R u gonna be my girl? por Rose SaintClair


[Comentários - 299]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

POV Luiza


            O avião balançou freneticamente e eu agarrei a mão do Fernando. “Odeio turbulência.” Fê estava de olhos fechados e com os fones de ouvido. “Como consegue dormir??”. Enfim a aeronave estabilizou e eu pude levantar. Precisava me movimentar senão ficaria louca. Fui até a área do banheiro e vejo sair uma das modelos de dentro de um reservado, quando eu iria entrar... Alex também sai.

— Se divertindo? – falo secamente enquanto levantava uma sobrancelha. – Típico né?

— Lou...

— Só cuidado para ninguém ver, você poderia ter problemas. – não deixo  terminar e entro no banheiro. “QUE ÓDIO!”. Ela fica toda de mimimi querendo ser minha amiga e se esfregando com um monte de garotas. Não entendo o porquê que estou com tanta raiva, não temos nada e nem teremos.

 Foi fofo ela ter ido me cuidar, isso eu tenho que admitir. Hoje pela manhã eu acordo com sua mão segurando meu seio possessivamente e sua respiração quente na minha nuca. Senti a minha pele se arrepiar totalmente. Sei que não era a sua intenção em estar desse jeito comigo e me levanto a deixando dormir. Quando eu estava na cozinha preparando um café ela chega e diz que precisa sair correndo. Um dos equipamentos que ela locou não foi entregue e ela precisava resolver o quanto antes.Agora estava em um avião rumo à República Dominicana com uma equipe de 15 pessoas. Meu estômago ainda estava enjoado. “Graças a Deus essa menstruação acaba logo!”.

            Chegamos no resort já eram 11 da noite e eu fiquei responsável em ser a “baba” da modeletes. Organizei o checkin de todas e quando fui ver as acomodações da equipe de produção descobri que um dos quartos não ficou pronto. Tinha acontecido uma inundação no banheiro e teríamos que, ou pagar uma acomodação mais cara, ou esperar até depois de amanhã.

— Isso é inadmissível! Não vamos pagar a mais e não vou ficar em um quarto com outra pessoa. – Megan gritava enlouquecida com um mau humor terrível.

— Megan, eu fico com o Fê e o Jack, e você fica com o meu quarto. – falei tentando colocar panos quentes. Jack era o assistente da Alex e atual peguete do meu amigo. A recepcionista não tinha culpa nenhuma do imprevisto.

— Não!!! Eu exijo que todos tenhamos as acomodações que nos foram reservadas. Vocês sabem com quem estão lidando. Vou processar esse hotel!!! – a mulher enlouquecida gritava xingando todo mundo do hotel.

            — Minha senhora mil desculpas mas....

— Não tem nem mais nem menos!!! Quero que seja resolvido agora mesmo!

— Oi... Amélia – Alex chega lendo o nome no crachá e fala com a coitada da recepcionista que estava mais branca que papel. – Me dá um chalé com dois quartos. Você coloca as despesas nesse cartão de crédito. – falou entregando um AMEX Black. Só tinha visto uma vez um desses. É aquele que as Kardashians tem!!

— Só espero que isso não se repita! – Megan fala e se vira toda sorridente para a fotografa. – Alex dear você me ajuda com as malas? Qual o número do nosso chalé?

— Megan, você não entendeu. Quem vai ficar no chalé é a Luiza. Ela foi a única que estava tentando resolver a situação. Vem Lou, deixa eu te ajudar com as malas.

Saímos da recepção deixando uma Megan estupefata e um Fê com um sorrisinho nos lábios. O valet nos levou até um chalé mais afastado que tinha piscina privativa e dava para a uma praia deserta.

— AI MEU DEUS DO CARALHO DE NETUNO!!! – gritei ao ver a vista. – Tô me sentindo a ARIEL! Se a gente não tivesse que trabalhar eu ia ficar de bunda pro sol torrando que nem um porco no rolet!!! – eu estava muito entusiasmada. O chalé era incrível.

— Você nunca seria um porco Lou. – ela fala sorrindo para o meu encantamento. – No máximo uma porca. – dei um tapa de amizade nela e ficamos vendo tudo o que tinha no chalé como duas crianças.

— Ai, to com fome. – falei abrindo o frigobar.

— Vê o que tem no serviço de quarto e pede pra mim também.

— Porra Alex, é tudo muito caro! Uma omelete tá 50 dólares.

— Não faz mal, pode pedir. Aqui a Megan não vai ficar contando os tostões. O quarto e tudo o que você gastar quem paga sou eu.

— Não faz assim senão eu me apaixono. – falei brincando olhando o cardápio.

— É essa a intenção. – Alex saiu murmurando e eu sorri.

            Tomei um banho rápido mesmo querendo aproveitar a banheira de hidromassagem. Ao entrar na sala do chalé vi que o lanche já estava servido e tinha uma garrafa de espumante junto. “Ué, eu não pedi isso.”

            — Ahh, já chegou?

— Vou ligar lá Alex, trouxeram essa garrafa enganado.

— Fui eu que pedi. Lembrei que o Fernando falou que você adorava essa marca.

— EU AMO!

— Então vamos aproveitar hoje que amanhã começa a correria. – ela fala nos servindo. – Preciso muito de você para organizar as modelos quanto a agenda e horários de maquiagem. Como teremos poucos dias aqui, tudo tem que ocorrer dentro do prazo.

— Pode deixar chefa. – falei colocando uma garfada na boca e gemi de olhos fechados. Aquela omelete de camarão estava boa demais! Quando eu abro os olhos a vejo me olhar fixamente, como se estivesse segurando a respiração. Seus olhos azuis estavam mais escuros. – Não vai comer?

— Ar.... aham. – ela começa a comer em silêncio.

— Alex, porque você não deixa o seu cabelo no loiro natural?

— Não sei. Acho que não curto muito. Desde a adolescência eu mudava a cor dele conforme o meu humor.

— Eu acho que você ficaria linda loira. – mordi o lábio me arrependendo de ter falado tal coisa. Terminamos a refeição e fomos dormir porque os próximos dias seriam intensos.

Notas finais:

Hellowwwwwwwww Mig@s! Desculpe a demora mas to me sentindo a Rihana ou as meninas do Fifth Harmony: work, work, work.... kkkkk

Bom, comentem o que estão achando. Teremos fortes emoções no caribe. <3



Comentários


Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 08/06/2018 12:14 · Para: Capitulo 12 - Caribe

Bom dia, Rose.

Que capítulo pequetitico, com diz criança "fiquei tisti" rsrsrsrsr, deste tamanico terá que postar todos os dias rsrsrsrsr, ou quero capítulos ENORMES.

Colou? rsrsrsrsrsrrsrssrrsr. Não custa tentar né.

Fiquei em dúvida, a Alex pegou mesmo a modelete no banheiro do avião? E como fica a paixão toda que ela está sentido pela Lu. Com esse jeito de pegadora de modeletes a Lu não vai aceitar ela não.

Esta viagem promete ser quente, espero, o coração palpita de espectativa.

#querocapituloenorme  ou  #queropostagemtododia

rsrsrsrsrsrrsrsrsr

Bjs de montão



Resposta do autor:

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

le o proximo

beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo



Nome: luaone (Assinado) · Data: 08/06/2018 00:19 · Para: Capitulo 12 - Caribe

Chateada com a demora... pensei até que tivesses morrido... kkkkkkk

A Alex não consegue sossegar a ppk não?!? Como ela pretende conquistar a Lou se não pode ver uma mulher que sai pegando?!

Negócio é confiar na autora... se ela não sumir né...

 

Bjo!



Resposta do autor:

ai LUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

to trabalhando mais que uma mula véia hahahahaha

beijocas

<3



Nome: Layne (Assinado) · Data: 07/06/2018 23:31 · Para: Capitulo 12 - Caribe

Autora minha querida, sem querer pertubar mais ja pertubando, por favor faz mais pov da alex, é muito bom ver o lado dela. Bjos 



Resposta do autor:

Oieeeee taaa



Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 07/06/2018 23:26 · Para: Capitulo 12 - Caribe

Aiiiii que saudade!!! Hahaha..

Falar em Work toca aí miga somos duas u.u shaushau!

 

O que falar desse capítulo maravilhoso!!! Caraca eu to muito muito apaixonada por essa Alex! Isso tá ficando repetitivo, mas eu preciso dizer isso!!! Hahaha

 

Esses dias no Caribe promete!! Haha <3 



Resposta do autor:

Vou tentar colocar mais um amanha hahahha beijooo



Nome: Lili (Assinado) · Data: 07/06/2018 22:57 · Para: Capitulo 12 - Caribe

Eu estou gostando pra caraio.....



Resposta do autor:

EEeeeee S2



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.