Comentários para Delirium

Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 25/02/2017 · Para: Queda Vertical

Esse foi um capítulo devastador! Muito sofrimento - história terrível! Esse final foi de cortar o coração... A dor de Rhian foi muito grande, mas como teve coragem de tratar Diana dessa forma?

O nome do capítulo foi muito bom - numa alusão clara à Keir Vertical.

Até mais,

Bruna



Resposta do autor:

Oieeee Bruna!

 

Então, este capítulo foi bem dificil para mim. Agora fazendo a revisão eu percebi que mesmo tentando suavizar, tudo aquilo ficou muito pesado. Foram cenas que eu reescrevi, agora deixei mais leve e com menos invasão, mas de fato esta versão ficou bem desconfortável :/

E esse desconforto também conta para o próximo capítulo, mas enfim, o sofrimento aconteceu, mas podia ser suavizado, falhei nisto.

Mas deu para entender o lado da Di, né?

 

Beijinhos!



Nome: Vanessa (Assinado) · Data: 01/02/2017 · Para: Queda Vertical

Tess amando muito sua estória parabéns.

Tudo muito tenso ainda a cada capítulo um Nova emoção, como estás meninas tem história 6 anos de muita agitação esta relação.

Estou lendo agora cap 36 mais estava olhando aqui na pág dá capa que vc fez capítulos extras pesso que por gentileza vc envie pra mim estes extra mais as capas que vc postou ao decorrer dá estória.Eu iria amar se vc pode se enviar pra mim.

Tô aqui ansiosa para o final....mais tmb não quero terminar pq vai ser o fim.Amando mesmo está linda história de amor e aventura.

Obrigada.

vanessadasilva1997@hotmail.com



Resposta do autor:

Oieeee Vanessa!

 

Fico feliz que vc esteja curtido a história ♥

 

Enviei pra você os extras e mais este arquivo que vc me solicitou, o lá do capítulo 36, espero que goste :)

Não esqueça de me contar o que achou quando chegar no capitulo final, hein, foi escrito com uma dose exagerada de amor para não estragar a história dessas duas ^^

 

Beijos!



Nome: thais (Assinado) · Data: 16/11/2016 · Para: Queda Vertical

aff como assim foi embora sozinha.... que mina loka... faltam todos os parafusos dessa cachóla.....  



Resposta do autor:

Foi embora, mas prometo que ela vai compensar haha

Beijos!



Nome: maeecl (Assinado) · Data: 27/09/2016 · Para: Queda Vertical

Quanta dor! :'(

 

 

 

 

Sua historia é tao ~ me faltaram os adjetivos ~ que eu cheguei a pensar que você ja tinha ela pronta, articulada e revisada. rs Não soa em nada parecido com os textos semanais que aparecem por aqui com cara de improviso. Poxa vida, como você é boa! Quanto de sensibilidade tem ai nessa escrita. Este capitulo foi muito especial. d84;



Resposta do autor:

Oieeee moça!

 

Capitulo dificil, eu sei :/

Mas uma coisa linda é ler este seu comentário :) Posso começar a agradecendo? É outro print para as coisas lindas que já me escreveram por aqui, muito obrigada pela sua leitura! E mais do que isso, muito obrigada por esta critica tão boa a respeito da minha escrita, me senti honrada e muito orgulhosa desta história quando li :) 

São coisas assim que me fazem sempre querer escrever mais ^^

Foi um capitulo muito complicado, daqueles que, ou jogam a história para cima ou afundam todo um trabalho, ainda bem que o resultado foi a primeira hipotese :)



Nome: isa_bela (Assinado) · Data: 08/09/2016 · Para: Queda Vertical

Cara, que angustia isso tudo! =(

Sei nem o que dizer. T_T

Ah, eu consegui ler a história de novo e daqui a pouco eu não atrasarei tanto... Tô uma leitora bem fajuta, mas prometo que já consigo sincronizar tudo. 
Aliás, lê a história de novo me permitiu lembrar de coisas que já tinham passado... É daquelas histórias que a gente sempre descobre algo a mais. =D

Bjo Tess!



Resposta do autor:

Olá Isa!

 

Que bom que não sou voltou para ler como conseguiu pegar detalhes que a leitura anterior deixou passar ♥ Eu sou detalhista, vc sabe, então cada pequeno detalhe pego por vcs me deixa feliz demais, quase sempre eu deixo quase uma linha inteira nas entrelinhas haha

 

Beijinhos, moça!



Nome: albuquerqueselena (Assinado) · Data: 03/09/2016 · Para: Queda Vertical

Tess,

Eu estou sofrendo, eu leio cada parágrafo pensando 'calma, lá na frente elas voltaram... Elas superaram tudo isso', porque olha... Que coisa tensa.

Eu concordo que a Rhian gostava da grana suja, só não queria se sujar, mas quem é rico nesse mundo sem estar com as mãos sujas? 

Eu estou triste, mas adorei o capítulo. Essa história é viciante.

Um beijo amiga.



Nome: Adrielleds (Assinado) · Data: 02/09/2016 · Para: Queda Vertical

Ola Tessa.

 

Estava gostando da história de Isi e Ariana, mas Rhian e Diana ja estavam fazendo muita falta...rs

Realmente o capítulo foi bem intenso (uma dorzinha no coração) e esclarecedor. Entendo o lado de Rhian e já vendo o que Diana também teve que passar.

Ameeeeeei como sempre o capítulo.

Parabéns!

 

E-mail adrielleds@gmail.com



Resposta do autor:

Oieeeee moça!

 

Rhian e Diana fazem falta né? Nossas lindas protagonistas ♥

 

Capitulo obscuro, mas necessário, né, faltava este lado da história para fechar o quebra-cabeça.

 

Obrigada pela leitura! Capitulo novo amanhã!



Nome: Marcinha (Assinado) · Data: 02/09/2016 · Para: Queda Vertical

Realmente o capitulo foi tenso, intenso...acho q foi necessario mesmo, pra q entendêssemos

 

Eu vi a surpresa Tess, já até comentei por lá o q achei...adorei... de vdd...

Ta de parabéns...mas uma vez por aqui...rsrs



Resposta do autor:

Oieee Marcinha!

 

Uma pancada de capitulo, eu sei, mas como vc mesma disse, era necessário para a gente entender bem este impacto profundo que bateu sobre o relacionamento delas.

Que bom que curtiu o presente!

E que bom que vc está de volta mais regularmente por aqui ♥

Fico muito feliz em ver ainda por aqui as moças que em acompanharam lá no comecinho :)

Beijos!



Nome: Maria Flor (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Oi, Tess!!!

Se não fosse uma amiga velhinha (hahahaha) me avisar, nem ia saber que você postou. Não recebi a notificação do Lettera O.o

Mas vamos ao que importa: que capítulo!!!!!

Vou seguir o Jack (estripador) e falarei por partes:

1- Rhian não é santa, nunca foi. Sempre soube da sujeira que rolava na família e desfrutava dos lucros advindos da atividade "paralela". Se entendi bem, até ela começar a ser pressionada de verdade pra sujar seu nome, ela ficava incomodada, mas usufruía de tudo. Correto? Ou seja, o incômodo não era suficiente para que ela abrisse mão das regalias (coisa que só resolveu fazer quando a pressão pra se sujar ficou imensa - lembrando que Rhian sempre quis ser a heroína da Diana. E várias vezes falou que não queria se sujar pra poder dar nome limpo à Diana). Antes da Marina descobrir a vida dupla do Joseph, ambos já tinham brigas horrorosas, correto? Juntando isso, me parece bastante plausível que todo esse sofrimento da Rhian seja por vergonha. Tá, as coisas ficaram piores do que ela estava acostumada, mas não justifica o seu comportamento, ainda mais considerando a personalidade dela e tudo que ela já sabia. Ela não foi pega de surpresa sobre nada, assim como sabia muito bem como seria a reação da imprensa e da polícia. Acho muito crível que toda essa reação dela seja por causa da Diana e não pelo escândalo em si.

 

2- Você disse que não teríamos mais pistas falsas, então isso significa que Marina realmente está morta? Entendo que a morte dela foi bem útil naquele momento, assim como algumas circunstâncias não ficaram bem esclarecidas, o que me leva a crer que essa morte pode ter sido forjada. Vejamos: na véspera da queda do monomotor temos três desaparecidos: Joseph (viajando - o que é estranho eis que estava envolvido num grande escândalo e sendo monitorado pela polícia), Romeo (que não é nada confiável, mas parecia nutrir carinho por ela) e Rhian (que sumiu o dia todo e reapareceu na madruga, completamente diferente de como estava se comportando nos últimos meses). Marina considerada morta poderia sair tranquilamente do país, se mantendo com o dinheiro aplicado nos paraísos fiscais e o dinheiro da sua herança ficaria disponível apenas para Rhian, que passava certas dificuldades financeiras.

 

3- Considerando que ela realmente morreu, temos vários pontos a esclarecer. Foi acidente ou não? Ela já estava morta ao embarcar ou não? Entendo que se trata de uma morte suspeita e que por isso poderiam desconfiar de assassinato, mas o modo como a Rhian falou com o pai me faz perguntar o que ela sabe e ainda não foi dito. Por qual razão ela afirmou aquilo com tanta convicção? 

 

4- Pelo que li, Diana segurou bem a barra durante aqueles meses. Suas ausências foram devidamente justificadas, afinal, o tempo não para e ela precisava seguir com a sua vida. Então, até o momento, nada a reclamar sobre ela, hehe.

 

5- Quanto ao sofrimento de Rhian, caso a morte seja verdadeira, entendo a dor que ela sente. Ainda mais se considerar que ela estava brigada com a mãe, que a última conversa foi cheia de acusações. O remorso é algo que corrói e pode aumentar significativamente a dor da perda. O que até justificaria o modo como ela falou com a Diana no fim do capítulo (apesar que pode ser por tantos motivos diferentes, hahaha, por ter deixado Romeo carregá-la, por querer ficar sozinha com sua tristeza, por querer ficar sozinha para resolver algo que Diana não poderia saber, por se culpar de ter estado feliz enquanto a mãe falecia, tantas coisas...).

 

6- Apontamentos diversos: aproveitando essa longa análise, te perguntar coisas que pensei:

A) Por qual razão Joseph estava com o celular da Rhian? Até qual ponto podemos confiar que ele realmente quer a filha a salvo? Em caso de morte e sem testamento, ele como pai é o único herdeiro do dinheiro dela. Romeo só herdaria após a morte do pai e ainda teria que dividir com a outra irmã, que ainda não deu o ar da graça... 

B) O que envolve Marnie e Kiria?

 

Beijo grande!

 

 

Ps: Tu tem meu e-mail, hahaha. Mas não recebi aquele monte que você falou que ia enviar. Só a ceninha da Isis e Ariana, que foi linda *-*



Resposta do autor:

Oieee Maria Flor!

Lettera está se habituando ao servidor novo, daqui há pouco tudo volta ao normal, que bom que vc teve uma certa amiga gritando no seu ouvido pra vc vir ler hahaha

Tô em divida com vc, um monte de dívida, mas prometo que volto para mais perto assim que a correria melhorar por aqui :)

Vamos por partes! Adoro quando vc divide tudo em partes hahaha

 

1- Vc tem toda razão, aliás, no capitulo 38 ela fala sobre isso, ela criticava o pai, mas não conseguia abrir mão da vida luxuosa que levava. Ter a Diana a pressiova a ser diferente, a fazer diferente, e ainda assim a questão sempre foi mais voltada para o que a Diana pensaria de tal coisa, e não para o que ela mesma pensava. É aquela coisa, ela acha absurdo em virtude do julgamento que ela sabia que a namorada faria, e não por ser uma coisa muito intrísica dela;

2- Amiga, vc precisa voltar a escrever com urgência! Uma mente como a sua precisa ser lida, como assim, gente?? Não vou dizer nada sobre este item, abriu um leque de situações aqui na minha mente hahaha

3- Me reduzirei ao silêncio novamente, coisas a pensar, Maria eu já te disse que vc precisa voltar a escrever né? Ok ♥

4- Diana foi maravilhosa, vai, suportou tudo, tentou de tudo, a moça mostrou que a Isis não é a única com estomago de ferro ^^

5- Rhian estava com raiva generalizada do mundo, tem justificativa e tem nenhuma ao mesmo tempo, é complicado :/

6- a) Joseph é um homem perigoso. Mas ama a filha, posso responder logo o motivo dele estar com o celular dela: ela deixou cair no momento do sequestro, uma colega recolheu e ia entregar para a policia, mas ele interceptou. O motivo deixa pro capitulo haha Sobre a herança, a doença do Joseph tem haver com este artigo civil, Romeo sabia que só teria a herança da Rhian com a morte do pai, então começou pelo mais acessivel. Teremos a irmã da Rhian como presença ativa no capitulo 37 ;)

b) Marnie e Kiria não tem nenhum envolvimento não, Kiria disse que não acredito que ela deixou a Rhian escapar porque sabia que a Marnie havia dado fuga a moça, o que colocou a Rhian em enorme perigo. Mas é apenas isso :)

Beijos!

PS: vou te mandar no final de semana, só estou pegando computador aqui do trabalho e não tenho os arquivos que preciso te mandar nele :/

PS2: Obrigada por este feedback maravilhoso!!! ♥♥♥



Nome: Helena Noronha (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Esse flashback foi tenso, deu pra entender melhor o furacão rhian, a diana sofreu demais tbm, imagino o quanto deve ser frustrante ver uma pessoa que a gente gosta muito sofrendo e a única coisa que se pode fazer é ampará-la. Eu não sei o que pensar do pai dela, não acho que ele seja o responsável pela morte da marina, talvez o romeo, mas ainda fica aquela pulga atrás da orelha pq falta vc revelar mais do passado. 

Bem, esse capítulo foi muito legal, gostei pra caramba, mesmo tratando de assuntos delicados. Na verdade eu adoro drama, quanto mais melhor, acho que isso é culpa das novelas mexicanas que assisto desde a infância kkk. O bom de um drama é que quando as coisas se resolvem e tudo acaba bem vc sente a felicidade dos personagens mais intensamente. Eu estou esperando por mais drama para que final seja épico, não sei se estou sendo exigente kkkk.

Parabens pela história,  bjos girl

 



Resposta do autor:

Olá Helena!

 

Este será o nosso último flashback, que se encerra no capitulo 36, e eu olhei para ele desde o começo como o epicentro deste terremoto que separou Rhian e Diana apesar do amor tão grande que há entre elas. A morte da Marina será revelada no capitulo 39/40 eu imagino, irá esclarecer muita coisa e varrer este passado complicado para trás.

Momento cheio de drama pra vc que curte hahaha Eu tbem sou chegada em um drama, minhas outras histórias já escritas demonstram o quanto rs Drama é um dos saboreios da alma, né, todo mundo precisa um pouco :)

E é claro que teremos mais dramas no final né, para temperar Delirium de vez haha

Beijos!



Nome: AliD (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Olá Tess ^^

Sabe, essa rotina deliciosa de vir aqui sempre na hora das surpresas é uma maravilha =D

Mas então... Mais um capítulo .. Nem tenho mais o que dizer. Parabéns. Como sempre. Hehe

diasline51@gmail.com

Bjs 

Ali.



Resposta do autor:

Oieee Aline!

 

A rotina deliciosa de vir aqui na hora das surpresas, olha hahahaha

Eu fico feliz que vcs estejam curtindo as surpresas ♥ E curtindo os capitulos tbem *.*

 

Beijinhos!



Nome: BiaRid (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Genteee que capitulo tenso, eu to bem chateada pela Rhian, q horrivel mas ainda bem que tera outro capitulo *-* 

Tess sua linda bjs

Bianca_rid@hotmail.com



Resposta do autor:

Olá Bia!

 

Confesso que me senti culpada ao ler seu comentário, pq o capitulo seguinte tbem não é bonito :/

Mas caaaaaaalma, que eu prometo que o 37 será bem melhor, tá haha

Beijos, sua linda!



Nome: branca (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Oii!!

Tess,

 

Com mais esse capítulo, só posso acreditar que, Rhian, e um vulcão/furacao e que Diana, é a maior guerreira, e que msm com tudo isso, o amor delas vai ficar cada vez mais forte/intenso....

Será que o pai da Rhian, é realmente esse mostro, teria coragem de matar a própria esposa, a quem dizia amar ???

E como vai indo as escritas, dos nossos outros casais ?????

Aguardando anciosamente, os próximos capítulos...

 

Parabéns,

email brancaby@gmail.com

 

P.S. Vc vai postar a história q nos presenteou, completa ?

Vc, esta nos viciando em presentes.. hahahahah



Resposta do autor:

Olá Branca!

 

Rhian em erupção neste capítulo, e Diana tentando parar este vulcão com flores e boa vontade. São nessas situações que o amor cresce, nas condições menos favoraveis né

Sobre o Joseph, vamos ter tudo esclarecido em breve, vamos fechar esta concha de retalhos de Delirium e tudo será debatido.

Sobre nossos outros casais, é daí que vem o aumento dos capitulos, cheguei a conclusão hahaha Isis e Ariana merecem um final decente tbem, ai tive que acrescentar mais um capitulo, aliás, como vcs acham que a Diana vai reagir ao descobrir com quem a Isis está namorando?

Estou louca para escrever sobre!!! hahaha

P.S: Estou mimando minhas leitoras lindas hahaha Então, sobre a história que eu enviei para vcs, ela faz parte de uma projeto com mais 5 histórias do gênero que eu estou lutando para publicar, então não vou postar aqui, maaaaaaas, quem sabe não rola outro presente com mais alguns capitulos né? Eu queria sentir se o gênero seria bem aceito e vcs me deram uma resposta linda, muito obrigada!

 

Beijinhos!



Nome: Simone (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Olá, moça!

Quanto tempo, hein?!

O que me esconde não é a moita, mas essa montanha enorme de obrigações que me consome (rsrsrsrs). Admiro muuuuitoooo quem, além dessa montanha enorme de vida real com todas as suas nuances, ainda consegue separar um tempo considerável para nos proporcionar leituras tão prazerosas.

Adoro a sua forma de escrever!!! Rica, emocionante, fluida, coerente, agradável...

Quando me prometeu, ainda lá no primeiro capítulo, uma história com ação e adrenalina do inicio ao fim, confesso que pensei... "ela vai manter essa adrenalina até o fim??? Duvido!" Mas você conseguiu isso e muito mais!!!! Uau!!!!

São tantos altos e altos nessa história que fico até feliz por poder lê-la aos poucos, em fortes doses homeopáticas. Porque homeopatia também tem coisas fortes em suas fórmulas! rsrsrsrs Ritmo louco esse delas!

Quando eu pensei que já tinha emoção demais nesse presente conturbado das duas, você me aparece com um passado devastador. Só muito amor para sobreviver a tanta pressão, confusão, emoções afins e outras nem tanto. Adoro a Diana, mas a Rhian... Deus! Como você foi feliz na composição dessa personagem! Tão intensa, tão contrastante essa força e fragilidade ao mesmo tempo. Vontade de pegar no colo e cuidar pra sempre! rsrsrsrs

Que capítulo tenso e intenso! Tanta dor que chega a transbordar do lado de cá. Aliás, assim vem sendo quase todos os capítulos. Isis e Ariana continuam trazendo leveza ao texto.

Outra coisa que me encanta nessa história... AMIZADE! Gosto da forma como discorre por ela. Você criou personas incríveis! A amizade do jeito que eu acredito que deve ser. Sincera, real, presente (independente da distância), verdadeira, atemporal e eterna!

Adorei esse capítulo, assim como adorei os anteriores!

Conhecer a história da Kiria e me sensibilizar com ela, foi o máximo! E mais uma reviravolta nessa louca aventura!

Ariana, Isis, Amelie, Andressa, Kiria, Maria, Marnie,  ... Tantas personagens tão diferentes e encantadoras.

O Pai de Rhian de volta à História e tantas coisas que eu ainda quero saber.

Parabéns, TessaReis!!!

Você cativou de verdade uma leitora!!!

Simone

simonesantox@gmail.com

 



Resposta do autor:

Mas veja quem conseguiu um tempo para vir aqui me visitar!

Olá Simone! Tudo bem por ai, moça?

"O que me esconde não é a moita" hahahahahaha adorei! Eu sei do dia a dia corrido, eu mesma tenha me perguntando onde eu estava com a cabeça quando achei que podia escrever e liderar projeto ao mesmo tempo, mas já que aqui estamos, preciso terminar, né ^^

Simone, vc, a Preguicela, a Patty, a Pryscylla, a Annagh, a Selena e outras moças que apostaram na história já no primeiro capítulo tem uma enorme responsabilidade por Delirium ter ido tão grande, talvez se a resposta não fosse sido tão positiva eu tivesse abreviado a trama, quem sabe? Então minha gratidão é eterna ♥

Diana é a minha heroína, mas a Rhian é o delírio desta história, é uma personagem densa, intensa, gostosa de ser escrita e tem essa nuances maravilhosas, nunca é tedioso escrevê-la, nunca é tedioso de lê-la (ao menos assim espero haha)

Isis e Ariana são a válvula de escape nestes momentos tensos, era a ideia inicial e ainda bem que funcionou :) Delirium tbem é uma história obscura, mas eu não gosto desta história do leitor ler sempre sufocado, ansioso, foi um dos acertos de Delirium ^^

Amizade fiel, outra situação, as amigas da Rhian foram, estão sendo e continuarão sendo #TeamRhian incondicionalmente! E outra coisa linda é como vcs leitoras tbem defendem este time, não importa a circunstâncias, Rhian nunca perdeu o apoio das leitoras, o que me deixa feliz demais!

Temos algumas personagens terciarias (terciarias não existe, mas tudo bem haha licença poetica para explicar as personagens que surgiram agora e que estão abaixo das sencudárias rsrs), que vão aparecer pouco, mas contribuir muito para a conclusão da história, espero que agradem até o fim :)

Simone, muito obrigada por este feedback incrivel! Não sabe como me fez feliz!

 

Beijos, até a próxima!



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Caramba!!! Tessa minha linda escritora, esse capítulo está doendo na minha alma!!! Cara, pensei que não me surpreenderia mais, mas vejo que tem muitas emoções ainda!!! Preciso de um cigarro urgente para acalmar as batidas do coração nervoso com o sofrimento da minha diva Rhian!!! Faz isso não menina!!! Ah, ontem tive prova  e não deu pra ler na sala!!!kkkkk. Fiquei esperando chegar em casa para ler, mas a net não colaborou e agora aqui no trabalho, reuniões e eu lendo!!!! kkkkk. Feliz demais com sua história e quero dizer que continuo sua fã de carteirinha!!!! 

Beijos de Luz e muita inspiração nessa sua mente fantástica!!!

eulalia.dantas@gmail.com

ah, quando vai continuar o conto da "garota da capa vermelha?" preciso dizer que me apaixonei tbm?!!!!!

 



Resposta do autor:

Olá moça!

 

Pera, primeiro dá um abraço aqui para acalmar a sua alma ^^ Ai eu me sinto ainda mais culpada porque o próximo capitulo é tão dificil quanto este, mas eu juro que bons capitulos estão vindo por ai, como diz nossa amada Florence, é sempre escuro antes do amanhecer haha

Que bom que não deu para ler na sala rsrs Imagina sentir tudo isso no meio da aula, ia ser interessante, mas ai vc vem e me diz que leu nas reuniões de trabalho e nem sei viu haha Delirium caminha por vários cenários diferentes, as vezes fico me perguntando em que lugares vcs andam lendo a história, em que momentos, a mente da autora aqui viaja em determinadas coisas rsrs

Luz recebida! Adoro quando vc me manda luz e inspiração ♥

Agora sobre o conto que eu enviei. então, ele faz parte de um projeto de cinco contos interligados, que eu estou sonhando em publicar :) Enviei pra vcs para saber se o gênero seria bem aceito, se a história era interessante, ele já está completo, tal como os outros contos que permeiam o projeto, quem sabe até o final de Delirium não envio um pouco mais a respeito pra vcs :)

Beijos!



Nome: Marcinha (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Nossa que capitulo pesado Tess...tenso...mas bem explicativo...da pra entender agora pq com tanto amor elas não conseguiram seguir em frente...tempos dificeis pra Rhian não? Dificil seguir em frente mesmo, depois de todo esse escandalo, depois de tanto sofrimento, ainda com a morte da mãe, não consigo nem imaginar o q deve ser passar por isso e ainda estar de pé...achava q ela havia sido fraca, mas acabei de crer q ela é mais forte do q pensamos, tb não julgo a Di, com ctz ela deve ter tentado até o fim...uffffaaa

Se ainda der tempo, meu e-mail!

marcia.limaa@hotmail.com

 



Resposta do autor:

Oieeeee Marcinha!

 

Eu sei, capitulo denso, intenso e dificil de ler :/ Era necessário jogar uma luz sobre o passado que separou nossas heroínas, foram tempos complicados para as suas que não souberam bem como lidar com tudo. Rhian não aguentou o tranco. Quebrou, se machucou, abriu feridas que não queria que ninguém curasse e acabou afastando a Diana dessa forma.

Veremos no capitulo de hoje a sucessão de fatos que levou a Di a ir embora e vamos entender ainda mais sobre o rompimento.

 

Cheque seu e-mail, te mandei uma coisinha :)

Beijos!

PS: Adorando rever vc por aqui, viu ^^



Nome: Ada M Melo (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

ja deu para imaginar o que aconteceu, mas espero que a paz aconteça pra essas meninas, ja estou ansiosa pelo proximo cap....



Resposta do autor:

Olá Ada!

 

Posso adiantar que eu sou fã de finais felizes, viu, então vamos nos preparar para os próximos capítulos e esperar o desenrolar final :)

 

Capitulo novo já já! Beijos!



Nome: Jullib (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Triste, mas maravilhoso!!!!????

j.frediani@me.com

 



Resposta do autor:

Oieee Ju!

 

Cheque seu e-mail, mandei um pouquinho de felicidade para compensar :)

:*



Nome: Mariaravel (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Andei acumulando capítulos por ler e ontem fiquei em dia e te digo foi uma noite de leitura de alto frenesim...

Uma quase nem respira neste mundo de delirum... Acabei neste capítulo atormentado e sofrido que traz luz ao que se passou no passado e que se revela no presente...Muito bom, andei sumida mas nunca abandonei a história!

Meu email : mariaravel00@gmail.com

Bjs

Sandra 



Resposta do autor:

Olá Sandra!

 

Muito bom rever vc por aqui, viu? ^^

Acho que a primeira coisa que eu aprendi sobre escrever foi "Todo capitulo precisava ser justificado e movimentado" ai sigo a risca haha

Neste capitulo, jogamos luz na escuridão do passado para entender "Os Motivos de Diana", aliás, este é o nome do próximo capítulo a ser postado ainda hoje :) Fico feliz que vc siga acompanhando! Espero vê-la mais vezes aqui até este final que se aproxima :)

 

Beijos!



Nome: Annybnu (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Ahhh... até que emfim chegou quarta... aguardo ansiosa sempre.... Amo a história... cada dia mais...

 

Obaaa.... mais um capítulo pronto... não judia não....

 

Beijos...

 

Anny.bnu@hotmail.com

 



Resposta do autor:

Oieee Anny!

 

Sem judiação de vcs minhas leitoras lindas, capitulo novo postado ainda hoje, espero vc por aqui, hein

 

Beijinhos!



Nome: danibefour (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Que capítulo intenso! Muito bom saber mais sobre o otp Rhian e Diana, inclusive nunca vi um casal com um envolvimento tão profundo, tudo com elas é intenso demais e isso é bom de se ler. A sua escrita é de tirar o fôlego, ansiosa para o próximo capítulo!

email: daniellepereira599@gmail.com



Resposta do autor:

Oieeee Dani!

 

Capitulo para entendermos mais a profundidade entre Rhian e Diana, e vc tem toda razão, tudo entre elas é intenso demais, denso demais, positiva e negativamente né

 

Próximo capítulo já já!

Beijos, cheque seu e-mail :)



Nome: Angribbons (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Meu coração fica em salto todas as quartas! 

Foi doloroso so de ler o que a Rhian passou e nem consigo imaginar como Diana vai reagir com tudo isso.

Adoro sua história cada dia mais. Cada vez mais. 

Um beijo

 

karynribbons@hotmail.com

 



Resposta do autor:

Olá Karyn!

 

Capítulo denso, tenso e intenso para ambos os lados :/

 

Obrigada pela sua leitura! Estamos nos aproximando do fim, espero que siga com Delirium até lá :)

 

Beijos! Cheque seu e-mail :)



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Que capítulo pesado,as duas sofreram muito. Bem agora entendo um pouco o lado da  Diana.

Bjus =]



Resposta do autor:

Oieeee Pryscylla!

 

Capítulo dificil, as duas sofreram demais em dimensões diferentes.

Deu para sentir um pouco o que a Diana passou, né

 

Beijos!



Nome: OutroMundoLA (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Olá, querida autora!

Pelo último capítulo, que realmente não me lembro se comentei e agora refletindo em meio aos livros de física e cálculo percebo que 24h já não é o suficiente para o monte de coisas que to fazendo, mas ai vai o comentário 2em1... kkkk

Cap. Anterior:

A Rhian ta entrando naquela de se culpar por tudo, uma coisa ela teve razão, foi egoísta com Diana ao arrastar ela para essa loucura toda, mas o amor tem dessas coisas, esse egoismo de ter só para si. Agora o leite já ta derramado mesmo, espero que ela não abandone a Diana por se culpar por isso

Cap. Atual:

Dífícil o momento que a Rhian passou, a merda foi ela ter entrado em modo destruição. E tava mais que certo a Diana ter se afastado quando já não tinha mais esperança de ter a velha Rhian, ela iria se afundar mais do que ela afundou...

A Rhian quando quer ignorante é pior que dez coices de cavalos... kkk Coitada da Diana.

Email: outro.mundola@gmail.com

Até próximo capítulo, to ansiosa! ;*



Resposta do autor:

Olá moça!

 

Me sinto quase culpada quando vocês me dizem que ficam entre os estudos e o Lettera, mas só quase culpada haha

Ando tendo essa sensação tbem que 24 horas não é suficiente, queria muito passar num concurso público para ser escritora em tempo integral, mas como não existe tal cargo tudo bem, né, temos que pagar contas rsrs

Vamos lá, cap anterior:

Rhian no momento é feita de culpa. Culpas passadas e culpas presentes, é um tormento para ela ter que encarar quem ela realmente é. Ela não gosta de quem ela é, é um problema, mas um problema que ela pode resolver, né

 

Cap atual:

Rhian entrou em destruição consciente e não conseguiu perceber o limite da Diana, como veremos no capitulo de daqui há pouco. Diana aguentou o que pode :/ Mas como vimos, a tarefa era ardua demais.

 

Beijos! Capitulo novo já já!



Nome: andreapaula (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Querida Tessa,  

Em um dia tão trágico como hoje, esse capitulo, essa intensidade,  essa dor das meninas... Putz,  conjunção dramática. 

Sim, bom saber com essa lente que só vc é capaz de dar tantos graus, os detalhes do que afinal pareceu ser o impossível: a separação delas. De fato, Tessa,  quando alguém chega neste limiar da dor, algo precisa morrer. Rhian afinal levou a coisa para extremos insuperáveis de solidão e rejeição de Diana e em Diana. E aí,  dá no que dá: a perdição de ambas. O mundo sem o amor que é nosso, é um mundo vazio e sem sentido.  Passamos a fingir estar vivos e despertos.  Ou... deliramos. 

Tessa,  apesar de realmente não ter sido o melhor dia para apreciar sua mágica com as letras, agradeço por elas estarem aqui. 

Um beijo melancólico, 

Tua fã, 

A.

acarestiato@gmail.com 



Resposta do autor:

Andrea querida ♥

 

Capítulo colidiu com um dia dificil, né :/

Tive que escrever numa densidade obscura para mostrar o lado conturbado deste relacionamento, é um capítulo bem pesado. Vc me deu aqui um feedback maravilhoso quando me diz que quando a dor atinge determinada escala, algo tem que morrer. Vejo que internamente, Rhian matou muitas coisas em si, prendeu outras em calabouços de solidão, até se jogar num calabouço semelhante, distante da melhor coisa que ela poderia ter naquele momento dificil que era o amor da Diana. Muito obrigada por este comentário maravilhoso, é por sentimentos assim que eu me arrisco a escrever :)

Receba um abraço caloroso!

 

Beijos, obrigada por essas emoções!



Nome: HeliMaia (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Princesa mais linda de todos os reinos!

Que capítulo dolorido hem?!

Esclareceu algumas coisas, evidenciou outras e me fez apaixonar mais uma vez pela Diana! Rhian é sempre um vulcão prestes a entrar em erupção, mas também a bichinha é testada a todo momento e respeite as provas de fogo viu?!

Não sei se foi por causa da bad em que me encontro, por conta desse cenário político, mas eu chorei lendo o capítulo quase todo :(

Já quero mais capítulos!

heliane.maia@gmail.com



Resposta do autor:

Heli minha linda ♥

Capitulo dolorido, eu sei, cheio de densidades negativas :/

 

Mas deu para perceber um pouco da Diana e os motivos que a levaram a ir embora, Rhian é sempre um vulcão ativo, um tsunami não anunciado, da mesma forma que existe pressão em cima da Diana por ser a namorada dela, existem outras pressões muito maiores em cima da Rhian, e ela acabou cedendo :/

Vem cá, dá abraço, leitura com lágrimas é sempre positivo e negativo ao mesmo tempo, capítulo num dia complicado, eu sei, sinta-se abraçada :)

 

Mais capitulos hoje, daqui há pouquinho ^^

 

Beijos, Heli!



Nome: thlopes (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Nossa acho que pouquissimas vez fiquei tão bad lendo uma história. 
To abaladissima não sei nem o que dizer. 
Desde o começo sabiamos que a Marina estava morta e que a Rhian deu uns surtos, mas quando chega nessa parte que você detalha tudo é um sentimento diferente que invade a gente.
Capitulo bem pesado.
Por outro lado é bom já saber que a Rhian superou toda essa confusão e perda da sua vida, deve ter sido realmente muito hard and heavy para ela e consequentemente para Diana. 
Já to ansiosíssima para novo capitulo! 

thais_assis@id.uff.br



Resposta do autor:

Thais ♥

 

Vem cá, dá um abraço, capítulo muito obscuro e dificil de ler. A morte da Marina foi um divisor dentro da Rhian, algo que a abalou profundamente, perder a mãe já é dificil de qualquer maneira, mas perdê-la num momento em que se desperdiça seus últimos momentos com brigas deve ser desesperador. Eu perdi meu irmão de uma maneira muito trágica, ele estava doente, delirando, mas a última coisa que ele ouviu de mim foi amor, isso conforta de alguma maneira. Rhian não teve isso. Nem teve um último olhar. Tudo acabou de maneira muito trágica.

Mas, Rhian superou. Voltou, mais forte, mais humana e está disposta a fazer diferente :)

 

Capitulo novo daqui há pouco! Te mandei algo no e-mail, dê uma olhada, beijos!



Nome: menteincerta (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Caramba!

Me atrasei na leitura por alguns capítulos, e agora, volto, e tá tudo pegando fogo. Diana no hospital, Isis e Ariana se pegando (inclusive amo!), Andressa com Kiria, Romeo preso, Joseph ressurgindo. É muita informação pra minha cabecinha distraída assimilar ao mesmo tempo kkkk

Que capítulo doloroso! Foi bem difícil terminar de lê-lo, principalmente pela lembrança do funeral do meu avô, pouco mais de um mês atrás. A descrição dos fatos da estória acabaram se misturando com as minhas lembranças, enfim...

Mas foi bom um capítulo falando um pouco mais sobre o relacionamento das meninas, preenchendo algumas lacunas.

Sucesso! Fico no aguardo (e na curiosidade) do próximo.

 

Beijos,

Naty



Resposta do autor:

Olá Naty!

 

A parte boa de atrasar é essa né haha Pode ler tudo de uma vez, a protagonista já aprontou horrores, casais já se formaram, é tipo fazer maratona de série ^^

 

Sinto muito por ter despertado lembranças dificeis :/ Tbem passei por um funeral dificil recentemente e parte dessas emoções foram colhidas daquele momento, talvez por isso haja tanto penso em determinadas passagens :/

Vem cá, dá abraço tbem para amenizar um pouquinho :)

Próximo capítulo sendo postado mais tarde, me deixa um e-mail seu aqui? Gostaria de ter mandar uma cena extra ^^

Beijos!



Nome: Tati-V (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Vale se cadrastar só para querer o capitulo logo? Acho que vale né?
Aproveito para lhe parabenizar pela sua história INCRÍVEL, pela a forma MARAVILHOSA na qual escreve e como consegue capturar as leitoras.PARABÉNS Tessa! você é foda! 
(PS: e se não for pedir muito, que tal Delirium ter mais uns 100... capitulos? Ou segundas, terceiras, quartas... assim por diante, temporadas?) 
e-mail: tatielly.valencio@gmail.com



Resposta do autor:

Olá Tati!

 

Vale cadastrar sim hahahahaha

Moças, vcs são demais rsrs

Obrigada pela leitura, viu? Por estar acompanhando a história até aqui e por ter marcado a sua presença neste capitulo ♥ Resultado? Capitulo novo daqui há pouco o/

PS: Mas como assim gente hahaha Olha, Delirium originalmente tinha apenas 10 capitulos, que viraram 20 e então 30 e o plano era terminar em 38, que novamente, já foi lago abaixo rsrs No momento, quero ver se termino em 42, mas eu sou virginiana e 42 é um número esquisito, quem sabe não chego em 45 que é mais bonito, né rsrs

Beijos!



Nome: josi08 (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Nossa autora não judia da gente assim não????????????????

Querendo mais capítulos aqui????????????????



Resposta do autor:

Olá moça!

 

Sem judiação, mais um capitulo hoje, daqui há pouco ^^

 

Beijos!



Nome: Liza_s (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Quarta feira agora é meu dia preferido, fico ansiosa esperando o cap, por issomcomo não sou boba, vou deixar meuu email: lizasidrim@hotmail.com,  bju querisa autora !



Resposta do autor:

Oieee Liza!

 

Graças a essas saidas da moita, teremos capitulo novo hoje, quinta-feira haha

Quem sabe não repetimos a experiência semana que vem? Estou trabalhando para isso ^^

Obrigada por marcar presença aqui, beijos!



Nome: Leka (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Nossa, que intenso! A Rian é um vulcão que quando entra em erupção cospe fogo pra todo o lado. Triste e louco essa fase delas. No mais, Ariana e Isis segue sendo meu casal favorito ever!!!! Kkkkkk

Bjs linda.

mendesleandra748@gmail.com



Resposta do autor:

Olá moça!

 

Rhian é um vulcão perigoso e superativo, quando entra em erupção queima tudo o que há por perto. Fase obscura e complicada :/

#TeamArisis o/

 

Beijos!



Nome: Amandha12 (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Bom, vou comentar sobre o capítulo anterior tbm.. acho que o Lettera excluiu meu comentário rsrs

Então, os capítulos sempre maravilhosos.

Isis e Ariana cada vez melhor, e estou amando o romance da Kiria com a Andressa.

Jamais esperava o pai da Rhian ali, e você surpreende de novo rsrs. A Diana tem que acordar logo, para trazer alegria pra Rhian.

Infelizmente não tive tempo pra ler os presentes,  faculdade me consumindo demais, mas vou ler, prometo!

Capítulo 35 bem sofrido,  bem ruim para duas...

Passar por uma situação assim é bem difícil,  e a consequência delas foi a separação, mas felizmente isso é passado.

O imail é amandhadi@outlook.com

Beijão Tessa!

 



Resposta do autor:

Oieee Amandha!

 

O Lettera engoliu seu comentário e de mais algumas moças durante a atualização :/

 

Isis e Ariana cada vez mais casal e Kiria e Andressa começando uma coisa esquisita, veremos haha

Senhor Laham voltando para a história para dá uma movimentada nas estruturas ^^ Leia os presentes com calma, e depois me conte o que achou ^^

Capitulo 35 beeeem down, o lado obscuro da Rhian finalmente sendo mostrado, as consequencias desse momento dificil saberemos no capitulo de daqui há pouco :)

Beijos!



Nome: Nina (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Menina , não costumo ceder a chantagens, mas não dá pra resistir, todos os dias olhando atualizações , tentando ser supreendida, que história é essa que prende tanto, cada cap lido em um fôlego só. Encantada.             Jene.53@icloud.com



Resposta do autor:

Oieeee Nina!

 

Uma chantagenzinha básica para arrancar as minhas leitoras lindas da moita *.* É muito dificil escrever no escuro, moças, quem dera pudesse transformar todos os números das visualizações em feedbacks literários, então vamos fazendo essa mágica ao menos um pouquinho ;)

Muito obrigada pelo feedback e pela sua leitura! E obrigada por ter cedido a chantagem tbem haha Além do capítulo de hoje, vai ganhar cena extra Arisis de outra chantagem anterior, viu, cheque seu e-mail :)

Beijos!



Nome: Lary_ferreira (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical
Capitulo bastante doloroso, mas agora já sei o que aconteceu entre elas no passado, talvez o motivo na qual ficaram tanto tempo separadas....

Não existe namorada melhor que Diana*-*

Fez tudo que estava ao seu alcance para acalmar sua namorada indomável na quele momento. Rhian é fogo msm né kkk

E ela seguiu sem Diana '-' tô doida agora querendo saber o que vem depois...

Com certeza é bom saber que isso já é passado kkkkkk

Trabalho maravilhoso Tessa...bjs





larissaferreira8631@gmail.com

Resposta do autor:

Oieee Lary!

 

Capitulo para começar a esclarecer esse passado que separou nossas moças preferidas, Diana tentou de todas as formas, e vai continuar tentando, mas Rhian Kier é um vulcão ativo dificil de ser controlado.

Foi embora sem a Diana, a moça! Vamos ver como a situação vai se desentolar no próximo capitulo, que pelo visto, vai ser postado daqui há pouco rsrs

 

Beijos! Obrigada pelo apoio!



Nome: camilanew123 (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Camilanew123@hotmail.com

Anacamila80@gmail.com

Agora só falta 28 hahahahahahahaha

Capítulo sofrido esse :(



Resposta do autor:

Olha moça, agora só falta um, não dá pra duvidar do poder de vcs leitoras quando a coisa envolve um capitulo extra viu hahaha

 

Beijos! Se continuarmos assim, tem capitulo novo hoje a tarde :)



Nome: fefe (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Coitada da Rian...  capítulo triste 

Tessa quando vai começar a postar a outra história que nos enviou por e-mail?  Estou super curiosa rsrs 

Fernandasam91@hotmail.Com



Resposta do autor:

Olá Fefe!

 

Capitulo beeeem triste :/ Rhian passou por poucas e boas.

 

Então, na verdade, aquela história que eu enviei pra vcs pelo e-mail faz parte de uma série de cinco histórias que eu estou pretendendo publicar em livro, ai não tem como postar por aqui. É um velho sonho, publicar, e postar outras histórias aqui no Lettera faz parte deste plano, quem sabe né ^^

Mas prometo que estou trabalhando em próximas histórias para postar aqui no Lettera :)

 

Beijos!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical
Nossa. Foi terrível. Muito pior do q pensei.muito triste. Dramático. Diana aguentou mmuito ainda antes de desistir e tem mais né? Caraca, q família, q horror. Coitadas. Nossas heroínas já passaram por situações demais difíceis. Bjs Gata.
Email Patty.patty-321@hotmail.com

Resposta do autor:

Olá Patty!

 

Capitulo com uma enorme carga emocional negativa, eu sei :/

Diana tentou ser o heroi da Rhian, tentou dar de volta o que ela precisava, mas tudo se tornou uma queda complicada de ser detida. Rhian e Diana tem muita história juntas, é o que as mantem nesta relação tão profunda :)

 

Beijos!

 



Nome: Mah Rizzon (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Eu estou totalmente atrasada nos meus comentários... Fui lendo a sua história e a cada capítulo terminado eu voltava para escrever o meu comentário, mas estava tudo tão corrido, que escrevi todos eles no bloco de notas do computador. Vou postá-los, com certeza! Hoje não poderia deixar de comentar esse capítulo tão incrivelmente triste e doloroso. Eu realmente no início da história fiquei chateada com a Diana por ter largado o amor da sua vida e ainda ter se casado com outra. Eu confesso que ainda não entendo o casamento, mas agora começo a entender esse ato de desespero de fugir de tudo o que ela sempre acreditou ser perfeito e do nada tudo começa a desabar e infelizmente ela não tem a solução para resolver. Realmente a Rhian foi um monstro com a Diana em alguns momentos e será o amor sufuciente para suportar tudo isso? Olha, eu ainda acho que teremos muito mais sofrimento e a Di com certeza em algum momento vai desisitir de tentar. Aliás, ela desistiu, né, infelizmente. 

 

Meu e-mail Tessa: mah_rizzon@hotmail.com *_*



Resposta do autor:

Olá moça!

 

Bom revê-la tanto tempo depois, e fico ainda mais feliz por vc não ter abandonado a história ^^

Não tenha pressa, pode ir postando seus comentários devagar :)

As atitudes da Diana comerçaram a ser justificadas, ela não fugiu de um relacionamento perfeito, e sim de um relacionamento perfeito que perdeu a sua doçura. É muito pior quando as coisas são assim, de um extremo a outro. Foi literalmente uma queda sem para-quedas.

 

Beijinhos!



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Chantagem, que coisa feia Tessa! Nas como sou vendida e quero capítulo, já tô deixando meu comentário e e-mail, preguicella@gmail.co.

Sobre o capítulo, ainda não li confesso, tô na aula. Tenho certeza que vai ser mais um capítulo excelente! Depois volto! ;)

Tá vendo o que vc tá fazendo comigo, bagunçado minha aula. haha

Bjão



Resposta do autor:

Oieeee moça!

 

Na chantagem emocional, aprendi com a Diana hahaha

E Delirium e a sua saga de atrapalhar as moças na aula, viu, espero vc voltar hein, é sempre maravilhoso ter vc por aqui, ainda que seja na pressão hahaha

Beijos!



Nome: Ana_Clara (Assinado) · Data: 01/09/2016 · Para: Queda Vertical

Por mais que tenha sido um capítulo doloroso, ainda assim dei algumas risadas com jeito meio grosso Rhian de ser. Eu achando que ela ia de braços dados com o Romeo e ela expulsa ele e não quer saber do cara. Tá certa! 

Olha, é barra isso tudo o que aconteceu na vida e no relacionamento delas. Agora entendo um pouco mais a Diana e eu no lugar dela não saberia muito bem como reagir. Ainda bem que é passado, né.



Resposta do autor:

Oieee Ana!

 

Rhian sendo Rhian em tempo integral, ainda que machucada, ferida :/

Nunca foi fácil namorar a Rhian, a Marnie já havia deixado isso claro alguns capitulos atrás, Diana passou por muito, quando Rhian quebrou daquela forma, ela tentou o seu melhor por ela, mas no final...

Enfim, veremos no próximo capitulo ;)

 

Beijos!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.