Delirium por TessaReis


[Comentários - 2880]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

Capítulo 11 - Síndrome de Estocolmo

 

Rio de Janeiro, Orla de Ipanema.

Os patins pareciam queimar ao deslizar por aquele asfalto fervente das quatro da tarde. Era o momento que o sol começava a cair, mas em alto verão no Rio de Janeiro é quente demais até de madrugada. A moça patinava e patinava, deslizava pela ciclovia, era algo que adorava fazer, usava shorts jeans curtos, um biquíni amarelo e nada mais, sentia aquele sol intenso dourando seu corpo bem torneado, respirava ar puro ao invés de condicionado. Os longos cabelos loiros naturais riscavam pelo vento, suavemente, os óculos Calvin Klein lhe escondiam os olhos castanhos, mas ela não era exatamente um tipo que pudesse passar despercebida. Ela sentiu os carros se aproximando, mas não olhou para trás, seguiu patinando sem demonstrar interesse, e então ouviu um sinal de advertência de sirene, e ela pode perceber dois carros parando. E foi quando alguém desceu de um dos carros e ela ouviu seu nome sendo ordenado.

_ Clara Ariana Machado, polícia do Rio de Janeiro!

Ariana tinha certeza que era.

Disparou por aquela ciclovia, pegou impulso e saltou por cima do meio fio, atravessando no meio dos carros habilidosamente e deixando os policiais perdidos para trás. Dois desfecharam correndo, os outros entraram nos carros e Ariana saltou por cima da divisória das pistas, passando pelo meio de um posto de gasolina e atravessou a rua outra vez, pegando a calçada, desviando das pessoas, das bicicletas, e deslizando entre calçada e rua em altíssima velocidade, logo ela já estava em Copacabana, queimando as rodas de seu patins, passou à frente do Copacabana Palace e atravessou outra vez, meio da pista, calçadão, havia muita gente, passou por um, por outro, o sinal fechou e ela cruzou a Avenida Atlântica novamente, pegou a calçada, passou por trás da estátua da Princesa Isabel cruzando a entrada da Prado Junior, só precisava desviar um pouco mais, só precisava chegar ao Leme, cruzou a rua outra vez e...

_ Fecha a passagem, fecha a passagem!

E o carro fechou. Um dos carros de polícia atravessou na pista bem na frente da patinadora, fechando a passagem imediata, mas ao invés de refrear, ela simplesmente acelerou ainda mais. Ariana acelerou, pegou impulso e não houve quem acreditasse quando ela saltou por cima do capô do carro, manobrando seu corpo precisamente no ar, as rodas dos patins girando ferventemente quando ela passou tão perto da superfície metálica que arranhou a lanternagem do carro. Ariana aterrissou do outro lado, tirando lascas do asfalto quente no exato momento em que outro carro de polícia fechou a sua frente a deixando completamente sem saída.

E era o fim da linha.

Ariana travou suas rodas freando e ergueu as mãos, ouvindo outros carros a cercando completamente. Que belo dia para o trânsito da orla abrir daquela maneira.

_ Para o chão! Agora, para o chão!_ Berrou uma das policiais com a arma em punho.

_ Não é tão fácil, moça_ Disse, se referindo aos patins. E a policial pareceu perder a paciência. Pisou até Ariana em passos irritados.

_ Então vai para cima do carro!_ E a empurrou contra o capô da viatura, curvando seus braços para trás e algemando seus punhos.

_ Ei, ai! Calma, espera, para quê tanta agressividade assim?

_ Por que você fugiu, Ariana?

_ Quem é esta Ariana que estão procurando?

E a policial bateu uma foto de Ariana sobre o capô do carro tão clara e evidente que era impossível de se dizer que ela não era quem buscavam.

_ Tudo bem, tudo bem, acho que agora você me pegou...

_ Você está sob custódia e virá conosco até a delegacia.

***

_ Você não deveria estar em Porto Rico?_ Perguntou Rhian a Kes agora que já estavam na cozinha, tomando um chá para acalmar os nervos.

_ Deveria, mas decidi esperar você aparecer, queria ter certeza que você estava bem, que sabia bem o que fazer. Rhian, nada é seguro, celulares, internet, nada.

_ Eu sei. Por isso ainda não me comuniquei com ninguém, eu só soube o motivo de estarem atrás de mim porque Mali imprimiu as notícias.

_ Bem, digamos que as notícias mudaram nas últimas horas.

Rhian olhou para ela preocupada.

_ O que aconteceu?

***

Quando Isis Ferraz entrou na delegacia com sua saia-lápis curta e justa e sua jaqueta preta bem alinhada não foi como se pudesse passar sem fazer cada homem presente automaticamente virar o pescoço para olhar. Os zíperes de seus saltos altos puxados até acima dos calcanhares, a blusa branca por dentro da jaqueta e aquele rosto tão sério, sem traços de sorrisos. Checou algo em seu celular e então subiu os óculos escuros, empurrando seus longos cabelos castanhos para trás ao ver quem aguardava no hall de espera.

_ O que vocês estão fazendo aqui?

_ Recebemos intimações para comparecer aqui hoje_ Respondeu Graziela, um tanto nervosa, podia se ver.

_ Porém eles encontraram a Ariana e subitamente perderam o interesse em nós_ Completou Laís.

_ Que Ariana?

_ A melhor amiga da Rhian, acho que ela foi intimada também.

A melhor amiga da Rhian. Isis fez contas em sua mente.

_ E estão com ela lá dentro?

_ Acabaram de entrar.

Ariana estava sentada em frente a um grupo de interrogadores, dois homens e uma mulher, a moça irritada que havia a algemado na orla. A. Ferraz, leu na identificação dela bordada sobre o peito. Ferraz?

_ O que sabe sobre este sequestro?_ Perguntou um dos agentes.

_ Sei que sequestraram uma estudante saindo de uma instituição federal em plena luz do dia, se eu fosse vocês me sentiria ultrajada...

Os dois agentes homens se entreolharam. Ariana estava escapando de todas as perguntas desde quando haviam a prendido na orla. O mais velho cruzou os braços, a analisando com os olhos mais uma vez e naquele tom de interrogatório olhando bem para ela, calmamente perguntou outra vez:

_ Onde está Rhian Keir?

_ Como eu vou saber? É trabalho de vocês...

_ Ariana, onde está Rhian Keir?!_ E a mulher bateu as mãos na mesa impacientemente_ Ela não fugiria sem dizer a você aonde ir, nós já sabemos esta parte!

_ Primeiro, ela não está fugindo, ela foi sequestrada, e segundo..._ Olhou para a agente, ela tinha traços nipônicos, deveria ser atraente quando não estivesse tão brava. Ariana pensou, e então olhou para os outros dois agentes e_ Eu não tenho nada a dizer.

_ Então receberá uma bela acusação de obstrução da justiça!_ E a agente nervosinha bateu na mesa outra vez_ Sua amiga é perigosa, armou o próprio sequestro e agora mantem uma agente como refém! Tem certeza que não quer colaborar, senhorita?

_ Andressa, isto é ridículo_ Era Isis Ferraz invadindo a sala intempestivamente com agentes em seu encalço.

_ Mas_ E Andressa olhou para a porta como quem não acredita_ O que você está fazendo aqui? Quem deixou ela entrar?!

_ Estão mantendo a minha cliente indevidamente sob custódia, é isto que eu estou fazendo aqui_ Retrucou Isis, cruzando os braços de maneira energética.

_ A sua... Cliente?_ E Ariana olhou para aquela mulher linda e poderosa na sua frente, com aquela saia justa tão injusta..._ Quer dizer, eu... Está falando de mim?

_ Sim, você. A prenderam autoritariamente!

_ Ela foi intimada a estar nesta delegacia e não compareceu, e ainda por cima, fugiu da polícia quando foi abordada!_ Rebateu Andressa furiosamente.

_ Primeiro, ela não recebeu a intimação, está aqui_ E Isis colocou os papéis sobre a mesa, havia verificado tudo rapidamente_ Se não conseguiram encontra-la para entregar a intimação o problema é da justiça, não dela. E segundo, ela estava de biquíni patinando pela orla do Rio de Janeiro, não me parece exatamente um cenário de fuga.

E Andressa olhou-a direto nos olhos.

_ Isis, que diabos você veio fazer aqui? Sua irmã está sendo mantida refém por aquela psicopata e tudo o que você anda fazendo é dificultar esta situação!

_ Eu estou dificultando? Andressa isto é um absurdo! Rhian nunca forjaria o próprio sequestro, nunca faria Diana de refém...

_ Então, me explique onde Diana está!

_ Se Diana está com Rhian é por vontade própria, mas eu acho que disso você sabe melhor do que eu_ Disse, e viu Andressa engolir qualquer coisa que fosse dizer_ Podem citar Ariana novamente, ela irá assinar a intimação e irá depor, mas não desse jeito, não sem a presença da sua advogada. E eu acho que ela pode ir embora, não pode? Quero dizer, eu posso entrar com um pedido de relaxamento de prisão, mas acho que não seria muito bom para o departamento, pensei que nós poderíamos só... Esquecer isso tudo.

Andressa pensou um pouco. Além de policial, ela era advogada também, sabia que estava errada. Se deu por vencida.

_ Vamos emitir outra intimação.

_ Eu tenho certeza que irão. E tem mais, doutora Andressa, é melhor você e o seu departamento se prepararem_ Disse, mordendo as palavras com tenacidade_ Porque eu vou provocar outra investigação, uma investigação decente, que busque por criminosos, não por vítimas de sequestro_ E saiu da sala, girando os calcanhares feito um furacão.

_ Ela é sua advogada mesmo?_ Perguntou um dos policiais a Ariana.

_ Meu amigo, você viu aquela bunda? Com uma bunda daquela é uma honra que ela permita que eu chame ela de minha qualquer coisa que seja...

_ Ariana!_ Isis chamou do lado de fora.

_ Ops, ela está me chamando, prefiro ficar com ela, não se sintam menosprezados, foi um prazer_ E apressadamente saiu da sala, buscando por aquele furacão de salto alto e cabelos compridos e Isis já caminhava a passos rápidos por aquele longo corredor. Ariana aumentou o passo para alcança-la_ Ei, oi.

_ Oi_ E ela tirou a própria jaqueta e passou para Ariana_ Se cubra, nós vamos assinar outra intimação, você espera por mim aqui_ E deixou Ariana no hall de espera e caminhou para outro corredor. E seguindo o velho costume, Ariana sentou-se entre Grazi e Laís.

_ Quem é ela?

_ A irmã mais velha da Diana. Ela sabe causar um efeito, né?

_ Efeito? Ela me causou uma queda de pressão, que mulher é essa...

***

_ Então eu passei de sequestrada a fugitiva e agora de fugitiva a sequestradora!_ Esbravejou Rhian ao ler as notícias que Kes estava lhe mostrando no notebook.

_ Rhian, calma!_ Pediu Diana, a vendo tão nervosa e abalada_ É claro que você não me sequestrou, sou sua melhor testemunha. A questão toda é, seja lá quem quer que esteja a frente disto está querendo desestabilizar você, desestabilizar nós duas.

_ E conseguiram?_ Perguntou Rhian olhando para ela a ponto de chorar.

E aquele era o tipo de olhar que quebrava Diana ao meio. E o tipo de motivo pelo qual a amava tanto.

Diana caminhou até ela e lhe tocou o rosto com as duas mãos, encostando sua testa na dela, olhando naqueles olhos bonitos. E então beijou-a, profunda e bem lentamente, e Rhian foi cedendo a aquele beijo, acalmando-se porque quando Diana a beijava todos os problemas fosse delas ou do mundo pareciam desaparecer e Rhian até achava que era errado aquela coisa de não conseguir não gostar dela nem por um pouquinho, mas era o que acontecia. Não conseguia não gostar dela nem por um tempinho, não conseguia ver problemas no mundo se ela estava tão perto. Não havia, nem um. Rhian enroscou o braço pela cintura dela, ainda de olhos fechados, mantendo-a perto de si.

_ Isto é o mais estabilizada que eu já estive desde quando eu fiquei sem você_ Disse Diana, derretendo todo o medo de Rhian numa única frase_ Você lembra que me perguntou o que eu havia vindo fazer aqui? Eu não respondi pra você, mas vou responder agora. Eu estou aqui porque mais do que ser incapaz de deixar você pra trás, eu sou incapaz de ver você na minha frente e não correr pra você. Eu estou aqui porque te amo, estou aqui porque preciso de você, e é por tudo isso que eu confio em você, que eu adoro você. E ainda que tivesse me sequestrado, você sabe que eu não consigo ficar brava com você por muito tempo, ainda mais por um motivo tão pequeno...

E assim Diana arrancou um sorriso de Rhian, que puxou-a pela nuca e beijou-a outra vez, tocando o seu rosto, puxando para perto de si, a abraçando, sentindo a pele dela junto a sua.

_ Ainda não havia dito que me amava. Desde ontem, não disse...

E Diana abriu um sorriso ao beija-la outra vez. Não tinha percebido que não havia dito, mas Rhian sempre parecia perceber todas as coisas. Era outra coisa que não esperava sobre Rhian, que ela se importasse sobre situações tão detalhadas, que percebesse esses pontinhos tão pequenos, mas ela percebia, quando se tratava de Diana, Rhian percebia todas as coisas.

_ Você sabe que eu amo_ E deitou um beijo sobre a tatuagem no ombro dela e pegou-a pela mão em seguida_ Vem, vamos pensar melhor sobre tudo isso...

E Kes acompanhou-as para o quarto onde elas ficariam, e Rhian soltou da mão de Diana e sentou-se numa poltrona olhando pela janela, vendo a floresta que rodeava a casa. Os cotovelos apoiados sobre as coxas, as pernas afastadas, os olhos fixos, e Diana sabia que ela precisava de um tempo.

_ Ela não está irritada, está magoada_ Falou Kes, observando-a da porta ao lado de Diana.

_ E quem fez isso sabia que ia magoar. Ela se irrita com tudo, mas não é todo mundo que consegue a proeza de magoa-la.

_ Quem pode levar Rhian tão a pessoal?

_ Romeo. Essa Kiria. Ex-namoradas. A lista é infinita_ Respirou fundo e cruzou os braços, se afastando da porta e encostando-se numa das janelas. Kes olhou para Rhian e então para Diana. Cruzou os braços e encostou-se perto dela na janela.

_ Diana, você sabe que quando eu abri a porta do porão a última pessoa que eu esperava encontrar lá era você.

Diana sorriu, é claro que sabia.

_ Como você veio parar aqui, moça?

_ Nem eu sei, na verdade. Foi tudo muito rápido, eu fui convocada para entrar no caso de sequestro e quando eu percebi já estava nas Bahamas, de frente com os sequestradores, e a polícia começou a caça-la, eu fiquei confusa e... Não podia deixar ela lá se não podia atestar a segurança dela.

_ E esse tiro na sua perna?

_ Aparentemente minha própria polícia atirou em mim. Olha Kes, eu consegui ficar perto dela por 24 horas sem beija-la. E então não pude mais. Você entende? Entende por que nós terminamos e fui embora para Brasília sem olhar para ela novamente? Se eu olhasse não iria a lugar nenhum. Eu sou uma refém de qualquer forma.

_ Com Síndrome de Estocolmo_ Completou Kes sorrindo.

_ É isso mesmo. Eu sei como viver sem ela, descobri que sei, mas depois de ter ficado com ela esses dias... Eu sei viver sem ela, mas não quero.

E Kes abriu outro sorriso.

_ Diana, qualquer casal do mundo pode dar errado, mas não vocês duas. Não com essa certeza com a qual se olham. Vocês não nasceram para ficar separadas.

_ Eu sei que não. Então agora você me dá um minuto porque eu preciso acalmar o meu amor_ E trocou um sorriso com Kes e entrou no quarto, indo até Rhian. Parou atrás da poltrona e desceu as mãos pelo corpo dela, lhe deitando um carinhoso beijo no ombro, e então deu a volta, abaixando-se à frente dela, apoiando as mãos nas coxas dela, lhe dizendo qualquer coisa, e Rhian riu, e disse que ela não podia ficar agachada daquela forma por causa de sua coxa. Rhian puxou-a para o seu colo, onde Diana sentou-se de lado e abraçou-a afetuosamente. Era disto que Kes estava falando, daquele tipo de amor inabalável que qualquer um podia ver.

E talvez por isso fosse um amor que causasse tanto incomodo.

***

_ Vamos, assine aqui_ Isis voltou até as garotas no hall, passando intimações para todas assinarem_ Irão depor amanhã, mas comigo presente.

_ Isis, o que está acontecendo?_ Perguntou Graziela.

_ Vamos conversar sobre isso em um minuto_ E recolheu os papéis, os levando para dentro e quando saiu outra vez, já foi convidando as três a acompanha-la.

Laís estava de carro e dirigiu até o Arpoador, mas não para ver aquele famoso pôr do sol, era apenas para conversarem em segurança.

_ Então, Diana não entrou em contato com nenhuma de vocês?

­_ Não, a última vez que nos falamos foi há cinco dias, antes de ela ir para Bahamas_ Respondeu Laís.

_ Sempre nos falamos pelo celular, mas desde então ela está em silêncio_ Completou Graziela, as duas já estavam formadas e trabalhavam no Rio de Janeiro, Diana fora a única que voltou para Brasília.

_ E a Rhian, Ariana? O que você sabe?

_ Sei que Romeo está por trás de tudo isso, eu tenho certeza, ele fez isso para descongelar a herança dela e eu sei que ele ia acabar com ela se ela não fugisse.

_ Como tem tanta certeza?

_ Duzentos mil pelo sequestro? Rhian vale vinte milhões de dólares morta. Ele já tentou acabar com ela antes, Rhian teve o carro metralhado ano passado, por uma sorte extrema ela não se feriu, e então no começo do ano ela sofreu um acidente de carro, ela percebeu que o carro estava sem freios antes de começar a correr ou... Eu nem sei o que teria acontecido. E então houve a primeira tentativa de sequestro, que falhou e a segunda, que deu em tudo isso. E agora que ela escapou... Ele nem vai pensar em não acabar ela. É uma condenação_ Disse, e sua voz embargou. Ariana olhou para baixo e encontrou a mão de Laís e de Grazi segurando as suas.

_ Ele não vai conseguir.

_ Não vai.

Ariana apertou as mãos das duas. Fazia tempo que não as via, mas estava muito feliz por tê-las ali naquele momento em que estava tão solitária. Elas e sua atraente advogada.

_ Mas... Ele é este cara mesmo? Quero dizer..._ Tudo era muito surreal para Isis.

_ Ele é este tipo. Só para exemplificar, sabe o que ele fez quando descobriu que Rhian gostava de garotas? Tentou estuprá-la. Ela tinha quatorze anos, foi quando ela decidiu treinar jiu-jitsu. Ele já tentou me agarrar, e como não conseguiu, me agrediu, agrediu Graziela há uns anos atrás, conta Grazi, conta o que ele fez com você.

_ Me deu um tapa na cara, porque não quis ficar com ele numa festa.

_ E vocês não fizeram nada a respeito disso? Denúncias, nada do tipo?

_ Tudo isso que contamos a você foi denunciado. Rhian o denunciou pela tentativa de estupro, eu fiz o mesmo, Graziela ainda está na justiça por causa dessa última agressão, e ah, quando ele cortou os freios do carro de Rhian, eles brigaram feio e ela fez outra denúncia, mas de alguma forma tudo sempre acaba arquivado.

_ Arquivado?

_ Ele tem advogados muito bons.

_ Não melhores do que eu. Vocês precisam me dar tudo o que tem contra esse cara, há mais coisas?

_ Eu tenho um dossiê inteiro. Rhian deixou comigo caso algo acontecesse.

_ Este é o caso. Laís, Graziela, tudo pode ajudar, conversas, relatos, qualquer coisa, preciso que juntem tudo o que pode ser útil, eu encontro vocês amanhã no horário do depoimento. Não atrasem. E você Ariana, você vem comigo_ E desceu do carro e Ariana nem sequer pensou em não obedecê-la.

_ Isis_ Graziela a chamou de volta.

_ Oi.

_ Você vai resolver tudo, não vai? Vai trazer elas duas de volta.

E Isis percebeu que aquelas meninas só tinham a ela. Já estavam crescidas, era verdade, mas ainda eram meninas assustadas com aquela situação inesperada da qual não sabiam como resolver. E não estava falando somente das três meninas ali, também estava falando de Diana e Rhian.

 _ É claro que sim. Ela é minha irmã. Minha única irmã. Enfrento quantas polícias forem necessárias para trazê-la de volta. Com a Rhian.

E as três abriram sorrisos aliviados. E Isis soube que precisava estar à altura. Mas quando não estava à altura?  Baixou seus óculos escuros e passou a caminhar ao lado de Ariana.

_ Eu disse para você se cobrir_ E tirou um segundo para fechar a jaqueta que havia dado para Ariana vestir.

_ Eu estou coberta.

_ Agora está. Você mora com alguém?_ Perguntou, continuando a caminhada, ouvindo as pessoas aplaudindo ao belo pôr do sol.

_ Não, na verdade eu moro sozinha...

_ Então ficará comigo, no meu hotel. Eu tenho certeza que irão seguir você, monitorar suas redes sociais, preciso te blindar de todas as formas possíveis.

_ No seu hotel?_ Perguntou, mordendo um sorriso safado.

E Isis olhou para ela.

_ Você só ouviu esta parte?

_ Não, eu ouvi tudo, é que... Olha, eu estou na cobertura da Rhian na Barra, você poderia ficar lá comigo ao invés de ficarmos num hotel.

_ Cobertura é?

_ Ela é uma pessoa expansiva.

_ Eu já ouvi a respeito. Vamos pegar um taxi, passar no meu hotel e então vamos para a tal cobertura.

E Ariana mordeu outro sorriso. Que tarde maravilhosa, agora podia ajudar Rhian e ainda por cima, tinha ótima companhia. Subitamente, o mundo havia melhorado significativamente para Ariana.

***

E alguns beijos depois, Diana enfim havia conseguido acalmar Rhian e elas puderam voltar a pensar sobre o que precisavam. E enquanto Rhian e Kes acertavam algumas coisas, Diana pegou o notebook e se concentrou em criar um canal seguro de comunicação pela internet.

_ Nós vamos alterar a identificação do IP, só para uma segurança maior, trocamos aqui e, deixa eu ver... Vamos desviar o endereço para a Florida, você vai mesmo para lá, não vai?

_ É mais seguro, Mali já está em Porto Rico, eu vou para Miami, vamos espalhar pistas.

_ Então é isso, parece verissímil, se a polícia tentar rastrear o IP estará indo para o lugar errado, e então eu vou criar um e-mail de dez minutos...

_ E-mail de dez minutos?

_ É um e-mail que se autodestrói em dez minutos, automaticamente, este site gera endereços randômicos, mas verdadeiros, aqui_ Copiou o e-mail e abriu o Skype_ Eu vou criar uma conta com esse e-mail no Skype, vamos confirmar a validação e vou fazer o mesmo com outro e-mail, criar, Skype, validação..._ E ia fazendo tudo muito rapidamente_ Pronto, temos duas contas, agora por este e-mail vou enviar usuário e senha da primeira conta para a minha irmã, junto com um usuário sem senha, assim, sem nenhuma indicação.

_ E como ela irá saber?

_ Vou enviar em anexo um txt com códigos desconexos como se fosse um erro, e então a gente nomeia este arquivo com letras aleatórias em minúsculo sendo que a mensagem será formada pelas letras maiúsculas...

kkajdSoaieuywjkauKyofefixnYymsdlPkljkceqwEkljsUlkjjShgysERjlAmDD.txt

_ E ela irá entender?

_ Isis é inteligente, ela irá entender. IP estático e... Pronto, é só esperar que ela use a conta que eu enviei e adicione o outro usuário.

Rhian não queria pensar que não daria certo, mas sua negativa mente estava lhe fazendo de refém desde que leu aquelas notícias. Como podiam pensar que ela havia sequestrado Diana? Aquilo mais do que a magoar, a ofendia em outro nível. Não era uma criminosa, nunca havia forçado Diana a nada, todos sabiam disso. Tal como também sabiam que Rhian Keir tinha um único ponto fraco, e este atendia por Diana Ferraz.

_ Kes, você tem certeza que este condomínio é seguro?_ Rhian não se importava de se pôr em perigo, mas se tratando de sua namorada era diferente. Não queria dar um passo sem garantir a segurança dela.

_ O lugar é seguro, esta é uma ilha quase exclusiva, há câmeras por todos os lados, há seguranças armados, ninguém entra aqui sem autorização. Eu sabia que aqueles caras não eram da polícia, não voltarão aqui sem um mandado, que não é algo que se consegue rapidamente, menos ainda contra mim, no meu país, na minha ilha.

_ Mas e se as outras polícias solicitarem?

_ Então, é por isso que precisam sair daqui em uns dias. Olha, a América está aqui perto, tem uma mansão supersegura em Punta Cana. Acho que ela deve estar em Fort Lauderdale, mas eu tenho a chave da casa que fica fechada, podemos considerar esta opção.

_ De iate?

_ Fica há sete, oito horas daqui, não é distante, eu consigo as coordenadas. Usaram os passaportes para entrar no país?

_ Não, não havia fiscalização.

_ Pronto, pode acontecer o mesmo daqui até lá. Se Kiria tem certeza que você está em Caicos, ela tem mais de quatrocentas ilhas para vasculhar, não partirá direto para outro país sem antes ter certeza. Eu vou para Florida assim que vocês partirem, talvez ela me siga, quem sabe.

E Rhian respirou fundo, baixando a cabeça na mesa.

_ Eu preciso mudar, fazer algo com o meu cabelo, não sei, precisamos de roupas, Diana precisa de medicação...

_ Eu estou bem, Rhian...

_ Porque tem a sua medicação. Kes pode nos ajudar nisso?

_ É claro que eu posso_ E Kes abraçou Rhian afetuosamente_ Você tem suas amigas, tem a mulher que ama, tudo dará certo. Faça uma lista de tudo o que precisa, minha namorada está em outra ilha, posso pedir para ela trazer essas coisas...

***

_ Onde guardam as evidências das quais me falou?_ Perguntou Isis ao caminhar pelo quarto enquanto Ariana estava no banheiro_ Imagino que não guardam aqui, certo?

_ Certo. Rhian temia uma invasão, nós guardamos tudo no hospital...

_ No hospital?

_ É_ E Ariana saiu do banheiro, vestida num roupão branco e enxugando os longos cabelos loiros. E pela primeira vez, aquela moça chamou atenção de Isis. Ela era... Bonita. Havia algo de bem bonito por ela, Isis não havia reparado_ No hospital onde fazemos residência, há uma sala de armários antiga que ninguém usa mais, guardamos tudo lá.

_ Você é médica?

_ Serei, estou fazendo residência em pediatria.

_ Hum_ Que inesperado. Particularmente, Isis achava que ela era apenas uma carioca de praia rica e desocupada_ Parece diferente agora, depois do banho.

_ Pareço?

_ É. Limpa, vestida..._ E abriu o seu notebook, para checar seus últimos e-mails.

Na verdade, Ariana estava nua, mas decidiu não levar em frente tal discussão sem importância. Olhou para Isis, mais de perto.

_ Sua irmã parece com você.

_ Parecemos muito com a nossa mãe. Mas Diana sempre foi mais bonita.

_ Você acha?

E Isis buscou em seus arquivos no computador e abriu uma foto de Diana. Agarrada em Rhian.

_ Você tem essa foto... Foi no réveillon, em Búzios.

_ É a última foto delas juntas. Eu gosto dessa foto porque... Olha o sorriso dela. Eu nunca mais vi a Diana sorrindo assim depois da Rhian, nunca mais. Minha irmã é mais bonita e mais feliz com a Rhian por perto. A Diana... Quebrou sob pressão, e nós não demos o apoio necessário, só queríamos que ela voltasse para Brasília, mas foi um erro. Apoiar essa separação da Rhian. Foi um erro, um erro egoísta meu e do meu pai, se tivéssemos a apoiado... Enfim_ E saiu da foto, voltando para seus e-mails, onde viu um endereço esquisito. O abriu, só por curiosidade, não era propaganda, o e-mail só estava ali, “sem assunto” com um anexo, perdido entre e-mails de trabalho. Melhor checar_ Que esquisito.

_ O quê?

_ Este e-mail, sem assunto, com um anexo..._ E baixou o anexo, que apenas continha informações corrompidas_ Não faz sentido, tem três palavras no e-mail.

_ Espera, põe o mouse aqui_ Aqui era em cima do nome do arquivo. Isis colocou.

kkajdSoaieuywjkauKyofefixnYymsdlPkljkceqwEkljsUlkjjShgysERjlAmDD.txt

_ Olha, “SKYPE USER ADD”.

_ O quê?

_ As letras maiúsculas, “SKYPE USER ADD”, você tem Skype aqui?

_ Tenho, é... Como você conseguiu ver isso?

_ Anos de caça-palavras, palavras-cruzadas e caça ao tesouro com o meu avô, veja a ordem, a primeira palavra pode ser um usuário e a segunda uma senha, vamos tentar..._ Acessou o Skype no notebook de Isis, deitando-se de bruços na cama para ficar mais confortável, fez logout e então tentou fazer login com as informações do e-mail e Isis ficou absolutamente surpresa quando senha e usuário foram reconhecidos_ Eu ganho um beijo por isso?

_ Você é como a Rhian, não é?

_ Quer dizer gay?

_ Safada. Sim, temos uma conta, e agora?

_ SKYPE, USER, ADD, acho que agora a gente adiciona a última palavra como contato, espera um pouco... Pronto, convite enviado.

E no mesmo instante, o convite saltou na tela de Diana.

_ Eu não disse a você?_ Disse Diana sorrindo para Rhian ao aceitar o convite.

_ O quê?_ Rhian veio para perto dela_ Funcionou?

Diana fez uma chamada no mesmo instante e quando Isis viu aquela chamada, não pode acreditar.

_ Ariana...?

_ Acho que agora eu mereço um beijo_ E quando virou a tela do computador para Isis, sua irmã estava ali.

_ Diana!_ E Isis tocou a tela num impulso como se pudesse alcançar sua irmã a distância.

_ Isis! Isis, Isis..._ E Diana fez o mesmo, tocando a tela do notebook enquanto seus olhos castanhos se encheram de lágrimas.

_ Diana, não me diga nada, não me diga onde está, só me diga como você está.

_ Eu estou bem, eu... Foi um pouco conturbado, mas eu estou bem. Eu..._ E puxou Rhian para frente da câmera abraçando-a pelo pescoço com carinho_ Estou muito bem.

E Isis e Ariana abriram um sorriso ao vê-las juntas.

_ Eu sabia que estava. Com a Rhian.

_ Estou. Nós estamos juntas, e Isis, nós precisamos de ajuda...

_ Eu sei que precisam, eu cheguei de Brasília hoje pela manhã e vou começar a mover as coisas por aqui.

_ Há algumas coisas que eu tenho, acho que Ariana já disse a você_ Falou Rhian, não acreditando que aquilo havia dado certo. Namorava uma agente, era isto mesmo.

_ Já, vamos buscar estes documentos em breve, e o plano é juntar tudo o que temos e provocar uma investigação paralela, em outra estância jurídica.

_ E acha que...?

_ Se dará certo? Confie em mim, você é inocente, não é?_ Falou diretamente para Rhian, queria olhar nos olhos daquela bahamiana e ter certeza do que estava fazendo.

_ Sou, eu prometo pela minha mãe.

E Isis tinha alguma experiência em reconhecer mentirosos. Não parecia o caso. Ou não queria que fosse o caso?

_ Tudo bem, eu acredito em você.

_ Ah Isis, não faz ideia de como eu estou aliviada de você não estar achando que...

_ Sequestrou minha irmã? Por favor, Rhian, fora que ainda que houvesse sequestrado, é o que Diana espera que você faça desde quando terminaram. Então minha cara, fique tranquila porque você tem uma advogada.

_ E ela é boa, me tirou da prisão em cinco minutos...

_ Você foi presa, Ariana?!

_ Presa por sua causa sua vadia, eu sabia desde o começo que muita coisa se passaria comigo por ser sua amiga, mas ser presa não estava na lista, Rhian.

_ Deveria estar_ E Rhian trocou um olhar muito carinhoso com sua melhor amiga.

_ Você não faz ideia de como é bom olhar pra você de novo...

_ Ah, eu faço sim. Ariana, você precisa ter cuidado, com você, e com todo o resto...

_ É por isso que eu estou aqui na sua cama com a doutora Isis Ferraz...

_ Ela está de roupão, Isis, eu estava aqui confusa sobre esta cena..._ Disse Diana, arrancando o riso de sua irmã tão séria.

_ Ela está vestida agora, não estava mais cedo, enfim. Diana eu estava tão preocupada, eles disseram que você foi baleada.

_ Fui pela minha própria polícia. Há algo de muito errado, Isis, você precisa descobrir. Olha eu preciso desconectar, temos alguns segundos seguros, não quero correr riscos, eu só queria que você soubesse que estamos seguras, que estamos bem.

_ Tudo bem_ E elas tocaram a mão uma da outra na tela do notebook outra vez e o lado irmã mais velha de Isis não a deixava ficar tranquila. Não havia como_ Rhian precisa cuidar dela pra mim, cuida dela que eu cuido da Ariana.

_ Feito, temos um trato. Eu prometo a você que Diana estará em segurança o tempo inteiro.

_ Eu confio em você Rhian. Confie em mim também. E Diana_ Chamou pela irmã, e elas trocaram um olhar muito sentimental_ Eu amo você.

_ Eu amo você também, Isis, amo muito_ Disse, deixando outra lágrima cair_ Eu vou desligar agora, tá?

Isis afirmou, sem palavras. E Diana desapareceu de sua tela.

E Isis baixou a cabeça contra a cama, aliviada, feliz, tranquilizada.

_ Ei, ela está bem_ Lhe disse Ariana, tocando-a nos ombros sorrindo.

_ Está, e você merece o seu beijo_ E puxou Ariana pelo roupão e lhe deu um gostoso beijo no rosto, muito feliz. Ariana queria um pouco mais do que um beijo no rosto, mas estava bom para começar_ Vem, eu vou fazer alguma coisa pra gente jantar!_ Ela disse já se pondo de pé imediatamente, revigorada com a ligação.

_ Cozinha bem como a sua irmã?

_ Acha que ela aprendeu com quem?_ E correu para a cozinha, agradecendo por sua irmã estar bem e feliz. Diana era tudo o que Isis tinha, absolutamente tudo, não podia perdê-la. Não podia.

Em Caicos, Diana ficou da mesma maneira. Feliz, eufórica por ter conseguido falar com a sua irmã e mais ainda, Isis iria ajuda-las, iria ajudar Rhian! Nada podia ser melhor dentro daquela situação complicada na qual estavam. Beijou Rhian longamente e foi para a cozinha, preparar algo para elas jantarem, era assim que as irmãs Ferraz costumavam demonstrar felicidade, cozinhando para quem gostavam. Então correu para cozinha enquanto Rhian ficou no notebook, verificando algumas coisas, não podia olhar nada pessoal, mas queria ver a notícias brasileiras sobre o seu caso.

Abriu os principais canais de notícia e seu nome estava praticamente em todos eles, as notícias se repetiam com palavras diferentes, e Rhian foi navegando por todos os sites que costumava até que chegou em um que desenhava uma linha do tempo em fatos.

Herdeira da Keir-Vertical acusada de novo sequestro. Entenda o caso.

Clicou para entender o caso (porque realmente andava com dificuldades em entender) e surgiu uma linha do tempo interessante.

17/12/2015: Rhian Keir é sequestrada na entrada da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

23/12/2015: Os sequestradores fazem o primeiro contato, exigindo 200 mil dólares como pagamento do resgate.

24/12/2015: Descobre-se a localização dos sequestradores na periferia de Nassau, capital das Bahamas.

26/12/2015: Iniciam-se as investigações sobre uma possível fraude de sequestro, em segredo de justiça.

30/12/2015: Um vídeo violento é enviado pelos supostos sequestradores e mesmo com o risco de fraude, a família decide pagar o resgate.

01/01/2016: Uma equipe da Polícia Federal desloca-se para as Bahamas.

07/01/2016: O resgate é pago. Polícia Federal e a Polícia das Bahamas cercam o cativeiro, de onde Rhian Keir foge com o dinheiro do resgate. Uma agente da Polícia Federal é dada como desaparecida.

08/01/2016: A identidade da Agente é revelada, trata-se de Diana Ferraz, que é oficialmente declarada como refém.

Havia um link sobre o nome de Diana. Rhian clicou, e havia uma reportagem recente sobre o caso, com vídeo. Abriu o vídeo e tratava-se de uma matéria que havia ido ao ar no jornal do meio-dia, eram dados alguns esclarecimentos sobre o caso e então, havia imagens de um determinado lugar. Rhian reconheceu, era uma das delegacias da polícia federal no Rio de Janeiro e a repórter dava algumas informações quando um carro chegou e dele desceu um grupo de agentes, protegendo uma determinada moça. Óculos escuros, uniforme da polícia federal, longos cabelos negros, etnia nipônica. E abalada. Ela parecia muito abalada. E foi atrás dela que os repórteres correram com um bombardeio de perguntas.

_ Senhora, senhora! Quais as últimas informações sobre o Caso Keir?

_ Onde está Diana Ferraz?

_ Qual a relação dela com Rhian Keir? Realmente existe uma relação?

_ A polícia já tem novas pistas? Algum resgate foi pedido?

E a moça tentou passar de uma maneira ou de outra e quando viu que não conseguiria, parou, tirou seus óculos escuros e ela apareceu na câmera mais abalada ainda. Estava com olhos de quem havia chorado. E muito.

_ Eu não quero saber sobre caso nenhum. Eu só quero a Diana de volta. É a única coisa que eu quero_ E empurrou, abrindo caminho pelo meio dos repórteres e das câmeras e Rhian franziu a testa, tentando entender. Quem era aquela moça que pedia Diana de volta com tanta dor? E a moça ficou presa entre os repórteres outra vez, mais perguntas, o que mais ela tinha a dizer? Ela parou e a câmera focou nela outra vez_ Meu amor, se estiver ouvindo, por favor, venha para a casa. Só venha pra casa, querida.

E Rhian parou o vídeo, sentindo algo se fechando em sua garganta.

_ Diana? Diana, venha aqui!

E ela apareceu uns segundos depois, tomando um copo de suco de laranja.

_ O que foi, meu bem?

_ Olhe aqui_ Rhian puxou Diana para o seu colo, e colocou a reportagem do começo para que ela pudesse assistir. E a expressão de Diana foi mudando e mudando durante a reportagem, de ficar em negativa pelos absurdos ditos até ficar muito apreensiva ao ver como a reportagem evoluía. E então, aquela moça apareceu. Andressa Ferraz, dizia a legenda que Rhian não havia conseguido perceber na primeira vez que assistiu, e ela estava muito abalada, contava o rosto dela, e o de Diana também. Diana abalou-se ao vê-la, Rhian pôde perceber. ‘Meu amor, se estiver ouvindo, por favor, venha para a casa. Só venha pra casa, querida.’ E Diana mal conseguiu respirar. Rhian fez questão que ela assistisse até o final, e então, só tinha uma pergunta para Diana. Voltou a reportagem, parando no rosto da moça.

_ Quem é ela?

_ Ela..._ E Diana olhou para baixo, tomando uma longa respiração. E coragem. Precisava tomar muita coragem também. Mas precisava dizer, devia ter dito antes, soube no mesmo momento, mas agora já era tarde.

_ Quem é ela, Diana?_ Rhian repetiu a pergunta, mais energicamente.

Diana mordeu a boca. E olhou para Rhian. Era hora.

 

_ Ela... Ela é minha esposa.

Notas finais:

Meninas, uma reviravolta daquelas no relacionamento delas, né?! Mas olha, vamos ver agora o que elas serão capazes de fazer para resolverem estes imbróglios. A Diana tem muito o que explicar, com certeza!!!

 

Garotas lindas, aproveitem com sabedoria este feriado. Usem e abusem do bom senso e aproveitem tbém para beijar muito, afinal essa é uma ótima maneira de gastar energia. *_*

Bjos. 



Comentários


Nome: thais (Assinado) · Data: 10/11/2016 20:11 · Para: Síndrome de Estocolmo

ai meu deus do céu do céu do céus....... como assim esposa????????????????????????? gzuis apaga a luiz!



Resposta do autor:

Hahahahahahaha

 

A gente esperando coisas da Rhian e a Diana é quem no final das contas, surpreendeu neste final, terremotos e maremotos a vista!



Nome: Lai (Assinado) · Data: 17/09/2016 06:29 · Para: Síndrome de Estocolmo

Oieeee

ahaaa,sabia q Di escondia algo!!!!!

Que capítulo!

Amei essa Isis..sinto  casal novo no ar...adoro histórias c vários personagens.Tava bom só elas, mas agora ta MT melhor!!! 

QR ver oq Di aprontou,..

Hj é sexta????.Posso ler!Tirei dia livre de estudos rs

Bjoo pras  duas



Resposta do autor:

Mas veja quem esta maratonando mesmo haha

 

Diana e seus segredinhos, quebrou a Rhian em pedaços :/

E vc está começando a conhecer a Isis ♥ Doutora Isis é outra personagem por quem eu tenho muito amor, espero que se apaixone por ela tbem ^^

 

Beijos!



Nome: Carmen (Assinado) · Data: 29/08/2016 02:35 · Para: Síndrome de Estocolmo

Já enviei esse comentário, mas aparentemente não foi. Então, se for replicado, por favor me desculpe! 

Não costumo comentar muita a história quando pego o bonde andando, por assim dizer. O que aocntece quase sempre, já que só costumo ler histórias com mais capítulos. 

Antes de mais nada, queria dizer que a história é ótima. M eprendeu desde o primeiro capítulo! 

Apesar de toda a carga dramática resolvi comentar nesse porque eu ri horrores com as "cenas" da Ariana. Primeiro achei o máximo a fuga, depois as partes na delegacia com a Isís e com as amigas da Diana. E só pra dizer pra Rhian o quão injusta ela foi em dizer que a Ariana não é esperta, quando foi a maluquinha que decodificou a mensagem. Olha a injustiça eim Rhian? 

Gostei do provável casal, mas já li dois capítulos mais a frente e também gosto da Kes, que pelo visto, quer a Ariana de volta. Prevejo dilemas.

É isso, vamos em frente e avante com a segunda parte dessa ótima história!  



Resposta do autor:

Olá Carmen!

 

Primeiro, muito bem-vinda aos comentários de Delirium!

Não sabe como fico feliz em saber que ainda há leitoras embarcando nesta história apesar do final já estar próximo ♥

Esses dias foram complicados aqui no Lettera, a mudança de servidor deixou as coisas meios loucas por aqui haha Comentários sumiram, ou apareceram respondidos por outras autoras, enfim, estamos tomando pé, essas coisas são assim mesmo ^^

Fico feliz que tenha decidido ler Delirium, e mais feliz ainda por ter comentado, desde já agradeço a sua leitura e o feedback!

Que bom que o primeiro capítulo prendeu vc e não te soltou até aqui haha E espero que te prenda até o final, viu, quero muito rever vc comentando por aqui, o faça sempre que quiser :) 

Ariana dando o ar da graça literalmente, o mundo desabando e a moça fazendo graça haha

E vc foi a primeira que notou a injustiça da Rhian!! Ela pensando mal da moça quando foi ela quem matou a charada haha

Me deixe saber se vc continua dividida entre Kes e Isis para a Ariana! E quando chegar nos capitulos que tem surpresas, deixe seu e-mail para eu te mandar cenas extras dessas duas :)

Beijos! Volte logo por aqui, hein



Nome: Maria Flor (Assinado) · Data: 01/07/2016 18:19 · Para: Síndrome de Estocolmo

Oi, Tess!!

Depois de um ano consegui voltar à leitura, hehe.

Clara Ariana? Hahaha. Escolha interessante. 

Andressa Ferraz? Pronto, tudo esclarecido, hahaha. Ela ama a Diana, pela conduta dela com a Ariana, isso ficou bem claro. Diana não a ama, isso nem é preciso dizer. A questão é: elas ainda tem um vínculo ou já se separaram e a Andressa continuou usando o sobrenome de casada?

Amei a Isis. Aliás, amei Ariana e Isis. Shippei de cara!!!!

Todos esses incidentes com a Rhian devidamente ignorados pela polícia... Alguém tá recebendo uma bela grana pra fazer isso.

E que jeito mais chato da Rhian descobrir sobre o casamento da Diana. Pior que ela teve oportunidade de contar e ficou quieta. "Prevejo" tempestades, hahaha.

Fiquei curiosa pra acompanhar a reação da nossa Rhian, hehe.

Até o próximo capítulo.

Beijo grande!

 

 



Resposta do autor:

Hello my friend we meet again haha (Lembra dessa velharia? É Creed, tava ouvindo aqui)

 

Sinto que perdi vc para o reality, tudo bem, feliz que vc voltou aqui de qualquer forma :)

Então, Clara Ariana, eu tive uma aluna que chamava Clariana, dei uma melhorada heim rsrs

Vc sabe que quando vc começou a comentar eu sempre soube que vc tinha esta história na sua mão, vc é muito intuitiva e se apega aos detalhes, ai não fica dificil descobrir o que está por trás da escrita :) Andressa Ferraz, o tormento de Rhian Kier vamos logo descobrir, e enfim vc conheceu Isis Ferraz! A minha personagem preferida neste romance haha Pode shippar com a Ariana, me empolgo com essas duas!

E mais uma vez, vc está certa, tempestades, terremotos e erupções vulcânicas a vista!

 

Beijos, volte pra mim :)



Nome: BiaRid (Assinado) · Data: 27/05/2016 12:03 · Para: Síndrome de Estocolmo
NOOSSAA, até eu fiquei com frio na barriga agora. LOVE DRAMAS! Tess vc é ótima haha, mas espero que elas se entendam, sobre a Isis, fiquei de boca aberta! Que mulher! Beijoos!

Resposta do autor em 27/05/2016:

Oieeee Bia!

Então curtiu a Isis tbem, né? Isis Ferraz me trouxe sorte, virou capitulo mais comentando, meninas, vcs que são ótimas *.*

Capítulo novo postado hashtag #SomosTodosTeamRhianDiana para que elas se entendam ^^



Nome: Schwinden (Assinado) · Data: 27/05/2016 07:53 · Para: Síndrome de Estocolmo

Já disse que adoro reviravoltas?



Resposta do autor em 27/05/2016:

Oieee Cris!

Vc não sabe como eu fico feliz quando vejo comentários seus *.* Eu aprendi durante um workshop de escrita que uma história para ser boa precisa ter ao menos três reviravoltas, já estou na segunda, vamos ver ^^



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 27/05/2016 02:02 · Para: Síndrome de Estocolmo

Casada como ela pode ter causado com outra com todo esse sentimento esse amor pela Rhian realmente foi uma surpresa e tanto quero ver qual a explicação da Diana para isso se é que tem explicação kkkk amei a Ísis  e a Ariana .

Impossível bjs nesse feriadão com.meu amor longe 😞😞😞



Resposta do autor em 27/05/2016:

Oieee Tereza!

Vc acabou de pontuar todas as perguntas da Rhian, por isso esse tal casamento da Diana será tão dificil de se compreender :/

Tô aqui curtindo um mato em Perinopólis com meu amor que mora longe tbem, entendo o seu sentimento quando estou longe a maior parte do tempo, enfim

Capítulo novo postado!

 

Abraços!



Nome: Leonor (Assinado) · Data: 26/05/2016 21:57 · Para: Síndrome de Estocolmo

Caramba eu a sonhar que talvez um dia eu tenha um amor como o delas e agora descubro que a Diana tá casada :/ vai ter que ter uma boa explicação.



Resposta do autor em 27/05/2016:

Olá Leonor!

 

Então, Diana parece que estragou tudo, né? Mas vamos ouvir as explicações, capítulo novo postado!

 

Bjs!



Nome: Rita (Assinado) · Data: 26/05/2016 19:56 · Para: Síndrome de Estocolmo

Olá :) parece que na história só há mulher gostosa, gostava de morar num paraíso assim kkkkkkk

Diana foi mal heim



Resposta do autor em 26/05/2016:

Mas gente, Isis trazendo leitoras novas, que coisa linda *.*

Olá, Rita, tudo bem? ^^

Mulher gostosa nunca é demais, né haha Eu sempre acabo excedendo a quota de moças lindas por história rsrs



Nome: Eduarda A (Assinado) · Data: 26/05/2016 19:33 · Para: Síndrome de Estocolmo

A Diana fudeu tudo caraca esposa eu estou de boca aberta. Amei a Ari e a isis tmb. Gostosas hihi



Resposta do autor em 26/05/2016:

Eduarda, olá!

Confesso que sou TeamIsis, tava ansiosa para ela entrar na história, é uma das minhas personagens preferidas *.* E a Ariana é uma coisa linda, acho que essas duas será uma boa mistura ;)

Diana e suas explicações, esposa é pesado né? Capítulo novo amanhã!



Nome: Fernanda B (Assinado) · Data: 26/05/2016 19:05 · Para: Síndrome de Estocolmo

Foi mesmo uma reviravolta. Não estava nada à espera. Beijar muito era bom mas estou solteira então vou passar o dia descontraindo um pouco =)



Resposta do autor em 26/05/2016:

Oieee Fernanda!

A tal esposa é um baque, eu sei, Diana pisou na bola feio :/

Descontraia-se no feriado e quem sabe não aparece uma boca amiga para uns beijinhos? ^^

Abraços!



Nome: Raquel (Assinado) · Data: 26/05/2016 18:55 · Para: Síndrome de Estocolmo

A Diana fez muito mal em não contar antes, já sei que a gente gosta de adiar os males mas agora vai ser pior. Fiquei imagiando se fosse comigo eu ía surtar ao descobrir uma coisa dessas. Pobre Rhian...mando um abraço reconfortante.



Resposta do autor em 26/05/2016:

Olá Raquel! Mais um rosto novo *.*

Vc resumiu bem, Diana não quis contar antes, mas agora será pior, Rhian está onde nenhuma de nós gostaria de estar que é no papel de traida por quem mais a gente ama :/



Nome: Isabel (Assinado) · Data: 26/05/2016 18:47 · Para: Síndrome de Estocolmo

Olá :) as restantes leitoras que me perdoem mas eu já shippo a Isis com a Ariana, sei que todo mundo quer pegar a Isis mas calma aee kkkk e não demora a postar o próximo quero ouvir a explicação da Diana. Quero mesmo.



Resposta do autor em 26/05/2016:

Olá Isa!

Então, todo mundo querendo pegar a Isis, normal, mas a Ariana meio que viu primeiro né haha Namorada aqui do lado já sugeriu nome pro shipp "Aris", será que rola? Tô shippando Aris aqui tbem ;)

E sim, teremos explicações e complicações da parte de Diana Ferraz no próximo capítulo, capítulo doloroso, viu, gente? Porém tbem considero que seja um dos mais bonitos da história, vou querer saber a opinião de vcs.

Beijinhos!



Nome: Brenda (Assinado) · Data: 26/05/2016 18:35 · Para: Síndrome de Estocolmo

Ai a Isis tá solteira? Pela descrição eu gostei kkkk que imagem mds



Resposta do autor em 26/05/2016:

Oieeee Brenda! Mais um rosto novo por aqui, Isis entrou na história e trouxe umas meninas com ela, vou colar nesta advogada que é sucesso rsrs

Vamos a ficha técnica de Isis Ferraz: Advogada, 32 anos, cabelos castanhos, cheia de curvas, solteira há mais de um ano, super hetero (será?), veremos haha

 



Nome: Joana (Assinado) · Data: 26/05/2016 12:28 · Para: Síndrome de Estocolmo

Nossaaaaaaa essa Isis Ferraz uh que calor

Estou vendo que a Diana guarda segredos mesmo amando a Rhianh hmm pode não correr bem.



Resposta do autor em 26/05/2016:

Isis Ferraz causando calor geral haha Olha, o efeito de uma saia-lápis nunca pode ser subestimado rsrs

Tudo bem, Joana? Fico feliz de ter gente comentando por aqui pela primeira vez *.* Por favor, volte sempre e,

Diana guarda segredos. Rhian guarda segredos, e acho que boa parte desta história é medida pelo peso desses segredos sobre o relacionamento das duas, teremos amostras no capítulo de amanhã ;)



Nome: Rafaela C (Assinado) · Data: 26/05/2016 11:18 · Para: Síndrome de Estocolmo

Eu sabia que a Diana tava escondendo algo, até pensei que ela tivesse namorada mas esposa? É pah a gente esquece assim de mencionar que tá casada? rsrs que bomba pra Rhian mano. Quero só ver o que ela vai falar.



Resposta do autor em 26/05/2016:

Oieeee Rafa!

Então, ter esposa é mais grave né? Ter esposa e esquecer de contar nem sei como mensurar tal gravidade rsrs vamos ver como a nossa linda agente vai se sair dessa, amanhã tem capítulo novo e as reações da Rhian... só posso adiantar que o capítulo chama "A Beleza do Caos" ;)



Nome: Manuela (Assinado) · Data: 26/05/2016 04:16 · Para: Síndrome de Estocolmo

Ah eu estou adorando esta história, surpreendo-me constantemente é muito legal :) adoro a maneira de escrever e essas descrições incríveis. Vou já favoritar. Parabéns.



Resposta do autor em 26/05/2016:

Olá, Manu, tudo bem?

Acho que é a primeira vez que vejo vc por aqui, fico feliz que esteja gostando da história *.*

Obrigada por favoritar! E por favor, volte para os próximos capítulos, até mais!



Nome: Susana (Assinado) · Data: 26/05/2016 03:48 · Para: Síndrome de Estocolmo

Casada? Ai o meu coração. Explica essa Diana anda.



Resposta do autor em 26/05/2016:

Olá Susana!

 

Capítulo de amanhã todo mundo pondo a Diana na parede e pedindo explicação, gosto assim haha



Nome: line7 (Assinado) · Data: 26/05/2016 02:54 · Para: Síndrome de Estocolmo

 CASADA COM Andressa???😲😲 caracoisss...que loucura...amooooo..😂😂 agora a total cena de ação  de Ariana, foi super ótimo. E nesse clima louco e cheios de descoberta, isso pode Arnaldo? ...kkkkkkkk.. E que furacão é  ESSE " ISIS" que mulher mais sensual e gostosa meu..rsss..e da bem que eu estou escrevendo pq se forse cara a cara eu não  falaria isso ném  morta...rrsss/ pouco tímida / só  um pouco..kkkk.vc descrever o personagem tão bem e a gente acabar se apaixonando.😍😏 fiquei agora  sem palpite, já  estava imaginando  que poderia acontecer ai vem vc quebrar com uma voadora os meus palpite..kkkk..até  mais LINDA já  lhe falei que sou sua fã?  Acho que sim, mas só  pra lembrar. " eu sou SUA FÃ..😘 e o feriado vou beija  e beija muitoooo..assim quando estiver tão  cansada e caindo de sono em cima dos livros...kkkkkk😢😅 seu ném  que isso mais😟😂



Resposta do autor em 26/05/2016:

Oieeeee Line!

Tudo o que vejo é a palavra CASADA e a palavra ISIS pelos comentários, amando muito tudo isso haha

E vai, cena de ação sempre pode, só para lembrar que o romance é polícial de vez em quando aparece uma cena de ação do nada rsrs

E então, temos Isis Ferraz, uma tropa de elite inteira, vc sabe que ela é inspirada numa consultora empresarial que eu conheci e a minha reação foi exatamente essa que vc descreveu, fiquei só olhando discretamente de uma distância segura haha

Vc é uma linda dizendo que é minha fã *.* Obrigada pelo carinho, vc é adorável comigo desde os primeiros capítulos, obrigada mesmo

E amiga, solta os livros, é feriado, vamos caçar uma moça bonita por ai haha Lutadoras sempre conseguem as melhores garotas, está cientificamente provado ;)



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 26/05/2016 00:21 · Para: Síndrome de Estocolmo

Nossa agora Diana vai ter muito o que explicar,ela se casou e isso vai magoar muito a Rhian. Eita a Di tem uma irmã muito gos... kkkkkkk

Bjus e bom feriado =]



Resposta do autor em 26/05/2016:

Olá Pryscylla!

Diana terá que fazer muito para "desmagoar" essa moça que ela tanto ama, vamos ver como ela irá se sair, e a Isis é uma coisa né? *.*

 

Beijinhos! Tô curtindo o feriado em Pirenopólis, bom feriado pra vc tbem s2



Nome: annagh (Assinado) · Data: 26/05/2016 00:17 · Para: Síndrome de Estocolmo

Como assim CASADA???????????????????????????????????????

Eu Tinha tanta coisa pra comentar, mas depois desse finalzinho tive um bloqueio cerebral...rsrsrs...rindo aqui pra não chorar...bom, confesso que no segundo capitulo desonfiei que Diana era casada. Vou até reler os capitulosvpra confirmar. Ain Tess, meu coração agora ficou apertadinho com essa informação. 

Quase tive um infarto com essa tentativa de "fuga" de Ariana. UAU!!!!!!! Amo ação...essa adrenalina que vai tomando conta do nosso corpo...muito bom!!!! Amei essa loira linda e atrevida...e engraçada. .kkkkk...será que ela vai conquistar a Isis? Nessa história pelo que ja deu  pra perceber so tem deusas...fico aqui so suspirando...ai ai...

Lindo o momento entre Isis e Diana. .chorei mesmoi!!!! Me emocionei ainda mais quando Isis disse: "nao posso perder Diana...ela é tudo que tenho"...lindooooooooooo9 esse sentimentoventre as irmãs.

Cara, naovtiro a palavra ESPOSA da minha cabeça....

Tess, to aprendendo muito aqui contigo, não só no que serefere a termos criminais, judiciais, policiais...rsrsrsr...mas tambem conhecendo a beleza de varios lugares e pricipalmente sobre conceitos de amor, lealdade e amizade. Simplesmente perfeita essa relacao de Rhian com as Amigas dela...sao realmente fieis e leais. Que bom!!! ................e a palavra "esposa" atormentando meu juízo.....ai Tess assim não vou dormir hoje criatura.

Resolve logo essa separação de Diana. ..da um jeito dessa mulher pedir o divórcio com urgência hein. 

Até sexta linda Flor.

P. S. Desculpe os erros.



Resposta do autor em 26/05/2016:

Anna minha linda ^^

1. Diana conseguiu causar bloqueio na sua pessoa rsrs Então, a moça é casada e acho que vc foi juntando os indicios capítulo a capítuo, né, eu deixei uma linha num caps, escrevia outro detalhe em outro e vc juntou todos eles no capítulo anterior, é praticamente uma detetive dos romances, gosto assim haha

2. Ariana é tudo isso que vc citou e um tanto mais, só precisamos saber se ela terá o suficiente para derreter a doutora Isis Ferraz, quem vai torcer? ^^

3. Isis e Diana tem uma relação linda *.* Tem duas relações não românticas que eu considero bem bonitas na história, Isis e Diana, e Ariana e Rhian. Ariana é capaz de qualquer coisa pela Rhian e vice e versa, é amizade mesmo :)

4. E vc sempre sendo linda comigo *.* Elogiando, esmiuçando o texto para me dar o melhor feedback possível, eu estudei um monte para escrever os termos técnicos o mais próximo possível do real (aproveito para agradecer a minha amiga Kess que é advogada e me ajuda nessas partes, a Kes da história é uma homenagem para ela :)

5. ESPOSA, ESPOSA, ESPOSA, não sai da cabeça mesmo, imagine a Rhian no próximo caps?

Te espero aqui amanhã!

Bjs sua linda :)



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 25/05/2016 23:42 · Para: Síndrome de Estocolmo
Beijar? Quem me dera. Meu amor tá longe. Diana, casada? E com Andressa? Q porra é essa? Ela não é a agente q prendeu a Ariana? Entendi mais nada. Eita. Sai dessa Di. A cena da Ari fugindo foi massa demais. Consegui imaginar td como um filme. E a irmã gata da Di? Uau. Ari ficou caidinha, quem não? Bj

Resposta do autor em 26/05/2016:

Oieee Patty!

Então, Diana casada com a agente que prendeu a Ariana, agora sabemos pq a moça tava tão nervosa com a nossa patinadora. A cena dela fugindo pela orla do Rio é uma das minhas preferidas de ação, eu tentei descrever criteriosamente para conseguir passar a sensação de adrenalina que a cena pedia *.*

E sim, Ariana caiu do centésimo andar pela doutora Isis, vamos ver no que isso vai dar =) Será que dá romance? 



Nome: Catarina (Assinado) · Data: 25/05/2016 21:39 · Para: Síndrome de Estocolmo

Oieeee

Tava tudo tão bom, muito amor e carinho e mulheres bravas kkk e depois no fim apareceu essa palavrinha "esposa". ESPOSA. A Diana tem uma esposa? Ai ela vai ter que explicar isto direitinho. Muito direitinho.

Por outro lado a Isis Ferraz deve ser uma mulher bem interessante rsrs eu tive que voltar atrás e voltar a ler porque me desconcentrei com a imagem dela kkk ainda agora não voltei ao normal rsrs

Gostei da Ariana também, só personagens interessantes neste capítulo :)



Resposta do autor em 26/05/2016:

Oieeee Cat :)

Tava tudo muito bonitinho, né? Vamos ver que peso terá essa pequena palavra de seis letras no próximo capítulo, eu só acho que a Diana vai desejar ter contado antes ou que nunca fosse descoberto rsrs

Doutora Isis é bem interessante, né haha como disse a Laís, ela sabe causar um efeito e essa sua reação apenas comprova tal situação rsrs

Gente vcs não fazem ideia de como eu fico feliz quando os comentários me dizem que tal coisa que eu tentei passar deu certo *.* as reações sobre a Isis estão maravilhosas, significa que eu consegui descrever a moça direito ^^



Nome: Ana_Clara (Assinado) · Data: 25/05/2016 21:34 · Para: Síndrome de Estocolmo

Sério, uau!!! Por essa ninguém esperava, muito menos eu. Cara, vc me deixou sem palavras. A única coisa que vem em minha mente agora é... 'A Diana terá que ter um ótima desculpa para se safar dessa'. A Rhian vai literalmente enlouquecer com essa nova revelação. Putz, realmente, por isso eu não esperava. O que dizer? Não sei!


E olha, eu já estou caidinha pela Isis e pela a Ariana. Adorei a inclusão desses novos personagens, talvez por agora elas deixem este momento mais leve, pois estou esperando tempestades e trovoadas pela frente. Aliás, muita tempestade, muito dilúvio!!!



Resposta do autor em 26/05/2016:

Então Clarinha, ninguém esperava pela astúcia da moça Diana, vamos ver como ela irá se sair dessa com a Rhian, posso adiantar que Rhian não terá a mais tranquila das reações...

Isis e Ariana entram para dar uma mexida na história e talvez para criar uma pequena história dentro da história? Quem sabe, capítulo novo amanhã! =)



Nome: Ariana (Assinado) · Data: 25/05/2016 21:13 · Para: Síndrome de Estocolmo

AH adorei a Ariana kkkk mas fiquei louca com essa história de esposa aí; q q é isso? A Diana vai ter que explicar bem explicadinho!



Resposta do autor em 26/05/2016:

Eu te disse que a Ariana ia dá as caras em alto estilo, né haha

E a Diana, heim? Tem uma esposa japa para explicar, vamos ver como ela se desenrola no próximo caps ;)



Resposta do autor em 26/05/2016:

Eu te disse que a Ariana ia dá as caras em alto estilo, né haha

E a Diana, heim? Tem uma esposa japa para explicar, vamos ver como ela se desenrola no próximo caps ;)



Nome: albuquerqueselena (Assinado) · Data: 25/05/2016 19:37 · Para: Síndrome de Estocolmo

 

Aha! E chegamos na personagem que tem mais da TEss... Olha essa descrição rs:

Meu amigo, você viu aquela bunda? Com uma bunda daquela é uma honra que ela permita que eu chame ela de minha qualquer coisa que seja...

A Tess por acaso é filha mais velha e se sente responsável pela família?

E Isis percebeu que aquelas meninas só tinham a ela. Já estavam crescidas, era verdade, mas ainda eram meninas assustadas com aquela situação inesperada da qual não sabiam como resolver. E não estava falando somente das três meninas ali, também estava falando de Diana e Rhian.

Que loucura esse trem de email de dez minutos, mas parece legal o que a Diana fez, isso existe mesmo?

Hum, a Isis ñ é convencida:

_ Parecemos muito com a nossa mãe. Mas Diana sempre foi mais bonita.

Eu já adorei a Ariana:

_ Você foi presa, Ariana?!

_ Presa por sua causa sua vadia, eu sabia desde o começo que muita coisa se passaria comigo por ser sua amiga, mas ser presa não estava na lista, Rhian.

Amiga boa é assim rsrs tipo a viadinha da sua namorada hahaha

 

****

Putz! Perdi o ar... como assim esposa??????



Resposta do autor em 26/05/2016:

Selena, minha linda Selena, vamos lá a este seu review maravilhoso para variar ^^

 

Eu disse para vc que Isis Ferraz se aproximava para dar uma chacoalhada na história haha Mas o que ela tem de parecido comigo nós vamos ver nos próximos caps, apesar de vc já ter acertado algumas coisas de primeira, vc é boa nisso, garota! Dentre as coisas que eu acho muito válidas na Isis estão esse amor incondicional que ela tem pela Diana e o "jeito Isis Ferraz" de causar haha a moça é boa em fazer uma cena ;)

Eeeeeeeee em contra partida, teremos a Ariana para fazer companhia para ela, duas moças totalmente diferentes em tudo, mas que de alguma maneira... Bem, vamos ver nos próximos capítulos ;) E sim, amiga é para essas coisas, inclusive para ser presa por causa da outra, pode cobrar da namorada esse tipo de apoio moral rsrs

E então, a esposa da Diana. Vc que é TeamDiana tá meio decepcionada? :/ 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.