Comentários para Lembranças esquecidas

Nome: luaone (Assinado) · Data: 14/06/2018 · Para: Capítulo XXXVII Tem alguém lhe esperando

Parabéns!!! Adorei a história... tinha tudo pra se perder num enredo complexo... amei!!!! 



Resposta do autor:

Olá luaone,

Obrigadaa!! <3 

Sinal que não me perdi... uhulll... hehehhe

Bjao.

0/



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 09/02/2018 · Para: Capítulo XXII E se eu te pedisse para dormir comigo?

Cara como não amar a Manu? eu amo demais, esse capitulo foi demais.



Resposta do autor:

Eitaaa... Também amo a Manu!! D++.

hehehhe

Bjaoo Val.

0/



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 09/02/2018 · Para: Capítulo XIV Ela é nossa escudeira

Bom demais ter uma estória como essa para ler. Que enredo perfeito.



Resposta do autor:

Bom é ler seus comentários!!

0/



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 09/02/2018 · Para: Capítulo XXXVII Tem alguém lhe esperando

Obrigada por nos presentear com uma estoria tão linda,personagens,escrita,enredo e todo contexto.

 

Espero ter o prazer de lê mais estorias suas.

 

Val Castro



Resposta do autor:

Val

Eu é que me sinto agraciada, por ter um retorno tão positivo e incentivador de vc!

É muito gratificante, para mim, ver que todo o contexto de "Lembranças Esquecidas" tocou as pessoas de uma forma que não esperava... 

Espero poder ter inspirção para continuar a criar, não sei até quando,mas se for por pouco tempo... Então que valha a pena!!

Bjaoo Val!!

 

Ka Fornari.



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 09/02/2018 · Para: Capítulo XIII Uma decisão pelas duas

Lindas cdemais essas personagens,parabens autora.



Resposta do autor:

Obrigada Val, mas eu é que tenho que agradecer, por tanto carinho em seus comentários!!

Se cuida... 

0/



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 09/02/2018 · Para: Capítulo XII Me dá um abraço

Bom demais esse capitulo.

 

Eu amo suas personagens.



Resposta do autor:

Espero que os capítulos continuem a lhe surpreender e as personagens a lhe apaixonar!!

Té mais Val...



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 09/02/2018 · Para: Capítulo XI Nunca tivesse esquecido

Autora adoro estorias completas,essa eu estou apaixonada.



Resposta do autor:

Ownnn... S2

Obrigada pelas carinhosas palavras!!

Bjaoo Val!!

0/



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 09/02/2018 · Para: Capítulo X Tempestade se Aproxima

Não tem como não gosta deste capitulo,Manu bem direta.



Resposta do autor:

Manu sempre nos surpreendendo!! O que mais ela nos reserva??

heheheh

Bjaoo Val.



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 09/02/2018 · Para: Capítulo IX maravilhosamente linda

Top esse capitulo

 

A Manu e maravilhosa tanto quanto a Clara.



Resposta do autor:

/ alouu Val, heeheh.

A Manu tem algo muito especial, que nos prende...

Bjaoo

 



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 09/02/2018 · Para: Capítulo VIII Por Miguel

Essa mãe da Manu é bem peste viu.

 

Amo demais a estoria



Resposta do autor:

Ri muito quando li a: "peste".

kkkkkkk... Tadinha da Malvina, ela é gente "boa" aushaushausjhasu

Toh adorando ler seus comentários em sequência!!

Bjaoo Val.

0/



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 09/02/2018 · Para: Capítulo VII Noite das Moças

Carol e Manu,adoro elas.

 

Parabens autora



Resposta do autor:

<3

Elas são muito boas juntas!! heheheh

Obrigada Val...

Bjaoo

0/



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 09/02/2018 · Para: Capítulo V Velha Amiga

Estou amando essa estoria,essa autora manda bem demais. 



Resposta do autor:

Vlw pelo carinho, Val!! Que bom que estejas gostando...

0/

 



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 08/02/2018 · Para: Capítulo IV Uma troca

Ola autora

 

Essa Carol é maravilhosa

 



Resposta do autor:

Oii

Carol é um amor de pessoa...

heheheh

Bjaoo Val

0/



Nome: LianaCazarine (Assinado) · Data: 07/02/2018 · Para: Capítulo XXXVII Tem alguém lhe esperando

Olá, adoreiiii a história,

Você escreve muito bem e consegue fazer transparecer o seu humor durante o decorrer da história.

Já muitos textos aqui com erros de português, porém o seu não puder perceber esses erros.

Apesar de gostar das cenas de sexo na histórias essa não teve muitas e foi exatamente isso que prendeu minha atenção, pois o foco era Carol e Manu e não apenas sexo.

O título e a sinopse me chamou a atenção, porém foi o primeiro capítulo que me fez querer me aprofundar mais e mais nessa cativante relação da Carol com a Manu.

Parabéns pela excelente obra.

PS. Adorei a mensagem sobre o Tempo.



Resposta do autor:

Oláaaaa... heheheh

O primeiro capitulo é sempre muito importante, pois ele direciona os leitores... Estou aprendendo aos poucos, já que essas histórias aconteciam apenas em minha mente. Isso é estranho sabe, antes era somente eu que as conhecia e agora estou compartilhando... Heheheh.

Não sei como funciona o processo de escrever, mas sempre me sinto diferente, como se ela simplesmente surgisse... E eu tenho apenas que descrever o que vejo. asuhsuhasuah.

Valeu pelo carinho!!

PS. E a palavra "excelente" arrepia a alma!!!!

Bjaoo Liana, té mais

0/ 



Nome: sophiebrt (Assinado) · Data: 06/02/2018 · Para: Capítulo XXXVII Tem alguém lhe esperando

Ola autora! A algum tempo atrás passei os olhos pela sinopse do seu conto e fui fisgada, mas ai como boa gemiana ansiosa que sou fui dar uma olhada nos comentários, foi ai que percebi que a galera amava sua historia e que você tinha parado de postar, o que fiz ....coloquei um lembrete na minha agenda dizendo que queria ler esta historia, mas somente após conclusão, e com a seguinte observação, não deixar de ler porque parece ser ótima.....rsrsrsrs. Depois acabei esquecendo, agora a uns dois dias atrás passando informações de uma agenda pra outra, vi minha observação, corri no site e vi que a historia tinha sido finalizada, observação eu ainda não sabia da opção de favoritar....rsrsrsrs. Comecei a ler a historia e só parei pra dormir e comer. Sua historia é ótima as duas são lindas juntas, eu fiz bem em não  começar a ler sem terminar eu ia ter um surto de ansiedade. Agora vou começar a ler sua outra historia independente de estar finalizada ou não e mesmo que não estiver sendo atualizada regularmente, suas historias compensão a espera. beijos.



Resposta do autor:

Oiiiiii

Nossa, fiquei aqui lendo seu comntário e ele dá uma bela história, eim!! ehheheh. Tnho muita sorte em encontrar pessoas, que mesmo não conhecendo, me passam energias tão positivas... E o mais gostoso nisso tudo é ler um comentário depois que a história já está finalizada a um bom tempo... heheheh.

Muito Obrigada porme proporcionar uma narrativa tão divertida de como foi que você começou a ler "Lembranças Esquecidas"... Afinal você já tinha esquecido se não fosse a agenda rsrsrrrs!!

Espero que minhas "aventuras" sempre despertem essa emoção!!

Bjaoo Sophiebrt... Se cuida!!

0/



Nome: Mille (Assinado) · Data: 31/12/2017 · Para: Capítulo XXXVII Tem alguém lhe esperando

Olá Ká tudo bem?

“A aventura da vida renova a cada 365 dias e só desejo que os próximos sejam os melhores de sempre.“

Que você tenha inspiração e continue nos proporcionando a alegria de histórias maravilhosas personagens cativantes.  

 

Feliz Ano Novo!



Resposta do autor:

Oii Milleeeee

hehehhe

Eai, como vc tá????

Essa tal de "inspiração" é sempre uma caixinha de surpresas... auhsuahssau

Mas vou falar pra vc... jah tenho alguns capítulos escritos, porém... Gostaria de finalizar, antes de postar. Pra não ficar aquela coisa chata de demorar muito tempo até ter vontade de escrever... hehehehhe

No mais... Feliz Ano Novo!!!!

Bjaoo, se cuida Mille!!

<3



Nome: Loui138 (Assinado) · Data: 25/12/2017 · Para: Capítulo XXXVII Tem alguém lhe esperando

Olá autora!

Parabéns pela bela estória, gostei muito.

O tempo que eu passei a lendo foi um tempo bem aproveitado. 

E que venha outras tão boa como essa.

 



Resposta do autor:

Oii

Fico feliz que tenhas gostado... heheheh

Vlw pelo carinho e incentivo!!

Bjao Loui138

0/



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 14/10/2017 · Para: Capítulo XXXVII Tem alguém lhe esperando

Parabéns moça pela belíssima estória. Amei, me emocionei com esses personagens tão únicos, diferentes. Parabéns de novo. Volte a contar outras. Bjs



Resposta do autor:

Eaee

Eu que tenho que agradacer, por você estar me fazendo reviver um pouco do que foi esse mundo mágico de "Lembranças Esquecidas"...

Obrigada pelos comentários... Pelos elogios... E pelo incentivo para escrever...

Até a próxima, Patty...

Bjaoo Moça.

0/



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 14/10/2017 · Para: Capítulo XXXIII Tudo é tão leve ao seu lado...

Até q enfim. Demorou mas valeu a pena, a reconciliação tá sendo linda.



Resposta do autor:

Eaee

Hheheheh... Toh aqui soh acompanhando os seus comentários... rs...

Muito obrigada pelo carinho e por estar comentando, mesmo após a finalização...

Vlw Patty

Bjaoo

0/



Nome: marcellelopes0 (Assinado) · Data: 14/10/2017 · Para: Capítulo XXXVII Tem alguém lhe esperando

Oiii, não sei se já post outro comentário 

Mas acabei de ler faz uns dias e tinha dívida em enaltecer sua escrita. Maravilhosa. 

Muito bom poder ler e se prender em boas leituras como a sua historia. Parabéns. ?



Resposta do autor:

Eaee

Muito obrigada pelo carinho!! É muito gostoso ver que, mesmo depois de finalizada, ainda há pessoas que comentam...

Pode ter certeza que sinto-me enaltecida com seu comentário...<3

Bjaoo Marcelle

0/



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 14/10/2017 · Para: Capítulo XXX Quando ela olhar no fundo dos seus olhos

Porra a manu tá dando uma de fdp. Tudo é ciúme? Que porra de de amor é esse que ela sente pela Carol?



Resposta do autor:

Eaee Patty

A Manu ama ela, mas está ferida... É difícil perdoar quando nos sentimos traídas por quem amamos...

Tenha paciência com ela... Vai valer a pena.

ehheheh

Bjaoo

0/



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 14/10/2017 · Para: Capítulo XXVI Você me odeia?

Que estória ótima. Comecei ler hj e não quero parar. Parabéns.



Resposta do autor:

Eaee

Espero que não pare... hehehhe

Bjaoo Patty

0/



Nome: AMANDA (Assinado) · Data: 22/08/2017 · Para: Capítulo XXXVII Tem alguém lhe esperando

Com certeza o tempo é inexorável, e quem não desejaria mais dele.

Mas, essa é a graça. Parabéns belíssima e emocionante história!

 



Resposta do autor:

Amanda

Sabe vc fez eu ver um lado do tempo que não havia percebido...

Obrigada pelo carinho e pelas belíssimas palavras... Guardarei comigo!!

Bjaoo

0/



Nome: rhina (Assinado) · Data: 20/08/2017 · Para: Capítulo XXXVII Tem alguém lhe esperando

 

Parabéns autora pela sua história 

Parabéns por não ter desistido 

Parabéns por finallizar......

Obrigada pelo tempo que dedicou a escrever esta linda história de amor. ...amei a do princípio ao final......Obrigada 

VVolte sempre.

beijos.....até 

rhina



Resposta do autor:

Rhinaa...

Muito.. Muitooo Obrigadaa pelo carinho e amor de sempre!!

Eu é que tenho que lhe agradecer por estar sempre junto comigo nessa louca aventura... heheheh

Quem sabe num futuro próximo teremos novas "Malvinas" para comentarmos, neh?!

sauahusasa

Bjaoo e se cuidaa!! Até moça...

0/



Nome: rhina (Assinado) · Data: 20/08/2017 · Para: Capítulo XXXVI Adoro entradas triunfais!

 

Olá. 

Boa noite. 

Malvina. .....ela não desistiu.....

rhina 



Resposta do autor:

Rhinaa

É sempre uma ótima noite...

Malvina = Nunca desiste...

hehehheh

Bjaoo

0/



Nome: Ruti c (Assinado) · Data: 18/08/2017 · Para: Capítulo XXXVII Tem alguém lhe esperando

Que estória linda. Gostosa de ler, divertida, emocionante, envolvente e como já disseram:gostinho de quero mais. Parabéns!



Resposta do autor:

Ruti...

Muito bom saber que quer mais... hehheheh.

Fico muito feliz... Toh sentindo a emoção das palavras...

Obrigada pelo carinho.

Bjaoo se cuida!

0/



Nome: cidinhamanu (Assinado) · Data: 17/08/2017 · Para: Capítulo XXXVII Tem alguém lhe esperando

CARAMBA, FINALIZOU A HISTÓRIA COM GRANDE ESTILO.

Primeiro que bom que você voltou! Que você conseguiu vencer todas as barreiras em terminar coisas, isso mostra que a vida sempre vale apena!
Não esperava nada menos do que perfeição vindo de você. 
Não tem como desanimar de ler Lembranças Esquecidas, é simplesmente uma história que te prende, faz a gente sentir as emoções junto com todos, quando alguém se machuca na história quem chora somos nós leitores, quando conseguem algo que queriam, quem soltam os foguetes somos nós, e mais uma vez você me fez ficar emocionada com a história dessas duas, ou melhor com o amor dessa família.
Não existe palavras suficientes para descrever essa história de amor, pra descrever o quanto ela é linda, cativante, PERFEITA. ??‘???????‘?????
É impossível não se apaixonar por essa história de amor, amor que sabemos que nunca foi esquecido, pois sempre tinha um coração que acreditava nesse amor.
Espero que isso não seja realmente um adeus, um adeus jamais, vou ficar aqui esperando a próxima história pra como essa me apaixonar.
Parabéns!! ??‘???????‘?????
Então beijos e até a próxima história ????????
Cidinha.

 




Resposta do autor:

Cidinhaa <3

Você não imagina como é ler a parte da: "perfeição"... Nossa to até agora boba aqui... 

Sabe... Terminar de ler seu comentário é ter certeza que um dos meus objetivos foi alcançado!! Ler seu comentário é ter certeza de que eu fiz o certo ao compartilha-las com vcs... Manu e Carol sempre Terão todo o meu amor e adimiração pela história de vidas, que elas me deram a oportunidade de criar... Pois não sei exatamente como esse processo criativo funciona... Só sei que as via quando fechava os olhos...

Novamente OBRIGADA Cidinha!!

Bjaoo e até o próximo... ehhehe

0/



Nome: cidinhamanu (Assinado) · Data: 17/08/2017 · Para: Capítulo XXXVII Tem alguém lhe esperando

Olá Ka_fornari, tudo bem contigo querida?!

Primeiro de tudo, quero agradecer por você não desistir de dar um final para essa história, apesar dos problemas.
Admito que sofri quando achei que uma das minhas histórias preferidas não iria ter seu fim.
Lembanças Esquecidas foi uma das primeiras histórias que eu acompanhei aqui no site em Dezembro, mês que eu estava com tempo e que resolvi conhecer Carolina & Manuela na ficção.
Estou aqui hoje comentando essa história linda que serve de lição de vida, eu fiquei compleamente apaixonada por ela.????♥ 
Eu amei tanto essa história, que enquanto eu lia, eu pensava, meu Deus do céu a cada capítulo, a cada palavra eu ficava mais apaixonada.
Vou te falar, essa história foi uma que me chamou muita a atenção por que isso realmente acontece na vida real, cara não vejo problema algum mulher com mulher, homem com homem, somos todos iguais e temos que respeitar a decisão de todos.
Eu te agradeço por ter escrito uma história tão bela, uma história de superação.
Você não tem noção de como eu ficava doida pra você atualizar ela. Tinha dia que eu entrava no site toda hora só pra ver se você tinha atualizado...kkkk
Fazer o que, quando a coisa é bem feita, e quando o conteúdo é bom, né? 
Meu coração chora por saber que Lembranças Esquecidas acabou. Se eu pudesse, te obrigava a dar continuidade eterna dela... kkkk
Mas fique sabendo, que eu amei cada linha que escreveu, cada detalhe que você mostrou no final, resumindo como tudo começou até o ponto em que terminou.
Nessa história nossas meninas tiveram que passar por muitas provações pra ficarem juntas, mas nada na vida é fácil, né? O que seria dos finais felizes sem obstáculos? 
Ka, te escrevo esse comentário com o coração muito apertado por saber que será o último em LE, mas escrevo realizada por ver que o final superou as minhas expectativas, eu não esperava mais do que esse final nos mostrou.
Obrigada por tudo e por não desistir de nós.
Te espero para uma próxima história.
Até logo!
Beijos!! ????????
Cidinha.

PS: Pode demorar, mas só um pouquinho, tá?



Resposta do autor:

Cidinha...

Estou imensamente feliz em ler seu comentário, estava esperando por ele (heheh).

Obriada pelo carinho e paciência que sei que vc e as demais leitora tiveram comigo, sou muito grata por isso...

Saber que vc ficava entrando pra ver se eu havia atualizado cortou meu coração... Pois sei como é triste se decepsionar... No entanto estou indescritivelmente feliz, ao ler um comentário tão cheio de vida como o seu!!!

Mas uma vez obrigada por tudo Cidinhaa... Agora quanto ao demorar só um pouquinho... Toh achando que vai ser um pocão... hehehe

Se cuida!! Bjaoo

0/



Nome: Flavia Rocha (Assinado) · Data: 16/08/2017 · Para: Capítulo XXXVII Tem alguém lhe esperando

Amei essa historia, foi muito gostosa de ler. Muito obrigada por compartilhá-la.

Amei essa amizade linda entre Ana e Carol. Carol super gente boa e merece mesmo um homem igual ao Felix do lado rs. E ri muito quando Carol descobriu a tatica do Felix e Ana de mandar as crianças pra casa delas rsrsrs Que faça bom uso dessa descoberta. Muito esperta a Carol, em vez de brigar, conversar com a Malvina, resolveu a situação ali. 

Vlw, autora. Boa semana.

E desejo que você possa compartilhar mais historias com nós. Que tenha muita inspiração.  



Resposta do autor:

Flavia Rocha

Pode ter certeza que a alegria em compartilha-la foi toda minha!!

Aninha e Félix são lindoss juntos... hehehhe... E pode ter certeza que Carol vai mandar mais dois além das crianças para a casa deles (Bia e Miguel)...

kkkkkkkkkkkkk

Obrigada... Espero ter muita inspiração mesmo... heheh

Bjaoo e se cuida...

0/



Nome: josi08 (Assinado) · Data: 16/08/2017 · Para: Capítulo XXXVII Tem alguém lhe esperando

Obgdo vc moça  por compartilhar essa linda história  de amor conosco....amei poder ler ela....parabéns...??‘?

;)

;)



Resposta do autor:

josi08

Obrigadaa por tirar um tempinho para escrever um comentário tão meigo... S2

Bjaoo moça

0/



Nome: fsari (Assinado) · Data: 16/08/2017 · Para: Capítulo XXXVII Tem alguém lhe esperando

Depois desse capitulo e dessa nota final eu senti vontade de comentar e acabei fazendo uma conta somente pra isso (sim eu fiz isso, se quiser se sentir especial pode rs) o que falar desse conto que eu comecei a ler achando somente interessante e durante o tempo que vc ficou sem postar eu só faltei arrancar meus cabelos de curiosidade? Bom além de que eu o amo e irei reler ele toda vez que eu sentir saudades dessas duas, eu só posso dizer que ele é perfeito e me cativou pra sempre. Vc agradeceu a quem deu tempo a ler o seu conto e eu respondo com o maior prazer do mundo: não foi nenhum sacrificio e cada segundo lendo foi maravilhosamente bem.

Até o próximo conto, se tiver e vc se sentir a vontade para postar de novo e bjs

 



Resposta do autor:

fsari

(Eaeee... Tive que te dar o primeiro "Eaee" néh?)ehhehe.

Se eu estou me sentindo especial?? SIMM!! MUITOO!

Especial e privilegiada por possuir o seu primeiro comentário na minha primeira história postada... Estou aqui relendo seu comentário várias vezes, pois não acho palavras que lhe seguem ah altura...

Muitoo Obrigada mesmo por me proporcionar uma alegria indescritivel...

Bjaoo moça, e?... Se cuida!!

heheh

0/



Nome: biagrs (Assinado) · Data: 16/08/2017 · Para: Capítulo XXXVII Tem alguém lhe esperando

Olá  Linda!


Capítulo maravilhoso!


Você abordou todos os personagens nesse final! So faltou dizer que vai continuar com uma próxima temporada. Parabéns por essa história fantastica!!


 


 Bjs


Sucesso!



Resposta do autor:

biagrs

<3

Eu "tentei" dar o melhor final possivel... E Velhota tinha que estar nele junto com sua nova "paixonit"....kkkkkk

Obrigada pelo: FANTASTICA!! 

heheh

Bjaoo e até

0/



Nome: purcina (Assinado) · Data: 16/08/2017 · Para: Capítulo XXXVII Tem alguém lhe esperando

Emocionante!!

Carol falando do amor dela por Manu...

Perfeito!!! 

Que bom que conseguiram viver esse lindo amor.



Resposta do autor:

purcina

Muitoo gostoso ver que elas puderam ter um merecido "final feliz"...

ehheheh

Fico feliz que tenha se emocionada com elas...

Bjaoo 

0/



Nome: pinklightss (Assinado) · Data: 16/08/2017 · Para: Capítulo XXXVII Tem alguém lhe esperando

Carol no final ainda perdoando Malvina... Coração lindo o dela!



Resposta do autor:

pinklightss

Carol sempre teve facilidade para perdoar durante a história hehehe... Acho que Carol colocou-se no lugar de Malvina... Gosto de pensar que as pessoas ainda acreditam nas "pessoas"...

heheheh

Bjaoo moça

0/



Nome: MAYA (Assinado) · Data: 16/08/2017 · Para: Capítulo XXXVII Tem alguém lhe esperando

Nem acredito que essa história acabou!

Faz a continuação, vai ser sucesso igual essa foi

Não podemos ficar orfã de Manu e Carol

Prfv

Beijos



Resposta do autor:

MAYA

Não pede assim que to quase cogitando a possibilidade aqui...

ehhehehhe

Sabe... Eu também não acredito ainda, toda vez que entro no lettera eu penso "tenho que escrever" ai eu lembro que acabei...

uasusahusu

Bjaoo moça se cuida!

0/



Nome: vivi19 (Assinado) · Data: 16/08/2017 · Para: Capítulo XXXVII Tem alguém lhe esperando

Chorei com esse último cqapítulo, vou sentir saudades desse casal incrível



Resposta do autor:

vivi19

Chora não moça... Eu também vou sentir falta de escrever sobre elas...

Obrigada pelo carinho...

Bjaoo 

0/



Nome: Jauregui (Assinado) · Data: 16/08/2017 · Para: Capítulo XXXVII Tem alguém lhe esperando

Hey Ka S2

Eu amei essa historia desde o primeiro capitulo e é uma pena que tenha acabado, mas tudo na vida tem um começo e um fim né kk

Eu amei esse final e irei sentir muita falta desse bando de malucos kk

Parabens por essa conquista e espero te ver aqui novamente com outra historia maravilhosa hein rsrs

Bjoos



Resposta do autor:

Jauregui

É... Tudo mesmo... suahasuhasu

É muito gostooso saber que vc as amou desde o primeiro instante!!

hehehe

Vamos se encontrar por aqui... simm...

Bjaoo se cuidaa S2

0/



Nome: Nanni (Assinado) · Data: 16/08/2017 · Para: Capítulo XXXVII Tem alguém lhe esperando

Arrasou... Dê continuidade a essa históra... Linda linda.. Parabéns. 



Resposta do autor:

Nanni

Não sei se terá uma continuidade do futuro... Mas quem sabe do passado?

hehehehhe

Bjaoo e muito obrigadaa... <3

0/



Nome: leiacris1 (Assinado) · Data: 16/08/2017 · Para: Capítulo XXXVII Tem alguém lhe esperando

Parabéns moça

Apesar da demora, valeu a  pena. Amei cada capítulo, cada situação, às vezes fiquei com vontade de esganar a Manu, outras vezes a Carol e por último a Malvina. Mas no final tudo fica bem quando existe amor.

Mais uma vez parabéns e volte logo com suas lindas histórias.



Resposta do autor:

Leiacris1 (to na dúvida se aprimeira letra é um I ou um L...aushaush. Me superei agora kkkk)

Fico feliiz em saber que sentiu vontade de esganar elas, pois uma história que não toca as pessoas, não atinge seu objetivo...

Obrigadaa pelo: "lindas histórias" S2

Bjaoo moça

0/



Nome: Suzi (Assinado) · Data: 16/08/2017 · Para: Capítulo XXXVII Tem alguém lhe esperando

Querida Ka,

Foi ótimo acompanhar você durante o desenrolar do seu romance

Que ótimo saber que tenha sido um desafio completado. Isso mostra a você que pode e consegue finalizar o que você quiser em sua vida.

Use seu tempo, desfrute o máximo dele aproveite sua vida sempre.

Sucesso querida!!

Bj e até quem sabe,



Resposta do autor:

Suzi

Sucesso para nós!! heheh

Muito obrigada por me acompanhar durante esse meu desafio... "Se/Quando" eu voltar estarei muito mais preparada...

uashuh

Bjaoo Suzi se cuida!

0/



Nome: Mille (Assinado) · Data: 16/08/2017 · Para: Capítulo XXXVII Tem alguém lhe esperando

Bom dia Ka

Parabéns pela belíssima história, sabe terminou com gostinho de quero mais.

Carol e Manu lindas casadas e mães tres filhos que deram bastante amados, e acho que a pequena Helen vai herdar as características da bisa. 

Félix e Ana também um amor que nasceu de intriga e foi crescendo e para a alegria tiveram um casal de filhos e quando querem aproveitar deixa as crianças com as madrinhas.

E Malvina teve o final que não esperava, mais viver num lugar longas das pessoas  não foi tão ruim para ela. E acho que o Francisco sempre soube que a mulher não sentia nada por ele, pena ele ter morrido mais foi feliz pois sabe que os filhos estão felizes.

Ka espero que retorne com nova aventura e estarei lá para dar meu apoio.

Bjus e até o próximo



Resposta do autor:

Mille

Eu tenho que te agradecer por todo o carinho que teve com a história, com todos os personagens e principalmete comigo...

Se cuida e se precisar de algo, tem o meu email ai...

heheheh

Bjaoo... Se cuida moça.

0/ 



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 14/08/2017 · Para: Capítulo XXXVI Adoro entradas triunfais!

Sacanagem é essa terminar o capítulo dessa forma e nos deixar roendo as unhas até o próximo 



Resposta do autor:

Eaee

Sou muito sacana, neh??

ehhehehehh

Bjaoo mtereza se cuida

0/



Nome: Nanni (Assinado) · Data: 14/08/2017 · Para: Capítulo XXXVI Adoro entradas triunfais!

Nossa Senhora das sapas... Ansiosa pelo próximo cap... 



Resposta do autor:

Eaee Nanni

Deixa eu dizer uma coisa: - Ameii essa nossa senhora!!

kkkkkkkkkkkkk

Bjaoo

0/



Nome: Jauregui (Assinado) · Data: 13/08/2017 · Para: Capítulo XXXVI Adoro entradas triunfais!

Como assim ultimo capitulo? NÃÃÃÃOOOO...

Gente e que final foi esse? Pelo amor de Deus não demora para voltar hein rsrs

Bjoos



Resposta do autor:

Eaeee

To com medo de escrever um: Siiiiiimmmmm.

kkkkk

Espero que goste do último...

Bjaoo Jauregui

0/



Nome: Suzi (Assinado) · Data: 13/08/2017 · Para: Capítulo XXXVI Adoro entradas triunfais!

Poxa Ka que maldade.

Pobres almas aflitas que terão que esperar nervosas e ansiosas!????

Que tortura isso de terminar o capítulo nesse suspense.

Não demora viu??

 

Bj bom domingo



Resposta do autor:

Eaee Suzi

To treinando para ser a próxima vilão da globo... kkkkkkkkkkkk

Brinks...ashausa

Espero que sua alma não tenha sido muito torturada...

Bjaoo se cuida

0/



Nome: Mille (Assinado) · Data: 13/08/2017 · Para: Capítulo XXXVI Adoro entradas triunfais!

Oi Ka

Marvada endoidou de vez, e poxa terminar o capítulo assim tenso nos deixou aflita.

A Malvina tinha mais segredos que a Manuela, a mulher já se mostrava de uma personalidade ruim neste capítulo nos diz que ela é um monstro insensível ao filho e que todo o tempo só usou o esposo.

Bjus e até o próximo capítulo, please volte logo e queremos mais dois capítulos, para compensar nesse momento tenso desde e o outro.

 



Resposta do autor:

Oi Mille

Endoidou é pouco pra ela... 

kkkkkkkkkk

Bjaoo moça

0/



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 13/08/2017 · Para: Capítulo XXXVI Adoro entradas triunfais!

Eitaaaa, que sacanagem esse final tenso! Entretanto, se o próximo capítulo é o último, podemos ter esperança que vai dar tudo certo e Malvina é quem vai ser ferrar, não é mesmo?! Diz que sim por favorzinho! ???????? Tipo, eu nunca te pedi nada, e saí da moita só pra isso! hahahaha

Então é isso, bom final de semana! 

Bjão



Resposta do autor:

Eaee Preguicella

Esperança é a última que morre?? kkkkkk

Fico muito feliz em conhecer (ou melhor ler) um comentário de alguém que "saiu da moita"... Pq eu nunca pedi para que saissem, até pq eu sou uma que nunca saiio...

hehheh 

Obrigada por acompanhar a história, mesmo que seja na moita - sauhushua - não tem problema....

Bjaoo

0/



Nome: Mille (Assinado) · Data: 25/07/2017 · Para: Capitulo XXXV Tudo? O que você sabe Miguel...

Oi Ká

Hoje é o dia do escritor desejo muita inspiração, alegria e sucesso a ti. Tem uma frase muito linda que vi hoje pena que o site não aceita anexar figura.

"As melhores viagens da minha vida eu fiz sem sair do lugar". 

Já viajei muito por lugares, conhecimentos de culturas e sentimentos, a torcida por os personagens queridos, ou vilões para ver sua queda.

Bjus



Resposta do autor:

Eaee

Amei essa frase: "As melhores viagens da minha vida eu fiz sem sair do lugar". 

Obrigada pelo carinho de sempre Mille

Se cuida!!

Bjaoo

0/



Nome: Jauregui (Assinado) · Data: 22/07/2017 · Para: Capitulo XXXV Tudo? O que você sabe Miguel...

Meu casal finalmente estão sendo felizes S2

Capitulo perfeitoo...

Bjoos



Resposta do autor:

Eaee

Perfeito é ler comentários com tanto carinho!!!

heheh

S2

Bjaoo Jauregui

0/



Nome: Jauregui (Assinado) · Data: 22/07/2017 · Para: Capítulo XXXIV E então Ana, o que diz ai?

Estou super shippando Félix e a Ana rsrs... Muito fofos meu deus.

Amei o capitulo, parabéns :)

Bjoos



Resposta do autor:

Eaaee Jauregui

hehehe

Eu amooo eles juntos!! asuhau

Que bom que amou...

Bjaoo se cuida

0/



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.