primeira parte de meu plano, afasta Carla da faculdade, assim eu teria mas acesso pra chega em Éster, em quem eu quero dar um trato.

Na segunda feira cheguei um pouco atrasado na Faculdade mas eu não me importava, quando entrei em sala de aula percebi Éster me olhar com raiva nos olhos, mas não liguei logo eu tiraria aquela raiva dela dei um sorriso safado para ela, que logo desvio seus olhos de mim, durante o dia não me aproximei das meninas fiquei só a observa, quando acabou as aulas e fui para o meu carro vir aquela mulherzinha da Carla no estacionamento que me deu um sorriso de vitória, eu não querendo estar bom baixo fui ate ela.

- Olha quem esta aqui se não e a doutorazinha de meda, o que veio faze aqui? Veio aceita minha proposta?

- Você se acha não e moleque, jamais cairia na suas chantagem de meda, e antes que você fizesse algo, eu já fiz na sua frente!

Carla falou com sorriso de vitória, já eu não estava mais com paciência com essa mulherzinha

- Então vocês prefere minha ira, vou começa então por você, vou mostra suas fotos para o corpo estudantil, assim você perdera seu trabalho aqui!

- Não que isso seja de sua conta, mas como sou gentil e não quero, que você perca seu tempo, eu vou fala para você, já pedir demissão daqui, há tantas faculdades por aqui que querem me contrata, então será fácil volta a dá aula!

Tentei não demostra meu espanto sobre aquela informação, mas como eu queria ela fora dali, dei um sorriso a ela e falei

- Então agora vou onde vai lhe doer mais, Éster!

Quando acabei de fala, Carla pega em meu colarinho com força e me falou com voz de raiva

- Se você encosta um dedo, em Éster quem vai se ver comigo vai ser você, está me entendo moleque, não tenho medo de você, ou dos seus pais, não estou nem ai para sua familia, aqui o buraco e bem mais em baixo.

E ela soltou meu colarinho me empurrado, me fazendo cair no chão.

- você ira me paga sua idiota

Me levantei do chão e fui para meu carro, com uma raiva, elas me pagariam por tudo.

Fui para casa pensando em um jeito de me vigar, assim que cheguei em casa, fui para o meu quarto, peguei o célula disquei um numero e esperei atende

Ligação on

Lucas: Oi Amorzinho?

............

Lucas: Quer vim aqui em casa fica comigo? estou sozinho!

Fiquei falando com voz de sedução 

.........

Lucas: Espero você!

Desliguei o célula e fiquei esperando- à, até que ela e gostozinha, só procurava ela quando eu precisava de alguma coisa, por que sei que ela faria tudo por mim, e agora seria a hora dela demostra isso para mim. 

Ela me judaria pegar Éster!

Notas finais:

Vou ver se consigo, escreve o próximo capitulo amanha e posta na segunda 



Comentários


Nome: SaraSouza (Assinado) · Data: 23/06/2018 16:11 · Para: 18 Especial Lucas parte ll

palmas pra Carla, que mulher!!!

Esse franquinho vai aprontar infelizmente. Quero nem pensar o que ela vai fazer com a Ester... :(((



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 23/06/2018 16:02 · Para: 18 Especial Lucas parte ll

Isso ai Carla,  soca a mão na cara desse playboy de quinta , agora só  falta Ester deixa a Facul e mudar pra outra ai sim o Lucas se fodeu kkkk.  Obg por seguir meu concelho Carla haha. 



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 23/06/2018 12:58 · Para: 18 Especial Lucas parte ll

Poxa, esse babaca covarde vai pra cima da Ester aff ..

Carla e Ester boa sorte 

 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.