R u gonna be my girl? por RubyRose


[Comentários - 277]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

POV Luiza

Não sei o que me deu. A música, aquela mulher... parecia que estávamos só nos duas naquela praia. O sol nascendo... Eu posava para ela, apenas para ela. Fazia o que ela pedia... todas as expressões. Eu queria seduzi-la. A minha pele arrepiava a cada estrofe da música. A sua voz junto a do cantor. Cantando para mim. Apenas para mim. A lente da câmera era uma extensão dos seus olhos azuis. A câmera parecia que fazia parte do seu corpo. Eu estava em chamas. Fazia muito tempo que eu não sentia um desejo tão grande assim. Eu quero essa mulher pra mim. Não aguentei mais e no final da música a beijo.

E QUE BEIJO. “QUE BOCA É ESSA!”. Nosso primeiro beijo na balada era uma névoa de sensações devido ao meu grau de embriagues. Mas esse de agora... PUTA QUE LOS PARIU!!! O encaixe era perfeito. A fotógrafa tinha uma pegada... uma pegada que.... CARALHO! Eu quase gozei só com esse beijo. Tivemos nos afastar quando ouvidos meu melhor amigo gritar: “GET A ROOM!”. Seguido por várias piadas e risadas. Então a ficha caiu. “Agarrei a Alex na frente de todos! Que vergonha!”. Tento me desvencilhar dos seus braços, mas ela me segura e fala só para eu ouvir: “Calma baby girl. É só fingir para os outros que isso não é nada demais. Deixa comigo.”

— Hey, parem de babaquice! Deixem a minha garota em paz. Não posso receber um beijo da minha namorada? – ela fala piscando o olho apenas para mim e vejo Megan sair enfurecida de perto. – Vamos continuar porque senão perderemos a luz!

A fotógrafa se aproximou novamente de mim e me deu um selinho. Fê veio e me levou para o camarim. Eu ainda estava completamente abobalhada pelas sensações.

— Mona do céu! Virei hétero depois daquele beijo! O que te deu? Eu sei que aquela história de “minha namorada” é completamente fake, só pra dar um corte nas línguas das najas.

— Fê, eu não sei o que me deu. Aquela música e ela ali... cantando para mim. Foi me dando uma coisa...

— Sim vocês estavam se comendo com os olhos! Quero só ver essas fotos! Que fogo eihn? Nem quero ver! A colação de velcro com as duas sóbrias vai incendiar aquele chalé.

— Pará loka, olhas as outras ai.

— Essas peruas não entendem português. Nem te preocupa.

Fomos liberadas pela Alex às duas da tarde. Ela e o Jack iriam tirar ainda várias fotos das locações durante aquela tarde. Seria nossa última noite ali e iriamos voltar na tarde do dia seguinte. Confesso que preferia ficar junto a ela, mas como Megan bem me lembrou, eu estava ali para trabalhar. Então passei a tarde organizando nossa volta. Adele já tinha ido embora sem nem ao menos dar uma satisfação. Esse “profissionalismo” dela vai detonar sua carreira. Sei que a Nora nunca mais irá querê-la em seus desfiles e fotos.

A noite chegou e nada da Alex ou Jack. Resolvi me arrumar e ir comer algo. Fê iria me acompanhar. No restaurante eu vi que as comedoras de alface estavam bem alegrinhas já. Conseguia notar que elas estavam aproveitando o open bar do resort. Não estava no clima de socializar e depois da janta fui para o chalé. Na praia estava acontecendo uma festa de casamento. Fiquei aproveitando o som da orquestra na beira da piscina exclusiva. Retirei meus sapatos e fiquei com os pés na água bebendo uma taça de espumante. A orquestra começou a tocar uma música e fechei meus olhos.

— A senhorita me acompanha nessa dança? – a minha fotógrafa estava ao meu lado, linda.... de cabelos úmidos do banho.... vestindo uma camiseta e uma bermuda jeans. Sorri para ela e deixei que ela me guiasse.

(N/A: Ouça Fly me to the moon (Reneé Dominique) https://www.youtube.com/watch?v=IixaVTA-x8g )

Fly me to the moon and
Let me play among the stars
Let me see what spring is like
On Jupiter and Mars
In other words, hold my hand

In other words, baby, kiss me

Fill my heart with song and
Let me sing for ever more
You are all I long for
All I worship and adore
In other words, please, be true
In other words, I love you

Fill my heart with song and
Let me sing for ever more
You are all I long for
All I worship and adore
In other words, please, be true
In other words
In other words
I, I love, I love you♫

 

Mesmo ela sendo mais baixa que eu coloco meus braços ao redor do seu pescoço e deito minha cabeça no seu ombro. O perfume almiscarado inebria meus sentidos mais uma vez. Ela segura minha cintura mais forte colando nossos corpos, fazendo com que meu coração errasse uma batida. Minhas pernas amolecem quando ela começa a cantar ao meu ouvido a letra da música. É impressionante como algumas músicas demonstram exatamente o que você sente no momento. Como a Nanda diz, parece que estamos em um videoclipe. Nanda.... Eu me afasto da loira com dúvida no meu olhar e ela percebe o gesto.

— Lou... – ela me chama e eu entro no chalé. A minha cabeça estava uma loucura. Meus sentimentos eram um emaranhado de dúvidas, desejos....

— Alex eu... – falo enquanto ela se aproxima, mas seus lábios encontram o meu não deixando eu terminar. Sua língua pede passagem calmamente e abro minha boca sentindo o seu gosto. O beijo era calmo mas ao mesmo tempo intenso. Seus carinhos começaram a me relaxar. – Eu tenho medo.

— Lou... eu também. Morro de medo do que eu to sentindo. Ainda mais porque eu sei que você não me ama. Eu sei dos teus sentimentos... Sei que vou ter que lutar pelo seu amor.

— Alex, eu nunca tive ninguém que não fosse a Nanda.... eu nunca transei com ninguém que... claro, desculpe não dá pra contar o que aconteceu com a gente... Mas o que eu quero dizer é que eu nunca fiquei com ninguém sem a Nanda junto... eu...

— Lou... eu espero. Eu espero você estar pronta. Eu já esperei esse tempo todo... mais um pouco não tem importância.

— Como assim?

— Eu não consegui ficar com ninguém depois de você. Parecia que não era certo. Até rolaram beijos... mas... não era bom... não era você. Então...

— Ai Alex o que você tá fazendo comigo?

Baby girl não vamos rotular nada. Eu preciso ter a tua amizade e se rolar uns carinhos eu não fico triste não. – ela termina com cara de safada. – Mas... – ela se aproxima e cola nosso corpo. – não me afasta, por favor. Eu quero te mostrar a mulher maravilhosa que você é. Mostrar que você merece ser amada. Deixa eu cuidar de você... e eu sei fazer isso de apenas um jeito: cuidando de você.

— Alex... – eu não sabia o que falar.

— Vem cá. Vamos dormir. Você acordou muito cedo hoje.

Fomos até o meu quarto e vejo que ela fica apenas de cueca boxer. Seus seios pequenos nus me davam água na boca. Vou até o banheiro e visto um pijama curtinho. Quando eu deito na cama ela me abraça e me faz deitar no seu peito. Nada é dito. As batidas do seu coração me acalmam e eu me sinto finalmente em CASA.

Notas finais:

oi oi oieeee,

essa semana vai ser corrida. Mas vou tentar (vejam) TENTAR colocar um por dia.

Não me matem se não conseguri hahaha

comentem Mig@s

besosss



Comentários


Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 11/06/2018 18:47 · Para: Capitulo 16 - Fly Me to The Moon

Aiiiiii eu não resisto a tantooo amor!!! ^^

Rose fica tranquila, a gente entende! =D

 

Agora um casaaaaal desses bitchoooo! Essa Alex... hummmmmm! 

 

Beijooos xoxo



Resposta do autor:

hahahah simmm



Nome: luaone (Assinado) · Data: 11/06/2018 00:44 · Para: Capitulo 16 - Fly Me to The Moon

Ansiosa pelo primeiro hot dessas duas...

Toda paciência do mundo com a autora boazinha!!!



Resposta do autor:

acho que rola no proximo heheheheh

beijoo



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 10/06/2018 23:13 · Para: Capitulo 16 - Fly Me to The Moon

Boa noite, Rose.

Que capítulo mais fofo, essas duas juntas são perfeitas que nem Clara e Nanda.

Se conseguir um por dia vou ficar hiper mega feliz, mas está perdoada se não. Matança não terá com certeza, ficar sem esta história é impossivel, você não corre perigo rsrsrrsrsrsrrs.

Bjs e até o próximo.



Resposta do autor:

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

já temos o de hj

beijoooo



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 10/06/2018 17:26 · Para: Capitulo 16 - Fly Me to The Moon

Isso um capítulo por dia! A pessoa tá meio acordada, meio dormindo, não sabe nem o que escreve! hahaha



Resposta do autor:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 10/06/2018 17:12 · Para: Capitulo 16 - Fly Me to The Moon

Ai gzuiisss, Alex é tudo!

Ai meu coração! Um capítulo por semana seria um sonho! Já tô na torcida pra que você consiga! Se não conseguir a gente entende e releva, vc sempre foi boazinha com a gente!

Bjão



Resposta do autor:

Por dia ne? hahahaha beijocas



Nome: Lili (Assinado) · Data: 10/06/2018 17:03 · Para: Capitulo 16 - Fly Me to The Moon

Só lhe matarei se você não postar mais um hoje, kkkkk brincadeira.

Relaxa vai dá certo.



Resposta do autor:

vish, já to que nem rihana work work work.

mas proximos caps serao fofos e hots

<3

 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.