Comentários para Delirium

Nome: Loui138 (Assinado) · Data: 24/10/2017 · Para: Cheiro de namorada

Capitulo tão bom que eu li com um sorriso no rosto do começo ao final.



Resposta do autor:

 

Eu sempre digo que os capítulos 5, 6 e 7 são os meus preferidos, são os capítulos que a gente de fato, começa a conhecer Rhian e Diana e o quanto a relação delas é especial ♥



Nome: Lai (Assinado) · Data: 15/08/2016 · Para: Cheiro de namorada

Oieee,Tess!

Voltei, tarde,mas estou aqui!rs

Que capítulo gostoso de se ler,fantástico, sublime.

Que bonitinho e Diana tentando colocar limites. De certa forma, acho que ela faz bem,assim Rhiam pode dar valor.As vezes um pensa que está loucamente fascinado por alguém e da mesma forma q veio, o sentimento vai...mas Diana deveria escutar menos os outros,pois c isso perde de viver a relação q podia ter dado certo.Mas assim ta ótimo, adoro dramas kkkkk.

Rhiam é paciente viu!!!

E a gente já vê como começou te,importante para analisar o futuro delas rs.

Li o capítulo que nem senti e quando vi,já tinha terminado...

Esse capítulo n tem MT o que falar,é simplesmente fofo!

Beijos pra vc e Ana,boa semana pra vcs! :)

 



Resposta do autor:

Olá Lai!

Como vc está?

Capítulo suave para estas duas, Diana tentando se manter firme no chão e Rhian tentando se adaptar a ela hahaha Draminha básico dessas moças, Diana sendo Diana desde sempre e Rhian sendo a coisa mais paciente do mundo, leva paciencia para se apaixonar de verdade, acho que toda a diferença se fez ai mesmo ^^

Capitulo doce como o começo da maioria das paixões verdadeiras :)

Repassei seu beijo para a Ana, te espero aqui nos próximos capitulos hein ^^

 

Beijos!



Nome: Mah Rizzon (Assinado) · Data: 21/07/2016 · Para: Cheiro de namorada

Oi Tess! Tudo bem? Então, existe capítulo mais perfeito que esse? Se tiver me avisa, vou me preparar psicologicamente. :) Este beijo ultrapassou tudo de bom gosto que eu criei até este momento. E a Diana mostrando que quem manda é ela. Toda dona de si e marrenta. A cena do carro onde ela fica brava primeiramente com a Flávia e depois quando a Rhian a defende ela solta verbo, consegue traduzir pra gente o quão insano esse jeito dominador pode ser futuramente no relacionamento delas. Estou ansiosa para presenciar como elas vão lidar com isso.



Resposta do autor:

Olá Mah!

 

Eu te falei desses capítulos, não é? São os meus preferidos *.*

 

O beijo pegou a Rhian de surpresa e pelo coração, ela não esperava, nem pensava, estava muito feliz em ver que a Diana havia vindo e então o beijo para mostrar para ela do que a moça de Brasília era capaz :)

A cena com a Flávia com ela traduz bem a guerra dentro da Diana, seus medos e suas indecisões e tbem o sentimento louco pela Rhian.

Te espero no próximo capítulo, capítulo fofo viu haha

Beijos!



Nome: Maria Flor (Assinado) · Data: 23/06/2016 · Para: Cheiro de namorada

Oi, Tess!

Antes de qualquer coisa: sim, SIM, Siiiiiiim. Vc conseguiu causar o impacto que pretendia ao escrever esses três capítulos. Tenho certeza que todas as leitoras ficaram ainda mais encantadas com essa história após ler esses três LINDOS capítulos.

Sua visão sobre o papel das amigas foi perfeita. Nos comentários delas conseguimos ter certeza da profundidade do sentimento que une as duas protagonistas de um modo super leve e descontraído, sem contar que arranca risadas tornando o texto ainda mais agradável (sempre que leio o debate sobre "modus operandi" já imagino aquelas amigas malucas que todo mundo tem e pronto, o sorriso brota na mesma hora).

Concordo quando diz que um texto muito detalhado pode se tornar enfadonho, mas é aí que entram aqueles "truques" pra deixar a narrativa fluir melhor. E sim, você usa muito bem esses truques, mesmo que, talvez, não os chame assim. 

Eu, particularmente, amo quando a narração deixa de ser impessoal para mostrar algum pensamento das personagens. Aliás, até agora, salvo engano, amei tudo que você colocou em itálico nos capítulos que li.

E é normal ter insegurança na primeira vez. Isso vai passar com o tempo (ou não, haha). 

Hoje não tenho condições físicas de prosseguir na leitura, mas amanhã bato o ponto aqui, ok? Vim rapidinho só comentar tua resposta.

Beijo grande e boa noite.

 

Ps.: Clara, não tenho palavras pra agradecer por você ter insistido pra que ela postasse aqui. Mandou muito bem!!! Tá sendo uma delícia acompanhar a saga dessas duas heroínas.

Ps2.: Resumindo: era servidora pública até o mês passado, quando pedi exoneração e resolvi voltar aos estudos. Sou advogada de formação, mas quando é necessário, como essa semana, ajudo minha garota na produtora dela, como advogada, assistente de produção, atriz, revisora, enfim, o que ela precisar naquele momento. Sintetizando: Maria, quebra galho, hihi.



Resposta do autor:

Maria Flor e seus comentários maravilhosos *.*

Vc viu porque estes capítulos são os meus preferidos, é nestes capítulos que o amor entre Rhian e Diana é edificado, que mostra as suas bases e todos os seus motivos de ser. E que bom que eu consegui alcançar os objetivos com os papeis da Grazi e da Lais! São duas personagens simples e muito eficazes, acho que são elas que mais conseguem se aproximar das leitoras, sabe, acho que todo mundo se sente meio amiga delas mesmo :)

Sobre os truques, eles são necessários, né. Ninguém quer ler um texto cansativo, ao mesmo que eu não posso deixar alguns detalhes de fora, vc já deve ter percebido que este romance é cheio de pormenores importantes demais para a compreensão da história, então corro para estes "recursos" rsrs

E ahhhh que bom que vc notou o motivo dos itálicos *.* Acho que vc é a primeira que me fala sobre, os itálicos aprofundam a ideia e contam um pouco mais do que está sendo sentido em determinado momento, e eu nem sei, viu, acho que sempre vou ficar apavorada quando  for postar alguma coisa, mas definitivamente esta primeira vez está me dando muito mais segurança na minha escrita ^^

Ps: Ana é a minha leitora beta, a minha editora e maior incentivadora, sem ela empurrando não sei, não, viu haha Ia manter as histórias na gaveta sem lá até quando rsrs

Ps2: Que coragem!! Tipo, descaminhar da onde já está se caminhando em segurança para começar tudo de novo, gosto de espíritos assim *.* E entendi perfeitamente a sua nova carreira no momento, Maria serve para tudo para ajudar a namo, gosto assim haha

Bjs, obrigada pelo comentário lindo, até o próximo!



Nome: Maria Flor (Assinado) · Data: 21/06/2016 · Para: Cheiro de namorada

TESSAAAAAAA,

Quando eu acho que você não pode mais me surpreender, você vem com esse primeiro beijo entre elas que foi simplesmente: UAU!!!! Totalmente fora do esperado! Cara, vou tirar meu chapéu pra você e aplaudir de pé. Tu mandou muito bem na escolha do primeiro beijo. Pra ser mais justa, em toda a cena do ginásio.

A insegurança recém descoberta da Rhian, o lado ciumento e possessivo da Diana dando os primeiros sinais, a surpresa das amigas de ambas com as novas atitudes delas. PERFEITO!

Quanto ao resto do capítulo, não pude deixar de rir da parte que a Rhian não sabia se estava levando um fora (por nunca ter levado um, apesar que ela deveria saber, pela quantidade que já deu, hahaha), da Diana perdendo as estribeiras com a Flávia, da Laís tendo que dormir com as duas porque a Grazi vive com tesão, hahaha.

Ah, e obrigada por mergulhar no passado. Está sendo delicioso acompanhar o início do relacionamento dessas duas cabeças duras, hehe.

Aliás, Delirium é assim, num capítulo te tira o fôlego com as cenas de ação, noutro te faz se encantar pelas protagonistas, noutro te faz se apaixonar pelo amor delas e aí, não satisfeita, você vem com um capítulo destinado a arrancar nossos sorrisos.

Ah, Tessa, seria pedir muito que você postasse mais e mais histórias aqui no site? Sinto falta de ler textos que me provoquem tantas emoções diferentes...

Por fim, acho que falhei no plano de ser mais comedida no comentário, hahaha. Sorry :)

Beijo grande e até o próximo capítulo.

Ps. Estou gravando o teaser de um reality esses dias e então está uma loucura, mas prometo ler com carinho e comentar, assim que possível.

Ps2: Recado para Clara: não tinha visto o comentário. Vou ler e responder. 😁

Ps3: Vcs e a Annagh moram em qual estado? Apesar que vocês tão vindo para as Olimpíadas, né? Quando estiverem no Rio, me convidem e fazemos nossa roda da literatura. Super aprovo



Resposta do autor:

Maria Flor e mais um coment lindo de morrer *.*

Ahhh, agora vc entende porque estes três capítulos são os meus preferidos da história toda? Eu levei um tempinho para escrever, pq queria muito caprichar em todos os pequenos detalhes, fui escolhendo bem as palavras e as cenas pq queria um impacto gentil, do primeiro encontro, passando pelo primeiro beijo e então a primeira vez delas, eu queria que fosse intenso, mas tbem queria que fosse gentil :)

E ah, eu queria que a Diana beijasse a Rhian primeiro, não o contrário haha Achei que teria mais impacto que fosse a Diana tomando a iniciativa, Rhian ficou zonza com o beijo inesperado :) E a Rhian na dúvida sobre estar levando um fora rsrs Vc sabe, o lado de dar foras ela domina total, mas estar levando um deixou a moça meio perdida haha E então Grazi e Laís são uma espécie de amostra de como as pessoas em volta de Rhian e Diana estavam reagindo a este relacionamento inesperado entre elas, foi a minha maneira de ilustrar a visão de fora, sabe, além de serem personagens muito divertidas haha

Eu fico tão feliz que vc esteja curtido a história! De verdade, eu nunca havia postado nada em lugar nenhum, a Ana sempre me incentivava mas eu tinha uma enorme segurança sobre publicar, ser lida ou não, pior, ser entendida ou não, Delirium é um romance arriscado, eu não sei escrever coisas mais simples e sinceramente achei que o excesso de detalhes pudesse não agradar, tornar a leitura chata, enfim, fico muito, muito feliz quando percebo empolgação pela história!

E por favor, continue falhando no seu plano de ser comedida, tá? Quero mais e mais detalhes sobre a sua visão dos capítulos ;)

Ps. Teaser de reality? Que legal!!! Vc trabalha com produção, coisas do tipo?

Ps2: Sei que vc já respondeu o coment dela lá e que a conversa está boa haha

Ps3: Anna é do Pará e eu moro no Amapá, indo para ai em agosto, acho muito justo a gente se encontrar, só acho haha

Ps4: Agora que li que vc está na correria mesmo, mas te enviei um material de literatura fantástica, são textos extensos, deixa para ler quando vc tiver um tempo ^^

Bjs, até o próximo capítulo!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 17/05/2016 · Para: Cheiro de namorada
Muito bom. Q paixão avassaladora.

Resposta do autor em 19/05/2016:

Patty, sério mesmo,  prometo muito amor e  paixão dessas duas. Elas realmente se amam de uma maneira completa.



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 14/05/2016 · Para: Cheiro de namorada

Oi,eu estou amando!!! 

Olha a Diana é bravinha,por acaso ela é baixinha ? Tadinha da Rhian kkkkkkkk

Bjão =]



Resposta do autor em 15/05/2016:

Olá Pryscylla! Então, Diana é invocada, a moça é brava haha Mas a Rhian gosta, fazer o quê, ela vai sofrer um pouquinho mais no próximo caps, mas prometo um final feliz :)

Abraços!



Nome: Teresa (Assinado) · Data: 14/05/2016 · Para: Cheiro de namorada

Que história perfeita! Estou derretida.



Resposta do autor em 15/05/2016:

Olá Teresa! Que bom que vc está curtindo a história!

Capítulo novo amanhã =)

Bjs



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 14/05/2016 · Para: Cheiro de namorada

amando o flashback do inicio da relaçao delas outra coisa que estou adorando são os titulos dos capitulos pefeitos bjs Tessa 



Resposta do autor em 14/05/2016:

Ai que gostoso ler este seu comentário! Eu gasto um tempo considerável tentando encontrar um bom nome para os capitulos, acho que cada capítulo precisar ser quase uma mini-história, com começo, meio e um fim de passagem e para que o objetivo seja alcançado, é necessário que o título converse bem com os objetivos. Pelo comentário que me fez feliz, adianto a vc o título do próximo capítulo, se chama: A Única Garota no Mundo.

Bjs!



Nome: foxxy96 (Assinado) · Data: 13/05/2016 · Para: Cheiro de namorada

Nossa, adorando sua história, sério, tive que comentar, haha. Já quero o próximo capítulo, please, poste logo *-* Diana cheia de moral, ui. kkk, adorando isso. ;) 



Resposta do autor em 14/05/2016:

Não faz ideia de como eu fico feliz quando alguém que está acompanhando a leitura decide comentar :) Obrigada mesmo, não faz ideia de como os comentários fazem bem para quem está escrevendo e de como ajudam a nortear a história. Pode deixar que lá pelas 4 da tarde de segunda-feira, tem capítulo novo, e é verdade, senhorita Diana Ferraz colocando ordem a nossa cítrica caribenha haha

Bjs, volte sempre por aqui! 



Nome: line7 (Assinado) · Data: 13/05/2016 · Para: Cheiro de namorada

.Diana é  F##..kkkk..linda autora essa capítulo  tá  de MAIS viu!😯😉 e o beijo antes do campeonato; quem me derá se isso acontecesse comigo na hora do campeonato de luta, ficaria até mais empolgada e concentrada para a recompensar..rss. a única  coisa que me beija São as ataduras no meus machucados.kkk..😢😅 até  mais.



Resposta do autor em 14/05/2016:

A moça do jiu-jitsu voltou!!! Haha Pensei se veria vc por aqui neste capítulo em que nós temos um pouquinho desse cenário de luta :) E vc tem toda razão, Rhian não teria se esforçado tanto se não fosse aquele beijo de boa sorte e a promessa de outro beijo caso ela ganhasse :) Ai ela foi lá, se arrebentou mas ganhou pela girl rsrs

Toda lutadora merecia uma garota para um beijo de boa sorte antes da luta, só acho, sabe rs

Fico feliz que você esteja gostando da história, até mais!



Nome: albuquerqueselena (Assinado) · Data: 13/05/2016 · Para: Cheiro de namorada

Melhor coisa do capítulo... Rhian levando fora...

Ah gostei dela ser livrando da Flávia.

Cara... a cada capítulo gosto mais da Diana!

'Ela é gay?'

'Bem, não era'

Ri muito.

To adorando as amigas.

Laís só se lasca, mas senti a vibe daquelas amigas mega protetora e especiais. A Grazi tem pinta de qm vai me fazer rir.

Eu ri e curti horrores o capítulo de hoje.

To qse... qse c dó da 'seca' da Rhina.

Ansiosa por segunda.

Eu mereço homenagem também u.u

#sóAcho.

 



Resposta do autor em 14/05/2016:

Selena sua linda! Vc viu que Rhian teve dificuldade até em reconhecer que estava levando um fora, Diana inaugurando vários tipos de sentimentos na moça rsrs Laís e Graziela são realmente uma vasão na história, elas são leves, comunicativas e uma espécie de "análise por amostragem" de como as pessoas em volta de Rhian e Diana estavam vendo aquele relacionamento improvável começando :) E já dá pra ficar com um tantinho de pena da Rhian, não dá? Diana gostosamente maltrata a moça demais :/ Segunda tem capítulo novo e eu superconcordo que a sua pessoa merece nova dedicatória, está anotado na agenda, me aguarde

Beijos menina!



Nome: Ana_Clara (Assinado) · Data: 13/05/2016 · Para: Cheiro de namorada

No meio do caminho me deparo com a Anna, até achei que ela fosse eu... kkkkk  Esse jeito todo fofo de conversar me cativou. Vc é linda garota, valeu pela amizade! *_*



Nome: Catarina (Assinado) · Data: 13/05/2016 · Para: Cheiro de namorada

Oieeeee :)

A Rhian é fantástica mesmo! haha a Diana é inteligente to vendo kkkk

Adoro a Rhian adoroooooooo :)

Abraçoooo



Resposta do autor em 14/05/2016:

Oieeee Catarina! Diana aprendendo a dominar a girl fantástica, a moça não é fácil rsrs Mas como ficamos sabendo pelas amigas dela, não há nada que Diana Ferraz não faça direito, nossa querida Rhian vai sofrer um tantinho nas nas mãos dela, mas só um tantinho ;)

Beijo pra vc!



Nome: Eduarda A (Assinado) · Data: 13/05/2016 · Para: Cheiro de namorada

Estou adorando, já me apaixonei. Tive que comentar, criei a conta e não tava dando e criei outra haha agora já deu e já comentei porque não podia deixar de comentar, eu estou a gostar muito mesmo.



Resposta do autor em 13/05/2016:

Eduarda bem vinda a leitura! Fico feliz que a história esteja te agradando, obrigada pelo afinco de criar uma conta para comentar, é muito importante saber quem está lendo e mais ainda, saber quem está gostando da leitura. Espero vê-la por aqui mais, deixando a sua opinião =)

Beijos!



Nome: annagh (Assinado) · Data: 13/05/2016 · Para: Cheiro de namorada

Oi Tess...posso te chamar assim???

Reli 5 vezes as notas finais...Jura que é mesmo pra mim???? ...kkkkkk...To taaaaaaaaaaooooooo feliz que não consigo descrever o tamanho da minha felicidade!!!!!!! Obrigada!!! Você é uma linda!!!!

Bom, achei lindo o título do capitulo...fofo...pelo que vejo Rhian nunca teve uma namorada...rsrsrs....mas aí chegou Diana pra colocá -la na linha. Mas não tão na linha assim, até por que ainda não sabemos o que Rhian aprontou para o casal chegar ao ponto de se separar ne...deve ter sido algo sério. Adorei a cena do beijo antes de luta....Diana é uma caixinha de surpresas...e já vi que a mumherada vai apanhar muito dela...rsrsrs...e Rhian também se não se cuidar.

O que mais me surpreende em Diana é conseguir resistir a essa mulher incrível e "gostosa".....kkkkkk...eu não sei se conseguiria me concentrar com uma Rhian dormindo na mesma cama que eu...rsrsrs...passo o dia sonhando com essa mulher Tess...

Bom, vou ficando por aqui. E quero deixar um abraço bem apertado daqueles de doer as costelas pra você Tess. E também quero agradecer o teu carinho...a dedicatória.  Você já se tornou muito especial pra mim . Quero também deixar um beijo estalado na testa de uma Amiga especial que conheci por aqui -Ana Clara, com todo carinho pra você. 

E que chegue logo o capítulo 8!!!!

 



Resposta do autor em 13/05/2016:

Anna sua linda! Pode me chamar como quiser, eu gosto de Tess *.* Eu queria muito agradecer, pelos os seus feedbacks maravilhosos, pela sua empolgação nos comentários e ainda por cima, pela propaganda gratuita que eu soube que vc anda fazendo da história, muito obrigada mesmo!

Sobre o capítulo, é exatamente isso, chama "Cheiro de Namorada" pq nenhuma das duas nunca teve uma namorada, apesar da Rhian ser "rodada" de mulher, ela nunca teve nenhuma que quis chamar de namorada. Até a Diana aparecer. A cena do beijo antes da luta mostra bem como a Diana é, ela não quer a menina, mas não quer ninguém perto dela haha Boa parte da história ela é movida por esse medo de perder a Rhian, até aquele momento em que ela não aguenta e acaba se rendendo a nossa caribenha linda que caiu de amores por uma moça linda de Brasília :)

 

Abraço forte em você, moça!



Nome: Marcinha (Assinado) · Data: 13/05/2016 · Para: Cheiro de namorada

A Diana foi esperta heim....fala sério...laçou a Rhian de um jeito....hahaha

Nuss não via a hr de dar 16:00 logo...ta doido...vc e a Selena querem me enlouquecer... :(

Diana sempre foi teimosa neh....puts a Rhian já devia ta na seca com essa espera toda...hahahah

Ta muitooo, mas muito bom cara



Resposta do autor em 13/05/2016:

Diga ai se ela não soube pôr a moça na linha que ela queria haha Vai deixar a Rhian quase louca, mas vai fazer valer a pena no próximo capítulo, pode esperar por Diana Ferraz =)

E eu tenho ceeeeeerteza que a Selena te maltrata bem mais do que eu viu, eu sou boazinha, vai haha ^^



Nome: Ana_Clara (Assinado) · Data: 13/05/2016 · Para: Cheiro de namorada

Sou fã da Diana tbem, definitivamente! Ela mostra que quem manda é ela e se a Rhian não andar na linha vai apanhar e perdê-la. kkkkkk Tipo, a cena das duas no carro e a Flávia chegando é muito hilária. E ainda por cima ficou brava com a outra por ter sido defendida. kkkkk Parece que a Diana vive em TPM 30 dias por mês. Tadinha da caribenha! rsrsrs

 



Resposta do autor em 13/05/2016:

Diana soube colocar a moça na linha, heim rsrs Na linha da loucura inclusive, quando a Rhian tem certeza que está fazendo tudo certo, ainda leva bronca de qualquer jeito, coisas de Diana Ferraz, teimosa e de TPM 365 dias por ano. Mas a caribenha gosta, vai, vem dai o BDSM da Rhian haha



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 13/05/2016 · Para: Cheiro de namorada

Menina muito boa sua história, tô adorando essa dinâmica, Diana dura na queda, mas quase caindo, tanto no passado, quanto no presente! 

Parabéns!

Bjãooo



Resposta do autor em 13/05/2016:

Ahhh muito bom revê-la, querida leitora! Achei que tinha me abandonado no primeiro capítulo :/ E é verdade, a Diana passa de ser teimosa, mas é um mal necessário quando a sua pretendente a namorada é um tipo como Rhian Kier, né rsrs

 

Bjs!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.