Delirium por TessaReis


[Comentários - 2875]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

Capítulo 14 - Realidade delirante

 

Rhian entrou no banheiro rapidamente, ligou o chuveiro e se colocou sob a água fria de roupa e tudo. Encostou a testa na parede, sentindo o frio encharcando seus cabelos, descendo pelo seu corpo, fechou os olhos e soltou o ar pela boca, enquanto a temperatura mudava em sua pele e a sua mente pulsava. Sua mente não parava de pulsar. Rhian tirou a camiseta e então os shorts e virando-se de costas para a parede deitou a cabeça para trás se deixando escorregar apenas de lingerie até o piso, onde abraçou os joelhos contra o estômago, baixou a cabeça e sentiu.

            Sentiu profundamente.

            A respiração trepidava em seu peito, irregular, ofegante, enquanto Rhian lutava para acalmar seu corpo, diminuir suas palpitações, para parar de chorar. Não podia chorar, não podia se desesperar, não podia ter medo. Mas a verdade, é que Diana não era a única com medo depois daquela crise. Rhian também estava com medo. Com medos, na verdade. Medo do que Diana tinha, medo daquela febre não baixar, dela não acordar consciente. Rhian respirou fundo e soltou as pernas, apoiando o cotovelo sobre o joelho e a cabeça no punho, soltando o ar dos pulmões ao conseguir se acalmar de alguma maneira. Nas adições e subtrações, somando tudo o que realmente importava e subtraindo o que era irrelevante, havia restado apenas aquela tenra realidade: Rhian precisava ter sua menina tão bonita de volta. Linda, saudável, inteira. A parte esposa, a parte todos os erros que ela havia cometido, Amelie estava certa, Diana era tudo o que importava. E agora ela dizia que havia um monstro em sua cabeça. Um monstro que Rhian não sabia como enfrentar.

_ Rhian?_ Kes voltou para o quarto trazendo uma bandeja completa de café da manhã e como não viu Rhian, seguiu o som do chuveiro até a porta aberta do banheiro. E foi ali que a encontrou daquela maneira que lhe preocupou imediatamente_ Ei Rhian..._ E deixou a bandeja sob um cômodo e voltou para dentro, se aproximando de sua amiga sob aquele chuveiro_ Rhian, ei o que foi?

Mas ela não respondeu, não se moveu, se recusou a qualquer ação que interrompesse aquela qualquer coisa que estava se passando com ela. E Amelie não insistiu. Apenas saiu do box, buscou uma toalha no armário e voltou para perto de Rhian, desligou o chuveiro e a enrolou com a toalha, sentindo o quanto ela estava gelada. E então fez outra tentativa, abaixou a frente dela, falando com ela, tentando entender o que estava acontecendo. Mas Rhian não quis explicar. Manteve-se quieta, calada, pensando tanto em alguma coisa que Kes quase conseguia ver. Era da personalidade de Rhian, o mistério, o não saber o que ela estava pensando, que atitude ela tomaria ou se não tomaria atitude nenhuma. Rhian era quase sempre inesperada, sua mente nunca parava, Kesnar sempre dizia que ela era a maior definição de organismo vivo possível, nunca havia inércia, até o nada que Rhian fazia sempre acabava em algo grande. As decisões que ela não tomava, as garotas que ela simplesmente deixava de lado, as ordens que ela achava melhor não ouvir. Tudo sempre refletia. Era parte de ser quem ela era.

Ser Rhian Kier Laham era ser inesperada.

Rhian levantou sozinha, quando quis, quando achou que era necessário e disse para Amelie que precisava de um segundo, ela iria tomar banho. Kes deu o segundo que ela precisava, um pouco receosa, mas deu e cinco minutos depois, outra Rhian saiu do banheiro. Vestida num roupão branco, cabelos lavados, rosto mais calmo. Trocou de roupa e foi checar Diana, sua temperatura, pulsações, respiração. Tocou o pescoço dela, e então os cabelos molhados de suor por causa da febre. E Kes achou que se não interrompesse, Rhian poderia ficar olhando para ela o dia inteiro.

_ Rhian, vem aqui, eu trouxe café pra gente.

Rhian olhou para Diana um pouco mais. E só então foi tomar café com Kes. Pegaram a bandeja e sentaram no chão do quarto, perto da cama de Diana porque Rhian queria ficar onde pudesse toca-la, alcança-la, percebê-la em qualquer pequeno movimento. O quarto estava um caos, notebook quebrado, móveis revirados, mas não fazia mal, Kes entendia. Costumava ser vítima daquele mesmo tipo de fúria também. Nem um cômodo sequer do seu apartamento no Rio havia ficado inteiro em seu rompimento com Ariana.

_ Rhian, o que foi? Você não é de chorar, achei que tivesse chorado tudo ontem.

_ Eu chorei dois anos inteiros ontem_ Rhian não chorava desde a noite em que Diana havia ido embora, desde que... Tudo havia acontecido. As coisas ruins que a mudaram completamente_ Mas não é isso, é que..._ Olhou para fora, com aqueles olhos verdes tão preocupados_ Eu acho que a Diana está doente, Kes. Muito doente.

Então era isso.

_ Isso que aconteceu agora acontece sempre?

_ Eu não sei. Mas já aconteceu três vezes nos últimos dias. O pai dela morreu com um tumor cerebral e..._ Outra lágrima fez questão de escapar. Rhian andava tentando não pensar naquela conexão desde que ouviu sobre a morte de Sergio, mas não pensar não fazia aquela possibilidade desaparecer.

_ Espera, como assim? O Sergio morreu?

_ De maneira fulminante. E agora ela anda tendo essas crises e... Não é só a febre, não é só o tiro, tem alguma coisa há mais que ela não quer me dizer.

_ Ou que talvez ela não saiba. Pode ser outras coisas não pode?

_ Cem coisas diferentes_ Disse, respirando fundo, tentando se acalmar.

_ Então não pensa na pior. Você é a jedi dos diagnósticos, pode ser por causa do tiro, pode ser alguma infecção, bactérias, sei lá, pode ser muita coisa, ela está num país tropical cheio de parasitas, mosquitos, pode ter pego qualquer coisa. Em Punta Cana você pode levar ela num hospital, solicitar alguns exames básicos, primeiro checamos, depois nos preocupamos mais, tudo bem?

Rhian se controlou, puxando fundo a respiração outra vez. Tomou outro gole do seu chá.

_ Você é sempre tão otimista.

_ Eu continuo acreditando que vou ter a Ariana de volta, que vamos casar e eu vou morar com ela no apartamento que eu comprei no seu prédio lá na Barra, eu sou mais do que otimista.

_ Você comprou escondido, ia fazer uma surpresa pra ela.

_ Mas acabei surpreendendo ela de outra maneira antes, enfim. Mas me fala uma coisa, a Diana já teve três crises desse tipo, em quantas crises ela chamou a tal de Andressa?

Rhian nem precisava pensar muito para responder.

_ Nenhuma.

_ Hum, então ela chamou pela mãe, pelo pai morto, pela Isis, chamou até por mim, mas nada de chamar a esposa?

_ Eu sei o que você está tentando me dizer...

_ Tentando não, afirmando. Qual é Rhian, essa Andressa tem menos importância do que eu na vida da Diana. Você não entende isso? A mente dela em delírio busca coisas que realmente tiveram importância...

_ Como a nossa briga em Brasília?

_ Ela acha que você dormiu com outra até hoje, isto é mais importante do que o tal casamento, você entende?

_ Você entende que eu estou muito magoada? Entende que eu amo essa mulher mais do que qualquer coisa na minha vida?

Kes entendia. É claro que entendia. Tocou a mão de sua amiga carinhosamente.

_ Eu entendo o que você está sentindo.

_ Não entende não. Nunca viu a Ariana com outra, firme com outra pessoa.

_ Nunca vi. E nem quero ver, eu continuo não estando pronta para isso mesmo tanto tempo depois...

***

Saíram muito cedo. Ariana teve dificuldades para acordar, mas não podia negar que ter Isis lhe acordando ainda que aos gritos não deixava de ser gostoso. Isis a pôs de pé, mandou ela para o banho, e foi para cozinha fazer um café rápido para elas enquanto reclamava que naquela cozinha não havia nada, que Ariana precisava fazer supermercado na volta, porque se ela ficaria ali não era para passar fome, desconforto, raiva, toda vez que abrisse o armário...

_ Vai piorar quando a gente casar?_ Perguntou Ariana em voz alta, sorrindo enquanto se vestia no quarto ouvindo Isis reclamando.

_ Vai piorar se você não me levar a sério, Ariana, eu sou sua advogada e não estou ganhando nada com isso...

_ Pode ganhar uma esposa médica, depende de você...

E Isis abriu a porta do quarto de repente.

_ Ariana, eu não brinco. Gostaria de deixar isso bem claro_ E deu aquele olhar de seriedade que fazia a espinha de Ariana gelar de cima a baixo. Não era brincadeira, era flerte, mas era melhor não tentar explicar.

_ Relaxa, eu só queria testar o seu humor pela manhã...

_ Eu não tenho humor. Em nenhum horário. E não, este vestido está curto demais...

_ O quê?

_ Esse vestido que você está usando, pode trocar, você não tem calça jeans neste armário enorme? Procura uma, e não demora, eu já fiz o seu café..._ Ela disse, já se retirando.

Ariana abriu um sorriso. E foi trocar o vestido por calça jeans, sua advogada havia dito e escolheu uma das camisas polo de Rhian para vestir. Vestiu e no mesmo instante o perfume de Rhian surgiu tão forte naquela camisa... Como Ariana estava com saudades dela, como estava sentindo falta de sua amiga. Ariana não se separava de Rhian desde quando tinha quatorze anos. Haviam se conhecido no ensino médio, Ariana era a aluna adiantada e Rhian a estrangeira atrasada, e apesar dos quase dois anos de diferença entre elas, acabaram caindo na mesma sala e desde então se tornado mais do que melhores amigas. Rhian era a irmã que Ariana não tinha. Precisava fazer aquilo, precisava fazer tudo certo, pela sua irmã-amiga que tanto precisava ter de volta. Amelie havia dito que Diana havia sido a última a deixar Rhian, mas a verdade é que havia Ariana, aquela que nunca havia a deixado. E não seria agora que o faria. Vestiu a polo branca e foi para a cozinha, onde uma boa xícara de café já esperava por ela, e, torradas.

_ Onde você...?

_ Torradas? São aqueles pães da semana passada, se você amanteigar e pôr no forno viram torradas, sabia?_ E Isis olhou para ela e... Ariana estava clean. Cabelos presos, calça jeans, camisa polo. Clean e tão... Bonita. Ela era bonita mesmo.

_ Eu estou imaginado o que você será capaz de fazer com produtos frescos. Acabou de me convencer a fazer supermercado_ Disse, sentando-se ao balcão_ Melhor agora?_ Perguntou, se referindo ao seu visual.

_ Bem melhor. Eu gosto mais de olhar pra você assim.

Eu gosto mais de olhar pra você assim...

Ariana sorriu ao ouvir aquilo, apesar de Isis sequer ter percebido o que havia dito. Não podia começar a gostar dela, disse a si mesma. Deveria ser a situação, Ariana estava sensível e muito solitária desde o sequestro de Rhian e de repente aparecia aquela mulher linda e bem resolvida lhe cuidando de uma forma ou de outra. Porque Isis estava cuidando. Cuidou de Ariana na delegacia. Das roupas que estava vestindo. E então do seu jantar. Do seu café da manhã. Estava carente a este ponto? Deveria estar. Havia remédio? Ariana não fazia ideia.

_ Não está comendo_ Ela disse, lhe tirando de seus pensamentos.

_ Mas eu vou comer, eu só me distraí.

_ Com o quê?

Ariana olhou para ela. E suavemente respondeu:

_ Com você. Está linda assim nessa luz da manhã.

E Isis não deveria, de forma alguma deveria, mas acabou sorrindo para aquele elogio. Sorriu, olhou de lado e então mudou de assunto, dizendo para Ariana se concentrar no depoimento que daria logo mais. Aquela moça era... Isis nem sabia dizer o que era. Mas havia algo por ela que Isis havia gostado assim que a viu naquela sala de interrogatórios. Algo que gostava e não gostava. Era uma mistura esquisita. Mas de fato, era bom ouvir algo do tipo assim logo pela manhã. Isis não ouvia muitos elogios normalmente. Diana dizia que seu gênio acabava com a coragem de qualquer homem de tentar elogia-la. E Isis rebatia dizendo que homens de verdade deveriam ter coragem inabalável. Bem, Ariana parecia ser um tipo com coragem. Era o mínimo que podia dizer.

Encontraram Laís e Graziela na delegacia. Isis deixaria elas deporem primeiro, para só então contar que havia falado com Diana. Quanto menos soubessem, melhor, e realmente elas pouco sabiam daquela história. Isis apenas ressaltou que elas tomassem cuidado com o que diriam sobre a relação explosiva de Diana e Rhian. Qualquer mínimo detalhe poderia ser usado contra Rhian, eles queriam criar um novo caso de sequestro; Isis estava interessada num caso de fraude. Acompanhou o depoimento das duas, e tudo pareceu no lugar. Trocou olhares com Andressa o tempo inteiro, e ela parecia pior do que estava no dia anterior. Estava com os olhos cansados, tão inchados, tão abatida que Isis até se perguntou se não preferia ela partindo para cima de Ariana como na tarde anterior ao invés de tão triste. Falou com ela no intervalo entre os depoimentos de Graziela e Laís, Ariana seria a última a depor.

_ Andressa, olha, você não precisa estar aqui...

_ Ela é minha esposa, Isis, onde mais eu deveria estar?_ Ela disse e automaticamente as lágrimas encheram seus olhos.

_ Não confia na sua polícia? Eles estão fazendo o melhor que podem para trazer a Diana de volta, disso eu não tenho dúvidas.

_ Por que você está do lado dela? Dessa mulher que já fez a Diana sofrer tanto? O que eu fiz pra você, Isis?

_ Andressa, não é essa a questão. Você não me fez nada, eu adoro você_ Contou uma meia-verdade_ Eu só não acho que a Rhian tenha feito o que estão acusando ela de fazer.

E Andressa baixou os olhos puxados, deixando outra lágrima cair.

_ Isis, eu amo muito a sua irmã. Eu cometi um erro enorme, mas eu amo a Diana demais. Você acredita em mim?

_ É claro que eu acredito, Andressa, eu sei o quanto você gosta dela.

Houve um silêncio. E Isis sabia que coisas complicadas costumavam vir depois de silêncios assim.

_ Isis... Acha mesmo que ela está com a Rhian por vontade própria?

Lá vinha. A coisa difícil.

_ Andressa...

_ Você acha?

Isis mordeu a boca. Era complicado mesmo.

_ Você sabe o que eu penso sobre isso. Se não eu achasse não estaria aqui.

_ Mas..._ Outras lágrimas_ A gente ainda é um casal! Acha que ela faria isso para se vingar do que eu fiz?

Não era vingança, era amor. Mas dizer uma coisa assim era cruel demais até para os padrões de Isis Ferraz.

_ Olha Andressa, nós vamos trazer a Diana de volta, em segurança, e vocês poderão conversar sobre tudo isso.

Andressa balançou a cabeça, positivamente.

_ Tudo bem, agora vamos voltar lá para dentro?

_ Ariana irá depor?

_ Irá.

_ Eu posso... Me desculpar com ela? Por ontem?

Preferia Andressa megera e nervosa, Isis havia decidido. Levou-a até Ariana e ela educadamente se desculpou com a moça, explicou que estava apreensiva, que só queria sua esposa de volta, mas que seria mais tranquila dali para frente. Ariana aceitou as desculpas e pareceu ser muito solidária ao que Andressa estava passando. Outra coisa que Isis não esperava que ela fosse. E então lembrou de Diana lhe dizendo que passava aquilo com Rhian todos os dias, encontrando coisas que não achava que ela pudesse ser ou fazer. Isis estava esquisita.

Que não durasse.

Levou Ariana para o seu depoimento, e estava um pouquinho preocupada. Era Ariana a única que sabia demais. Isis temeu que ela se enrolasse numa resposta ou outra, mas a verdade é que Ariana foi muito bem. Se eles precisavam de alguma evidência contra Rhian, não seria Ariana quem entregaria. Isis respirou aliviada no final daquele depoimento. E Ariana pôde notar o quanto ela estava mais tranquila quando saíram da delegacia.

_ Achou que eu ia estragar tudo, né?

_ Havia um pequeno medo dentro de mim.

_ Tem que confiar mais em mim, doutora Isis!_ Disse, sorrindo.

_ Ariana, por que você saiu de casa?

_ O quê?

_ Ontem, quando pegaram você na orla. Se estava escondida no apartamento de Rhian justamente fugindo da intimação, por qual raio de motivos você saiu?

_ Eu estava ficando louca naquele apartamento, Isis, eu sou uma pessoa que precisa receber vitamina D diretamente do sol se não viro uma lunática, é sério...

Isis riu. Não era de rir muito, mas, enfim. Almoçaram com Laís e Graziela, conversaram sobre a ligação pelo Skype e as duas ficaram muito felizes por Diana estar bem e principalmente por estar com Rhian. Se estava com Rhian, não poderia estar melhor, elas ficaram empolgadas e aliviadas, muito aliviadas. E então, ficaram apenas Isis e Ariana outra vez. Pegaram um taxi e foram até um estacionamento onde o carro de Ariana estava escondido. Agora que não precisava mais fugir da polícia já podia voltar a usar seu carro.

_ Uau_ Exclamou Isis ao ver o carro no qual ela parou. Uma super Mercedez Benz S Guard, preta, blindada, linda.

_ Imponente, né? Mas o meu carro está aqui atrás desse carrão, tá...

E Isis riu outra vez. Era um Mini Cooper novinho, mas não era uma bela Mercedez. Era branco, com uns arabescos em linhas pretas na parte de trás, uma graça, mas era metade daquele carrão.

_ Muito decepcionada? Eu sou apenas uma residente_ Disse Ariana para ela, enquanto entravam no carro.

_ Não, não. Ele parece com você.

Ariana olhou para Isis.

_ É bonito, atraente...?

Isis devolveu o olhar.

_ Adolescente.

_ Para!_ Respondeu sorrindo, saindo com o carro_ Quantos anos acha que eu tenho?

_ Vinte e seis, estou informada.

_ E me chama de adolescente?

_ Pra mim você é.

_ Quantos anos você tem?

_ Mas que indelicada!

_ Não, espera, eu sei. Diana tem a minha idade, você é seis anos mais velha.

_ É por ai. Eu podia ser sua irmã mais velha.

E Ariana deu uma olhada quase discreta para as belas pernas de Isis cruzadas naquela saia justa.

_ Isis, Deus sabe o que faz...

Isis olhou para ela. E teve que engolir a risada ou ela escaparia.

_ Olha pra frente e dirige_ Respondeu empurrando o rosto dela, enquanto Ariana ria. Isis não podia dizer que Ariana tinha juízo, mas coragem... Coragem aquela moça tinha de sobra.

***

Rhian teve um tempo sozinha com Diana depois daquele café. Olhava para ela, olhava para aquele quarto desarrumado, olhava para sua própria condição. Kiria havia estado lá fora, há alguns metros de distância e Rhian sabia melhor do que ninguém o quanto ela era perigosa, havia descoberto da pior maneira que deveria teme-la de verdade, Rhian não era dada a arrependimentos, mas Kiria era um. Kiria, uma decisão, um repente e pronto, havia ido parar naquela situação. Na verdade, tinha mais que um arrependimento, precisava admitir. Mas admitir ou se arrepender agora não fazia muita diferença. Então voltou a se ater no que precisava fazer. Rhian precisava ir embora daquela ilha e precisava cuidar de Diana. Por suas mãos ou não. E esse agora era todo o seu problema. Rhian respirou fundo e escorregou as mãos pela cabeça extremamente preocupada.

Diana precisava ser cuidada, ponto. Rhian não podia ignorar, três delírios naquele curto espaço de tempo era um sintoma mais do que alarmante. Diana precisava de cuidados, precisava de um diagnóstico e se Rhian a deixasse naquela ilha, Amelie poderia providenciar tudo isso. Diana poderia ser identificada e fazer os exames que precisava, e então poderiam entender o que estava acontecendo e iniciar um tratamento se fosse necessário. Diana poderia receber o melhor tratamento em Cockburn Town, e Rhian poderia o quê longe dela? Outra lágrima caiu de seu olho. Rhian estava tão, mas tão machucada... Doía porque estavam num momento maravilhoso, doía porque não queria imaginar Diana com ninguém e então havia sido forçada a vê-la com outra pessoa. E essa pessoa não podia ser mais diferente de Rhian.

E isso fazia doer ainda mais.

Chegava a ser irrelevante entrar na distância étnica entre Rhian e Andressa, e ainda havia a tranquilidade que parecia cercar aquela moça. Ela era bonita, parecia educada, formada em direito, policial federal. Com toda a certeza a tal de Andressa não era dada a ataques de fúria, ou tinha um histórico de tráfico e corrupção em sua família, menos ainda deveria ter pais disfuncionais ou um irmão psicopata. E isso também doía. Doía demais.

Rhian era uma criminosa no momento. E Andressa, a moça da polícia. E Rhian tentava e tentava encontrar motivos pelos quais Diana deveria ficar do seu lado. Se tinha um emprego perfeito, uma esposa quase perfeita. Saiu de perto de Diana, se pondo a andar de um lado a outro dentro do quarto. O que Rhian estava fazendo, o que podia fazer? Em vinte e quatro horas todas as coisas que ela tinha certeza haviam voado por aquele quarto e agora ela não fazia ideia do que poderia ser seu próximo passo. Especialmente se este próximo passo a levasse para longe de Diana. Ainda que não tivesse certeza de como reagiria quando Diana acordasse, Rhian tinha certeza que ficar longe dela seria muito difícil. Tão difícil quanto ficar perto dela depois de tudo o que havia acontecido... Rhian esfregou o punho na testa, respirando bem fundo. Olhou para Diana outra vez. E voltou para a cama para checa-la novamente, a febre havia baixado e a pele dela estava fria, o corpo havia vencido aquela febre intensa. Rhian checou o pulso dela, conferindo no relógio, estava baixo, mas linear. E então o punho dela.

Rhian franziu a testa ao notar o punho de Diana, e franziu mais ainda quando olhou para o seu próprio punho e viu que as marcas da briga do dia anterior ainda estavam claramente marcadas ali, enquanto no punho de Diana não havia mais nenhum sinal. Nem num punho, nem no outro, ou em seus braços, ou pescoço, nem as marcas que Rhian havia feito durante o amor, não estavam mais ali. As mais profundas ainda apareciam, mas as outras... Não, não havia nem sinal e deveria haver. Diana era branquinha e as marcas que Rhian fazia costumavam ficar na pele dela por dias e agora simplesmente...

_ E aí, ela está melhor?_ Perguntou Amelie voltando ao quarto.

E Rhian deixou as marcas para lá.

_ A febre baixou.

Kes olhou para Rhian, a estudando.

_ Você está melhor?

E Rhian devolveu o olhar de maneira nada amistosa.

_ Como eu posso estar melhor se a Kiria estava lá fora, se a Diana não acorda, se eu não tenho ideia do que fazer? Aquela louca estava no seu portão outra vez, Amelie! Quanto tempo até a polícia de verdade bater na sua porta? Eu preciso sair daqui logo, Diana precisa de um médico...

_ Até onde me lembro você é médica.

_ Sem um hospital, sem instrumentos, sem exames, uma tomografia me faria tão feliz agora..._ Fechou os olhos, sentindo a sua cabeça fervendo_ Só para eu tirar essa dúvida de uma vez. Eu... Não posso seguir não sabendo o que ela tem.

Kes sabia que o problema maior entre todos os problemas era aquele. Havia visto a instabilidade de Diana, não precisava ser médica para perceber que aquele comportamento não era nada normal. Sabia disso e sabia no que Rhian estava pensando, não precisava perguntar.

_ Olha Rhian, se você deixar a Diana comigo eu prometo a você que vou dar a ela o melhor apoio médico possível, que vou cuidar dela com respeito e carinho, que vou protegê-la da melhor maneira. Ela é sua mulher, e você é minha irmã, não será nada além do que você fez por mim cuidando da Ariana. Mas você deve saber que talvez a Diana nunca perdoe você.

Rhian sabia disso.

_ É melhor ter ódio do que não ter nada_ Respondeu sentindo tanto por dentro... Só de pensar naquela possibilidade... Não, não cabia pensar naquela possibilidade.

_ Você só está dizendo isso pelo o que aconteceu ontem, Rhian...

_ E você continua falando como se houvesse sido nada.

_ Não é nada, mas não é tudo, Rhian! Ela é tudo. E você sabe disso...

Sabia. Disso Rhian sabia mais do que qualquer outra coisa. Levou a mão a testa outra vez, fechando os olhos, sentindo sua cabeça em voltas e voltas...

_ Você já contou pra ela?

E Rhian parou, erguendo os olhos para Kes ao ouvir aquela pergunta.

_ Contei o quê?

_ Como o quê? O que você fez, Rhian. Você já contou pra ela?

E o rosto de Rhian mudou completamente. A expressão se fechou, os olhos endureceram, e aquela outra dela apareceu. Aquela que levou dois homens ao chão naquele cativeiro. Rhian olhou para Kes de maneira reta e indiferente.

_ Eu não fiz nada_ Respondeu secamente.

_ Rhian...

_ Eu não fiz nada, Kesnar_ Repetiu, definitiva.

E Kes encarou aqueles olhos impassíveis.

_ E também não fizeram nada com você.

_ Amelie...

_ Rhian, ela tem o direito de saber, melhor, você tem o direito dela saber!

_ Ela tem o direito? Ela me deixou naquele apartamento destrancado sozinha, sumiu e casou com outra!

_ Você sabe que a Diana não ama essa tal de Andressa!

E o rosto de Rhian mudou novamente. Para a Rhian machucada desta vez.

_ Como eu sei?

_ Rhian..._ Kes respirou fundo, estava difícil_ Ela está aqui, com você, apaixonada por você como naquele verão em que você apresentou ela pra mim. Nada mudou, Rhian. Ela continua olhando pra você da mesma forma...

_ Mas eu não sou mais a mesma, Kes_ Ela respondeu com a voz quebrada em pedaços.

_ Rhian...

_ Eu não sou mais a mesma, você sabe disso_ Disse, limpando uma lágrima que insistiu em cair.

_ Ninguém é. Eu não sou mais a mesma, Diana não é mais a mesma. Pessoas mudam, coisas acontecem, você precisava ser salva, e ela está aqui, salvando você, significa alguma coisa.

Significava. Rhian havia sido salva, mas ainda estava em perigo.

Rhian soltou o ar dos pulmões, e sentou-se na poltrona, correndo as mãos pelo meio de seus cabelos, e tudo girava, girava tanto que... Era complicado, era complicado demais, mas Rhian não tinha tempo para descomplicar antes de decidir. Então simplesmente decidiu.

_ Eu preciso..._ E coçou a cabeça, respirando fundo outra vez, o ar andava tão raro_ Mudar o cabelo, preciso calcular a rota e..._ Perdeu-se, olhando para Diana dormindo.

_ Ela ama você.

_ Ela é melhor do que eu.

_ Diana?

_ A esposa. Ela é melhor do que eu.

­_ Eu sei que deve ser, mas a Diana ama você.

Rhian soltou um meio-sorriso.

_ Você não me ajuda.

_ Rhian, você é a princesa dela. Ela me disse isso, que você havia aparecido na vida dela como uma princesa perfeita, que abria portas, cuidava dela, a protegia, que olhava para ela e fazia ela se sentir...

_ A única garota no mundo_ Completou, chorando um pouco mais.

_ A única garota no mundo. Para ela não tem ninguém melhor do que você, você entende isso? Você só tem que... Lembrar. Lembrar quem você era antes daquela noite em que ela foi embora.

Rhian deixou outra lágrima cair, por que tudo tinha que ser tão difícil?

_ Rhian, não tem mais volta. Nós duas sabemos disso. O que está feito, está feito, agora só dá... Para limpar a bagunça. Começando por este quarto. Você é maluca por organização e eu sei que este quarto revirado não está te deixando pensar direito. Por que nós não limpamos tudo primeiro? E então a gente senta e pensa em tudo de novo.

Era verdade, Rhian precisava limpar a bagunça daquele quarto, e a bagunça da sua vida. E foi por isso que ela se pôs de pé, porque precisava limpar aquela bagunça. E da melhor maneira possível. Olhou para Diana dormindo. E sentiu seu coração apertando entre o que queria e o que precisava fazer.

_ Pensa nela_ Pediu Amelie vendo aquele olhar.

_ Kes, eu só penso nela...

_ Pensa mais. Eu consigo ver o que você está decidida a fazer. Só pensa nela um pouco mais. Eu era a princesa da Ariana e agora sinto como se houvesse perdido o meu país. Não perca a sua ilha, Rhian. Não se perca dela outra vez. Você só tem que pensar nela um pouco mais.

 

Pensar nela um pouco mais... Como se fosse possível, ah sim, como se fosse possível...

Notas finais: Meninas, Delirium ultrapassou a marca de 200 comentários e de 10.000 visualizações antes do final da primeira fase da história, e o que eu posso dizer para vocês? Esses eram os meus objetivos a serem alcançados até o final do projeto, e vocês já fizeram acontecer agora ♥ Então minhas amigas leitoras lindas, eu só tenho a agradecer! Capítulo dedicado a todas vocês que leem e acompanham esta história ainda que sem comentar, porém dedicado mais em especial ainda a aquelas que leem e tiram alguns minutos do seu tempo para me darem esses feedbacks tão maravilhosos. Obrigada, obrigada por tudo!

Sintam-se todas beijadas =)

Tess



Comentários


Nome: Lerika (Assinado) · Data: 07/06/2017 08:01 · Para: Realidade delirante

Estou adorando a Ariana flertando com a Isis

Vai dar samba hein



Resposta do autor:

Tem química, não tem? Essas duas criaturas?

Só podia dá em Arisis como deu ♥



Nome: rhina (Assinado) · Data: 20/09/2016 21:00 · Para: Realidade delirante

Oie. 

Mais um.

Diana ...Rhian

Kes. ..Ariana....Isis 

Mulheres incríveis. ..cada uma com sua história 

E não apenas história de vida...história de alma...

É tão profundo que as vezes  (e sempre) tenho medo de não compreender.

Beijos. 

Rhina



Resposta do autor:

Oieee Rhina!

 

Delirium cheio de mulheres interessantes, formando pares interessantes ^^

Espero que continue curtindo as minhas linhas, hein :)

 

Beijinhos!



Nome: Lai (Assinado) · Data: 17/09/2016 07:56 · Para: Realidade delirante

Olaaa

Hum,eu tinha dito q podia ser um tumor,mas acho improvável pq seria MT obvio,tb outras doenças físicas TB n...deve ser algo maior, mental.as to pensando mas coisa q disse no começo... rs.Ta complicado... 

Isisss e Ari!!Tem tdpra darem certo. Isis c esse jeito de durona vai ser fisgada lindamente... adoroooo casais assim!!!!

Bjooo



Resposta do autor:

E a investigação continua hahaha

Por enquanto não dá pra riscar nada da lista, vamos em frente!

Arisis ♥ Casal fofo, né, daqueles que combina no tanto que são diferentes, veremos ;)

 

Beijos!



Nome: Maria Flor (Assinado) · Data: 05/07/2016 19:16 · Para: Realidade delirante

Oi, Tess :)

Motivo do choro da Rhian: mais um acerto /0/

Vamos lá:

a) Kes tem esperança de voltar com a Ariana.

b) Ariana está confusa em relação à Isis.

c) Isis parece que vai começar a ver Ariana com outros olhos.

d) Devo concluir que Kes sobrará nesse possível triângulo?

Eu adoro as cenas da Isis com a Ariana, sempre fico sorrindo. 

Segundo meu resumo de sintomas, Diana tem delírios, dores de cabeça, dores nas plantas dos pés e agora está ficando sem equimoses no corpo. O ruim de dizer um possível diagnóstico é que você não o confirmará, hahaha. Que tal um trato? Já brincou de quente ou frio? Digo o que acho e se tiver acertado ou for algo por esse caminho (algo parecido ou nesse sentido), você diz quente. Se eu tiver errado completamente, você diz frio. Topa???

Atualmente, acho que Diana pode ter lúpus. Quente ou frio??? Hahaha.

E então Rhian também esconde algo da Diana. Algo grave. Tem a ver com a Kiria? Quando teremos mais dicas sobre isso??

Beijoooo



Resposta do autor:

Oieee Maria Flor *.*

Vc está tipo fechando as questões aqui nesta humilde história, vamos pontuar:

 

a) Correto, Kes tem certeza que volta com a Ariana;

b) Correto, Ari está perdidinha pela Isis, tadinha;

c) Correto, Isis está se perdendo pela moça, só não percebeu ainda haha;

d) Muito possivelmente haha

Isis e Ari estão numa vibe muito gostosa de ler e a tendência é melhorar *.*

Agora vamos para a questão dissertativa:

Diana tem um monstro dentro da cabeça e eu tenho vc aqui olhando meus pensamentos hahaha Bateu muito na trave, amiga, mas tipo, bola acertou na parte de dentro, bateu em cima da linha e saiu, é a primeira que arrisca um palpite tão na risca haha Eu te adoro e tenho medo de vc, é interessante (?)

Outro acerto, Rhian esconde "algos" e um deles tem uma forte participação da moça Kiria.

 

Beijos!



Nome: albuquerqueselena (Assinado) · Data: 03/06/2016 00:52 · Para: Realidade delirante

Oi amiga linda =)

Vc merece o sucesso, essa história é maravilhosa!

Vamos as minhas considerações.

1 Hoje eu gostei muito da Rhian, o medo e amor autruista dela, em se questionar se era mesmo a melhor pessoa para a Di.

2 - Não gostei da minha diva não aparecer rsrs mas tudo bem, deixa ela se recuperar.

3 - Nuss pra quem eu shippo a Ariana? Eu gosto do atrevimento dela *.*

4 - A Ísis é muito sexy, mulher brava <3

Enfim, esse foi um dos capítulos que mais gostei, vc sabe que eu adoro debates internos, né? 

Parabéns Tess, vc é uma linda.



Resposta do autor em 03/06/2016:

Oieeee Selena *.*

Vc que sempre é uma linda comigo, se não fosse vc, não teria nem metade desse retorno *.*

Vamos as suas sempre preciosas considerações:

 

1. Rhian estava muito humana neste capítulo, né? Ela está frágil e cada vez fica mais frágil, apesar da situação obriga-la a ser mais forte, é complicado, além do problema dela saber que racionalmente, ela não é a melhor opção para a Di;

2. Sua diva está lindamente presente no caps 15 haha Mais diva e linda do que nunca e aguarde terça-feira, Diana estará brilhando na capa nova da história :)

3. Ariana atrevida sempre haha E corajosa a moça ;)

4. Isis é linda, é sexy e não tem humor, como resistir a uma mulher assim, não é? ^^

E sim, eu sei como vc adora debates internos e como faz isso muito bem, fico feliz que vc tenha gostado, significa que ficou escrito certinho, né ^^

Bjs!



Nome: Amandha12 (Assinado) · Data: 03/06/2016 00:43 · Para: Realidade delirante

Com certeza muito linda!! Cada vez que eu vejo uma foto ou um trabalho que ela faz eu infarto um pouquinho kkkkkkkkk

Beijão e até logo! 



Resposta do autor em 04/06/2016:

Oi Mandy! Tudo bem? Sim, sim, eu nunca tinha me ligado o quanto bela Ildi é, linda mesmo, até causa falta de ar. hahaha Se vc imagina a nossa preta caribenha assim, com certeza ela está em boas mãos. *_* 



Nome: foxxy96 (Assinado) · Data: 02/06/2016 22:20 · Para: Realidade delirante

Parabéeeeeens por esse sucesso todo, com certeza é merecido viu, dona Tess, continue assim.. U.U Kkkk E essas dúvidas da Rhian?! Tem que cuidar da Diana, principalmente agoraaa. Não estou sabendo lidar com essa doença dela D: ai meu core :/ KKK Esperando o próximo. Bjs :) 



Resposta do autor em 02/06/2016:

Estou tão feliz que vc voltou para mim e voltou mesmo haha

Rhian assumiu o lugar da Diana nas dúvidas, né haha Essas duas não dão descanso

Amanhã tem capítulo novo *.* E adianto que ele está fofinho, chama "A Princesa das Bahamas", tá bem bonitinho, viu?

Bjs!



Nome: Amandha12 (Assinado) · Data: 02/06/2016 19:44 · Para: Realidade delirante

Parabéns viu? Sua história é maravilhosa, bem construída e prende a gente. É bem lindo o amor da Rhian e da Diana,  elas são dependentes uma da outra. To gostando muito tbm desse entrosamento da Ariana com a Isis!! Enfim, parabéns mais uma vez... Ah, gostaria muito de saber, se não for encomodar como você vê os personagens. Eu vejo a Rhian como a Ildi Silva. Ela é linda.... Bom até o próximo capítulo!  Beijão



Resposta do autor em 02/06/2016:

Amandha bem-vinda aos nossos comentários *.*

Primeiro, obrigada pelos elogios!! Fico muito feliz que a história esteja te agradando, e sim, Diana e Rhian são praticamente uma e já Isis e Ariana, vamos ver né haha

Agora sobre a aparência das personagens, assim, quando a Clara (minha namorada leitora assídua do Lettera) me pediu para postar aqui, ela me disse sobre essa coisa de postar a capa com as personagens e tal e foi uma coisa que eu tive dificuldades porque 1, eu sou bem ruim de personficar as personagens mesmo e 2, eu acho mágico essa coisa de dar as características e cada leitor criar a aparência que quiser na sua mente :) A Selena por exemplo imagina a Diana loira, sendo que para mim a Diana é uma morena linda de morrer, cheia de curvas, de pele clara, cabelão castanho, e já a Rhian é aquelas caribenhas poderosas, a mistura perfeita das etnias do pai e da mãe que totalmente pode ser a Ildi Silva que é linda de morrer *.*

Prometo que no final da história vc pode voltar aqui e me fazer a mesma pergunta que eu vou dizer claramente quem eu mais ou menos imagino que essas duas sejam na minha mente, mas até lá para não perder essa magia, vou deixar a descrição delas somente até aqui, tá? ^^



Resposta do autor em 02/06/2016:

Eu só voltei aqui para dizer que fui dá um search na Ildi Silva e quase morri com as fotos, eu lembrava que ela era linda, mas não tão linda assim, mdlssssssssssss *.*



Nome: line7 (Assinado) · Data: 02/06/2016 18:58 · Para: Realidade delirante

Heeehe...parabéns  pra nós e principalmente para vc minha linda autora,pela a sua coragem,determinação, criatividade( criatividade que não  tem fim😉)  e MUITO talento, admiração  é que eu tenho por vc, assim também como as demais meninas. Capítulo foi super ótimo, e "tenso" não  é  mesmo moça..😑..rsss..mas eu amooo..(Trailer do delirium: É uma história espetacular cheias de emoção, ação,aventura, comédia, ficção científica,terror,comédia romântica,)..kkkkkk😂. 

Eí LINDA eu lhe falei que é  SUCESSO garantido😍👏 então o Oscar para a história mais comentada   com apenas 14 capítulos....kkkk.😙



Resposta do autor em 02/06/2016:

Line, sua linda, que coment maravilhoso *.*

 

Adorei o trailer narrado de Delirium haha tem tudo isso misturado nesta humilde história rsrs

E a Cris bem que podia inventar uma premiação, tipo Oscar do Lettera mesmo, só acho, cria uma categorias, abre voto popular e que comecem os jogos haha

(Tô falando rindo mas é sério, vamos mobilizar gente rsrs)



Nome: annagh (Assinado) · Data: 02/06/2016 14:31 · Para: Realidade delirante

Oi Tess....

Minha cabecinha ficou confusa...igual a de Rhian...esse sentimento de achar Andressa melhor que ela é terrível!!! Já me senti assim...

Ariana combina mais com Isis Tess.

Curiosa pra saber o que houve com Rhian quando Diana a deixou...

Beijo.



Resposta do autor em 02/06/2016:

Oi Anna *.*

 

Rhian tá confusa, né? E eu sei que joguei mais mistério nessa história, mas pouco a pouco vamos soltando esses nós :)

E esse sentimento de achar que há outra pessoa melhor que vc para a mulher que vc ama esmaga qualquer coração mesmo :/

Aquela pergunta sempre fica pingando na mente, enfim, é terrível mesmo

Mais uma Aris shipper, anotando aqui haha Este casal é de vcs leitoras, vcs me dizem o que acham e eu vou escrevendo as linhas aqui :)

 

Beijinhos!!



Nome: BiaRid (Assinado) · Data: 02/06/2016 12:22 · Para: Realidade delirante
Nossa Tess, vocÊ tá é jogando mais mistério nesse meio aê, e isso só torna ainda melhor. Parabéns de novo que essa história ficará no TOP do Lettera, que no momento acredito que esteja já ,Beijo!

Resposta do autor em 02/06/2016:

Bia, tudo bem? ^^

 

Então, acrescentei mais mistério no tal romance policial disfarçado de fantasia tropical haha Olha, eu tava aqui sonhando com 10.000 visualizações e agora vc me dá um novo sonho que é chegar nos tops do site, vamos ver heim, sonhar não custa nada né :)



Nome: Isabel (Assinado) · Data: 02/06/2016 06:03 · Para: Realidade delirante

Esta história é das melhores que estou lendo! É super envolvente. Continue assim, estou gostando. Obrigada por postar ;)



Resposta do autor em 02/06/2016:

Obrigada, Isabel!

 

Fico muito feliz que Delirium tenha agradado tanto, eu cuido de cada linha para que essa atmosfera boa da história não se perca, tem sido muito bom ver que todo este cuidado tem tido retorno ^^



Nome: Manuela (Assinado) · Data: 02/06/2016 06:01 · Para: Realidade delirante

Estou cada vez mais curiosa. Adoro a Rhian, a Diana também e a Ariana rsrs que alegria =)



Resposta do autor em 02/06/2016:

Oieee Manu!

 

Prometo aliviar a curiosidade pouco a pouco, tá?

E tô adorando ler os coments sobre a Ariana *.* que bom que ela está conquistando =)



Nome: Rita (Assinado) · Data: 02/06/2016 05:27 · Para: Realidade delirante

Parabéns!!! Eu realmente adoro esta história, não estou surpresa. Torcendo pela Diana e Rhian, que se acertem, não aguento ver a Rhian sofrendo e a Diana com essa doença desconhecida.



Resposta do autor em 02/06/2016:

Obrigada Rita!

Segue torcendo que eu prometo não decepcionar com essas duas, viu?

Vou tratar meu casal principal com carinho, promessa de autora ^^



Nome: Ariana (Assinado) · Data: 02/06/2016 05:12 · Para: Realidade delirante

AHHHHHHH olha a Ariana eu ainda estou rindo kkkkkkkkk melhor personagem kkkkkkkkk ajuda a aliviar a tensão do capítulo. Amei amei e shippo a Isis com ela *-* não vejo a hora de desvendar estes mistérios.



Resposta do autor em 02/06/2016:

Oieeee Ariana!

 

Vc viu a outra moça Ariana, né? Ela perde a advogada mas não perde a cantada haha

Mais uma Aris shipper, esse casal tem que decolar heim ;)



Nome: Raquel (Assinado) · Data: 02/06/2016 04:36 · Para: Realidade delirante

Curiosidade a mil. Amei o capítulo. Parabéns pelo sucesso :*



Resposta do autor em 02/06/2016:

Olá Raquel!

Obrigada!!

Capítulo novo amanhã heim? ^^



Nome: Catarina (Assinado) · Data: 02/06/2016 04:31 · Para: Realidade delirante

Oieeee

Eu amo um bom mistério. Estou muito curiosa pra saber o que aconteceu com a Rhian quando a Diana foi embora e caramba ver a Rhian chorando e com tanta dor, bate uma bad :/

A Rhian diz que a esposa da Diana é melhor do que ela, mas ela não tá vendo é que o amor acontece e a gente se apaixona, não por pessoas 'perfeitas' mas por pessoas com qualidades e defeitos, que com apenas um olhar nos desperta um sorriso, quando as palavras não se fazem necessárias..quando parece que o mundo pára e só nós existimos, quando essa pessoa nos faz ser alguém melhor..a Rhian é a única que faz a Diana se sentir a única garota no mundo e para ela não existe ninguém melhor do que a Rhian..eu acho a Rhian fantástica e não mudo de ideia, ela e a Diana se amam, isso ninguém pode negar. E o amor é tudo o que importa.

Tenho que realçar o meu encantamento com a Ariana e a Isis. Quando a Ariana diz "Isis, Deus sabe o que faz..." eu me desmanchei a rir hahaha vc não tem noção de como eu adoro estas personagens! Fiquei surpresa em saber que a Ariana já foi da Kes, e a Andressa que aparentemente também gosta da Diana. Muitas informações haha

Estou adorando :) parabéns por alcançar os seus objetivos e por esta história maravilhosa. Quando vc lançar um livro eu quero ser das primeiras a comprar.

Bj



Resposta do autor em 02/06/2016:

Cat, tudo bem? ^^

 

Então, capítulo meio down, né? Diana desacordada, Rhian sofrendo e mais mistérios para minha conta de mistérios a serem revelados, que bom que vc curte eles ;)

E sim, a Rhian sente que não é boa suficiente para a Diana, principalmente neste cenário de agora e tudo se torna um conflito enorme e paradoxal uma vez que ela se sente culpada por estar mantendo a Diana naquela fuga ao mesmo que a culpa por ela ter casado com outra, é o Kier Caos que nós conhecemos no capitulo 12, é tudo muito complicado.

Porém, ninguém é melhor para a Diana do que a Rhian, o amor é assim, simplesmente acontece sem precisar de justificativas.

E Ariana e Isis são uma gostosura de se escrever, vc não faz ideia... Sempre dou risada quando estou escrevendo as respostas safadas da Ariana, ela não se controla rsrs E rolou uma overdose de informações no caps mesmo, ligações amorosas, sentimentos passados, machucados, enfim

Meu sonho lançar um livro *.* Mas juro que se lançar, comentarista do Lettera vai ganhar versão exclusiva heim haha

 

Bjs!



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 02/06/2016 03:14 · Para: Realidade delirante

Isso que dá escrever uma história tão boa! Tem muitos comentários e visualizações! Ou seja, sucesso absoluto!

Parabéns moça, você fez por merecer viu! Sua história é ótima, na medida certa de romance, suspense, drama, comédia! Prende a nossa atenção e nos deixa ansiosas pelos próximos capítulos!

Só acho justo que vc podia assim soltar um capítulo comemoração especial! hahaha Sonhar não custa nada né!

Ah preciso declarar meu amor por Isis e Ariana, meu casa preferido e nem adianta que eu não vou torcer pela Kes nunquinha! hahaha

bjãooooo



Resposta do autor em 02/06/2016:

Menina, vem aqui me dá um abraço que vc comentou comigo lá no primeiro capítulo haha

 Eu juro que ainda vou soltar capítulos especiais fora do meu cronograma (Selena se apavora que eu faço cronograma para as histórias, mas eu sou assim, gente, a psicopata dos cronogramas), inclusive, eles estão planejados rsrs

Mais uma Aris shipper!! Acho que esse romance decola, heim?

 

Beijo pra vc!



Nome: Rafaela C (Assinado) · Data: 02/06/2016 03:12 · Para: Realidade delirante

Tantas surpresas uau Kes e Ari :O

Eu não acho que a Diana tenha um tumor cerebral, era muito óbvio se fosse isso neh considerando que o pai dela morreu disso



Resposta do autor em 02/06/2016:

Olá Rafa!

Kes e Ari tem uma história, veremos melhor em breve e já sobre a Diana, o que eu posso dizer? Há um caminho óbvio e cinco não óbvios e vc já faz ideia de qual eu vou escolher né haha

Eu sempre pego o caminho mais dificil =)



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 02/06/2016 03:10 · Para: Realidade delirante
Muito esperta a Cris hem? 10 cap antecipados no email. Tb quero. Simplesmente viciante. Nossa, sentir os sentimentos na rhian, pois foram tão bem escritos. Tô encantada. Vc é maga das letras mais uma. E agora rhian?/q decisão difícil. Razão x emoção. E a ariana arrastando um bonde p Isis. O q a kes aprontou p terminarem o romance delas?/ e a kes tem namorada mas ama a ariana. Oh confusão. A Ísis é muito atraente, maravilhosa. E hétero, até agora. Bjs.

Resposta do autor em 02/06/2016:

São regras do Lettera, né, Patty, fazer o que haha

E agora Rhian? É a pergunta que não quer calar, vamos ver como a nossa heroina irá se decidir a fazer, ela fica entre o amor e a responsabilidade e não tem ideia do que fazer :/

Eu adorei o titulo, viu? Maga das letras haha Vou me apoderar e abusar do uso, heim ;)

E sim, Isis hétero, mais do que hétero, super hétero, a hétero modelo, vamos ver como tal produto resiste ao charme da nossa linda médica residente haha

 

Bjs!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 02/06/2016 02:08 · Para: Realidade delirante

Parabéns nada como atingir os objetivos antes do esperado mais não é surpresa a sua historia e boa demais. Quanto ao capitulo torcendo muitoooo para que a Rhian pense na Diana como a Kess aconselhou e repense essa idéia de ir embora sem a Diana bjs Tessa



Resposta do autor em 02/06/2016:

Olá Tereza *.*

 

Vc não sabe como eu fiquei feliz quando vi o número de visualizações, quando vi minha meta se concretizando muito antes do final, e isso tudo só aconteceu por suas causas pessoas lindas que me apoiam aqui ^^

No próximo caps veremos Rhian pensando muito na sua menina linda, linda, linda...

=)



Nome: Schwinden (Assinado) · Data: 02/06/2016 02:06 · Para: Realidade delirante

Você conhece aquela regra do Lettera, de ter que enviar 10 capítulos antecipados para mim? Então, acabei de criar essa regra, espero os 10 capítulos no meu e-mail o quanto antes.

 



Resposta do autor em 02/06/2016:

Gente, foi mal, é regra do Lettera, vou ter que enviar os 10 próximos caps da segunda fase da história toda para a Cris haha 

Em troca vc podia me mandar o final de 2121, né? Acho mega justo! Aliás, preciso ir lá nos seus coments falar sobre determinadas aflições que a sua história me causa, eu ando enrolada num projeto de quase um ano que eu vou ter que virar nos próximos dias, mas espere por mim nas minhas férias haha Vou tirar atraso de todas as histórias daqui que eu tenho dívidas

Adoro ver vc por aqui, Cris *.*



Nome: Ana_Clara (Assinado) · Data: 02/06/2016 00:59 · Para: Realidade delirante

As dúvidas e as decisões de Rhian são tão intensas e difíceis de tomar que quando a Ariana e a Isis aparecem na história dou um suspiro de felicidade, pq definitivamente essas duas são a alegria e a gargalhada do momento. Leves e engraçadas, morro por elas. E olha, uma surpresa daquelas saber que a Ari era a garota da Kes. Puxa vida, gosto muito desse trio e agora estou em dúvida em quem acho a certa para ficar com a Ariana. kkkkkk Já estou torcendo para as meninas fazerem um casal. Aliás, Rhian & Diana, Ariana & Isis/Kes, Graziela & Laís, Andressa & ....


Meu, sou louca pela Rhian, mas me corta o coração ver o tanto que a Andressa ama a Diana. Ela é uma pessoa extremamente boa e com certeza merece melhor sorte no amor. 


Este capítulo me deixou com imensas dúvidas, principalmente em relação ao que aconteceu com a Rhian quando a Diana foi embora. Muitas dúvidas, adoro!



Resposta do autor em 02/06/2016:

Oieeee meu amor :)

 

Isis e Ariana serão o contrapeso da fase tensa da história, estaremos encerrando a primeira fase do romance na sexta-feira e as cores da segunda fase pedem uma leveza, responsabilidade da senhorita Ariana aliviar a tensão haha

Ari era a garota da Kes, a princesa dela, só que a porto-riquenha pisou na bola e perdeu a loira, saberemos mais nos próximos capítulos e a história tá cheia de casais né, vamos ver como se desenrola rsrs

Andressa é bonitinha sim, é boa moça, muito correta e ama a Diana. A conheceremos melhor nos próximos capítulos e prometo guardar uma delicadeza para ela :)

Algo se passou com a Rhian quando a Di foi embora. Algo que a mudou completamente, coloca esta na conta do mistério tbem haha

 



Nome: josi08 (Assinado) · Data: 02/06/2016 00:56 · Para: Realidade delirante

Tbm com uma história dessas nao podia ser diferente ne...poxa moça vc prende a atenção da gente.....torcendo muito por essas cabeças duras e muito curiosa p saber o q a Diana tem...tomare que nao seja nada grave....PARABÉNS pela historia cda vez ta melhor...👏👏👏👏👏👏



Resposta do autor em 02/06/2016:

Bem-vinda por aqui, moça!

Pelo jeito vc é TeamRhianDiana, gosto assim haha

Obrigada pela leitura e pelo comentário, viu?

Espero vê-la mais vezes por aqui.

 

Beijos!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.