Comentários para Delirium

Nome: Photographer_SP (Assinado) · Data: 04/06/2017 · Para: A garota que vale uma guerra

Uau! Essa cena na cozinha pode ter certeza que precisei voltar a bombinha! Ahahaha

Meu, Tessa! Você escreve muitooooo!

Parabéns!

Eu favoritei tudo.

Amei tudooooo, amo detalhes.

Há quem diga que: "o diabo mora nos detalhes"

Prefiro: "o amor vive nos detalhes"

Não consigo mesmo ler sua história ficando apenas com 80% e passar a régua ou seja atropelar os outros 20%.

Impossível mesmo!

Confesso: leio, volto releio, não quero perder nada!

Muito obrigada!

Gratidão

Beijos

 



Resposta do autor:

A clássica cena da cozinha hahaha

 

Você sabe que escrever este tipo de cena é um desafio, eu não quero que fique vulgar, mas não quero que fique inerte demais, então eu escrevo, leio, escrevo de novo, penso melhor, troco as palavras, tudo para que seja o mais agradável e delicioso de ler possível, fico feliz com esse tipo de reação haha

 

Obrigada pela sua leitura e por esta mensagem tão gentil ♥

 

Beijos!



Nome: danibefour (Assinado) · Data: 22/09/2016 · Para: A garota que vale uma guerra

Eu releio muitos capítulos da história, amo o capítulo 5 também é o começo de tudo né?

Eu gosto desse em particular porque é quando a Diana se rende outra vez a esse amor, e é em um momento crucial: se ela não tivesse feito nada, Rhian fugiria sozinha e provavelmente elas nunca mais se veriam. Outro que eu gosto é o da briga de quando a Rhian descobre que a Diana é casada, não por ser uma cena agradável entre elas, mas é intensa, e eu choro e sinto tudo o que elas sentiram naquele momento, é incrível.



Resposta do autor:

É, o capitulo 5 é quando elas se conheceram ^^ Vc sabe que até o capitulo 5 surgir na minha mente eu ainda não tinha certeza se faria a história com elas já se conhecendo do passado ou se seriam desconhecidas totais no presente, eu tinha duas linhas completamente diferentes, mas quando o capitulo 5 surgiu, eu tive certeza do que precisava :)

Agora esse capitulo 8 é realmente um divisor, o nome original dele era "Fique", porque toda a diferença se faria ali, entre a Diana ir ou ficar, a história poderia terminar ali se ela fosse embora. E vc tem razão, o capitulo 12 é intenso demais, lembro que terminei de escrever com dor de cabeça e o coração esmagado. É a primeira vez que vemos a Rhian quebrada, humana, ferida e a primeira ilustração fisica do tamanho daquele amor, do quanto ela ama a Diana e do quanto a Diana a ama. Ela poderia ter mentido, alongado a história, mas não, optou por dizer tudo e aguentar as consequências :/



Nome: danibefour (Assinado) · Data: 18/09/2016 · Para: A garota que vale uma guerra

Não me canso de ler esse capítulo extraordinário, uma das melhores cenas do meu casal sim! Amo essa química entre elas.



Resposta do autor:

Ahhhh vc estava relendo o capitulo? Tbem amo forte este momento delas haha Mas confesso que o capitulo 5 continua sendo o que mais releio, aliás, é minha parte preferida, viu? Poder ler depois de pronto haha



Nome: Lai (Assinado) · Data: 13/09/2016 · Para: A garota que vale uma guerra

 

Parabéns, Tessa!!!Te desejo muitas coisinhas lindas e que seu dia seja maravilhoso e com muita luz junto de quem vc ama!!

Virginianos são os melhores, não acha?!RS

Como presente,li esse capítulo maravilhoso no qual Diana volta a ser uma mulher coerente com seu amor e que amor...elas têm que seguir juntas,mas Diana sempre teimosa. nem sei o q vai inventar dps....RS

Muita luz,paz e que VC seja muito iluminada,principalmente para terminar Delirium com um final lindo,fechando todas as lacunas!!!

Beijoooo  e abraços pra vc e Ana!!!



Resposta do autor:

Oieeee Lai!

 

Virginianos são definitivamente os melhores hahaha

 

Curtiu seu presente? Haha Diana teimosa, teimosa demais, mas nada que a Rhian não consiga manobrar né

 

Recebendo toda a luz e inspiração que vc me enviou, viu? Muito obrigada!

 

Beijinhos!



Nome: rhina (Assinado) · Data: 08/09/2016 · Para: A garota que vale uma guerra

 

Olá. 

Boa noite. 

Não sei se desta vez vai...

Torço para que eu consiga superar o que me afastou da sua história e assim retornar a saborear uma fantástico romance e uma autora hiper mega especial. Doce. Gentil....Atenciosa.

 

Abraços.

Rhina.



Resposta do autor:

Olá Rhina!

 

Boa tarde, tudo bem com vc?

Quero muito entender oq afastou vc daqui, já me respondeu lá no face?

Espero que volte para a leitura da história viu, vc foi uma das que me apoiou lá no primeiro capitulo, significa muito para mim :)

 

Beijos, até mais!



Nome: Ana Gil (Assinado) · Data: 22/08/2016 · Para: A garota que vale uma guerra

Comecei a ler essa estória esse fds e tô tentando ler com calma pra não acabar os capítulos tão rápido kkkkkkk. Muito linda a estória e esse amor delas duas, acho que ainda virão muitas emoções pelas frente né? Kkkkkkk já ansiosa por descobrir 



Resposta do autor:

Olá Ana!

 

Que felicidade em saber que ainda há leitoras começando a ler agora!

Me deixe saber o que te agrada e suas impressões da história de vez em quando, este feedback é importante demais para mim :)

E se prepare, que em Delirium emoções é o que não falta haha

 

Beijos, espero vê-la por aqui novamente!



Nome: Maria Flor (Assinado) · Data: 24/06/2016 · Para: A garota que vale uma guerra

Oi, Tess!

Não aguento com a Rhian, hahahaha. Se fosse eu ouvindo o barulho, já ia pensar que a Diana tinha mudado de ideia e estava indo me ver. Mas como Rhian é insegura quando se trata da Diana, já dava pra imaginar que ela não ia imaginar isso, apesar de querer.

E que declaração PERFEITA da Diana. Sabe, sincera, profunda, demonstrando bastante como foi o relacionamento dessas duas. Eu entendo a Diana ter todo esse pavor, mas não aceito. Elas são tão lindas juntas. Tem que deixar o medo de lado e mergulhar nesse sentimento. É tão difícil achar um amor forte desse jeito que não dá pra perder tempo com medo.

E como foi lindo ver esse reencontro de almas após tanto tempo separadas. Mas algo me diz que essas duas ainda vão ter mais desencontros até o fim da história. Principalmente por serem como são, hehe.

Numa determinada parte, Diana se pergunta se a Rhian gozava daquela forma para outras. Fiquei com a dúvida: elas estavam se relacionando com outras pessoas quando se reencontraram? Diana acho que teve algo sério, Rhian deve ter tido apenas casos. Acertei, errei?

Beijo e até o próximo capítulo.



Resposta do autor:

Oieee Maria Flor!!

 

Rhian não é lá muito otimista haha Principalmente por ter namorado Diana Ferraz por quatro anos, ela já conhece as dificuldades da moça rsrs

Mas era a Diana, despida de todas as armas e das desculpas possíveis, se rendendo a Rhian, a aquele amor tão grande que seguia sentindo por ela. E ela falou tudo o que estava guardado naqueles dois anos distante da Rhian, tudo o que ela precisava dizer e que ela sabia, a Rhian precisava ouvir. Diana foi medrosa, foi covarde, o medo de perder a Rhian acabou a fazendo de refém e elas perderam a mão de tudo.

Mas estão ali, juntas, com a vida dando as duas uma segunda chance esquisita, mas que é uma segunda chance de qualquer forma ;)

E Maria, que coisa heim, moça, a sua leitura das coisas não ditas é tão perfeita! O que me deixa extremamente feliz, significa que vc está conseguindo ler os pormenores que eu deixo numa frase e outra haha

Acertou demais!

 

Bjs, te vendo em breve!!



Nome: Schwinden (Assinado) · Data: 27/05/2016 · Para: A garota que vale uma guerra

Aquela posição na cozinha foi bem interessante, mexeu com minha imaginação da melhor forma rs

Menina, sua história já é um sucesso, obrigada por nos presentear com sua escrita tão saborosa, eu sou daquelas leitoras bobonas que sorri quando se depara com um trecho ou uma palavra bem colocada, e sua história me ocasiona vários desses sorrisos.

Parabens!



Resposta do autor em 27/05/2016:

A posição da cozinha foi interessante, né, elas tem uma coisa com sofás e eu tenho uma coisa com balcões, é claramente percebido por algumas histórias minhas rsrs

Cris vc é sempre tão gentil *.* Eu que agradeço você pelo espaço, pela liberdade de poder postar num site com tanta alcance como este e pela sua leitura :) Espero ocasionar mais sorrisos nos capítulos que restam.

Beijos!



Nome: Ana_Clara (Assinado) · Data: 20/05/2016 · Para: A garota que vale uma guerra

Certamente o que as unem é muito mais que o amor que uma tem pela outra. A junção de respeito, companheirismo e muita paixão é o que as diferenciam. Certeza de que agora terão um momento de paz, apesar de estarem em fuga. Se encontraram novamente e a paz voltou, pq fica claro que uma sem a outra são apenas espectros de um ser sem alma e espírito.



Resposta do autor em 20/05/2016:

Vamos adaptar um pedaço de uma música aqui:

"He's more than a man, this is more than love, the reason that this sky is blue..." =)

O que elas sentem uma pela outra passa de ser amor, é praticamente o motivo do céu ser azul, é assim que elas se amam, se precisam e se completam ^^



Nome: Marcinha (Assinado) · Data: 20/05/2016 · Para: A garota que vale uma guerra

Nossaaa...

Foi excitante essas duas juntas....Caracaa...

Ta muito bom Tess, fiquei sem palavras....



Resposta do autor em 20/05/2016:

Marcinha vc sabe que agora rola uma associação minha entre vc e o capítulo 8 haha

Lembra que vc tinha me prometido que vinha ler aqui quando eu postasse o capítulo 8? Ai sempre olhava para ele e lembrava que teria uma leitora mais quando publicasse, que bom que vc veio antes, mas o caps 8 agora meio que ficou seu sabe =)



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 19/05/2016 · Para: A garota que vale uma guerra

Esse capitulo para quem como eu esta com amor longe foi de uma tortura rsrsrs, amei tudo adorei a declaração emocionante de Diana sabia que o lado guerreira dela acabaria vencendo os medos e ela iria para batalha pelo seu amor por sua garota  bjs Tessa e até logo 



Resposta do autor em 20/05/2016:

Rola uma tortura básica né haha Eu te entendo bem, passo pelo mesmo :/

Diana estava uma linda neste capítulo, não tava? Eu terminei de escrever meio apaixonada pela minha protagonista *.*

 

Abraços, Tereza! Obrigada por sempre estar por aqui comigo :)



Nome: annagh (Assinado) · Data: 19/05/2016 · Para: A garota que vale uma guerra

Obrigada pela atenção viu...que bom que te causei emoção. Por que é isso que você causa na gente...emoção pura a cada capitulo.

E quando você fala que o capítulo ta "bonitinho" é por que tá incrivel, formidável. ..um espetáculo!!!  Ja tenho um carinho imenso por essa história...pelas personagens...E claro, por você. 

Se um dia resolver torná -la um livro quero ser a primeira leitora (ops, a segunda) a adquirir um exemplar autografado hein... E faço questão de receber esse autografo pessoalmente com direito a uma garrafa de um bom vinho e orquideas de presente pra minha Autora Incrível.

Um abraço bem apertado.



Resposta do autor em 20/05/2016:

Anna *.*

Sou em quem tem que agradecer não só pela atenção, como pela leitura e o cuidado de sempre comentar =) E estendo isso a todas as outras garotas lindas que fazem mesmo por aqui, eu prometo solenemente que se um dia eu realizar meu sonho de lançar um livro, vou enviar edições assinadas a cada moça que fez o carinho de me comentar aqui no Lettera Haha Vou incluir uma orquidea nos presentes, ok, anotado!

Ps: Acho que "A Orquídea" é o nome da primeira oneshot que eu li ainda no ABCLes, tenho um carinho enorme por aquele texto *.*



Nome: BiaRid (Assinado) · Data: 19/05/2016 · Para: A garota que vale uma guerra
Wooow, que isso?? HAHAHA Perigoso eu ler esse capitulo, foi o mais excitante de todos que já vi nesse Lettera, sério mesmo. Fora isso, foi muito bem escrito, e, eu adorei a forma de amor delas, como elas se amam e se mostram isso, o sentimento todo imposto junto do prazer. Parabéns, mulher!

Resposta do autor em 19/05/2016:

Olá Bia!

Eu disse aqui pra uma outra moça que esse capítulo tinha que vir com tarja preta né rsrs

Vc sintetizou bem, Diana e Rhian colocam todo o sentimento junto com o prazer, não é sexo por sexo, é sexo com muito amor :)

Obrigada pela leitura e por ter comentado!

 



Nome: annagh (Assinado) · Data: 19/05/2016 · Para: A garota que vale uma guerra
Oi Tess...tenho tanta coisa pra falar que tô ate com medo do tamanho que vai ficar esse comentário...kkkkPrimeiramente, descobri o quanto a Autora é modesta...rsrsrsrrsr...ontem ela disse: "o capitulo de hoje tá bem bonitinho, bem fofinho"...kkkkkkkkkkkkk...vocé é uma linda mesmo!!!Segundo lugar, tô aprendendo muuuuiito contigo...você usa termos que nunca vi outra autora usando, gosto de aprender coisas novas, significados de palavras nunca vistas antes (por isso amo 2121 da Cris). Tipo "mordendo seu tesão", "mordeu um sorriso", pegou-a pela garganta", chicoteou os dedos", "seu ventre borboleteou"...viu só??? já conheco o jeitinho Tessa de ser ou de escrever...enfim, é tua marca registrada....costumo conhecer um bocado da Autora só pela forma como ela escreve. Impossível não ter caracteristicas suas (pessoais) naquilo que escreve.Achei lindo Rhian tentando retardar o tempo pra dá tempo Diana mudar de idéia. Coisa de quem realmente ama. Achei legal também o pequeno flashback de Rhian, relembrando as cenas de quando se conheceram, da luta, da primeira vez delas...isso foi bom pra reafirmar para nós leitoras que o amor entre elas é recíproco. Confesso que me surpreendi com as revelações de Diana. Eu sempre achei que as duas estavam separadas por erros cometidos por Rhian, mas os erros estavam em Diana, (insegurança na verdade, talvez pelo passado mulherengo de Rhian)...muito legal que ela tenha reconhecido isso. Meu coração disparou quando ela disse: "você vale qualquer briga, amor".....lindoooooooooooooo....amo as "pérolas" de Diana...kkkkkkkkkkkk...somente ela pra num momento de fogo daquele soltar "nao fala nada, tendo a mudar de idéia quando você fala" ou "vamos logo fazer amor...antes que alguma mulher sua entre por aquela porta"...kkkkkkkkkkkkkk...ri muito...e Rhian sempre com uma resposta linda na ponta da língua. Essa sintonia entre elas nos faz sentir o quanto uma pertence à outra...Como eu já disse sou muito detalhista e a forma como detalhou essa cena tão especial me tirou o folêgo...quanto mais eu lia mais meu corpo correspondia...rsrsrsrsr...quando eu pensava que o fogo das duas tava terminando continuava ainda mais...kkkkkkkkkkkk...o tesão e a sintonia entre elas é tão perfeita e intensa que Diana esqueceu até as dores na perna machucada. E essa pegada na nuca hein??? Com os dedos se enroscando nos cabelos??? Olhar pro sexo da outra e vê aquela imagem sensual...molhada, ardendo...pedindo pra ser amada...impossível resistir!!! Ouvir no pé ouvido a mulher que você ama dizer "tira" ou olhar nos olhos e dizer "goza pra mim"... Abocanhar os seios...lamber...morder...como diz os paraenses foi PAI D'ÉGUA esse capítulo!!!Bom, quero mais. Desculpa mais uma vez pelo comentário longo. Beijo linda Flor. 

Resposta do autor em 19/05/2016:

Anna vc é maravilhosa sabia?

Dá vontade de chorar com um comentário desses, sério, emoji de olhinhos brilhando *.* Vou enumerar minhas considerações sobre as suas considerações pra ficar melhor, vamos lá

1. Menina eu fiquei pensando nisso que eu disse pra vc logo depois que eu disse: gente, eu disse pra Anna que o capítulo tava fofinho e ele tá meio quentinho pra tá fofinho, mas ok haha

2. Eu ainda não terminei de ler 2121 da Cris, mas a história é uma aula de tudo, né? Cenário, personagem, enredo e é aula de português também, termos únicos aparecem ali =) E eu tento, né? Ontem tava falando isso com minha revisora, eu não consigo escrever "a mesa está no canto", para contar que a mesa está no canto eu escrevo "O sol arrastou-se pelo chão de madeira e alcançou a mesa no canto da sala", pode agradar e pode irritar, né, que bom que ando agradando *.* Ai vc me fala da dificuldade de escrever assim uma cena de sexo. Mas como a própria Rhian disse, ela não faz só sexo com a Di, ela faz sexo com amor, acho que cabe essas descrições :) E eu fico feliz que essas descrições estejam virando a minha assinatura, vc tem razão, reflete boa parte da minha personalidade =)

3. Rhian é uma linda né? Não queria ir embora, não queria perder a esperança de que a teimosa da Diana mudasse de ideia. Eu fiquei entre este título para o capítulo e outro que pudesse refletir a fragilidade da Rhian. Nós vemos ela frágil neste caps, e frágil nos outros onde por ser maior parte visão da Diana, acabamos não sabendo bem como a Rhian se sente. No breve flashback a gente descobre o quanto ela ficou nervosa na primeira vez, no primeiro beijo, enfim, é um outro lado da Rhian

4. Que completa um outro lado da Diana que vemos pela primeira vez. Diana não é a namorada perfeita, vamos ver mais traços da personalidade dela daqui para frente. E sim, ela é ótima nas coisas que ela diz haha escolhe a dedo os momentos rsrs A criatura é grossa, mas a Rhian gosta rsrs

5. Que bom que as descrições mexeram com a sua pessoa haha Diana esqueceu de tudo, só queria pegar aquela mulher que é sua e fazer amor até esquecer de toda e qualquer dor. Agora entendemos a loucura da Rhian por ela e vice e versa :)

6. Sou eu quem pede mais agora, mais coments assim, sempre, sempre!

Obrigada pelo lindo feedback, próximo caps amanhã e este sim tá bonitinho-bonitinho viu rs

Bjs!



Nome: line7 (Assinado) · Data: 19/05/2016 · Para: A garota que vale uma guerra

Como se a gente estivesse lá dentro..kkkkk..todas do lettera..kkk.. abanar aqui..rsss  o clima esquentou legal! Diana e rhian é  uma verdadeira loucura de amor, os seus detalhes narrados ,São um espetáculo, capítulo lindo, que pena que estão em fugas, mas restar esperar  e torcer para o casal, ficar na Paz do senhor e muita saúde, e até  breve linda.😊😙



Resposta do autor em 19/05/2016:

Menina, já pensou? Todo mundo naquela cozinha? haha Ia virar outra coisa, moça, ia virar outra coisa rsrs

Eu fico tão feliz que todo mundo esteja gostando dos detalhes, sério, são escritos com muito cuidado e carinho tentando desenhar a cena da melhor maneira possível :)

Vc falou da fuga, né, acho que elas meio que esqueceram que estão fugindo haha mas logo logo, a realidade vai chamar lá fora.

Até o próximo caps!



Nome: Catarina (Assinado) · Data: 19/05/2016 · Para: A garota que vale uma guerra

Oieeeeeeee

O amor delas é bem visível durante o capítulo. A conexão delas é incrível.

Adorei como foi romântico e como esse amor é tão vivo, forte, intenso.

E a Diana que tesão eu to loka hahaha

Elas são incríveis juntas, essa sintonia delas, o enroscar de dedos, o amor e o tesão delas, a maneira como a cena é descrita eu to fascinada

E a Rhian sendo submissa EU AMEI hahaha

Capítulo nota mil :) pena que aqui a classificação só vai até 10 né

bj



Resposta do autor em 19/05/2016:

Oieeeee Cat *.*

 

Que feedback maravilhoso!

Perfeita a sua colocação, o amor delas é exatamente assim, vivo, forte e intenso *.*

E vc viu a Diana, né haha A moça estava atacada, louca pela Rhian, este é um traço bem forte do amor delas, elas tem tesão em fazer amor e se amam com tesão, por isso tudo é assim, tão forte, quente e intenso.

Ps: veremos mais Rhian submissa pela frente, me aguarde haha

Beijos!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 18/05/2016 · Para: A garota que vale uma guerra
Gente. Pelamor q lindo. Foi quente, sexy e com tesao. Gata vc é fera em descrever esses momentos Calientes. Eu aplicando prova e lendo isso é tendo q fazer cara de poker face. Kkkk. Foda. Vou te favoritar. Tô apaixonada e viciada na estória é na forma q vc escreve. Obrigada por compartilhar e parabéns. Bjs

Resposta do autor em 19/05/2016:

Patty eu juro pra vc que fiz um filme aqui na minha mente, imaginei uma sala cheia de alunos, fazendo prova e uma professora séria lendo algo do tipo no computador hahahahahaha alguém tinha que ter filmado!! Haha

Obrigada por favoritar *.* Obrigada por seguir na leitura e seguir comentando, tudo isso significa muito, vc não faz ideia *.*

Esse carinho paga todo o tempo, a inspiração e a dedicação incrustada em cada capítulo que se posta aqui =)



Nome: Ana_Clara (Assinado) · Data: 18/05/2016 · Para: A garota que vale uma guerra

Tipo, juntas elas podem tudo! Essa deveria ser a frase do 'logotipo' do relacionamento delas. É tão incrível a sintonia das duas com o romântico, com o intenso. Elas vivem perigosamente a relação delas, pois essas idas e vindas pode futuramente acarretar algo de ruim, eu sinto isso! Mas confesso que tbém achei emocionante a Diana confessando que já errou e muito com a sua preta linda. Cara, que amor é esse que mesmo depois de anos ainda vive como se fosse o primeiro dia?! Eu só quero estar enganada e continuar acreditando que nada mais vai abalar a relação delas e que simplesmente poderão ser felizes juntas, com casa, filhos e talvez um aquário. kkkkkkkk



Resposta do autor em 19/05/2016:

Ana :)

O amor dessas duas é assim, intenso, livre, tão cheio de sentimentos e vontades que passa, transborda e o que sobra é essa urgência linda que elas tem uma pela outra.

Diana é linda até quando confessa que não foi lá aquelas coisas de namorada haha Mas a profunda verdade é que ela é louca pela aquela preta linda que é dela, que faz tudo por ela, que nunca desiste.

Felicidade à vista! E os problemas tbem né, senão não tem graça haha

 

 



Nome: albuquerqueselena (Assinado) · Data: 18/05/2016 · Para: A garota que vale uma guerra

Olha normalmente eu não gosto de cenas de sexo, mas o delas teve duas coisas legais:

1 -Teve uma pegada urgente, extrema, intensa... Algo que reflete o amor conflituoso delas.

2 - A sua preocupação em ser realista com a coxa baleada e que não é tão fácil assim...rsrs foi nota 10.

Adorei a confissão da Di sobre seus defeitos como namorada... To qse dando uma de Ana Clara e pedindo a Di para mim. Que personagem incrível.

Eu adorei tb a sensação do pós flash back de que as duas cultivavam as mesmas memórias...

Vc ahaza. Ta, eu começo a gostar da Rhian. Foi fofo ela retardando a ida dela.

Agora é só esperar por sexta =)

Um bjo sra Reis.

 



Resposta do autor em 19/05/2016:

Selena ♥

Vc sabe que eu até gosto de cenas de sexo, mas são tão complicadas de escrever... Ainda mais pra mim que gosto de tudo nos mínimos detalhes haha

Mas enfim, suas colocações são sempre tão perfeitas *.* Vc sempre consegue pegar exatamente o que eu quis passar, tipo a pegada urgente que precisamente reflete este conflito de interesses sentimentais que permeia as duas :) Outra coisa que vc pegou precisamente foi a sensação de que as duas estavam pensando nas mesmas coisas, acho que é bem do amor tbem né, essa sintonia de pensamentos :)

E sobre o tiro na coxa, assim, outro dia eu vi uma cena em que a moça chegava com uma arranhada de pantera (pantera bicho) nas costas, uma outra moça veio cuidar enquanto a moça 1 reclamava de dor e de repente, beijo na boca, sexo a vista e elas rolam pela cama como se a arranhada da pantera houvesse simplesmente desaparecido haha Não dá né, tem que ter uma continuidade, a cena tem que ser quente, mas tem que respeitar a realidade.

E vamos lá, Rhian merece um pouquinho do seu amor, vai :)

Te devo uma resposta no wpp, me aguarde ;)

Ps: li trechos seus ontem *.*



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.