R u gonna be my girl? por Rose SaintClair


[Comentários - 299]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

POV Alex

Quando eu tinha uma sessão de fotos eu não conseguia dormir muito. Eram 5 horas da manhã e não consegui ficar na cama, mesmo sabendo que iriamos fotografar à tarde. Abri a porta da varanda e vi o raiar do dia. O sol aparecia no horizonte como se estivesse saindo do mar. Era lindo. Sorri e fui chamar a Lou. Era um espetáculo que eu gostaria de ver com ela.

Ao abrir a porta do quarto dela fiquei parada a admirando. Ela estava de bruços e nua sob os lençóis. Um raio de sol preguiçoso lambia a sua pele e a curva de um dos seus seios. Linda! Suas costas nuas e o lençol tapando apenas o bumbum. Fui até meu quarto e peguei a minha melhor amiga e não consegui resistir. Fiquei aproximadamente meia hora fotografando a minha musa. Aquele raio de sol, aquela pele, cabelos desgrenhados, boca carnuda.... MARAVILHOSA!

Ontem foi tão bom, a cumplicidade na sua casa. Quase todo meu esforço foi a perder quando ela viu a Karen e eu no banheiro do avião. Achei que ela ficou com ciúmes e tentei explicar que não era nada daquilo que ela achou que fosse! A louca da modelo me empurrou para dentro do reservado querendo que eu a beijasse e quando eu consegui me desvencilhar a Lou estava na porta! “Damn girl!”.

Achei que ela iria me tratar mal, mas a noite a cumplicidade voltou. Eu não conseguia deixar de admira-la, parecia uma criança comendo, olhando tudo com os olhos arregalados, sorrisão no rosto.... Eu queria fazer todos os seus desejos só para ver aquele sorriso de novo. Esse pensamento me deu uma ideia. Saio do chalé a procura de quem eu saberia que me ajudaria.

 

POV Luiza

         — Meninas, mais 15 minutos e a van chega para irmos até a locação. – falo para as magrelas com cara de tédio que estavam na recepção. Eu tinha um rádio acoplado em um fone de ouvido e falava com o resto da produção.

           Durante toda a manhã não vi a Alex. Ela saiu cedo deixando um bilhete dizendo que nos veríamos na sessão de fotos. Não sei por que aquilo me deixou triste. A ausência dela me dava um vazio que eu não sabia explicar. “Para de loucura Luiza. Essa garota é vida loka, pega todo mundo.”

— Fê!!! Onde tu tava seu doido! Megan tá puta com você!!

— Eu tava descansando! Minha cútis precisa de sono de beleza!

— Tá princesa da Disney! Se mexe que tem as comedoras de alface para você maquiar.

Fomos para a locação e quando eu vi o lugar fiquei maravilhada! Era lindo demais!!! Uma praia deserta com areias branquinhas e alguns coqueiros. Uma lagoa de aguas cristalinas desembocava no mar do caribe.

— Mona do céu! – gritei para o Fê. – Tô me sentindo na lagoa azul!!

— Menos Lu, menos! Aqui é muito melhor porque não somos náufragos e temos uma tenda de alimentação W O N D E R F U L, com garçons gostosos. Olhaaaa....

— Para louco, não aponta. Vamos nos fazer de finas! Como se isso fosse nosso dia-a-dia! - Saímos caminhando nos achando “Paris Hilton”.

A tenda camarim tinha o lugar da make e do figurino. As modelos estavam atiradas esperando a sua vez de ficarem mais lindas. Adele e Karen eram as mais mau-humoradas. Só mexendo no celular com cara de cú. “DEUS daí-me paciência para que eu não enforque uma dessas até o final do dia!”.

            Eu não via Alex ainda, mas sabia que ela já estava montando o equipamento junto ao Jack e outros auxiliares. Megan não parava de me chamar no rádio. Querendo saber de tudo. Parecia que estava torcendo pra dar alguma merda e eu sair culpada. “Vou ter que me cuidar com essa dai!”.

            Somente após que a última modelo ficou pronta eu pude seguir até o set. Chegando ao local eu olhava impressionada para a loira fotografando. “Perai, loira?”. Não pude deixar de sorrir bobamente para aquela figura pequena que gesticulava, pulava, gritava, sorria, fazia palhaçada ao som de música. Alex vestia uma bermuda e uma camiseta. Usava um chinelo nos pés. Simples, super simples... e LINDA. “Como assim linda? Luiza te controla!”.

            A fotógrafa deixava o clima do set leve, fazendo piadas e tirando sorrisos verdadeiros das modelos. Eu realmente fiquei impressionada com o profissionalismo dela! Ela poderia ser extremamente grossa, como eu já vi vários fotógrafos “estrelas” serem. Mas ela era de uma doçura, uma humildade, seus olhos brilhavam e ela contagiava tudo e a todos! Ela era uma encantadora de modelos, isso sim. Sabe como aqueles: encantadores de serpentes? Ela conseguia que tudo ficasse como ela queria. Apenas com um sorriso.

            O sol castigava e ela tinha o cuidado de alternar as modelos para que elas pudessem descansar e ficar a sombra. Comecei a ficar preocupada com ela. Peguei duas garrafas de água e levei para ela. Alex me deu um largo sorriso e bebeu a primeira de uma vez só. A segunda garrafa ela pediu que eu jogasse na sua cabeça e costas retirando a camiseta e ficando apenas com a parte de cima de um biquíni. No momento em que ela se vira eu paro e vejo a sua tatuagem: um filtro dos sonhos EXATAMENTE igual ao da Nanda! Minha cabeça começa a rodar.

— Lou baby girl, are you ok? – que fofa ela ta nervosa, ela me disse que quando fica nervosa não “atina” em falar português ou qualquer outra língua.

— Tô... to sim. – disse gaguejando. – Você que precisa passar protetor solar. Vai ficar mais vermelha que uma bunda de babuíno! Branquinha e loirinha – ela sorriu lindamente para mim – como você é, tem que cuidar!

— Mais cinco minutos e trocaremos as roupas das modelos e também o lugar. Quero aproveitar a luminosidade e pegar o sol se pondo na lagoa. – sorriu para mim e me entregou a sua camiseta. Quase cometi uma gafe e a levei ao nariz, mas me contive. Fui caminhando até a barraca onde todos estavam e ao chegar puxei bruscamente o Fê.

— Ai CAVALA! Vai ficar um roxo! Vou te denunciar na lei da maria das bibas desamparadas.

— Fê, para de viadagem preciso falar com você, é serio.

— Ai maluca! Fala logo que to ficando nervoso!

— Fê, EU DEI PRA ALEX.

— Meninaaa, mas foi rápido eihn? A noite ontem deve ter sido louca....

— Não cara!!! EU PEDI PRA ELA ME FODER! Ela é a garota da tatuagem...

— AI CARALHO!!!! Ela é a mina da balada! Que você chamava de Nanda? Que te levou pra casa, te deu banho e você quase estuprou para que ela fizesse você gozar?

— SIMMMMMMMM PORRA!!!! CACETE mano, to morrendo de vergonha! Como eu vou olhar pra ela Fê????

— To cada dia mais fãozoca da Alex. QUE MOLIER! Ela te levou pra casa, te deu banho, fez você gozar como não gozava à meses!

— Fêeee paraaaaa! Me ajuda viado! O que eu faço????

— RELAXA e GOZAAA.

— Fêeeee

— Tá, vamos pensar. Ela deve ter ficado decepcionada quando você não a reconheceu....

— Mas ela também não foi me procurar!!!

— É verdade! Mas não dá pra saber o porquê sem falar com ela....

— Ai.... mas eu não vou chegar e falar: oi Alex, então... olha só lembrei que fiz você me chupar e me dar um orgasmo incrível!

— Iria ser engraçado.... mas acho que você deve deixar rolar. E dar uma chance a ela, você tá devendo um gozo pra menina.

— Porra Fê!!!

— Falando sério.... deixa ela entrar na tua vida. Te desarma. Esse muro que você cria ao seu redor... abre um buraquinho para ela passar. Essa menina me acordou as seis horas da manhã para que eu a ajudasse a “ficar loira” porque você achava que ela ficaria linda... veio toda boba. Alex nunca fez isso por nenhuma garota. Nunca ficou atrás de ninguém!!!  É certo que ela está apaixonada por você. – fiquei olhando para ele e resolvi aceitar a sugestão. Vou deixar rolar.

Notas finais:

oi, oi oieeeeeeeee!

O que estão achando? #teamalex? ou #teamanalu?

hahahahahahaha

Comentemmm



Comentários


Nome: Layne (Assinado) · Data: 09/06/2018 00:24 · Para: Capitulo 13 - A garota da tatuagem

#temalex. Muito bom autora feliz com pov alex e torcendo pra que seja sempre assim, ah! Poxa to so imaginando como sera o hot dessas duas e tomara que chegue logo esse dia... Bjao autora



Resposta do autor:

Beijoooooo <3



Nome: Lili (Assinado) · Data: 08/06/2018 23:16 · Para: Capitulo 13 - A garota da tatuagem

#TEAMALEX

Porra ela lembrou da Alex, muito bommmm...

Ansiosa demais pelo próximo capítulo.



Resposta do autor:

hehehehe beijoooooo



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 08/06/2018 21:55 · Para: Capitulo 13 - A garota da tatuagem

Ah eu sou totalmente #teamalex! Alex é fofa demais, estilo a Nanda, por isso a Lou gamou, ela é cuidadosa e romântica e tá fazendo todas as vontades da Lou pra conquistar de vez!

Bjão



Resposta do autor:

Simmm! To escrevendo o próximo já... ta ficando fofo haha

bjs



Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 08/06/2018 21:46 · Para: Capitulo 13 - A garota da tatuagem

Bom apesar de bebada a Lu lembrou... Grazadeus!

Entao a Alex tem que tirar esse peso da consciência, pois não houve estupro.

 

Ahhhh eu sou completamente totalmente #TeamAlex u.u... Meu bolinho merece todo amor do mundo e se a Lu for a pessoa certa para ela Amém! 

Ja disse que amo o Fêh?! Melhores conselhos  esse homem tem!!! <3

Alex *———* 



Resposta do autor:

hahahahah simmmm

beijooooo



Nome: luaone (Assinado) · Data: 08/06/2018 21:35 · Para: Capitulo 13 - A garota da tatuagem

Acho que "quem muito se abaixa, acaba mostrando a bunda"...

Adoro a Alex, acho fofinha, apesar de que não gosto neeeeeeemmmm um pouco do estilo "bofinho"... mas ela tá muito babona... tem honrar os "bagos"... kkkkkk

Já a Lu tirou um peso do meu coração (agradeço fervorosamente autora) ao se lembrar que ELA QUERIA SER CHUPADA... ufa... aliviada: não tivemos estupro!

Agora a Alex precisa ficar sabendo disso pra não continuar a se sentir culpada e quem sabe então ser menos boboca e mostrar mais a personalidade dela...

Amando querida autora, mas confesso que sinto saudades das minhas MUSAS MARAVILHOSAS: CLARINHA E NANDA!!! (até dos palavrões da Nanda tô com saudade - FUDEU, FUDEU, FUDEU... kkkkkkkkkk)

 

Beijos!!!



Resposta do autor:

Ja to preparando um cap mais pra frente onde teremos Nanda e Clarinha. E vai dar treta com a Alex..... SPOLERRRRRRRRRRRRRRR hahahahah beijinho



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.