Comentários para Ela é naturista

Nome: rhina (Assinado) · Data: 17/01/2017 21:20 · Para: Capitulo 3: Insegurança

 

Não é fácil para nenhuma das duas. ....são estilos de vida que exigem tanto de uma como da outra mudança radicais..... é um pulo ao céu. ...eu diria

como elas vão resolver?

Tudo isto me faz questionar a mim mesma......abre mais minha visão sobre o mundo. ...sobre o amor. ...valores. ...ser feliz e o que me faz feliz e preenche de verdade minha existência. 

Rhina



Resposta do autor:

Olá, rhina!

Existe alguns momentos e situações que definem nossa vida, nem sempre o que planejamos acontece, mas ter metas e objetivos claros para atingi-los é um grande diferencial, não apenas na vida profissional, mas também na pessoal. Esta simples estória nos faz  ver que desistimo de algumas coisa, mesmo que seja pequena sem nem ao menos tentar pela segunda vez, para ver se dar certo.

Bjss



Nome: cidinhamanu (Assinado) · Data: 15/01/2017 01:01 · Para: Capitulo 3: Insegurança

Será que agora que tem gavião rondando a sua amada, a Pillar vai ceder e parar de pensar demais?!
Sacrifícios serão necessários para ambas serem felizes, vamos ver se a Pillar vai tomar a decisão e ir morar com a Liara néh...



Resposta do autor:

Olá, cidinhamanu!

Sacrifícios é uma palavras que só quem sente de verdade torna-a real, Pillar precisa fazer para demonstrar o seu amor e além de tudo para não perder o seu amor.

Bjss



Nome: Mille (Assinado) · Data: 10/01/2017 17:37 · Para: Capitulo 3: Insegurança

Olá Dyh

Nosso casal tendo uma pressão e ainda bem que ela tem o carinho da família da namorada que a respeita e conversa aberto com ela.

Gavião querendo casa com a Liara, abre o olho e resolve o que fazer, sacrifício será necessário para ambas serem felizes.

Bjus e até amanhã

 



Resposta do autor:

Olá, Mille!

Muita pressão, mas quando existe amor as coisas vão se encaixando. Mas talvez aconteça mais alguns obstáculos para elas.

Bjss



Resposta do autor:

Olá, Mille!

Muita pressão, mas quando existe amor as coisas vão se encaixando. Mas talvez aconteça mais alguns obstáculos para elas.

Bjss



Nome: Suzi (Assinado) · Data: 10/01/2017 15:00 · Para: Capitulo 3: Insegurança

Olá, bom dia 

O questionamento do seu romance é muito interessante, aborda um relacionamento que terá sempre distâncias, mesmo que uma ou outra deixe de lado seu modo de vida. Esses impedimentos são comuns, aqui é modo de vida, outros a distância,  o tipo de trabalho, família. Coisas que acontecem na vida real.

Pilar tem sua vida regrada e ajustada de maneira muito diversa de Liara, compromissos e responsabilidades que impedem de tomar atitudes inconsequentes, como simplesmente ir morar  em um lugar que fica a quatro/cinco horas de viagem.

Já Liara ama seu modo de vida, se sente completa estando neste ambiente e seria pra ela uma "agressão" ir para uma cidade que com certeza lhe irá tolir sua vida.

Nem sempre o amor é suficiente para mudanças tão significativas, o equilíbrio é muito importante. Todo relacionamento é feito, construído com diálogo e sempre temos que lidar com o espaço do outro, equilibrar e pesar o que importa mais para cada um. 

Vamos ver como essas duas pessoas tão diferentes se colocarão frente a essas possibilidades.

Um abraço 

Suzi

 

 

 

 



Resposta do autor:

Olá, Suzi!

Fico feliz que tenha gostado, é uma relação complexa, exige muita paciência e amor dos dois lados. O amor deve fazer elas superar tudo, porque obstáculos irão percorrer as vidas tão diferentes delas. 

Bjss



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 10/01/2017 12:29 · Para: Capitulo 3: Insegurança

Mesmo sabendo que a vida é diferente, se eu fosse a Pilar iria morar com sua amada. Com o tempo tudo se acerta. Pilar não precisa virar naturista, mas pode viver o mais a vontade possível.

Já tem urubu rondando. Vai deixar Liara ser cortejada? Claro que não, né Pilar?

Ansiosa pelo próximo!

Abraços fraternos!



Resposta do autor:

Olá, NovaAqui!

Pillar pensa demais, talvez ela deva se arriascar mais. Está surgindo cocorrência, mas ver se ela decide de uma vez.

Bjss



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 10/01/2017 11:56 · Para: Capitulo 3: Insegurança

Oie, que bom que postou essa história. Eu amo essa parte naturista, mais acho que teria resistência também kkkkkkkk

Bjus ??’? 



Resposta do autor:

Olá, Pryscylla!

É difícil,  elas são muito diferentes, vamos ver o que irá acontecer.

Bjss



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.