10 histórias mais comentadas


Ver apenas Histórias Favoritas



Seven days por albuquerqueselena

Classificação: +18 • 3161 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A divertida história de um grupo de amigas aprendendo a lidar com os dramas da vida adulta. Samara agora é uma mulher de vinte e um anos, e não apenas acredita no amor, como na amizade. Embarque nas loucuras dessa turma descobrindo porque a vida vale tanto a pena. Essa história é uma continuação direta de A Garota do Intercâmbio e quem não leu, pode ficar um pouco perdida.


Link da 1a Temporada: http://www.projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=519



Delirium por TessaReis

Classificação: +18 • 2771 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Há um ano atrás, tudo estava no lugar. Diana estava num relacionamento estável, havia acabado de se mudar para um ótimo apartamento, estava crescendo na carreira que sempre havia desejado, tinha sua família por perto, alguém para lhe distrair. Tudo ia muito bem para Diana Ferraz, ela não podia dizer que era absurdamente feliz, mas podia dizer que estava num momento muito confortável. Até que tudo subitamente começou a desmoronar. O fim de seu relacionamento, uma perca impensável, um descrédito de sua polícia em que tanto confiava, delírios. E um sequestro. Em meio aos pedaços da sua vida, Diana se vê diante de um caso de sequestro que mudaria todas as coisas que ela considerava possíveis.


Desembarque nas paradisíacas Bahamas ao lado de Diana Ferraz, uma agente da polícia federal que irá encontrar num inóspito cativeiro o real motivo de todos os seus delírios...


 


Ps: Uma fantasia tropical disfarçada de romance-policial :)


Ps2: Moças, estamos trabalhando com extras! Haha


Para manter a ordem, quem tiver interesse em receber os extras que passaram, basta deixar comentário e e-mail no capítulo referente. Até o momento tivemos:


Capítulo 31: Extra Arisis "Um momento no Tempo"


Capítulo 33: Extra "A Caçadora e a Cor Vermelha"


Capítulo 36: Extra - Áudios Pronúncias e mindmap de Delirium


Capítulo 41: Extra Arisis "Amor Cerebral 2.0"


Capítulo 42: Extra Kiressa "Magnetismo"


Capítulo 43: Extra Ameria "Romantizar"


Capítulo 44: Extra Arisis "Innamorata"


Capítulo 45: Extra Kiressa "A Chave"


Capítulo 46: Extra Ameria "TKO"


Capítulo 47: Extra Arisis "A Moça de Bangkok"


Capítulo 48: Extra Kiressa "Coisa de Namorada"


Capítulo 49: Extra Ameria "Paraíso"


Capítulo 50: Extra Kiressa "Até Amanhecer"


Capítulo 52: Extra Final Arisis "Iris"



A garota do intercâmbio por albuquerqueselena

Classificação: +18 • 1725 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Samara tem 20 anos e nunca se apaixonou de verdade, ela não entende o por que as pessoas a sua volta valorizam tanto relacionamentos, até que ela conhece uma garota de 18 que vai embora daqui a exatamente 06 meses do Brasil. E aí? Será que dá pra mudar todos os seus conceitos sobre a vida ao se encantar por uma pessoa que simplesmente não pode ficar?


Enquanto isso, novas experiencias e descobertas num processo de auto conhecimento, revelam sentimentos latentes e adormecidos por alguém que ela sempre manteve num pedestal inalcançável.


A cada dia, Samara percebe uma incrível verdade:


"O coração é um músculo feito para a gente exercitar". 


A vida só vale a pena, quando a esperança é maior que o medo de se viver. 


A história ganhou 2a temporada: http://www.projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=825



Jogos de poder por albuquerqueselena

Classificação: +18 • 1335 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Jaqueline Medeiros sempre tentou fugir daquilo que a maioria das empresas brasileiras fazem para enriquecer e o seu passado cheio de fantasmas e segredos obscuros empurrados para debaixo do tapete cobra um preço caro pela sua omissão em enfrentá-los.


Eliza Barros é funcionária de um misterioso grupo enconômico e recebe a missão de seduzir a bela empresária para entrar de vez no jogo, sem saber o que realmente a espera nesse desafio e o preço que pagará por suas próprias ambições.


Duas realidades opostas se chocam num país onde o que vale é a aparência.


Dinheiro, política, intrigas, o poder da mídia, sede de justiça, feminismo e a opressão feminina, são o pano de fundo na jornada dessas duas intrigantes mulheres em busca daquilo que mais desejam.


 


* Créditos da capa para a pessoa que insistiu horrores para eu postar essa história aqui, Jéssica <3 *



Tudo de nós por sonhos_loucos

Classificação: +18 • 1234 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Flávia


Possuir medo é normal, mas não devemos nos esconder atrás dele, não devemos deixar o medo tomar as rédeas de nossas vidas. Uma vez li em um livro de Paulo Coelho, que: “A VIDA É CURTA OU LONGA DEMAIS PARA QUE POSSAMOS NOS DAR AO LUXO DE VIVER-LA TÃO MAL”.  Então decidi viver a minha vida e me permitindo. Sempre!


Amanda


Me permitir? Essa é a minha grande dificuldade, experimentar e deixar bem claro que não há nada de errado. Eu queria poder fazer isso, mas penso no que posso perder e acho que o preço a se pagar por escolher viver e não se esconder é alto demais. Talvez um dia eu seja corajosa o suficiente e aceite que sou adulta e dona de mim.


 



Última noite de amor por Vandinha

Classificação: +12 • 1184 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Última Noite de Amor - por Vandinha   


Isabel, uma garota de programa, vê sua vida mudar radicalmente ao ser confundida como uma das enfermeiras que seriam contratadas para cuidar de Alexandra, jovem empresária, que após um acidente de moto, perde temporariamente os movimentos do corpo e a fala. Muito romance, emoção, mistério e ação.



Entre olhares e sorrisos: encontrei você por Gi Franchinni

Classificação: +18 • 1052 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Essa é uma história de duas jovens que encontram o amor através da singeleza de um sorriso e da transparência e profundidade de um olhar. O amor, por mais complexo que pareça, se fez presente e se deixou conhecer na simplicidade dos gestos. Foi assim que Clara e Mariana se pegaram envolvidas em uma relação que jamais pensaram viver, afinal, como poderia duas jovens que, nunca antes se envolveram com pessoas do mesmo sexo, se apaixonarem? Seria o amor suficiente para fazê-las enfrentarem todas as dificuldades impostas por tal envolvimento?


Acompanhe os capítulos e descubra o desenrolar dessa nova história de amor.



Calor dos sentimentos por TCM

Classificação: +18 • 1023 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O conto narra a estória de duas mulheres que se descobrem apaixonadas mas não podem viver essa paixão. Narra o quão doce e difícil é amar outra mulher.



Ame o que é seu por PriHh

Classificação: +18 • 1019 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Após se apaixonar Ana Cecília jamais imaginava o que estaria por vir.


Fechada para o amor, Júlia se descobrirá apaixonada pela namorada de sua própria irmã. 


Numa historia que envolve traições, medos, duvidas e toda a gama de sentimentos humano, três jovens descobrirão que certas coisas não podem ser controladas. 



Amor entre tapas e beijos por Van Rodrigues

Classificação: +18 • 996 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

ESSA HISTÓRIA CONTÉM ENVOLVIMENTO SEXUAL ENTRE UMA ADOLESCENTE DE 16 ANOS E UMA MULHER DE 25 ANOS... NÃO RECOMENDADA A PESSOAS QUE TÊM SENSIBILIDADE A ESSE TEMA.


 


Será que pode acontecer de alguém amar e odiar alguém ao mesmo tempo?


Silvia uma mulher madura, com carreira bem sucedida, apesar de não ter nem completado seus 30 anos vai se apaixonar por sua sobrinha, uma menina de apenas 16 anos... Será que isso vai dar certo?


Duas pessoas completamente diferentes, não só na idade, mas também nas ideias e na personalidade. Além de Silvia ser uma mulher amarga e insensível, ela vive em uma luta constante com a família, pois seus pais não aceitam sua opção sexual, e desde pequena ela se tornou dura e autoritária, pois não admite que ninguém dê palpites na vida dela, nem mesmo sua família... Porém a garotinha doce e meiga Bianca vem para quebrar todos os seus conceitos e virar a vida de Silvia de cabeça para baixo... Ela é encantadora, filha de Verônica irmã de Silvia e detestada por sua tia... Desde que Bianca era criança que Silvia a odeia... Será que como diz o ditado, amor e ódio são mesmo sentimentos próximos?


Certamente esse romance vai dizer se o ódio conseguirá vencer o amor ou vice-versa...