Comentários para Delirium

Nome: cidinhamanu (Assinado) · Data: 13/12/2016 · Para: Aquela que precisa ser salva

Bom dia Tess

Li o primeiro e já estou viciada, gostei bastante do que li até aqui e pretendo ler até o final....

Ótima escrita e muito bom o enredo, parabens!!!!

Faço das palavras da "minha" outra querida autora Selena as minhas.

Beijos.

Cidinha.



Resposta do autor:

Oieee moça!

 

Primeiro, muito bem-vinda aos comentários de Delirium!

Espero que a sua leitura seja boa e que te mantenha interessada para te levar até o final =)

Selena é uma linda ♥ Sempre indicando Delirium com tanto carinho *.*

Beijos! Espero ver vc por aqui mais vezes, viu?



Nome: Bellla (Assinado) · Data: 11/09/2016 · Para: Aquela que precisa ser salva

Oi Tessa Reis, nossa, Rhian é um amor. Quer dizer que o irmão mandou sequestra-la por dinheiro. Canalha esse Romeo. Segundo capítulo e o amor forte o bastante, entre as meninas. Tô a gostar muito. Vou deixar minha opinião sim, pode deixar. Palavras não são muito minha praia. Sou um pessoa tímida e lia no meu silêncio. Mas tem histórias tão boas que até faz a gente vir comentar. Encantador, o capítulo. 



Resposta do autor:

Olá moça!

 

Rhian é uma coisa linda ♥ E o amor dessas duas é algo forte e pulsante, que sempre acaba as atraindo de volta uma para outra :)

Deixe sua opinião sempre, quebrar o silêncio é uma ótima forma de trabalhar a timidez ^^ Espero mesmo que curta a história de Rhian e Diana até o fim, viu?

 

Beijos!



Nome: Mah Rizzon (Assinado) · Data: 15/07/2016 · Para: Aquela que precisa ser salva

Oi Tessa, olha eu novamente aqui! Eu pretendo comentar cada capítulo da história, pq eu acho que tenho muito pra compartilhar com vc sobre tudo o que estou vivendo em Delirium. Eu confesso que ainda estou confusa, fico imaginando qual a relação entre a Diana e a Rhian, mas não consigo chegar a um consenso. Sei que tem muito amor envolvido, eu sinto isso e tbem sei que algo de muito grave aconteceu, mas olha, a escrita nos envolve tanto que quando penso que vou desvendar o capítulo, vc vem e nos dá a entender uma outra coisa. E isso pra mim é a chave do sucesso e do quanto vc é ótima como escritora. 

Sei que elogiar em demasia parece ser 'puxação' de saco, mas já posso dizer que pra mim vc é até agora a melhor escritora desse site. Nada nunca me prendeu como essa história. E olha, os detalhes são pra mim o melhor desses dois capítulos já lidos. 

Tu tá de parabéns Tessa!



Resposta do autor:

Oieeee Mah!!

 

Que felicidade em ver que vc está comentando capítulo a capítulo! Delirium tem uma média de 1000 visualizações por capítulo, se todas as moças que lêem na moita soubessem da importância de deixar a sua opinião para esta humilde autora... Afinal, toda história é escrita com várias mãos, temos uma ideia inicial na cabeça, uma ideia embutida em cada cena e a única maneira de se descobrir se estas ideias estão conseguindo atingir o leitor, é o próprio leitor me contando :) Então essa sua atitude me faz muito feliz, viu ^^

Agora caindo no capítulo, Delirium é uma fantasia, escrita num cenário tropical que inspira essa coisa da fantasia mais ainda, mas os sentimentos são muito reais. Geralmente um relacionamento não acaba por um motivo, mas sim por vários, geralmente nos apaixonamos por partes das pessoas e tememos outras partes destas mesmas pessoas, e há quem ame sem medo e quem ame em pânico e acho que esta tbem é a dinâmica entre Rhian e Diana. Muitas coisas aconteceram nos quatro anos em que elas estiveram juntas e muitas coisas aconteceram nos dois anos em que elas estiveram separadas e Delirium é um romance sobre essas coisas e das coisas do presente, ou seja, é uma bagunça haha Tinha tudo para dar errado na escrita, mas de alguma maneira, aparentemente, consegui organizar essas informações numa espiral de desvendar e então "vendar" novamente as coisas a serem descobertas.

E vc é uma linda, viu? Obrigada pelos elogios!! Espero não decepcionar nos próximos capítulos hein

Beijos!



Nome: Lai (Assinado) · Data: 27/06/2016 · Para: Aquela que precisa ser salva

Boa noite, voltei! Estou ótima, obrigada! 

Me alegro que você tenha gostado do cometário e de meu feedback, acho super importante essa troca,pois, muitas vezes, torna-se difícil para o escritor ver desde sua perspectiva e ter várias fica muito mais fácil. 

Cristinane é mesmo uma linda e te digo um segredo pra vc ficar mais contente (não conte pra ninguém rs).É difícil ela se envolver em uma estória ou falar sobre ela tantas vezes. ..;). 

Que legal que você curte comentários longos, me estendo porque gosto de responder e comentar cada tudo que meus sentidos e visão percebe. Bom que você tenha me entendido, vamos ver o que você dz futuramente. E sim, adoro textos bem elaborados. 

Sou brasilera e vivo na Argentina há 7 anos...coisas de amor..rs.

Vamos ao capítulo2.Tô bem atrasada. Depois me diga se você prefere que comente cada capítulo ou faça um apanhado geral..onque você decidir para mim vai me parecer ótimo. 

Nossa, esse capítulo foi muito bom. Rhian e Diana são personagens de persinalidades fortes, fico encantada com isso. Rhian se mostrou pra mim uma mulher com atitude e ne surpreendeu que elas se conhecessem de anos. .ainda que no capítulo anterior pareceu já se conhecerem nesse já podemos ver como já tinham bastante intimidade e parece que esse inigma vai me instigar mais..adoro segredos e inigmas!!

Amooo, romance policial ainda que você disse na sinopse quenão era.

Já me apaixonei por Rhian (não fique fom ciúmes Diana, apenas gamei na personalidade dela). Cheia dos mistérios que serão contados ao longo da história e certamente que isso é uma ótima receita pra que eu disfrute dessa história como um bom vinho...

Coitada da iutra que gosta dela, faz tudo por ela, sinto pena de tdmundo.rs

Que Diana não saia daí, espero quefique.Acredito que a polícia a qual ela faz parte já foi comprada ou deve ter outra explicação mais plausível. Louca pra saber. .e esse delirium de Diana..ne pergunto:Qual a causa, o que passou, como resolverá e já sei que apenas no meio e no terei algumas respostas e no final a última .Hahaha.

Essas duas tem mtos problemas afetivos, Diana ne parece forte, mas das duas a maisvulnerável ou será Rhian a que se faz de durona, mas n é assim?

Hum, não entendi isso dosremédios, achei que tivesse aplicado algum outro devido ao sintoma que ela vem tendo. Pensei que Rhian sabía, mas agora me parece que seriam só analgésicos e antibióticos. ..

Não sei se esqueci de comentar algo, mas digo logo que comento cada detalhe, meu cérebro faz automático, espero não entediar você. ..

Logo lerei os outros capítulos, certamente na semana que vem ou na outra estarei mais folgada. 

E obrigada por me receber tão bem aqui. 

Beijos

 

 

 



Resposta do autor:

Boa noite Lai!

 

Eu adoro feedbacks assim, profundos, detalhados, joga uma luz enorme sobre a estória, elucida pontos que às vezes passam em cego durante a escrita, enfim, são muito bem-vindos haha

Ah a Cris, eu nem sei o que te dizer, viu, fiquei tão feliz quando ela começou a acompanhar o texto, a comentar, e com isso que vc me disse agora eu fico mais feliz ainda! Feliz e honrada de estar conseguindo conquistar um espacinho nas leituras dela :) E vc mora na Argentina *.* Vive em Buenos Aires ou em alguma provincia? A namorada e eu já estivemos ai muitas vezes, é uma cidade importante para o nosso relacionamento, foi onde tivemos nosso primeiro encontro :) Ai vc imagina o tamanho do amor por esta ciudad haha

Por favor, pode comentar capítulo a capítulo que eu vou adorar! Então, Rhian e Diana têm muita história juntas, é um reencontro de um casal que nunca deveria ter se afastado no meio desse cenário policial cheio de mistérios, cada capítulo responde uma coisa e abre pergunta a mais duas. E muito normal se apaixonar pela Rhian haha Eu vivo dizendo que a Rhian é o verdadeiro delírio desta estória, há uma sedução natural na personalidade dela, Diana é a minha protagonista, mas a Rhian é a minha fantasia tropical de namorada perfeita haha

Mais para frente, os pontos da doença da Diana ficarão mais claros e a situação da polícia dela tbem, como vc disse, há muitos problemas afetivos entre Rhian e Diana e teremos ainda muitos dilemas pela frente :)

Vinho e Delirium, que combinação maravilhosa!

Aguardo vc nos próximos capítulos.

Bjs!



Nome: Maria Flor (Assinado) · Data: 18/06/2016 · Para: Aquela que precisa ser salva

Oi, Tessa!

Esse capítulo já me trouxe algumas respostas, mas me deixou cheia de curiosidade para saber tudo que ocorreu no passado, hahaha.

Mais uma vez, parabéns pela história que continua maravilhosa. Até agora, impecável!

De onde surgiu a inspiração para esse enredo?

Beijo grande!




Resposta do autor:

Olá novamente Maria Flor!!

Vim correndo, viu, levou menos de dois minutos haha

Dinâmica de Delirium, o capítulo responde algumas perguntas e deixa mais algumas em aberto, como uma outra leitora comentou comigo, esta é uma história escrita em dois planos diferentes, o plano atual e o plano da memória, que caminham em tempos diferentes ao mesmo que se cruzam e se explicam o tempo inteiro. Siga comigo e teremos muitas perguntas respondidas e mais perguntas surgindo no relaciomento dessas duas =)

Sobre a inspiração do enredo, eu estava numa exposição tecnológica quando uma música antiga de uma das minhas musas começou a tocar. Era um reggae, que contava uma história policial que não tem nada haver com Delirium, mas que aflorou em mim a vontade de escrever um romance policial, numa espécie de fantasia tropical, envolvendo uma moça caribenha e um membro da polícia federal. E foi quando o album novo da Ellie Goulding apareceu na próxima prateleira, e ele se chama "Delirium" e tudo se juntou na minha mente e temos esta história aqui. Escritoras são meio loucas, cheguei a esta conclusão depois de escrever tudo isso aqui pra vc rsrs A inspiração surge do nada, e vira tudo, é quase mágica :)

Beijinhos, te espero nos outros capítulos!



Nome: ReSant (Assinado) · Data: 15/06/2016 · Para: Aquela que precisa ser salva

Eu demorei pra começar a ler essa historia, eu meio que juguei ela sem nem ao menos ter lido um único cap, ja faz algum tempo que acompanho algumas historias aqui, e tem algumas que da raiva de ler, pq tu acha que é legal, mas depois de um tempo tu descobri que não valeu muito a pena ter começado... a sua historia foi totalmente ao contrario, li o primeiro e ja estou viciada, gostei bastante do que li ate aqui e pretendo ler ate o final....

otima escrita e muito bom o enredo, parabens!!!!

 



Resposta do autor:

Oieeee moça!!

 

Que felicidade em saber que vc deu uma segunda chance para a história ♥

Isso conta muito para mim, de verdade, espero que continue acompanhando e me contando seus pontos de vista de como a história está se desenrolando.

 

Muito obrigada pela leitura e pelo comentário!

 

Beijos!



Nome: Marcinha (Assinado) · Data: 12/05/2016 · Para: Aquela que precisa ser salva

Nossa ta legal pra caramba....

Diana <3 Rhian....são linda juntas... 



Resposta do autor em 12/05/2016:

Acompanhando a sua caminhada pelos capítulos, espero que continue se agradando da história ♥



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 06/05/2016 · Para: Aquela que precisa ser salva

Muito bom. Então são velhas conhecidas. Amadas amantes. E q fofas. Diana no fim se entregou. Tô louca p saber mais delas. E q irmão pilantra. Bjs



Resposta do autor em 06/05/2016:

Oi Patty! Sim, são conhecidas, amantes, namoradas e amigas, mas a Diana ainda teima que não são. Será uma tarefa ardua da Rhian para convencê-la, mas tenho a certeza que essa garota não vai desistir tão facilmente disso. rsrs

Bjos



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 06/05/2016 · Para: Aquela que precisa ser salva
Muito bom. Então são velhas conhecidas. Amadas amantes. E q fofas. Diana no fim se entregou. Tô louca p saber mais delas. E q irmão pilantra. Bjs

Resposta do autor em 10/05/2016:

Oi Patty! O que amo nessa história é que a nossa única certeza é que o amor delas realmente é verdadeiro, muitíssimo real, de resto não temos mais certeza de nada. A Rhyan ama com uma intesidade louca, mas ainda assim as vezes ficamos meio perdidas em saber se tudo o que realmente acontece ela não tem culpa. Enfim, continue acompanhando, muitas surpresas ainda virão. 

Bjos



Nome: line7 (Assinado) · Data: 05/05/2016 · Para: Aquela que precisa ser salva

Muito bom, cada vez melhor, cada capítulo têm muito suspense e mistura Boa de paixão e aventura, e o jiu Jitsu que vc citou, vai ter descrição  de lutas?..RSS..É  que eu sou super fã de luta, tanto que sou atleta💪.rss.abrir um olhão  quando citou a arte suave..😆😏 até  mais..e o suspense da voz sexi..kkk..😂



Resposta do autor em 05/05/2016:

Olá Line! Então, há citações ao jiu-jitsu no capítulo 6, fique comigo e verá haha A luta é uma parte importante na história, há romance mas há cenas de ação também, não espere descrições muito técnicas, maaaas, acho que vc irá se divertir :)



Nome: itbyar (Assinado) · Data: 05/05/2016 · Para: Aquela que precisa ser salva
Melhor história sem mas. Beijo ;]

Resposta do autor em 05/05/2016:

Olá Itbyar! Valeu por acompanhar a história e obrigada pelo elogio. :)



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 05/05/2016 · Para: Aquela que precisa ser salva

Eu amei esse conto é ver o introsamento e a paixão eminente que existe  entre elas nossa é  tão palpável  que parece que eu to vendo cada cena nossa isso é  incrível, agora que o momento íntimo dela seja uma grande explosão de paixão e amor...  Amo esse conto acada cap. 



Resposta do autor em 05/05/2016:

Oieee Nay! Obrigada por estar acompanhando, e pode deixar que cenas de romance têm aos montes nesta história!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 05/05/2016 · Para: Aquela que precisa ser salva

entao elas realmente tinham uma historia anterior adorei a forma como voce desenvolve a historia inclivel a quimica das duas ansiosa por mais vc ira postar todos od dias 



Resposta do autor em 05/05/2016:

Oi mtereza! Cara, as postagens serão trêz vezes por semana, segunda, quarta e sexta, sempre após as 18h00. E olha, estou tentando ao máximo traduzir pra vcs o intenso sentimento delas. E ainda teremos muitas surpresas ao longo da trama, mas posso afirmar que o amor entre as duas é o mais sublime da história.

Bjos



Nome: Ana_Clara (Assinado) · Data: 04/05/2016 · Para: Aquela que precisa ser salva

Uau! MARAVILHOSO, ESPLÊNDIDO, amei! Mas sou suspeita para falar, então apenas deixo o meu parabéns.

 

E Annagh, sinceramente lendo o seu comentário fico confusa se não é eu mesma comentando. kkkkkkkk Até meu email tem gh no meio e meu nome é Ana. Enfim, quero ouvir a sua voz, fiquei ansiosa com ela. kkkkkkkk



Resposta do autor em 05/05/2016:

Minha primeira leitora ♥ Obrigada pelo apoio, e por me trazer até aqui com o seu incentivo, paciência e dedicação, amo vc demais *.*



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 04/05/2016 · Para: Aquela que precisa ser salva

Oi,eu pensei que o primeiro capítulo não podia ser superado como fui besta kkkkk.

Parabéns estou maravilhada com sua história =]

Bjus.



Resposta do autor em 05/05/2016:

Obrigada, Pryscylla! Por favor, siga comigo, prometo manter o ritmo dos capítulos ;)



Nome: Marcinha (Assinado) · Data: 04/05/2016 · Para: Aquela que precisa ser salva

Tenho um.palpite sobre a garota da voz sexy....

Bom...mas deixa quieto se não vou ser agredida acho....ta parei...agora volto no 8...pode ser amanhã?



Resposta do autor em 05/05/2016:

kkkkkkkkkkk Marcinha, por favor, não me comprometa. Foi apenas uma brincadeirinha sem intenção de causar. ;) E olha, volte sempre, afinal pessoas alto astral sempre são bem-vindas.

Bjos



Nome: annagh (Assinado) · Data: 04/05/2016 · Para: Aquela que precisa ser salva

Oi minha doce Tessa....

Jura que acabou??? Quero mais....

As personagens já me cativaram. E já vi que o amor que Rhian sente por Diana é capaz de qualquer coisa.

A riqueza de detalhes prende nossa atenção (sou detalhista...kkkkk...). Amo capítulos assim grandaaaaaaaoooooo.

O cenário escolhido é o paraíso ideal para o amor. Já que você prometeu muito romance né?

Quanto à garota da voz sexy....bom, se já tivesse ouvido minha voz eu ia achar que essa dedicatória era pra mim...kkkkkkkkkkk...brincadeira....mas como nunca nos falamos então, também estou curiosa pra saber quem é. Conta pra gente.

Beijoooooo...



Resposta do autor em 04/05/2016:

Haha sinta-se também dedicada, vamos fazer deste capítulo o dedicado às garotas de voz sexy que estão me dando a honra da leitura rsrs E sim, outro traço que nunca se deve duvidar nesse romance é do quanto Rhian é louca pela Diana, e já aviso que capítulos longos são a minha especialidade, eu começo jurando que só terei oito, nove folhas de word e quando percebo já tenho mais de vinte para o meu próprio desespero. Este romance é mix de romance-policial com fantasia tropical, vamos ver no que vai dá, prometo mais romance nos próximos caps ^^



Nome: rhina (Assinado) · Data: 04/05/2016 · Para: Aquela que precisa ser salva

Oi. 

É, quem é a garota de voz sexy? 

Faço das palavras da "minha"querida Selena as minha todas elas. 

Beijos... 😙😙😙😙😙😙😙



Resposta do autor em 04/05/2016:

Rhina, você respondeu a pergunta sobre a voz sexy no seu próprio comentário haha E obrigada por estar seguindo comigo na leitura, viu? Beijos!



Nome: albuquerqueselena (Assinado) · Data: 04/05/2016 · Para: Aquela que precisa ser salva

Eu vou elogiar o que eu mais gostei no capítulo primeiro:

1 - A dinâmica delas, a forma eletrizante como a história é desenvolvida e eu consigo imaginar cada cena e 'correr' com a leitura para tentar descobrir logo o que esta acontecendo e qual a relação delas.

2 - Você responde uma pergunta e deixa duas, isso é muito legal.

3 - Já dá pra ver que tem muito sentimento entre elas e o meio que as cerca é corrompido. 

Família para a Rhian e a PF para a Diana.

4 - A história prende. Dá gosto de ler.

Enfim, parabéns e continua, posta mais, já que a história ta pronta *.*

E quem é a pessoa da voz sexy que ganhou homenagem?

 



Resposta do autor em 04/05/2016:

Primeiro, obrigada pelo comentário tão detalhado! Quem escreve sabe a importância de feedbacks detalhados, é a única forma da gente saber quando algo está agradando e também se todo mundo está compreendendo bem a história, e yes, amiga você está! :) A dinâmica principal é exatamente esta, há muitos sentimentos, porém o meio e o decorrer da história acabou manchando esses sentimentos todos. E sim, vou manter postando três vezes por semana, a história na verdade está 90% pronta, estou revisando o final e, a garota de voz sexy haha Vamos manter o mistério até na nota ;)



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.