Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 02/11/2016 15:17 · Para: Capitulo 5
Coitada da Antonela . Que situação humilhante.


Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 31/10/2016 04:45 · Para: Capitulo 5

A Ana e um pé no saco mais a Antonela tambem não tem vergonha na cara , vive se rastejando. Continua porque adoro mulheres arrogante que depois vira boa.Pois sei que essa porre da Ana vai mudar.



Nome: rhina (Assinado) · Data: 30/10/2016 22:23 · Para: Capitulo 5

 

Olá. 

Antonella não desiste....E está apaixonada 

Ana...Ana...

Até. 

Rhina 



Resposta do autor:

0ola, a Ana não acredita que a Antonella possa fazer algo.



Nome: Luh kelly (Assinado) · Data: 29/10/2016 06:25 · Para: Capitulo 5

Oiiiiie  Naaaah boa noite.... 

Ana é muitoooo arrogante e fria, olha que já li personagens intragáveis, mais ela tá entre as primeiras porque vixi aguentar ela todo dia ñ é fácil não...kkkkkk

Antonela praticamente é o saco de pancada dela, leva cada fora, palavras nada agradáveis, mas continua ali firme e forte apaixonada por ela...ôôô bichinha que gosta de sofrer....

Esperando anciosa por essa festa...rsrsrs

Ps: Tenho de incestivar vc pra continuar e pq já amo demais a história....e bem sei como um coment faz diferença... ele mostra se estamos gostando ou ñ do conto.  PARABÉNS ta mandando bem pra sua primeira história.

Beijoooo Linda.



Resposta do autor:

Oie, boa noite, confesso que pra mim é mais difícil escrever a Ana sabia, por que caramba ela é um personagem ruim que vou ter que transformar em boa dps, obgd mais uma vez por ta gostando, amanhã tento postar a grande festa, tô tendo dificuldade de como criar ela é de como fazer as protagonistas se encontrarem finalmente kk, mais já sei que é na festa.

Bjs até logo.



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.