Comentários para Delirium

Nome: camilanew123 (Assinado) · Data: 26/05/2017 · Para: Finale Parte I – Delírio
Me envia o extra pfvr?

Camilanew123@hotmail.com

Obrigadaa


Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 05/03/2017 · Para: Finale Parte I – Delírio

Que delícia de capítulo! Realmente, Tess, você está nos encantando com esse final!


A reunião das amigas para tratar do casório - simplesmente hilária! Kes considerando estar no lucro por ter que “simplesmente” arranjar cinco violinistas num fim de mundo ao invés de trazer a própria Rihanna cantando em acústico me fez dar boas risadas. Também morri de rir ao imaginar a cara de Amelie perguntando: - Que cosa es um Caterpillar?  E ainda, quando estavam achando ser mais fácil trazer a Rihanna, de repente Graziela empolgada informa que tem não apenas um mas dois tratores gigantes! Só mesmo Rhian para conseguir coisas impossíveis assim! Além de tudo, as garotas animadas e ansiosas por operar as máquinas! Só rindo, mesmo...


A coisa mais linda foi a verdadeira declaração de amor de Ariana por Rhian! Que amizade maravilhosa! As lembranças lindas da época em que se conheceram – e como se completaram nesse relacionamento, uma suprindo as carências da outra! Essa Ariana é mesmo um ser iluminado! Vontade até de chorar. Engraçado demais Rhian raciocinar sobre a pessoa que ela seria sem Ariana, tendo somente Amelie como melhor amiga... (Essa Kes era mesmo “da pá virada” – uma cafajeste, mas adorável!)


O que não me agradou foi ver que Diana ainda tem aquele monstrinho escondido na cabeça! Meu Deus! Transtorno Psicótico – um tipo de esquizofrenia! Oh, cara Tess, não podia ser uma simples TPM? Não bastava a já estranha esclerodermia? Ainda bem que ela terá sempre essa maravilhosa Rhian ao seu lado, cuidando dela com todo carinho, domando essa fera! O imenso amor que as une vencerá essa dificuldade também. E o mais estranho é notar que Rhian aceita esse lado obscuro de Diana, encarando-o como responsável pelo comportamento no mínimo impetuoso demais que também a seduz!


Mesmo com esse monstrinho na cabeça, Diana foi capaz de refletir profundamente sobre sua história de vida, encarar os fatos desde a sua infância, reconhecendo a influência da atitude do pai em sua vida, colocando então tudo nos devidos lugares e tirando disso uma importante lição de vida da qual Ísis também, sabiamente, soube tirar proveito. Tudo isso sob o incansável carinho da maravilhosa mãe/fada.


Bem, como já disse, cheguei atrasadíssima, após a festa acabar, mas não resisti a expressar meus comentários. Só me resta pedir, por favor, o extra do capítulo.


Obrigada e um grande abraço.


brunafinzicontini@yahoo.com


 



Nome: Ingrid Akron (Assinado) · Data: 03/01/2017 · Para: Finale Parte I – Delírio

Extra '-' 

Ingrid.555@hotmail.com



Resposta do autor:

Extra enviado ♥



Nome: Liana M (Assinado) · Data: 14/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

c.melo9@hotmail.com



Resposta do autor:

Extra enviado!



Nome: Gabii (Assinado) · Data: 13/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Capítulo lindo demais <3 Só Rhian e cia mesmo pra fazer um casamento em sete dias haha

As amigas da Diana são muito divertidas. Nossa, a Ariana e a Rhian são muito fofas juntas e é bonito demais o companherismo delas.

Tessa, parábens! Mesmo, viu? Melhor história ever

 

anagabriela.gm@outlook.com



Resposta do autor:

Rhian e suas manias de grandeza e loucura, o bom é que ela tem quem compre as tais loucuras junto com ela haha

Rhian e Ariana ♥ E as amigas da Di tbem não ficam atrás *.*

Obrigada pela sua leitura, moça! Espero que o extra tbem tenha agradado ^^

Beijos!



Nome: limaC (Assinado) · Data: 13/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Olá Autora!

 

Tinha certeza que tinha comentado nesse capitulo mas não comentei :/

Ta acabando e eu não sei mais o que fazer? Acho que vou degustar pouquinho a pouquinho o ultimo capitulo, essa historia vai fazer falta e olhe que eu ja reli algumas vezes. Ta tudo lindo e se encaminhando, não tenho nem o que falar. 

Voce não vai nos abandonar não né? Diz que não.

Teremos outras aventuras ?? Diz que sim!

AAh e pra não perder o costume eu pedindo extra kkkkk o extra 50 não tenho :/

Me diz que ainda vai ter extra Arisis, seria meu sonho

beecalima12@gmail.com

 

 



Resposta do autor:

Oieee Rebeca ♥

O final realmente chegou, 52 capitulos, eu nunca pensei! Vc releu algumas vezes, mas acredita que só depois de pronta que eu consigo parar para ler? A leitura de quando estamos escrevendo tem outro gosto, é um ponto positivo de quando terminamos algum escrito =)

E adivinha, adivinha? "Sal" já está sendo escrita! Estou desenvolvendo, caprichando nos detalhes e espero mesmo que vcs possam curtir esta leitura nova tanto quanto curtiram Delirium :)

Me diz depois se vc já tem todos os extras, se faltar algum, me avisa ^^

Beijos!



Nome: luba (Assinado) · Data: 12/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Nossa, eu tinha certeza que tinha comentado aqui e pelo visto não foi ;( . 

Adoro que sempre tem mais um para o final, desse jeito vou ficar mal acostumada kkkkkkkkk

muito fofa a amizade da Ariana é da Rhian. Muito amor por essa Ari fofa. Quero muito esse extra Arisis <3. 

lubsvalamiel@gmail.com 



Resposta do autor:

Oieee moça!

52 capitulos, eu nem acredito hahaha Era pra ser menos, tipo, 25 capitulos mas tudo bem rsrs

Rhian e Ariana são ♥ Ariana é um ser de luz, e o extra Arisis saiu assim, repleto de luz tbem *.*

 

Beijos!



Nome: Maria Luiza (Assinado) · Data: 12/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Olá Tess

Não sei nem o que dizer... Ultimo capitulo já está ai,e eu não sei mais o que fazer da minha vida 

Sobre o capitulo,simplesmente incrivel! Acho que vou comprar um big trator,vai que eu preciso de um desse pra abrir uma estrada kkk Tees,quero uma Rhian pra mim! Ela e a Diana são tão perfeitas juntas,mas a Isis e a Ariana,estão quase no mesmo nivel de perfeiçãoo! Mal posso esperar pelo extra,apesar de ser o ultimo!

silva_negri@hotmail.com

Beijos



Resposta do autor:

Oieee Luiza!

 

Último capitulo bateu na porta de verdade e eu ando tendo sentimentos ambiguos haha Estava pior antes de começar a proxima historia, mas agora que comecei, anda sendo mais facil =)

 

Eu tbem quero um big trator hahaha Eu trabalho no Senai e quando saio para visitar as industrias eu vejo essas maquinas imensas e fico ♥.♥ Nossas meninas se completam como casal, né, nossa caribenha é a coisa mais especial e a Isis é a Isis né, é deusa, não tem o que se dizer haha

Extra enviado! Espero que a leitura tenha agradado =)

 

Beijinhos!



Nome: Tsuh (Assinado) · Data: 12/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Olá :D

aiin, lindo lindo lindo...

 

suenneturunen@gmail.com



Resposta do autor:

Olá moça ♥

 

Capitulo lindo pertinho do fim ^^^

 

Beijos!



Nome: BiaRid (Assinado) · Data: 12/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Acho que tem um cisco no meu olho. Aii me emociono com essas mulheres todas, a mãe-fada, as amigas irmãs, Rhian e Diana, Deus, quanto amor! Sentindo que no casamento mesmo, eu vou ler chorando igual boba.

E eu sabia que teria mais um capitulozinho pra gente se despedir bem haha E eu não aguentei segurar mto e vim ler o "último" . Quero extras, estou atrasada nos extras pq to fazendo mil provas da faculdade. Mas logo leio tudo. To quase em depressão por esse fim ;/ . Mas aí lembro que vc escreveu já outras coisas  e fico de boa haha 

Beijos Tess. 

 

bianca_rid@hotmail.com



Resposta do autor:

Bianca ♥♥♥

Momento especial com todas as nossas guerreiras, da mãe-fada as nossas heroínas derramando amor por todas as cenas possiveis *.*

 

Se fez necessário mais um capitulo haha pra gente se despedir direito né ^^ E sim, eu já estou trabalhando numa história nova em que espero que vcs se apaixonem pelo cenário tal como foi em Delirium :)

Beijinhos!



Nome: Tatta (Assinado) · Data: 12/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Ainda nem consegui ler o capítulo e o sofrendo... mas já fica aqui o registro pra ganhar o extra!

t.costaadv@outlook.com



Resposta do autor:

Oieee moça!

 

O sofrimento do fim :/ Extra enviado, espero que tenha agradado :)

 

Beijinhos!



Nome: nicky (Assinado) · Data: 12/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Oie Querida Tess..

BOm, primeiramente obrigada...seu extra chegou e uffa.dificil viu..mais vai ficar guardadinho esperando o final, alias que surpresa maravilhosa descobrir que vamos pro 52!!! o maximo viu! não dispenso em hipotese alguma que vc mande qtos sua inspiração e diálogos enormes for necessário nessa saga apaixonate!  só to dispensando mesmo os kilos a mais que cisma em querer se meter junto com o bom velhinho noel e não partir com ele...

Olha, vou sentir saudades , não só da historia, mais desse contato, dessa troca, quase uma amizade..obrigada mesmo por essa sua generosidade, desse seu carinho, e por sua pessoa(incluo a Ana aqui tb)!  Fique á vontade pra perguntar tb qq coisa que queira saber, afinal, somos seu público e vc deve tb  querer tirar mais informações...fico na torcida e desejando o melhor dos seus sonhos...muita luz nova amiga!!

mail pro ultimo extra.     nickol-fifi@bol.com.br



Resposta do autor:

Nicky ♥

 

Vc e seu estoque de extras e capitulos para serem devorados devagar haha Gostei da sua estratégia! 51 capítulos foi insuficiente para o tamanho de Delirium, viu, é tanta coisa para resolver que não coube haha

Fico tão feliz que vc curta os diálogos longos tanto quanto eu ♥ Eu gosto de conversas, as vezes termino de escrever e penso "nossa, ficou enorme", é bom saber que o tamanho não incomoda =)

Eu já estou sentindo falta desta troca semanal :/ já estou trabalhando numa história nova e fico imaginando a todo momento se será tão bem aceita como Delirium, se vou conseguir criar outro cenário interessante, enfim, não vejo a hora de começar tudo de novo por aqui!

Muito obrigada pelo envio de luz e inspiração! Vamos ver como "Sal" será aceita ♥ Conto com vcs para esta nova aventura *.*

Beijos!



Nome: DNyx (Assinado) · Data: 12/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

   Aee que tá quase... :D

   Eu coloquei meu email errado no extra anterior, já recomentei de novo o cap 50... mas reforço aqui o pedido haha ... :p 

 

   denisenyx@yahoo.com.br

 

  Que venha o último..e depois aquele vazio enorme no coração ao terminar um livro comprido :/ 

 



Resposta do autor:

Oieee Denise!

 

Os extras chegaram direitinho? Se tiver faltando algum me avisa tá ^^

Eu terminei de ler "A Garota no Trem" semana passada (não consigo ler e escrever ao mesmo tempo, tava guardando este livro para depois de Delirium) e quando acabou em tipo 4 dias, fiquei mal haha E fiquei pensando comigo se foi a mesma sensação com o final de Delirium, a gente se habitua a ler, a ter aquelas personagens sempre por perto :/

Enfim

 

Beijos!



Nome: OutroMundoLA (Assinado) · Data: 12/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Olá querida autora!

Então, foi perfeito demais o Extra Kiressa! Faltou apenas Kiria passar um pouco de vergonha na frente da Harumi que a fimília deveria ter proporcionado! Falta só os filhinhos!

PARA tudo!Como assim Diana tem uma possível esquisofrenia?! Passada... E eu jurando que era só uma doença normal que ela teve, mas que ótimo que Rhian vai cuidar dela.

Cara nem acrédito que Rhian conseguiu organizar um casamento em uma semana... A mestra das mestras! E como essas girls tem uns tratores gigantes desses cara?! kkkkkk

Muito fofa a parte de Rhian com Ariana é muito linda a relação que elas têm... Acho que vai cair uma chuva de ciscos nos meus olhos quando eu for ler esse último capítulo... Mds! kkk

Owwwwn! Extra de Arisis! *-*

Querida autora nem sei onde estava perdida, mas sua escrita é maravilhosa!

Deixarei a senhorita a par de tudo, a merda mesmo é que moramos em extremos do país, mas pra tudo tem um jeito... kkk

Email: outro.mundola@gmail.com

até próximo capítulo. ;*

 



Resposta do autor:

Oieee moça ♥

 

Faltou um pouco mais de vergonha né haha Kiria sendo Kiria merecia uns momentos assim, é verdade rsrs

 

Então, Diana tirando o monstro do armário agora no finalzinho haha Foi um detalhe que eu estava deixando passar, essa coisa da esquizofrenia eu tinha em mente lá no começo, explicaria as explosões da moça, os ciúmes excessivos e tal :)

E a Rhian terminando a história tal como começou: fazendo o impossivel haha E é claro que as best da Di tinham tratores gigantes guardados na garagem hahaha amigas são pra essas coisas rsrs

Ariana e Rhian tem uma relação única, de muito amor, respeito, carinho e proteção, fico feliz de ter conseguido contar esta historinha dentro da história principal ♥

Eu estava perdida aqui na minha cabeça, achando que eu era meio louca, que ninguém gostaria de histórias loucas, mas estamos aqu haha só tenho a agradecer por vcs terem sido loucas comigo e comprado Delirium do começo ao fim ♥

 

Beijos!



Nome: Annybnu (Assinado) · Data: 12/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

UAUUUUU... FANTASTICO COMO SEMPRE....


 


ANNY.BNU@HOTMAIL.COM


 


ABRAÇOS...



Resposta do autor:

Oieee anny!

 

Extra enviado!

 

Beijos!



Nome: Tati-V (Assinado) · Data: 12/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Tess, como consegue ser tão f... ? 


E aí, depois de 50 capítulos, de tantos acontecimentos com esse povo... A sua pessoa consegue fazer com que eu goste mais ainda dessa história. Como isso é possível ? Não sei, só sei que vc consegue.  
Rhian bitch <3 "Perda de tempo, eu vou casar em sete dias" Quando a pessoa pode, a pessoa pode, né! Não sei, acho que estou chegando a conclusão de que gosto de personagens que tenham essa aura de superioridade/arrogância que nem a Rhian, apesar de não gostar de pessoas assim, vai entender kk 
Tá tudo lindo. Tudo perfeito! Não tem o que falar, só sentir!! (Sentir? É, sentir! Pq desde o começo vc fez com que fosse possível sentir. Sentir tudo e a todo momento. E agora então nem se fala, né!). 

Tess, eu estou depressiva. Pq está acabando ?  Não precisa acabar, tá tão lindo..  Tô em dúvida de qual fase do luto estou nesse momento, acho que entre a negação e a depressão, não sei.
Pensa com carinho numa segunda temporada ? Por favor?! Não precisa ser agora... (e talvez a barganha tbm, sei lá.) 

Beijos!

Resposta do autor:

Tati ♥♥♥

 

50 capitulos, amiga, 50! É capitulo demais, sorte que vcs não me deixaram pelo caminho né, eu te disse que esta história é uma loucura, feliz que a loucura tenha sido comprada até o final haha

E é claro que para esta reta final, Rhian bitch tinha que está de volta, com seus doláres, sua arrogância, a mega confiança e tudo mais que a gente aprendeu a amar nela ♥ Rhian pega a gente pelo inesperado, acho que é do que se trata o charme inabalavel da caribenha ^^

Capitulos perfeitinhos para compensar os tiros, a polícia, as prisões e tudo mais que tivemos durante os outros capítulos =)

O final bateu na porta de verdade, te contei a minha depressão tbem né :/

Pensando em ao menos um epílogo, quem sabe assim, cinco anos no futuro e tal, vamos conversar a respeito ;)

 

Beijos!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 11/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Lindo esse capitulo com direito até a citaçao de Clarice Lispector adorando essa preparaçao para o tão esperado casamento das duas e ao mesmo tempo que estou ansiosa pelo proximo estou triste por sera o ultimo . Olha Tess amei extra da Kiria e Andressa e ansiosa pelo de Isis e Ari bjs Tess

 

 

 

mtesilvalins@hotmail.com



Resposta do autor:

Oieee moça!

 

Lispector tem um lugar reservado no meu coração, ela precisava entrar em Delirium em algum momento ♥

Extra Kiressa para fechar a história deste casal e espero que tenha curtido tbem o extra Arisis :)

 

Beijos!



Nome: euein_min (Assinado) · Data: 11/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Olá autora, muito obrigado pelas palavras no meu comentário no capítulo anterior, pode ter certeza que eu li dando um sorriso atrás do outro. To tão ansiosa pelo último capítulo, bem que você podia estender o capítulo 52 para 60.. 70 talvez 100? Haha abraços. yasmin_gatinha_9111@hotmail.com



Resposta do autor:

Oieee Yasmin!

 

Preocupada com os seus extras, alguns acabam voltando por algum motivo, se por acaso faltar algum pra vc me avisa aqui que eu mando de novo, viu ^^

Imagina 100 capitulo de Delirium? Hahaha Eu admiro quem alcança números tão altos viu, Delirium tava cotado para tipo 25 e de repente dobrou rsrs

Beijinhos!



Nome: Mariaravel (Assinado) · Data: 11/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Andei adiando a leitura do final de delirium, para não acabar já... kkkkk  Este fechar de ciclos das personagens dá sempre uma nostagia. Mas a história continua no seu frenesim habitual deixando sempre um sorriso nos meus lábios ao ler...Muito bom :)

Bjs

mariaravel00@gmail.com    para o ultimo extra :( 



Resposta do autor:

Oieee moça!

 

Estamos nos despedindo de nossas meninas, sei que dá um aperto, andei assim até começar a nova história na qual estou trabalhando, mas ainda é esquisito não ter mais Rhian e Diana no texto :/

Delirium andou em 300 km por hora o tempo inteiro, não dava para desacelerar no final, era uma preocupação viu

 

Beijos!



Nome: jcv (Assinado) · Data: 11/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

jvc_jessicanf@yahoo.com.br



Resposta do autor:

Enviado!



Nome: hillen (Assinado) · Data: 11/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

E a alegria que encheu o peito ao ler "parte I"? Foi enooorme! srrss

:* 

catharinehillen@gmail.com



Resposta do autor:

Parte I fez mais sucesso que o capitulo hahaha Não dava para terminar em 51, é um número feio né haha

 

Beijos!



Nome: Amarilis (Assinado) · Data: 11/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Tessa, oi, cheguei ao capítulo 51 e tenho que dizer você merece todos os eligos do mundo meus Parabéns. que esse comentário chegue a a tua história pois imagino que seja o meu cel está péssimo. 

 

 

Meu gmail : amarilist2017@outlook.com 

  Abç 

Com certeza irei ler a próxima história tua. 



Nome: Amarilis (Assinado) · Data: 11/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Tessa, oi, cheguei ao capítulo 51 e tenho que dizer você merece todos os eligos do mundo meus Parabéns. que esse comentário chegue a a tua história pois imagino que seja o meu cel está péssimo. 

 

 

Meu gmail : amarilist2017@outlook.com 

  Abç 

Com certeza irei ler a próxima história tua. 



Resposta do autor:

Oieee moça!

 

Primeiro, muito obrigada pela sua leitura! Seu comentário chegou sim para me deixar feliz haha

 

Extra enviado! Espero que a leitura tenha agradado e, vou te esperar aqui na publicação de "Sal", hein, já comecei e escrever ^^

 

Beijos!



Nome: tyty (Assinado) · Data: 11/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Nossa comecei a ler essa história há pouco tempo e não consegui parar até chegar no último caítulo postado.. *-*

Muito muito viciante, parabéns autora. 

Não só pela Diana e Rhian que são lindas.. mas por todos os personagens.. lemos e sentimos participantes das cenas;; ;)

Gostaria de receber os extras: tytym2@outlook.com

Mais uma vez parabéns, ansiosa para o grande final.



Resposta do autor:

Oieee moça!

 

Sempre fico lisonjeada quando alguém me conta que leu sem parar *.* Significa que o texto não ficou pesado nem enjoativo, obrigada por me deixar saber!

Delirium conta com um número grande de personagens e tbem me agrada saber que elas são tão bem quistas quanto as nossas protagonistas ♥

Extra enviado! Para receber os outros, basta deixar o email nos capitulos de referência, tá, só para ser justa com as outras moças :)

 

Obrigada pela sua leitura!

Beijinhos!

 



Nome: Erika57 (Assinado) · Data: 11/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

erika57@yahoo.com

Ansiosa pelo desfecho, agoniada pelo fim... 

Teremos mais sobre a "Caçadora e a Cor Vermelha"?

Bjus.



Resposta do autor:

Oieee Erika!

 

O fim bateu na porta de verdade agora né :/

Mais sobre a Caçadora e a Cor Vermelha em breve, fique atenta ;)

 

Beijos!



Nome: Greice (Assinado) · Data: 10/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

" Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." Frase maravilhosa que pode ser ajustada e aplicada de várias maneiras nessa história mais do que mágica. 

Lindo demais Tessa, a constatação de que nada é perfeito e que amamos até os "defeitos" foi divinamente exemplificado. 

Atrasada, como sempre, pois não queria ler o final e tenho a agradável surpresa de que vou ler mais um e ter um extra final? Rindo sozinha até agora. 

Vou prosseguir boba o final de semana todo, sonhando com o casamento.

 

Como de praxe: greicepazvargas@gmail.com



Resposta do autor:

Olá Greice!

 

Acho que esta frase edifica nossas meninas muito bem, elas mudaram, mas não podem cortar as raizes de quem elas são =) Não existe ninguém perfeito, existe pessoas autênticas, que é o que eu sempre espero das minhas personagens ^^

 

Tivemos mais um tempinho com Delirium! Dificil pra mim tbem terminar viu :/

 

Beijos!



Nome: ACRC-REH (Assinado) · Data: 10/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Olá estou amando cada capítulo, simplesmente perfeito, parabéns,

aguardo o extra...

e-mail: avlacli@hotmail.com



Resposta do autor:

Olá moça!

 

Extra enviado! Obrigada pela leitura ♥

 

Beijos!



Nome: FranFarias (Assinado) · Data: 10/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Oi! Tudo bem? Adorei a sua estória , me manda os extras por favor. francey.farias@hotmail.com

Abraços ! 



Resposta do autor:

Oieee Fran!

 

Obrigada pela sua leitura! Extra devidamente enviado, para receber os outros, basta deixar o email nos capitulos de referência que eu envio, tá ^^ Para ser justa com as outras moças =)

Espero que tenha curtido a leitura!

 

Beijos!



Nome: Amandha12 (Assinado) · Data: 10/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Capítulo lindo e bem agitado!! Rsrs

Tô na epectativa desse casamento, eu quero que chegue logo, mas a gente sabe que vai acabar... MEU DEEUS :(

Bom, não vou falar mais, tô meio triste rsrs...

Beijão Tessa...

amandhadi@outlook.com



Resposta do autor:

Capítulo de correria, né, todo mundo correndo para realizar esta loucura total haha

O final também me deixou assim :/ Não sou boa para finalizar as coisas, dizer adeus a personagens, Rhian e Diana são amigas que eu vou deixar de ver, é assim que eu me sinto :/

 

Beijos!



Nome: BlackMoon (Assinado) · Data: 10/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Que capítulo incrível! 

 

Manda extra, por favor.

 

liluoliveira@gmail.com 



Resposta do autor:

Capitulo de ponte para o fim :)

 

Extra enviado!

Beijos!



Nome: NeyK (Assinado) · Data: 10/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Moça, que capitulo lindooo... muito massa e que bom que vc se empolgou rsrsr tem mais um ne?;)

Adoro a Isis e a Ariana, tenho certeza que vai ser muito lindo esse extra. Bjs!!!

===> ney_kercis@hotmail.com



Resposta do autor:

Oieee moça!

 

Então, já percebi que essa coisa que marcar número de capitulos não funciona pra minha pessoa haha Sempre tem uma empolgação a mais, estou percebendo isto em mim rsrs

Espero que tenha curtido o extra!

Beijos!



Nome: RSecret (Assinado) · Data: 10/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Tessaaaaa que amoor esse capítulo. Me dói o coração saber que ta acabando, vou sempre sentir saudades desses casais perfeitos :3 raissa.remboski@gmail.com



Resposta do autor:

Raissa ♥♥♥

 

Capítulo cheio de amor a la Rhian e Diana, porque elas merecem né ♥

Chegamos ao fim de Delirium :/ Estava complicado, mas agora que já estou trabalhando na outra história deu uma melhorada, mas ainda é esquisito ficar sem Rhian e Diana haha

Beijos!



Nome: alexaviana (Assinado) · Data: 10/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Estou esperando um tempo pra ler com calma o capítulo, que deve estar maravilhoso. Mas não posso deixar de passar pra pedir o capítulo extra.

alexaviana@hotmail.com



Resposta do autor:

Olá Alexa!

 

Espero que tenha lido e curtido o capitulo :)

Extra já enviado!

Beijos!



Nome: Jullib (Assinado) · Data: 10/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Maravilhoso...apaixonante!!!! Esperando ansiosamente o próximo capítulo :)...já li 2 X!!!!

j.frediani@me.com

bjus



Resposta do autor:

Oieeee Ju!

 

Capitulo cheio de paixão, transbordando de amor ♥

 

Beijos!



Nome: janinec (Assinado) · Data: 10/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Tessa assim você nos mata do coração mulher! Estou ansiossima para esse casamento dos sonhos (até parece que sou eu a noiva hahhaha).

Achei lindissimo a declaração de amor fraternal entre Ariana e Rhian, elas passaram por poucas e boas, mas a amizade sempre prevaleceu.

To morta que a poderosa juíza Isis Ferraz está insegura para pedir um bebê para Ari, até se ela pedisse a lua Ari daria um jeito de buscar. Já imagino que o capitulo extra de Arisis seja esse pedido para Ari gerar o bebê.

PS1: Isis tem que caprichar no pedido autora, ser romantica e tudo o mais.

PS2: Será que nao rola epílogo nao autora? (Olhar do gato de botas, afinal temos que apelar, ja que abusamos da sua boa vontade). Gostaria de ver os casais com seus rebentos( Arisis, Kiressa, Diana e Rhian, não imagino Amelia mãe, mas quem sabe?)

Não sei se faz parte dos seus planos, mas Delirium poderia virar livro nao é? Eu compraria um exemplar com certeza, para reler quando a saudade bater.

Parabéns Tessa!

janinecardosoreis@hotmail.com

 

 



Resposta do autor:

Oieee Janine!

 

Ansiosa feito a noiva, gosto assim haha

Se a Diana foi a última a deixar a Rhian, a Ariana foi a que nunca foi embora, esta moça merece os créditos de amizade verdadeira ♥

Agora vc imagina a nossa super juiza super insegura por causa de um bebê haha É o tipo de coisa que não se espera da Isis, é quase como se ela não soubesse o tamanho do amor daquela moça por ela :) ♥

PS1: Vc sabe né, Isis é meio bruta com algumas coisas, mas vamos ver ela dando o seu melhor haha

PS2: Prometo que estou pensando com muito afinco e amor nesta coisa do epílogo, quem sabe né, já passou o Natal mas acho que Delirium merece um presente =)

E sim, os planos de Delirium virar livro existem! Vamos lutar por uma publicação este ano, veremos ;)

 

Beijos!



Nome: hcleka (Assinado) · Data: 10/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Meu Deus! Que viagem! Que lindoooooo!

Quero sentir esse casamento logo.

 

Eu nao queria que Dellirium acabasse. 

Adaptando Los Hermanos: "Toda historia tem seu fim..."

Nao esquece de mim. le261280@yahoo.com.br

 

Bjks



Resposta do autor:

Oieeee moça!

 

Capitulo delicado, cheio de nuances do nosso casal de loucas preferidas *.*

Eu fiquei lutando com o final da história, estava dificil terminar, mas agora que eu estou engrenando na próxima, a coisa está ficando mais tranquila de se aceitar haha Mas é estranho não ter Rhian e Diana nas minhas linhas :/

 

Beijinhos!

 



Nome: Jehh0810 (Assinado) · Data: 10/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Olá Tess 

 

Só duas loucas mesmo chamadas Rhian e Diana para bolarem um casamento em 7 dias, e mais loucas ainda as amigas toparem kkkk, mais eu adorei ????????, não esperava diferente desse casal, tinha que ter um pouco de loucura..

Muito tocante da parte de Rhian fazer do jeito que a amada sonhou. 

hahah nem sei que vai ser de mim sem o delirium 

 

Arisis eba, Isis maravilhosa!!

jesrodrigues08@hotmail.com



Resposta do autor:

Oieeee Jes!

 

Tudo bem?

 

Rhian propõe o absurdo, Diana aceita, ai as amigas compram a ideia e pronto haha

A loucura é parte integrante dessas duas né rsrs

Rhian sempre pronta a realizar os sonhos da Di, por mais delirantes que eles possam ser haha

Beijinhos!



Nome: Angribbons (Assinado) · Data: 10/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Aaaaah meu coração não aguenta essas duas mulheres da minha vida. Tessa, você tá de parabéns, mais um vez. 

 

karynribbons@hotmail.com



Resposta do autor:

Rhian e Diana sendo puramente apaixonadas dá uma coisa boa no coração né haha

 

Beijos!



Nome: Deby (Assinado) · Data: 10/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Estava adiando o máximo à leitura do capitulo, tentando me preparar psicologicamente para me despedi dos personagens, para acabar descobrindo que a autora ainda vai nos presentear com outro capitulo, meu coração não aguenta essas emoções tão fortes.

Sobre este capítulo acho que irei fazer a linha Gloria Pires, não tenho capacidade de opinar.  Acho que não sou capaz de encontrar palavras que alcance a beleza desse capitulo, alias de toda a história, só espero de coração ter conseguido transmitido em todos os comentários anteriores uma gotícula de minhas emoções e de minha admiração ao ler Delirium.

Estou ansiosa pelo extra Arisis.

 

debzdant@gmail.com



Resposta do autor:

Hahahaha

Oieee deby! Mais um capitulo para a gente realmente se acostumar com a ideia do fim, pq está ruim pra mim, viu? Largar personagens tão boas de se escrever, que já estão tão maduras, que já conheço tão bem :) Tava aqui pensando comigo que para começar um novo plot bastaria alguns tiros e um outro sequestro né, mas para quê tirar o final feliz das nossas moças? haha Ai deu desistir e deixei esta história descansar em felicidade =)

 

E sim, vc sempre me transmite as melhores das opiniões e até a podada opinião deste capitulo foi uma baita de uma opinião! Muito obrigada por ter acolhido Delirium tão bem nas suas leituras e por vir aqui compartilhar comigo cada uma das suas sensações ♥

Extra Arisis enviado! Me conte e respeito depois ;)

Beijos!



Nome: thais (Assinado) · Data: 09/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

=(=(=(=(=( vou sentir tanta falta....

thais.paula.lima@gmail.com 



Resposta do autor:

Tbem vou sentir falta desses nossos momentos aqui, viu :/

Está dificil separar de Delirium :/

 

Beijinhos!



Nome: GabihPicarelli (Assinado) · Data: 09/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Fiquei feliz quando vi que nao era o último capítulo hahahaha 

Esse casamento vai ser lindo, ansiosa/curiosa *-*

Extra Arisis amo sz

gabihgon@gmail.com.



Resposta do autor:

Oieeee Gabi!

 

Mais um capitulo para a nossa despedida de Delirium!

O casamento precisa estar a altura dessas duas, né ^^

Extra Arisis enviado!

Beijos!



Nome: Maria Flor (Assinado) · Data: 09/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Para tudo!!!! Diana com um tipo de esquizofrenia??? Por causa dos rompantes??? Mas poxa vida, eu adoro quando ela fica maligna, hahahahahahahaha.

Tão lindo ver o amor dessas duas, que resistiu ao tempo, às dificuldades, às brigas. Por mais amores como este na vida das pessoas - eu voto sim! E não só amor, essa história não fala apenas sobre o poder do amor, mas fala muito também sobre o poder da amizade e o poder do perdão, sentimentos que andam ficando esquecidos no meio de tanta intolerância que andamos vendo por aí.

Como disse antes, não tou sabendo conviver com essa proximidade do adeus. Mas ao mesmo tempo... Ai, amiga, tou louca pra ler sobre esse casamento. E tem que ter o epílogo falando sobre os filhos, hahahaha. Não esqueça!!!!

Até o próximo capítulo!!

Ps. Quero extra!

Ps2: já tá bolando o próximo romance??? Ou vai voltar pra literatura fantástica?



Resposta do autor:

Oieeee Maria Flor!!!

 

Então, nossa Diana tem um monstrinho dentro da cabeça mesmo hahaha Mas confesso que também adoro quando ela fica do mal ;)

Rhian e Diana juntas são puro amor, pura resistência, pura fidelidade ao que elas sentem, apesar de todas as dificuldades, no final das contas, tudo só serviu para mantê-las mais fortes e juntas ainda ♥ E além de todo este romance, Delirium tbem é uma história de amizade, de respeito e confiança, o perdão se mostrou no final das contas, a chave de todas as coisas, quando se perdoa um mundo de oportunidades volta a se abrir =)

Pode deixar que anotei os filhos, o epílogo e o casamento haha Veremos ^^

 

Ps: Extra enviado!

Ps2: Outro romance aqui na cabeça já na fase de sair do papel para o notebook haha E, quero voltar para a literatura fantástica sim, inclusive tbem já tenho um romance deste estilo no papel, mas acho que vai ficar para depois de "Sal" =)



Nome: aneroles (Assinado) · Data: 09/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Vou ter que ser sincera,já perdi as contas das vezes que li os últimos 3 capítulos dessa historia maravilhosa,gente é lindo D+++++,quanto mais eu leio,mais eu quero ler. Parabéns Tessa,adoro a forma como narra,lindo,muito lindo.

Quero o próximo extra????? anerolclaro@gmail.com bjin linda.



Resposta do autor:

Que coisa linda vc relendo os capitulos finais ♥♥♥ Adoro quando alguém me conta algo do tipo, sabia? Assim sei mesmo que eu estou fazendo certo a coisa toda haha

Obrigada pela sua leitura e pelo seu apoio *.* Espero que o último capitulo tenha ficado a altura ;)

Beijos!



Nome: Lary_ferreira (Assinado) · Data: 09/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Vou morrer ansiosa esperando esse final, mas ao mesmo tempo não queria um final :(

Tessa Delirium com certeza foi, é a melhor História que já li.

Coração partido por saber que tem apenas mais um capítulo </3,  Parabéns Tessa por Delirium eu amo demais .

Eu quero o Extra Ameria "Paraiso" por favor e esse de Arisis tbm*-*



Resposta do autor:

Eu andava conflitava da mesma maneira haha

Queria terminar, ao mesmo que sabia que ia sentir falta demais quando terminasse :/

 

Um último capítulo para encerrar esta história tão especial :)

Extras enviados para sua pessoa!

Beijos!



Nome: Julia_Sz (Assinado) · Data: 09/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Tão lindo quando o amor supera todas as barreiras, as duas se completam, não sei qual é mais linda hahaha, anciosa por esse casamento vai ser lindo *-*

maldade terminar essa história, continue escrevendo Tessa não deixe a gente sem essas histórias já sou fã.

 

ps. quero meu extra, bj :D

julia.rsouza25@gmail.com 



Resposta do autor:

Essas duas se amam demais, um amor de mente, de alma, o casamento precisa estar a altura =)

 

Pode deixar que não vou parar de escrever não, alias, já tenho outra aqui na minha cabeça ;)

 

Extra enviado!

 

Beijos!



Nome: lis (Assinado) · Data: 09/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Boa noite Tessa, tudo bem? Lindo esse capitulo, quanta felicidade nele parabéns

 

elisinha004@hotmail.com



Resposta do autor:

Capítulo feliz, estavamos merecendo capitulos só felizes né ♥

 

Beijos!



Nome: Ada M Melo (Assinado) · Data: 09/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

gente não existe no mundo casal mais fofo do que esse......

 

adamelo@bol.com.br



Resposta do autor:

Rhian e Diana sempre são ♥♥♥

É muito amor envolvido!

 

Beijos!



Nome: branca (Assinado) · Data: 09/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Oi Tess !!!!

Eu aguardando ansiosamente pela quarta, sofrendo horrores pelo término de Delirum, e hj qdo consigo acessar, vem vc e alegra minha noite, qual a minha felicidade, qdo percebo que não é o fim.

Pensando bem... hummmm...  vou sofrer mais uma semana.

Capitulo lindo, O Amor, não só move montanha, como no caso do amor da Diana e Rhian, ele também abre montanha.......hahahaha. Moça, vc tira cada uma, demais... fico boba com essa cartola/cabeça mágica...

Mais uma vez, Parabéns.

Aguardo extra de sábado... brancaby@gmail.com



Resposta do autor:

Oieee Branca!

 

Mais um capitulo pra gente se despedir direito, com calma, para se acostumar com esta história do fim haha

Será um sofrimento, mas um bom sofrimento, prometo rsrs

 

E vc está certissima, no caso de Rhian e Diana não é que a montanha foi movida, ela foi aberta tadinha haha

Vc fica boba e eu fico feliz que vcs sigam não me considerando louca por essas coisas todas rsrs

Obrigada pelo seu apoio! Extra enviado!

Beijos!



Nome: Rosie (Assinado) · Data: 08/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Seu toc não permitiu terminar no cap 51 rsrs adorei

Tenho que me conformar que está acabando

É muito amor envolvido 

Rosana.rib09@gmail.com

Obrigado bjs



Resposta do autor:

Vc viu né, meu toc tbem me faz sofrer, não rolou ficar só no 51 hahaha

Está acabando :/

É muito apego e amor envolvido :)

 

Beijos!



Nome: Pri_th (Assinado) · Data: 08/12/2016 · Para: Finale Parte I – Delírio

Ola Tessa.

Estou em ecstasy com a história, li em tempo recorde e estou louca para ler os extras...  Vc e maravilhosa para escrever...

priscilars_16@hotmail.com



Resposta do autor:

Oieeee Pri!

 

Primeiro, obrigada pela sua leitura! E segundo, muito bem-vinda aos coments de Delirium!

 

Extra Arisis devidamente enviado para o seu e-mail, espero que a leitura tenha agradado! Para receber os outros extras, basta deixar seu e-mails nos capitulos de referência que eu envio direitinho pra vc, tá? ^^

 

Beijinhos, até mais!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.