Comentários para Espelho

Nome: rhina (Assinado) · Data: 22/02/2017 23:26 · Para: Capitulo XXVIII

 

Oi.

oxente......caiu....caindo......será perda total? 

Rhina 



Nome: SandraG (Assinado) · Data: 22/02/2017 22:34 · Para: Capitulo XXVIII
Boa noite a você, Emi. A história continua linda. Belíssima, como tem sido desde os primeiros capítulos. Arthur é um crápula. A Salazar com certeza merece a jovem Oliveira e não esse patife. Olha a revolta.

Parabéns, adorável Emi.

Quero guardar Espelho como uma lembrança que nunca seja esquecida.


Nome: Teresa (Assinado) · Data: 22/02/2017 00:10 · Para: Capitulo XXVIII

Realmente é fodido ele ter outra filha chamada Cecília. Coitada da Eleonor.

Shippo muito Anastacia e Barbara :)



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 21/02/2017 20:41 · Para: Capitulo XXVII
Poxa tava tão bom. Oh telefone. Oh hora terrível p.ligar. o desgraçado do Arthur aprontou. Afffz.


Nome: Lino (Assinado) · Data: 21/02/2017 18:55 · Para: Capitulo XXVIII

Poxa que história boa... Amaei ler cada capítulo ... Demais ....



Nome: TamySantos91 (Assinado) · Data: 21/02/2017 17:25 · Para: Capitulo XXVIII

A cada fim de capítulo uma tortura para saber o que vai acontecer no próximo...roendo as unhas...



Nome: Teresa (Assinado) · Data: 19/02/2017 12:30 · Para: Capitulo XXVII

O que se passou com a Eleonor? Será que ela tá arrependida?



Nome: rhina (Assinado) · Data: 18/02/2017 23:37 · Para: Capitulo XXVII

 

Oi

sei não. ...acho que Agatha vai invadir o quarto da fugitiva. ....

lindo.....que gostei muito 

rhina



Nome: MayOlivier (Assinado) · Data: 18/02/2017 14:21 · Para: Capitulo XXVII

Então oque dizer né?! Ha um tempo acompanho sua história, cerca de meses e mesmo estando na moita rs, assim que saia um novo capítulo ja corria para ler. Confesso que a cena de estupro mexeu comigo de uma forma que cheguei a pensar em não ler mais. Como você disse, isso ainda no Brasil e em vários outros países é um tabu e frente a uma cultura tão machista em nosso  país, que chega ao ridículo na minha opinião, tratar desse tema não é fácil. Meche muito.  Mas eu não desisti, continuei na torcida rs, e fico feliz por isso. 

Fiz em sua história oque não fiz em nenhuma outra, li os comentários e suas respostas, e fiquei feliz em ver que acertei em relação a você, não abaixa a cabeça, mas não desrespeita ninguém. Me decepcionei um pouco mais com o ser humano, não só por ter que encarar que pessoas como Ricardo existem e não são poucas, mas por ver a reação de algumas pessoas frente a história. Mesmo elas conhecendo a Agatha e tendo de certa forma uma convivência com ela, não conseguiram tomar as dores da menina ao ponto de entender ou pelo menos respeitar a vontade, ou melhor o direito dela. Fico pensando como essas mesmas pessoas trataria então alguém que lhes é completamente desconhecida, mas que tenha passado por isso, imagino que não existiria pedras o suficiente para apedrejar. Afinal não entender o por que outra pessoa não conseguiu superar um trauma que pode ser capaz de causar uma profunda depressão e cuidar de um filho que foi gerado através de um estupro e trará eternamente essas lembranças é fácil, mas viver isso, aposto que nenhuma dessas que julga consegui.

Eu confesso que sim, entendo que é uma vida, mas não preciso de meses e estatísticas para entender que viver vai muito alem que respirar. Eu acredito em vida após a morte e pra mim, crianças ja tem um bom lugar reservado, por justamente serem crianças inocentes. Então oque eu não acho justo é obrigar uma pessoa que passou por tamanho trauma a gerar alguem assim, afinal a maiorias das vezes que o estrupo acontece são com pessoas de baixa renda que ao ter que cuidar de uma criança inesperada apenas pioraria a situação econômica e psicológica da pessoa que logo teria mais uma culpa que é de não conseguir cuidar devidamente de alguem que agora se sente responsável, então pra mim seria duas ações desumanas: a primeira obrigar a vitima a isso, e em segundo obrigar uma criança a passar por isso, e oque mais me irrita é ver que essas mesmas pessoas que se preocupam tanto com a "vida" da criança não se responsabilizaria por cuidar dela e realmente garantir que ela viva, em todos os sentidos da palavra viver.

De verdade, do fundo do meu coração, eu sinto muito pelo oque aconteceu a você, e desejo que apenas pessoas boas apareçam em seu caminho e te ajudem a superar isso, eu sei que esquecer não é possível, mas desejo que se perdoi, e perdoi digamos o fato em si ao ponto de um dia isso não ser uma ferida. Desejo que vença, e que encontre alguém especial que irar te amar, respeitar e te tratar como essa pessoa especial que você é.

Ps. Você não é fraca, te admiro muito, e sabe por que? Não é só por essa bela e envolvente história, mais é por ver em suas respostas que você consegui ser oque muitos não seres humanos não conseguem: ser madura, firme e consegui defender sua ideia sem maltratar ou agredir a opinião de ninguem, tratar bem a todos mesmo tendo conhecido o poior lado do ser humano. Você esta seguindo em frente da sua forma, da sua maneira então nunca se julgue com base em outros e principalmente, nunca mais diga que és fraca, pois não é. Assim que como Eleonora é linda aos olhos de Ágata, você é incrível aos meus. E é bom você não duvidar disso se não posso ser tão insistênte em te provar isso quanto a Ágata é rsrs.

Beijos autora e desculpa pelo texto enorme acho que impolguei kk fique bem, na graça de Deus. 



Nome: SandraG (Assinado) · Data: 17/02/2017 20:11 · Para: Capitulo XXVII

Esplêndido!

Palavrinha que para definir este belíssimo capítulo. Espelho me deixa embevecida, Emi.

Parabéns, mil'S.

Sem duvidas de que me deixou extasiada. 

Seu talento é inigualável. 

 

Obs: Quanto ao Sandrinha, não se preocupe. Alguns me chamam assim também. 



Nome: TamySantos91 (Assinado) · Data: 17/02/2017 18:32 · Para: Capitulo XXVII

Você tá querendo nos martar de tanta curiosidade neh?!hehehe



Nome: TamySantos91 (Assinado) · Data: 16/02/2017 08:39 · Para: Capitulo XXVI

Ansiosa para mas um capítulo...



Nome: Teresa (Assinado) · Data: 15/02/2017 23:37 · Para: Capitulo XXVI

Eleonor na cozinha ainda é pior que eu kkkk

A Anastácia rebelde, bate com a vara nas alunas kkkk adoro a loucura destas mulheres! A relação delas é bem interessante. Vamos ver se a Laura conta à Eleonor. Vai ser foda. 



Nome: SandraG (Assinado) · Data: 15/02/2017 18:06 · Para: Capitulo XXVI

Boa tarde, Emi. 

Sua estória é tão belíssima que me exalta a emoção. Lindo, as duas juntas. Parabéns sou fã da autora e da estória, claro. 

Beijo. 



Nome: rhina (Assinado) · Data: 15/02/2017 12:48 · Para: Capitulo XXVI

 

Ah.....eu ainda não me acostumei .....Não devia acabar.....

continuar. ...sempre....

elas juntas no ap?.....momento fofo....

rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 15/02/2017 12:32 · Para: Capitulo XXIV e XXV

 

Eleonor  reagiu bem ao relacionamento da mãe. .....muito bom

Laura sendo burra.....no intuito de magoar a Eleonora.....vai ser machucada......

Gosto muitíssimo da Milena

Agatha ganhando terreno com sua amada

Show

rhina



Resposta do autor:

Sim, menina. E ela lá pode falar alguma coisa? uahsuahs Acho que não :v

E inconsequente. Não pensou nos atos e agora tem de arcar com isso.

Eu tbm a amo. É a filha mais fofa da Barbara. :3 

Quando você ler o próximo capítulo, que já está psotado, verá que ela ganhou muito mais que isso. haha

Beijão :3



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 15/02/2017 02:20 · Para: Capitulo XXVI
Essas duas são lindas. Tá explicado de onde vem o gênio forte de Eleanor. Bjs

Resposta do autor:

São, né? S2 

Acho que mais que explicado, pois, querendo ou não, Antonio é um banana, não pra cornear, mas de personalidade.

Anastasia que é bruta. Como a Mari diz: "Ô, mulher bruta!" aushaushaush Eleonor herdou a cavalice da mãe kkkkkk

Beijos, Patty. s2



Nome: Crika (Assinado) · Data: 14/02/2017 11:59 · Para: Capitulo XXIV e XXV

Oi minha linda...Sua estória me encanta a cada linha que leio...Ela me fascina...Uma das melhores aqui,de verdade...Mas vou ser sincera, espero que entenda que vou dizer é uma opinião minha,cada uma tem a sua e aje e pensa como queira...Quase n conseguir ler esse capítulo...Pela forma que o aborto foi abordado...Claro q a forma q essa criança foi concebida foi horrível...Mas era uma vida,uma vida que foi interrompida sem chance de defesa...Veio de forma triste,mas veio tb sem culpa...Espero que entenda flor que esse é minha opinião,é o que sinto...Jamais irei de encontro com opiniões alheias...Mas fora isso como já disse...Amando e torcendo por elas sempre...????????????????



Resposta do autor:

Creio que seja um ponto de vista. Eu só considero um feto uma vida depois do 3º mês, que é quando tem o sistema nervoso e eles começam a sentir. Mas deixando isso de lado, eu não quis escrever este capítulo pra mostrar que ela fez um aborto e "nossa, que legal", mas pra mostrar o direito de escolha que a mulher tem pelo corpo, principalmente nestes casos que elas são resguardadas por lei. Não escrevi para afrontar ninguém, e te peço até desculpas se você se sentiu de tal forma. Escrevi por dois motivos: primeiro, Ágatha é uma adolescente, com uma vida pela frente, pobre. Se ela tivesse essa criança, ela não conseguiria criar pq iria sempre se lembrar do Ricardo. Fora os danos psicológicos que isso acarreta. Segundo, pq eu fui sexualmente abusada, por sorte não engravidei, mas se tivesse acontecido, eu não levaria isso adiante, pq, só de ter acontecido o ato em si, bagunçou minha cabeça. Tenho crises agora e sofro constantemente com pesadelos. É um assunto muito delicado ainda e até um tabú, né? 

E não se preocupe, flor, eu entendi sim. Eu somente respondi assim para tentar te explicar minahs razões, tudo bem? Eu também não irei contra as suas convicções e as respeito muito. Você é uma mulher forte. Eu não. Eu sou fraca. E seria mais ainda pra aguentar o peso do estupro e da gravidez indesejada. Espero que me entenda também. Desculpa se pareci gorssa em algum momento, não foi minha intenção. Esse assunto mexe demais comigo.

Desculpa qualquer coisa.

Continua sim. Garanto que não tem mais esses tipos de dramas. Tem outros, mas esses pedados não.

Espero que não desista de Espelho.

Obrigada por mostrar seu ponto de vista e comentar aqui, flor.

Beijão. s2



Nome: Rita (Assinado) · Data: 13/02/2017 10:12 · Para: Capitulo XXIV e XXV

Que lindas essas duas mds fofas demais :p 



Resposta do autor:

Ain, sim né? Amo essas duas <3

Obrigada pelo comentário, flor. s2



Nome: SandraG (Assinado) · Data: 12/02/2017 19:48 · Para: Capitulo XXIV e XXV

Boa tarde a você, Emi. 

Querida, sua estória é uma das mais belíssimas e verídicas que em todos esses anos de leitura, tive/tenho a oportunidade de ler. Espelho é maravilhosamente divina. E, se alguém não gostou da estória contada, imagino que não seja tão difícil assim parar de ler. Eleonor é linda e Ágatha ainda mais belíssima. 

Meu humilde parabéns, adorável Emi. 

Ansiosa para que a Salazar e a Oliveira fiquem juntinhas. 



Resposta do autor:

Oi, Sandrinha (olha as intimidades haha. Posso te chamar assim?), tudo bem?

Obrigada, minha querida. Eu tenho tanto apreço pelos seus comentários e te digo que este em especial me tirou da tristeza que eu estava com dois que recebi em capítulos anteriores. Acredito que eu tenha sido até grossa em minha resposta para com a pessoa. Mari - minha esposa - queria até responder o comentário falando poucas e minhas, mas eu não deixei kkkkk

Seu comentário levantou meu astral. Obrigada!

Elas são lindas mesmo, amo as duas de paixão. Da mesma forma que amo as outras.

Você também é uma linda; uma fofa. Obrigada. Nunca conseguirei agradecer da forma que desejo.

Acho que você vai gostar do capítulo postado hihi.

Beijos, Sandra. s2



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 12/02/2017 19:14 · Para: Capitulo XXIV e XXV
Eleonor está se entregando. Lindas. A Laura e um poço de chatisse. Afffz. Destratou a mãe, comq moral? Grávida de um homem casado. Inconsequente. Amadoro a estória. Bjs

Resposta do autor:

Siiim. Ela não está conseguindo evitar a seduzência da Aggie haha.

Chata mesmo asuihaiushaiush Eu escrevi esse capítulo e fiquei com um ódio da Laura na época auishaiush.

Obrigada, linda, de verdade. Eu amo seus comentários, Patty. s2



Nome: Teresa (Assinado) · Data: 12/02/2017 17:31 · Para: Capitulo XXIV e XXV

Yes! Que fofura ela a mostrar à Eleonor como é linda :) é verdade que a Eleonor precisa de mais auto estima, acreditar nela.



Resposta do autor:

Siim, eu gosto desse toque de candura da Ágatha. Ela precisa mesmo e será justamente a Ágatha que irá a ajudar. Aliás, está ajudando hihi.

Obrigada, flor.

s2



Nome: Amarilis (Assinado) · Data: 12/02/2017 14:40 · Para: Capitulo XXII e XXIII

Parabéns!! 

O romance continua lindo. 

Tomara que Ágatha decida NÃO ter a criança. 

Fiquei bem triste que ela tenha sido vítima desse padastro. 



Resposta do autor:

Obrigada, florzinha.

Eu fiquei tão feliz quando li seu comentário que não saia como expressar, pois eu já fui muito julgada por isso.

É triste mesmo e muito doloroso.

Beijos, flor. s2



Nome: rhina (Assinado) · Data: 10/02/2017 01:12 · Para: Capitulo XXII e XXIII

Kkkkkkkk.......hilario como  Anastácia e Bárbara se entregaram de bandeja .kkkkkkk

mais está muito bom. ..

Eita Arthur....dois filhos. ......

Eleonor   acorda. ....

amei autora 

rhina



Resposta do autor:

Elas pensaram que a Eleonor já suspeitava e ela nem imaginava isso. As duas deram a faca e o queijo pra ela kkkkkkkkkkkkkk

Dois filhos :/

Acoooorda Eleonor!!!

Obrigada, querida s2



Nome: rhina (Assinado) · Data: 10/02/2017 00:50 · Para: Capitulo XXI

 

Sem julgamento. ......cada ser tem seu jeito de ser.....pensar.....agir....e as circunstâncias são pesos reais na vida de cada um. .....eu como pessoa penso como Vera aguentou um marido bêbado. ...Grosso. ...que a agredida sempre de diversas formas tanto física como emocional  e era claro a implicância dele com sua filha sem tentar se libertar. ...escapar. ....

a dor....o sofrimento de alguém que passa por este tipo de situação deve ser dilacerante. .....e os culpados muitas vezes ou sempre saem impunes. Sem mencionar que realmente quem fica com a culpa é  a mulher. ....culpada por ser mulher......onde não passamos de presas para os caçadores famintos e arrogantes desta raça chamada homem em uma sociedade onde eles se intitulam Reis......dominadores. .....senhores de tudo.....da liberdade  e da verdade.

 

Capítulo maravilhoso autora

rhina



Resposta do autor:

Sim, Rhina e isto é tão triste. Obrigada por ser compreensiva e continuar aqui, comentando, apoiando e lendo.

Obrigada mesmo. s2



Nome: MARIABEM (Assinado) · Data: 10/02/2017 00:48 · Para: Capitulo X

Não vou ler mais!!Acabou a história pra mim!!!

 



Resposta do autor:

Sinta-se a vontade para fazê-lo.



Nome: MARIABEM (Assinado) · Data: 10/02/2017 00:43 · Para: Capitulo IX

Não gostei!!Pra que isto??Estragou a hitória!!



Resposta do autor:

Sinto muito que não tenha gostado. A história é minha, com base em experiências que eu vivi. Nas notas iniciais eu avisei que tinha essa cena, a história tem marcações que mostram que tem estupro. Sinto muitíssimo que não tenha gostado, mas dizer que isso estragou minha história? Está redondamente enganada. Uma história não é feita apenas de floreios, sorrisos e amores. Uma história é feita de experiências também e sinto em lhe informar, mas o mundo pe duro; o mundo machuca demais e eu tenho o direito de retratar isso para mostrar o que acontece com várias mulheres.

Todo tipo de comentário é bem vindo, desde que seja uma crítica construtiva, um regalo ou coisa do tipo. Seu comentário foi be impertinente, pois você, além de ter dado uma crítica destrutiva, ainda quer impor o que eu, autora da história, irei escrever. Já logo aviso, isso não irá acontecer.

O site é cheio de tantas outras histórias, então, se não gostou da minha, simplesmente pare de ler o procure por outras. Aqui existem histórias maravilhosas. Aconselho a não fazer isto com outras autoras, é feio; é rude e muito infeliz para com quem dedica horas, no meu caso anos, à uma história.

Siga meu conselho: não gostou? Para de ler e procura outra. É o que eu faço.

Beijão e fica na paz.

 



Nome: Bellla (Assinado) · Data: 09/02/2017 20:55 · Para: Capitulo XXII e XXIII

Kkkkkkkkkkkkk como sou muito besta pra rir, vou gargalhar um pouco mais kkkkkk. Autora Eleonora é um charme de mulher, uiii credo. Não me aguentei ma hora que ela surpreendeu Anastácia chegando ma madruga kkkkk. Estou amando. 



Resposta do autor:

UASHAUSHAUSH. Eu tô é rindo com você.

Ela é sim um charme haha. Aastasia é igual a uma gata, foge à noite, volta de madrugada e ainda se assusta ao ser surpreendida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada, flor. s2



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 09/02/2017 03:06 · Para: Capitulo XXII e XXIII
Kkkk.as duas se entregaram. Putz. E sobrinha do safado? Hahaha. Tá com cara de q e filha. ECA Agatha vai ter dificuldade p não levar a gravidez adiante. Muitas emoções nos próximos capítulos, q venha logo. Obrigada linda. Tua estoria e uma delícia de se ler. Bjs

Resposta do autor:

Siiim, kkkkk. Sobrinha, né? Aham. Mas é filha dele. Amenina o chama de "dad" quando ele tá conversando com a Laura. Acontece tanto este empecilho de interrupção de gravidez em casos de estupro, sendo que é um diretio da vítima.

Eu que te agradeço, Patty. Muito obrigada, querida.

Beijão s2



Nome: alany (Assinado) · Data: 09/02/2017 02:21 · Para: Capitulo XXII e XXIII

Kkkkkkkk o final foi muito bom.anastacia se entregou para  eleonor .nossa agora so queria saber quando a eleonor vai ver que o marido n presta ???????



Resposta do autor:

Anastasia e Barbara se precipitaram e acabaram colocando a carroça na frente dos burros kkkk.

Olha, acho que não vai demorar, mas admitir isso pra sis mesma, aí, sim, vai demorar um pouco.



Nome: Dessinha (Assinado) · Data: 09/02/2017 00:07 · Para: Capitulo XXII e XXIII

Querda autora, essa estória esta entre as melhores ever. Muito bem escrita, articulada, cheia de coisa legal. Super parabens!! 



Resposta do autor:

Oi, Dessinha. Muitíssimo obrigada pelo elogio. Eu fico muito feliz que esteja gostando e que consiga ver tudo isso na minha escrita. Confesso que por vezes pensei em desistir dela, mas ela já está finalizada, só preciso ir postando.

Obrigada de verdade. s2



Nome: Rita (Assinado) · Data: 08/02/2017 21:43 · Para: Capitulo XXII e XXIII

Eu também apoio a Ágatha.

Kkkk Anastacia e Barbara kkkkk



Resposta do autor:

Ó que mais ela precisa agora é de apoio. s2

Essas duas né? Haha Danadinhas XD



Nome: SandraG (Assinado) · Data: 07/02/2017 18:36 · Para: Capitulo XXI

Boa tarde a você, adorável Emi. Parabéns por mais um belíssimo capítulo. Sua escrita é linda, leve, inigualável. Admita, Eleonora, seu forte, inexplicável e intenso amor, pela jovem Oliveira, Ágatha é digna desse amor, como ninguém, mesmo sendo muito jovem. Entregue-se, se deixe ser abertamente para Ágatha. 

Beijo, Espelho é encantadora. 



Resposta do autor:

Oie, boa tarde. Obrigada, Sandra.  Eleonor é troncuda demais pra admitir assim ahah e é sim, ela é digna de todo o amor. Come on Ellie, se entregue.

Beijo, flor e mais uma vez, obrigada.



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 07/02/2017 02:24 · Para: Capitulo XXI
Que emocionante. Q cena de final de capítulo! Eleanor está se fortalecendo. O amor dá mãe e o. Amor p Agatha estão fazendo a diferença, aos poucos ela está recuperando seu amor próprio e sua auto estima. Parabéns p estória, profunda e emocionante. Bjs

Resposta do autor:

Aaah, sim! Eu amo essa cena. Sim, aos poucos ela está voltando a ser Eleonor.

Obrigada, Patty.



Nome: MayOlivier (Assinado) · Data: 07/02/2017 01:17 · Para: Capitulo XXI

Historia muito interessante, personagens fortes. Torcendo por elas. Bjs até a próxima.



Resposta do autor:

Muito obrigada, May. Fico feliz que esteja gostando.

Beijos e até. <3



Nome: Rita (Assinado) · Data: 06/02/2017 20:04 · Para: Capitulo XXI
Que lindo a mãe e a filha é muita emoção!

Resposta do autor:

Sim. Eu amo essa cena <3



Nome: TamySantos91 (Assinado) · Data: 06/02/2017 17:56 · Para: Capitulo XXI

Já quero maiiiiisss dessa história maravilhosa...



Resposta do autor:

Heeey, hoje eu posto mais um. Assim que desocupar.

Beijo.



Nome: TamySantos91 (Assinado) · Data: 05/02/2017 10:30 · Para: Capitulo XX

Adorandoooo.....Eleonor o charme em pessoa...hehehe

Ansiosa pelo próximo capítulo...

Parabéns ....



Resposta do autor:

E ela é mesmo, apesar de amargurada, é um charme só.

Obrigada, flor.

Beijos s2



Nome: SandraG (Assinado) · Data: 04/02/2017 11:00 · Para: Capitulo XX

Bom dia a você, adorável Emi. Mais um belíssimo capitulo e nos tirar o fôlego. Eleonor fez num ato de coragem que só ela tem o que a mãe de Agatha já era há muito para ter feito. Espelho é sem dúvidas, como tenho dito, inigualável. Parabéns à você, Emi. Beijo.



Resposta do autor:

Oie, Sandra, muito obrigada. Eleonor foi realmente uma heroína.

Obrigada, querida. Eu sempre fico losonjeada com seus elogios. XD

Obrigada mesmo s2



Nome: rhina (Assinado) · Data: 03/02/2017 11:47 · Para: Capitulo XX

 

Oi autora. 

Até que fim.....agora respirei......

mas será que as coisas melhoram......

Agatha está grávida? .......

Existe a chance dela ter perdido.....mas se não como será? 

Agatha rejeitando com todas suas forças. ...

Eleonor  ....acho que ela gostaria de uma criança. ...

mas a situação não é fácil e é muito traumática e dolorosa.

rhina



Resposta do autor:

Oie, flor.

É uma situação muito delicada. Eleonor poderia até ficar feliz, mas e a Ágatha?

Muito complicado.

Beijos, Rhina.



Nome: Dani Macannero (Assinado) · Data: 03/02/2017 02:33 · Para: Capitulo XX

Perfeita. :O



Resposta do autor:

Brigada s2



Nome: Bellla (Assinado) · Data: 02/02/2017 21:42 · Para: Capitulo XX

Que ódio desse Ricardo! Af espero que Aggie não esteja grávida. Bjsss 



Resposta do autor:

Ricardo é o ser mais nojento da face da Terra. Sem mais.

Beijos, flor.



Nome: Teresa (Assinado) · Data: 02/02/2017 21:20 · Para: Capitulo XX

Que merda que merda!! Será que ela tava grávida? Porque ela tá sangrando? Ai meu deus. E esse traste espero bem que vá preso! Safado. E a mãe dela estava desmaiada :( será que tá bem? Autoraaaa não demora pfv tô ansiosa pelo próximo.



Resposta do autor:

Beem, já tá postado, mas logo postarei outro. Que bom que esteja gostado e se exaltando com Esplho assim.

Espero que continue por aqui.

Beijos. s2



Nome: Amandha12 (Assinado) · Data: 02/02/2017 21:06 · Para: Capitulo XX

Oi tudo bem? 

Bom, sua história é fantástica, estou gostando muito.. de verdade rsrs'

Acho que a Ágatha tava grávida... aquele sangramento é suspeito, e ainda bem que a Eleonor tava lá..

Enfim, mais uma vez parabéns, está incrível :D

Beijo!



Resposta do autor:

Oi, tudo sim. E com você?

Brigada, querida.  Acho que essas suspeitas foram sanadas no capítulo já postado hihi;

Sim, se ela não tivesse aparecido, poderia esperar o pior.

Beijo



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 02/02/2017 19:41 · Para: Capitulo XX
Oh meu. Tadinhas. A dona Vera acordou e espero q ela não morra. Q homem maldito. Mas desta vez ele vai pagar. Leanor foi vidente, não esperou acontecer, chamou a polícia antes. Será q a Agatha tava grávida? Oh não.

Resposta do autor:

Se não fosse por ela, as duas nem vivas estariam, no mínimo Vera teria morrido. Adianto que ela não morrerá, não agora.

Beijos, flor.



Nome: alany (Assinado) · Data: 02/02/2017 19:25 · Para: Capitulo XX

Meu Deus, que cap maravilhoso ....anciosa para o proximo...



Resposta do autor:

Aaaah, brigada. Logo postarei mais.



Nome: Amarilis (Assinado) · Data: 02/02/2017 18:16 · Para: Capitulo XX

Nossa fiquei hipnotizada com idiota do Ricardo. Ninguém merece um homem desses. Não consigo assimilar por que Vera já não o denunciou, pensar que muitas mulheres vivem o que ela vive. Parabéns pela OBRA, autora. 



Resposta do autor:

Sério??? O triste, como vc disse, é que muitas vivem refém dessa situa~ção. O medo é a tortura psicológica acaba com a esperança e mata a vontade de fugir. É muito triste isso.

Obrigada pelo elogio, nossa, sério, muito obrigada.



Nome: silva (Assinado) · Data: 02/02/2017 18:02 · Para: Capitulo XX

Espero que Eleanor cuide de sua menina daqui para frente ... E graças à Deus que ela tomou atitudes que ajudaram  a menina e  sua a mãe ... Agora é esperar que não seja nada grave com Ágatha! 



Resposta do autor:

Ela vai sim, Silvia. Se não fosse por ela, sabe-se lá o que teria acontecido as duas.



Nome: Teresa (Assinado) · Data: 02/02/2017 00:22 · Para: Capitulo XVIII e XIX

Estou emocionada! Espero que a Eleonor reaja!! Estou ansiosa.



Resposta do autor:

Ain., que felicidade saber disso! Vamos torcer!! s2



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 31/01/2017 19:09 · Para: Capitulo XVIII e XIX
Agatha e muito corajosa. Cansou de fugir. Résta a Leonor decidir o q quer. Acorda Leonor, tá nessa vidinha pq se sente culpada e acha q não merece amor. Amei. Parabéns antecipadamente. Espero seu retorno. Bjs

Resposta do autor:

Essa menina é porreta. Eleonor tem de tomar sua vida nas mãos e parar de deixar as rédeas soltas.

Obrigada pelo carinho flor e pelas felicitações.

Você é um amor. s2



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.