Comentários para Delirium

Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 07/03/2017 · Para: Finale Parte II - O Grande Presente

Ah... estava esquecendo de perguntar: o que é que a danada da Diana está bebendo nessa foto da capa? Ela não pode beber! Como é que Rhian permitiu? Bem... ela já confessou que gosta até da loucura de seu amor, né?



Resposta do autor:

Menina, eu passei séculos refletindo sobre usar esta capa ou não, justamente pela Di estar bebendo haha

Dá pra imaginar o que aconteceu depois deste momento, né, pobre Rhian, fazer o quê, se apaixonou pela moça mesmo com um monstro na cabeça dela haha



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 07/03/2017 · Para: Finale Parte II - O Grande Presente

Lindo! Um gran finale à altura da história! Parabéns, Tessa! Creio que tudo o que gostaria de falar já foi dito inúmeras vezes por suas leitoras / fãs. Mas... não me furto a fazer alguns

COMENTÁRIOS GERAIS

Você soube caracterizar com muita propriedade todas as personagens da história. Criaturas fascinantes, cada qual com sua personalidade, suas peculiaridades, qualidades e até defeitos. E a gente se apaixona por todas! Claro que Rhian e Diana ocupam um lugarzinho especial nessa galeria fantástica, não é? Afinal, elas reinaram com maestria do começo ao fim da trama. Devo dizer que foi encantador descrever Rhian, com toda sua exuberância e magnetismo, como uma garota abstêmia! Isso lhe deu um charme todo especial! Algo assim como “sou poderosa por natureza – não preciso de droga alguma para me promover!”. E viva a limonada (a suíça em particular)!

A história foi muito bem construída, num crescendo de aventuras de tirar o fôlego, com todos os episódios bem narrados e amarrados entre si. Um enredo bem elaborado, cheio de idas e vindas, de “viagens” no tempo, mas você soube dominar toda a aventura, não se deixando perder jamais. Deve ter sido difícil...

Você narrou com perfeição os maravilhosos locais por onde nossas heroínas se aventuravam. Prova disso tivemos ao ver as fotos deslumbrantes depois de termos lido a narrativa. Sua descrição nos faz sentir presentes, “in loco”. Isso enriquece bastante a narrativa, seduz o leitor, encanta deliciosamente.

Interessante sua atenção a todos os detalhes, inclusive gastronômicos! Você é uma pessoa de bom gosto – e creio que deve cozinhar bem. Precisaria escrever um capítulo extra com receitas. Fiquei com água na boca, desejando comer o macarrão à carbonara da Rhian, o arroz primavera com frango xadrez da Diana, a sopa especial da Ariana, os pratos da Ísis... Quais são as ervas dessas goianas? Com certeza a Hanna tem boas receitas também, pois ela é que ensinou as filhas.

Ah... e eu queria MUITO VER Rhian e Amelie dançando aquele tipo de reggae caribenho misturado com salsa! Deve mesmo ser uma loucura!

Bem, acho que – para quem disse que tudo já havia sido comentado – falei demais! Então, só me resta dizer que, como todas, também já sinto a síndrome da abstinência desse Delirium fantástico, não havendo outro recurso que amenize tal sentimento senão a esperança de podermos nos encantar com sua próxima criação.

Por favor, o último extra.

Obrigada.

brunafinzicontini@yahoo.com

 

 



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 05/03/2017 · Para: Finale Parte I – Delírio

Que delícia de capítulo! Realmente, Tess, você está nos encantando com esse final!


A reunião das amigas para tratar do casório - simplesmente hilária! Kes considerando estar no lucro por ter que “simplesmente” arranjar cinco violinistas num fim de mundo ao invés de trazer a própria Rihanna cantando em acústico me fez dar boas risadas. Também morri de rir ao imaginar a cara de Amelie perguntando: - Que cosa es um Caterpillar?  E ainda, quando estavam achando ser mais fácil trazer a Rihanna, de repente Graziela empolgada informa que tem não apenas um mas dois tratores gigantes! Só mesmo Rhian para conseguir coisas impossíveis assim! Além de tudo, as garotas animadas e ansiosas por operar as máquinas! Só rindo, mesmo...


A coisa mais linda foi a verdadeira declaração de amor de Ariana por Rhian! Que amizade maravilhosa! As lembranças lindas da época em que se conheceram – e como se completaram nesse relacionamento, uma suprindo as carências da outra! Essa Ariana é mesmo um ser iluminado! Vontade até de chorar. Engraçado demais Rhian raciocinar sobre a pessoa que ela seria sem Ariana, tendo somente Amelie como melhor amiga... (Essa Kes era mesmo “da pá virada” – uma cafajeste, mas adorável!)


O que não me agradou foi ver que Diana ainda tem aquele monstrinho escondido na cabeça! Meu Deus! Transtorno Psicótico – um tipo de esquizofrenia! Oh, cara Tess, não podia ser uma simples TPM? Não bastava a já estranha esclerodermia? Ainda bem que ela terá sempre essa maravilhosa Rhian ao seu lado, cuidando dela com todo carinho, domando essa fera! O imenso amor que as une vencerá essa dificuldade também. E o mais estranho é notar que Rhian aceita esse lado obscuro de Diana, encarando-o como responsável pelo comportamento no mínimo impetuoso demais que também a seduz!


Mesmo com esse monstrinho na cabeça, Diana foi capaz de refletir profundamente sobre sua história de vida, encarar os fatos desde a sua infância, reconhecendo a influência da atitude do pai em sua vida, colocando então tudo nos devidos lugares e tirando disso uma importante lição de vida da qual Ísis também, sabiamente, soube tirar proveito. Tudo isso sob o incansável carinho da maravilhosa mãe/fada.


Bem, como já disse, cheguei atrasadíssima, após a festa acabar, mas não resisti a expressar meus comentários. Só me resta pedir, por favor, o extra do capítulo.


Obrigada e um grande abraço.


brunafinzicontini@yahoo.com


 



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 04/03/2017 · Para: Antes do Fim

Mais um capítulo delicioso a compensar todo o sofrimento passado!

Que ótima a chegada de Maria, deixando Amelie completamente extasiada! Maravilhosa essa delegada! Ainda bem que Amelie realmente tinha se "regenerado". Cheguei a ter medo de que houvesse mais alguém naquele apê!

Ariana e Ísis - uma história linda, desde sempre! Que surpresa maravilhosa Ísis conseguiu fazer! As duas se merecem - Ariana, com toda sua doçura, Ísis, com todo seu poder!

Que dizer de Kiria e Andressa? Kiria acabou sendo uma grande surpresa - toda cheia de sensibilidade, planejando um cenário de amor perfeito, recusando-se a expor Harumi a uma situação embaraçosa. Harumi, por sua vez, transformou a sua vida por causa desse magnetismo que a arrastou desde o início. Lindo ver as duas reconhecendo o amor que as uniu desde o começo!

Coroando toda a história, surge essa Rhian maravilhosa, deixando Diana totalmente sem chão! Emocionante ver esse encontro de almas mais do que ligadas, finalmente se unindo depois de tanto sofrimento! Ambas realizadas, inteiras, conscientes e apaixonadas! Tocante demais.

Bem... só me resta pedir o extra do capítulo, por favor!

brunafinzicontini@yahoo.com



Resposta do autor:

Oieeee Bruna!

 

A Amelie precisava se regenerar, né? E não fazer o que havia a afundado da última vez, só mostra que esta tarefa foi cumprida na moça ♥

Isis e Ariana é um encontro inesperado que deu certo. Não sabia bem se ia funcionar no começo, mas acabou que elas se completam, se merecem, não havia como ter outro final ^^

Outra regenerada é a Kiria. Particularmente, eu acho que a Kiria tem a melhor história pessoal, depois que escrevi sobre ela, pensei que poderia aproveitar o pano de fundo dela em uma história mais completa, mas enfim, eu a adoro *.*

 

E para finalizar, Rhian e Diana tendo o final que merecem, essa coisa de tirar do chão, coisa única, só delas ^^

Espero que o extra tenha agradado tbem

 

Beijos!



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 02/03/2017 · Para: A Cura

Que coisa linda este capítulo! A gente fica com vontade de ir para a África... E que nível de conversa! Nossas queridas citando nada menos que Clarice Lispector! Parabéns!

Por favor, envie o extra deste capítulo.

Obrigada.

brunafinzicontini@yahoo.com



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 02/03/2017 · Para: A Febre

Ai, que bom! Finalmente, meu Deus! Obrigada, Tessa Reis! Está perdoada por todo sofrimento anterior!

Muito bom que elas encarem realmente todos os assuntos - mesmo os que poderiam ser desagradáveis - numa conversa franca e sincera!

Por favor, pode mandar o extra do capítulo?

brunafinzicontini@yahoo.com

 



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 01/03/2017 · Para: Os Motivos de Rhian

OK, estou quase perdoando você por tanta maldade só por causa deste finalzinho aqui! Diana não é fácil mesmo, né? Deixar a aliança... não se comunicar com Rhian... Ai, dor no coração!

Por favor, mande o extra deste capítulo.

Obrigada!

brunafinzicontini@yahoo.com



Resposta do autor:

Oieeee Bruna!

 

Diana é uma guerra hahaha

Daí eu releio essas coisas e me convenço de que realmente, a Rhian merecia um final super feliz, só pela luta diária com a Diana ♥

 

Beijinhos! Espero que a leitura do extra tenha agradado ^^



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 01/03/2017 · Para: Condenações

Então aí está, mais do que provado: você é mesmo masoquista! Quer matar a gente do coração... Bem, se eu fosse a Diana, iria junto para trabalhar com os Médicos Sem Fronteiras...

Por favor, envie o extra deste capítulo. 

Obrigada.

brunafinzicontini@yahoo.com



Resposta do autor:

Hahahaha

 

Mais um pouquinho de emoção para o final ter mais peso ainda ♥

Diana tadinha, nem acreditou na situação, é ingênua esta nossa moça de vez em quando *.*

Extra enviado!

 

Beijinhos!



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 28/02/2017 · Para: Julgamentos

Ai, meu Deus! Diana poderia ter parado só no susto em Romeo!Arrebentar o taco sobre ele, algemado, dentro da penitenciária... que loucura! Não haverá consequência séria para ela? Só não haverá se Maria conseguir esconder.

Que graça a família de Kiria! Tomara que ela e Harumi possam curtir o apê de Floripa logo!

Por favor, envie o extra deste capítulo. Como vê, estou em maratona Delirium de carnaval!

Obrigada!

brunafinzicontini@yahoo.com



Resposta do autor:

Oieeee Bruna ♥

 

O monstro dentro da cabeça da Di, ela controla, mas não controla, daí às vezes até controla, mas não quer controlar, foi o caso.

E mostramos um pouquinho mais das raizes da Kiria, eu acho que já comentei com você que acho que a Kiria tem a melhor história de fundo de todas as personagens secundárias, amor demais por esta bandida *.*

 

Extra enviado!

 

Beijos!



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 28/02/2017 · Para: Veredictos

"Pelamordedeus!!!" Um taco de hóquei! Essa Diana não sossega? E a gente fica com o coração na mão...

Por favor, Tessa, o extra deste capítulo.

Obrigada!

brunafinzicontini@yahoo.com



Resposta do autor:

O taco de hóquei eu voltei inspirada das Olimpíadas hahaha Quem melhor que a Di para usar, né rsrs

 

Extra enviado!

 

Beijinhos!



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 28/02/2017 · Para: A profundidade impossível

Lindo de chorar de emoção!

Mas essa Diana... Será possível sentir esse ciúme pela irmã? My God...

Por favor, o extra deste capítulo. Obrigada.

brunafinzicontini@yahoo.com



Resposta do autor:

Oieeee Bruna!

 

Adivinha quem está voltando para responder os comentários lindamente? Então, eu, espero que vc ainda queira minhas respostas sua linda haha

Diana sente ciúmes igual a música da Sandy, até do vento que toca qualquer pessoa que ela ame haha

 

Beijos! Extra enviado!



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 27/02/2017 · Para: Outro lugar sem Esperanças

Que ótimo o depoimento de Flávia! Ainda bem que Rhian tem o dom de conservar o encantamento de suas ex-garotas!

Tudo perfeito no capítulo. Mas... destaque para o seguinte trecho de conversa entre Andressa e Kiria:

_ Não, só me esclareça uma coisa: o que eu ganho entregando todo o alto tráfico de Santa Catarina assim de bandeja?

E Andressa se abaixou sobre a mesa olhando bem fundo naqueles olhos azuis.

Eu. Você me ganha.

 

Muito bom!

Por favor, enviar o extra deste capítulo.

Obrigada,

brunafinzicontini@yahoo.com

 



Resposta do autor:

Rhian faz tudo errado, mas de alguma maneira, no final, faz tudo certo =) Quem diria que ela acabaria sendo salva pelas suas garotas, né?

E novamente, vc destaca um dos meus trechos preferidos do capitulo!

O Ultimato Andressa, na troca de um simples depoimento que pode acabar com a sua vida, vc me ganha ♥ hahaha E não é que a Kiria topou?

 

Beijinhos!



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 27/02/2017 · Para: Conexões Humanas

Olá, autora!

Tudo bem que você deixou claro, algumas vezes, que gosta de final feliz... mas, antes disso, você TEM que matar a gente do coração, não é? Foi o que fez comigo no fim do capítulo anterior e neste! Que sufoco, meu Deus! Felizmente, depois da tempestade... alívio!

Além de todo o suspense e emoção, sobejamente comentados por todas, há algumas passagens que me chamaram a atenção e gostaria de destacar, como a reflexão de Andressa: " Alguns amores simplesmente não são para serem nossos, ponto. Mas isso não impedia que um outro tipo de amor pudesse existir. " Temos que reconhecer que Andressa brilhou neste capítulo - não há como negar.

Outra passagem que me fez sorrir, imaginando a cena: "E foi quando olhou para trás e viu descer um avião de dentro do tal helicóptero. Era Amelie Kesnar em um terninho preto que fez Maria de Vierias ficar tonta." Essas caribenhas são demais!

Bem, entrei aqui somente para pedir o extra deste capítulo. Pode enviar, por favor?

Obrigada e um abraço,

 

brunafinzicontini@yahoo.com

 



Resposta do autor:

HAhahaha

 

O percusso foi longo até o final feliz, né rsrs

Um sufoco básico porque se for simples não é Delirium, mas o alívio não tardou a chegar tbem :)

Eu concordo com vc, Andressa brilhou neste capítulo, eu senti isso assim que comecei a escrevê-lo, era o capítulo da Andressa, o momento em que a gente veria o melhor dela, um amadurecimento, o crescimento da personagem ^^

 

E adorei que vc destacou o momento Amelie descendo do helicoptero hahahaha eu adorava escrever as entradas dela, pobre delegada, sofria nesses momentos rsrs

 

Seu extra já tinha sido devidamente enviado, estou voltando nas mensagens para bater mais papo com vc agora que tudo se acalmou por aqui ^^

 

Beijos!



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 25/02/2017 · Para: Os Motivos de Diana

Oh, meu Deus! Um pesadelo! Que tristeza! Muito sofrimento! Agora se entende o porquê da partida de Diana - mas ela não poderia ter partido justamente depois de uma noite de amor! isso foi muito cruel... Além de tudo, facilitou a entrada daquele nojento do Romeo!

 

Por favor, envie o extra do capítulo 36 - Áudios - Pronúncias e mindmap de Delirium.

Obrigada,

 

brunafinzicontini@yahoo.com

 



Resposta do autor:

Extra enviado!

 

Capítulo cheio de energias negativas, duas moças de coração partido e uma atitude que deixou muitas consequências :/

 

Tudo o que podia dar errado :/

 

Extra enviado!

 

Beijos!



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 25/02/2017 · Para: Queda Vertical

Esse foi um capítulo devastador! Muito sofrimento - história terrível! Esse final foi de cortar o coração... A dor de Rhian foi muito grande, mas como teve coragem de tratar Diana dessa forma?

O nome do capítulo foi muito bom - numa alusão clara à Keir Vertical.

Até mais,

Bruna



Resposta do autor:

Oieeee Bruna!

 

Então, este capítulo foi bem dificil para mim. Agora fazendo a revisão eu percebi que mesmo tentando suavizar, tudo aquilo ficou muito pesado. Foram cenas que eu reescrevi, agora deixei mais leve e com menos invasão, mas de fato esta versão ficou bem desconfortável :/

E esse desconforto também conta para o próximo capítulo, mas enfim, o sofrimento aconteceu, mas podia ser suavizado, falhei nisto.

Mas deu para entender o lado da Di, né?

 

Beijinhos!



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 25/02/2017 · Para: Poder Kier

_ Não sabe, ok, você não sabe, Amelie também não sabe, eu não sei o que falta para enquadrar todas vocês por formação de quadrilha!

 

_ Nós não somos uma quadrilha, mi amor, só somos mimadas e possuímos déficit de absorção de realidade.

Hilário! Simplesmente hilário! Que imaginação - "déficit de absorção de realidade"! Parabéns!

Outra boa gargalhada - Amelie para Erica:

...estou orgulhosa de você, eu nunca cheguei perto da 'pepeca' tóxica da Rhian, mas eu sei que ela causa estragos...

E Andressa sucumbiu ao poder de Kiria! Muito bom! Como acabará isso?

Bruna



Resposta do autor:

HAHAHAHAHA vc destacou um dos meus trechos preferidos!!!

 

Esta delegada sofreu na mão da Amelie viu, a pobre pessoa ficou a ponto de enlouquecer com aquelas caribenhas, mas no final deu tudo certo hahaha

Amelie é o tipo de personagem que me diverte ao ser escrita, ela permite quase tudo rsrs

 

E Andressa cedeu a bandida, acho que temos mais um caso de Sindrome de Estocolmo haha

 

Beijos!



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 25/02/2017 · Para: Pulsações Mentais

Nossa!... Sem fôlego... Só resta dizer, com Ariana: Ísis... meu Deus!!!

Além do mais... surpresas que não acabam nunca! Um capítulo para a gente aprender a amar... Kiria. Quem diria? Uma poliglota cheia de recursos! Andressa só pode "balançar" por ela... Enfim, elas se merecem. Podem ter bons momentos juntas. E eis que nossa autora deverá surgir com nova história paralela tão empolgante quanto a principal!

Falando em histórias paralelas, algo também está "rolando" entre Amelie e a atlética delegada... Por que não? Amelie já deve ter sentido que deixou Ariana escapar definitivamente.

Tessa, desculpe se cheguei após a festa ter acabado e venha comentar com tanto "delay", mas... não aguentei.

Comecei a escrever só para pedir uma coisa: o extra do capítulo 33 - A Caçadora e a Cor Vermelha.

brunafinzicontini@yahoo.com

Abraços,

Bruna

 



Resposta do autor:

Oieee Bruna!

 

Capítulo Arisis repleto de amor ♥

E onde conhecemos a moça Kiria um pouco melhor, as mulheres inteligentes costumam ser as mais perigosas, e Andressa acabou indo parar justamente no colo da bandida haha

Amelie começando a se dar conta de que perdeu a sua médica mesmo, mas como esta autora não gosta de deixar ninguém sozinho, aqui vamos nós!

Pode comentar em delay sempre please! Seus comentários tem me ajudado demais! Aproveitando, quero muito, mas muito saber a sua opinião sobre este extra em especifico, não esqueça do meu feedback :)

 

Beijos!



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 25/02/2017 · Para: A moça do estômago de ferro

Sim, Ariana e Ísis merecem lindamente tomar conta do capítulo todo como protagonistas principais de uma bela história! Tessa, você consegue descrever as cenas íntimas entre elas com muita intensidade, mas mantendo a delicadeza, não deslizando em momento algum para o grotesco. As duas em "ponto de bala" - e ainda não fizeram amor... Uau... se isso não foi fazer amor, o que foi?

Agora se entende o grande desastre provocado por Amelie na vida de Ariana. Eram pessoas muito diferentes - Ariana, jovem e pura, numa entrega total ao primeiro amor de sua vida, que ela julgava eterno, e Kes, mulher experiente para quem o sexo seria uma prática normal, não envolvendo necessariamente o amor.

Sorte de Ariana o encontro com Ísis na hora certa. As duas parecem feitas uma para a outra.

Até o próximo!

Bruna 



Resposta do autor:

Oieeee Bruna!

 

Aqui estou de volta,levou uma vida, mas voltei haha

Ariana e Isis fizeram por onde, né? Estava mais do que na hora de terem um capítulo regular todinho delas ♥

Eu tenho muito cuidado ao escrever as cenas intimas, tem sempre tanto amor envolvido que não pode ficar feia, ou desconfortável para quem está lendo, eu não tenho o direito de estragar a paixão dessas duas, né ^^

Eu achei necessária a inserção da Amelie, para entendermos a profundidade do que ela causou na Ari e tbem para entendermos o quanto Ariana é uma pessoa linda, apesar de ter recebido uma ferida dessas :/

 

Mas, ferida sarada, ela encontrou uma Isis pela frente e o amor sorriu outra vez, e apesar de ter medo, não se recusou tomar este amor para si, o que só deixa a nossa Ariana mais linda ainda. Adoro escrevê-la, de verdade ^^

 

Até mais!

 

Beijos!



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 25/02/2017 · Para: A garota má que salva o dia

Extra n? 31: Ariana e Ísis - Um Momento no Tempo

Um pedacinho de paraíso no meio da tempestade! Absolutamente encantador! E a gente fica ainda mais apaixonada por Ariana - e mais: pela sua mãe, pelo seu pai. Que história linda! Que momento bonito para Ísis! Dá para sentir com ela toda a bela surpresa que Ariana representa a cada momento. E nesse contexto entendemos melhor o tamanho da decepção que essa garota tão pura deve ter sentido com a traição da bela (e safada) Kes...

Um abraço,

Bruna

 



Resposta do autor:

Bruna, Bruna

 

Achei este coment que esqueci de responder :)

 

Um pedacinho de paraíso em meio a tempestade, Isis se apaixonando pela Ari sem sequer perceber e a gente percebendo a profundidade da doçura da Ariana e o tamanho da ferida adquirida :/

 

Beijos!



Nome: menteincerta (Assinado) · Data: 17/02/2017 · Para: Outro lugar sem Esperanças

Olha eu de novo vindo atrás de extras kkkkk

Natiele.egidio@gmail.com

 

Bjos



Resposta do autor:

A saga pelos extras continua haha

 

Beijos!



Nome: menteincerta (Assinado) · Data: 17/02/2017 · Para: Conexões Humanas

Tess, como prometido vim comentar do extra Arisis!

Amei, amei, amei! Foi tão a cara delas! Da Ariana, principalmente, suave, doce. E saber um pouco da história da fiel escudeira do nosso herói foi ótimo. 

Ver a Isis amolecendo um pouquinho tbm naquele final... Lindo demais.

 

Bom, como continuo correndo atrás dos extras perdidos, e-mail aqui né kkkk

Natiele.egidio@gmail.com

 

Bjs e até mais



Resposta do autor:

Menina, acabei enviado o extra de novo, releva tá, ando meio perdida nos coments haha

 

O extra mostrou um pouco mais da Ari, e da Isis se descobrindo também, amolecendo, ficando de amorzinho com a médica dela, o romance transbordou total ♥

 

Beijos! Vou te enviando os extras ^^



Nome: menteincerta (Assinado) · Data: 15/02/2017 · Para: Pulsações Mentais

Tess, adorei a ideia de mandar as capas, tava pensando em pedir, pq no decorrer das história, a pisciana aqui não reparou muito nas mudanças nem identificou as personagens que apareciam.

Não li o Extra do outro capítulo ainda, vou esperar pra ler pelo computador, as letras ficam muito miudinhas no celular, mas já que estamos aqui, deixo meu email de novo pro próximo, aí já aproveito e comento tudo junto hahaha

 

Natiele.egidio@gmail.com

 

Bjs e até mais



Resposta do autor:

Mas gente hahaha

Não faz mal não ter reparado, agora você tem todas elas para olhar e identificar devagar haha

 

Extra enviado! Por favor me conte o que vai achar deste extra, ele é bem importante para a minha pessoa :)

 

Beijos!



Nome: menteincerta (Assinado) · Data: 15/02/2017 · Para: A garota má que salva o dia

Tess, finalmente criei vergonha na cara e vim atrás dos extras que não li. Espero que não seja tarde, tava com saudades de Delirium e vim reler uns capítulos hahaha

Beijos

Ah, e meu e-mail: natiele.egidio@gmail.com



Resposta do autor:

Antes tarde do que nunca né hahaha

Extra enviado, boa leitura! Depois me conte sobre ;)

 

Beijos!



Nome: Vanessa (Assinado) · Data: 06/02/2017 · Para: Finale Parte II - O Grande Presente

Lindo que final amei.

Tess vc escreve muito menina parabéns.

Vou senti falta das personagens Diana com seus monstros sua força seu amor por Rhian.

Rhian com seu amor lindo por Diana sua luta diária pra ser uma pessoa melhor para mulher Amanda,para enfrentar seus mostros familiares.

Como foi linda esta estória chorei querendo que não tivese um fim pq é tão gostoso ler oque vc escreveu aqui nesta história.

Muita emoção mesmo.

Por favor me manda os extras e as fotos do decorrer dá história.

vanessadasilva1997@hotmail.com



Nome: mari86 (Assinado) · Data: 05/02/2017 · Para: Antes do Fim
Oi,
Me envia o extra por favor.
Bjs mil!
mari86rangel@gmail.com

Resposta do autor:

Extra enviado!

 

Beijos!



Nome: mari86 (Assinado) · Data: 05/02/2017 · Para: A Cura

Oi, 

Me envia o extra por favor.

Bjs mil!

 

 

 

mari86rangel@gmail.com



Nome: mari86 (Assinado) · Data: 04/02/2017 · Para: A Febre

Oi,

Me envia o extra por favor.

Bjs mil!

mari86rangel@gmail.com



Nome: mari86 (Assinado) · Data: 04/02/2017 · Para: Os Motivos de Rhian

Oi,

Me envia o extra por favor.

Bjs mil!

mari86rangel@gmail.com



Resposta do autor:

Oieee moça!

 

Desculpa a demora, extra enviado meu bem :)

 

Beijos!



Nome: mari86 (Assinado) · Data: 04/02/2017 · Para: Condenações

Oi,

Me envia o extra por favor.

Bjs mil!

mari86rangel@gmail.com



Resposta do autor:

Mari, vc me perdoa?

 

Extra enviado com 13248451 dias de atraso :/

 

Beijinhos!



Nome: mari86 (Assinado) · Data: 04/02/2017 · Para: Julgamentos

Oi,

Me envia o extra por favor.

Bjs mil!

mari86rangel@gmail.com



Resposta do autor:

Extra enviado!

 

Beijos!



Nome: mari86 (Assinado) · Data: 04/02/2017 · Para: Veredictos

Oi,

Me envia o extra por favor.

Bjs mil!

mari86rangel@gmail.com



Resposta do autor:

Extra enviado, moça!

 

Beijos! Desculpe a demora ^^



Nome: mari86 (Assinado) · Data: 04/02/2017 · Para: A profundidade impossível

Oi,

Me envia o extra por favor.

Bjs mil!

mari86rangel@gmail.com



Resposta do autor:

 

Mari,

 

Desculpa a demora de mil anos?


Extra enviado, meu bem!

 

Beijinhos!



Nome: mari86 (Assinado) · Data: 04/02/2017 · Para: Outro lugar sem Esperanças

Oi,

Me envia o extra por favor.

Bjs mil!

mari86rangel@gmail.com



Resposta do autor:

Extra enviado!

 

Beijos!



Nome: mari86 (Assinado) · Data: 04/02/2017 · Para: Conexões Humanas

Oi,

Me envia o extra por favor.

Bjs mil!

mari86rangel@gmail.com



Resposta do autor:

Extra enviado! Boa leitura!



Nome: mari86 (Assinado) · Data: 04/02/2017 · Para: Os Motivos de Diana

Oi,

Me envia o extra por favor.

Bjs mil!

mari86rangel@gmail.com



Resposta do autor:

Enviado!

 

Beijos!



Nome: mari86 (Assinado) · Data: 04/02/2017 · Para: Pulsações Mentais

Oi,

Me envia o extra por favor.

Bjs mil!

mari86rangel@gmail.com



Resposta do autor:

Extra enviado!

 

Beijos!



Nome: mari86 (Assinado) · Data: 04/02/2017 · Para: A garota má que salva o dia

Oi,

Estou aparecendo aqui e vou colocar o email nos capítulos que possuem extra como foi pedido.

Bjs mil!

mari86rangel@gmail.com



Resposta do autor:

Oieeee moça!

 

Extra enviado com sucesso!

 

Boa leitura!

 

Beijos!



Nome: Mariah (Assinado) · Data: 04/02/2017 · Para: Veredictos

Extra o/ falecommariah@gmail.com



Resposta do autor:

Extra enviado!

 

Beijos!



Nome: Mariah (Assinado) · Data: 04/02/2017 · Para: A profundidade impossível

Extra plz! falecommaria@gmail.com

:-*



Resposta do autor:

Extra enviado!

 

Moça, desculpa a demora, viu?

Esta autora se enrola no tempo :/



Nome: mari86 (Assinado) · Data: 03/02/2017 · Para: Finale Parte II - O Grande Presente

Oi,

Acredito que só tenha aparecido aqui no primeiro capítulo, quando comecei a ler sua história e creio que deva te pedir uma chance de me redimir desse fato, quem sabe você me de está oportunidade em uma outra história ou até mesmo numa segunda temporada desta, vou aguardar.

A sua escrita é incrível(cheguei a escrever simplesmente incrível, mas não me permito usar a palavra simples em nada referente a sua forma expressão), me transportou para cada viagem, cada sequestro, cada ambiente que foi visitado por elas.

Como não é sempre que tinha oportunidade de parar para ler, aproveitava cada momento que tinha, e acabei no decorrer dessa história passando por situações engraçadas, rindo feito boba e chorando em certas ocasiões, isso em locais por vezes nada propícios(como reuniões de trabalho, encontro de família), enfim acho que posso dizer que vivi um pouco da sua narrativa.

Vou ficar esperando você por aqui novamente, já está nos autores favoritos para que assim que retornar eu possa me redimir e acompanhar desde o início todas as maravilhosas emoções com as quais você certamente irá me presentear.

Bjs mil, até a próxima ;-*

 

Ps.: Adoraria ler os capítulos extras, se for possível me enviar.

mari86rangel@gmail.com



Nome: Vanessa (Assinado) · Data: 01/02/2017 · Para: Queda Vertical

Tess amando muito sua estória parabéns.

Tudo muito tenso ainda a cada capítulo um Nova emoção, como estás meninas tem história 6 anos de muita agitação esta relação.

Estou lendo agora cap 36 mais estava olhando aqui na pág dá capa que vc fez capítulos extras pesso que por gentileza vc envie pra mim estes extra mais as capas que vc postou ao decorrer dá estória.Eu iria amar se vc pode se enviar pra mim.

Tô aqui ansiosa para o final....mais tmb não quero terminar pq vai ser o fim.Amando mesmo está linda história de amor e aventura.

Obrigada.

vanessadasilva1997@hotmail.com



Resposta do autor:

Oieeee Vanessa!

 

Fico feliz que vc esteja curtido a história ♥

 

Enviei pra você os extras e mais este arquivo que vc me solicitou, o lá do capítulo 36, espero que goste :)

Não esqueça de me contar o que achou quando chegar no capitulo final, hein, foi escrito com uma dose exagerada de amor para não estragar a história dessas duas ^^

 

Beijos!



Nome: Pricrre (Assinado) · Data: 01/02/2017 · Para: Finale Parte II - O Grande Presente

SENHOR!!

Que maravilha gente, a melhor história que já li.Não tinha como a histótia não ser maravilhosa.Não tinha como os personagens não serem maravilhosos.Não tinha como o enrredo ser melhor.

Você com ela foi maravilhosa.Chorei horrores com o final. Eeu não consigo parar de dizer que tudo foi maravilhoso, tudo, tudo.

Meus parabéns de coração pelos ito meses de história. Um beijao.

pricrre@gmail.com

 



Nome: Pollyxpc (Assinado) · Data: 30/01/2017 · Para: Delirium

Essa historia realmente é um Dellirium!

Querida autora, por favor me envie os capitulos extras, estou ansiosa p ler... Um Bjo

p.alves2010@hotmail.com



Resposta do autor:

Oieee moça!

 

Extras enviados com anos de atrasos, não lembro se já tinha te enviando antes, se sim, te enviei novamente só por segurança haha

 

Beijos! Obrigada pela sua leitura!



Nome: mabi (Assinado) · Data: 28/01/2017 · Para: Finale Parte II - O Grande Presente

Eu preciso do extra *----*

 mariasabrina.821995@gmail.com

 

 



Nome: mabi (Assinado) · Data: 28/01/2017 · Para: Antes do Fim

Manda extraaaa!!


 mariasabrina.821995@gmail.com



Resposta do autor:

Extra enviado!



Nome: mabi (Assinado) · Data: 28/01/2017 · Para: A Cura

 *---*

 

 mariasabrina.821995@gmail.com

 

 



Resposta do autor:

Enviado!



Nome: mabi (Assinado) · Data: 28/01/2017 · Para: A Febre

Extra :D

 

 mariasabrina.821995@gmail.com

 

 



Resposta do autor:

Enviado, moça!



Nome: mabi (Assinado) · Data: 28/01/2017 · Para: Os Motivos de Rhian

Eeeeextra!! Please *--*

 mariasabrina.821995@gmail.com

 

 



Resposta do autor:

Extra enviado! Boa leitura!



Nome: mabi (Assinado) · Data: 28/01/2017 · Para: Condenações

Amei o capitulo amei a estória *---*

 

 mariasabrina.821995@gmail.com

 

 



Resposta do autor:

Enviado, moça!



Nome: mabi (Assinado) · Data: 28/01/2017 · Para: Veredictos

Amei o capitulo amei a estória *---*

 

 mariasabrina.821995@gmail.com

 

 



Resposta do autor:

Extra enviado!

 

Boa leitura, moça!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.