Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 31/10/2016 04:41 · Para: Capitulo 4

Esta Ana e chata viu. Mais sei que ela vai derreter quando o amor lhe pegar de jeito.PARABENS PELA ESCRITA MAGNIFICA.



Nome: rhina (Assinado) · Data: 30/10/2016 22:16 · Para: Capitulo 4

 

Olá. 

Esta Ana é feita de qual material. ....sangue acho que não corre em suas veias. ...no lugar do coração deve ter um bloco de gelo.

Antonella vai dá trabalho. 

Até. 

Rhina



Resposta do autor:

Poxa não pense assim da Ana, logo o coração dela vai aparecer, Gabi vai quebrar a pedra de gelo envolta dele.



Nome: RosianeRPS (Assinado) · Data: 28/10/2016 06:11 · Para: Capitulo 4

Tô gostando da história, muito difícil o que a Gabi tem que fazer pra manter a família, coitada vai sofrer muito ainda tendo que fazer esse tipo de trabalho... Espero que não demore muito pra ela poder largar esse trabalho... 

Tô adorando, espero que continue assim.

 

Ps: seria melhor fazer uma formatação no texto, dividir as falas de cada personagem e as narrativa, assim ficaria mais bonito e de melhor leitura.



Resposta do autor:

Oi Rosi, fico feliz que está gostando da história, continue acompanhando, prometo tentar melhorar meus erros kk estou me esforçando muito, até o final eu ajeito. Bjs, ótima madrugada.



Nome: Luh kelly (Assinado) · Data: 28/10/2016 04:42 · Para: Capitulo 4

Oiiiie Naah boa noite... 

Gabi fazendo seus primeiros programas, dois num mesmo dia, imagine a cena horrível do inferno aqueles homens nus com as coisas de fora.... Ecaaa...kkkkk

Imagine como ela deve ter se sentido, um lixo mesmo. mas infelizmente terá de continuar fazendo isso por um tempo.

Já Ana de mal humor como sempre, fudendo com raiva e sem nenhuma delicadeza, mas também quem manda Antonela aparecer aquela hora e sabendo como Ana é tava pedindo mesmo pra ser escuraçada. Ela é muito fria e sem sentimentos.... trata as pessoas feito lixo e sem se importar como elas se sentem com suas palavras.

Adorandooooo demais, e dois no mesmo dia é bom demais....espero que dê pra postar outro amanhã.

Beijossss autora Linda.



Resposta do autor:

Oi Luh, boa noite, tudo bem?

Caraca vlh você me dá motivação pra escrever por que tipo é muito bacana saber que tem alguém pelo menos lendo o que está escrevendo, tô mais feliz que a história ta se desenrolando bem na minha cabeça, mesmo que a parte da Ana seja meio complicada ,pois ela e mt complexa,continue lendo, vou tentar ir escrevendo o capítulo de amanhã tipo uns dois pra postar amanhã mesmo na minha correria, bjs e até mais...ah mais uma coisas, minhas leitoras fantasmas, pf apareçam e saiam da moita comento, adoro receber críticas e dicas do que escrever.



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.