Seu olhar por Heli


[Comentários - 29]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

12 Sentimentos

Carla
Depois de me declara para Éster, levei ela comigo para casa, assim que chegamos minha menina ficou olhando minha casa com um sorriso lindo, como amo vê ela sorrido desse jeito, e fiquei a admira sua beleza
- amor, você esta me deixando sem graça me olhando desse jeito.
Éster  falou me olhando com a mão na cintura.
Me aproximei de minha menina, e a puxei pela cintura lhe dando um beijo até nos falta o ar.
- Eu olho você por que eu te amo, e você e só minha que nem acredito que você estar aqui comigo!
- Eu estou aqui sim, meu amor
Éster pegou em minha mão, e passou em seu rosto, enquanto eu fechava meus olhos para senti lá melhor, e pude senti, seu coração acelerado, sua respiração descompensada, bem perto do meu ouvido falando 
- Estou com fome!
Éster se afastou de mim, e abri meus olhos, rindo de minha menina.
- Você não existe sabia.
Falei rindo dela, que estava com uma cara de sapeca mordendo os lábios, peguei em sua mão e levei ela até a cozinha.
Éster
Depois da nossa declaração, Carla me levou em sua casa, assim que entramos pode repara o quanto ela e organizada, e como ela tem bom gosto por sua decoração ser linda, e ficamos um pouco namorando na sala, até eu senti fome, e falei para ela, que riu de mim, mas eu não estava só com fome de comida, também estou com fome dela, depois dos nossos beijos caliente, estou sentindo minha valsinha molhada de tesão, e ainda mas com essa roupa que Carla esta usando, lhe deixando sexy, e fiquei sentada na bancada de sua cozinha, a admira sua beleza.
Carla percebendo que eu a olhava muito veio em minha direção me dando um selinho e falando em meu ouvido, com uma voz sexy que me fez derreter toda.
- Se continua me olhando desse jeito não respondo por mim.
E se afastou me deixando sem fala de boca aberta, tentei controlar minha respiração para fala 
- O que esta cozinhando Moh?
- minha especialidade, massa 
E ela riu , me fazendo rir também
- adoro massa!
- Que bom, meu anjo! Porque e a única coisa que sei fazer.
E começamos a rir
- hum.. Acho que já estar pronto.
Carla falou
- Que bom, estava com fome.
Falei sorrido, e comemos ali mesmo na bancada
- Amei, estava uma delícia, obrigada moh
Lhe dei um selinho
- De nada meu amor, por você posso até aprender a cozinha
- bom, eu posso te ensina Professora Carla
Falei fazendo uma voz sexy, e mordendo meus lábios olhando para ela
- humm.. Vou adora que me ensine
Carla falou passando a mão, em minha coxa entre o vestido que eu usava, e ela foi subindo a mão e se aproximava de meu rosto me dando um beijo, que me deixou mais molhada ainda, com a minha parte de baixa pegando fogo de tesão. Quando nos faltou ar, falei com a voz rouca 
- Quero fazer amor com você
Falei toda molhe 
- Você tem certeza ?
- você e tudo que eu mais quero !
Falei para Carla, que pegou em minha mão, nos levando para o quarto, onde tinha uma cama enorme.Carla se sentou na beirada da cama, me fazendo senta em seu colo, onde fui beijando seu pescoço, indo em direção de sua boca, enquanto nos beijava, fui tirando sua blusa deixando a mostra a parte de cima da lingerie, e colocando minha mão em seu seio apertando e beijando ela, e tirei deixando a mostra seus seios fartos, que me deixou louca, que parei de beija la, para mama naquele seio lindos, Carla gemia alto jogando a cabeça para trás, quando deixei aquele seios para beija lá, Carla me levanta me deixando de pé, e me vira de costas, e vai descendo o zip do meu vestindo, deixando cair nos meus pés, me deixando apenas de lingerie.
CarlaDepois de jantamos, Ester ficou me provocando, mas fiquei me controlando para não agarrar lá ali mesmo na minha cozinha, mais assim que minha menina falou que me queria, levei ela para o meu quarto, queria que esse momento fosse especial para mim e para ela. 
No meu quarto Éster um pouco tímida ficou me explorado, reconhecendo meu corpo me tocando me beijando, e quando ela tirou minha blusa e minha lingerie, chupando meus seios, ai pude ver que de menina Éster tinha só a cara, e me mostrou como ela pode ser os dois, já não aguentando assim que ela parou o beijo pus Éster de pé em minha frente, e virei ela de costas para tirar aquele vestido, e assim que caiu em seus pés fiquei admirar lá, e fiz um sorriso safado por ela ser só minha, puxei Éster contra mim e fiquei a beija lá, nos guiando até deita ela na cama, Éster tirou minha saia ficando assim nos duas de lingerie, no meio dos beijos, tirei a parte de cima de sua lingerie, e passei minha língua por seu mamilo rosado, fazendo assim Ester arquear a cabeça para trás gemendo, e fui beijando e chupando seu pescoço, indo descendo para seu outro mamilo colocando aquele Leitinho que dava certinho na minha boca, e chupei com força.
Éster gemia de prazer, puxando meu cabelo, ai como e bom ouvi seus gemidos que só me deixava ainda mais louca, enquanto mamava nela, fui descendo minha mão, colocando por dentro de calcinha e como ela estava molhada, apartei sua intimidade com força, e voltei a beija lá, para tirar a parte de baixo da lingerie, e jogando ele para longe, e voltei a olha minha menina que estava em seu olhar com um desejo enorme.
 - Me faça sua!
Éster falou com a voz rouca 
- você já e minha 
Falei colocando minha boca, na sua bucetinha, chupando puxando para mim, senti lá entregue a mim, me deixa ainda mais molhada, e seus gemidos de prazer são como músicas para mim, suguei ponto mais sensível de Éster fazendo ela goza na minha boca, e fiquei ali tomando daquele leite, e quando ela parou de se abater, subir para beija la , com minha mão na sua bucetinha massageando seu grelinho, e com a voz embargada, Éster me pediu 
- Me coma meu amor
- o que você quer?
- Quero você!
- acho que não ouvi minha pequena
- quero esse dedo gostoso dentro de mim.
Não precisou ela pedi de novo, coloquei dois dedo dentro dela fazendo movimentos de vai e vem bem de vaga. Enquanto a sugava e lambia, ate que Éster explodiu num gozo violento, que soltou um grito abafado pela minha boca na sua.







Notas finais:

E ai o que acharam? B-) 



Comentários


Nome: Thaci (Assinado) · Data: 14/06/2018 16:42 · Para: 12 Sentimentos

Boa tarde,Heli!

Lindo a noite de amor delas. Mais,sinto que vai ter alguém que vai querer acabar com isso. E é o Lucas. Carla e Éster por favor fiquem espertas. 

Nota mil. Parabéns o conto está divino. 



Resposta do autor:

Bom dia, Thaci

Foi lindo mesmo.

Bom nisso você estar certa, Lucas vai apronta 

E Obrigada por estar gostando, pq eu tou amando escreve essa historia:-) 



Nome: Elizaross (Assinado) · Data: 14/06/2018 13:51 · Para: 12 Sentimentos

WOWWWWWWWWWWWWW..

Delicia essas duas...

Coitados do L e L kkkkkkkk dançanram 

Que essa cumplicidade continue pq vão precisar... Espero que juntas elas possam combater qualquer barreiras...



Resposta do autor:

Bom dia, Elizaross

Realmente elas são uma delicia

E sobre os L e L.. Eu acho coitado só do Luciano

Já que o Lucas vai apronta muito

Eu também espero isso delas, e com certeza elas vão ter que lutar para ficarem juntas



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.